Tumgik
grwyson · 4 years
Text
Tumblr media
Comemorando sua nota mediana, passou pelas escadas dançando meio tonto. As aulas que estava tomando por fora tinham dado um certo efeito mesmo que Baz só estivesse fazendo aquilo pra se livrar e depois tomar o seu rumo, depois da escola. Esbarrou na garota enquanto descia as escadas, já erguendo as mãos. “Opa foi mal, mas... tá falando comigo?”
❝ Caralho, eu não sabia que tava tão mal assim… ❞ Adele tentava conter os soluços e enquanto olhava para os papéis que denunciavam seu desleixo com os estudos, estava a beira da reprovação. Estava sentada nas escadas sozinha quando notou que alguém se aproximava.  ❝ Ai, não, me deixa aqui sozinha por favor! ❞ Pediu ignorando o fato que as escadas eram de acesso livre para as pessoas transitarem.  ❝ Mentira, não quero ficar sozinha. ❞
Tumblr media
17 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
Tumblr media
( ✉️ ) » ô ô ow
( ✉️ ) » meu mais belo sinto muito, brother
@xavosin​: Acho que vou me atrasar…
Tumblr media
ou curta para um starter fechado
35 notes · View notes
grwyson · 4 years
Photo
Tumblr media
I’m a mirrorball…
338 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
Tumblr media
go off, king !
24 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media
66 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
fucking-margot​:
“O que? Prefere Sebastian David Grayson II?” Tentou o sotaque mais uma vez mas acabou por rir no meio da frase. “Ok, eu fiquei parecendo, sei lá, uma australiana agora. Nome muito velho para um cara de cabelo rosa, hm!?” Provavelmente ela estava deixando sua guarda baixa demais, aquela conversa estava ficando bastante agradável e nos pensamentos de Margot, aquilo não era nada bom para seus sentimentos bastante nebulosos quanto ao outro ainda. “Eu sou e, pensei que estivéssemos dividindo.” Levantou uma das sobrancelhas para ele, oferecendo o copo de volta. Não se importaria mesmo de compartilhar a bebida com o outro, não seria a primeira vez que fariam algo do tipo. “Tem algumas outras coisas nas quais somos extremamente fudidos juntos, então posso acrescentar alguns itens a lista de quiser.” E esperava que ele não quisesse porque não era o assunto favorito de uma conversa com ele. Lembranças não eram a melhor forma de seguir em frente, o que ela tentava muito fazer. Ao ver como Baz fugiu do assunto, entendeu bem o que se passava ali e preferiu aderir ao tom de brincadeira dele. “Talvez o papai noel venha esse natal, acho que foi um bom menino. Se patins da Barbie aparecerem na sua porta eu não tenho nada a ver, tudo o Noel.” Ergueu a mão como se aquilo a inocentasse de qualquer ação. “Ninguém diz isso, mas ok. Ficou legal. Criativo.”
Tumblr media
                    “Com esse sotaque eu aceito até você me chamando de saco de lixo, mas” franziu o nariz “um pouco, mas não sei muito a diferença de sotaques. Exatamente, a não ser que idosos pintem o cabelo de rosa, aí fica ok.” Com a oferta, pegou o copo de novo, mas não sabia se devia dar outro gole, segurou enquanto decidia. “Ok então, espírito natalino, dividindo.” Assentiu como se reafirmasse o que acabara de dizer. “Aé? Conte-me mais então.” Provocou e até ergueu uma sobrancelha em curiosidade, conseguia ver o que fez ficarem juntos dentro da sua perspectiva, mas diante do término e a confusão que ficou depois, agora estava curioso. “Eu vou ficar tão feliz e ainda vão combinar com o meu cabelo, vou deixar leite e biscoito em agradecimento a esse Noel.” A brincadeira da loira acabou por fazê-lo sorrir, rápido, forçando pra manter a postura de quem falava sério, mas sem muito sucesso. “Não falam isso de onde você veio? É um ditado bem popular aqui e... na Escócia. Obrigado Margot, agora eu vou achar que você tá se rendendo aos meus encantos de novo, com todos esses elogios” levou o copo aos lábios, pra evitar parecer debochado por mais que não fosse esconder muito “mas né, já que você tá abrindo esse espaço, você tá linda.”
Tumblr media
9 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
✉️ to @rileynavarro
( ✉️ ) » hey ( ✉️ ) » eu usei aquela tinha que você tinha me dito ( ✉️ ) » ficou super rosa  ( ✉️ ) » eu ia te mostrar na festa, mas não te encontrei ainda  ( ✉️ ) » onde onde você anda?
1 note · View note
grwyson · 4 years
Text
bchlea​:
— Combinando ou não com o tema da festa, se existisse uma votação, você ganhava de mais estiloso. — Afirmou com precisão, abrindo um sorriso confiante (controlando sua vontade de passar a mão no cabelo dele). — Os meus também não! Mas acho que não tem nada polêmico no meu look… — Olhou para baixo, se certificando de que seu vestido e sapatos eram os mesmos que lembrava (e eram). Subiu seu olhar, rindo baixo da reverência dele, devolvendo. — Pois eu também fico muito grata. Está curtindo a festa ou já cansou dela?
Tumblr media
              “São seus olhos princesa.” Nem sabia o que responder a aquilo, mas pelo tom que usou, colocou as duas mãos embaixo do queixo e piscou algumas vezes como alguém exageradamente encantado. “Realmente, tirando pelos meus pais eles iam aprovar bastante o seu look, só não sei se é uma coisa boa ou ruim ser aprovado pelos meus pais. Ficamos com esse questionamento já que não confio em gente que gosta de comida macrobiótica.” Queria constantemente a provação dos pais, mas nada dava certo, então ia pelo pior caminho na raiva, acabava escolhendo tudo de extremo pra ver se chamava atenção. No caso, nem assim. “Eu já cheguei cansado pra falar a verdade, vim porque sempre venho, mas pra ser sincero estou questionando minha sanidade já aqui. Encarei demais o aquele boneco da entrada e acho que eu vi a boca se mexendo... mais cedo eu falei pra Freya de um filme de terror com eles e agora eu to imaginando coisas.” Disse tudo de forma séria, como se falasse algo que pudesse acontecer. “E você?”
Tumblr media
4 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
leethedick​:
               simpatizando com o estado do garoto, dick desistiu de colocar o resto da bebida em sua taça em favor de passar o cantil com um restinho para ele, não era muito mas o fez se sentir menos egoísta. — aqui, coloca mais vodca, porque essa é sempre a resposta. — assentiu veemente, como se realmente tivesse certeza do que estava falando. a certeza no caso sendo um coma alcoólico ao beber de sua taça e mal sentir o sabor do refrigerante no meio do álcool. — se não ‘tá doce é porque não bebeu o suficiente, mas o ponto certo mesmo é quando você bebe e não sente mais nada.
Tumblr media
               Pegou o cantil e virou o resto na taça, ando mais um gole e tento certeza de que o gosto não ia melhorar. “Eu pensava que comida de larica era sempre a resposta, tipo batata frita com sorvete.” O pensamento deu fome, mas acabou dando outro gole e fazendo careta. Se ao menos estivesse perto de algum doce, jogaria dentro. “Lembrarei disso, to bem longe do ponto certo então, a gente precisa arranjar mais.”
Tumblr media
64 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
frvamonroc​:
Tumblr media
@frvamonroc: meu deus que coisa ridícula essa decoração
@frvamonroc: eu teria pesadelos com quebra nozes gigantes que vieram me matar
@frvamonroc​: e eu sei da sua roupa pq vi um stories de uma menina dos matletas em que vc aparece no fundo comendo um canapé
@grwyson: ei, não ofende barbie e o quebra nozes  @grwyson: mas eu tava esperando algo tipo frozen @grwyson: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina que filme de terror e tanto. Quebra Nozes: nesse natal ele vai vir quebrar cabeças, como nozes @grwyson: você me viu por atrás de um stories? que olho @grwyson: isso se chama amor @grwyson: podia chegar só no ‘oi sumido, manda foto de agora’ 
6 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
fucking-margot​:
“Ah claro, David.” Usou de seu sotaque inglês para sibilar o nome do outro. Com os anos divididos entre Londres e San Diego, a norueguesa conseguia facilmente forçar ambos sotaques. “Nome pomposo para um cara com cabelo rosa. Inclusive, ficou bom.” Apontou para a cabeça do outro. “Foi de bom coração sim, tudo bem? Eu sou uma ótima pessoa e está melhor que vários outros copos por ai.” Pegando o copo da mão dele, bebeu um gole. “E eu não preciso me livrar porque não é um vício.” Acabou tornando a expressão mais séria ao ouvir o outro falar sobre os pais. Deveria ter previsto que o problema naquela noite seria tal. “Yeah, isso me faz lembrar porque a gente combinava. Pais ruins e tudo mais.” Disse fazendo uma careta, arrependendo-se um pouco de dizer aquilo depois. “Quer dizer, sinto muito pelos seus, seja não o que aprontaram dessa vez.” Um projeto de sorriso saiu desajeitado antes que ela baixasse os olhos do rosto alheio. “Bela roupa, by the way. Todo esse estilo combina mesmo com você.”
Tumblr media
                    “Qual é Margot, não faz esse sotaque.” Fechou um olho em uma careta, franzindo o rosto, como se sentisse dor. O sotaque da garota sempre lhe atingira, algo que ele diria ser um ponto fraco ou algo parecido. “Por isso que tem que me chamar de Baz e não de Sebastian, parece que eu tenho setenta anos, não sou legal e tenho cabelo rosa.” Desconversou quanto o elogio, esfregando o cabelo sem ligar se ficou desarrumado. “Uhum, é uma ótima pessoa mesmo.” Por mais que concordasse, usou de um tom de pouca crença, pra manter a brincadeira. “Pensei que tinha me dado.” Mesmo reclamando, deixou que ela tomasse a bebida porque não faria questão, até porque o copo era dela. “Então era só por isso que a gente combinava?” Cruzou os braços contra o corpo e encurvou-se como fazia quando estava nervoso, preferindo olhar o resto dos convidados enquanto era sincero. Acabou dando de ombros, como se não se importasse com eles, mas se importava e muito. “Tanto faz, todo natal é a mesma coisa, eu esperar que... Sabe? Desde os seis eu quero o patinete da Barbie, doze anos e nada.” Até tentou, mas no fim preferiu fazer piada do que se aprofundar no que estava sentindo, no fundo, Margot conviveu com sua família, ou melhor, pouco conviveu, dava pra ligar os pontos da pouca presença dos pais até em festividades. Se não, também não queria falar de como se sentia vendo aquelas famílias ali. “É o que dizem, você não é um punk de verdade até usar saias como os escoceses.”
Tumblr media
9 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
Tumblr media
18 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
fucking-margot​:
“Sim… De nada, Sebastian.” Disse quase querendo começar a ficar impaciente por parecer boazinha demais. “Ta tudo bem, acho que fica meio que como um aviso que eu devo ir pegando leve.” Não que tivesse tomado muitos daquele ainda. “Ok, agora eu sendo legal sou um milagre operado? Corta essa, Baz.” Revirou os olhos, rendendo-se a um sorriso. “Bad party or bad day?”
Tumblr media
                    “Se vai me chamar de Sebastian tem que chamar tudo, Sebastian David Grayson II.” Fez até uma voz mais pomposa ao falar seu nome todo. “Ah então não é por mim? É pra você se livrar do vício? Hm...” Agora sim deu um gole na bebida, nunca gostou de destilados, ou de bebida alcoólica alguma especifica, mas era o que tinha e sentia que precisava. “Eu retiro que disse, você não me deu de bom coração, claramente foi só pra se livrar.” Com o sorriso da ex, acabou sorrindo também, perdendo a deixa de sempre fazer piada sério. Entretanto, o sorriso logo morreu, a pergunta o fazendo unir as sobrancelhas em indecisão breve sobre ser ou não sincero.“Bad parents? Like always.” Levou as mãos aos bolsos do terno mais curto por causa da saia. “But bad party and day too.”
Tumblr media
9 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
bchlea​:
Tumblr media
A noite tinha tudo para ser uma das melhores do ano. A decoração era belíssima, estava satisfeita com seu traje e sua aparência, seus amigos estariam presentes, mas o clima festivo acabou com tudo. Pior, a lembrança de que sua família estava desmoronada e ainda por cima não tinham tanto tempo para ficar consigo era bem frustrante (e dolorosa). Por mais compreensiva que fosse, parte de si ainda era uma filha que queria atenção de seus pais (ou só de sua mãe). Bufou alto, indo para uma área mais isolada da festa, encontrando com @grwyson​. — Hey! — Mudou seu tom, por um instante, estampando um sorriso largo no rosto. — Eu amei o seu cabelo! Não lembro se já te disse isso, mas ficou ótimo em você. Além das suas roupas… Seus pais não encheram o saco? You know, por causa da saia? Não tenho nada contra, mas sei que… Hum, se meu pai visse isso acharia bem estranho…
                 Tateou os bolsos atrás de um cigarro agora que tinha dado sua cota de fingir que estava tudo bem pela festa, sua cabeça estava meio pesada pelas bebidas que não estava acostumado. Virou-se devagar ao escutar o ‘hey’ e ainda olhou em volta pra saber se era com ele. Assentiu ao ouvir do cabelo e passou as mãos pelos fios recém coloridos, com um sorriso curto no rosto. “Ficou legal né? Eu não queria combinar com o tema da festa porque eu pensei que ia ser azul? Mas nem foi.” Não sabia se fazia sentido, mas ao menos lançou. “Meus pais nem viram... meu pai deve achar, o que seria ótimo, mas ele tá ocupado demais pra saber o que eu visto, acho que eu tô a salvo.” Lançou um sorriso pra esconder o amargor que sentia ao pensar nisso. Segurou as pontas da saia e fez uma reverência. “Mas fico grato pelos elogios, o ventinho é ótimo” brincou. “Gostei do vestido também, mas é eufemismo dizer que você tá gata.”
Tumblr media
4 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
                         Ia pegar tudo do cantil pra si, mas se conteve ao ver que Dick ainda esperava. Baz não era de beber, mas naquela noite sentia que precisava pra valer ter ido até ali. Talvez bêbado achasse a razão pra estar tentando. Deu um gole longo na mistura meio louca que fizera em seu copo e fez uma careta. “Por que bebida não desce doce? Tudo tem que ser queimando assim.”
Tumblr media
             parcialmente oculto por parte da decoração, dick esperava ansiosamente para que lhe passassem o cantil que alguns seniors em busca de algo mais forte revezavam entre si por ali. suspirou aliviado quando o objeto finalmente chegou em suas mãos antes de estar vazio, rindo de forma contida ao que despejava uma boa quantidade de vodca em sua taça quase vazia de ginger ale. — two shots of vodka… 
Tumblr media
64 notes · View notes
grwyson · 4 years
Text
            Completamente sem clima, ainda tentou parecer animado ao zoar com uns amigos, mas sempre que conseguia esquecer, olhava as mesas e sentia falta dos pais. Com dezoito anos ou não, ainda era algo sensível pra si. Tinha observado @mickzy​ ao longe com os pais e podê sentir a inveja o consumindo, não se aproximou por isso, até vê-lo sozinho mais a frente na festa. “Cara não imaginava que sua família era tão unida.” 
Tumblr media
1 note · View note
grwyson · 4 years
Text
@grwyson: você tá em casa, mas sabe como eu to vestido??
@grwyson: TÁ ME SEGUINDO COM UM DRONE?
@grwyson: bom, mas você tá sim melhor que eu
@grwyson: aqui tá parecendo live action de barbie e o quebra nozes 
Tumblr media Tumblr media
@frvamonroc​: enquanto vc ta na festa td estiloso com seu cabelo e roupa rosa
@frvamonroc​: eu to toda estilosa com meu five guys
@frvamonroc​: queria falar nao, mas eu to melhor hein @grwyson​
6 notes · View notes