Tumgik
borboletamorta · 6 months
Text
Tumblr media
645 notes · View notes
borboletamorta · 6 months
Text
Na minha opinião não existe nada mais íntimo entre duas pessoas do que dormir junto. No sentido mais literal da expressão. Apenas dois corpos agarrados e confortáveis na presença do outro, trocando carícias enquanto apreciam o silêncio do ambiente até pegar no sono. Sem beijos, sem sexo, sem álcool, sem segundas intenções ou lembranças do mundo lá fora. Ambos no ápice da paz e segurança. Com a voz rouca por causa do sono, o rosto inchado, olhos se abrindo, um belo descanso e se você tiver muita sorte: um sorriso tranquilo. Enquanto o sexo é carnal, dormir junto é conexão. E não há intimidade maior do que isto.
Cadê seu Romeu, Julieta?
2K notes · View notes
borboletamorta · 7 months
Text
28 de outubro 20 23
Todos os elementos da terra, os números, códigos, letras e regras que existem, perdem a Lógica e o sentido, quando você chega. Quando você sorri parece que tudo que é conhecido se torna estranho, porque você rouba a cena e a sanidade de quem te conhece. Acho que estou ficando louca e dessa vez não quero tratamento, é lindo te ver viver, é lindo te ver existir, e no teu respirar, no teu passar tudo fica mais bonito.
As flores ficam mais belas, as plantas mais vivas, a água mais transparente, o mar mais calmo, o vento sopra teus cabelos e com isso o teu cheiro exala. Ao se aproximar o tempo para, na minha cabeça só se ouve o som dos teus passos, minha vista só foca em teus olhos e desce pra tua boca, quando finalmente chega bem perto e posso ver melhor suas sardas e seus olhos magníficos, seu corpo colando no meu e agora o que se pode ouvir é o bate bate do meu coração quase saindo pra te dar um oi.
Eu realmente não sei o que se passava na mente de van Gogh pra criar suas belas artes, mas eu, sendo desenhista, faria milhares com o teu sorriso, com o teu olhar, desenharia várias vezes e colocaria em uma galeria para que se apaixonassem por cada pedacinho seu
Tudo que há de mais belo em vc, é vc toda.
Nenhum artista do mundo conseguiria descrever, amor, nem em desenhos, nem em músicas, poesia ou exposições a tamanha beleza que há em você 🫵🫵🫵
6 notes · View notes
borboletamorta · 7 months
Text
Que saudade da calmaria que teu olhar puxadinho transmite, olhando pra mim com tanta cautela e carinho. Não sei se choro ou sorrio, ao lembrar que as 15:00 de 19/10/23 esteve aqui, abraçada comigo, só me permitindo ser eu mesma sem medo. Saiba que teu perfume tá por toda casa, adormeço e amanheço com a casa mais iluminada depois da tua ilustre presença.
2 notes · View notes
borboletamorta · 7 months
Text
E sim você me inspira a escrever, a dedicar coisas a você. Parece mais um desabafo já que enche o peito de tanto amor e girassóis, se eu fosse algum artista, poeta ou dramaturgo famoso eu escreveria, pintaria obras e faria um teatro inteiro só pra você.
Já te disse e repito, faria absurdos só por você. Andaria por cima do vulcão e nadaria por milhões de tsunamis só pra ir até você, eu te amo e quero teu bem sempre.
Eu te amo, minha borboletinha.
1 note · View note
borboletamorta · 7 months
Text
Seus olhos vidrados em meu rosto,
Suas mãos bem apoiadas e seus ouvidos bem atentos ao que eu dizia, como se sua vida dependesse disso, como se fosse a última vez que poderia me ver.
Faz tudo como se fosse a última vez, parece que vou me desmanchar a qualquer momento e vc nunca poderá me ouvir de novo, sua atenção é delicada e singela, seus olhos brilham ao me ver tão empolgada, ri com qualquer coisa besta que eu diga e quase cospe o café na mesa toda, seus olhos brilham em admiração e parece me estudar e nem me ouve de verdade. Parece querer gravar todos os momentos em que abro a boca pra falar, pra gemer ou só pra resfolegar.
Grava cada segundo e cada expressão, parece ver minha alma, ouvir o que não é dito, compreender o incompreensível, parece tão seguro, uma paz inexplicável é contar algo pra você e ter sua atenção. Inexplicável ser vista, admirada e vislumbrada por um ser tão magnífico igual você! Eu te amo, te vejo, desde a sua alma até seus pensamentos.
3 notes · View notes
borboletamorta · 7 months
Text
Sem pressa,
Sem beijos de tirar o fôlego,
Sem toques de arrepiar,
Sem olhares com muito desejo,
Só de ter você pra me espiar,
O suficiente pra te desejar,
Pra estar perto do teu colo e do teu respirar,
Fazendo o corpo esquentar,
Do sentimento de ser amada e amar.
Tão generoso e bonito é o nosso encontro, tão desastroso e ardente conseguimos ser.
Somos intensidade na leveza e na loucura. É o que me torna tua.
É o que faz nos querer.
Insta: @borboletamorta
5 notes · View notes
borboletamorta · 7 months
Text
Ontem estive pensando
Nem que eu te presenteasse o mundo seria suficiente pra agradecer a tua existência e permanência em minha vida!
9 notes · View notes
borboletamorta · 8 months
Text
Queria te falar muitas palavras bonitas e bem calculadas e raramente ouvidas
Mas prefiro calar
Ou simplesmente
Deixar que o brilho dos meus olhos te digam,
O quão impressionante é a vontade que me arde o peito, incendeia meu corpo e ruboriza meu rosto. O quão desejável é te ter por perto, a respiração falhar e a vontade aumentar
Para finalmente a respiração desregular e ir de encontro a tua, se misturando junto com nossas peles quentes e sentir teus lábios úmidos nos meus.
É explosão e euforia quando estou com você, faça-me o favor de não deixar essa chama se apagar, só com o seu olhar me sinto viva novamente.
4 notes · View notes
borboletamorta · 8 months
Text
Eu digo pra todo mundo "Seja Forte" mas eu mesmo não consigo ser.
8K notes · View notes
borboletamorta · 8 months
Text
O seu sorriso, seu olhar, é lindo demais pra se descrever ou compartilhar. O mundo não está preparado para tamanha beleza, ternura e gentileza.
4 notes · View notes
borboletamorta · 1 year
Text
É que seu sorriso é tão lindo...
13 notes · View notes
borboletamorta · 1 year
Photo
Tumblr media
“A Igreja diz: o corpo é uma culpa. A Ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma festa” - Eduardo Galeano.
451 notes · View notes
borboletamorta · 2 years
Text
Eu acredito que há pessoas que te olham e se inspiram em quem você é. Em silêncio, sem precisar dizer nada nem provar nada.
Só sentem.
Sabe quando você olha pra alguém na rua e gosta do estilo, da liberdade, da forma de ser e etc?
Há pessoas que te enxergam dessa maneira, do mesmo jeito quando você admira alguém sem dizer uma palavra.
124 notes · View notes
borboletamorta · 2 years
Text
Você se foi,
eu quis tanto te amar
mas você se foi
eu tinha tanto pra te mostrar
mas você se foi
eu queria tanto que você estivesse aqui,
mas você se foi.
Eu estou aqui
com um vazio em meu coração
o qual uns meses atrás
se encontrava cheio de emoção.
Eu sabia que
esse dia chegaria,
mas eu não me preparei tanto
e até hoje,
não me conformo
com sua partida.
Eu consigo lembrar
do gosto do teu beijo,
do teu abraço apertado
dos teus carinhos perfeitos
e a maneira como amava me deixar sem jeito.
Sinto falta
do seu amor
do seu carinho
de toda safadeza
e de todos os momentos
com nós dois juntinhos.
Ainda sinto seu cheiro
ainda lembro bem do teu rosto,
lembro daquela noite escura
qual foi a primeira vez que senti o teu gosto.
Ainda sinto sua falta,
eu não queria confessar
mas eu realmente não consigo
esses dias, noites
e madrugadas sem você
tem sido de extremo perigo.
(Ágata 09 de julho 2022))
6 notes · View notes
borboletamorta · 2 years
Text
Deixe-me ser eu. É tão cansativo que ter manter o que você inventou de mim, o que você idealizou, estou tão farta de sorrir como um lindo girassol iluminado. Deixe-me mostrar meu coração calejado, deixe-me dizer que eu me calo e choro como você. Tente entender que não sou perfeita, não quero ser, porque é doloroso não ter ninguém que me veja sem meu vestido de princesa, é horrível quando ninguém me reconhece em meus trapos.
Deixe-me ser eu, porque é cansativo seguir sempre o mesmo roteiro. Deixe-me ser eu mesmo. Quero ter alguém pra dizer as coisas idiotas que penso todos os dias, as coisas sem graça, as feridas, os traumas.
Deixe eu me apresentar, eu sou preguiçosa, e medrosa, e as vezes, penso sem parar. Veja meu lado ruim. Veja meu lado bom. Veja meus erros e meus acertos, lado a lado.
Peço à Deus que me torne melhor! "Melhor no que?" Você perguntaria. Você não via que me feria, tudo bem, eu não dizia. Te digo agora: você não me conhecia! Hoje, eu tenho mais uma chance de ser eu mesma com alguém, que eu te faça bem e que você saiba me ver como sou... Ai como eu quero isso!
Por favor, só quero ser eu mesma. Deixe-me ser eu mesma com você...
-debby -sexta feira, 08 de julho de 2022
4 notes · View notes
borboletamorta · 2 years
Text
Será que é cedo demais pra escrever sobre você? Você que ainda é desconhecido pra mim. Não sei muito sobre você e do que você quer de mim, mas gosto de falar com você, gosto de receber mensagens suas, gosto do quanto as nossas conversas são aleatórias e divertidas. Gosto do quanto a gente implica um com o outro, você bem mais que eu. Gosto do quanto você me irrita e depois fala que é brincadeira. Gosto de imaginar que você pode ser a pessoa que eu sempre esperei. Alguém leve, calmo, que veio pra somar e me ensinar a ser mais de boas com a vida. Mas sabe, eu sou a pessoa mais insegura desse mundo, e essa insegurança me faz querer te afastar a todo momento, tenho medo de conhecer mais de você e acabar percebendo que você é sim quem eu sempre procurei, sempre tive medo de ser feliz e você me faz sentir que vou ser feliz ao seu lado.
- Debby - 08 julho de 2022
8 notes · View notes