Tumgik
abusadamaddy · 6 years
Text
[flashback]
Você não faz ideia, quem sabe numa outra hora praticamos pra escrever o nosso próprio conto.-  ele balbuciou em tom de brincadeira e virou a cabeça  de  lado, observou a forma que ela ficava absurdamente linda mordendo os lábios, e arrumando os cabelos negros de forma despretensiosa, ela tinha muita sorte e ele muito azar por estarem em publico agora era errado, porém ele nutrir aquele tipo de pensamentos a respeito da outra, por isso ele  fez uma careta lateralmente que logo tratou de desfazer.
 - Agora você acertou, porque meu sorriso é um ótimo bônus para se apreciar. - ele riu mais ainda com a fala alheia, talvez fosse o sotaque dela que tivesse deixado tudo mais engraçado, mas era Madison ali e ele tinha certeza de que qualquer coisa que ela fizesse arrancaria um sorriso dele. Solevou as sobrancelhas, tentando compreender suas palavras quando ela começou a falar, a atenção do moreno foi dobrada. Realmente não devia, mas se sentia em falta não só com ela mais com seu time inteiro. - Noops, nada de cativeiros graças a Godric.- murmurou, embora não tivesse coragem de contar nem a ela que seu braço não estava muito bom e sobre a terapia que estava fazendo, nem mesmo as poções conseguiam manter as dores afastadas por muito tempo, mas ele estava conseguindo lidar bem. - Mas quando voltar para Hogwarts iremos voltar a rotina normal e vamos nos ver mais.- pelo menos ele esperava que conseguisse voltar a rotina normal com os treinos ao time, alegou estresse ao se afastar e deixar aquela semana nas mãos de Frank mas não podia alegar aquilo para sempre.
Madison sentiu um arrepio na espinha com a voz de James, mas disfarçou o vendo virar o rosto. Não o respondeu, deixando que sua linguagem corporal e seu olhar concordasse o que ela sabia que não era mera brincadeira, caso tivessem oportunidade. 
- James sendo James. - comentou sobre o ar convencido mas na realidade não ligava, gostava de fazer as pessoas sorrirem e sobretudo as mais proximas. Assentiu positivamente quanto ao sequestro pois sabia que não tinha acontecido, saberiam se o ex-monitor chefe e capitão de quadribol fosse sequestrado. - Espero que sim, te vejo nos treinos ou por aí. Vou beber mais essa e preciso passar na loja de artigos esportivos, combinei de encontrar a Sunny lá. Espero que não se importe, mas agora sabe que estamos combinados de nos ver numa próxima. - ela disse tomando mais um gole daquele whisky, somente o suficiente para que não ficasse bebada. 
40 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Photo
Minha mina <3 @weasleyroxx​
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
1000 Picspams Challenge | #815 Sacred Twenty-Eight | Greengrass
704 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Audio
“Às vezes a f e l i c i d a d e  demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não f o g e da luta e não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra VENCER! 
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora”
17 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Madison viu Roxy perder as forças e não precisava ser um gênio para supor porque. Sabia que o momento em questão estava influenciando a fraqueza de Roxy. Fred era um devorador  e nunca deixaria de alimentar os mais próximos, a não ser que também não estivesse envolvido por questões pessoais, assim como Mads. Por isso suspirou, empaticamente. Madison também camuflava sentimentos ruins com negação e naturalização.  - Sou a última pessoa que vai te forçar a falar ou dar sermão chato. Te entendo - a morena murmurou se sentando ao lado dela e tirando chocolates explosivos. - Mas adoraria te dar o troco pela xícara,  uma explosão na sua boca parece suficiente. - sorriu pegando uma bolinha e colocando na propria boca e depois aproximando da de roxy. 
“Não desmaiei, só tropecei e cai. Acontece!” Mentiu, com uma irritação nítida em sua voz, enquanto levantava-se com a ajuda oferecida. Seu rosto permanecia pálido, denunciando que ainda não estava pronta para voltar as atividades que viria a realizar. Havia alguns dias que Roxanne não alimentava-se corretamente, por vezes, sequer o fazia. Não o fazia por falta de querer, ao contrário disso, ela só não vinha sentindo fome. Sabia o porquê, era o que acontecia quando estava muito preocupada, ansiosa ou frustrada com algo. Ela negava a qualquer um que o ataque havia lhe atingido emocionalmente, queria passar para todos que aquilo não fora nada, que pensava e via como algo fácil de ser resolvido, mas não podia mentir para si mesma. A morena levou a mão até o rosto, acarinhando a região, fechando os olhos por poucos segundos enquanto suspirava profundamente. “Estou bem, de verdade. Não foi nada demais!” Exclamou, tentando manter a calma desta vez, enquanto fitava a pessoa a sua frente com seus olhos baixos. 
Tumblr media
19 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
– “A minha beleza é que pisa nas manas.” – brincou ele soltando uma gargalhada. – “Certo, você de freira só tem a saia mesmo.” – ele respondeu não resistindo em fazer piada, tendo em conta que a garota de santa não tinha nada. – “Ui que ela é cheia de peguetes, partilha com os amigos.” – ele pediu se fazendo de indignado, tendo em conta que estava apenas brincando com a situação como ele sempre fazia.
Deus no céu e você na terra, Gloria e aleluia! - ela reverenciou ele em pura brincadeira. - Concordamos em algum ponto! - ela assentiu, se fingiria de ofendida mas desistiu. - Contatinhos são preciosidades, não se compartilha assim. Mas já tentou hornet? Se for gay tem uns boys ótimos, já baixei só pra olhar. 
#c
46 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Madison estava a procura da família. Ainda que não fossem uma família super proxima, ainda eram parcialmente sangue do mesmo sangue. Estava vasculhando os jardins por Scorpius, até que sentiu um feitiço. Como não estava armada, o feitiço a ergueu do chão, caindo com um baque. - AI! - gritou sentindo a bunda doer pela queda. Por sorte havia caido sentada, mas as pernas haviam levemente ralado. - Porra Scorp, venho te procurar e sou recepcionada assim? - tentou brincar com a situação, mas sem um pingo de humor. - Tudo bem, sei que não fez. - ela disse estendendo a mão para que ele a ajudasse a se levantar. 
Scorpius, depois do ataque em Hogsmead, ele andava extremamente alerta. Estava paranóico, até. Andava com a varinha em mãos cem por cento do tempo, e qualquer barulho fazia seus pelos se arrepiarem. Quando estava distraído nos jardins, então, sentiu uma mão em seu ombro e sem pensar duas vezes ele se virou com a varinha em punho, e disse alto, “Expelliarmus” soltando o feitiço. Seundos depois, ao perceber que a pessoa não era um inimigo, Scorpius arregalou os olhos. “Me desculpe. É sério, eu sinto muito mesmo, não fiz por mal.”
Tumblr media
#c
10 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Madison não estava na sua melhor das fases. Sentia-se triste pelo sua mãe, o que tinha ocorrido em Hogsmead e questões interiores que a fazia se questionar.
O brilho em seu pingente que comunicava o estado de sua mãe o lembrou de Scorpius e Ambrosia, como sofreram com falecimento de Astoria e sabia que estava prestes a sentir aquilo. Por isso ela só queria uma pessoa naquele dia: Amb. Queria se sentir conectada a sua família, afinal, eram melhores amigas e haviam jurado permanecer assim. E talvez, e só talvez, pudesse começar aos poucos. 
 Isso a fez tomar o rumo da Sonserina, vasculhando os corredores para evitar monitores e professores. E quando chegou no local fez questão de enganar um primeiranistas para conseguir seguir pela passagem secreta. Se largou nas almofadas esperando a prima. Quando a viu sorriu, tombando a cabeça ao ouvi-la. - Até que dessa vez não? Hogwarts é meio grande, mas achar salões comunais? É mais fácil do que me encontrar nas aulas. - ela exclamou ainda em tom de brincadeira, aproximando-se da prima um pouco sem jeito. - Lembrei que me deve uma festa de pijama desde... meu aniversário de quinze anos, vim cobrar!
i don’t know you anymore | ambrosia&madison
O dia havia sido cansativo para Ambrosia. A garota havia tido muitas aulas, mexido com coisas e poções que não devia e assistido o treino de quadribol de Scorpius. Só Merlim sabe o quanto a garota admirava o irmão e tinha orgulho dele, aliás, o garoto sempre fora a única pessoa com qual Amb pode contar de verdade sua vida inteira. Sua família não era lá das mais exemplares e ela nunca teve muitos amigos para contar. Talvez isso explicasse o jeito peculiar e a difícil convivência com a menina. Ela era como feijões mágicos… nunca dava para imaginar o que estava por vir. 
A vontade de Amb era apenas tomar um banho e dormir, sem ter que conversar com ninguém. Movia-se rapidamente pelas escadarias de Hogwarts, tentando evitar qualquer tipo de contato. Até mesmo ignorou sua fome para não ter que socializar de qualquer forma, nem que fosse apenas por um olhar durante o banquete. Adentrando o Salão Comunal da Sonserina, não pode deixar de notar alguém que não deveria estar ali, que não pertencia ao lugar, literalmente. Além de cansada, agora estava chocada, irritada e de muito mau-humor, pois odiava que as coisas não saíssem conforme seu planejado. Ela criava as regras, ela fazia acontecer, simples assim, sem ninguém interferir. 
Madison, sua prima, qual pertencia a casa da Grifinória, estava ali dentro do Salão Comunal da Sonserina. O Salão de Ambrosia. Não é que a garota não gostasse de Maddy, pelo contrário, amava-a… o que Amb não gostava era do que havia acontecido entre as duas. Madison fora a melhor amiga de Ambrosia durante sua infância, mas tudo foi arruinado quando sua prima mudou-se para o Brasil. Ela sentia como se não a conhecesse mais, como se a sua Mads, qual jurou amizade eterna, não fosse a mesma pessoa que estava confortavelmente sentada em um dos sofás. “Hey, Mads… o que você está fazendo aqui? As escadas te confundiram?”. Ambrosia riu, tentando parecer menos nervosa. 
2 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Madison nem ligou para o apelido. - Se você diz, cenourinha. - ela brincou pelo tom de cabelo dele. Não tão criativa como costumeiramente. Mas prefiria continuar tentando fingir normalidade. - Ok Sherlock, mas para juntar todos os bilhetes precisamos azarar, desmaiar ou seduzir os Weasley-Potter, o que significa que precisamos de umas semanas, muitas pessoas! - ela afirmou pensando na ideia. - Mas faz sentido, é muito estranho avisarem. A não ser que o objetivo não seja exatamente o caos... podem ter usado disso pra dispersar, sabe?
“E vai, xuxu.” Ele disse, sem se importar com os apelidos. Usava-os com bastante frequencia. “Primeiro, eu acho que pode ter uma pista nos bilhetes. Sabe, porque você avisaria um ataque, antes de atacar? Eles perder o elemento surpresa… Eu queria muito ver todos os bilhetes. Acha que consegue alguns deles?”
Tumblr media
28 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“A family doesn’t need to be perfect it just needs to be united”
@amb-iciousmalfoy
3 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Nossa pisa nas mana mesmo! - ela se fingiu de ofendida, levando as mãos aos olhos como se secasse lágrimas. - Claro que ficam, quem fica bem numa saia de freira? Sem contar que com essas capas nem precisa varrer corredores - ela indicou sobre o tamanho das mesmas. - Sorte a minha que quando arranjo peguetes não preciso dessas roupas - “e nem de nenhuma” ela pensou mas guardou pra si.
abusadamaddy‌:
Como a cor dessa roupa está brega. deveria me deixar te dar uma consultoria. - disse com um riso baixo, se aproximando dele e arrumando a gravata do uniforme. - mas não te culpo, todas as roupas dessa escola são bregas!
– “Querida, até com cor de roupa brega eu fico lindo e maravilhoso.” – respondeu convencido soltando uma risada, deixando a garota arrumar a gravata do seu uniforme, afinal de contas aquilo estava bem ruim. – “Diferente de mim, em você ficam ridículas.” – ele brincou, sorrindo zombeteiro.
Tumblr media
46 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Eu super te entendo, uma vez troquei ingredientes e fiquei com a cara azul três dias. Me sentia a Smurfete ou um Avatar. - ela comentou de filmes trouxas rindo baixo. - mas se serve de consolo, suas sobrancelhas estão ótimas. Até parece que foi num designer. Há males que vêm para o bem!
É o que eu estou dizendo, eu acrescentei o chifre de bicórnio e tudo fez kabum, graças a enfermeira que minhas sobrancelhas estão de volta ao lugar, só depois me falaram que era chifre de unicórnio, então a culpa não foi minha se a receita estava errada. E é por isso que não me aceitaram no clube de poções.
Tumblr media
12 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Na verdade não ia falar sobre, mas agora que comentou fiquei interessada. Sua cara de gênio do mal com boas intenções tá me revelando que vai ser uma aventura. - comentou apoiando o rosto na palma da mão enquanto esperava a resposta.
“Só venha falar comigo sobre o ataque caso queira fazer alguma coisa a respeito.” Ele reclamou. As pessoas estavam falando demais, mas nada faziam. Hallag tinha um plano em sua cabeça, mas ainda estava pensando em como executa-lo. Ter a mãe tão perto na escola não ajudava em muita coisa. “Eu odeio ficar parado enquanto esperamos os ‘aurores trabalharem’. Eu não quero esperar”
Tumblr media
28 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Como a cor dessa roupa está brega. deveria me deixar te dar uma consultoria. - disse com um riso baixo, se aproximando dele e arrumando a gravata do uniforme. - mas não te culpo, todas as roupas dessa escola são bregas!
– “Está olhando o quê?”
Tumblr media
46 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Eu gosto de história então costumo ler. Na biblioteca tem a parte de estudo dos trouxas, mas vejo na internet na maioria das vezes. - ela ficou olhando o teto jogada até que ouviu a sugestão. - deixa pra lá! E me parece ótimo, poderia até ser choconhaque. Já bebeu? É ótimo! - sugeriu pensando na bebida. Mas aceitaria de bom grado o convencional. Num pulo da mesa começou a andar rumo a saída.
“Faz sentido. “ ele ri, mas logo tosse devido a poeira no livro. “ Não acho que você seja louca, mas sério que você vê essas coisas? E como vê, pela televisão trouxa? Acho bem interessante essas teorias, mas li bem poucas, não encontro muito material trouxa para leitura. ” ele reparou na forma como ela se largou na mesa, a face cansada. “ Que filosofo disse isso? Eu não conheço com toda a certeza, vamos fazer uma pausa e procurar algo mais relaxante para fazer. Que tal um chocolate quente e alguns biscoitos?” talvez isso animasse a morena que parecia tão pra baixo ou talvez fosse impressão sua.
#c
21 notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
chandelier / sia
2K notes · View notes
abusadamaddy · 6 years
Text
Uau, James Potter um roteirista de conto pornô! - ela elogiou batendo palmas em brincadeira. Mas não poderia negar que seria sim muito interessante ser despida de um terno. Por isso vez questão de mordiscar o lábio inferior ajeitando o cabelo num gesto não verbal de concordância.
Talvez não, mas te fez rir. - ela disse quase triunfante, vendo James limpar seu bigode e inclinou a cabeça como num agradecimento. - Merci Mademoiselle - ela improvisou o pior francês da história. Se já não era a melhor em inglês pelo sotaque carioca, quem dirá uma francesa. Mas se arriscou da mesma forma. Escutou a frase dele e deu de ombros, tomando mais um gole da bebida. - Não precisa. Não me deve satisfações, a não ser que tenha ficado em cativeiro e não me chamou para o resgate. Nesse caso ficaria bem magoada! - ela fez uma cara triste em fingimento, arrumando uma mexa do cabelo atrás do cabelo e fitando a mesa com grande interesse um tanto desconfortável com aquilo. Tinha feito uma brincadeira mas tinha a impressão que sua "nem tão reclamação" tinha dado a entender que estava investigando demais ou cobrando algo. Por isso ela ergueu o copo mais uma vez, tentando abstrair o pensamento.
abusadamaddy‌:
Madison notou o sorriso safado dele e não sabia se achava a ideia boa ou ria devido o fetiche de troca de papéis e idade ser no mínimo curioso. - Acho que podemos melhorar esse seu fetiche né? Embora eu deva ficar maravilhosa de terno e gravata, é muito coberto… - ela sussurrou próximo ao ouvido dele rindo e ajeitando o short jeans que era ligeiramente curto de forma instintiva. (…) Já dentro do três vassouras ela pediu as cervejas amanteigadas e uma dose dupla de whisky de fogo. - Para abrir os caminhos - ela brincou erguendo a cerveja amanteigada e a tomou, deixando propositalmente o bigode de espuma. - E aí, como fico de sugardaddy? - ela brincou rindo baixo e depois de terminar a cerveja já emendou no whisky, dando uma golada e empurrando a ele. - Sua vez. É o mínimo que me deve pelo sumiço “Sr ocupado”, eu senti saudades… - referia-se a rotina de monitor chefe, capitão do time e etc. A última parte soou super baixo.
Negou com quase veemência ao ouvir que o feitiche dele poderia ser melhorado e poderia argumentar de várias maneiras possíveis, mas se tinha uma coisa que ele não queria fazer naquele momento, era  conversar sobre aquilo ali. Estava aproveitando demais  aquele tempo com ela, fazia tempo que não tinha uma conversa assim, despretensiosa mas o sussurro em seu ouvido o fez lembrar de um tempo onde podia sentir o gosto dos lábios da morena em sua boca. Tal pensamento o fez  rir baixo. —  A graça da situação é exatamente essa, e não há nada que impeça que eu mesmo retire cada peça de roupa, acho que isso com certeza tornaria mais interessante. — ele elevou uma sobrancelha enquanto sorria de canto na direção da morena.
Observou a morena pedir as cervejas e uma dose dupla de whisky de fogo, ele franziu o cenho numa pergunta muda a qual logo obteve uma resposta. — Hm… — Murmurou depois de sorrir diante de tal resposta. —  Engraçada, acho que esse feitiche não está sendo uma boa ideia nessa parte. — Típico descarado, James pegou um guardanapo e limpou com delicadeza o rosto da morena. —  Eu posso explicar o sumiço. — ele pegou a dose que ela lhe empurrou e bebeu de uma vez só pousando o copo no balcão, em seguida pegou a caneca com cerveja amanteigada mas não a tomou ainda.
40 notes · View notes