Tumgik
ut-evolve · 3 years
Note
Legal dá pra fazer pergunta kkkkkkkkkkkk
já até sei quem éKKKKKKKKK
3 notes · View notes
ut-evolve · 3 years
Text
Tumblr media
medo
Eu amo o amor. Amo amar. Amo a sensação de alguém fazer com que o seu peito se encha de alegria, de calor. Amo a sensação de olhar para alguém e meu peito gritar que o amo. Amo as loucuras que fazemos por amor, a euforia quando recebemos uma mensagem de quem amamos, a saudade de quando ficamos longe. A alegria de os reencontrar. Eu amo o amor, mas nem sempre fui assim.
No começo, e me refiro ao começo como o momento em que me lembro pois não sei ao certo quando foi, eu tinha medo do amor. Tinha medo de amar e ser amada. Fugia sempre que alguém demonstrava ou dizia algo que indicasse que me amava. Não sabia reagir, não conseguia evitar me fechar e correr para longe e fingir que aquela pessoa nunca existiu. Por muitos anos desde que me lembro fui assim. Me protegi tanto que nunca cheguei a dizer que amava alguém em voz alta. Talvez sequer tivesse amado alguém - além da minha família. Eu tinha medo do amor e até hoje não sei o por quê. Talvez um dia, com mais autoconhecimento, descubra o motivo de tantos muros erguidos em volta de meu coração.
Eu tinha medo do amor, até ela.
De repente aqueles cabelos me chamaram a atenção o suficiente para que eu deixasse de lado o medo e quisesse os acariciar. Suas mãos se fizeram macias o bastante para que eu quisesse segurá-las entre as minhas. Seus lábios se tornaram atrativos o bastante para que eu pudesse tomar coragem de beijá-los. Por algum tempo eu deixei de lado quase todo o medo em meu âmago e me dispus a amá-la, mas houve um dia em que aquilo voltou. Os muros que antes pareciam ter sido derrubados se ergueram ainda mais fortes. Eu a afastei. Me fechei novamente. Foi como se ela nunca tivesse acontecido.
Me convenci de que a culpa era dela, de que ela quem não havia me amado direito. E até hoje não sei quem errou realmente. A culpa foi dela? Ou foi minha?
Depois dela houve uma outra. Foi breve, mas foi intenso da minha parte. Me convenci de que aquilo era amor verdadeiro, me forcei a chorar por não ser correspondida da forma que gostaria. Me forcei a sentir coisas que não sentia realmente. Hoje tudo parece ter sido superficial.
Mas então veio ele.
Com ele tudo pareceu se expandir. Eu não estava procurando, não estava buscando, mesmo assim o encontrei. Ele apareceu em minha vida e o destino me forçou a aceitá-lo, a amá-lo, a deixar o medo de lado mais uma vez - dessa vez pra valer.
5 notes · View notes
ut-evolve · 3 years
Text
Tumblr media
volta
não tenho certeza de muitas coisas. não sei o que quero fazer, o que quero ser, onde gostaria de estar.
não sei muitas coisas, mas dentre as poucas que sei, essa é a que mais tenho certeza ; te quero. quero estar com você. quero cuidar de você quando estiver mal. quero apenas poder te abraçar quando quiser. dormir nos seus braços sabendo que eles são o lugar mais aconchegantes pra mim.
quero ter que te chutar pra conseguir espaço na cama. beber do teu copo. comer do teu hambúrguer e te roubar um beijo sujo de molho.
quero te deixar dezenas de beijos apenas porque posso.
não sei o que vou fazer até o fim do dia ou até mesmo amanhã, mas sei que independente do que seja, ou como seja, seria melhor com você.
não sei o que sinto sobre muitas coisas, mas sei o que sinto sobre você – amor.
também sei que sou péssima em simplesmente expressar meus sentimentos, pois sempre fui acostumada a esconder tudo, a não sentir nada e a não ser fraca. mas percebi que amar me faz forte, e não fraca.
sei que errei, mesmo dizendo que não. eu enganei a mim mesma quando não reconheci isso antes. mas agora eu vejo, eu sei. aprendi com os meus erros. estou aprendendo; vou aprender. estou melhorando com eles, e vou melhorar ainda mais.
não quero perder mais tempo, já perdi tempo demais. não temos mais tempo a perder. não sei o que vim ao mundo fazer, mas gostaria de fazer ao seu lado, quero compartilhar essa experiência com você.
você pode não ter sido meu primeiro amor, mas foi o amor que tornou todos os outros amores irrelevantes.
mesmo que outros me chamem, você é o único que me faz sair de casa. você é o único com quem eu realmente quero estar. você faz todos os outros irrelevantes.
eu me perdi no meio do caminho e acabei me afastando de você e nos fazendo mal no processo. me perdoe. estou tentando me encontrar novamente e espero que você também esteja lá.
das poucas coisas que sei, sei que te quero. de volta.
26 notes · View notes