Tumgik
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Ando fantasiando sonhos com você no tocar dessa música, talvez pelo medo de viver o descaso que é essa realidade que você impôs a mim. No arrepiar da primeira nota de piano ou no refrão central, a música nada condiz com tua arrogância chula e por vezes teatral. Você é tão chata quanto as ligações de telemarketing que recebo, essas sim são as verdadeiras canções desafinadas, já as que perpassam em meus fones e adentram em minhas veias são prosas que se formam num suspiro, que encontram meu espírito e me infestam de sorrisos, bobos sorrisos. De dó à sí eu te encontro, da harmonia à melodia se forma o ritmo, seja ele de nossas brigas manhentas ou desavenças reais. Com o violão preto eu consigo chegar em partes do teu corpo que com a mão impossível seria. Com meus arranjos eu abro o caminho rumo ao sonho que por tudo eu correria. Eu decifrei sua playlist antes mesmo de te conhecer, e a cada toque ou badalar de teus passos e tua voz eu continuo a raptar, pelo meu ouvido, as pequenas notas que preenchem e compreendem teu existir, porque garanto que se de nada for preenchido esse nosso conviver, se da música eu não mais viver, se desse refúgio não mais recorrer, tudo que restará será apenas o amargo, vazio e cinza daqueles que da arte não se alimentam para suportar a convivência com o mundo banal. Já eu continuo deitado aqui no escuro de meu quarto, vivendo aquilo que nem sequer existe. No fim das contas é esse o efeito de uma bela canção…
klippel, kauã.
0 notes
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Seus olhos puxados, castanhos e hipnotizantes, São como duas estrelas a cintilar. E o cabelo ondulado, vermelho e exuberante, é como um fogo incessante.
Seu corpo é um mistério, cheio de encanto, curvas perfeitas, que parecem esculpidas à mão.
E ao olhar para ela, sinto o meu coração Pulsando com força, num ritmo arrebatador.
Mas é a sua força que me inspira, a sua coragem que me encanta, ela enfrenta as dificuldades, sem desistir, e com um sorriso, segue adiante.
Esse seus olhos castanhos, revelam a profundidade de sua alma, e eu, apenas um observador, estou distante, admirando a sua beleza, sem fala.
Ela é um exemplo de resiliência e superação, uma mulher forte, que não tem medo de lutar, com a sua presença, ela enche de emoção.
Seus olhos puxados, castanhos e brilhantes, São a janela para a sua essência radiante, e eu, aqui de longe, fico a admirá-la, Por tudo que ela é e por tudo que ela representa.
Klippel, Kauã.
0 notes
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Descobri com o tempo que as pessoas morrem antes mesmo de entrarem num caixão, de perder os batimentos e de um motivo, causa ou razão. Da última vez que te vi foi engraçado, você ainda era aquela de antes só que menos aprimorada. Com menos gloss nos lábios, já com o cabelo jogado ao descaso e o foda-se no pairar de qualquer vontade de fazer acontecer. Mas entendo que mesmo na morte há o processo de lentidão. O segundo encontro não havia sido como o primeiro, o terceiro não mais como o segundo e por aí vai… Não me recordo ao certo quando foi o ápice de tudo, mas me lembro da tristeza de ver o sentimento decaindo em pedaços. Não sei, talvez tudo nessa vida exija o breve fim, mas por que não posso ao menos segurar o tempo que cá delimita essa jornada? É triste o que acaba e hoje entendo que a memória não passa de um breve consolo daquilo que um dia realmente foi o pico de nossa mais sincera felicidade junto ao outro, porque mesmo que todas as garrafas de cerveja não mais estejam aqui para testemunhar nossas conversas toscas da madrugada, ainda haverá o brilho intenso de meus olhos toda vez que em uma foto sua eu me deparar. No fim das contas é isso que vale, você não acha?
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Guarde suas lágrimas para o rapaz que te entende melhor do que eu. No fundo a bússola dele penetrou melhor em teu corpo do que minha lupa frente a tua confusa cabeça. Acho que no fundo já vou tarde por essa porta que por tanto rodeei nas madrugadas em que brigas eram rotineiras mas que a conciliação de alguma forma conseguia dar as caras em meio ao impossível e caótico. Hoje não existe mais mão que aqueça esse coração, mas por aí ainda podem existir mágoas que o congelem frente aos próximos relacionamentos que virão e que serão encontrados pelas ruas dessa cidade. Deles poderei ver que até o maior dos amores pode cair na tentação de um mundo superficial qualquer. Mas quem sabe na próxima eu não caia no erro de convidar uma garota aleatória pra uma praça aleatória…
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Eu poderia ser aquilo que tu procura depois de chorar sob o travesseiro, mas será que você gostaria mesmo de um conforto maior do que somente uma cama que de nada te escuta? Eu sei que você odeia esse negócio de se abrir com o outro, mas acho que o quarto não suporta mais teus longos prantos na madrugada. Tua tristeza tem nome e eu adoraria ouvir os mil e um motivos de teus conflitos que hora vejo como banais. Não me leve a mal, não posso me importar com aquilo que sequer sei, baby. Sendo assim, conversa um pouco comigo, nem que por apenas uns minutos ou quem sabe talvez por horas. No fundo você vai se sentir mais leve!
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Ter esbarrado contigo na fila do pão foi meu maior erro, ou talvez ter te chamado para um barzinho próximo da minha casa depois de dias conversando por mensagem contigo na madrugada… Não sei, acho que no fundo nosso encontro era certo, porém momentaneamente errado para duas almas que agora se encontram livres e ao mesmo tempo presas pela dor de amores passados. Tentamos de tudo para esquecer aqueles que nos antecederam em nossas vidas, mas é um fardo que ainda temos de carregar. Malditos sejam eles que destruíram nosso psicológico! Ao menos sonhamos ingenuamente que poderíamos ser felizes longe dos retalhos que nos deixaram. Mas enfim, a vida é assim, esse amontoado de peças quebradas em nossa cabeça. Só espero que um dia tu conserte essa tua mente e ponha tudo no lugar independente se eu estiver ou não do teu lado. No fundo você merece mais do que ninguém tua paz de espírito!
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
ela é toda perfeitinha mas cheia de defeitos gostosa e bonita com orgulho até o queixo
a razão de minhas brigas para com os outros caras provoca tanto olhares que nem tão bem disfarça
patricinha do olho castanho onde quer você vá não aos poucos eu irei nem tão muito bem mimar
com teu corpo em minhas mãos atiçando o teu prazer do gozar ao teu tesão novamente vou te ter
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Eu poderia colocar o guarda-chuva em cima de você ou te proteger do passar dos carros pelas poças de água na beira da calçada, mas será que você interpretaria errado essas minhas ações mesmo que não houvesse de minha boca o consenso de palavras? Pensar bem, uma capa de chuva cairia bem em meio a tanta incoerência de nossa relação, assim você estaria protegida das farpas que caem do céu em sua direção. Mas não se engane, nem mesmo o guarda-chuva me protege dessa tempestade de verdades que corrói lentamente minha alma. Olha só, ele já está furado mesmo! O que mais eu posso fazer além de correr para o abrigo mais próximo? Lembro que era assim que fazíamos no inverno quando vinha o pairar da água no céu, mas hoje em dia parece distante esse lugar onde eu e você podemos nos resguardar. Talvez uma cafeteria, lá ao menos eu posso olhar na cara da atendente sem ter medo de ser expulso como fui do último lugar. Quer dizer, quem te expulsa de um local e de novo te convida pra passar mais uma temporada? Seu coração não cansa desse vai-e-vem?
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
A vida não é sobre quanto dinheiro você faz, quantas pessoas você transa ou quão importante você é. No fim das contas tudo se resume ao seu psicológico que por hora tanto insiste em te jogar ao chão. Do que adianta ter tudo se no fim das contas você insiste em pensar que não tem nada? Não há graça na superficialidade pois no fim da vida nada conta. Nada do que os outros pensam um dia importará, nada que você construiu um dia se sustentará. Tudo é efêmero. Tudo!
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Eu ainda não consigo aceitar que devo te esquecer, pois mesmo que seja o certo mediante nosso passado, mesmo depois de todas as brigas banais que vivemos e que agora a distância tenha ganhado o significado de alívio, a saudade ainda bate em meu peito! Foram tantos os dias em que a euforia nos contagiava. Lembro das vezes em que bebíamos feito loucos em meio a semana como se não houvesse trabalho no dia seguinte, ou quando brigávamos horrores e depois tudo cessava com um beijo inesperado em meio aos xingamentos… Éramos loucos e intensos e em parte, esse é um dos motivos de eu sentir tua falta. Jamais vou encontrar alguém que caminhe a passos longos como nós dois caminhamos, jamais vou encontrar alguém que se permita a qualquer das loucuras que fizemos. No fundo, o passado virará consolo, mesmo que em nosso presente eu continue aqui sonhando em voz alta!
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Cazuza nos definiu bem com sua música ‘Exagerado’. Trocaria tudo para de novo poder ver teus longos sorrisos em meio a embriaguez de nossas tardes, ou quem sabe os dias em que não parávamos de transar hora após hora… Enfim, fomos intensos como qualquer casal de ansiosos, mas nosso exagero em viver coisas além da realidade foi o motivo de cairmos na fantasia de pensar que tudo fosse perfeito. Pois no fim das contas foi difícil se preparar para o balde de água gelada que a realidade nos jogou em meio a cama numa manhã de domingo com a ressaca esmagando nossas cabeças. Foi aí que tudo começou a decair… Mas quem sabe um dia nosso exagero possa dar as caras novamente em uma viela por aí. Afinal, a vida sempre tem dessas de cruzar almas perdidas em um encontro ferrado qualquer…
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Amar dói, em cada distância que se delimita entre nós dois, a cada toque que carece em seu depois. Ardente dor, furtivo desejo, em razão de minha saudade sinto falta de teu longo beijo. Desse toque instigante, do sexo excitante e do prazer que contigo não acaba! Te vi pela manhã mas de tarde já sinto tua falta…
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Queria eu que a vida tivesse um manual, aí sim eu poderia me esquivar das armadilhas que foram teus olhos, tua boca e teu abraço. Pensar bem não foi por falta de aviso, afinal todos meus amigos já me alertavam dos perigos que se escondiam dentro de teu complexo jeito de ser. No fim das contas os conselhos foram em vão, sendo meu amargo destino baseado em escolhas sem razão!
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Talvez eu seja apenas um breve intermédio daquele que você amou e do outro que você ainda amará, mas mesmo que eu não mais esteja aqui para presenciar o caminhar de tua vida, sei que ao menos terei marcado de certo modo um momento significativo de nostalgia. Pois em ti evoquei a sensação que aos poucos tu foi perdendo em teu amadurecer e em teu desenvolver, fiz com que rapidamente tu revivesse aquela despreocupação e rebeldia que ainda me assola e te contagiei com a intensidade que nenhum dos seus pares se permite a mais ter. Em razão disso sei que tudo é passageiro, e talvez apenas um esbarro qualquer que nossas vidas se possibilitaram a ter frente a construção caótica que se delimita nos corpos de um e outro. Coragem não nos faltou! Talvez por isso sejamos tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes… É mesmo uma pena existir esse negócio de almas gêmeas, pois ao menos agora sei que a minha me encontrou na hora errada. Mas quem sabe nós ainda nos encontremos por aí em algum dos bares dessa cidade. Dessa vez talvez na hora certa…
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
maldito o dia
que eu fui me perder
nesses seus olhos castanhos.
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
Maldito o dia em que uma menina qualquer curtiu alguns stories meu. Depois daí meu mundo virou de cabeça pra baixo com idas ao parque e conversas em meio ao vão. Não tinha mais medo de sonhar com um futuro longe da solidão que antes me cercava, pois a partir de agora o futuro parecia reservar algo belo rumo aos olhos castanhos que desde o primeiro dia brilharam em minha direção. E pensar que foram graças aos 20 minutos que me atrasei naquele dia chuvoso de trabalho que eu encontrei, numa linha diferente da mesma estação, a paixão que por hora dorme em meu braço e o faz formigar de tão dormente. Mas tudo bem, antes não sentir o braço do que viver sem sentir a euforia que só um coração verdadeiramente apaixonado consegue evocar!
1 note · View note
me-to-her · 1 year
Text
Tumblr media
O meu calibre é do tamanho de teu ciúmes, mas o tiro saiu pela culatra na mesma intensidade de uma noite ao teu lado. Perfurou meu peito na mesma magnitude das dores que resultaram da tua falta na manhã seguinte. Bang bang, um corpo caído! Bang bang, um amor perdido! Te amo tanto mesmo caindo em sangue por tamanha intensidade, mas tudo bem, esse poço é bem mais fundo do que a profundidade de teus olhos!
1 note · View note