Tumgik
Text
Ah esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Pensei que estava alimentando uma loucura da minha cabeça
Tanto amor guardado tanto tempo (…)
Depois de tudo que já nos aconteceu, dos rumos diferentes que nossas vidas tiveram, estou eu aqui, pensando em você novamente. Desta vez me indago “Por que me permiti deixar você fazer tudo isso comigo?”.
Essa pergunta acredito que não terei respostas, porque eu simplesmente senti e me permiti, e qual é o erro de tudo isso?
“Quem um dia irá dizer que não há razão para as coisas feitas pelo coração?”
Pois eu digo, que não existe, nós só sentimos e embarcamos nesse navio, e saímos por aí achando que o titanic vai ser real, mas que depois de tudo vai valer a pena morrer ao lado do amor. Será que existe isso mesmo? Você me deixou desacreditada de tudo isso, me fez desiludir de uma forma inexplicável, hoje já não haja mais com o coração, e sim razão, foi o que você me ensinou.
Nossas vidas tomaram rumos diferentes, e quem diria que eu estaria de volta e sem planos, e você estaria evoluído e buscando uma vida melhor. Isso me mostra o que eu sempre vi em você, um grande homem, um pai urso que faz de tudo para cuidar dos seus filhos, que os protege com garras e dentes, e sinto um orgulho de ver a sua evolução.
Te ver de longe me dói, mas me diz muito que recomeços podem ser favoráveis ou não, basta acreditar neles e fazê-los da melhor forma. Obrigada por todos os ensinamentos e todas as boas memórias compartilhadas, minhas palavras estão acabando, mas acredite nossa conexão não acabará!
0 notes
Text
“Mas, bem no fundo, ainda existe aquela esperança boba.”
— Gian Lucas.
134K notes · View notes
Text
Expectativas
Ah vida! Você me traz tantas expectativas desnecessárias, e elas estão acabando comigo aos poucos, como não criar e não sentir?
Em tão pouco tempo você foi tanto, me fez sentir tanta confiança, me sentir confortável, ser alegre, ser leve, sem padrões e eu realmente te mostrei um lado que sempre escondo, eu pude ser eu mesma ao seu lado.
Uma pena que você não quis ver tudo isso, sinto que já estava com seu roteiro pronto, foi tudo friamente calculado? Porque foi exatamente isso que senti, você chamou minha atenção, me cativou, me fez sentir bem ao seu lado, nos conectamos, nos olhamos e sentimos. O que mais você precisava?
Eu estava aqui para você, fui alguém que nem eu sabia que existia, o carinho e a compreensão que eu jamais vi dentro de mim, você realmente feriu meus sentimentos. Aos poucos fui te perdendo e eu ainda busco razões, mas não vejo motivos para isso, e não vou te culpar, não vou dizer que você foi um merdinha, talvez você sempre mostrou, mas eu estava tão cega que não consegui enxergar.
Por que você me iludiu?
Foi tão bom, mas acabou, e só me resta boas lembranças, talvez a vida seja essa coisa louca de fazer conexões, gerar sentimentos e tudo acabar tendo um final, seja ele como for. Existem os ciclos viciosos que precisam ser quebrados, é difícil, mas preciso, isso tudo uma hora tem que ter um fim, e o nosso foi o mais bosta que já vi, inclusive nunca li nossa historinha nos contos de princesas. Talvez porque ela é rara, ou porque príncipes sempre faz o melhor para as princesas e eles vivem felizes para sempre por isso?!
Mas tudo isso foi culpa da expectativa que eu criei de você, achei que era alguém que valia a pena abdicar do orgulho, de alguns contatinhos, mas você só me provou que tudo foi eu que imaginei e você nunca disse que seria assim, então a culpa é sua de ser um babaca, mas a culpa é minha de ter acreditado em um babaca desse!
Obrigada pela experiência, pelos momentos que sorri, e pelos momentos que chorei, mas o que eu mais quero agradecer, é por me mostrar que eu valho muito mais do que qualquer babaca que quer trilhar meu caminho, caminho este que eu nasci para trilha-lo sozinha!
0 notes
Text
Existem momentos para serem vividos da melhor forma, tem brilho, magia e muita felicidade. Mas quando estes momentos passam você se pega pensando, e aí, tudo valeu a pena? Tudo é bom mesmo? Você é capaz de ter mais momentos assim?
As vezes a dúvida nos pega de jeito, algumas certezas desaparecem e tudo se torna tão difícil e de certa forma até impossível, porém nada disso seria capaz de existir e não tivesse soltado um sorriso algum dia.
Você precisa sentir a dor, para dar o real valor a felicidade, para valorizar o que te faz bem, e o tempo que vive todas essas emoções. Mesmo com o coração sangrando você é grato por ter o privilégio de alguns momentos sorrir e ser feliz de verdade.
Seja por pouco tempo, a felicidade vem e vai, porque a tristeza sempre vai ter um lugarzinho guardado, e precisa dela, você precisa sentir, chorar, e ver o que vale a pena, mas nunca desistir!
0 notes
Text
Você já se deparou com algum momento da sua vida, em que olha para todos os lados e se pergunta; “ o que estou fazendo, quem estou sendo?”
Na realidade acho que todo mundo passa por crise existencial, espero que eu não seja tão especial assim para o universo. Dentre tanto problemas ainda existem tantos confrontos em nosso interior, criamos sem entender, sem querer e sem saber como sair, e se sair como será?
São muitas perguntas e poucas respostas, e a única que consegue definir tudo, certamente é a que algum sábio disse por aí.
“Tudo tem uma razão, se não é benção, é uma lição!”
A simplicidade de ver coisas boas, podem te transformar em um grande ser, chego a dizer que sim! A alma se alegra com cada conquista, mas ela se emociona ainda mais em cada “derrota”.
O fato de tudo acontecer e sabermos que nem tudo voltará ao normal, nos assusta, mas ele deveria nos confortar. Se algo aconteceu é porque era para acontecer, de uma certa forma a divinadade nos proporciona caminhos, e as escolhas são somente nossa.
O que é normal ? Talvez esse sentido nem exista, é só uma zona de conforto que seu psicológico cria. Muito fácil repetir várias vezes a mesma ação, e o mesmo pensamento ? Continua normal em todos essas repetições? Qual é o normal das suas emoções?
O normal nos deixa sedentários, tudo está bom, vou fazer tudo de novo porque é mais confortante, fato é, o conformismo nos leva ao mesmo lugar, e você quer isso eternamente?
Me diz, tudo ainda continua normal? Porque aqui muita coisa já mudou viu!
0 notes
Photo
Tumblr media
Oração Ho’oponopono
Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, todos em Um.
Se eu, minha família, meus parentes e antepassados, ofendemos sua família, parentes e antepassados, em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o seu perdão.
Deixe que isso  limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.
Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez, durante o meu dia, as palavras chave do HO’OPONOPONO:
Eu sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente:
Eu sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que fiz a eles antes, em alguma vida passada:
Eu sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Ainda que  me seja difícil perdoar alguém, sou eu que pede perdão a esse alguém agora. Por esse instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente:
Eu sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Por esse espaço sagrado que habito dia a dia e com o qual não me sinto confortável:
Eu sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Pelas difíceis relações às quais só guardo lembranças ruins:
Eu sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para minha escassez:
Sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: “Minhas memórias, eu te amo”.
Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
Sinto muito Me perdoe Eu te amo Sou grato
Neste momento, afirmo que te amo.
Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados. Te amo.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento:
Sinto muito, eu te amo.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou: Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações, desde o início da nossa criação até o presente, eu peço o teu perdão.
Deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.
Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é. Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição à tua saúde emocional, que é a mesma que a minha.
Então esteja bem e, na medida em que vai se curando, eu te digo que:
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura, te agradeço por estar aqui em mim.
Eu te amo por ser quem você é.
119 notes · View notes
Text
Eu sempre fui uma menina cheia de vontades e de poucos sonhos, e hoje acredito que precisa de sonhos para se viver, de esperança em algo e na humanidade.
Quando eu decidir ir pra faculdade sem mesmo saber que era aquilo que eu queria, eu fui com a proposta de que eu poderia viver 6 meses e decidir parar quando quisesse. Não foi muito diferente, eu parei com 1 ano e 3 meses a faculdade. Devido à situação financeira dos meus pais, eu decidi voltar para minha cidade e para a casa deles. Ninguém entendeu minha decisão e só o meu pai me apoiou, e minha tia me mandou uma msg falando que apoiaria o que eu decidisse, e ela realmente fez isso. Que pessoa ímpar na minha vida, eu sempre tive medo do que ela pensava de mim, eu nunca quis demonstrar o quão fraca eu era, mas ela sempre procurou me ajudar e via em mim um potencial que eu não conseguia ver, eu só tenho que agradecer a ela por tudo, sempre cuida tão bem de todos, sempre protetora e tia chegou a sua vez, a vez de você parar e respirar e viver a sua vida!
Quando eu disse que ia mudar, as pessoas me criticavam e falavam que era pelo meu bem, acontece que elas não sabiam o que eu estava enfrentando, pois bem, vamos lá. Minha vida é uma mentira, a mulher que me ensinou que a lealdade e honestidade são as maiores qualidades da vida, jogou tudo isso fora, a mesma que me disse um dia que Esquecer é mais difícil do que amar e perdoar, pois é, agora eu tenho certeza de que realmente esquecer é difícil mesmo! Essa mesma mulher, simplesmente jogou tudo isso fora, ela não só traiu a confiança do seu marido, mas a de todos ao seu redor, ela traiu os seus princípios morais, aqueles que me ensinou a vida inteira s zelar por eles. Mas independente disso tudo, eu tenho que agradecer a tantas coisas que ela fez por mim, por mais que isso tomou conta da minha raiva, eu não posso apagar 17 anos de memórias boas, e eu sei que ela se perdeu em algum lugar, e por algum motivo eu ainda creio que ela vai se encontrar e se erguer e ser a mulher que eu sempre me orgulhei de está ao lado, aquela alma caridosa, batalhadora e amorosa, eu sei que ela ainda existe e vou amar para sempre essa mulher que tanto me ensinou.
Ao homem que sempre me apoiou, que sempre esteve brigando por eu fazer as coisas erradas, e que nunca elogiava pelas coisas certas, aquele que quase nunca demonstrava seu carinho e afeto, mas que sempre zelou tanto pela sua família, o ciúmes era insuportável, mas ao mesmo tempo era o amor em forma de sentimentos demonstrados. Esse homem que inúmeras vezes chegou bebado em casa e eu ué eu me escondia e fingia está dormindo pra não o ver naquele estado, era o mesmo homem que eu me orgulhava de dizer que acordava todos os dias 5:30 da manhã para trabalhar e que saiu do nada e fez o seu nome, na honestidade e carisma, no bom coração, tão bom o fez afundar em dívidas. É meu caro! A vida tem suas surpresinhas, então viva para ser feliz e não escravo do trabalho, você não vai levar dinheiro no caixao e nem as dívidas eventuais!
“Filha de mãe solteira”, “ovelha negra da família”, eram os rótulos que ela tinha, chegou a duvidar de Deus, mudou seus pensamentos, se mudou pra a cidade grande e conheceu a liberdade. Essa mesma era a que lutava para construir o seu eu, é a mesma que eu sempre me rorgulhei tanto, que me menosprezava e fazia eu me sentir pequena diante a sua inteligência, fez escolhas certas e erradas, e foi muito crucificada, mas persistiu diante de tantas divergências e construiu uma mulher forte, de coração lindo, de alma pura e livre como uma borboleta, e ela ainda acredita que a o ser humano ainda tem jeito. Eu só te digo o que sempre me falou, vai viver a sua vida e deixa que cada escolhe o seu destino e carrega as duas cruzes!
Ah você, a princesinha do papai, a intocável, quanto ciúmes eu tive de você, quanta arrogância e prepotência você tinha, os olhares virados e as críticas, que a todo momento você fazia questão de fazer. Quantas vezes eu senti você torcendo para eu me ferrar, quantas vezes que eu errei e via a felicidade no seu olhar. Você não sabe o quão bem tudo isso me fez, porque me ensinou a te amar independente de tudo isso, e acreditar que não passava de momentos impulsivos, como nós combinávamos nos gostos, e descordávamos mais ainda, quanta coisa boa nós vivemos e lembranças temos, era sempre rir de besteiras, “me da um pedacinho de lençol”, eram mágicos e divertidos até os puxões de cabelo. Mas no final sempre superávamos tudo isso, e eram só duas boas amigas sorrindo. Aprenda a ter fé nas coisas e nas pessoas, você precisa delas, valorize quem mais te ama e não despreza as pequenas coisas da vida!
O problema, foi o que você costumou ser durante anos, e mesmo longe ainda traz umas coisinhas para nós né! Era o que pulava o muro pra roubar galinha, que me fazia sentir seu peido sempre, era aquele que era valentão e machão, mas que não passava de um medroso no corpo grande. Ah querido, quantas brigas já arrumou atoa, quantas nunca conseguiu resolver, você precisa descobrir que a violência não gera nada de bom. Mas só quem te conhecia realmente sabia que a sua alma guardava muita bondade a amor, que seus gestos grosseiros eram suas demonstrações de carinho, acho que ninguém nunca vai te entender, e não busque isso, só busque ser melhor e não agradar os outros, mas não trazer desgosto pra sua família, traga orgulho para as pessoas que sempre te defenderam, seja melhor que isso!
Ah você, uma mulher incrível que criou seus filhos muito bem, mas que ensinou a guardar tantos segredos, ensinou a serem todos cegos da verdade. Indempendente de tudo você sempre me demonstrou amor, ao me sentir menosprezada por você, eu sempre fui a neta que você nunca quis ter e não se orgulhou, mas isso tudo passou, até que eu aprendi que não precisava fazer de tudo para ter o seu amor, e foi aí que eu vi, na falta de afeto eu vi o que eu era pra você, a neta que nunca valorizou e que sempre estave aqui. Diante disso, os agrados que fazia eu sentia o seu amor, de um forma ou de outra eu sentia a sua felicidade em me ter na sua vida. Você é incrível e não há no mundo pessoa igual a você, forte, batalhadora, e uma mãe maravilhosa!
Falavam que eu me parecia com você, e eu odiava isso, quando era criança eu detestava meu nariz igual ao seu, mas aprendi a conviver e vi que nariz grande da pra respirar mais kkkk. Mas você sempre tão fria e tão sincera, as coisas que mais puxei da senhora, doa em quem doer, o que importa é a verdade, e isso não se compra. Batalhadora e honesta, não merece os desgostos que a vida nos dá, mas sempre passou por cima de todos. O seu carinho ao preparar comidas e ao brigar com a gente é indescritível. Te amamos deste jeitinho, não muda nunca!
Achou que eu não ia falar de você é? É nunca que eu ia deixar de citar a minha alma gêmea, tão parecidos e tão diferentes, uma olhada já nos entendemos, mas umas pauladas nos fazia inimigos. Você sempre esteve ao meu lado, sempre soube do que eu precisava e eu nunca consegui retribuir tudo isso pra você. Sabe o tanto que me orgulho de você, em uma família tradicional você se assumiu, e fez todos te amarem como se não soubessem da sua sexualidade, ah você nos ensina tanto! Eu te amo eternamente, até o fim da sua vida.
Tanto apoio e tanto amor, tantas pessoas boas e por que eu estou aqui? Porque a vida não é feita só de flores, ela também é feita de erros, e eu a pessoa mais errada do mundo não seria diferente. Sempre achei que era tão forte, mas no fundo era tão fraca e acreditava naquele ditado “ quanto mais você conta uma mentira, mais ela se parece verdade”. Sim eu contava para mim mesma que era forte, e transpassava isso para as pessoas, mas no fundo era só mais uma mentira contada.
Ah eu, nunca soube o que queria ser da vida, quando larguei a faculdade me perguntavam qual era o meu sonho, e eu procurei no mais íntimo do meu ser e descobri que meu sonho era ser uma mulher foda, empoderada, era ser uma mulher com que orgulhasse a mim mesma, era ser alguém que eu nunca construi, uma pessoa que só estava nas séries, era ser Oliva Pope, Anne Monthegomery, Annalise Kitechn, era ser Tereza Mendonza, ah Jane Doe, Alex Parrish... enfim, era ser um pouco de cada uma dessas mulheres, até que descobri que ela são fictícias, mas que se escondiam em mulheres como a Bibi Perigosa, e ela não era uma pessoa que eu queria ser. Eu não queria fazer coisas erradas e não queria pular em cima de todos pra chegar no destino final, mas uma coisa todas elas me mostraram, todas têm segredos e seus lados sombrios, todas tiveram que dar seus pulos errados pra chegar lá, e todas tiveram sucesso aparente e um psicológico fudido. E não isso é o que eu não quero ter.
Essa mulher foda que eu queria ser, hoje é só uma menina imatura que sempre quis ser matura demais, que dizia não se importar, mas ligava para cada crítica desconstrutiva, é a menininha que nunca soube o que é amar a dois, e que algumas decepções fez todos se tornarem seu maior medo de uma nova decepção. Essa menina que tinha medo de compromissos porque no passado ela acreditou que compromisso é algo importante demais, e as pessoas só demonstravam que o que valia eram as aparências e não a realidade. Essa menina sou eu! A errada, a culpada e a que pede para não ser esquecida, porque ela queria passar na vida das pessoas e deixar boas lembranças, mas nunca foi retribuída como queria, porque ela sempre criou expectativas demais, e as pessoas sempre decepcionavam ela, sejam em coisas grandes e as que ela mais ligava, as pequenas coisas.
Essa menina pediu socorro em tantas línguas diferentes, e não foi ouvida, ela já quis tanto mudar, mas não tinha aprovação, e ninguém viu quando ela realmente precisava de ajuda, porque ela sempre dizia que estava bem, mas era só uma forma de não preocupar as pessoas, e era um alerta para dizer que não está nada bem.
Eu teria tantas pessoas para falar aqui, mas eu escolhi aquelas que precisavam ouvir mais as minha palavras.
Ame as pessoas, a vida e os momentos, mas ame certo e escolha certo!
0 notes
Text
As pessoas te perguntam como está, so por educação, elas só querem ouvir “está tudo bem”, ela não querem realmente saber se está bem ou não, elas só querem ser convenientes e fazerem suas “partes”. Do que vale perguntar e nao ouvir?
0 notes
Text
Vamos conversar?
Me perguntaram o que é ser Machista, e eu respondi muito serena:
-Pois bem, ser machista é acreditar que só os homens tem direito, achar que só quem tem um órgão sexual “masculino” é capaz de fazer e acontecer, de ser melhor, de achar que que as mulheres não têm capacidade de ganhar o mundo.
Acreditam que os lugares das mulheres são cuidando da casa e dos filhos, que os homens são os “provedores” da casa. Acham que mulheres são os “sexo frágil”...
Até que ele me disse que era casado a dez anos, e que na casa dele ele pensa que manda, mas quem manda mesmo é a esposa. E ainda me perguntou como que com este contexto eu ainda continuo com minha opinião.
Respondi- a sua mulher comanda sua casa porque ela é inteligente o suficiente para lhe fazer pensar que você manda, mas que na realidade você só é influenciado por ela. Esta pode ser a sua realidade, mas não é a das milhares de mulheres que são agredidas ou mortas pelos seus parceiros, por demonstrar sua força interior, e demonstrar aos seus filhos que eles são livres para serem que são.
Não acho que o radical seja a melhor forma de encarar a realidade, mas creio que muitas das vezes é preciso pra que a verdade seja encarada de frente. As mulheres têm o direito e o dever de estarem onde elas querem estar, seja na cozinha, na obra, ou no bordel.
Seja de calça, saia longa, burca, de shorts curtos e mini-saias, e até mesmo pelada. Elas devem está confortáveis onde quer que estejam, assim como os homens, ambos lhe devem respeito tanto a si mesmo quanto ao próximo, pois quando há um desrespeito da sua parte, sinto lhe informar isso é um insulto à quem você mesmo é.
A mulher deve ser homenageada todos os dias! Obrigada guerreiras, por fazerem um mundo melhor!
0 notes
Text
Às vezes eu deito e fico imaginando como seria minha vida se ela fosse diferente, eu crio um universo paralelo, algo que eu realmente não tenho e nunca terei, mas crio um mundo que eu queria ter .
Nem sempre eu quero ter essa vida, conhecer essas pessoas, ter esses problemas ou até mesmo ser eu.
Em uma vida quase perfeita eu não tenho medo de tomar atitudes para o meu bem, encarar pessoas, viver amores, calar mais, me ausentar de coisas que as pessoas queria que eu estivesse e que na realidade não concordamos obre isso. Sabe eu só queria poder escapar da minha vida um pouco.
Talvez sair sem rumo, sem preocupações, porque eu me preocupo tanto com dinheiro? Tanta gente vive bem e tem experiências incríveis sem ele. Isso é porque eu tenho a medíocre ideia de que tudo para ser bom, tem que ter alguma espécie de comida, bebida...
eu só queria viver uma vida que eu escolhesse tomar as rédeas das situações, que eu pudesse pensar mais em mim do que nos outros, de me permitir ser amiga de pessoas alternativas porque eu gosto e sem medo de apresentar a família, pois não quero que as pessoas recriminem outras pessoas, mas como? Se eu faço isso, essa minha cultura hipocrita e nojenta. Me faz acreditar que eu preciso criticar para me sentir melhor, que eu preciso me sobressair e ser melhor que os outros, toda essa coisa de negar a realidade e fingir que está tudo perfeito. pARA! Chega! Já DEU!
Eu quero fazer o que me der vontade, na hora que me der vontade, sem me preocupar com os olhares maldosos, sem ter medo de ser quem eu realmente sou e de querer me recriar todos os dias.
Basta!
1 note · View note
Text
Eu sinto muito!
Me perdoe!
Eu te amo!
Sou grato!
Ho’oponopono
0 notes
Text
Outra vida
Acostumar com o novo e bom, é facil e rápido, mas não sentir saudades do antigo não é nada fácil.
Nunca consegui compreender muito bem quando as pessoas falavam de “construir uma vida nova”, para mim, aquilo era apenas baboseira de quem não era satisfeito com seu interior e arrumava um pretexto para viver uma vida que não era dela.
O antônimo de demasia é a carência.
Carência está de uma personalidade própria, de viver o que bem quer. A demasia de ter uma vida perfeita gera uma solidão, a falta de verdades, de calor humano, a falta de ser o que o seu coração quer. Pelo simples fato que deu certo para outras pessoas, não significa que será do mesmo jeito com todas as outras pessoas existentes.
Às vezes sinto que com toda essa mudança, eu realmente tenho outra vida, porém com a mesma essência, os mesmos amores, acrescentando e tirando, o gosto pelos mesmo sabores, conhecendo outros. E por assim vai.
Entendi que as descobertas só valem a pena se vive intensamente, só vai descobrir que é ruim ou bom se experimentar e encontrar a razão.
Às vezes eu sinto como se eu fosse outra pessoa, como se aqui eu apenas existisse, e lá eu era. Um ponte que liga ambos os lados não se faz presente em minha mente.
Texto mais confuso e inexplicável que você lerá, ainda busco respostas e busco o encontro do meu eu interior
0 notes
Text
De 2014 para a vida
Escrever é algo mágico, em uma simples folha de papel, expresso meus sentimentos, tudo aquilo que nunca saberei explicar.
Penso em como são os escritores, como eles escrevem, que é apenas com papel uma caneta e uma xícara de chá, como vamos nos filmes, porém, nem sempre é assim.
Alguns escritores precisam de simples tapa da Vida, das pessoas e das coisas para percebermos o universo ao seu redor, as coisas maravilhosas que Deus nos proporcionou.
Outras vezes precisamos de singelas lágrimas, gotas que caem dos nossos olhos, gotas que podem expressar várias coisas como sentimentos escondidos.
Sentimentos, coisas que temos e sentimos ao decorrer dos segundos. Simples coisas se tornam inexplicáveis ou até mesmo explicaveis.
Escrever é uma arte que todos deveriam prática-la, aperfeiçoa-la, aprecia-la. Escrever é terapia sem médicos, letras são ouvidos sem comissão e nem diploma.
Enfim, escrever alivia tudo, expressar sentimentos em palavras e reconhecer que o que precisamos é de papel e caneta.
Estas palavras vêm diretamente do ano de 2014, onde uma menina escrevia para aliviar seus sentimentos e eternizar seus pensamentos.
0 notes
Text
Fugir das situações pode ser a melhor atitude a ser tomada no momento do calor, mas quando tudo esfriar vai perceber que fugir só agravou mais.
0 notes
Text
Linha reta.
Estamos aqui, uma milha de distância. A saudade daquele abraço que só existe no pensamento aperta forte, dói no peito. Te ter por perto, mesmo que em pensamento, me trás paz, me trás amor, felicidade e conforto. E de pensar que tudo começou comigo querendo apenas alguém pra conversar, e hoje resume em saudades de ti. Queria te ter por perto, para abraçar, beijar e ninar muito. O cruel destino que fez nossas curvas cruzarem tão longe assim?! Me permiti entrar nessa estrada achando que tinha curvas, mas só consigo andar em linha reta.
0 notes
Text
Me faz sentir saudade,
Sentir vontade.
Faz brotar lágrimas de onde não há,
Me faz perder o ar.
Vejo seu sorriso,
Sou mais feliz,
Por isso fico.
Vou quando preciso,
Mas por enquanto ando meio indeciso.
Me faz feliz
Me faz sorri
Você me faz.
Não direi que me completa
Mas que torna minha vida mais repleta.
De sorrisos
De carinhos
De chamego
Tudo que eu quero é
Sorrir
Só rir
Rir
Ri
Ir.
Mas com você ao meu lado
Como sempre almejado
Sempre tão sonhado.
0 notes
Text
eu me afasto pra não sentir e acabo sentindo ainda mais.
(isso seria mais algum tipo de efeito colateral do amor?)
767 notes · View notes