Tumgik
soulkima00-blog · 5 years
Text
Harry e sua história de amor. ✨🥀
Sabe, eu nunca fui de falar sobre meus relacionamentos. Mas naquele dia, ele era tão específico para aquele assunto, que apenas me joguei nesse mar de confissões.
Sentia meu corpo latejar, o vento frio bater contra meu rosto e as lágrimas dos céus caindo sobre meu torço.
Talvez, em dias de chuva as pessoas usariam guarda-chuvas enormes e estariam às pressas indo para suas casas, ou a procura de algum lugar seguro. Naquele momento a rua estava deserta, apenas eu e a rua, e mais nenhuma alma viva.
Ou talvez houvessem almas, mas elas não iriam se mostrar para um humano bastardo como eu.
Realmente. Eu concordo com o que o Jeongin falou. Normalmente eu nunca o ouvia chorar, ou até mesmo o ver triste. Ele parecia feliz até em dias de chuva, e o incrível é que ele me deixava feliz nos dias mais monótonos.
Talvez você ache “lá vem uma história clichê”. Talvez seja, mas a melhor demonstração de amor que eu havia recebido, com certeza foi dele.
Em um dia parecido com aquele, chuvoso, trovejando e parecia que o mundo ia cair.
Ele me mostrou que ele não era um boneco;
Ele não era um ser feliz sempre;
Ele não era aquela pessoa sorridente;
Ele não se fazia quando estava feliz, ele apenas odiava demonstrar sua felicidade por conta do medo. Ele sentia medo que fossem o machucar por demonstrar ser quem ele é. Está ligado em que nível ele tinha sido rebaixado do mundo?
Eu me sentia triste por ele, mas naquele dia, eu fiquei feliz com o nosso relacionamento. Sim, ele havia chorado em meio às chuvas densas daquela noite fria, e pela primeira vez, ele me pediu ajuda.
Eu não entendia o que estava acontecendo, apenas me aproximei e abracei seu corpo.
- vai ficar tudo bem, s-sim? Por favor, entre e fique comigo dentro de casa. Aqui está frio, isso te fará mal.
Você deve ter pensado por que eu gaguejei no “sim”, eu não me sentia seguro com aquilo, apenas queria manter o meu amor seguro.
Quando eu disse aquilo, pude ver que as lágrimas dele eram reais e mais que verdadeiras. Ele aceitou e adentrou o local comigo, ele me pediu ajuda... Pois ele não sabia mais quem ele era, e digo isso de forma não figurada.
Ele não se conhecia mais;
Sua sanidade tinha ido embora, junto com as suas dores físicas. Mas as mentais o matavam todo dia um pouquinho. Toda vez que ele ia tomar algo, ou as vezes tentar se drogar, ele pensava naquilo como algo que o fosse deixar partir.
Mas ele tinha medo de morrer...
Eu sei que tinha. Ele demonstrava nos olhos que nunca iria fazer aquele ato, principalmente após a nossa briga de um tempo atrás.
Ele sentia medo de morrer e não sentir, e não ligar e ser esquecido. Ele preferia ser lembrado como “o cara do clube de assassinatos” do que “o cara que apenas se suicidou”, ele queria ser lembrado pelo que causou. Ele realmente tinha passado e feito muita coisa, o que me assusta.
Mas após aquele dia, eu me deixei perder também.
Hoje eu estou sozinho, em um dia de chuva qualquer, já não era a primeira vez. Apenas queria afastar meus desejos, e bom, nos dias de chuvas era como se estivesse lavando a alma.
Sorri para mim mesmo, e continuei aos passos naquela noite fria e chuvosa. Olhava aos dois lados mesmo sendo mão única e vendo que não havia nenhum carro, por pura ironia.
Bom... Harry, você se tornou o seu eu verdadeiro.
Conheceu pessoas legais.
Romances diferentes.
Se apaixonou por um dos assassinos mais procurados da terra.
Mas viveu feliz, e estava vivo.
E também era um assassino... Matou o coração de muitas pessoas por conta de seu egocentrismo, e nem se importava.
E agora está contando essa história em sua cabeça, apenas por diversão.
Boa noite Harry, meu caro eu.🍀
0 notes
soulkima00-blog · 5 years
Text
Fram Brown.
“-Eu estou morta? Ou algo assim?”
“Morta? O que você quer dizer com isso?”
“-Você sabe, quando você não existe mais...”
“Morte não é nada além da ausência de amor.”
“-Além do mais, não é normal ser uma árvore... Eu devo estar morta.”
“Uma vez que você não pode sentir o amor, você morre... Mesmo se o seu corpo ainda anda.”
-Fram Brown e seu mundo perdido-
0 notes
soulkima00-blog · 5 years
Text
O dia que vi as estrelas me chamando ✨💫
Sabe, eu não sei bem como explicar meus sentimentos. Apenas sei, que naquele dia, em específico, as estrelas estavam me chamando. Essas estrelas elas são encontradas nos universos, em suas galáxias distantes. E se eu te contar que essa referência se faz muito presente aos nossos próprios olhos? Ou até mesmo aos olhos de outra pessoa? E se eu falar que toda vez que olho no espelho, encaro meus olhos um tanto pequenos e ora felizes, ora tristes, eu sinto eles me chamarem?
Talvez nossos olhos pareçam opacos quando estamos tristes, sem aquele brilho, aquele olhar de felicidade. Porém, todos nós temos nossas estrelas, e nesse olhar estrelado, mostra que cada uma foi um passo para prosseguir com a vida... O incrível é que a gente não aceita o quão longe vamos, e sempre queremos mais e mais objetivos.
Porém, acho que quando vemos as estrelas profundas nos olhos alheios, é um sistema operacional romântico que temos no nosso cérebro, na nossa mente. Mas talvez, para amarmos essas estrelas alheias, devemos amar as nossas mesmas.
Nossas estrelas são tão profundas, as vezes quase se apagando como se um buraco negro estivesse sugando suas luzes para longe. Sinto meu coração aquecer quando penso que ultrapassei quase todos os meus problemas, mesmo as vezes eles vindo novamente e me roubando a concentração, me deixando confusa e perdida sobre quais escolhas fazer.
Eu acho que eu devia me encontrar em meu próprio coração, não me importo de não conseguir amar outro alguém romanticamente. Eu queria poder me amar assim também, o preço disso seria tão incrível, e a sensação seria inusitada.
Talvez eu devesse me amar, para poder amar alguém.
Talvez tudo do que eu precise é da minha própria felicidade, e mostrar que em tempos difíceis eu estou aqui por mim.
Eu sei que me amo e me odeio ao mesmo tempo, mas sei que meus sentimentos por mim mesma passam disso.
Sei que um dia vou me encontrar e falar “achei” como uma criança em plena Páscoa, que achou seu ovo escondido! Ou quando acham seus presentes de baixo da árvore de natal, em plena festa natalina. Isso tudo é tão lindo e inocente, não?
Todos nós vamos achar nossos corações, em algum momento. Em algum lugar que nos aqueça e nos faça viver sorrateiramente feliz, eu acredito nisso.
E sabe no momento que escrevi aqui “naquele específico momento”? Todas as vezes foram meus olhos se encontrando com os brilhos dos céus, com as luzes que passeavam em seu torno durante a noite. Moonlight é algo incrível, digo isso que até Beethoven conseguiu descrever o quão incríveis são as Noites estreladas, podendo ser as do verão, inverno, outono ou primavera. Todas as noites se tornam únicas e incríveis...
Se deixe rodear por noites brilhantes, olhe para o céu e encontre a calmaria em suas maravilhosas atrações. Um espetáculo de cores se fundindo a um preto escuro.
Aprecie as coisas que normalmente você não tem nem tempo, sorria ao olhar elas e sinta seu poder.
Seja seu poder dominante, e não pare de sorrir com aquilo, é algo bom!
Não se preocupe.
Seja feliz
Seja você, por favor.
1 note · View note