Tumgik
queenthevampire · 7 days
Text
Jason | New Gen
Trouxe uma fanfic com o Jason, para esperar o lançamento desse jogo.
AVISO: OBRA +18 FEITA DE FÃ PARA FÃ, NÃO AUTORIZO A REPRODUÇÃO OU REPOSTAGEM DO QUE EU ESCREVO.
POSTADA NO WATTPAD e AO3
Tumblr media
O DIABO NÃO BARGANHA
PRÓLOGO
Cap. pré-revisado. Boa leitura.
Tumblr media
Não sabia por que raios estava ali, porém não se arrependia, não quando tinha os cabelos tão bem puxados e o corpo totalmente em êxtase, o batom estava completamente borrado assim como as lágrimas que escorriam pelo rosto da mulher que simplesmente se esforçava para não gemer. O pescoço sendo sufocado pela mão grande que se lembraria por muito tempo conforme as coxas doíam ao ponto de pedir por mais. A única certeza de Isadora era que ser macetada por um cara desconhecido com que trocou meia dúzias de palavras a descrevia muito bem, afinal uma solteira gostosa tem mais é que se divertir e curtir com consciência.
Um gemido extremamente alto escapou dos lábios carnudos enquanto lutava internamente para regular a respiração e agradeceria a amiga por sugerir essa saída tão interessante.
O barulho dos corpos se chocando era alto o suficiente para abafar qualquer outro som, os tapas tão ardidos que ecoavam pelo ambiente e a leve dormência pela posição que estava há quase uma hora contribuíam para atmosfera que parecia pesar nos olhos azuis, mas nada comparado ao olhar daquele que a devorava, feroz e tão sério que qualquer um diria que ali existia raiva, mas, bastava desviar para os lábios finos em um sorriso ao qual escorria malícia para ter certeza de que tudo não passava de um jogo. Um belo e delicioso jogo.
Os cabelos novamente foram puxados e a bochecha marcada com a mão que antes a enforcava, ninguém diria que aquele homem agiria daquela forma, não quando passava uma imagem tão intransponível e para Isadora não fazia a menor diferença, não o veria mais mesmo.
A mente voltou a ser preenchida com borrões já que qualquer outro pensamento se perdia no prazer, as pulsações constantes, denunciado que não aguentaria mais segurar o levando a rir baixo enquanto mordia o lábio inferior feminino.
-- Até que você aguentou bem... -- O moreno, mordeu com firmeza o pescoço dela deixando-a marcada, as mãos grandes seguraram mais uma vez nas coxas observando a respiração pesada da mulher que tentava se controlar a cada segundo para não gozar, o que simplesmente aumentava o ego do homem e quando abriu os olhos o brilho desafiador residia nas pupilas dilatadas pelo tesão.
-- Ou você é tão fraco que não conseguiu me atingir. -- Sabia que estava assinando uma sentença irrevogável, principalmente quando ele sorriu de lado e num movimento rápido apertou o pescoço com tanta força que ela revirou os olhos, as tiras que prendiam o corpo parecia estar mais apertadas enquanto o quadril ia de encontro ao dela severamente. Todo e qualquer resquício de bom senso foi deixado de lado, imperando a brutalidade de quem procura castigar um insubordinado. Isadora não conseguia mais gemer, sufocando lentamente, as lágrimas escorriam de seus olhos terminando de manchar e desfazer o restante do lápis de olho, a mente completamente nublada enquanto o peito subia e descia desesperadamente em busca de ar, os apertos e contrações em seu corpo soavam violentamente enquanto ela procurava no que se concentrar, obtendo a derrota de não durar mais. O corpo tremia, quando ele liberou a passagem de ar corretamente desprendendo alguns dedos, a destra percorrendo o corpo dela com deleite como se trilhasse um caminho proibido até apertar o clitóris levemente ouvindo-a resmungar baixinho pela sensibilidade. Ele observou o estado do corpo feminino com certa satisfação, chegando a regozijar internamente, mal deu tempo para ela aproveitar mais a sensação colocando-a de quatro.
-- Já que foi fraco, creio que não vá se incomodar. -- Ironizou, não esperando a mulher reagir e já a penetrando, o gemido alto que saiu dos lábios dela foram tampados pela esquerda dele. -- Shii querida, fiquei quieta dessa vez.
Isadora se lembraria dessa transa por meses, mesmo que tentasse esquecer, na mente ainda perpetuaria os orgasmos de uma noite inteiramente impulsiva e as partes de seu corpo que quando foram soltas a cãibra se fez presente e acima de tudo o nome do homem que a destruiu tão bem,
Jason.
6 notes · View notes
queenthevampire · 10 days
Text
Info do Amor doce New Gen
Algumas informações que reuni até agora depois de explorar o jogo:
O primeiro joker que recebemos tem duração de três dias;
O fórum já está aberto e aparentemente não da para por assinatura;
Os corações são possíveis de conseguir através de amigos quando os adicionamos e podem ser enviados um por dia, ou após participar do concurso de estilos que será liberado a partir do ep.3 (info divulgada durante o beta);
Há um limite de corações que se pode receber por dia;
Os curingas que ganhamos por exploração ou no calendário tem duração baixíssima de 3 dias não são cumulativos;
O replay pago com diamantes NÃO VALE A PENA, há não ser que você queira outra imagem, vamos aos motivos:
1. Você vai pagar 150 gemas e irá receber 1500 PA e apenas isso.
2. O traje do episódio continua sendo pago, as cenas especiais também.
3. O replay é obrigatório! Comprou já era.
As opções de replay são o história e o replay grátis que de grátis não tem NADA!
Resumindo: você estará pagando pelos PA'S e para utilizar no mesmo episódio que você já jogou.
Não é possível deixar para o outro episódio, e ele custará mais caro do que o anterior.
Sobre o VIP: se você assiná-lo depois do início do calendário, não poderá resgatar as recompensas anteriores. Somente a partir do dia em que assinou, exceto as roupas que serão resgatadas automaticamente.
As mensagens que os paqueras mandam não altera o Loveô são apenas um bônus.
Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
queenthevampire · 11 days
Text
Episódio-2 New Gen
Eu não esperava que fosse tão divertido, da para pegar até duas imagens a do seu paquera e a do Jason que diga-se de passagem é simplesmente perfeita.
Tentei pegar com o Devon e o Jason, conclusão: gastei mais PA desbloqueei a cena especial, mas não consegui a imagem do Devon por que o loveô diminuiu restando só a do Jason, já na versão do Roy eu consegui ambas e ficou na faixa de 1500 PA
Link do guia aqui
Tumblr media Tumblr media
Algumas capturas de tela desse debochado
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Devon <3
Tumblr media Tumblr media
16 notes · View notes
queenthevampire · 12 days
Text
New gen ep.1
 Não é novidade para ninguém que a Beemoov lançou hoje no dia 17/04/24 a nova geração do jogo amor doce que ainda se passa na mesma cidade (Amoris) só que dessa vez numa empresa com o que deve ser uma temática mais séria,
Esse ponto ainda não posso dar cem por cento de certeza, mas, durante a rodada conforme as respostas de médio e alto valor iam surgindo a lateral (menu) foi mudando de cor de acordo com a personalidade dominante, quando eu estava jogando comecei como enérgica(amarelo) e depois fui para rebelde (verde), no fim retornei para enérgica novamente e terminei.
No fim é possível ver o quanto a sua jogabilidade influenciou na personalidade primária da sua docete. No início deixei todas correlacionadas, mas conforme fui jogando a enérgica prevaleceu.
Link do guia escrito Aqui
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
queenthevampire · 18 days
Text
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
1. O desapego é Algo impressionante
Isadora sorria brevemente, ainda possuía recordações da noite nas mãos do homem chamado Jason, mesmo que houvesse se passado três semanas e meia e já tivesse dado para outros, mas fazer o quê se quando a comida é boa se quer repetir até se fartar? Pena que não ocorreria, respirou fundo passando pela recepção da empresa ao qual trabalha e dando bom dia para as pessoas antes de seguir até o andar que lhe correspondia, mal chegou no setor financeiro da Devenementiel quando ouviu alguns burburinhos e um certo descontentamento. A mulher arrumou seus longos cabelos castanhos, tirou os óculos e deixou tudo sobre a mesa.
-- Onde está ela? -- A voz veio de Brune, que apenas ignorou os avisos de que Isadora havia acabado de chagar.
-- Finalmente, Isa. Cadê a relação de custo para a publicação da matéria que eu solicitei? Quero incluir alguns itens a mais e ver com você se dá para balancear e...
Isadora levantou as mãos com um meio sorriso.
-- Primeiro bom dia, que empolgação toda é essa? -- A agente sentou na cadeira encarando a colega de trabalho. Brune sempre foi o tipo de mulher que lidava com tudo intensamente, principalmente no trabalho.
-- Ysaline conseguiu um projeto e tanto e preciso redigir sobre ele. Então se apresse Isa. Bom dia! -- Piscou saindo deixando a morena com um sorriso no rosto, o trabalho é bom e as pessoas que estão nele também.
O dia progrediu exatamente assim, entre planilhas orçamentárias e reuniões com os demais gestores financeiros daqueles que queriam contratar o serviço da empresa. Devon o chefe sempre muito bem articulado, nunca perdia um cliente e seu carisma natural fazia com que as pessoas que procurassem pelo serviço de mídia da empresa ficassem até o fim e levassem mais compradores.
-- O prefeito quer a cobertura do evento musical, parece que a praça central de Montpellier vai ferver. -- A voz veio de Anne, amiga de Isadora, inclusive foi ela a responsável pelo convite da festinha que ocorreu há algumas semanas.
-- Será, sim, já previ o custo e tudo, a empresa ficará extremamente visada principalmente pelas reals e empresas fechadas que contratam esse tipo de serviço. -- Isadora sorriu bebendo um pouco de suco. -- Pode esperar por esse telefone e aquela sala -- apontou para a sala de reuniões -- Lotadas. Aí-aí os milhões vão entrar!
O sorriso da castanha fez com que Anne sorrisse junto, e a loira aproveitou para recordar de algo, os olhos escuros da mulher vasculharam a face da amiga, relembrando que ela não contou absolutamente nada sobre a última aventura.
-- Isa... -- Anne conferiu se estavam sozinhas na sala ampla.
-- Hum? -- Respondeu sem muita emoção, terminando de comer.
-- Você não me contou a respeito da festa, como foi?
Isadora suspirou, já estava difícil esquecer do cara, com a amiga pedindo detalhes, então piorava.
-- Só direi uma coisa. Nunca mais te peço para descolar um convite de uma festa sadomasoquista. -- Sussurrou envergonhada.
-- Mas elas são exclusivíssimas. Eu adorei participar, conheci várias pessoas interessantes, mas não tive vontade de sair com ninguém, afinal de contas o intuito da festa é para isso. Sem nomes, telefones ou qualquer outro meio que possam descobrir sobre você. Está apenas lá para conhecer outro Sado e quem sabe marcarem uma foda ou simplesmente alguém com quem discutir sobre visões diferentes sobre o prazer. -- Anne ironizou enquanto Isadora revirava os olhos perdida em pensamentos.
Jason | New Gen
Trouxe uma fanfic com o Jason, para esperar o lançamento desse jogo.
AVISO: OBRA +18 FEITA DE FÃ PARA FÃ, NÃO AUTORIZO A REPRODUÇÃO OU REPOSTAGEM DO QUE EU ESCREVO.
POSTADA NO WATTPAD e AO3
Tumblr media
O DIABO NÃO BARGANHA
PRÓLOGO
Cap. pré-revisado. Boa leitura.
Tumblr media
Não sabia por que raios estava ali, porém não se arrependia, não quando tinha os cabelos tão bem puxados e o corpo totalmente em êxtase, o batom estava completamente borrado assim como as lágrimas que escorriam pelo rosto da mulher que simplesmente se esforçava para não gemer. O pescoço sendo sufocado pela mão grande que se lembraria por muito tempo conforme as coxas doíam ao ponto de pedir por mais. A única certeza de Isadora era que ser macetada por um cara desconhecido com que trocou meia dúzias de palavras a descrevia muito bem, afinal uma solteira gostosa tem mais é que se divertir e curtir com consciência.
Um gemido extremamente alto escapou dos lábios carnudos enquanto lutava internamente para regular a respiração e agradeceria a amiga por sugerir essa saída tão interessante.
O barulho dos corpos se chocando era alto o suficiente para abafar qualquer outro som, os tapas tão ardidos que ecoavam pelo ambiente e a leve dormência pela posição que estava há quase uma hora contribuíam para atmosfera que parecia pesar nos olhos azuis, mas nada comparado ao olhar daquele que a devorava, feroz e tão sério que qualquer um diria que ali existia raiva, mas, bastava desviar para os lábios finos em um sorriso ao qual escorria malícia para ter certeza de que tudo não passava de um jogo. Um belo e delicioso jogo.
Os cabelos novamente foram puxados e a bochecha marcada com a mão que antes a enforcava, ninguém diria que aquele homem agiria daquela forma, não quando passava uma imagem tão intransponível e para Isadora não fazia a menor diferença, não o veria mais mesmo.
A mente voltou a ser preenchida com borrões já que qualquer outro pensamento se perdia no prazer, as pulsações constantes, denunciado que não aguentaria mais segurar o levando a rir baixo enquanto mordia o lábio inferior feminino.
-- Até que você aguentou bem... -- O moreno, mordeu com firmeza o pescoço dela deixando-a marcada, as mãos grandes seguraram mais uma vez nas coxas observando a respiração pesada da mulher que tentava se controlar a cada segundo para não gozar, o que simplesmente aumentava o ego do homem e quando abriu os olhos o brilho desafiador residia nas pupilas dilatadas pelo tesão.
-- Ou você é tão fraco que não conseguiu me atingir. -- Sabia que estava assinando uma sentença irrevogável, principalmente quando ele sorriu de lado e num movimento rápido apertou o pescoço com tanta força que ela revirou os olhos, as tiras que prendiam o corpo parecia estar mais apertadas enquanto o quadril ia de encontro ao dela severamente. Todo e qualquer resquício de bom senso foi deixado de lado, imperando a brutalidade de quem procura castigar um insubordinado. Isadora não conseguia mais gemer, sufocando lentamente, as lágrimas escorriam de seus olhos terminando de manchar e desfazer o restante do lápis de olho, a mente completamente nublada enquanto o peito subia e descia desesperadamente em busca de ar, os apertos e contrações em seu corpo soavam violentamente enquanto ela procurava no que se concentrar, obtendo a derrota de não durar mais. O corpo tremia, quando ele liberou a passagem de ar corretamente desprendendo alguns dedos, a destra percorrendo o corpo dela com deleite como se trilhasse um caminho proibido até apertar o clitóris levemente ouvindo-a resmungar baixinho pela sensibilidade. Ele observou o estado do corpo feminino com certa satisfação, chegando a regozijar internamente, mal deu tempo para ela aproveitar mais a sensação colocando-a de quatro.
-- Já que foi fraco, creio que não vá se incomodar. -- Ironizou, não esperando a mulher reagir e já a penetrando, o gemido alto que saiu dos lábios dela foram tampados pela esquerda dele. -- Shii querida, fiquei quieta dessa vez.
Isadora se lembraria dessa transa por meses, mesmo que tentasse esquecer, na mente ainda perpetuaria os orgasmos de uma noite inteiramente impulsiva e as partes de seu corpo que quando foram soltas a cãibra se fez presente e acima de tudo o nome do homem que a destruiu tão bem,
Jason.
6 notes · View notes
queenthevampire · 19 days
Text
Os Segredos de Rita
Os segredos de Rita - Em busca de um hobby part.2
Enquanto August não chegava da viagem, Rita procurou se preocupar com as finanças da família, a mulher deixou as de lado a pintura e os bolinhos para se dedicar ao tricô. Rita nem se deu conta de que tem o dom para isso.
Tumblr media
Com a chegada de August as coisas voltaram ao normal. O futuro banqueiro passou a considerar o silêncio de Rita como duvidoso, afinal ela sempre estava a procura de algo e na maior parte do tempo não se preocupava com o estado da propriedade em que moravam, na cabeça de  August aquilo era um sinal de tristeza sem saber que a mulher apenas não conseguia escolher um bom hobby ao qual se dedicar e movido por esse sentimento tratou de deixar os dias em que estava na cidade mais leve.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
queenthevampire · 1 month
Text
Só consigo pensar na décima quarta valquíria quando vejo ele <3
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
B U D D H A
2K notes · View notes
queenthevampire · 1 month
Photo
Tumblr media Tumblr media
♥ DAY TWENTY-FOUR ♥ simmireen goes santareen ♥ it’s not about how much we give, but how much love we put into giving
on DAY TWENTY-FOUR I give you …
‘the ultimate hugging pack’ 15 HUGS HUGS AND MORE HUGS ♥
DOWNLOAD (SFS) DOWNLOAD (Patreon) (always free!)
♥~♥
Tumblr media
The poses work with Teleport any Sim and Andrew’s Pose Player The posepack is as usual provided with previews. These poses are somewhat gender-neutral, but there can be minor clipping or floating because every sim-body is different. I really would like to see if you use my poses! So tag me at tumblr, instagram or twitter (@simmireen) You can find an overview of all my posepacks at Pinterest You can support me on my Ko-Fi page > but never feel obliged to tip! Terms of use Don’t claim as yours or put behind a paywall Don’t re-edit (adjusting hands is always allowed, just don’t change up my pose) Don’t reupload Oh, and let me know if something doesn’t work! @ts4-poses​​​​​​​​​​​ @sssvitlanz​​​​​​ thank you for reblogging <3
224 notes · View notes
queenthevampire · 3 months
Text
Jason | New Gen
Trouxe uma fanfic com o Jason, para esperar o lançamento desse jogo.
AVISO: OBRA +18 FEITA DE FÃ PARA FÃ, NÃO AUTORIZO A REPRODUÇÃO OU REPOSTAGEM DO QUE EU ESCREVO.
POSTADA NO WATTPAD e AO3
Tumblr media
O DIABO NÃO BARGANHA
PRÓLOGO
Cap. pré-revisado. Boa leitura.
Tumblr media
Não sabia por que raios estava ali, porém não se arrependia, não quando tinha os cabelos tão bem puxados e o corpo totalmente em êxtase, o batom estava completamente borrado assim como as lágrimas que escorriam pelo rosto da mulher que simplesmente se esforçava para não gemer. O pescoço sendo sufocado pela mão grande que se lembraria por muito tempo conforme as coxas doíam ao ponto de pedir por mais. A única certeza de Isadora era que ser macetada por um cara desconhecido com que trocou meia dúzias de palavras a descrevia muito bem, afinal uma solteira gostosa tem mais é que se divertir e curtir com consciência.
Um gemido extremamente alto escapou dos lábios carnudos enquanto lutava internamente para regular a respiração e agradeceria a amiga por sugerir essa saída tão interessante.
O barulho dos corpos se chocando era alto o suficiente para abafar qualquer outro som, os tapas tão ardidos que ecoavam pelo ambiente e a leve dormência pela posição que estava há quase uma hora contribuíam para atmosfera que parecia pesar nos olhos azuis, mas nada comparado ao olhar daquele que a devorava, feroz e tão sério que qualquer um diria que ali existia raiva, mas, bastava desviar para os lábios finos em um sorriso ao qual escorria malícia para ter certeza de que tudo não passava de um jogo. Um belo e delicioso jogo.
Os cabelos novamente foram puxados e a bochecha marcada com a mão que antes a enforcava, ninguém diria que aquele homem agiria daquela forma, não quando passava uma imagem tão intransponível e para Isadora não fazia a menor diferença, não o veria mais mesmo.
A mente voltou a ser preenchida com borrões já que qualquer outro pensamento se perdia no prazer, as pulsações constantes, denunciado que não aguentaria mais segurar o levando a rir baixo enquanto mordia o lábio inferior feminino.
-- Até que você aguentou bem... -- O moreno, mordeu com firmeza o pescoço dela deixando-a marcada, as mãos grandes seguraram mais uma vez nas coxas observando a respiração pesada da mulher que tentava se controlar a cada segundo para não gozar, o que simplesmente aumentava o ego do homem e quando abriu os olhos o brilho desafiador residia nas pupilas dilatadas pelo tesão.
-- Ou você é tão fraco que não conseguiu me atingir. -- Sabia que estava assinando uma sentença irrevogável, principalmente quando ele sorriu de lado e num movimento rápido apertou o pescoço com tanta força que ela revirou os olhos, as tiras que prendiam o corpo parecia estar mais apertadas enquanto o quadril ia de encontro ao dela severamente. Todo e qualquer resquício de bom senso foi deixado de lado, imperando a brutalidade de quem procura castigar um insubordinado. Isadora não conseguia mais gemer, sufocando lentamente, as lágrimas escorriam de seus olhos terminando de manchar e desfazer o restante do lápis de olho, a mente completamente nublada enquanto o peito subia e descia desesperadamente em busca de ar, os apertos e contrações em seu corpo soavam violentamente enquanto ela procurava no que se concentrar, obtendo a derrota de não durar mais. O corpo tremia, quando ele liberou a passagem de ar corretamente desprendendo alguns dedos, a destra percorrendo o corpo dela com deleite como se trilhasse um caminho proibido até apertar o clitóris levemente ouvindo-a resmungar baixinho pela sensibilidade. Ele observou o estado do corpo feminino com certa satisfação, chegando a regozijar internamente, mal deu tempo para ela aproveitar mais a sensação colocando-a de quatro.
-- Já que foi fraco, creio que não vá se incomodar. -- Ironizou, não esperando a mulher reagir e já a penetrando, o gemido alto que saiu dos lábios dela foram tampados pela esquerda dele. -- Shii querida, fiquei quieta dessa vez.
Isadora se lembraria dessa transa por meses, mesmo que tentasse esquecer, na mente ainda perpetuaria os orgasmos de uma noite inteiramente impulsiva e as partes de seu corpo que quando foram soltas a cãibra se fez presente e acima de tudo o nome do homem que a destruiu tão bem,
Jason.
6 notes · View notes
queenthevampire · 3 months
Text
Crossover AD + NG
Agora assim se encerra de vez a saga Amor doce, eu joguei esse ep e fiquei feliz pela história não ter sido maçante, chego a dizer que trouxe um pouco de nostalgia. Sobre os novos paqueras, desde que Devon foi apresentado ele me conquistou mesmo com as roupas destoantes, então se eu for jogar provavelmente voltarei a postar aqui a respeito dele e talvez do Jason e Amanda.
Sobre o Thomas, achei um personagem extremamente antipático e o Roy simplesmente não me cativou, mas essas são apenas as primeiras impressões que tive em um episódio introdutório.
Tumblr media
A prota que vamos encarnar na próxima versão Ysaline por enquanto sem expectativas, mas, gostei do que foi apresentado. Abaixo algumas capturas aleatórias de recordação já que o episódio é temporário.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Deixarei todo o conteúdo e muito mais no blog.
0 notes
queenthevampire · 4 months
Text
Tumblr media
shared dreams
16K notes · View notes
queenthevampire · 6 months
Text
BKDK + IA
Quando a IA finamente acerta e faz uma art BKDK bonita para representar alguns momentos da fanfic:
Tumblr media Tumblr media
O ALL Might ficou tão fofinho e BKDK, não há o que dizer. É um casal perfeito em tantos níveis que é maravilhoso se escrever.
Nome da fanfic: Cinderelo, nada moderno
Link: https://www.wattpad.com/story/323233132
2 notes · View notes
queenthevampire · 6 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Simblreen 2016-2022
Here’s a collection of all of the Simblreen CC I’ve made over the years. Visit my Downloads Page or click the links below to browse! +Be sure to check out @simblreenofficial for more info on this year’s event. Enjoy~ 🦇🌿🌙
Simblreen 2016
Simblreen 2017
Simblreen 2018
Simblreen 2019
Simblreen 2021 Simblreen 2022
Simblreen CC Tag
5K notes · View notes
queenthevampire · 6 months
Text
Cinderelo, nada moderno | BKDK
Bora pra mais uma do desafio de Drabble, dessa vez a fic tem sequência dividida em duas partes e um spin-off
𝐃𝐫𝐚𝐛𝐛𝐥𝐞 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮 | +16
Sinopse: Entre os problemas de uma vida cotidiana surge a oportunidade de acender a alta sociedade através de um baile à fantasia. Em busca de alguém que suportasse se casar com o loiro de orbes vermelhos e palavreado chulo, Mitsuki revive uma das tradições mais icônicas da cidade, o problema é que os termos não foram informados e ninguém em sã consciência aceitaria Katsuki Bakugo como marido.
Fanfic de comédia e romance leve e no máximo cotidiana, Yaoi +16;
0 notes
queenthevampire · 6 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Desafio de Outubro – Drabbles 2023 
Lista de histórias participantes do desafio 2023
2 notes · View notes
queenthevampire · 7 months
Text
Desafio de Drabble
Faz um tempo que não publico sobre escrita, e dessa vez venho com uma fic de KNB. Antes de qualquer outra coisa, devo dizer que drabbles são histórias curtas com exatas 100 palavras por capítulo.
Sinopse
Ser a namorada do camisa 5 nunca foi fácil, mas a jovem Lara jamais pensou em abrir mão disso. Mesmo que, às vezes, Aomine Daiki fosse um completo esquecido e adorasse tirá-la do sério.
Classificação: 16+
Personagens: Aomine Daiki, Personagem Original Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Amizade Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Tumblr media
0 notes
queenthevampire · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
new sims 🤍
i had to try my new cc on these beauties 😍
Macie / Severine / Addie / Jazmine
cc creds : @simstrouble @qicc @simcelebrity00 @sleepingsims @twisted-cat @lamatisse @nesurii @cosimetic @okruee @serenity-cc @sentate @christopher067 @pralinesims @obscurus-sims
3K notes · View notes