Tumgik
izziediggory · 7 years
Text
 gwenones:
Ai meu deus, Izzy! Essa conversa definitivamente precisa do acompanhamento de um profissional e com isso eu quero dizer uma dose bem cheia de tequila. - Segurou na mão da melhor amiga, caminhando com ela até o dormitório, aonde teriam tudo o que precisavam, bem escondido. - Ok, defina melhor esse “reencontro” porque se você ficou com ele outra vez, depois de toda aquela história, é ai que meu sermão começa. 
Tumblr media
Alias! Você voltou de vez para o Instituto mesmo, né? Não quero que você vá embora outra vez, chega de expulsões. 
“That’s why you’re my best friend!” Izzie disse com um leve sorriso no rosto enquanto acompanhava Gwen até o dormitório dela. “Dear Lord...” Chacoalhou a cabeça quando a outra disse que precisaria dar um sermão nela, sentando-se na beirada da cama. “Go ahead.” Falou, fazendo um gesto para que a outra começasse com o sermão.
Tumblr media
“Sim! Eu voltei definitivamente, só a Lily que ainda não.”
40 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
amosdiggxry:
Não tinha como negar que o sono de Amos era pesado, era de dar inveja à qualquer sonâmbulo. Mas naquela noite em específico parecia não conseguir seguir o próprio padrão, virou diversas vezes para lados diferentes, entretanto, algo parecia lhe incomodar, algo que ainda não sabia o que era. Ver Isobel ali também sem conseguir dormir esclareceu sua situação, a ligação que tinha com a mesma era algo difícil de explicar.  — Vem cá, barbiezinha. — Esperou a mesma deitar-se ao seu lado para passar o braço em torno do corpo feminino em um abraço apertado. — É aquele idiota, não é? Eu vou bater nele. 
Um sorriso triste brotou no rosto da loira, enquanto deitava-se ao lado dele. Aproveitou do abraço para enterrar o rosto no peito do primo/irmão, soltando um suspiro pesado, chacoalhando a cabeça. “Você não vai bater em ninguém não. A idiota da história sou eu.” E Izzie realmente acreditava naquilo. Afinal, ela havia se permitido sentir algo por Jake, e não o contrário.
1 note · View note
izziediggory · 7 years
Text
izziediggory:
j-blckwood:
Deixou que uma risada nasalada escapasse diante ao susto que a loira levou. E olha que ele havia anunciado sua presença, ela realmente devia estar beem distraída. Deu alguns passos a frente, observando a garagem que a muito tempo não entrava. Não tinha como mentir sobre a saudade que sentia da sua relação com Isobel, era obvio diante aos olhares angustiados que Jake lançava tanto para o local, quanto para o rosto da ex namorada. - Olha só que drama queen… Não fazia muito tempo, mas tempo o suficiente para que eu pudesse ver você toda nostálgica com a minha camiseta - abriu um pequeno sorriso divertido em direção a Diggory, já a alguns passos de distância da mesma, sendo levemente embrigado pelo perfume que tanto costumava adorar. - … Espera, Izzie, você está me chamando de gordo? - o sorriso divertido apenas aumentou, fingindo-se estar levemente ofendido diante a frase que lhe foi dirigida, quase tão dramático quanto ela segundos antes. O clima, por mais pesado que fosse, parecia ter ficado mais leve após as pequenas piadas de Blackwood, pelo menos para ele parecia mais leve. O que no caso era uma grande coisa, já que estava ali principalmente por um assunto que pesaria toneladas.
Tumblr media
Isobel estreitou os olhos quando ele a chamou de drama queen e disse que ela estava nostálgica com a camiseta dele e suspirou pesadamente, lançando um breve olhar para caixa e soltando um riso nasal sem sinal algum de humor. O humor veio a seguir com a pergunta dele, e ela deu de ombros. “Interprete como preferir...” Brincou também, mas não estava totalmente animada. Isobel estava magoada com ele. Havia fugido dela não só uma como duas vezes, mesmo depois de falar sobre seus sentimentos. E ele estava ali como se nada tivesse acontecido, mexendo com ela mais uma vez. Por fim, pegou a camiseta da caixa e jogou na direção dele para que pegasse, suspirando mais uma vez. “O que você quer aqui, Jake? Porque honestamente, eu não vou esperar você fugir outra vez.” Falou, abaixando a cabeça, demonstrando o quão magoada estava em relação às atitudes dele. Sempre soube que o ex namorado não era do tipo que enfrentava os problemas de frente, mas não deixava de ficar magoada. As piadas que ele faziam serviam para deixar a loira mais confusa ainda, uma vez que ele parecia agir como se nada tivesse acontecido.
Tumblr media
unearthing the past | blackory
5 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
Eu sou sonâmbula.
Tumblr media
— Você não devia estar na cama ou algo assim? 
Tumblr media
15 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
@amosdiggxry​
Desde que a expulsão acontecera e a Diggory passou algum tempo em casa, os finais de semana eram destinados a voltar para casa, pois Isobel percebeu o quão sentia saudades de estar ali. Aquele final de semana em específico Amos tinha voltado com ela. Já era tarde da noite, e a cabeça de Isobel não parava. Desde antes da expulsão, sua vida toda foi uma verdadeira bagunça com o retorno de Jake para escola e ela sequer tinha tido tempo e coragem de conversar com Amos sobre o acontecido. Uma vez que, aos seus 15 anos, Blackwood havia quebrado seu coração, não duvidava que o primo/irmão não fosse muito com a cara do sujeito. 
Não conseguia dormir, e o pouco tempo que conseguiu teve pesadelos. Por isso que pegou seu travesseiro e sua coberta e se esgueirou até o quarto do irmão, como fazia quando era criança e não conseguia dormir. Chegou próximo a cama dele e cutucou o ombro dele delicadamente, sem ter o intuito de assustá-lo. “Amos, posso dormir aqui com você hoje?” Perguntou manhosa.
1 note · View note
izziediggory · 7 years
Text
gwenones:
Acha? Me conta mais sobre esse acha, porque eu não gostei nadinha dele. 
Tumblr media
A unica coisa mais importante do que ficar com minha melhor amiga, claramente. Fiquei com o meu filho.
Yeah, minha vida antes da expulsão deu uma reviravolta. Eu meio que nem tive tempo de te contar porque logo depois eu fui expulsa e ai vieram as festas e minha família tava em pé de guerra comigo e mal tive tempo pra mim ou pra te contar qualquer coisa. The thing is, lembra do meu ex namorado, Jake, aquele que eu te contei que me expulsou da casa dele aos gritos no dia que ele terminou comigo sem motivo aparente? Então, acontece que ele é um fucking estudante de medicina e a gente meio que se reencontrou...
Tumblr media
E agora eu tô a confusão em pessoa. Enfim, está perdoada por não ter ficado comigo. Como está o baby??? E quando eu vou conhecê-lo?
40 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
Naaaada dessa moleza aí não, mocinha, você prometeu pra mim que ia me ajudar a arrumar meu armário, eu tenho várias roupas lá que num quero mais e acho que combina com você, Winter! Nós tínhamos um trato. Sabe o que é ótimo pra ficar acordada? Café! Vem, vamos na cozinha e eu te preparo um café mara, e aí você acorda. Anda, anda, você não vai me deixar na mão não.
Tumblr media
“Eu bem queria conseguir me manter acordada, mas hoje tá difícil…”
Tumblr media
25 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
dxdadas:
FLASHBACK!
Pare de criar história. Refletiu rapidamente, pois qualquer expectativa que criasse seria destruída em questão de segundos; o convite e o beijo roubado não era nada significante, não estavam namorando, saindo ou coisa parecida. Expectativas só iriam fazer Dedalus destruir a si mesmo, aos poucos. Estava decidido, enquanto observava o sorriso bonito nos lábios alheios com cautela, avaliando cada detalhe como um amante de pinturas observava a sua obra preferida. Diggle não previu o selinho roubado, abrira os olhos assustado com a ação de Isobel, mas logo foi substituído pelo rosto alegre novamente. Diggle logo pegou o braço de Diggory, entrelaçando com o próprio, e começando a caminhar até a direção aonde a festa aconteceria. Não sabia ao certo qual assunto puxar com a loira, não queria entediá-la com matemática e muito menos sobre Doctor Who ou Star Wars, mesmo que estava sempre disposto a falar sobre. Queria algo que agradasse a loira, assim podiam ter uma noite agradável juntos. “É…” Em meios aos passos, proferiu incerto. “Eu posso perguntar o motivo de você ser vegetariana? Quero dizer…” Tentou consertar a pergunta, pois pensou que soava estúpida. “É, quero dizer…”
Tumblr media
Isobel jamais iludiria alguém, especialmente alguém como Dedalus. Sabia que o rapaz tinha suas inseguranças, isso era um tanto quanto óbvio no momento em que roubou o primeiro beijo dele e o moreno praticamente travou, mas era aquele jeitinho atrapalhado e ao mesmo tempo atencioso que encantava a Diggory de uma forma que ela não sabia muito bem explicar. Era por isso que tinha tido vontade de convidá-lo para ir para o baile, mesmo que houvessem outras pessoas que talvez estivessem dispostos à convidá-la. E era esse o motivo do sorriso não sair dos lábios da loira enquanto o acompanhava, com os braços entrelaçados. A forma como Diggle parecia prestar atenção nela a deixava realmente encantada, gostava de pessoas assim, então quando ele fez a pergunta, o sorriso de Izzie engrandeceu, por mais que o moreno se mostrara inseguro mais uma vez ao tentar consertar a perguntar. Em momento nenhum zombaria dele ou algo assim, então que o gaguejar dele sequer acontecera. Gostaria que ele se sentisse seguro ao lado dela, e não todo atrapalhado, portanto se mostrava totalmente natural. “Ah! Foi aos meus 12 anos, sabe? Eu adorava comer carne, e francamente, quem não? É uma delícia! Mas um dia eu estava navegando na internet e acabei caindo em um link de abates, e descobri como as coisas funcionavam para que a carne chegasse ao nosso prato e no mesmo momento eu decidi que não queria mais contribuir para essa indústria. No começo foi complicado, mas depois eu me acostumei  e comecei a pesquisar mais, então vi que tem empresas que usam animais como coelhos, ratos e cachorros para testes de cosméticos etc, então aos poucos fui cortando qualquer coisa assim da minha rotina, sabe?” 
Tumblr media
— meteorite!
8 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
kitwoods:
— O luxo…? Poxa, não é porque não é do seu interesse, que não é algo importante… Mas eu entendo! Medicina, anatomia, right?
Tumblr media
É, continua sendo importante, desculpe, não quis ofender. Infelizmente minhas preocupações passaram para um nível maior. Eu gostaria de poder me focar nos jogos novamente, sabe? No treino das cheerleaders, but... Sim, medicina, mas medicina veterinária, actually.
Tumblr media
22 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
itsweetiegranger:
Ao escutar as palavras da loira, Chelsea voltou seu olhar para ela largando o que estava fazendo — Oba, sério isso?! Então só vamos logo, Bells.
Tumblr media
Sério! Eu confesso que estou morrendo de medo porque se eu ser pega de novo eu vou ser expulsa pra valer agora, então eu fico vigiando, pode ser? 
Tumblr media
83 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Blackory moodboard: Atualmente.
( @blondiequeen-diggory )
2 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Note
Jake , Samantha e Dorcas
F: Dorcas. M: ...K(iss): Jake e Sam.
0 notes
izziediggory · 7 years
Text
Send me three names and I'll tell you who to kiss, marry and kill.
38 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
j-blckwood:
A ideia de ir visitar a mãe naquele fim de semana, não foi bem dele. Não fazia ideia de como Paula havia descoberto sobre seu último encontro com seu pai, mas a mulher insistiu e insistiu, e por fim, não querendo a deixar mais preocupada do que já estava, Jake acabou topando. Fazia muito tempo que não voltava lá, sempre acabava preferindo passar feriados e datas comemorativas com o pai, já que após o divórcio e após a guarda ter sido passada para a mãe, o garoto ficou bons anos sem ter contato com o homem. Agora que já era maior de idade, dono de suas próprias decisões e mesmo que essas acarretassem em magoar sua mãe, acabava por sempre escolher a casa do Sr. Blackwood do que aquela que estava naquele instante. Jogado sobre a cama do seu quarto antigo, olhando os velhos posteres de bandas que costumava gostar aos quinze anos, sentindo seu estômago revirar com o cheiro do bolo que sua mãe preparava no andar inferior. Como o bairro estava calmo naquele dia em questão, naquela hora em particular, conseguiu ouvir alguns barulhos vindo do lado de fora da casa, curioso e sem nada melhor para fazer, caminhou até a janela. Franziu o cenho ao vislumbrar um amontoado de fios dourados andando de um lado para o outro, logo na casa do lado. O que Isobel estava fazendo ali? 
Havia passado semanas a evitando, em Hogwarts, no Acampamento, mesmo que por algumas vezes falhando nisso, já que ela sempre parecia o encontrar. Agora ele teria que evita-lá até na própria rua? Foi inevitável que passasse pela cabeça do moreno que talvez isso fosse algum tipo de sinal divino ou qualquer baboseira envolvendo destino. Bom, se tudo estava se encaminhando para que no fim Jake falasse com ela, então era isso mesmo que ele faria. Colocou o tênis que havia tirado assim que adentrou o quarto e se apressou a descer as escadas, mas foi impedido por sua mãe na metade do caminho, o questionando sobre onde estava indo. Respondeu rapidamente, apenas inventando que ia dar uma volta e logo estava de volta e sem esperar uma resposta, saiu da casa. Caminhou calmamente até a casa ao lado e assim que alcançou a garagem onde Izzie estava, encostou-se na parede enquanto a observava, sem falar nada. Novamente o destino pareceu brincar com a sua cara, porque não deu nem vinte segundos que estava parado ali e pode notar Isobel tirando algumas coisas de uma caixa, que lhe eram extremamente familiares. Mas foi quando a loira retirou uma peça de roupa da caixa, que rapidamente a reconheceu. Era sua. Observou de forma atenta cada expressão no rosto da garota, até cogitou a possibilidade de anunciar sua presença, mas permaneceu quieto por mais um tempo. Quando a camiseta foi devolvida e a caixa fechada, sendo deixada de lado, não pode deixar de sentir uma leva ponta de de tristeza. Era isso mesmo que a relação deles havia se resumido? A uma pequena caixa de lembranças. Chacoalhou a cabeça, afastando tais pensamentos antes que os mesmos o impedisse de fazer o que tinha ido ali fazer, pigarreando em seguida para anunciar sua presença. - Espero que você esteja planejando me devolver aquela camiseta. Costumava ser minha favorita.
Tumblr media
A Diggory estava pronta para abrir outra caixa quando ouviu a voz dele, se sobressaltando. Tinha total certeza de que estava sozinha ali. O susto foi tão grande que ela acabou derrubando a caixa no chão, e colocou a mão no peito, de forma até um tanto dramática, enquanto trazia a respiração ao normal, depois de se recuperar do susto. Os olhos claros o fitaram com uma confusão evidente, era muita sacanagem do universo fazer com que exatamente no mesmo momento em que ela e estivesse mexendo numa caixa toda relacionada à ele, o dito cujo simplesmente aparecesse na sua garagem. Respirou fundo, encostando-se no carro da mãe e o olhando, depois de ter se recuperado do susto. “Isso não se faz! Você quase me matou do coração! Faz quanto tempo que você está parado aí?” Seu tom de voz quase saiu ofendido, mas estava tão surpresa que não saiu da forma que planejava. Não perguntou o que ele estava fazendo ali, porque sabia que se estava ali era com um motivo e não tardaria a falar, conhecia-o o suficiente para saber disso, entretanto depois dos dias em que ele passara a evitando, era de se surpreender que tivesse tomado iniciativa para alguma coisa que envolvesse os dois. “Já faz tanto tempo, provavelmente nem te serve mais.”
Tumblr media
unearthing the past | blackory
5 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Text
unearthing the past | blackory
@j-blckwood
Isobel decidira que ia passar o final de semana em casa depois de fazer algumas provas e receber inúmeras ligações de sua mãe dizendo que precisava limpar o quarto e se livrar de coisas antigas. Com tanta confusão na cabeça da loira, talvez se distrair com coisas que precisava se desfazer fosse o melhor a se fazer. Todas as coisas que não usava mas achava que eventualmente podiam ser úteis estavam guardadas em caixas empoeiradas no sótão de sua casa. O dia lá fora estava bonito, apesar de frio. Izzie gostava da neve. Para não gastar energia, a Diggory deixou a garagem de casa - que dava visão para o jardim - aberta, enquanto separava as caixas e as abria, uma por uma, para se certificar de que podia se livrar das coisas que estavam ali guardadas. Já havia mexido em várias que tinha certeza que não usaria mais nada que se encontrava ali. Uma caixa cheia de CD’s, outra com fitas antigas, algumas com presentes de quando era criança. Tudo ali lhe era muito nostálgico, mas não usaria mais nada daquilo. Entretanto, notou que fora uma má ideia mexer nas coisas quando abriu uma das únicas três caixas restantes, e seu coração apertou. Sequer se lembrava que tinha guardado aquelas coisas em algum lugar. Se tratava do seu primeiro namoro, aos quinze anos, com Jake. Suspirou, pegando algumas coisas em mãos. Tinha uma foto emoldurada dos dois; um ursinho de pelúcia que ganhou dele no primeiro passeio que fizeram ao parque; um cartão postal de uma das vezes que Jake viajara e mandara para ela; o primeiro par de alianças que usaram por pouco tempo, e por fim, uma camiseta dele que ficara com ela. 
Tumblr media
Chacoalhou a cabeça, suspirando, colocando tudo dentro da caixa novamente e fechando, colocando a caixa junto dos descartáveis. A Isobel de quinze anos tinha guardado aquelas coisas dentro da caixa durante o tempo em que ficaram juntos porque queria fazer daquilo uma caixa de memórias, que ela sonhava em abrir mais pra frente e se lembrar de momentos significativos, junto com ele. Guardou, durante todo o relacionamento, coisas pequenas, mas que tinham valor sentimental grande para ela. Toda vez que recebia alguma coisa que marcava determinado ponto na relação dos dois, abria a caixa, colocava o que achava importante, e botava de volta nos sótão, porém nunca chegaram e pelo visto nunca chegariam a realizar seu sonho bobo de três anos atrás. A caixa acabou por ficar empoeirada no sótão da casa, e abrir aquilo só a fez se sentir mais magoada. Lembrou da época em que estavam juntos, mas também lembrou-se do dia em que a expulsou aos gritos. E o mais recente, da vez que ele fugira dela, logo depois de confessar que havia sentido algo a mais do que acreditou que existiu e haviam se beijado. Isso a fez se lembrar do quão magoada estava com toda a situação, e de que aquela mágoa era o motivo para querer se distrair, e a tentativa de distração acabou deixando as coisas piores. 
5 notes · View notes
izziediggory · 7 years
Note
♕: Holding hands
Três anos atrás.
Era o aniversário de primeiro mês de namoro de Isobel com Jake. Se perguntassem para ela, há dois meses atrás, se ela namoraria alguém como o Blackwood, a loira negaria piamente. Entretanto desde que conhecera ele, o rapaz parecia ter mudado e agora estavam namorando. A campainha da sua casa havia acabado de tocar, ela já estava pronta. Abriu a porta se deparando com ele à sua frente e sorriu. “Vamos?” Entrelaçou as mãos nas dele, fechando a porta de casa logo em seguida.
0 notes
izziediggory · 7 years
Note
“I’m not going to apologise for this. Not anymore.”
A Diggory o olhou, suspirando pesadamente. Sabia que ele já havia se desculpado por ter saído correndo, mas não era a primeira vez que a magoava e ainda estava fragilizada. Balançou a cabeça, dando de ombros, porém longe de ser indiferente. “I just need time, okay? You hurt me. Again.”
0 notes