Tumgik
spotosafe · 3 years
Text
tumblr tuesday: collage!
Behold! Another week, another Tuesday. Here are some things folk have made with their very own scissors. Yes, that’s right. Perhaps some pens, glue, even paints were involved. Let’s not jump to conclusions. Here, have some collages for your troubles.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
17K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.”
— O Diário de Anne Frank.  
31K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“Não seja o que fizeram de você.”
— Logan. 
53K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.”
— Tati Bernardi.  
29K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.”
— Marisa Monte. 
26K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“Porque o amor, assim como as plantas, quando mal cultivado costuma morrer.”
— Marcos Filipe. 
48K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“Gostaria que tivéssemos coragem de dizer mais.”
— O Diário de Anne Frank.  
29K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
instagram
0 notes
spotosafe · 4 years
Text
Tumblr media
2 notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
Qual é a sua dor?
Trabalhávamos juntos e ficávamos flertando escondidinho de todos mas cheio de desejo no olhar. Nós dois e nossas rotinas cheias de desencontros, e reuniões e viagens que enchia a gente de saudade e fazia a gente procurar qualquer coisa pra conversar só pra se sentir perto um do outro. E quando perto, contávamos as horas pra aquilo acabar e a gente poder entrar no carro, lado a lado, um do outro e da sensação de dever cumprido, e não só de trabalho, mas de estar dividindo aquilo com alguém. Não era pressa pra ir embora ver a pessoa amada. Era tudo calma, tranquilo, do nosso jeito, com as nossas músicas, com nossos toques, indo pra casa, ficarmos juntos como desejamos por todo um dia ou noite de trabalho, e ter amor. Se amar. Amar um ao outro. Aquele descanso físico, mental, passional. De ter colo, abrigo, afago, conforto, e repousar. Lembro quando tínhamos um dia livre e só pensava meu Deus mais um dia pra gente ficar junto e fazer as coisas que a gente gosta juntos ou fazer nada juntos, mais um dia sem nada pra fazer para que possamos deixar as responsabilidades pausadas para ficarmos juntos. E quando lembro disso, vejo que não temos mais isso. E é essa a minha dor.
K.
0 notes
spotosafe · 4 years
Text
instagram
0 notes
spotosafe · 4 years
Text
Hoje sonhei com você e acordei tão feliz. Mas é realmente como diz o nome, né? Sonho.
0 notes
spotosafe · 4 years
Text
“E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou. E você vai dizer que nem foi.”
— Gabito Nunes.
17K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“Querido John, há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre. Eu te amo, John Tyree, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração.”
— Com amor, Savannah   
72K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“E as discussões se sucediam, sem pé nem cabeça. Mas ciúmes são cegos como o próprio amor. São sentimentos mesquinhos, minuciosos, não esquecem a insignificância dos mínimos segundos. As batidas do coração jamais deveriam se escravizar aos tiquetaques desencontrados de dois relógios diferentes. A verdade, porém, é que eram ambos loucos, um pelo outro, e seus corações acabavam por se entender, num ritmo comum de compreensão. E as hostilidades descansavam invariavelmente em beijinhos e mil perdões.”
— Chico Buarque.  
212 notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
“Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida.”
— Pablo Neruda  
35K notes · View notes
spotosafe · 4 years
Text
instagram
0 notes