Tumgik
diariodebordodeumgay · 5 months
Text
Dia 20 de Novembro - Noisy Sur École- Paris
Como eu me sinto até aqui…
Tem sido uma experiencia incrível mas até o momento enque escrevo esse texto, ainda sim me sinto vazio e solitário, é como se tudo que eu procura-se ou achasse que poderia acho aqui pudesse saciar esse vazio que ha dentro de mim, mas nao foi isso o que eu encontrei aqui.
Sim encontrei muita coisas boas ano longo desses 6 meses que parece mais anos e anos, mas isso nao invalida toda a dor e tristeza que achei aqui, sim ouve muitas alegrias e felicidades ate aqui, mas também em mesmo grau e intensidade parecia uma chuva de sentimentos, tristeza e dor que veio junto um nao anula o outro.
Então pego me perguntando o porque, de sentir isso tudo esse sentimento de vazio e de tristeza tão profunda, no qual um único gatilho faz desmoronar a minha vida, que me abala como se fosse um super terremoto e eu sempre tenho que me reconstruir, sim eu sei qual o problema, que eu deveria procurar a me curar primeiro, que nao vai ser um relacionamento ou pessoa que ira concertar ou tapar esse buraco que sinto; Simmm EU SEIII.
Mas é tao errado assim eu querer isso “ha mas tu nao pode achar que um relacionamento irá te curar, ou um namorado, ou casar” SIM SIM eu entendo, mas são coisas que eu quero e desejo para mim, será que é tão errado assim desejar isso, ter isso, e cada dia que passa eu me sinto pior e perco a esperança em poder construir esse futuro que eu tanto desejo.
Me afogo em um mar de desesperança e tristeza e pego me pensando, será que terminarei a minha vida como uma bicha solteirona e amarga que construiu uma carreira e vive para pagar homens jovens para sentir amada. Nada contra, mas eu nao desejo isso para mim e nao quero mesmo, e o mais incrível nisso tudo é que quando eu era mais novo, tipo uns 18 a 20 tantos, sempre dizia para min mesmo que nao precisava de nada e nem de ninguém, pois preferia morrer só, o destino é cruel e meus amigos frase nunca diga nunca, hoje faz muito sentido para mim quando tudo o que mais desejo e ter alguém para compartilhar esses momentos que a vida proporciona, querer estar junto de alguém e ouvir um eu te amo e construir uma vida, ter filhos.
Quando jovem sempre repudiei tudo isso chamava de “Vida de Barbie”. Hoje estou aqui querendo esse vida de barbie. Acho que isso pessoas, Sò mais um desabafo para ver se me sinto melhor um pouco.
0 notes
diariodebordodeumgay · 9 months
Text
Eu estava assistindo Me chame pelo seu nome novamente, e percebi uma coisa sobre a temática de filmes LGBTs.
E como se não pudéssemos ser feliz, sempre há um final decepcionante sempre são trágicos ou triste é quase como se não pudéssemos amar
Então isso me fez pensar e refletir Eu no meu auge dos meus 30 anos de idade cada vez me vejo menos encontrando um amor, criando uma vida que sempre reneguei que é ter um companheiro, um filho, um cachorro em um lugar legal, será que os filmes estão realmente certo? Será que eles se baseiam em nossas reais e o quão real é tudo isso ?
No final de tudo não acho que temos como saber, afinal de contas falar de amor nada mais é do que falar do que é importante para cada um, e como cada um vê e encara isso na sua vida, talvez o amor seja uma salvação, talvez seja uma droga que te definha e te mata aos poucos, talvez seja apenas uma palavra de 4 letras mas.
No final das contas cada um vai ver e encarar o amor a sua forma, mas uma coisa que não posso negar é que é para mim o amor está cada vez mais distante e inalcançável a cada dia que passa , se você já teve alguém que te amou, seja feliz e grato por isso mesmo que não esteja com ele ou ela mas seja grato, por que mais difícil do que amar é ser amado.
3 notes · View notes
diariodebordodeumgay · 9 months
Text
Paixão francesa Pt 1
Ola pessoa amável da internet, como vocês estão ?
Desde que cheguei aqui na Europa não tem sido tão fácil quanto parece, não falo isso por questão financeiras, trabalhos etc.. Mas sim por questão emocionais mesmo e SIM tem haver com uma pessoa incrível que eu conheci aqui poucas semanas depois de eu chegar aqui na onde eu moro atualmente.
Quando eu vê ele pela primeira vez foi quase que um choque pq ele não era bonito mas também não era feio, mas tem um charme, quase um magnetismo que fazia olhar pra ele sem parar, até aí tudo bem era apenas uma atração e eu não sabia nada sobre ele e muito menos sabia se ele era GAY e muito mesmo não sabia nem mesmo falar em francês, o tempo passou e acabamos que por nos aproximar e logo depois nós tornamos amigos, mas é claro que eu sendo eu meio surtado e ansioso fez que com que eu entrasse em uma “Vibe” bem ruim para mim.
Mas por porque? No começo tudo parecia apenas brincadeiras ou algo do tipo, com o passar dos dias comecei a olhar com outros olhos e achar que era penas coisa da minha cabeça e com toda a as brincadeiras que se somava que as pessoas ao nosso redor fazia conosco, me fez abrochar lá no fundo um sentimento de esperança e paixão, foi o maior erro que cometi !
Sim me apaixonei, fiquei arriado e com todos nossos amigos nos ships do só fazia eu criar mais ilusões na minha mente, até que um dia de bebedeira rolou um beijo em grupo, provavelmente o primeiro dele afinal ele é francês, enfim finalmente fiz a fatídica pergunta e a resposta foi um grande NÃO, pois ele disse ser hétero, isso me quebrou de tantas formas que nem sei como.
Isso alugou um triplex na minha cabeça, pois como eu poderia estar apaixonado por um hétero, e todos os sinais que ele me envio e o me gay dar será que eu estava apenas imaginando tudo, e o selinho de 4 pessoas, eu literalmente não soube lidar com a situação de estar apaixonado por uma pessoa assim, tudo que eu queria era me livrar desse sentimento, mas nada não tão ruim que não possa piorar, sim piorou! Na semana seguinte fizemos uma festa e uma das minha colegas de trabalho bebeu até ficar bem loka e pegar ele ! E cara você só sabe o quanto isso dói quando eu soube eu só tive vontade de chorar, e fica pior pois essa mesma colega foi a que me acolheu e me deu colo quando não estava bem por estar apaixonado por ele, eu fiquei com tanta raiva e ódio por ambos que só queria não falar com eles mais, nenhum dos 2 pois ela por não ter um mínimo de senso de responsabilidade afetiva e ele por simples eu estar com raiva
Mas meu coração amargurado não parou por aí eu tinha que colocar um ponto final em tudo isso, então enviei uma msg para ele falando, não quero mais falar com você, ele sem entender nada apenas falou sim.
Mas novamente estraguei tudo! Irei explicar melhor na Pt 2 dessa longa história.
1 note · View note
diariodebordodeumgay · 10 months
Text
Ola pessoa amável da internet, faz um bom tempo que não posto nada aqui ! Enfim se algum momento alguém acompanhou meus postes sabe muito bem que já tô na quase 31 anos
Enfim, muita coisa mudou, muitas coisas aconteceram e finalmente viajei para outro país e vivendo um sonho, e um pesadelo ao mesmo tempo.
Por um breve momento achei que realmente tudo poderia mudar, minha vida teria um grande restart e recomeçar do 0, mas não é assim que as coisas funcionam, tantas coisas aconteceram algas diferentes, mas outras sempre são as mesmas não irei conseguir colocar tudo em um único post mas irei tentar o melhor forma possível!
1 note · View note
Text
Tumblr media
O que eu aprendi com Steven Universo !
Olá pessoa caro amigo da internet, tudo bem ?
Você já assistiu Steven Universo ? Não ?
Olha assista, eu já tinha assistido há alguns anos atras mas nunca de forma correta sempre em EP aleatórias que passava na TV, e como as fases da lua eu sempre fico triste, feliz, deprê, alegre e por ai vai.
Então pensei no Steven, e fui rever, em ordem correta desta vez, então foi ai que eu percebi a grandeza, e magnitude do que realmente se trata de steven universo, respeito, aceitação e principalmente amor !
Minha cabeça explodiu e voltei a me apaixonar por essa serie, e o quão foda é, eu me pergunto se na minha época houvesse um desenho igual esse, o quanto me faria bem, me sentiria melhor por que Steven também nos ensina que está tudo bem chorar, que está tudo bem errar, que está tudo bem ter sentimento e ser sensível, mesmo em uma sociedade extremamente machista, na qual durante anos isso não era visto com bons olhos ! E o que falar sobre aceitação ! Ele não vai te ensinar que olha devemos aceitar todos e tals; Mas sim o quanto esse processo pode ser difícil, seja aceitar o outro com todos os defeitos quanto aceitar se, olhar para dentro de si e ver que devemos nos aceitar e das dificuldades que temos de aceitar os demais com todos os seus defeitos !
Mas o melhor de tudo, é que mostra de como a linguagem do amor pode ser universal desde que nos permitamos a ouvi-la.
9 notes · View notes
Text
Joji Nunca errou em suas palavras como um cantor ! Talvez, seja apenas a minha tristeza, frustação e dores falando através da letra de uma musica de um cantor que eu gosto !
Talvez, mas não seria esse o sentido de uma musica que de certa forma nos toca, nos faz sentido ! Não sei explicar, tudo o que sei explicar é que o quanto essa musica consegue me descrever neste momento ! ´´Porque às vezes eu olho nos olhos dela E é aí que eu encontro um vislumbre de nós E eu tento me apaixonar pelo toque dela Mas estou pensando em como foi Disse que estou bem e que segui em frente Só estou aqui passando o tempo nos braços dela Esperando encontrar um vislumbre de nós´´
5 notes · View notes
Text
Seja vc !
Tumblr media
128 notes · View notes
Text
Tumblr media
10K notes · View notes
Text
Olá caro amigo da internet !
Hoje é 10/01/2023 e nossa já aconteceu muita coisa, mas assim muita coisa mesmo !
Como sempre a minha vida é um fluxo de inconstância, constante que a vezes parece mais um looping de infinitos eita porra e krl não tô aguentando mais.
Mas como sempre a vida bate forte e não podemos ficar parado pq a vida passa o tempo passa e não para é muito menos espera ninguém !
Mas vou tentar resumir da melhor forma possível, está bem.
Não sei se te contei mas sabe quele menino que comecei a ficar em dezembro, sim aqueles de apenas 19 ano kkkk, estamos ficando sério e a cada dia que passa menos nos vejo juntos como um casal/namorados ! Apesar de me fazer me sentir feliz levantar a minha “moral” , afinal de contas é um cara de 19 anos me achatando de gostoso e falando tudo que eu gostaria de ouvir, mas infelizmente não é da boca de alguém que possa fazer valer a pena, afinal a pessoas também é infantil mentalmente e as drogas ! Sério não dá.
Mas aí bate uma coisa chamada insegurança, e com ela vem o ciúmes e mano como eu me odeio por isso. Por que como posso sentir ciúmes de alguém que não gosto ? E a resposta é fácil insegurança de perder o que tem mesmo não gostando dele e (quando falo de gostar só para deixar claro e de forma amorosa), sinto muito ciúmes pois meche com meu ego, mas aí percebi uma coisa.
Meu irmão acabou de terminar o casamento e separar, e me fez refletir e pensar , será que vale a pena sentir isso ? O que faço com esse sentimento?
A resposta é fácil, nas faz apenas deixar fluir para fora, assim como as demais coisas da vida, e sabe por que ? Porque não há o que fazer é aprendizado e pela primeira vez eu identifiquei esse sentimento e a raiz e não surtei com ninguém além de mim mesmo kkkk. E me olhei no espelho e falei para mim mesmo “ você não vai colocar a sua felicidade nas mãos de ninguém, vc não precisa do outro para ser feliz!” Quer dizer que passou ? Não, não mesmo mas com o passar dos dias vou entendendo isso melhor e colocando cada vez mais para fora esse sentimento ruim pesado e assim voltando ao meu equilíbrio!
E cara, isso muito bom mesmo sendo um dor lancinante no peito, mas eu vê que eu amadureci não preciso de ninguém para me fazer feliz além de mim, mesmo !
Por hora é isso, crescer não é fácil, amadurecer também não é, mas seguimos um dia de cada vez !
0 notes
Text
Estou sem ideia sobre o que escrever ! E pensando em criar fica em cima das coisas que acontecem sobre minha vida, meu dia a dia !
0 notes
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
Photo
Tumblr media
@cxosifer
5K notes · View notes
Text
Finalmente Cheguei aos 30 !
Caros amigos da internet, sim fiz 30 anos, e sim surtei muitooo, mas tipo muito mesmo !
Tumblr media
Crise de ansiedade, passei mal, me senti péssimo, chorei tudo isso em apenas um final de semana que antecedeu meu aniversario, me senti só também, afinal nenhum dos meu amigos me convidou para fazer nada no fds, e isso criou um monstro em minha mente com teorias da conspiração, solidão tristeza e muito mais!
Resolvi encher a cara sozinho, chorei, reclamei no twiter, mas de nada adiantou, então fui dormir e chorar, mas no dia seguinte comecei a refletir sobre tudo isso falando que não me importava pq era só uma data e tudo mais.
Os dias se passaram e chegou o fatídico de do meu aniversario sim foi esta semana 20/12/2022, e eu tava tão ´´tranquilo`` e percebi que de fato é só uma data SIM, e que nos damos a importância imaginamos ter. Fazer 30 anos não nos faz ficar, mais velho do dia para noite ou mais sábio, ou colocar a cabeça no lugar, de fato foi apenas uma data, uma data mega importante por que foi quando decidi algumas coisas para a minha vida, que irá definir o meu futuro a me estruturar mesmo como pessoa, no trabalho vida pessoal e profissional e principalmente amorosa kkk!
Eu tive um ano mega, pesado e cansativo, mas cheio de aprendizado, conheci pessoas diferentes, me apaixonei, viajei, me permiti a conhecer novos amores e abri o meu coração, me machuquei, desisti de tudo e levantei a cabeça, voltei para meu terreiro que tanto amo, me reconectei com minha espiritualidade, me decepcionei com as pessoas que eu mais confiava e as que eu amo.
Mas estou aqui, não tão, mas Muito mais fortalecido do que nunca, e com muito aprendizado, a vida passa tão rapido tão de pressa que nem sempre temos tempo para ficar odiando, reclamando e triste o tempo todo, não quero dar uma de coaching motivacional mas enfim, o segredo de tudo está em parar de pensar tanto, viver mais, experimentar, sentir ou não sentir, ser quem nos realmente somos !
Dito tudo isso se você é Gay, Bi, PAN, Lésbica, trans, Drag ou de qualquer outro gênero no qual se identifique, a vida não é um filme e nos não somos os nossos pais, vivemos em uma outra era, uma outra época, onde a rede social é religião e seus influenciadores são deuses, que vivem uma vida perfeita, ganhando milhoes, casas, o boy perfeito, estabilidade emocional etc...
E se não a vida não é isso, a vida de um ser aos 30 anos comum é acordar cedo, ter que trabalhar, dividir o seu dia com pessoas no trabalho que talvez você nem goste, estudar SIM caso esteja em alguma facul ou cursos, e por ai vai a típica vida de CLT que no caso é a realidade da maioria, e se depois de tudo isso você que eu disse e já contei nos post anteriores você acha que CHEGAR AOS 30 e não ter casa, carro, ser formado ter um boy, um corpo perfeito etc..
Meu amor !!!! Procure terapia, pq a realidade é cruel, e viver dói para um caralho, o que define o quanto vai doer são as sua atitudes que tem na vida !
Se você léu tudo isso gratidão, por tudo desculpa a desorganização mas eu só escrevi o que estava na minha cabeça e coração sem pensar em organização, esse será meu ultimo texto que será 100% verdadeiro pois estou pensando em criar historias coma acontecimentos da minha vida ou do meu dia-dia !!
Gratidão !!!!
0 notes
Text
E aqui estou eu sofrendo por um amor demasiem eu nem gosto de verdade !
0 notes
Text
Eu me devo desculpas
por todas as vezes
que fiquei em lugares
que não eram lar,
apenas casas.
3K notes · View notes
Text
Enfim ! Vida adulta …
Tumblr media
3K notes · View notes
Text
Apenas sinta !
Eu estava deitado escutando umas musicas no aleatório, e caiu em uma música que se chama Visions of Gideon - sufjan stevens umas das minhas bandas favoritas ou já foi.
E me lembrei desse dialogo do filme “me chame pelo seu nome” e o quão ele é foda por que não é sobre homossexualidade, mas sim sobre amor e suas dores, seus sentimentos de como nós fazemos de tudo para não sentir algo e o quanto nos desgastamos cada vez mais a cada pequeno relacionamento deixamos um pequeno fragmento de algo que faz parte de nós, e assim como no diálogo do filme diz temos cada vez menos a oferecer !
No mínimo isso tudo é muito triste, ou seja apenas viva se permita sentir, mas não se deixe afundar em mágoas é tão pouco em tristezas, se for preciso chorar chore ! Se for preciso berrar berre mas não se limite a não sentir nada pois é impossível !
Cena do Filme: me chame pelo seu nome
Música: vision of gedeon - sufjan stevens
youtube
2 notes · View notes