Tumgik
escritoralisboa2004 · 4 months
Text
Véspera de ano novo, eu só quero tudo novo, não bens materiais e sim uma mente tranquila, uma vida calma, longe de tudo que não presta.. O ano nunca vai ser novo se continuarmos ser os mesmo.. Domingo, último dia do ano! Obrigado Jesus por ter nos sustentado até aqui. 31/12/2023
0 notes
escritoralisboa2004 · 6 months
Text
Tumblr media
0 notes
escritoralisboa2004 · 6 months
Text
Tumblr media
A vida inteira caminhava sozinha, sequei minhas lágrimas, me abracei no meu pior momento, a vida é curta para esperarmos que ás soluções venham dos outros. Já passei por vários apertos e sempre me via sozinha, sem amigos, sem familia, então não venha me julgar, só eu sei o que eu passei, os outros apenas imagina. Vi minha situação mudar totalmente e pra isso não precisei de ninguém, meu desabafo é esse aqui, sentar na frente de um computador e escever, nunca precisei de ninguém pra me dizer que tudo ficaria bem, eu fiz ficar. Foi lutando contra meus próprios medos. Todos nós temos problemas, nunca passei por cima de ninguém, mas se precisar não vou exitar e perante a isso só Deus pode me julgar!
Já conheci o fundo do poço, e pra ele eu não volto nunca mais..
0 notes
escritoralisboa2004 · 8 months
Text
No final todos vão embora, alguns demoram na despedida, mas mais cedo ou mais tarde todos acabam indo embora
1 note · View note
escritoralisboa2004 · 8 months
Text
Carta para o céu!
A exatamente 2 semanas, realizei o maior sonho da vida e quando hoje desmoronou inteiro, a vida como sempre nos pregando peças, ainda há esperança por dentro e muita angústia, ansiedade, e medo de não conseguir. São dias e dias, alguns bons, alguns melhores que os outros, mas sempre seguindo em frente.
Quando questionamos á Deus, chegamos a entender um pouco a vida, porquê, porra, o que eu mais queria estava nas minhas mão e por um segundo se desfez, esfarelou meu sonho num piscar de olhos, foi tudo por água a baixo, e meus planos para o futuro, e o quartinho azul com ursinhos.
Eu questionei, eu chorei, eu julguei, mas eu nunca abandonei á Deus, eu te peço quase todos os dias da minha vida, Deus por quê comigo? Porquê a vida está sendo injusta?
A resposta é fácil, FARDO!!!
1 note · View note