Tumgik
saltytoothiebcyes · 4 months
Text
Gesshiro is so cute here :0
Tumblr media
Oc x Canon... listen i love them, okay. Why cant they just be happy together?? Started out as a scene for Leech Fic but i wanted Deku to be more recognizable so call this 'au where gesshiro went to a nice highschool near UA and everything was fine'
Gesshiro's absolute gremlin energy is a good combo with the goodboy chaos-- in an ideal situation he would give Deku the confidence to value himself and Deku would do the same in turn
..it.. didnt really work out that way tho
16 notes · View notes
saltytoothiebcyes · 5 months
Text
Coração de Kiki
O celular vibrou, notei no fundo da minha mente, mas eu não poderia desviar o olhar da cena se desenrolando na minha frente. Na verdade, nenhuma das personagens pôde desviar o olhar da terrível besta, seus olhos penetrantes, um abismo de incertezas e medos. "Vais desistir? Finalmente aprenderá seu lugar e retornará?" O som de cem vozes ressoou da fera. Céus, o que fariam?! É o que estive me perguntando nos últimos dias. Será que o plot que planejei é bom o bastante?
Tã-tã-tã-nã-nã
Droga, quem estava me ligando? Fechei o laptop e levantei da mesa, levando minha xícara comigo. Quando vi o nome de quem me chamava, quase cuspi minha bebida fora! Se a Dona Ana estava me ligando, significava que era hora de sair. Eu dei a sorte grande quando consegui um trabalho de meio período no teatro, ajudava com as contas e me mantinha contente nos fins de semana, quando eu folgava do meu emprego no departamento de marketing. Este último não é exatamente meu sonho, mas é o que mantém meu apartamento.
A rua estava movimentada, cheia de pessoas apressadas, sem tempo. Eu poderia me relacionar, e nem estaria falando do meu atraso. Ultimamente, minha tentativa de escrever uma estória, apesar de me trazer prazer, tem me causado estresse também. Porque não tenho tempo! Durante minhas férias, passei cada dia escrevendo, pensei no roteiro até dormir e calculei o custo da publicação. Eu cheguei até a reta final, quando um bloqueio criativo impediu que eu terminasse o trabalho, como se fosse uma das maldições de Coração de Kiki. (Meu próprio romance!)
Chegada no teatro, não pude prever o ataque de abraços do qual fui vítima. Nunca parei de me chocar sobre conseguir tantas amizades, mesmo que de tempos em tempos eu os deixe de lado não-intencionalmente. É sobre isso que meus camaradas me importunaram naquele dia, dentro de um contexto específico. Eles queriam que eu os acompanhasse em uma viagem fora, em o que devia ser uma jornada inspiradora. Mas eu neguei, e eles não aceitaram a resposta.
No final do dia, eu estava com um semblante estóico, e preocupados, meu centro de amizades fez um tipo de intervenção. Eu não queria desabafar, só tentei me justificar. "...Acho que eu não consigo fazer tudo isso." Suspirei, não quis elaborar, mas logo que as palavras deixaram minha boca, foi como assistir um trem descarrilhar. "Tem sido tão difícil, e parece que vai piorar." Eu não queria chorar. "Quem eu tô tentando enganar? Tô dedicando meu tempo a algo que nem tenho o dinheiro para publicar." Estava ali, minha realidade. Tinha um gosto amargo, quando desceu pela garganta fez meu estômago embrulhar. Senti que vomitaria meu próprio coração.
No final das contas, decidi fazer a viagem. Deixei Kiki congelada, encarando a maldita besta. Esqueci meu bloqueio, e com o tempo, junto de pessoas incríveis, eu não me sentia tão amaldiçoada assim. Em uma certa noite, meu grupo montou acampamento. Historietas de terror foram as primeiras a serem contadas, mas logo começamos a colocar nossas experiências em aberto. O membro mais velho no grupo, uma vez que foi lhe perguntado como ele achou seu caminho na vida, respondeu depois de dar risada: "É ingenuidade que te faz pensar que eu eu encontrei meu propósito. Sabe, todos os dias eu acordo e penso se eu deveria tentar de novo aquele projeto que larguei em prol de um menor, que me daria um retorno mais rápido. Penso se vale a pena passar anos me dedicando à uma obra que uma vez terminada, ainda vai passar por uma muralha de julgamentos. Eu seria capaz? Eu não sei, mas eu tô tentando confiar em mim mesmo. Na minha época, eu não tinha ninguém. Mas agora vejo minha filha correndo atrás dos sonhos, e acho que com minhas pernas velhas e cansadas, posso fazer o mesmo. Quero morrer sem arrependimentos. A vida é tão curta que não posso fazer metade do que já quis, mas posso fazer minha vida insignificante valer de algo se deixar algo para trás. Isto é, uma boa coleção de livros para meus netos lerem." Ele terminou com um sorriso bravo, e naquela hora, percebi que meu camarada deve ter enfrentado suas próprias bestas também.
Umas semanas depois eu voltei para casa, e não passou muito tempo antes que eu estivesse em frente ao meu laptop. Encarei o que deveria ser um romance, mas sentia como um abismo de incertezas. Eu teria a capacidade? Quando publicasse, poderia encarar minha mãe e dizer: "olha, eu não sou um fracasso"? Eu alcançaria alturas que nunca alcancei para publicar minha obra? Talvez. Talvez não. Lembrei de uma conversa que tive com minha mãe. Contei a ela meus planos, o porquê não conseguia focar no ensino médio, e ela me disse: "Você já quis ser muitas coisas quando era criança, brincou de cozinheira, de médica, de bombeira. Mas agora já é adulta o suficiente para saber que não pode escolher um caminho e mudar no meio do percurso sem consequências. Você só vai ter a si mesma para culpar se não der certo. Apesar de que estarei aqui para você independentemente." E era verdade. Quantas vezes não falhei, e com a confiança abatida, fui lamber minha feridas perto da minha mãe? Ela era meu ponto de spawn, quando morresse. Mas dessa vez queria que fosse diferente.
"Eu não vou retornar, fera. Não posso te deixar para trás." A criatura obscura inclinou sua cabeça em curiosidade. "Tu és uma parte de mim, e não importa se tive medo antes, não vou deixar que me enterre viva. Pode parecer maior, soar mais velha que minha existência, mas é a parte mais fraca de mim." Apesar do tremor em suas extremidades, Kiki sorriu de canto, como se fosse mais um desafio. "Vou te devorar, besta, assim nunca vai obscurecer meu coração novamente."
Eventualmente, eu terminei meu livro. Fiz uma parceria com uma ilustradora brilhante, e ela tornou minha imaginação em um mundo perfeitamente visível. Ele era lindo e aterrorizante, como a vida às vezes é. Por isso, muitas pessoas se identificaram e acharam seus próprios significados para minha obra. Minha mãe ficou orgulhosa, meus amigos comemoraram junto a mim e minha parceira de negócios, agora amiga próxima, e estou pensando que nunca me senti tão feliz. Criar histórias é parte do meu cerne. Assim como a magia era para o Norte e a diversão era para o Jack Frost (Origem do Guardiões). Minha escrita é como uma pedra preciosa que ainda tem de ser lapidada. Tudo bem, ninguém consegue ser perfeito na primeira tentativa. Agora, com licença, preciso descansar. Lembre-se, bloqueio criativo? Talvez você deva se afastar um pouco do seu processo. Se for para ser, será. Seja valente, encare suas feras. Seja gentil, ajude aqueles que se perderam. Seja você, seguindo sua paixão.
Dedico esta fanfic à minha mãe.
Dedico esta fanfic à obra "Sussurros do Coração", Studio Ghibli.
Dedico esta fanfic à obra "O Serviço de Entregas da Kiki", Studio Ghibli.
Dedico esta fanfic à obra "Origem dos Guardiões", DreamWorks.
De coração, muito obrigada.
0 notes
saltytoothiebcyes · 11 months
Photo
Tumblr media
So MY fic rec of the day is Pied Piper.  
2K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 11 months
Photo
Tumblr media
Izuku’s winter costume from Beyond the Broken Horizon.
I kept forgetting all the scars I gave him and I had to keep going back and adding them asdf;lkj
259 notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media
Un pequeño fanart del fantástico fanfic "Beyond the Broken Horizon", de @jowiththeflow
Si aun no lo has leído, deberías al menos darle un vistazo, es demasiado bueno como para que pase desapercibido. Muy probablemente termines disfrutando su lectura!
_____
A small fanart of the fantastic fanfic "Beyond the Broken Horizon", by @jowiththeflow
If you haven't read it yet, you should at least give it a look, it's too good to pass unnoticed. You will most likely end up enjoying reading it!
112 notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
Tumblr media
220 notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
Yes yes yes I love that fic
Tumblr media Tumblr media
fanart of my favorite boys for a fanfic called “reconcile” (please read it it’s literally a masterpiece also thank u @helga-grinduil for enlightening me by recommending it)
3K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
"I miss my Seb... He was never complicated, but I believed in him."
What's that supposed to mean? Is it a miss translation?
Tumblr media
0 notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
The Viktor's one is my favorite
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Arcane: League of Legends Season 1 + Favorite Quotes
13K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
35K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
Geppetto, after Pinocchio sacrifices his immortality and life to save his papa:
Tumblr media
1K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Photo
Tumblr media
SONBOY!!!!!
Guillermo del toro’s Pinocchio was WELL worth the wait!!! I adore this interpretation of the character so so so much.
8K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Midoriya | World Heroes’ Mission OVA
931 notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
Queria
Tumblr media
best Christmas cookie recipes
320 notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
Cute. Creative.
Tumblr media
i got this idea while in the shower
7K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Photo
#atla
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
saltytoothiebcyes · 1 year
Text
It's sad that it's very possible that's a real person.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
cant believe i’ve never shared arguably the funniest dms i’ve ever gotten in my life
115K notes · View notes