Tumgik
poesiasderua · 4 months
Photo
Tumblr media
40K notes · View notes
poesiasderua · 4 months
Photo
Tumblr media
ig: theocarow
24K notes · View notes
poesiasderua · 4 months
Photo
Tumblr media
47K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
Usar a escrita como maneira de expressar as próprias emoções, é entender que nem sempre iremos encontrar palavras para descrever o que estamos sentindo. Porque na verdade, nem sabemos exatamente o que é aquilo que tanto aperta nosso peito. Dá vontade de abrir o bloco de notas e digitar uma sequência de “AAAAAA”, como maneira de soltar o grito contido na garganta, o peso do corpo.
537 notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
até o sol,
tem inveja
da sua luz.
yes
3K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Note
imensamente feliz em ler seus textos 💚
e eu fico mais feliz ainda q vc tenha gostado ❤️
0 notes
poesiasderua · 5 months
Photo
Tumblr media
20K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
Tumblr media
11K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Note
+ff
não entendi :(
0 notes
poesiasderua · 5 months
Text
Quando paro para pensar em tudo o que sinto por você, me passa um filme na cabeça e eu fico rindo sozinha, sabe? Uma sensação muito boa percorre o meu corpo inteiro, consigo ter a plena certeza de que vivi o máximo possível esse sentimento, de acordo com o que estava ao meu alcance naquele momento. Independente do caminho distinto que escolhemos seguir, foi bom te ter aqui. A sua companhia me elevou à um novo nível, me fez brilhar e despertar em mim o meu máximo potencial. Se as paredes do meu quarto pudessem falar, iriam correndo te contar de todas as noites em que fui dormir feliz e reluzente depois de passar algumas horas ao lado teu. O que eu senti foi genuíno, verdadeiro. E se quer saber, o fato de ter acabado não me machuca e nem me corrói. Eu só agradeço por ter tido a oportunidade de compartilhar um pouco de mim com você.
248 notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media
Lunar halo
@picabuzz
38K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Text
post de agradecimento
📌galerinha, venho aqui agradecer a vocês por cada reblogue, cada curtida! é muito satisfatório ver que existem pessoas que se identificam com aquilo que estou sentindo, com coisas tão intimas minhas. nossas emoções são com certeza nossos tesouros, mas, se a gente não souber dosar, expor/expressar de alguma forma, elas acabam sendo também a nossa ruína. aqui, me sinto livre para ser, falar, coisas que na vida real, guardo a sete chaves. é muito bom ter esse espaço e voltar a ativa depois de algum tempo off de escrever.
lembrem-se sempre de que a escrita é terapêutica. a partir dela conseguimos nos conhecer e chegar à raiz de diversas coisas que sem ela, talvez, não conseguíssemos enxergar. bom, sintam-se todos acolhidos, abraçados e novamente, OBRIGADA. 🫶🏾
- Amanda
2 notes · View notes
poesiasderua · 5 months
Photo
Tumblr media
73K notes · View notes
poesiasderua · 6 months
Text
Às vezes me desespero tanto, que esqueço a fortaleza que sou. Me apresso tanto, me cobro tanto, me esforço tanto, que me afogo em tamanha imensidão. É normal não saber para onde ir? Achar que já percorreu todos os caminhos possíveis que a vida te deu, e ainda assim, ser consumida pela sensação de não estar fazendo nada ou de não ter chego em lugar algum? Entre aquilo que é aceitável e o que faz sentido, eu fico com o sentido. Nenhuma dessas convicções podem ser reais, mas são tão palpáveis que penso estar à beira da loucura. A sensação é de que estou correndo eternamente em uma esteira que não sai do lugar, mesmo sabendo que já cheguei longe demais, que já conquistei demais. O fato é que viver nesse mundo exige muito. A todo momento recebemos estímulos de que deveríamos ter acordado cinco da manhã, tomado um banho gelado, feito exercícios e completado um checklist com mil atividades para serem executadas em 24 horas, ou menos. Não sei quando exatamente a vida virou essa correria, foi dada uma largada e ninguém sabe onde deve parar para ser considerado o campeão nessa longa jornada. Estamos todos extremamente cansados, deprimidos, ansiosos, insatisfeitos, frustrados e infelizes. Talvez não nessa ordem, nem todos ao mesmo tempo, mas com certeza, nos identificamos com algum deles. Queremos tudo, queremos tanto, a ponto de não saber mais diferenciar o que realmente é de nosso desejo e o que foi implantado em nossas mentes como sinônimo de sucesso e ser bem sucedido. Carros luxuosos, viagens extravagantes, roupas de marca, 10 motos na garagem, celular lançamento... Eu não sei se dinheiro traz felicidade, porém, com toda certeza ele traz algo que poucos tem: qualidade de vida. É o básico. Viver com dignidade. Mas, a que custo? Sonhos genuínos sendo jogados fora, juventudes desperdiçadas, momentos que deixamos de estar presentes no aqui e agora, para viver especulando sobre um futuro incerto, que não depende só da nossa força de vontade. E o pior é saber que muitos não chegam nem perto daquilo que passaram a vida inteira almejando. E aí? Quanto de amargura consegue caber dentro de um ser?
304 notes · View notes