Tumgik
qru-bim · 2 years
Text
[OUTROS]
QRUBIM OFFICAL LIGHTSTICK - the clear rose lightstick.
Tumblr media
Acaba de lançado o primeiro lightstick oficial de QruBim, nomeado como 'clear rose'. Seu conceito é ter a flor representando a solista e seus sonhos, dentro vidro que a protege, representando seus fãs. Mostrando que os Cupids são quem protegem e apoiam os sonhos à crescer como uma linda rosa. As cores das luzes possíveis do lightstick são rosa, vermelho, azul, roxo e verde. Você pode comprar esse e mais produtos na loja online oficial de QruBim e da MAP&s Entertainment.
Height: 28.2
Weight: 10
Length: 10.7
arte original: @kaichi1342 e editado por mim.
2 notes · View notes
qru-bim · 2 years
Text
[Trilha Sonora-Asia]
Letter For Goddess Venus x Aggretsuko
Tumblr media
Data de validade: 02/04/2022 - 02/05/2022
Após Haida beber e ficar bêbado, ele começa a relembrar sobre sua história com a personagem principal, pensando em sua relação e como ele a ama de verdade. Ele anda na chuva triste enquanto a música toca.
Tumblr media
1 note · View note
qru-bim · 2 years
Text
[REVISTA-AMERICA]
QRUBIM PARA A BILLBOARD.
Entrevista exclusiva para artigo digital da revista Billboard, feito pela jornalista Meghan Yorick. QruBim revela seu processo de produção e trabalha, oque deseja no futuro, pessoal e profissionalmente. E afirma que deseja lançar Repackage do Oblivion!
Tumblr media
Meghan Yorick: 
Olá, senhorita Hwang Bomin (risos). Quero começar dizendo que estou gostando muito do seu conteúdo no YouTube, ele passa muito da sua identidade e é uma alternativa interessante para o público te conhecer melhor. Fiquei sabendo que você mesma editou seus vídeos, como você faz para ser tão engraçada apenas editando?
QruBim:
Eu sempre gostei de brincar com esses tipos de piadas situacionais do tipo comédia, e todo o pessoal que me ajuda a filmar ajuda muito para eu ter conteúdos divertidos, então eles realmente me conhecem e sabem como eu trabalho. Se eu faço aleatoriamente uma coisa, as câmeras logo estão em mim, focando nessas piadas situacionais, minha equipe de filmagem é capaz de improvisar e responder às situações na hora, sem hesitação (risadas).
Meghan Yorick:
E você esteve muito ativa no YouTube nesses últimos meses. Você parece ser uma pessoa muito trabalhadora.
QruBim:
É verdade que quando estou promovendo posso ser muito ativa, mas fora do trabalho não há muito o que fazer ou focar; quando estou de folga eu começo a editar coisas, como vídeos e imagens, quando estou trabalhando em algo minha cabeça fica mais clara e posso organizar melhor meus pensamentos. Por isso, acho que até mesmo quando tenho um tempo pra mim, estou pensando em organizar minhas coisas de trabalho.
Meghan Yorick:
Que tipo de pessoa você quer ser em 10 anos?
QruBim:
Eu trabalho com algo que me consome bastante, ser uma cantora e uma idol não é algo nada fácil. Então eu quero me consumir de uma forma sábia. Eu quero ser uma cantora que faz música de forma confiante e inteligente. Ser uma celebridade não deve ser algo onde você está algemado, eu quero ser aquela que está feliz fazendo o que quer.
Meghan Yorick:
Oh, e eu posso sentir como você trabalhou muito neste álbum (Oblivion) com os olhos objetivos e imparciais de um produtor.
QruBim:
Sobre isso, eu queria fazer as pessoas pensarem quando ouvissem este álbum, “Ela se introduziu com um álbum realmente direto e sincero!” Um álbum que as pessoas vão gostar de ouvir, mas também terá muito a dizer. Um álbum que é divertido do início ao fim sem uma música que você realmente precise se esforçar para ouvir. Apesar de ser nova, sinto que posso determinar se uma música é uma música que pode capturar imediatamente o ouvinte desde a primeira audição dela ou se é uma música que levará mais duas ou três escutas para o ouvinte realmente amá-lo. 
Meghan Yorick:
Que tipo de pessoa você quer ser em 10 anos?
QruBim:
Apesar de estar fazendo algo que me consome bastante, que é ser uma cantora pop. Então eu quero me consumir de uma forma sábia. Eu quero ser uma cantora que faz música de forma confiante e inteligente. Ser uma celebridade não deve parecer que você está algemado. Eu tenho que ser aquela que está feliz fazendo o que quer.
Meghan Yorick:
E que tipo de cantora você quer ser em 10 anos?
QruBim:
Bem, se você pensar bem, já respondi um pouco na última resposta. Mas pensando nisso, quero me apresentar como uma cantora mainstream para o mundo. Eu quero tocar uma música realmente boa que faça as pessoas se sentirem confortáveis ​​para que enquanto elas estejam ouvindo possam sentir um abraço no coração. Eu tenho ouvido a música da cantora Aileen, 'Burning Pile', recentemente e aprendi com ela que você pode tornar alguém um fã apenas com sua voz, quero fazer isso também. Eu gosto de pessoas que têm seu próprio espaço que os outros não podem tocar, e é exatamente o que penso em seguir.
Meghan Yorick:
Existe algum tipo de gênero musical que você queira experimentar?
QruBim:
Eu quero fazer música inspirada em Future Bass pelo menos uma vez. Embora eu goste de cantar acústico, nunca fiquei presa em gêneros na hora de compor. Então me apaixonei pela música future bass e não consigo sair dos instrumentais cheios de coisas. Mas não é este álbum, não o próximo, nem o próximo. Eu não sei, mas vou me preparar cuidadosamente e lançar o álbum perfeito. Não é nada para se apressar, então estou apenas tomando meu tempo. Você não precisa ser ganancioso por algo que não tem certeza.
Meghan Yorick:
E que tipo de música você quer cantar?
QruBim:
Eu quero cantar mais músicas que eu mesma voi fazer. Quão incrível seria criar uma música só para mim e fazer com que os cupids, meus fãs, também a reconhecessem como algo especial? Atualmente estou no processo de alcançar meu objetivo de criar memórias para poder escrever sobre. Quando me imagino na indústria por muito tempo, provavelmente eu cantaria até os 60 anos, o que é muito mais velho do que vivi até agora, então não tenho pressa.
Meghan Yorick:
As ações de alguém já fizeram você pensar que eles eram realmente ambiciosos como você diz para não ser?
QruBim:
Tem, meu pai (risos). Sempre que meu pai consegue algo, não é o fim. Há sempre novas adições aos seus interesses e especialidades. Sempre há algo novo - sejam objetos que ele quer ou coisas que ele quer fazer.
Meghan Yorick:
O pai da QruBim parece muito fofo. (risos)
QruBim:
Na verdade ele é muito fofo (risos). Eu amo muito meu pai. Mesmo que às vezes eu seja duro com ele e diga ‘Pai, por favor, fique satisfeito com isso’, também acho que é uma sorte que ele seja assim.
Meghan Yorick:
Em vez de alguém realmente ambicioso, ele não é apenas uma pessoa com muita energia?
QruBim: 
Isso é verdade. Mesmo que eu sempre tenha uma quantidade infinita de novos objetivos porque o sangue do meu pai corre dentro de mim, não tenho o prazer que ele tem com tudo o que faz. Meu pai é um verdadeiro aventureiro. Se eu disser a ele 'Eu lhe darei muito dinheiro para gastar, então você pode ficar quieto e viver uma vida fácil e confortável?', ele diria 'Não é sobre o dinheiro. É sobre ter um coração que quer alcançar lugares maiores e melhores.'
Meghan Yorick:
E qual seria o seu próximo passo para fazer todos os seus desejos contados aqui se realizarem?
QruBim:
Bom, meus planos para o futuro próximo são… não sei se deveria estar dizendo isso, mas estou pensando em lançar talvez um Repackage Album. Ainda não tenho certeza de nada, mas quero voltar o mais rápido possível com música nova e visual novo. Por favor, fiquem de olho e atentos em mim.
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[TV-ASIA]
ENTREVISTA DE QRUBIM PARA RAH SEUNG-YUM, NO HEART-TO-HEART.
Tumblr media Tumblr media
QruBim no programa Heart-to-Heart, hospedado por Rah Seung-yun, ela é famosa por conseguir tirar de seus entrevistados as respostas mais cruas.
Seung:
Enquanto a cantora QruBim está promovendo pela mídia o lançamento de seu álbum, nós conversamos com a cantora para saber seus pensamentos sobre tirar uma folga após as promoções, a ideia por trás do seu popular single de estreia do Oblivion, 'Letter For Goddess Venus' e planos para o futuro.
Você tinha alguma ideia de que 'Letter For Goddess Venus' seria um sucesso tão grande logo de cara?
QruBim:
Uma das principais coisas que MAP&S e eu queríamos fazer quando entramos no estúdio é fazer algo que não soasse como nada que qualquer um de nós já tivesse ouvido antes, então construímos essa música do zero, e ela se transformou em um refrão muito óbvio.
Seung:
O vídeo levou três dias para ser filmado, mas como foi o processo de coordenar todas essas partes do clipe desde o conceito até a conclusão?
QruBim:
Quando você está gravando um videoclipe antes de uma música terminar de ser feita, que foi o caso, eu fui em um nível alto de paranóia porque eu nunca fiz coisas assim antes. Eu sempre gravava músicas e elas estavam prontas antes de qualquer um ver, tipo, duas semanas depois eu talvez mostraria para algum dos managers. Então, indo para isso, era muito mais uma missão e um projeto grande, a gente nem tinha terminado de produzir a música mas ela já estava aprovada e com as datas das gravações do vídeo confirmadas. Então eu tinha que saber com qual diretor eu queria trabalhar logo de cara, que no caso, foi eu mesma. Não havia como enviar a música e conseguir que os diretores escrevessem o roteiro junto do tratamento de som. Eu sabia que esse seria um problema, mas resolvemos tudo antes mesmo de eu pintar meu cabelo de loiro.
Seung:
E você costuma tirar um dia de folga? Ou pretende apenas descansar apenas as promoções?
QruBim:
Eu sou uma daquelas pessoas que, na minha cabeça, classifico como 'um dia de folga' se eu tiver apenas cinco horas livres. Porque eu não gosto de me sentir sobrecarregado e não gosto de ser uma daquelas pessoas que reclamam de como seu trabalho é exaustivo. As pessoas que reclamam disso são, eu acho, estatisticamente menos divertidas de se estar por perto. Você não pode viver sua vida dessa maneira. Eu classifico meus dias de folga como o que outras pessoas consideram dias de trabalho, mas isso me mantém sã, que eu acho que é o meu principal objetivo como Ídolo.
Seung:
Que coisas novas você acha que aprendeu sobre si mesmo desde o debut?
QruBim:
Acho que as coisas novas que aprendi sobre mim desde o debut, são que o mundo não tem regras, sabe? É realmente apenas viver, tratar as pessoas da maneira certa ou da maneira errada. E se você trata as pessoas da maneira certa, vai ser assim, e se você trata as pessoas da maneira errada, vai ser de outro jeito. Acho que essas são as únicas regras.
Fora isso, é apenas essa coisa louca e imprevisível. Você nunca pode descobrir onde vai acabar, com quem vai acabar, quem vai acabar sendo um cara bom, quem vai acabar sendo um cara mau.
Seung:
Se você consegue se lembrar, que tipo de música você mais ouvia ao escrever esse mini-album, o 'Oblivion'?
QruBim:
Quando estou escrevendo eu meio que não escuto muita música. Só porque quero me inspirar unicamente na emoção; apenas com base em como se sente.
Seung:
Qual você diria que é a letra mais corajosa que você já escreveu?
QruBim:
Eu acho que, para mim, a música mais ousada do álbum é 'Moonlight'. É ousada sonoramente porque soa como aquela sensação nostálgico, mas sem chegar em algo muito disco, como Song Of Destiny. E eu acho que... Ela fala sobre aquele sentimento de se sentir algo poderoso, após o término de uma fase da sua vida, é preciso coragem para deixar algo ir.
Seung:
E quais outros assuntos o mini-album trata em suas letras? Relacionamentos, família, amigos?
QruBim:
Mostrou como eu me sentia em relação ao garoto com quem estava namorando durante o meu tempo da escola e as consequências que sofri, não é algo que penso muito sobre, porém, me ensinou como se sentir o amor para poder escrever sobre ele. Espero que os fãs usem isso para se relacionar com suas próprias experiências.
Seung:
Você gosta que as músicas fazem isso por você? Expor tanto de seus sentimentos?
QruBim:
Acredito que sim, eu gosto que meus fãs estejam me conhecendo melhor sempre. Afinal, eles sabem bem pouco, então é um pouco da minha vida pessoal que gosto de expor.
Seung:
Qual é a sua lembrança desde o lançamento do Oblivion?
QruBim:
Quando o álbum saiu, todos da minha família ficaram muito surpresos porque é muito diferente de tudo que eu fazia antes, eu costumava gravar e mandar músicas com apenas piano e violão para a MAP&S, e mostrava isso para todos após ser recusada, mas como eu tinha que terminar ela para o debut, não consegui mostrar para ninguém próximo à mim até o lançamento oficial.
Seung:
Qual é a mensagem final que você gostaria de deixar para seus fãs?
QruBim:
O trabalho duro compensa. Sempre. Eu sei disso e como é real, eu tenho um reembolso enorme de ver seus os fanchants fervorosos music shows, então continuem comigo, Cupids!
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[TV - ASIA]
QRUBIM PARA UM ESPECIAL DE TV DA SBS.
Tumblr media Tumblr media
Pequena reportagem documentária sobre a carreira de QruBim, respondendo perguntas e revelando tudo sobre seu relacionamento com a música, família, fãs, tempos de trainee e jornada até o momento. O especial é apresentado e narrado por Kim LeeShin, que teve alguns dias de conversa com a solista, conseguindo pegar o melhor para cada resposta de QruBim, esclarecendo tópicos importantes de forma delicada e séria. A filmagem é toda feita com foco na apresentadora que está sentada em um cenário composto por uma poltrona, pequenas plantas e um abajour. As cenas de QruBim são de diferentes dias, filmados no prédio da MAP&S Entertainment, durante seu intervalo de ensaios.
2 meses depois de seu debut, QruBim foi vista de perto em sua jornada até o estrelato e sua gradual maturidade. Ela debutou como cantora, mas se desafiou desde sempre a produzir, compor e dirigir todos seus trabalhos, aceitando todas as vezes seus resultados positivos e negativos. A coragem e gentileza que ela mostrou depois de lançar seu álbum, floresceu como uma gardênia ao vento aos olhos do público.
No começo de março, nós fizemos uma entrevista exclusiva com Hwang Bomin, sendo a primeira vez que ela aparece em um show de entrevista ao vivo. Quando nós chegamos para gravar com Hwang Bomin, ela rapidamente ligou o modo ‘trabalhadora’ e forneceu uma ótima conversa. O clima estava muito bom e ela continuou dando o melhor de si, onde sempre antecipamos o que ela faria em seguida.
Hwang Bomin começou a gostar de música no jardim de infância e frequentemente ia com seu pai cantar no karaokê. Mas, apenas em seu primeiro ano do ensino secundário, quando ela foi obrigada a cantar uma música em um show de talentos, que foi descoberto pelas outras pessoas o seu talento. Uns anos depois, Hwang Bomin colocou o pé na porta da indústria coreana, pronta para dar seus primeiros passos.
Quando ela estava no ensino secundário, ela fez mais de 20 audições em um ano, mas foi apenas no fim do ano, perto do Natal, que recebeu a notícia que havia passou em sua atual empresa, a MAP&S Entertainment.
Ela foi trainee por um período de 7 anos — um período longo, cheio de trabalho duro e de uma inquietação que veio do fato dela querer compartilhar sua mente com o mundo. “Eu pude debutar mais cedo do que imaginei, acho que puramente porque eu ainda tenho muito. Se eu falhar, ainda tenho a desculpa de não estar completamente pronta”. Assim, Hwang debutou com a faixa "Letter For Goddess Venus", usando uma interpretação dramática, com produção enérgica e uma ótima recepção.
“Eu senti como se aqueles três minutos inteiros em que cantei foram muito árduos, nunca estive tão nervosa na vida”. Qrubim cita sobre o seu primeiro showcase, aonde se introduziu para o mundo em uma apresentação secreta. "Apesar disso, muita gente me parabenizou após isso, oque me deixou em choque. Eu não esperava que eu iria tão alto depois daquele stage, mas então eu abri os olhos e agora estou vendo me melhor, sinto que sou mais capaz."
Com o single de estreia, finalmente ganhando muito reconhecimento e amor, realizando seu sonho de compartilhar tudo oque pensava com outras pessoas. Ela recebeu o prêmio da semana no M!Countdown, e mais e mais pessoas começaram a reconhecê-la e a ouvirem suas músicas, chegando a alcançar o número 3 na Hot20 global.
Ela originalmente não era uma cantora ambiciosa: “Mesmo que seja legal ganhar o #1 lugar, se eu não ganhasse, não seria um problema também. Se tornar a melhor cantora da nação é muito bom, mas mesmo se eu não fosse, não seria um problema”, e desde então sua meta principal como cantora nasceu: Se tornar uma artista que no mínimo cuida bem de seus fãs.
Você pesquisa o seu próprio conteúdo na internet? Qual foi o tópico mais memorável que você já viu um fã dizer?
"Há uma adorável cultura online na Coreia do Sul, onde as pessoas provocam as que gostam de chocolate com menta por ter um gosto estranho. Eu sou uma dessas pessoas que gosta de chocolate com menta, então sou muito zoada por eles por causa disso. Mas eu também ganhei muito apoio dos amantes de chocolate com menta. Eu sei que os Cupids em especial gostam de mim de cabelo loiro, e eu não tenho mais planos de pinta-lo.... esse mês."
Ela trabalhou duro para ser uma idol qualificada, frequentemente dormia apenas 4 horas por dia por causa de sua agenda de treinamento lotada, e por causa disso, acabou tendo um sono irregular e desenvolvendo insônia mais tarde.
A carreira de um artista/idol significa que a beleza que os outros veem, tem um lado cruel.
Há um ano atrás, durante seu último ano de treino, a notícia do falecimento de sua avó, que morava e cuidava dela quando criança no Japão atingiu forte o coração de QruBim, para superar esses sentimentos, ela começou a colocar seu coração para escrever músicas: “Em vez de viver com todas essas inquietações, prefiro ser digna de pena mas viver com paz no coração.”
“E para ser honesta, estou muito triste. Eu tive que me despedir de alguém que era muito precioso para mim, e mandar para um lugar muito distante. Continuo muito triste e me sinto muito arrependida por não poder tê-la ajudada mais. É triste e frustrante que a nossa realidade não nos permita lidar direito com a tristeza. Eu espero que eu possa expressar meus sentimentos e preocupações, minhas músicas tem como objetivo alcançar essa normalidade e pegar na mão de alguém que possa sentir as mesmas coisas que eu, se relacionar e se vê em mim."
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[INTERNET]
QruBim Sings Babushka, Lucca Lordgan, and eClipse in a Game of Song Association | ELLE
Tumblr media
QB: "...Therefore, I write this: A letter to the goddess of love."
"... Talvez você não devesse escrever seu sentimentos mais profundos para um desconhecido..."
(Após a prévia do vídeo a vinheta com a música do quadro aparece no fundo branco com a logo, voltando então a câmera para a solista que está sentada no fundo creme e sendo filmada no centro.)
QB: Olá Elle, eu sou QruBim e hoje vamos jogar juntos Song Association! Mal posso esperar. A última vez que vi esse quadro era o Yank Tyler e foi bem divertido, e bom, vamos explicar como funciona: Eu vou receber uma palavra e dessa palavra preciso cantar uma música que a tenha, vou ter 30 segundos para pensar e cantar, se o tempo passar vamos para a próxima e espero que tenham entendido pois vamos começar agora.
Primeira palavra:
"DREAM"
QB: Hmmm essa é meio difícil, mas eu acho que tem uma música... ah já sei!
"cause I'm returning frame by frame I tried to be your sweetest dream, even if you sleep thinking about someone else."
Esse bridge de Mise-en-scene é incrível, escutem ANNA, ela é muito talentosa.
SEGUNDA PALAVRA:
"HEART"
QB: Essa é uma palavra bem óbvia e acho que muitas músicas tem mas quando você para pensar... é tão difícil. Oh, tem essa faixa que estou ouvindo sem parar.
"You'd already stole my heart It just makes me want to die
You've opened every scar and I still love you, I think I've lost my mind
You just makes me cry but you'd already stole my heart"
A Hina Maeda foi incrível nesse refrão, mas não é só essa que lembrei, tem outra.
"Turn on the glam, oh, I wish I was by your side but you broke my heart"
Essa é da Babushka e não me lembro do resto mas eu sempre me pegando gritando esse refrão as vezes hehe.
TERCEIRA PALAVRA:
"NIGHT"
QB: Uh, algo mais sombrio agora? Hm, deixa eu pensar bem. Ah tem essa outra música que é meio alternativa, acho que vou cantar só músicas meio rock aqui, espero que não pensem que ouço isso.
"Poltergeist, Come visit me at night, tell me I'm the reason why
I am always about to cry"
Se chama Poltergeist e é de uma cantora chamada Gwen, eu amo demais a profundidade da letra e a produção, escutem ela também, recomendo demais.
QUARTA PALAVRA:
"LOVE"
QB: Ah claro que eu tenho que cantar minha música, não é?
"Tell me: what is love? Tell me: have you ever loved? I tell you: I'm just trying to find myself I tell you all this hidden in this sea of ​​people Tell me, is there pain in him? Therefore, I write this: A letter to the goddess of love."
Letter For Goddess Venus, por mim hehe.
A letra vem me batendo de formas diferentes toda vez que canto ela, prestando atenção na letra, talvez você não devesse escrever seu sentimentos mais profundos para um desconhecido, certo?
QUINTA PALAVRA:
"TOUCH"
QB: Touch? Uau essa é meio difícil demais... deixa eu pensar aaaa
"You can touch it, it’s your very last hope"
É uma frase do refrão de Absolute Void, do Klaus Henderson, eu não me lembro exatamente o resto mas é isso, outro ponto para mim. E não esqueçam de checar o novo álbum do Klaus quando sair, eu estou nele na faixa Birds, esperem por isso.
SEXTA PALAVRA:
"RAIN"
QB: Oh eu tenho uma música no meu álbum. Ela é mais ou menos assim:
"My cold tears still flow with pain just like the rain my tears flow just like the rain wets my body."
SÉTIMA PALAVRA:
"BODY"
QB: Ahh queria ter que repetir mas agora está na minha mente, Tears Like Rain, minha música.
"Happiness can hurt but i'm happy for you. My cold tears still flow with pain so good for me But am I for you? My cold tears still flow with pain just like the rain my tears flow just like the rain wets my body."
Essa é uma das minhas melhores letras, fico muito orgulhosa e meio triste sobre ela ao mesmo tempo, ela veio de um momento aonde eu estava mais frágil e cantar me faz lembrar.
OITAVA PALAVRA:
"BOY"
QB: Essa é muito óbvia pra mim!
"Hey Boy! I'll break your- break your heart"
Yayy eu canto essa parte da música junto com muitos managers como uma piada interna, é uma longa história, mas pra resumir, começou com um dos managers não conseguindo parar de cantar essa parte, ele fazia uma voz engraçada e depois o resto de nós pegou o hábito.
NONA PALAVRA:
"GIRL"
QB: Certo, agora vocês me pegaram... realmente não sei nenhuma. É, realmente não sei, mas comentem aqui em baixo nos comentários que quero lembrar quando eu tiver vendo esse vídeo junto de vocês.
DÉCIMA PALAVRA:
"END"
QB: "It's not the end of the story"
Da música The Story do Lucca, eu não lembro de nada mais da letra sem ter que começar a cantar desde o começo, e bom, assim como a palavra esse é o fim da nossa história por aqui.
Espero que tenham se divertido jogando junto comigo, escutem todas as músicas que cantei e obrigada por me terem aqui. Isso foi Qrubim, até mais.
1 note · View note
qru-bim · 2 years
Text
[INTERNET-ASIA]
Q-VLOGBIM #3
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(QruBim está na carona de um carro à caminho no M!COUNTDOWN da semana, ela está jogando no celular quando percebe que está sendo filmada, ela sorri acenando, dizendo olá surpresa e rindo.)
QB: Estava jogando Wild Rift... e hoje estamos indo para o M!C na Mnet, vamos gravar o primeiro stage para Letter For Goddess Venus, estejam olhando para isso!
(Ela faz sinal de Fighting com as mãos e a cena continua acompanhada pela instrumental da faixa citada, mostrando QruBim olhando pela janela e conversando com alguém, tudo em velocidade acelerada. Corta para a solista já pronta e vestida para o palco nos bastidores, ela está vestindo a roupa verde do MV, ela está ensaindo alguns passos enquanto se olha em um espelho, até que três figuras chegam atrás dela, são elas Zoe, Melorie e Yeona do grupo eClipse, que ainda não estão vestidas para o palco, estando de moletom e calça, porém, já maquiadas. Elas conversam e riem um pouco, mas se despedem logo depois, Qrubim percebe a câmera filmando após isso.)
QB: Oh hey! Essas são as meninas do eClipse! Não é demais? Essa é a primeira vez que a gente se vê pessoalmente. Na verdade, ainda falta outra membro, ela já está se preparando e elas estão esperando, então eu perguntei se posso ser a quarta integrante e nós rimos, elas são muito legais. Mal posso esperar para ver o stage delas hoje também. Fiquem bem meninas.
(Cenas filmadas do debut stage de QruBim vindas da plateia são mostradas, então cenas de QruBim esperando o resultado do vencedor da semana aparecem, ela perde mas aplaude com força para o grupo eClipse que ganhou, saindo do palco abraçando elas quando vão fazer seu encore stage.
Um corte para os bastidores da Mnet, em outro dia agora com outra roupa e sem maquiagem, QruBim está esperando algo sentada em um banco.)
QB: Oh, eu acabei chegando cedo, desculpem por não estar maquiada. Esse é o segundo stage de Letter For Goddess Venus, eu vou usar uma roupa inédita hoje e espero que gostem, as dançarinas gostaram muito e também estão muito lindas. O conceito do stage de hoje é algo mais oriental e naruteza, temos uma árvore linda no palco, esperem por mim, por favor. Fighting!
(QruBim sorri e faz o sinal, ela se levanta e vai para a sessão de maquiagem no camarim, fazendo uma transição para ela saindo de totalmente pronta.)
QB: Vocês ficaram me esperando aí enquanto eu ficava pronta? Que doce.
(Ela faz um coração com as mãos e segue para dentro dos estúdios, seguida pela câmera.)
QB: Então... haha, vocês gostaram do primeiro stage? Naquele dia teve uma apresentação dos meninos do Boys Planet, é um novo reality show, não posso falar muito mas... eu já vi alguns deles antes, alguns tentarem vagas para a MAP&S e muitos são realmente bons, porém, não conseguiram entrar. Eu estou torcendo para vários, mas eu tenho um amigo próximo que está lá, ele é do C Group e é muito talentoso. Vou estar assistindo e espero que vocês também. Agora torçam por mim.
(Entrando no estúdio de gravação do programa, fechando a porta atrás de si com o escrito "gravando". Então cenas de QruBim ganhando o M!COUNTDOWN da semana aparecem, Qrubim está bastante emocionada no palco, pois, acabou de vencer o primeiro lugar no programa, e quando termina seu encore stage agradece ao público e vai para os bastidores comemorar com as dançarinas, elas todas abraçam a solista e a parabenizam, Qrubim recebe um buquê de flores delas. Até que a cena muda pra ela chegando no camarim sozinha, segurando o troféu e as flores.)
QB: Uau, nós ganhamos nosso primeiro win em um music show! Eu não imaginava que venceria essa semana, na verdade, não imaginava que venceria com minha música de estreia, é tão surreal... apenas obrigada por tudo isso, Cupids.
(Tentando fazer um coração com uma mão enquanto segura as duas coisas que carrega, sendo um pouco desajeitada no ato. Ela chega para se sentar em um banco até que dá porta saem todas as pessoas de sua equipe, junto de suas dançarinas também, eles seguram um bolo com velas acesas, todos estão felizes comemorando a vitória dela, QruBim se surpreende com tudo aquilo e começa a festejar junto, a cena então para no momento que as velas se apagam e QruBim faz um discurso para sua equipe.)
QB: Essa semana de promoção ainda esta só começando, eu conheci tantas pessoas incríveis, espero que vocês ainda continuem comigo na minha jornada e que mais conquistas possam ser compartilhadas por nós, desejo muita alegria para todos e obrigada, sem vocês, não estaríamos aqui agora.
(Terminando o vídeo com um sorriso de gratidão.)
1 note · View note
qru-bim · 2 years
Text
[INTERNET-ASIA]
QruBim - "Letter For Goddess Venus" Band LIVE Concert [it's Live]
Tumblr media
(Dois vídeos disponibilizados no famoso canal coreano do YouTube, It's Live, aonde QruBim apresenta uma canção em cada, no primeiro ela canta Letter For Goddess Venus, acompanhada pela banda e cantando ao vivo, dando uma nova roupagem para o instrumental, por se tratar de instrumentos de verdade.)
QruBim chega no cenário de sempre, com o fundo da vez sendo amarelo, e vai até o ponto central para se apresentar, acenando e sorrindo para a banda antes.
Tumblr media
QB: Annyeong-haseyo, QruBim imnida!
Palmas das pessoas do estúdio enquanto QruBim faz uma reverência para frente.
QB: Uau, aqui é mais bonito do que nos vídeos do YouTube, sempre quis ver pessoalmente e aqui estou eu, é algo meio surreal. E ah! muito obrigada por me terem aqui no canal do It's Live, vou dar meu melhor para entregar duas performances de música ao vivo. Bom, espero que você conheçam essa, essa é 'Letter For Goddess Venus.'
A banda começa a tocar o instrumental para a canção de QruBim, com uma roupagem mais crua e forte, beirando uma versão rock. A solista acompanha a música com seus vocais suaves no início, segurando um microfone e cantando nele com segurança, subindo o tom na crescente do instrumental, quando o refrão explode ela dança um pouco da coreografia, mas se concentrando apenad no vocal quando os versos voltam, ela olha para a câmera e faz alguns gestos, sorrindo e piscando com um olho quando o refrão repete, então terminando o resto da performance dançando e pulando um pouco mais descontraída pelo cenário. A música termina e junto o vídeo termina.
QruBim - "bitter&sweet" (by ANNA) Band LIVE Concert [it's Live] Cover
O segundo vídeo começa diretamente na música começando, a banda faz uma base bem lenta para a solista cantar, a canção de Anna é um pouco diferente do que QruBim costuma apresentar, mas ela comanda a performance e seus vocais para se encaixar perfeitamente no conceito, ficando com uma expressao séria e até um pouco sexy. Quando o instrumental da ponte chega, QruBim se prepara, respirando fundo, pois logo a parte do rap da música começa, ela o faz enquanto anda para a câmera, chegando perto e então se virando, terminando assim a música e o vídeo, com QruBim andando com as costas virada da câmera, dando um drama a mais para a apresentação.
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[Trilha Sonora-Asia]
Letter For Goddess Venus x Memories of the Alhambra
Tumblr media
Data de validade: 10/01/2022 - 11/02/2022
Durante a cena de beijo entre o casal principal é tocada Letter For Goddess Venus.
Tumblr media
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[INTERNET-ASIA]
No.1 of the week 'QruBim' with 'Letter For Goddess Venus' Encore Stage! (in Full) M COUNTDOWN EP:02
Tumblr media
No segundo episódio do M!COUNTDOWN, QruBim alcança sua primeira vitória em um programa musical, recebendo o prêmio com por sua música de estreia, Letter For Goddess Venus. Ela segue a tradição do programa, aonde recebe o troféu e canta ao vivo a música ganhadora da semana, o vídeo é postado no canal do programa no YouTube.
(Vinheta do M!COUNTDOWN junto de sua logo surgem, com a legenda em coreano: "THIS WEEK No.1". Na tela aparece a pontuação final dos votos, pulando em seguida um "CONGRATULATIONS!" junto da foto de QruBim, os apresentadores dizem a vencedora e a parabenizam, pedindo seu discurso enquanto confetes caem no palco. QruBim está com lágrimas nos olhos quando pega um microfone para si, ela está rindo de nervosa e surpresa com a vitória.)
QruBim: Oh, essa é... minha primeira vitória desde o debut, eu... eu... desculpem...
(Soluçando de choro e sem conseguir falar ela cobre o rosto, segurando o choro e lágrimas, suspirando fundo e então voltando a falar no microfone com um sorriso no rosto.)
QruBim: Estou muito feliz com isso, esse é o primeiro prêmio que recebo, significa muito para mim e mostra que alguém gosta da minha música. Eu não imaginava vencer essa semana, oque me surpreende e deixa ainda mais feliz, Cupids, vocês me deram essa surpresa e essa foi a melhor que já tive. Muito obrigado, Cupids, eu te amo!
(Acenando para a plateia em seguida, até esquecendo de pegar o troféu das mãos do apresentador, mas pegando em seguida, quando o seguda e o olha começa a chorar novamente, cobrindo seu rosto e virando de costas, enquanto os apresentadores dizem suas falas finais. QruBim se despede dos MCs e de suas concorrentes que saem do palco, ficando sozinha com um novo microfone para o Encore Stage.)
Tumblr media
QruBim: Cupids! Isso é tudo para você!
(Fazendo um coração e ajoelhando no chão, deixando o troféu em sua frente e se curvando em agradecimento. Quando se levanta a música já está começando e começa a cantar um pouco fora junto do instrumental, conseguindo pegar o ritmo depois de uns momentos e cantando com uma voz suave, pois está contendo seus sentimentos de chorar de felicidade.)
QruBim: Cantem comigo, Cupids. Quero ouvir vocês com meu coração.
(Mostrando o microfone para a câmera e sorrindo, enquanto dança. A música vai terminando e QruBim cae em lágrimas durante o final, não conseguindo terminar de cantar. Ela apenas chora com as mãos no rosto, conseguindo apenas falar no microfone apenas uma última frase quando os créditos do programa sobem:)
QruBim: Obrigada! Vejo vocês em breve. Tchauzinho.
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[M!C 02] Votação final
Kangjin: E chegamos ao fim de mais um M!Countdown...
Hyoshi: "Mais um"... esse é o segundo, oppa..
Kangjin: ISSO! Ehem.. enfim... Após os resultados da nossa votação, os resultados são esses:
Hyoshi: Em terceiro lugar: eClipse com 24% dos votos!
Kangjin: Disputando o #1 e #2 lugar temos QruBim e Raven!
Tumblr media
Hyoshi: E o vencedor do episódio de hoje é:
.
.
.
.
.
Kangjin: QRUBIM! Com 50% dos votos! PARABÉNS!
Hyoshi: Em segundo lugar: Raven com 26% dos votos! Parabéns ao grupo!
Tumblr media
Kangjin: Tenham todos uma boa noite...
Hyoshi: E nos vemos semana que vem, aqui na MNET, para mais um M!Countdown!
Hyoshi & Kangjin: ANNYEONG!
3 notes · View notes
qru-bim · 2 years
Text
[REVISTA-ASIA]
QRUBIM FOR VOGUE KOREA (february issue)
Tumblr media
Conheça QruBim.
Olá Vogue e seus leitores, meu nome é Hwang Bomin, mas podem me chamar de QruBim, é como todo mundo que conheço me chama agora. Tenho 20 anos e nasci em Daegu, Coreia do Sul, apesar disso, morei grande parte da minha infância no Japão. Tenho 1 e 56 de altura, meu signo é Virgem e meu tipo sanguíneo é A. Eu sou oficialmente uma cantora agora, eu fiz estreia em janeiro de 2025 com uma música na qual mesma escrevi, 'Letter For Goddess Venus', escrever canções e cantar para as pessoas sempre foi um grande desejo, me sinto com uma voz e posso ser ouvida finalmente, oque é poderoso pra mim. O conceito que crio com meu som gira em torno de letras cheias de verdade, um pouco triste e melancólicas, porém, que são muitas vezes acompanhadas por ritmos brilhantes e alegres. Quero que a as pessoas ouçam e saibam que aquela música é minha, talvez pela voz, talvez pelas letras, ou pela produção única.
Inspirações musicais.
Minhas maiores inspirações para compor são momentos, coisa que você vê e percebe que existe algo por trás, como expressões faciais durante uma conversa, ou o simples cair da chuva, coisa muito específicas que me dão esse gatilho e logo estou no estúdio gravando oque escrevi.
Eu costumo gravar minhas ideias por áudio, eu gravo no meu celular ou no de alguém próximo, então mando tudo para uma pasta no meu computador, depois eu apenas ouço todas as ideias que tive e vou escrevendo em cima.
Uma grande coisa importante para mim também é a forma de juntar minhas referências, seja com metáforas, palavras ou temáticas, como quando escreve sobre mitos e histórias que pouco podem parecer com coisas que vivo, mas então eu leio e me lembro melhor de tudo, e um chave gira na minha cabeça, juntando tudo e fazendo sentido na letra, isso trás mais personalidade e originalidade para meu trabalho, coisa que me importa bastante, quero que todas as minhas canção sejam cartas amor para as coisas que que amo.
A indústria.
Minha visão do mercado fonográfica é um pouco fantasiosa, eu crio isso mais para me prevenir de levar tudo muito a sério, sabe? Então eu me visualizo como essa mágica que apresenta sempre novas magias, isso sendo eu e minha música, enquanto vejo gravadoras e todo o processo burocrático como as bruxos mais experientes, que me ajudam a aperfeiçoar minha magia, para que ela seja mais forte e chege em mais pessoas, não sei bem se faz sentido, mas é assim que lido para não surtar muitas vezes.
Eu penso muito em continuar a crescer para outros lugares, como a América, aonde também tenho muitos amigos, além do Japão, claro.
Treinamento até o estrelato.
Meu processo de chegada ao treinamento na MAP&S Entertainment começa com minha audição, eu apresentei uma música que não me lembro, mas tinha um conceito muito diferente do que eu faço hoje, era algo mais divertido e engraçado, com conceito e letra muito pouco sérios. Não acreditei quando eles me ligaram semanas atrás, porque não acho que eu era algo que elas procuravam na época, eu tive bastante sorte.
Tumblr media
Eu estive treinando por cinco anos, e conheci muita gente, muitas meninas, aprendi muito com outras trainees, algumas que até desistiram do sonho de idol, e tenho muito apresso por todas as pessoas que passaram por mim durante meu treinamento, foi algo exaustivo.
Desde o treinamento eu venho tendo essas várias horas de dança, eu não sabia bem como dançar no início e hoje acho que sou boa nisso, talvez por que eu não sabia nem me exercitar direito antes, cantar sempre foi meu foco, mas com a dança eu consigo ver que é a forma mais visual de me expressar, oque eu amo agora. No começo eu fiz bastante esforço para pegar coreografias, passos, todos os detalhes, agora vem tudo naturalmente para mim, aprendo rápido, talvez.
Acho que foi mais difícil no começo também porque eu estava muito nervosa, era muita coisa e responsabilidade nas minhas costas, e como era muito jovem tudo parecido dobrado, eu tinha que pensar na minha aparência, como as pessoas me viam, além dos meus talentos, porque assim, eu teria algum outro motivo para me deixar continuar treinar, caso eu falhasse em algum teste, que passei por vários deles, nos precisávamos apresentar músicas novas todo mês para os supervisores da gravadora.
Mídias.
Eu amo aparecer em outros canais de comunicação além de só o rádio, aonde minhas músicas tocam, claro, também amo dar entrevistas para as rádios, mas eu gosto mesmo é que me vejam enquanto me ouvem, para ficar na memória fotográfica de quem vê. Como na televisão, eu amo me apresentar ou gravar vídeos, é a junção de tudo oque eu penso em relação a minha música, indo além do ouvido e chegando aos olhos, é fantástico.
Essa é minha primeira revista sendo capa, então ainda tenho pouco contato com esse meio, mas pelo tanto que compartilhei aqui, também sinto que gosto bastante de revistas e jornais.
Outra coisa que valorizo demais são redes, é o único jeito que consigo ouvir diretamente dos meus fãs, existe uma comunicação única minha e deles.
Álbum de estreia.
Quando eu criei o Oblivion, eu logo sabia qual seria minha title track, mas para segundo lançamento? Com certeza não, então por isso decidi que meu fãs escolhessem por mim. Oque me faz pensar no meu relacionamento com eles, é um outro tópico que acho bem interessante.
Fandom.
Não quero quem me acompanha se sinta excluído das decisões que tomo, assim, como pedi para eles escolhessem meu próximo lançamento, também deixei com que eles escolherem como querem ser chamados, o seu nome de fandom, e acho que eles fizeram uma boa escolha, 'Cupids' encaixa neles perfeitamente, pois eles me fazem sentir apaixonada sempre que vejo vestígios deles, como mensagens, ou sinais que fazem enquanto me vêem cantar.
Próximos passos.
Meus maiores planos para o futuro é continuar, sim, parece simples, mas acho que continuar é a melhor palavra que consigo escolher, eu poderia muito bem parado logo que começou lançar teasers, logo após a title track sair, ou logo depois que o álbum, porque continuar com isso é difícil, você precisa ter saúde mental e física, então continuar é algo quero muito, pois, é um sinal da minha persistência e amor pelo oque amo.
1 note · View note
qru-bim · 2 years
Text
QruBim(케루빔) - 'OBLIVION' THE COLLECTION [MVs]
Tumblr media
Release: 18.02.2025
Duration: 30:33
Direction: Hwang Bomin (QruBim)
Cast: Hwang Bomin (QruBim), Yank Tyler, Anna from QUEENDOM, KJ, Klaus Henderson, Tieta, Lucca Lodgan & Hina Maeda. 
© MAP&S Entertainment, all rights reserved, 2025.
DESCRIÇÃO: THE COLLECTION é uma forma que QruBim escolheu para colocar atenção e carinho em outras faixas de seu álbum, Oblivion, dando music videos que não se conectam juntos nesse único vídeo, como uma coleção, apesar disso, algumas cenas de transição foram feitas entre os vídeos. Todos os três MVs têm uma estética única e contam com a direção da própria QruBim. 
SINOPSE:
Song Of Destiny recebeu um clipe com muito CGI e pós-produção, apesar disso, é simplista e se apoia na letra da música, com cenas lentas e em câmera lenta de QruBim se afundando em um oceano e dando a volta por cima com a ajuda dos fãs, representados por sereias.
Em Atlantis é apresentado um reino que se espelha em outro, com Yank Tyler sendo o reflexo de QruBim, os dois tentam sair dessa história medieval após verem que correm perigo.
Moonlight tem o music video mais Pop, com muito glam-shoots e dança, cenários de tirar o fôlego e green-screen, além da participação especial de alguns artistas, aqui QruBim queria ser mais divertida e mostrar que é uma alien da lua prestes a dominar a terra. 
ROTEIRO:
O início do filme é ao som da intro do álbum, os créditos e nomes do elenco aparecem em uma fonte branca, o fundo é preto, mas a câmera começa a se mover, mostrando que é na verdade um chão de areia, o zoom começa a sair e então mostra QruBim, deitada e com asas de anjo, ela parece ter caído, o cenário é um deserto na noite e ela está vestida de branco, quase que brilhando na escuridão. A câmera foca em seu rosto adormecido, até que seus olhos se abrem, cortando a cena antes.
"Welcome to Simplifications."
Tela preta até aparecer: "Ocean: Part.1"
(SONG OF DESTINY - MV)
QruBim canta a música city-pop e é mostrada andando sobre a água de cabeça para baixo em um mar azul, ela para e olha para cima e ao invés de céu é mostrado que também há um mar, quase como um espelho, ela está vestindo as mesmas roupas da introdução, agora sem asas.
QruBim olha seu reflexo por um momento então pula, caindo assim na água do "céu" e mergulhando nela, ela se mexe com rapidez como se estivesse se afogando e então desiste de lutar, seu corpo fica imóvel, começando a cair na profundeza do mar, o ritmo da música fica agitada e então luzes surgem e rodeiam o corpo da cantora, a câmera foca em seu rosto e ela abre seus olhos, mostrando o azul brilhante dos mesmos, parecidos com as luzes que a rodeiam.
Ele começa a dançar ainda na água e no ritmo da música, as luzes passam por ela em uma grande quantidade, fazendo-a sorrir enquanto dança e até chegar ao fundo do mar, se deitando na areia e olhando para o alto com um olhar sereno. 
Peixes e outros animais marinhos de pequeno porte começam a passar na frente da câmera, logo outros maiores como tubarões e baleias e também passam, em um momento tudo para, e somente QruBim canta com um close em seu rosto, outro corte, mostrando agora a solista rodeada de sereias nadando em sua volta, elas a levantam do fundo do oceano, levando novamente para cima da água, chegando aonde estaria a parte de cima da água que dá para superfície e a empurram de volta para lá, QruBim cai agora no outro oceano, mas ao passar pela água, é mostrada caindo no deserto do início, agora com as asas também, recriando seu acordar da introdução, mas ao invés de cortar quando abre os olhos, ela se levanta, observando todo aquele deserto que antes era um oceano.
Uma porta aparece em outro corte, e mesmo não estando encaixada em nenhuma parede, QruBim anda até a mesma lentamente, colocando sua mão na maçaneta e passando pela porta.
Tela preta até aparecer: "Kingdom Of Heaven: Part.2"
(ATLANTIS featuring Yank Tyler - MV)
A partir que QruBim passa da porta "Oceanus" começa, agora com uma roupa diferente, quase como de uma princesa, ela canta para câmera com um rosto calmo e vai andando pelo local que se parece um castelo antigo, enquanto ela passa pelos lugares as pessoas se curvam, ele sorri para elas como se soubesse do que se tratava aquilo tudo, até que chega em uma sala do trono e muitas pessoas estão reunidas, todas elas se curvam juntas e QruBim se recusa a sentar no trono, mas acaba olhando para uma janela perto do trono, dava para ver outro castelo como um universo alternativo, podia-se ver Yank Tyler sentado em um trono em um cenário parecido, também vestido com roupas da realeza.
QruBim se surpreende com tudo aquilo, e começa a correr pelo castelo, vendo seu reflexo e sempre encontrando Yank Tyler no lugar de seu reflexos, a solista se choca contra a parede, desesperada, até perceber outro espelho na sua frente, dessa vez, sendo ela mesma, quando vê seu reflexo finalmente.
Tudo muda de repente e logo se vê Yank Tyler em frente ao fogo, na sala do trono, como se o espelho mostrasse um aviso, os guardas colocam o cantor no fogo, que entra no fogo bem na sua parte da música, cantando para a câmera enquanto pegava fogo. QruBim horrorizada se vê na mesma posição, prestes a ser jogada no fogo, mas se livra dando um chute nos guardas que a seguravam.
Ela sai do castelo correndo, chegando em uma floresta enquanto é perseguida, até quase cair de um penhasco, ela olha para o outro lado e vê Yank Tyler, assim como ela, fugindo, com suas roupas reais sujas e rasgadas, tudo não passou de uma visão do futuro do espelho, avisando que eles seriam queimados, agora percebendo que estavam vivendo o reflexo de um do outro.
Yank e QruBim se olham muito assustados e sem olhar para trás os dois se jogam do penhasco no mesmo instante, caindo assim no lago do meio do penhasco que separava os dois reinos. Em câmera lenta pode-se ver as lágrimas de ambos voarem e se encontram, assim os dois caem no lago e se tornando um nesse processo, tudo escurece após isso. 
Tela preta e Alien: Part.3 aparece.
(MOONLIGHT - MV)
A música começa com seus sintetizadores enérgicos. QruBim está sozinha, agora sentada no trono, no centro de uma sala de espelhos. Ela começa a cantar confiante para a câmera, as luzes do estúdio começam a piscar no ritmo.
A solista está vestida com uma roupas de Plaid amarela, ela olha em volta, vendo apenas seu reflexo olhando de volta nos muitos espelhos. Ela levanta e sai correndo pelo lugar, seguida de seus reflexos, até que bate de frente com força em um deles e o quebra em pedaços em câmera lenta, durante o refrão da música.
Passando pelos estilhaços a cena muda, mostrando QruBim com suas dançarinas, fazendo a coreografia da música com graça. O cenário da vez é o espaço, na superfície da lua, elas dançam nesse terreno lunar cheio de crateras, a lua está em uma coloração diferente, agora sendo rosa, cor das roupas das dançarinas. O espaço cheio de estrelas é feito de céu, com a terra um pouco pequena rodando em volta da lua, QruBim está alegre dançando até chegar a ponta da música, onde começa a brincar de bambolê com um anel de Saturno. 
Uma das dançarinas pega um dispositivo alienígena e QruBim começa a mexer nele, brincando sem querer em uma nave espacial que vai para a terra aonde vai abduzindo diversos artistas. O primeiro é Lucca Lodgan, que está em uma sessão de fotos, ele está posando em uma posição difícil que acaba o desequilibrando, quando está prestes a cair ele é pego. Seguido por Hina Maeda, que encena de forma cômica quando foi detida pela polícia em Berlin, correndo de policiais e quando eles a pegam, é abduzida. Então Anna é mostrada, ela está ganhando um prêmio, quando está subindo o palco e vai pegar no troféu ela desaparece. Klaus e KJ são os próximos, KJ está gravando uma música no estúdio e Klaus está na sala de produção, ouvindo ele gravar, eles são abduzidos quando um trovão vai atingir o prédio onde eles estão. Tieta é a última e ela se encontra em um show de trio elétrico, ela está cantando e dançando, mas quando tropeça e vai cair de cima do carro ela é abduzida.
Todos aparecem na lua e QruBim se surpreende, a música para por um momento e  todos estão confusos mas a música vai voltando e as dançarinas puxam cada um para perto, dançando todos no centro da lua, a música continua e a coreografia de QruBim volta, os artistas acompanham aplaudindo e fazendo alguns gestos, closes de cada um fazendo a coreografia aparecem até que finalize a música, com todo mundo voltando em uma nave. A cena final de QruBim apontando para a terra da lua.
THE END.
2 notes · View notes
qru-bim · 2 years
Text
Tumblr media
(QruBim se posiciona junto de suas dançarinas, o palco está em um conceito oriental, com lâmpadas por todo o chão, uma árvore com plantas vermelhas ao centro e um piso de madeira rústica, tornando um cenário de estética fantasiosa e mágica, típica asiática. As dançarinas estão vestidas de vermelho e dourado, contrastando com o preto e dourado do figurino de QruBim.)
Tumblr media
(Letter For Goddess Venus começa e a coreografia começa com as dançarinas dando voltas na solista, parando atrás da mesma e fazendo uma formação onde ela está no centro, juntas agora mexem os braços em sincronia.)
Eu gostaria de saber onde você está agora
Eu não sei se está no "Oblivion" ou passeando por corredores de casais
Tudo oque sei é que devo ler sobre pessoas mais interessantes do que eu.
Tumblr media
(Cantando cada parte da letra a sentindo, QruBim faz expressão de tristeza ao chegar na parte da música onde declama sobre o amor.)
Eu queria ter metade do seu poder divino
Queria que o amor fosse uma passagem
Queria que tudo o que eu fizesse agradasse
Mas existem dois únicos problemas:
Eu não amo ninguém (e ninguém me ama)
Tumblr media
(QruBim então comanda todas para o outro lado do palco, balançando suas mãos e as fazendo mexer para os lados que aponta no ritmo da música.)
Não queria estar escrevendo uma daquelas cartas tristes
Mas parece que o orgulho precisa ser engolido por mim
Estou escrevendo porque talvez você possa me ajudar nessa questão de "Amor".
Tumblr media
(Todas voltam com a formação da solista no centro, quando a batida do refrão explode a killing part da coreografia inicia, QruBim joga seus cabelos para trás tendo mais liberdade e sorri enquanto dança.)
Me diga: O que é amar?
Me diga: você já amou?
Te digo: só estou tentando me encontrar
Te digo tudo isso escondida nesse mar de pessoas
Me diga, nele existe dor?
Por isso, eu escrevo isso:
Uma carta para deusa do amor.
Tumblr media
(O refrão continua, agora mais melancólico e cantado, QruBim se faz de triste, mas dessa vez espanta essa expressão com ajuda das dançarinas, que abanam seu rosto com as mãos, novamente e dançando mais animada.)
Não ligue para minha teimosia
Apenas quero saber se realmente não existem limites
Entre amar entre diferentes pessoas
De cores
De sons
De universos.
Tumblr media
(A ponte chega e com ela fogos pelo palco vão se aparecendo na frente do palco, dando um show de pirotecnia, enquanto as dançarinas fazem um círculo em em volta de QruBim, que canta com toda emoção na voz, atingindo todas as notas vocais.)
Hoje vejo muitas declarações de amor
Tanto amor por aí, mas...
Esse amor me parece tão vazio
(Onde está a profundidade do amor?)
Deusa, diga
Onde você escondeu o amor?
Espero que você esteja me vendo
E se perguntando por que de escrever uma carta tão banal
Digamos que irracional
Estive esperando para ser amada
Mas seria fácil ser quebrada?
Tumblr media
(Após os fogos e o momento do bridge, o último refrão chega, com a coreografia agora no ponto enquanto pétalas de rosa caem no palco, dando fim à mais um stage de Letter For Goddess Venus.)
Não queria estar escrevendo uma daquelas cartas tristes
Mas parece que o orgulho precisa ser engolido por mim
Estou escrevendo porque talvez você possa me ajudar nessa questão de "Amor".
Me diga sobre esse tal "amor"
Me diga, ele é um monstro?
Me diga, é como uma Quimera?
Me diga, devora até nosso último pingo de felicidade?
Tumblr media
(END FAIRY)
Me diga: nele existe dor?
Por isso, eu escrevo isso:
Uma carta para deusa do amor.
2 notes · View notes
qru-bim · 2 years
Text
[TV - ASIA]
QruBim on SNL KOREA
Tumblr media
A apresentação de QruBim no aclamado programa é aplaudida quando apresentada pelo Host da semana, o público a recebe de forma calorosa, com assobios e palmas. A solista entra vestida de branco, seus cabelos loiros estão soltos, sua maquiagem é leve, porém, seu batom vermelho se destaca. O palco é simples e nele apenas se encontra uma banda, escondida na escuridão.
(Letter For Goddess Venus - Acoustic)
A versão acústica da title track inicia com um violão tímido, junto da voz de QruBim, que se encontra em um tom suave até o pre-refrão, aonde sua voz sobe, e vários outros instrumentos começam a aparecer no arranjo, como piano, violinos e bateria, todas as luzes ascendendo conforme cada instrumento entra. Ela anda pelo palco, olhando em volta e interpretando a letra, com feições tristes e de confusão, a luz segue a mesma para onde vai. No fim da apresentação QruBim canta acapella o último refrão, dando um impacto e importância maior nessa parte que muda, todos os instrumentistas vêm para o palco e junto de QruBim eles agradecem, se curvando para o público.
(Atlantis - Acoustic)
A música de seu álbum começa e logo o sorriso que tinha toma um tom sério. Sua letra é forte e emocional, com isso, ela canta o primeiros verso sem acompanhamentos, mas ao se sentar em frente à um piano de cauda, começa a toca-lo, e junto sua banda volta a tocar junto. QruBim canta olhando para as teclas, mas desviando o olhar para a plateia quando o refrão chega, pétalas caem no palco quando a música chega na parte mais falada e ela se levanta quando a música vai terminando, agora com poucas pétalas caindo, ela finaliza a canção olhando para a câmera e sorrindo. 
Tumblr media
0 notes
qru-bim · 2 years
Text
[INTERNET-ASIA]
케루빔(QruBim) on V-Live
[Q&A / FANDOM NAME REVEAL / 'LETTER FOR GODDESS VENUS' FANCHANT]
Tumblr media Tumblr media
QB: Hey Everybody!
(A V-LIVE começa com QruBim sentada nesse jardim, ela está sorrindo e acendo enquanto olha para a tela à sua frente, fora do flame. Na mesa improvisada de madeira no chão existe alguns lanches e papéis, com o roteiro da live.)
QB: Sei que é bem fora do comum verem v-lives de idols assim para fora, mas eu ando tão ocupada e não tive nenhum tempo livre para apenas descansar, comer, sentir a natureza e tudo isso, então decidi fazer isso com vocês.
(Vai checando os comentários de quem vai escrevendo no chat. Olhando e lendo por uns segundos.)
QB: Sim, vocês podem comer junto! Essa é a razão que arrumei todo esse piquenique aqui no jardim da MAP&S. Vamos conversar, comer e apenas descansar. Essa é a minha live então sejam legais, okay? Vamos fazer companhia um para o outro.
QB: Eu vejo que alguns de vocês estão preocupados porque eu não deveria estar fazer live enquanto descanso no meu tempo livre, bom, eu escolhi passar com vocês porque faz um tempo que vocês não me veem, certo? E pra mim, falar com vocês é sempre algo que me calma.
(Continua lendo e para se servir da melancia, comendo com um garfo e colocando um pouco na tigela.)
QB: Melância mukbang. Comam bastante frutas e bebam água, está começando a ficar quente!
QB: Oh você está comendo morangos enquanto assiste? Achei que não era época deles, talvez eu deva comprar... adoro morangos.
(E comenta sobre alguém que está falando sobre oque está comendo junto dela, continua a comer a melância junto de alguns cereais e blue berrys.)
QB: Bem, está muito bom. Mas não foi apenas para comer com vocês que eu abri essa V-live, vocês conseguem advinhar oque mais tenho pra dizer?
QB: Oh, perguntas e respostas? Q&A? Estão certos, vamos terminar de comer que já começo a responder todas suas perguntas.
(Dá uma piscadela e faz um sinal de thumbs-up, continuando a comer até terminar e se sentir satisfeita, colocando as coisas do piquenique para um pouco mais afastado de si, e pegando os papéis da mesa.)
QB: Aqui temos meu pequeno roteiro para não me perder, não queria me esforçar para decorar ele, desculpem ter que ler e perder um pouco de atenção em vocês. Bom, vamos começar nosso Q&A....
QB: Oh, essa pergunta é muito boa: "Como você sente depois de lançar seu mini-álbum álbum de debut?" pergunta de QBlibion11.
QB: Vocês realmente vem comentando sobre o Oblivionn, não é? Talvez mais do que eu, ultimamente, eu tenho gravado várias coisas, então, por isso dá minha ausência. Eu me sinto tão feliz por ver o carinho que meu mini-album recebeu, apenas felicidade e orgulho por aqui!
QB: "Qual sua faixa favorita do Oblivion?" pergunta de StanQBi.
QB: Tenho um relacionamento meio complicado com cada faixa, não que eu não goste delas, é que todas são vibes bem diferentes, então uma vira minha favorita dependendo de diferentes dias. Mas minha favorita desse momento é "월광 (Moonlight)."
(Para por um momento para ler mais comentários, procurando com o dedo.)
QB: Oh, oque tenho gravado? Apenas coisas para a TV, vocês vão gostar bastante. Estou planejando também algumas coisas para o próximo MV. Mas não esperem para algo muito breve.
QB: "Alguma outra música do Oblivion vai ganhar MV ou é pra o seu comeback?" Sim e não, comeback ainda não, é para um MV de um faixa do Oblivion, mas não posso contar ainda qual é, porque ainda não escolhemos qual é hahaha
Rindo ela coloca o papel em seu rosto, cobrindo ele. Acaba parando e voltando a ler nele.
QB: Ainda temos umas coisinhas para fazer juntos aqui... Tem algo que venho pensando a bastante tempo, sabe?
QB: Como não querer tomar tanto tempo de vocês, porque nem avisei que estaria em Live, vou direto ao ponto, ok?
QB: Eu tenho aqui alguns possíveis nomes para meu fandom! Olha só, agora vocês vão ter um nome. Eu tenho meu favorito mas quero que vocês mesmos escolham, por isso, quero anunciar que ainda hoje vou lançar uma enquete para vocês votarem.
QB: As opções são:
1. Cupids
2. BimBim
3. QBabys
4. Qrubinators
QB: Não esqueçam de votar para não ficar chateados que sua opção não foi a escolhida.
QB: Bom, como ainda hoje eu tenho o meu próximo stage no M!COUNTDOWN, vamos ensaiar nosso Fanchant para Letter For Goddess Venus? Ainda não ensinei vocês e acho que fazer isso na nossa primeira V-LIVE seria incrível.
(De fora do flame da Live algum manager da play na música titulo de QruBim, Letter For Goddess Venus vai tocando e a solista se concentra no papel para ver todas as horas que os fãs devem cantar junto. Ela realiza todos os gritos de animação e faz tudo com um sorriso, dando também algumas risadas de coisas que vê no chat, terminando o fanchant com aplausos.
QB: E esse foi nosso primeiro encontro online hehee vejo vocês no M!COUNTDOWN, votem bastante em mim. Até logo!
1 note · View note
qru-bim · 2 years
Text
[RADIO-ASIA]
(IDOL RADIO) 케루빔QruBim 트랙 바이 트랙 '망각' TRACK BY TRACK 'OBLIVION'
Tumblr media
Sentindo falta da explicação das músicas do Oblivion? Não sabe nem oque é Oblivion? Pois muito que bem, abrindo o jogo sobre todas as faixas de seu álbum, QruBim faz um Track By Track no Idol Radio, a loirinha contou todas suas inspirações, suas letras e os ritmos, usando mitos gregos, conceito retro, e muitas metáforas.
(Durante a programação musical da rádio, as músicas do álbum 'Oblivion' tocam e após cada uma, a narração de QruBim explicando sobre cada faixa é transmitida.)
1. INTRO: Oblivion
Eu diria que as partes que mais representam e dizem oque essa faixa diz é "Meu nascimento" e "Bem vindo ao Oblivion", porque essa é minha faixa introdutória tanto do álbum quanto para o mundo em geral, é a primeira música que vão ouvir quando pegarem meu primeiro lançamento, então queria deixar esse recado de "esse é o ponto de começo", aonde eu digo que precisamos de coisas simples e é isso que vou entregar, coisas simples mas que tocam o coração. Apresentando também esse lugar chamado Oblivion, um lugar no meio da mente e o físico, o real e o falso, as memórias e o esquecimento.
2. Letter For Goddess Venus
E aqui temos a minha carta para a deusa vênus, foi um pouco complicado de inicio pensar que essa seria minha musica de estreia, pensei que muitas pessoas não entenderiam minhas letras, mas fui arriscada e acho que valeu a pena, pois, muita gente gostou e fico muito feliz por terem entendido e abraçado oque canto. Essa musica é basicamente oque o titulo já diz, uma carta perguntando para deusa do amor oque é o seu poder e porque dele ser tão confuso, destruidor e ao mesmo tempo tão conhecido por todos, tão desejado.
3. 운명 (Song of Destiny)
Aqui acho que deu pra entender um pouco mais do meus outros sons e oque queria trazer para os ouvidos das pessoas. Eu diria que Oblivion é um lugar sem tempo ou espaço, e nele mora tudo oque você não entende mentalmente, ou pode ter esquecido, com isso, eu trago essa musica mais retro, com influencia de disco, coisa que amo, então é algo fora do tempo, mas que no Oblivion é quase sempre presente. A letra continua minha narrativa sobre deuses gregos, aqui retratando um mito mais desconhecida, aonde o deus Apolo apaixonou-se por um mortal, que acabou morrendo, e em sua homenagem fez o impossível pelo amante que não conseguiu salvar, criou uma constelação, músicas, uma flor, enfim, diria que é a letra que mais pesquisei antes de escrever. Fala sobre como o amor pode fazer coisas fantásticas, e ao mesmo tempo, cruéis.
4. 비 같은 눈물 (tears like rain)
Eu criei essa musica para ser uma balada, mas acabou virou esse "jazz" bem calminho, queria que tivesse um contraste maior com a letra tão forte, eu diria que a musica fala muito sobre chuva, que foi a minha inspiração para essa letra, e o instrumental é mais uma garoa, enquanto a letra é uma tempestade de emoções. Eu crio várias metáforas aqui com a chuva e momentos que de um relacionamento, um namoro que faz você chorar como se as lagrimas fossem chuva, algo toxico, mas que faz você sentir um frio gostoso da agua. Eu falo um pouco mais sobre o elemento água nas próximas letras das faixas que vem, oque encaixa em todo meu conceito.
5. 월광 (Moonlight)
Moonlight é a faixa que mais contrasta em sonoridade e letra, aqui eu volto ao conceito retro, um pouco menos disco, e na letra eu quero mostrar uma evolução, uma transformação por meio do luar, que pode ser a luz do sol, mas que a lua usa essa luz sozinha para se tornar algo mais bonito. Esse momento de crescimento mental, se tornando uma deusa e não mandando cartas para uma, ou cantando sobre outro, aqui eu assumo o trono e sigo forte com ele. É minha a letra mais confiante, feliz e esperançosa do álbum.
6. 아틀란티스 (Atlantis) featuring. Yank Tyler:
Essa faixa tem um som muito de final de álbum, e por isso ela está aqui, mas pela letra eu teria colocado Moonlight aqui. Mas eu termino de uma maneira mais repensando no que passei e o deixei ir, oque é também bem valido, no meu ponto de vista, funciona como uma retrospectiva após me tornar quem realmente sou na faixa anterior, e mostra que a agua ainda faz parte de mim, coisa que antes me molhava, minhas lagrimas agora fizeram todo um oceano que cobriu aquele amor, amor esse comparado aqui como a cidade perdida de Atlântida, fechando com outro mito que adoro, é um dos símbolos que penso quando digo "Oblivion", é uma cidade esquecida no fundo do mar, esse amor que afundou esta agora lá. A colaboração de Yank Tyler foi incrível, ele deu algo a mais na canção, coisa que achei que estava faltando quando terminei, e não acho que eu sozinha conseguiria segurar esse verso de Rap.
1 note · View note