Tumgik
park-henry · 8 years
Text
Tem doce!! Não muito, mas tem, sempre tem. Quando eu não como tudo. Mas ainda tem uns biscoitos que o Parker fez. Ele mora no outro prédio e cozinha doces por hobby. Sorvete é interessante... Sabe o que a gente faz? Junta tudo num banquete.
Tumblr media
As crianças às vezes passam por aqui pra fazer festa na escola, tem sempre as arrecadações de fundos pra instituições e... Ah!! Tem a aposta pra saber quantas tatuagens a Heather tem, cada palpite é cinco dólares.
Claro que faz sentido, por isso que é tradição, dãã. Opa!!! Tem doce? No meu apartamento por enquanto só tem cereal e… leite. Sorvete também. É o que temos pra hoje.
Tumblr media
Rifa????? Não sabia que tava rolando uma aposta por aí!! Me conta isso direito.
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
Na verdade... Faz mesmo, você tá certo.
Tumblr media
Mas eu fico devendo o presente de boas-vindas também. Superman!! Gostei, descolado. E eu queria manter segredo, mas... É Park. E espero que você não queira meu nome completo pra comprar rifa fiado no condomínio, estou de olho.
Ué, são os moradores novos que levam para os antigos? Vixe, pensei que era ao contrário. Até que faz sentido, é como uma oferenda para ser aceito na vizinhança. Vou ver o que tenho aqui.
Tumblr media
Clark Hentson ou superman ou Kal-El. Muito prazer, Henry! Tem sobrenome?
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
Não trouxe, mas se você quiser levar uma dessas ali em casa, sem problemas.
Tumblr media
Sou o Henry, e você seria...?
Oh. Sou eu, sim. Você trouxe aquelas cestas com comidas gostosas que as pessoas levam nos filmes?
Tumblr media
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
Tumblr media
Man, you’re in for a treat. Você deveria saber que suas palavras estão me deixando muito magoada e que sua impressão de mim vai me manter acordada a noite inteira!
Tumblr media
1 note · View note
park-henry · 8 years
Text
Hm, você que é o vizinho novo do apartamento 31?
Tumblr media
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
Apesar de toda a aversão que Theodore demonstrava à tentativa de ajuda, Henry realmente achou que ficar limpo e seco seria a solução para o humor alheio melhorar – doce engano, porque o charme de “não me toque” do americano se estendeu para além do que imaginara. Mostrar agressividade pegando a camisa, ok. As coisas não estarem perfeitas, ok. Discurso de ódio para quem está tentando ajudar... Não. Henry ficou com a boca aberta por alguns instantes tentando compreender a informação e, por fim, não levou para o lado pessoal. Era surreal demais para conseguir fazer a mesma proeza do outro estagiário. Park deveria relembrar que era só um pedaço de pano ou ele ficaria ofendido demais?
– What the fuck? – Perguntou, levantando as sobrancelhas, com um traço de “loading...” no semblante. O mais baixo só poderia estar com algum problema que o estivesse fazendo descontar a raiva no coreano. E tudo bem, porque Henry conseguia ser compreensível o suficiente para entender isso. – Tem algo que você queira conversar? – Não sabia como colocar o assunto de forma não invasiva, o que o atrapalhou um bocado até que conseguisse expressar o que queria dizer. Além de tudo, a bebida ainda embaralhava boa parte dos pensamentos e ele mal percebia estar enrolando a língua em momentos específicos ao falar. E o que significavam todas aquelas expressões de Theodore que Henry não conseguia decifrar? – I mean, isso não foi motivo pra você... Eu quis ajudar e só pode ter algo de errado com... – Levou a mão até o cabelo, passando-a por entre os fios – notava o quão indelicadas as frases poderiam soar quando já estava na metade delas, e ao ver a presença de outra pessoa no banheiro se perdeu ainda mais. – Esquece. – Franziu o cenho, certo de que acabara de falar tanta bobagem para o Redwood não querer encará-lo durante todo o tempo restante de estágio.
– Eu vou ali no bar... – Continuou logo em seguida, sem dar tempo para o outro responder o que acabara de falar. Sinceramente, se fosse para continuar com o ataque gratuito – estava certo de que se tratava disso –, ficasse para outra hora, porque ele não estava numa sexta-feira pós trabalho, tentando tirar as responsabilidades da cabeça, para entrar em uma briga sobre camisas sujas. – Então... Se você quiser pagar essa bebida derrubada que ‘tá me devendo, o convite está feito. – Ergueu o canto direito da boca em um sorriso desconcertado. – Ou melhor eu pagar, como compensação. – Completou, porque era melhor não arriscar deixar a piada anterior solta.
The weirdest happy hour // @theory
9 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
Stop being such a rude bitch.
Tumblr media
É, drama, vai nessa, mister sense of humour. E a drama queen está ocupada agora, tchau.
FIGHT
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Photo
“i knew you’d like, bitch @theoredwood​“
Tumblr media
10 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
asundr:
Heartless bitch? You’re too kind but… don’t act like you know me.
Tumblr media
Heartless bitch with no christmas spirit then.
Tumblr media
1 note · View note
park-henry · 8 years
Text
Don’t act like we’re not in the weirdo squad together. E eu acho que isso vai ser uma grande decepção pra você, mas: Não, não estou tendo.
Tumblr media
FIGHT
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
parker-samuel:
lisonjeado, mas não sei se eu conseguiria sustentar a sua paixão por doces
Tumblr media
Eu sabia que esse dia iria chegar. A proposta, a rejeição...
Tumblr media
2 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
Concordou com ele mais uma vez quando apontou para si mesmo e questionou a pergunta retórica. E se aquilo não fora propositalmente um convite para Henry dar uma olhada no corpo à mostra do mais baixo, o coreano poderia culpar os efeitos do álcool. – Looking for it. – Em primeira instância imitou o sorriso do outro, para então mostrar os dentes e o eye smile, com o velho bom humor que não deixava, ao menos para ele, situações de potencial constrangedor se perpetuarem. Não percebeu o quão próximos estavam – e nem mesmo o momento em que suas peles haviam encostado infimamente – até que o Redwood, repentinamente, deixou de conferir a camisa e se afastou. O coreano não perguntou, com receio de que ele não tivesse gostado do que vira ali. Não poderia se sentir incomodado pelo desgosto do outro, mas também pouco se importava – era só uma camisa e, provavelmente dali a trinta minutos, esqueceria completamente do assunto.
O barulho da máquina que secava a camisa não o impedia de escutar Theodore, porém mais atrapalhava do que servia para alguma coisa – não iria secar o tecido muito bem e ainda fazia sua cabeça, já em um estado duvidoso, ficar mais atordoada. – Não sujou muito, não. – Olhou para baixo, na mancha da própria roupa, e realmente não achou a situação muito fora do normal. Ainda com a mão direita estendida embaixo da saída de ar barulhenta, escorou-se na parede onde o secador estava pendurado, sentindo o frio do azulejo na nuca e fechando os olhos por um instante. Ao abri-los, pode ver de relance o estagiário limpar o que restava dos drinques derramados em sua pele – nessa hora, deixou um suspiro escapar por exatamente nenhuma razão, então desencostou-se da parede imediatamente e deixou de secar o tecido para avaliar se já podia parar. – É, está ótimo. E estamos perdendo uma festa, então... – Voltou a atenção para o outro e franziu o cenho, pendurando a camisa alheia no próprio ombro. – Tuas costas devem estar nojentas, deixa eu limpar isso também. – Afirmou, aproximando-se de Theodore e indagando como poderia limpar.
Pegar sabonete líquido e espalhar ali pode não ter sido então a melhor ideia, porque Park se viu sem saber como tirar todo o ensaboado da pele do mais baixo. Mordeu o lábio inferior e, ainda concentrado demais para sequer olhar o semblante de quem foi submetido a tomar um banho nada agradável, buscou por papel toalha molhado para retirar o sabão e resquícios da bebida grudenta. Não sabia se a água estava escorrendo, mas o resultado final, depois de salvar as costas dele da umidade, foi satisfatório – um Theodore novo em folha, limpo, exalando o cheiro de sabonete de banheiro público. – Perfeito, viu só? – Sorriu de canto, entregando a peça de roupa e deixando dois tapinhas de encorajamento no ombro dele.
The weirdest happy hour // @theory
9 notes · View notes
park-henry · 8 years
Photo
“wondering how fucking weird you are and how i’m such a cutie pie @theoredwood“
Tumblr media
13 notes · View notes
park-henry · 8 years
Text
What are you even implying?
Tumblr media
Having sexual thoughts about that day, uh? Pervert.
FIGHT
Are you sure? You weren’t so allergic that night at the pub.
Tumblr media
7 notes · View notes
park-henry · 8 years
Note
I’m allergic, to you.
Tumblr media
Ah, é? Você me mataria? Meet me in the pit, bitch.
You wish. But I’ll bring you flowers.
Tumblr media
1 note · View note
park-henry · 8 years
Note
fmk shaw, parker, kim
Ya! Parem com isso, eu tenho uma reputação a zelar.
f: shaw look at that daddy material m: parker kiss: kim noona
1 note · View note
park-henry · 8 years
Note
fmk thomas, theo e olivia
Anya…
Tumblr media
f: theo hottie m: thomas k: olivia heartless bitch
2 notes · View notes