Tumgik
madminding · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
19K notes · View notes
madminding · 4 years
Text
Você sai de casa e o pensamento é "vou ali ver no que vai dar", mas a naturalidade como tudo ocorreu me fez lembrar de algo que um grande homem da história humana disse, se eu precisava de uma prova pra quela afirmação, essa ocorreu naquela noite.
Albert Einstein um dia falou; "o tempo é relativo".
E naquela noite ao colocar a cabeça no travesseiro só podia concordar com ele.
Talves o que ele tenha dito não tivesse o sentido ao qual eu atribuía à frase, mas eu só podia pensar:
_O tempo é relativo, com certeza é, por que é impossível essas 9hrs terem sido 9 horas...
Eram horas de mais para tão pouco tempo...
Da minha perspectiva o tempo passou mais devagar, ou talvez o tempo de todo mundo tenha passado mais rápido e apenas o meu tempo passou mais devagar.
Poucas coisas na vida me dão prazer a ponto de eu possar horas fazendo sem me cansar:
✓Aprender uma música nova e em meio a várias tentativas toca-la sem errar.
✓Jogar um jogo novo até enjoar.
✓Maratonar um série.
✓Ler um mangá japonês por horas para saber o que vai acontecer na história.
A sensação que eu tive, se não igual, muito parecia com a que tive em 2011, o dia que ganhei um teclado, e a única coisa que eu queria aquele dia era aprender todas suas funções e tudo que ele podia me oferecer, passei aquela noite inteira tocando e só parava porque a fome me fazia assaltar a geladeira.
E o mais incrível de tudo isso não é se quer o tempo, mas sim, perceber as coisas desenrolam e tudo que estava acontecendo de uma forma tão natural, como se aquela companhia fosse a companhia de uma vida inteira, como se nos conhecessemos a anos, mas pensando bem, talvez tenha se passado anos naquele longo e ao mesmo tempo curto espaço de tempo de exatas 9hrs.
Uma das minhas mais agradaveis experiências.
3 notes · View notes
madminding · 4 years
Text
Eu nunca te pedi pra ficar, por mais que meu peito gritasse desesperadamente por isso. É que no fundo eu sabia que era o melhor pra você, mesmo que não fosse nunca o melhor pra nós.
— carta aberta para o amor da minha vida.
146 notes · View notes
madminding · 4 years
Text
“Ao mesmo tempo que quero que goste de mim pelo que sou, quero te pedir para me conhecer novamente de uma maneira que te agradaria mais. Me reconheça. Eu sei que me encaixaria no perfil de diferentes formas e, não seria apenas para fazer teu gosto, seria para apenas poupá-lo da minha intensidade tão cedo. Seria para mostrá-lo que sou muito mais que o sentimento que te fez fugir, muito além do corpo que viu e que sentiu. Me reconheça, por favor. Porque eu guardo no peito essa dúvida monstruosa de que se eu agisse diferente você teria escolhido permanecer. Você ficaria, será?! Se eu tivesse me guardado das loucuras, se não caísse em teus encantos tão rápido. Você ficaria? Se eu não dissesse sobre meus sentimentos e tivesse mais cautela com minhas palavras. Você ficaria? Eu tento não pensar no passado, não reviver tanto essas memórias que você deixou, mas me custa muito seguir os meses sem pensar em tudo aquilo. Então eu te peço, por favor, me reconheça.”
— Parecia Miragem, mas era você.
493 notes · View notes
madminding · 4 years
Text
“De repente alguém chega e te faz sentir em um mês, coisas que outra pessoa não te fez sentir em dez anos. E tá tudo bem. Amor não é sobre tempo. É sobre intensidade.”
— Pedro Pinheiro.
9K notes · View notes
madminding · 4 years
Text
“E eu percebi que não importa onde você esteja ou com quem esteja: eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.”
— Simplesmente Acontece.
20K notes · View notes
madminding · 4 years
Text
“Você deveria sair e se divertir, parar de carregar o peso do mundo sobre as suas costas. E parar de esperar por ele…”
— Simplesmente Acontece.
20K notes · View notes
madminding · 4 years
Text
Eu sei que esse texto vai demorar alguns dias até eu ter forças para terminar, ou talvez eu nem termine, mas se por acaso eu tiver terminado saiba que é porque criei forças para confessar meu amor, pois a certeza de que ele existe já não é mais uma dúvida.
Já faz bastante tempo que se tornou uma frustração não ter mais "borboletas no estômago", escrever sobre amor vem se tornando uma tarefa cada vez mais difícil, pois até mesmo acreditar que ele existe parece impossível. Parece que se apaixonar e sentir o corpo vibrar se tornou algo apenas do início da puberdade, mas na verdade, o amor existe mas eu nunca soube viver e reconhecê-lo corretamente.
Minhas borboletas existem, porém estão perdidas em um lugar distante, meu subconsciente jamais me permitiu esquece-las por completo, sempre houve pequenas gafes de memórias que eram engatilhadas quando reconhecia as características de alguém que já havia passado pela minha vida em outro instante, e então eu me lembrava que as borboletas ainda existiam, só estavam perdidas.
O amor é complicado de explicar. Justo eu que sempre critiquei o amor líquido, o encontrei na liquidez de uma rede social e desde então o "Tinder" passou a ser pontadas de esperança, já que em um outro momento eu havia encontrado o amor, porém ainda não havia compreendido que eu jamais encontraria alguém novamente alguém como você.
Há algumas semanas atrás assisti um filme chamado "Retrato de uma jovem em Chamas" e me lembrei de como me apaixonei por cada detalhe de tua face, cada linha de teu sorriso e como eu nunca esquecia de citar os teus olhos como a coisa mais linda que já havia visto, que com certeza é a 8° maravilha desse planeta.
Dizer para outras pessoas sobre nós ainda é como tentar fugir, tentar me confortar e entender que é um amor
passado e que jamais teria dado certo, mas quem pode dizer isso? Será que não tá na hora de parar de embasar meus sentimentos amorosos na opinião e experiência alheia e acreditar que o amor não é matemático.
O amor não tem face, não tem estudos, não tem defeitos. Eu descobri tarde demais que eu amo cada uma das suas manias e cada simples detalhe de sua personalidade, pois é isso que te torna minha tão querida Amora, e tudo que eu quero é que você tenha alguém que ame você do mesmo jeito que eu sempre vou amar, pois o amor além de eterno é livre.
Ando sonhando com você, e sempre que sonho, é uma luta para me levantar, pois sempre tento fechar os olhos e voltar ao meu sonho, só pra poder te encontrar mais uma vez e esquecer um pouco de que não vou poder ouvir tua voz cantando "Café e Elefante" ou ver o maior e mais belo sorriso que já vi, ouvir Phill Veras, me deitar ao seu lado e poder sentir a textura áspera e delicada de sua pele.
As vezes tento me confortar pensando que o dia que eu tiver dinheiro e uma chance de te ver, aí sim eu iria te procurar novamente... Mas onde eu quero chegar com isso? Eu só tenho mais uns 80 anos pela frente e eu não quero disperdiçar nem mais um dia.
Mas eu sei que já faz tempo, eu sei que nós duas mudamos, mas eu jamais recusaria te conhecer outra vez e tenho certeza que me apaixonaria novamente, pois por você, não me resta dúvidas de que eu me apaixonaria todos os dias.
Eu espero que você esteja feliz, espero que esteja tendo dias bons. Eu realmente precisava dizer, estou cansada de uma história sem conclusão alguma, e se é pra ela se concluir agora, está tudo bem, eu só quero que você seja a mulher mais feliz desse mundo.
Amar não tem explicação.
De sua Querida Amora.
junho de 2020
1 note · View note
madminding · 4 years
Text
As coisas entre nós acabaram de uma forma meio estranha... uma coisa que era pra sempre foi se esfriando e se tornando apenas lembranças. Eu não sei se doeu em ti o mesmo que doeu em mim, mas só Deus sabe o quanto eu sofri com a sua ida e o quanto eu sofro com a sua falta. Eu não sei exatamente em que momento da vida eu comecei a te perder, mas eu sei que quando eu vi já tinha te perdido por inteiro a última coisa que eu imaginei acontecer foi eu me separar de você, afinal era pra sempre, você era a minha pessoa, a única pessoa que eu chamaria pra ajudar enterrar um corpo, ou assaltar um banco, era a pessoa que ria comigo das piores situações, que não deixava eu desanimar, que caminhava do meu lado, que penteava meu cabelo, me dava banho quando eu tava com preguiça, a pessoa que me entendia, que ria e chorava comigo, a pessoa que eu sabia que poderia contar... eu nem sei explicar em palavras a falta que tu faz aqui, o vazio que tu deixou no meu coração. Eu não tinha imaginado uma vida sem você, pois desde que vc entrou nela, era eu e tu pra todos os momentos, pra sair, pra ficar em casa, pra ir na igreja, pra ir em festas, pra dançar, pra chorar, pra cantar, pra deitar na garagem de madrugada com a esperança de ver o sol nascer e acordar com chuva, pra ouvir biollo, dançar com as luzes do pisca pisca sem música nenhuma, ficar sentadas na calçada, fazer trancinhas no cabelo, ver o mesmo filme milhares de vezes e nunca enjoar, pra comer, pra *TUDO* era sempre eu e você, e sem você não é a mesma coisa. Agora por exemplo tu estaria aqui, a gente ia tá vendo um filme abraçadas, ou na rua com uma coberta ouvindo música, quem sabe chorando, essas coisas simples que faziam da nossa amizade a melhor de todas. Penso nisso todo final de semana quando me deparo sozinha na cama sem você do meu lado pra me fazer dormir. Eu não imagino como seja o mundo, sem você por perto eu não posso seguir, me desculpa por tudo que fiz se te fiz infeliz e nunca admiti TE AMO. Eu realmente não imagino meu mundo sem você, preciso de ti quase tanto quanto preciso do ar pra respirar. Tu é meu mundo, tu faz do teu abraço minha casa, tu é minha melhor amiga e vai continuar sendo pois nem a distância é capaz de mudar o que eu sinto por ti. É contigo que eu quero estar, longe de ti não é o meu lugar... eu daria tudo pra voltar no tempo e fazer tudo diferente não ter deixado vc sair da minha vida assim sem justificativa, eu daria tudo para te ter cmg pra todo o sempre, eu daria tudo pra tentar só mais uma vez, e não desperdiçar.
Tumblr media
110 notes · View notes
madminding · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
76K notes · View notes
madminding · 6 years
Photo
Tumblr media
934 notes · View notes
madminding · 6 years
Photo
Tumblr media
901 notes · View notes
madminding · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Wife & Wife Follow us on instagram @dads18 @isabeeelf 
597 notes · View notes
madminding · 6 years
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
madminding · 6 years
Text
Tumblr media
58 notes · View notes
madminding · 6 years
Text
Tumblr media
antis: they look more like models than artists
I mean they’re not wrong… MODELPINK OUT MODELLED
80 notes · View notes
madminding · 6 years
Photo
Apenas amo GYPSY
Tumblr media
1K notes · View notes