Tumgik
eatstrawberry · 2 years
Text
Me sinto perdida. Estou prestes a desistir de tudo, minha faculdade, meus sonhos, minha vida.
"Família nenhuma é perfeita!"
Sim, eu sei disso. O problema é que a minha é totalmente desequilibrada, meu pai tem autismo e tendências esquizofrênicas, (nunca foi confirmado, mas os psiquiatras suspeitam) minha mãe tem depressão e eu TAB-Transtorno afetivo bipolar. Sei que conviver comigo deve ser um inferno, mas juro que estou me esforçando pra sair daqui. Sou uma aluna nota 10 na faculdade, eu faço estágio meio período e tento arrumar a casa. Meus pais também são acumuladores, e é muito difícil arrumar tudo sozinha porque eles sempre querem guardar coisas inúteis, e a casa fica bagunçada.
Eu só queria paz.
Paz pra ser quem eu sou, paz de espírito, paz o suficiente pra não me automutilar todos os dias e ficar com cicatrizes feias no corpo que preciso prender.
A Mei de 10 anos de idade estaria decepcionada com o que a Mei de 11 anos depois se tornou.
6 notes · View notes
eatstrawberry · 2 years
Text
Quando mal percebo, estou afundando...
A névoa que percorre meu corpo, o frio na espinha que sinto, os dias passando tão rápido e a comida que no meu prato não dura nada.
A ansiedade, o horror, a inundação de sensações que me fizera naquele dia gritar e odiar cada vez mais o que eu tinha; e até mesmo o que eu não tinha.
Quando olho para trás, percebo que deixei tantos momentos passarem despercebidos, quis me fazer de responsável quando na verdade era apenas uma menina "que não sabia o que queria"...
Tudo que amei com minhas próprias mãos destruí,
Tudo que senti com meu próprio peito ignorei,
Tudo que vivo parece nunca terminar.
Tumblr media
E a cada dia que passa sempre continuarei sendo um móvel da minha casa, não me sinto pronta para sair dessa bolha em que me envolvi.
1 note · View note