Tumgik
dinheirocomblog · 6 years
Text
7 nichos de blogs que conseguem bom tráfego e ganham dinheiro
Aqui está o conselho geral que você costuma ter com nichos de blog:
Segue a tua paixão.
Ou…
Encontre um nicho que você realmente ama e você se encontrará em uma ótima posição.
Engraçado como todos nós como ganhar dinheiro blogueiros sempre aconselhá-lo a ir encontrar um nicho que você está apaixonada em vez de apenas dizer que estes são os únicos nichos que você deve considerar se você realmente quer ganhar a vida com seu blog e no marketing digital.
Antes de começar esta viagem maravilhosa de soprar o como fazer dinheiro mundo dos blogs se deixe-me dizer que eu acho que você pode ganhar dinheiro em quase qualquer nicho que você decidir entrar .
As pessoas parecem perder este ponto, então vou dizer de novo, mas vou ter certeza de que você não vai perder.
Eu acho que você pode ganhar dinheiro em praticamente qualquer nicho que você decidir entrar.
No entanto, alguns nichos são muito mais fáceis de construir um público e ganhar dinheiro com os outros. Seu objetivo provavelmente não é começar um bom passatempo que você trabalhe mais de 1.000 horas por ano.
Aqui está uma nova cotação para você:
O lucro não é paixão, está em popularidade.
Você quer começar um negócio. Em vez de fazer dinheiro aos outros, você quer ganhar dinheiro para si mesmo.
Como você deveria.
Antes de mergulharmos nos nichos específicos, eu quero acertar alguns mitos e derrubá-los do caminho.
Mitos sobre encontrar um nicho
Eu nunca acreditei em encontrar um nicho. É a mentalidade errada de ter.
Em vez disso, acredito que você deve encontrar um problema e resolver esse problema. Claro, quando você dá um passo para trás que coloca você em um nicho, mas encontrar nichos é uma das coisas que continua a manter os blogueiros de volta.
A maioria dos blogueiros prefere apenas escrever coisas de que gosta até encontrar um problema que ressoe com as pessoas.
Você precisa encontrar um nicho e, em seguida, Niche Down Some More
Meh
Você não
É um bom conselho, porque quanto mais você se encaixa, mais você encontra um público muito específico que se relaciona com o que você está escrevendo, mas é necessário?
Não.
Dê uma olhada no The Spruce . Claro que é um blog que é administrado por uma grande empresa, mas ainda assim é um blog.
Qual é o seu nicho?
Eu não tenho ideia porque eles literalmente escrevem sobre tudo. Eu acho que você poderia considerá-lo um blog de estilo de vida, mas parece muito mais amplo do que isso.
Em vez disso, toda vez que escrevem algo, eles se certificam de que o post gira em torno da solução de um problema. Cada categoria em seu site, por sua vez, porque é próprio pequeno nicho.
Há uma ressalva para essa abordagem, no entanto. Eles provavelmente terão mais dificuldade em ganhar dinheiro com a criação de produtos, porque seu público está tão disperso. No entanto, quando você recebe mais de um milhão de exibições de páginas por mês, a criação de um produto pode estar na parte inferior da sua lista de prioridades.
Você precisa escolher um nicho que é apaixonado
Meh
Você não
Quando você se pergunta por que está iniciando um blog, há sempre dois motivos:
Você quer ajudar as pessoas a fazer alguma coisa. Essa é a sensação boa Por quê? É por isso que você consegue dizer a si mesmo e aos outros para manter sua consciência limpa.
Você quer ganhar dinheiro e não apenas um pouco de dinheiro. Você quer fazer o tipo de dinheiro que os relatórios de renda as pessoas fazem.
Muitas pessoas têm dificuldade em fazer 1 e 2 trabalharem juntas, mas deixe-me contar um pequeno segredo:
Uma vez que você comece a ganhar dinheiro com algo, você pode aprender a se apaixonar rapidamente.
Nem um único como ganhar dinheiro blogger começou dizendo que eles são apaixonados por ensinar os outros a ganhar dinheiro. No entanto, torna-se realmente fácil de ser apaixonado sobre o tema quando você está fazendo 5-6 números a cada mês.
Às vezes, seguir sua paixão é exatamente o que está impedindo você de ganhar dinheiro. Além disso, não é mais fácil ajudar os outros quando você tem dinheiro no banco do que quando não tem?
Eu agora estou executando / construindo mais de 15 blogs diferentes. Esse é um número estúpido de blogs, mas eu faço isso porque preciso continuar testando diferentes nichos.
Você acha que eu tenho uma paixão por todos esses diferentes nichos? De jeito nenhum!
No entanto, eu tenho uma paixão pelo que essas mini-empresas me permitem fazer e que é aproveitar a vida que eu faço.
Você pode começar um blog por trás de sua paixão e ganhar dinheiro com isso, mas eu achei mais fácil ganhar dinheiro em nichos que os outros são apaixonados e apenas se apaixonar pelo estilo de vida que o blog permite que eu viva.
O que as pessoas querem?
Quando se trata de escolher um nicho, isso se resume a entender o que as pessoas querem. Para simplificar, as pessoas querem ser melhores versões de si mesmas. Ninguém não quer isso.
Se você puder prometer mostrar a eles como ser um pai melhor, eles ouvirão.
Se você puder prometer mostrar a eles como ser melhor com dinheiro, eles ouvirão.
Se você puder prometer mostrar-lhes como conseguir o corpo que eles querem, eles ouvirão.
Nichos que mostram como as melhores versões de si mesmas são os nichos que você quer entrar.
O melhor nichos de blogs para iniciar um blog
Eu entendo que você pode me mostrar blogueiros menores que se saem bem em nichos aleatórios. A questão é que eles são a exceção ou a norma? Quanto tempo demorou para chegar a esse ponto?
Agora, esta lista não vai fazer muito como ganhar dinheiro blogueiros felizes porque eles querem te ensinar como levar qualquer blog à lua. Se eles realmente queriam que você alcançasse seu sucesso, então eles lhe diriam para começar um blog como ganhar dinheiro apenas como eles.
Mas isso provavelmente não venderia também.
Como um blogueiro, você tem que ter cuidado de ser muito idealista. Você vê tudo isso como ganhar dinheiro blogs e assim você quer resistir completamente porque você sabe que o seu blog sobre passeios pelo Parque Nacional no Alasca é algo que o mundo precisa.
Vá em frente. Alguém como você vai fazer algo mais óbvio e ganhar o dinheiro que quiser.
Aqui vamos nos. Estes não estão em ordem particular, exceto para o primeiro. Além disso, tenha em mente que estes são os nichos amplos. Existem toneladas de sub-nichos dentro de cada um, mas todos eles caem sob o nicho maior.
1. Como ganhar dinheiro
Esse é o óbvio. O verdadeiro elefante no quarto.
Muitos blogueiros iniciantes muitas vezes se perguntam se precisam começar um blog sobre ganhar dinheiro para ganhar dinheiro.
É uma ótima pergunta, porque todos os blogs que ensinam como ganhar dinheiro parecem ser gerenciados por pessoas que só ganham dinheiro através desses tipos de blogs.
Felizmente, este não é o único nicho que pode fazer bem com ganhar dinheiro, mas é um dos mais fáceis…
… Se você puder mostrar que já está ganhando dinheiro.
Muitos blogueiros entram nesse nicho e adotam a abordagem errada. Eles fingem que têm o conhecimento para compartilhar com os outros sobre ganhar dinheiro online, mas esse público não é estúpido.
Eles sabem que eles têm outras opções, então se você não puder mostrá-los de alguma forma que você sabe do que está falando, então você não estará fazendo o tipo de dinheiro que você pensou.
Então, isso significa que os blogueiros iniciantes não podem entrar nesse nicho? Claro que não.
A maneira como eu abordaria isso como um blogueiro iniciante seria tratá-lo mais como uma jornada de blog. Crônica todas as coisas que estão trabalhando para você e não trabalhando para você. Deixe as pessoas seguirem você desde o primeiro dia.
A pegadinha é, é melhor fazer isso com o blog de como ganhar dinheiro ou um blog secundário? Meu instinto me diz que você deve fazê-lo com um blog secundário, mas isso significa um pouco mais de tempo. No entanto, isso lhe dá um pouco mais de autoridade para quando você estiver pronto para lançar seu livro ou curso.
Bloggers neste nicho incluem:
Pat Flynn
Melyssa Griffin
De Regina
Amy Lynn Andrews
Darren Rowse
John Lee Dumas
Mariah Coz
Você acha que, se algum desses blogueiros tivesse a chance de começar de novo, escolheria outro nicho?
Meus próprios sites neste nicho:
Obstacle.co
Bilionário Blog Club
Lar doce dinheiro
HiLoSolo
2. Finanças Pessoais
Este pode facilmente cair sob a forma de ganhar dinheiro, dependendo da abordagem de um blogue. Alguns sites de finanças pessoais ensinam como poupar dinheiro através da vida frugal, enquanto outros mostram como ganhar dinheiro com investimentos e empregos paralelos.
Um dos maiores blogueiros nesse espaço é Michelle Gardner . A maior parte de sua renda vem do seu link de afiliado com a Bluehost (como iniciar um blog e ganhar dinheiro) junto com seu curso de marketing de afiliados.
Então, os dois cairiam sob o primeiro nicho.
A estratégia aqui, entretanto, é lançar uma rede ampla em torno da vida frugal e, então, mostrar às pessoas que você pode viver frugalmente e ganhar muito dinheiro ao mesmo tempo.
Existem outros sites neste nicho que vão desde a vida frugal ao investimento. O Orçamento Ocupado de Rosemarie é outro grande exemplo de um.
Meus próprios sites neste nicho:
Struggle.co
3. Saúde e Fitness
Saúde e fitness é um desses nichos complicados, porque você pode obter uma tonelada de tráfego a partir dele, mas pode ser difícil monetizar se você não sabe o que está fazendo.
Começando a melhor abordagem para ir é com marketing afiliado. Isso funciona bem porque seu público está procurando ativamente por soluções para um problema e um bom link da Amazon (ou de qualquer lugar) para um produto que o ajudou a fazer maravilhas.
Um monte de blogs neste nicho são geralmente executados por equipes de pessoas ou treinadores de fitness.
Meus próprios sites neste nicho:
Prosperar / Esforçar
Miss Fit Living
Keto Dash
A Nutrição Diária
Ouse o mundo
Sim, você está lendo isso corretamente. Eu poderia continuar adicionando blogs a esse nicho devido ao potencial de crossover que ele tem com outros nichos. O que eu quero dizer?
Bem, Miss Fit Living pode falar sobre dieta e ioga, enquanto também fala sobre a decoração de sua casa e viajar. O site é sobre viver.
4. Alimentos
Este é notoriamente difícil de ganhar dinheiro, porque o público não está realmente olhando para comprar coisas, eles só querem receitas.
A melhor abordagem é criar um grande público e usar anúncios para complementar o negócio. Provavelmente, o blog mais conhecido que faz isso é o Food Blogger Pro , que ensina aos blogueiros como iniciar um blog de culinária. Isso remonta ao nicho # 1 e à estratégia que eu falei antes de começar um blog em um nicho diferente e depois ensinar as pessoas a duplicar esse sucesso em seu blog como ganhar dinheiro.
Meus próprios sites neste nicho:
Passar
5. Beleza e Moda
Este é para mim o Santo Graal dos blogs de sucesso, porque você pode ganhar dinheiro e ganhar acesso a eventos legais.
O problema é que é difícil. Embora os outros nichos dependam de um ótimo conteúdo escrito, a beleza e a moda dependem mais da sua personalidade e da sua capacidade de se expor continuamente.
A maioria dos grandes blogueiros de moda e beleza se concentra no YouTube e no Instagram, porque eles são plataformas visuais. Uma vez que eles construírem seguidores, eles lentamente constroem seus blogs.
Não é novidade que seus blogs se tornam mais blogs de estilo de vida que abrangem várias categorias além da moda e da beleza. Por quê? Porque o nicho de beleza e moda tem tudo a ver com um estilo de vida global que você vive.
Sites que tenho neste nicho:
Alpha Minx
6. Estilo de Vida
Este é o mais difícil de descrever porque é tão amplo. Alguns blogueiros levam esse nicho ao extremo e pensam que podem escrever sobre qualquer coisa que envolva sua vida, mas esse não é o caso.
Por exemplo, aqui estão alguns dos sub-nichos que vejo para esse nicho:
Jardinagem
Homesteading (enorme)
Sobrevivência (enorme)
Casa / Decoração Exterior
Organização
Viagem
Estes não são todos, mas estes são definitivamente aqueles que eu consideraria criar um blog em.
Métodos de monetização para este nicho são geralmente anúncios ou imprimíveis. Com os primeiros 3 sub-nichos, os livros podem funcionar muito bem.
Sites que tenho neste nicho:
Sobrevivência Don
Bogoten
Mama Paisa
Levantar preguiças
Miss Fit Living
Aventura Flip
Ouse o mundo
Underachiever talentoso
Você notará que alguns dos meus blogs se repetem nesse nicho e em outros. A razão é porque o nicho de estilo de vida tem um monte de crossover para ele.
Como ter sucesso no nicho de estilo de vida
Ok, então aqui está a coisa sobre o nicho de estilo de vida. A maioria das pessoas estraga tudo porque acreditam que podem escrever sobre qualquer coisa.
Isso não é verdade.
Para ter sucesso no nicho de estilo de vida, você precisa resolver um problema que muitas pessoas têm (como organizar sua casa) ou escrever sobre um assunto que as pessoas são irracionalmente apaixonadas (bullet journals).
Não há meio termo se você quiser ver o sucesso desde o início.
Você pode me apontar exemplos de blogueiros que têm sucesso nesse nicho que parecem falar sobre suas vidas, mas geralmente esses blogueiros já existem há algum tempo.
Para ganhar força, você precisa resolver problemas ou escrever sobre tópicos irracionalmente apaixonados.
7. Desenvolvimento Pessoal
Assim como um blog de estilo de vida, um blog de desenvolvimento pessoal pode ser difícil porque muitas pessoas não têm como alvo um problema específico. Eles criam um blog que é vago sobre o seu propósito além de viver uma vida melhor.
Com o desenvolvimento pessoal, você precisa ser muito específico sobre o que está ajudando alguém. Por exemplo, você poderia dizer:
Eu prometo ajudá-lo a chutar seu hábito de procrastinação.
Ou…
Eu ajudarei você a superar sua depressão.
Simplesmente oferecer uma vida melhor não ajuda ninguém, a menos que você seja específico sobre como vai ajudar.
Sites que tenho neste nicho:
Underachiever talentoso
Cada centavo que eu ganho começa com meus blogs. Eu montei um bootcamp de 12 dias gratuito para você que passa por cada passo que dou para construir um blog de sucesso.
→ Free 12-Day Blogging Bootcamp ←
Começando largo e então circulando em
Como você sabe, existem muitas maneiras de ganhar dinheiro blogando e nem todas elas se aplicam a todos esses nichos.
Por padrão, você pode assumir que a publicidade funciona para todos eles, mas a publicidade não é a maneira mais lucrativa de ganhar dinheiro.
Vender seus próprios produtos mais sofisticados é quando você realmente começa a ver retornos, mas é difícil justificar o pagamento de um curso sobre organização de armários. É por isso que você vê muitos blogueiros populares fora do como fazer nichos de dinheiro criar produtos que caem sob o nicho de como ganhar dinheiro.
Abby em apenas uma menina e seu blog tem um blog de estilo de vida incrível que gira em torno da organização. No entanto, a maioria das receitas vem de:
Um livro sobre a construção de um blog
Um curso sobre como escrever um livro
Marketing de afiliados de produtos relacionados a blogs
Não há nada de errado com essa abordagem e funciona muito bem porque você já está estabelecendo autoridade com seu público. Muitas pessoas que visitam o seu blog vão pensar que querem começar um blog assim e é quando você oferece seu livro / curso sobre blogs.
Claro que, com tantos infoprodutos como este já por aí, é melhor certificar-se de que o seu é muito bom. Todo o seu público não saberá o que mais está por aí, mas isso não significa que não espere grandes resultados.
É por isso que esperei tanto tempo antes de finalmente anunciar o Billionaire Blog Club . Eu queria ter certeza de que entendia o que é preciso para criar blogs de sucesso em vários nichos diferentes antes de colocar esses conceitos em um único curso.
Agora ganho dinheiro vendendo produtos digitais, comunidades de afiliação, marketing afiliado e anúncios (embora esses sejam sempre apenas uma medida temporária). Quantos? Bem, você pode conferir um dos meus relatórios de receitapara ver.
Se você estiver interessado em finalmente transformar seu blog em um negócio seguindo vídeos úteis, confira o Billionaire Blog Club .
E, claro, se você sentir que estou perdendo um nicho ou saber de grandes exemplos de blogs que eu perdi nos nichos abaixo, por favor me avise nos comentários.
Você sabia que existem exatamente 13.783 passos para construir um blog de sucesso?
Eu estou apenas jogando, eu não tenho idéia de quantos passos existem, mas acredite que há muito.
De fato, uma das maiores razões pelas quais muitos blogueiros nem sequer saem do chão é porque eles sofrem de paralisia de análise.
Os outros simplesmente não sabem qual será o próximo passo.
É por isso que criei o Bootcamp de Blog de 12 dias .
A ideia por trás disso é que, uma vez que você veja a grande figura de tudo que precisa para construir um blog de sucesso, será muito mais fácil dar o próximo passo.
Pare de se perguntar o que é preciso para criar um blog que possa ajudá-lo a deixar seu emprego ou aliviar um pouco do estresse que sua família possa estar passando.
O Free 12-Day Blogging Bootcamp destina-se a dar-lhe uma visão geral de blogs de sucesso que ninguém mais pode oferecer.
Essas são as coisas que faço repetidas vezes com meus blogs, não apenas com meu blog como ganhar dinheiro . Todos eles.
Finanças pessoais
Saúde e fitness
Dieta e Nutrição
Estilo de vida das mulheres
Trabalhando De Casa
Sobrevivência
Homesteading
Parenting
Beleza e Moda
Meu conhecimento está vindo de um lugar de diversidade com os diferentes blogs que eu corro, então quando eu digo que você vai aprender coisas que você não vai encontrar em outro lugar, eu quero dizer isso.
0 notes
dinheirocomblog · 6 years
Text
5 dicas criativas para aumentar o tráfego do blog e impulsionar o seu negócio
Sua empresa tem um blog?
Está funcionando para você?
Se você dissesse "não", eu não ficaria surpreso.
Mas não precisa ser assim. Tem maneiras para impulsionar seu blog
Continue lendo para descobrir por que muitos blogs falham e o que você pode fazer para aumentar seu tráfego e sua marca.
O que há de errado com os blogs?
Essa plataforma, se feita adequadamente, pode gerar tráfego, leads e vendas tremendos para o seu negócio que, de outra forma, você não teria.
Infelizmente, porém, a maioria das empresas não escreve bem. Por quê? Porque eles se recusam a pensar como um consumidor.
Eles se recusam a dizer aos consumidores as respostas para as perguntas que mais querem respondidas. E é por causa dessa abordagem que muitas vezes ouvimos a frase: "Sim, nossa empresa tentou blogar, mas não funcionou para nós".
Eu possuo uma empresa de piscinas, e quando a economia caiu em 2008, foi nosso blog que realmente salvou nossos negócios no marketing digital.
É importante lembrar que ele é chamado de "blog" e não "brag". Em outras palavras, precisamos ter nosso foco em educação e informação se realmente quisermos ganhar respeito, confiança e autoridade.
Sendo implacáveis ​​em nossos esforços para caminhar, conversar e pensar como consumidores - conseguimos angariar o amor de mecanismos de pesquisa como o Google e, assim, obter um tráfego de pesquisa enorme -, mas também conseguimos chegar ao topo de toda a indústria de piscinas de fibra de vidro .
Hoje, ao compartilhar esses princípios de sucesso de blogs com empresas de todo o país, descubro que existem basicamente duas maneiras pelas quais as pessoas recebem essa abordagem exclusiva de blogar:
"Claro que isso vai funcionar para a nossa indústria!"
"Oh não, isso não se aplica a nós em tudo!"
O que é engraçado é que as pessoas no mesmo campo muitas vezes fazem essas declarações, mas a única diferença é o desejo e vontade de experimentar algo novo.
Digo isso porque não quero que você desqualifique automaticamente a si mesmo e ao seu negócio do que está prestes a ler.
Seja você um B2B, B2C, produto, serviço, local, internacional, grande ou pequeno negócio - há boas práticas de blog aqui que podem realmente ajudar sua empresa .
Mas chega disso. Vamos falar sobre como você pode levar o seu blog para o próximo nível .
5 dicas de blogs que funcionam!
# 1: alavancar o poder de "versus"
Como consumidores, adoramos comparar. Na verdade, comparamos empresas, produtos e “coisas” como loucos apenas para nos certificarmos de que estamos tomando uma decisão de compra e escolhendo o melhor produto ou serviço para atender às nossas necessidades.
Por exemplo, como minha empresa vende piscinas de fibra de vidro, estamos constantemente explicando aos nossos clientes as diferenças entre piscinas de fibra de vidro, concreto e forro de vinil. Durante anos, continuamos recebendo essas perguntas de comparação no telefone ou cara a cara dos clientes, por isso sabíamos que fazia sentido fazer um blog sobre esses assuntos quando iniciamos esse processo de marketing de conteúdo em 2009. Na verdade, a primeira comparação / versus artigo que escrevemos foi intitulado: “ Piscinas de fibra de vidro versus piscinas de liner de vinil versus piscinas de concreto: uma comparação honesta ”.
Este artigo levou a toneladas de tráfego de busca para a minha empresa, mas também abriu as comportas para tantas outras possibilidades de blogs e assuntos.
Depois que este artigo foi escrito, pude ver o quão poderoso era o post, já que ele ficou em primeiro lugar no Google para muitas frases-chave importantes, incluindo:
Fibra de vidro vs. piscinas de forro de vinil
Piscinas de fibra de vidro vs. betão
Piscinas de concreto vs. piscinas de forro de vinil
E muitos outros
Quando vi a rapidez com que esse artigo capturou tantas palavras-chave de cauda longa (frases de três ou mais palavras que têm menos concorrência de pesquisa) nas classificações do mecanismo de pesquisa do Google, eu sabia que só faria sentido continuar com esses artigos baseados em comparação. no blog.
Como você pode ver na imagem abaixo, os resultados até agora foram profundos. Na verdade, tente pesquisar qualquer uma das frases-chave "versus" exibidas acima e você poderá verificar como minha empresa está na primeira página do Google quase sempre, geralmente com a classificação de número 1.
Aqui estão alguns dos principais "versus" artigos do site da minha empresa. Tente pesquisar as frases-chave de cada um no Google e observe os resultados.
Tenha em mente que esses tipos de artigos baseados em comparação "versus" não são apenas para chamar a atenção do Google e dos mecanismos de pesquisa. No artigo que comparou as piscinas de fibra de vidro, vinil e concreto, as comparações foram realmente imparciais e honestas. Eu não fiz fibra de vidro para ser a melhor coisa desde o pão fatiado. Eu falei sobre seus prós e contras em comparação com os outros tipos de piscinas de uma forma muito aberta.
E foi por causa disso (e de todos os outros artigos de comparação que escrevi) que o blog logo se tornou “a voz do consumidor” da indústria de piscinas no solo. As pessoas sabiam que podiam ir lá para obter informações honestas e precisas e, como um subproduto natural, nossos clientes na Virgínia e em Maryland achavam que estavam lidando com os líderes de pensamento de toda a indústria.
Então, procure maneiras de comparar os produtos e serviços que você vende versus os produtos e serviços de outras pessoas em seu campo . Dê informações factuais sobre cada um. As oportunidades aqui são quase infinitas e a quantidade de ideias de conteúdo que podem vir deste assunto pode muito bem dar-lhe dezenas ou mesmo centenas de possibilidades de postagens em blogs.
# 2: As pessoas querem o melhor, agora dê a elas
Pense em todas as vezes que você fez a pergunta
“Qual é a melhor maneira de ...?” Ou
“Qual é o melhor tipo de…?”
Quando se trata de pesquisar e tomar uma decisão de compra, adoramos conhecer os "melhores".
Também há uma boa chance de os clientes em potencial em sua indústria pesquisarem esses tipos de frases on-line, e é por isso que você deve procurar oportunidades para utilizar a palavra “melhor” em seu conteúdo .
Por exemplo, como alguém que escreve sobre blogs de negócios o tempo todo, decidi escrever um artigo no meu blog de marketing intitulado " 50 Qualidades dos Melhores Blogs de Negócios no Mundo ". Em dois dias de publicação desse post, ele foi classificado em a primeira página do Google para a frase "Melhores blogs de negócios", que gerou tráfego significativo para o site desde que foi publicado. Além disso, são esses tipos de artigos que irão construir sua reputação como um especialista em seu campo .
48 horas depois de escrever este post, ele foi classificado na primeira página do Google por uma frase-chave muito importante - "melhores blogs de negócios".
# 3: concentre-se nos problemas
Vamos fingir por um segundo que você vai comprar uma piscina e você decide se reunir com um construtor de piscina de fibra de vidro e um construtor de piscina de concreto. Supondo que você conheça o construtor de piscinas de concreto e diga a ele que também está considerando fibra de vidro, o que acha que ele diria sobre os méritos da fibra de vidro?
Se você adivinhou que ele provavelmente iria começar a falar sobre todos os "problemas" e "problemas" de piscinas de fibra de vidro, você está certo.
Na maioria dos casos, quando os consumidores são deixados para debater os méritos das duas pools (ou qualquer outra coisa), onde você acha que eles vão descobrir a verdade e obter uma opinião “especializada”?
A resposta, claro, é a Internet. E neste caso, eles provavelmente irão ao Google (ou qualquer outro mecanismo de busca) e digitarão algo como “problemas de pool de fibra de vidro” ou “Quais são os problemas com uma piscina de fibra de vidro?”
Se você estiver disposto a abordar frases negativas como "problemas" em seu blog e conteúdo da empresa, os consumidores ficarão impressionados com sua transparência e sua marca será muito beneficiada.
Sabendo que as pessoas estavam constantemente digitando esta frase nos motores de busca, em vez de ser uma avestruz e enterrar nossas cabeças na areia, decidimos escrever um artigo no “ Top 5 Problemas e Soluções de Pool de Fibra de Vidro ”.
Imediatamente, o artigo chegou ao # 1 no Google para a frase "problemas de pool de fibra de vidro". Mas não apenas isso, porque os consumidores viram como nossa empresa era aberta e honesta quanto ao produto que vendíamos, o artigo também gerou muitas, muitas como mostrado na imagem abaixo, e foi lido mais de 100.000 vezes nos últimos dois anos.
Aqui estão as frases-chave de conversão mais alta do meu site de piscina. Observe como a frase "problema (s) de pool de fibra de vidro" se refere à geração de leads. Na verdade, esse artigo fez com que nossa empresa ganhasse mais de US $ 500 mil em vendas, pois muitas dessas leads acabaram se tornando clientes.
# 4: revelar preços
Algumas semanas atrás, escrevi um artigo sobre cinco razões pelas quais o seu marketing de conteúdo deve abordar o preço , no qual discuti os méritos de abordar o assunto dos preços nos sites das empresas. Para não repetir todo esse post, a premissa por trás de ser mais aberta sobre esse assunto se resume a esses fatores:
As perguntas sobre preços são as primeiras que os consumidores costumam perguntar , seja para o Google ou para uma pessoa real. Então, se o preço é tão importante para um cliente em potencial, então precisamos descobrir maneiras de abordar o assunto em nosso conteúdo ou arriscar a chance de nossos visitantes da Web procurarem em outro lugar as informações que procuram.
Como o assunto de preço / custo é tão crítico e um termo de pesquisa popular em todos os setores, se você abordar esse assunto, agora você se posiciona para possivelmente classificar essas palavras-chave na pesquisa e experimentar o grande número de visitantes que vêm com isto.
Seja mais aberto quanto aos preços para se diferenciar de seus concorrentes e conquistar o respeito dos consumidores que apreciam sua disposição de responder às perguntas deles .
Aqui estão as 15 principais páginas (em termos de visualizações) do meu site de piscinas nos últimos dois anos. Destes 15 principais, 5 são relacionados a custo / preço. Estas são também algumas das páginas de maior conversão do site também.
Nota: Assim como discutimos no artigo anterior, abordar o assunto de preço / custo não significa que você necessariamente forneça detalhes. Pode incluir apenas intervalos ou uma explicação dos fatores que determinam o que um cliente gasta no seu produto ou serviço.
Com relação ao seu blog e negócios, uma boa idéia quando se trata de preço é escrever um artigo relacionado a custo para cada produto ou serviço que você vende . Para algumas empresas, isso significa dúzias, se não centenas, de oportunidades de conteúdo, que, por sua vez, continuarão a agregar mais visitantes de pesquisa e tráfego ao seu site por meses e anos.
# 5: Break news
Se você realmente quer ser conhecido como a voz de sua indústria, o assunto de notícias de última hora em tempo real pode ter um impacto incrível na marca e autoridade de sua empresa.
Palestrante popular e autor David Meerman Scott colocou um novo nome para esta ação: " Newsjacking ". Ele ainda diz:
Sempre que há uma notícia quente nas notícias, há uma oportunidade de criar e publicar conteúdo original que a mídia encontrará e obterá cobertura.
O Newsjacking pode ser escrito por um blog, fazendo um vídeo no YouTube, criando um infográfico ou até mesmo publicando um livro no Kindle.
Eu já vi casos de “newsjacking” em todos os setores, mas vou apenas mencionar um dos meus aqui. Cerca de dois anos atrás, um importante fabricante de piscinas de fibra de vidro entrou com pedido de falência no Capítulo 11. No dia em que aconteceu, algumas pessoas que estavam familiarizadas com o meu blog me enviaram as notícias, quando eu imediatamente publiquei uma reportagem sobre o evento. Não só esse artigo trouxe uma quantidade recorde de tráfego e atenção para o meu blog naquele dia, mas ele também ainda está classificado para as principais palavras-chave também, o que significa tráfego contínuo e leva ao meu site.
Se grandes notícias surgirem em seu setor, aja rapidamente e discuta o evento em seu blog. Os resultados podem ter um impacto duradouro no seu negócio.
Então, se você tem um blog, mantenha-se atento e ouça as oportunidades de apresentar as últimas notícias ao público . Ao fazer isso, os colegas e os consumidores verão você como um líder em seu campo, o que acabará aumentando suas chances de obter mais negócios .
0 notes
dinheirocomblog · 6 years
Text
25 maneiras para ganhar dinheiro online Blog com WordPress
Você está procurando as melhores maneiras de ganhar dinheiro online que não são fraudes? O WordPress é a maior plataforma de publicação do planeta, e é responsável por mais de 27% de todos os sites. Você pode usar o WordPress e blogs para ganhar dinheiro online, fazendo o que você ama. Neste artigo, compartilharemos as 25 melhores formas de ganhar dinheiro com blogs online com o WordPress e no marketing digital.
Primeiro, uma palavra de advertência : não são esquemas rápidos e ricos. Se você está procurando uma maneira de ficar rico rapidamente fazendo dinheiro online, então você está no lugar errado.
Não se deixe enganar pelas fotos de carros caros, mansões ou trabalhando na praia. Cada um desses são golpes, e você vai perder seu tempo e dinheiro pagando por qualquer curso ou treinamento que você compra desses caras.
Ao contrário de outros artigos "ganhar dinheiro online", este é um guia completo sobre como ganhar dinheiro em casa legitimamente, usando blogs e WordPress. Muitos desses métodos exigem algum investimento de tempo e / ou dinheiro para começar. Contanto que você esteja disposto a se esforçar, você colherá a recompensa.
Antes de começar a usar qualquer um desses métodos, você precisará ter seu próprio blog WordPress auto-hospedado. Temos um guia passo a passo sobre como iniciar um blog WordPress para iniciantes.
O processo é muito fácil de seguir, quer tenha 20 ou 60 anos. No entanto, se precisar de ajuda, nossa equipe de especialistas poderá ajudá-lo a configurar seu blog gratuitamente. → Clique aqui para obter o seu Free WordPress Blog Setup! ←
Depois de configurar o seu blog, você está pronto para seguir este guia.
Como este é um artigo extenso, criamos um índice abaixo para facilitar a navegação.
Índice
Gere receita com o conteúdo do seu blog
Criar um site de associação paga
Crie um site de diretório com o WordPress
Vender produtos digitais com o WordPress
Vender serviços on-line usando o WordPress
Venda produtos físicos on-line usando o WordPress
Torne-se um WordPress Designer ou desenvolvedor
Doações
Gere receita com o conteúdo do seu blog
Quando você pensa em como ganhar dinheiro blogando, a publicidade é muitas vezes a primeira coisa que vem à mente.
Sim, é possível ganhar dinheiro com anúncios no WordPress, mas também há outras maneiras de gerar receita com o conteúdo do seu blog. Aqui estão alguns métodos que funcionam:
1. Ganhar dinheiro com marketing afiliado
O marketing de afiliados é quando você recomenda um produto ou serviço para seu público-alvo usando links de rastreamento especiais e, em seguida, recebe uma comissão de referência para cada vez que alguém compra depois de clicar no link.
Um exemplo real de marketing de afiliados será quando você ajudar seu amigo a abrir uma conta bancária em sua agência bancária. Geralmente eles te dão um cartão de presente ou bônus de algum tipo.
Semelhante a que muitos produtos e serviços on-line têm programas afiliados que você pode participar. Existem programas afiliados disponíveis para todos os setores (nicho).
Se você estiver interessado em começar a usar o marketing de afiliados, comece a pensar nos produtos que você já usa e que seus leitores também possam ter interesse. Então você pode ver se eles têm um programa de afiliados que você pode se inscrever.
Você pode encontrar uma lista enorme de produtos para promover a partir de:
Amazon
Junção da Comissão
ShareASale
Depois de selecionar os produtos a serem promovidos, você poderá usar um plug-in do WordPress, como o ThirstyAffiliates, para gerenciar seus links afiliados.
Ele permite inserir links rapidamente em postagens, criar links de marca, substituir palavras-chave automaticamente em links e até mesmo ver o desempenho de cada link em seu site. Você pode ver o nosso guia sobre como adicionar links afiliados no WordPress com ThirstyAffiliates para mais informações.
O marketing da filial é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, porque você pode promover uma grande variedade de produtos. Praticamente todas as lojas populares, como Walmart, BestBuy, Amazon e outras, possuem um programa de afiliados.
Para ganhar mais dinheiro com o seu marketing afiliado, confira nossas 10 principais ferramentas e plugins de marketing de afiliados recomendados para o WordPress .
2. Exibir o Google AdSense no WordPress
O Google Adsense é uma maneira fácil de ganhar dinheiro com seu blog. Tudo o que você precisa fazer é adicionar um script do Google ao seu website e começar a exibir anúncios.
Você será pago cada vez que um usuário clicar no anúncio. Estes são chamados de anúncios de CPC.
O que é CPC? CPC significa "custo por clique". Ao exibir anúncios de CPC com o Google Adsense, você recebe uma taxa fixa toda vez que um anúncio em seu site é clicado por um visitante. O custo por clique é definido pelo anunciante. (Isso é diferente dos anúncios de CPM, em que você é pago por exibições de anúncios em vez de cliques. CPM significa "custo por mil impressões", em que M é o número romano para 1.000.)
Google Adsense é uma boa maneira de começar a ganhar dinheiro online quando você está começando.
Você pode ver nosso guia sobre como gerar receita com um blog do WordPress com o Google AdSense para começar, e este tutorial sobre como otimizar sua receita do Google AdSense para obter mais dicas.
3. Use um plug-in de publicidade WordPress para vender anúncios diretamente
O Google AdSense é fácil de configurar, mas a quantidade de dinheiro que você pode ganhar é limitada. Cada clique de anúncio gerado varia.
Vender diretamente espaço publicitário em banners no seu site pode ser mais lucrativo. Em vez de depender de um intermediário que aceita uma fatia do dinheiro, você negocia o preço e os termos por conta própria.
Acima mencionamos a diferença entre os anúncios CPC e CPM, onde você é pago por clique ou por mil visualizações. Embora você possa usar um desses modelos para vender banners, a maioria dos blogueiros cobra uma taxa fixa. Cobrar uma taxa fixa é mais fácil do que manter o controle de visualizações ou cliques.
Ainda assim, a venda direta de anúncios exige mais trabalho do que o Google AdSense. Em vez de simplesmente adicionar um pouco de código ao seu site, você terá que negociar preços, criar um contrato e termos e cuidar do trabalho administrativo, como o faturamento.
No entanto, usar um plug-in de gerenciamento de anúncios do WordPress pode facilitar o processo. Recomendamos BuySellAds , um mercado que corresponde a proprietários de sites e anunciantes. Há também um plugingratuito BuySellAds WordPress que lhe dá uma maneira simples de inserir os anúncios em seu site com widgets e códigos de acesso.
Interessado em vender anúncios diretamente? Veja nosso guia sobre como vender anúncios no WordPress com um plug - in de gerenciamento de anúncios para começar.
4. Vender posts de blogs patrocinados
Alguns blogueiros não estão interessados ​​em exibir anúncios para seu público-alvo e querem saber como gerar receita com um blog sem anúncios.
Com as redes de anúncios, você perde algum controle sobre o conteúdo exibido em seu site. Alguns leitores ficam irritados ou ofendidos com anúncios, e mais e mais pessoas estão usando bloqueadores de anúncios.
Uma forma alternativa de rentabilizar um blog é através de patrocínios.
Um patrocínio funciona exatamente como em esportes, programas de TV ou outras indústrias. Basicamente, uma empresa lhe paga para representar seu produto, falar sobre isso e promovê-lo para seus leitores.
Para começar, é recomendável criar um kit de mídia de uma página que detalha suas estatísticas de tráfego, acompanhamento de mídias sociais, dados demográficos do público-alvo e outros dados que tornem seu site mais atraente para os anunciantes. Então, você pode se aproximar das empresas para negociar um acordo de patrocínio.
Ao publicar postagens patrocinadas, é crucial conhecer as leis de sua área sobre divulgação.
Por exemplo, nos Estados Unidos, um blogueiro que publica uma postagem patrocinada deve cumprir os Guias de endosso da FTC. Isso inclui divulgar sempre que um post é patrocinado. Você pode fazer isso adicionando um prefixo de postagem patrocinado ao título do seu post no WordPress .
5. Seja pago para escrever comentários
Semelhante aos posts patrocinados, você também pode ganhar dinheiro escrevendo comentários pagos no seu site.
Este é um método de monetização ligeiramente diferente do de um site de revisão com links de afiliados , conforme mencionado acima.
Em vez disso, você pode experimentar produtos relacionados ao seu nicho de graça, e até mesmo ser pago para escrever um comentário.
O processo para fazer isso pode ser semelhante a conseguir posts patrocinados. Você desejará revisar os produtos relevantes para o seu nicho, nos quais seu público-alvo estaria interessado.
Você pode abordar as empresas por conta própria para perguntar sobre como fazer revisões pagas. Existem também sites como PayPerPost e SponsoredReviews que podem ajudar você a se conectar com empresas que possam estar interessadas.
6. Ganhe dinheiro online lançando sites
Se você sabe como construir um site WordPress , então você está muito à frente da maioria das pessoas. Às vezes, os empresários gostam de comprar sites já estabelecidos que podem usar para seus próprios negócios.
Se você pode construir um blog WordPress e começar a receber tráfego para ele, então você pode vendê-lo e ganhar dinheiro com seus esforços.
Isso requer conhecer o tipo de sites em demanda e como precificá-los e vendê-los. Existem sites como o Flippa que servem como sites de leilão e corretores para a venda de sites.
Criar um site de associação paga
Se você não estiver interessado em vender anúncios ou postagens patrocinadas, há muitas outras maneiras de ganhar dinheiro on-line em seu blog. Um método popular é ter seu público pagando para acessar determinados conteúdos ou áreas do seu site. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso.
7. Crie um Conteúdo Exclusivo para Membros
Seus leitores mais fiéis são grandes fãs e podem estar dispostos a pagar para ler mais sobre seu trabalho. Você pode criar uma área somente para membros para compartilhar postagens mais detalhadas, downloads, vídeos, conteúdo de áudio e muito mais.
Os sites de associação podem ser um grande investimento de tempo, pois você deve criar continuamente conteúdo premium para seus membros pagantes. Mas eles podem ser muito lucrativos porque são receitas recorrentes (assinaturas).
Você pode facilmente criar um site de associação com uma variedade de plugins WordPress disponíveis. Confira nossa lista dos 5 melhores plug - ins de associação do WordPress para começar.
Outra excelente ferramenta para criar um site de associação é o Rainmaker . Veja nosso tutorial sobre como construir um site de associação com a plataforma Rainmaker para mais detalhes.
8. Crie um fórum privado
Outra opção para criar um site de associação paga é criar fóruns privados aos quais os usuários devem pagar para obter acesso. Os fóruns são uma ótima maneira de o seu público receber conselhos individuais de você. Outros membros da comunidade também podem interagir e ajudar uns aos outros.
Embora moderar um fórum possa ser muito trabalhoso, um fórum pago é uma ótima maneira de obter receita recorrente com o seu site WordPress.
Para começar, você precisará configurar um fórum no seu site. Aqui estão os nossos melhores plugins de fórum recomendados para o WordPress .
Crie um site de diretório com o WordPress
Outra opção para ganhar dinheiro online com o WordPress é criar um diretório ou site de listagem. Você pode cobrar os visitantes para anunciar suas listagens em seu site.
Aqui estão algumas ideias de diretórios diferentes para você começar.
9. Crie um diretório comercial pago
Os diretórios da Web podem fazer você pensar nos primeiros dias da web antes que os bots começassem a indexar tudo automaticamente, mas eles não são completamente obsoletos.
Os diretórios web genéricos não são mais necessários, mas os diretórios locais ou de nicho podem ser extremamente úteis.
Os diretórios podem coletar opiniões de empresas locais, compartilhar os melhores podcasts sobre um determinado tópico ou listar os melhores produtos em um determinado nicho.
Você pode facilmente criar um diretório web no WordPress seguindo nosso tutorial. Há também muitos plugins de diretórios para o WordPress que você pode escolher, muitos dos quais permitem que você aceite pagamentos com envios.
10. Crie um Job Board do WordPress com inscrições pagas
Outra opção é criar um quadro de empregos pagos. As empresas que desejam anunciar uma posição aberta para seu público podem pagar para você enviar uma listagem.
É mais fácil criar um quadro de trabalho bem-sucedido se você se limitar a um nicho específico. Dessa forma, você pode se tornar o melhor site para quem procura um emprego nessa indústria, com pouca concorrência.
Isso funciona muito bem para blogs estabelecidos em um nicho estreito. Por exemplo, o ProBlogger agora é famoso por seu quadro de trabalho para blogueiros profissionais.
Com o WordPress, é fácil criar um quadro de trabalhos pagos. Veja nosso tutorial sobre como criar um quadro de tarefas no WordPress com o Gerenciador de Trabalhos do WP para um passo-a-passo passo-a-passo. Você pode usar o addon WooCommerce Paid Listings para cobrar por envios de postagens.
11. Crie um Calendário de Eventos WordPress com Envios Pagos
Em vez de um quadro de empregos, você poderia criar um calendário de eventos onde você cobra das pessoas para anunciar seus eventos. Isso também funciona bem se você já tiver um público estabelecido, porque as empresas estarão dispostas a pagar para alcançar seu público.
Um calendário de eventos pagos é um bom método de monetização para sites locais ou específicos do setor. Você pode optar por anunciar eventos em sua cidade local, conferências em um determinado setor ou até mesmo seminários on-line ou eventos de transmissão ao vivo.
Para configurá-lo em seu site, consulte nosso guia sobre os melhores plugins de calendário de eventos do WordPress .
Vender produtos digitais com o WordPress
Se você está procurando uma maneira mais barata de ganhar dinheiro com o WordPress, então vender seus próprios produtos digitais pode ser uma boa escolha. Enquanto você tem que investir o tempo para criar o produto na frente, depois que ele criou seu trabalho é muito mínimo.
Aqui estão alguns produtos digitais que você pode criar e vender em seu site.
12. Vender Ebooks no WordPress
Ebooks são uma escolha óbvia para criar produtos digitais. Eles são relativamente simples de escrever e produzir. Se você está blogando há algum tempo, pode coletar algumas de suas postagens antigas e transformá-las em capítulos de um livro.
Uma vez que seu livro é escrito, você pode criar uma capa usando uma ferramenta como o Canva e criar um PDF do seu ebook.
A venda de produtos digitais no WordPress é fácil com um plugin. Para começar, você pode ver nosso guia sobre os melhores plugins de comércio eletrônico do WordPress em comparação .
Para downloads digitais, recomendamos Easy Digital Downloads . É relativamente fácil de usar e inclui todos os recursos que você precisa para criar sua loja online.
13. Vender Cursos Online
Vender um curso online é outra ótima maneira de ganhar dinheiro online.
Os cursos geralmente são vendidos por um preço muito mais alto do que os e-books. Você pode cobrar um prêmio por sua experiência.
Você precisará criar as lições para o seu curso, além de quaisquer materiais de apoio que você deseja incluir, como downloads, slides, listas de verificação, modelos etc.
Você também precisará decidir se deseja oferecer suporte personalizado para seu curso. Alguns sites oferecem dois níveis de cada curso: uma versão básica sem suporte e uma versão premium com suporte por email.
Quando o curso estiver pronto, você poderá usar um plug - in do sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) para entregar o curso ao seu público.
Recomendamos o uso de LearnDash ou MemberPress .
14. Organize um webinar pago
Os webinars são uma ótima maneira de criar seu público, compartilhar sua experiência e expandir seus negócios. Mas você sabia que eles também são uma maneira inteligente de ganhar dinheiro online?
Os webinars são semelhantes aos cursos on-line, mas um seminário on-line é ao vivo e geralmente inclui uma seção de perguntas e respostas.
O WordPress facilita a hospedagem de um webinar pago. Se você estiver usando seu site para hospedar o seminário on-line ou apenas para anunciar seu seminário on-line e registrar os participantes, é crucial para o sucesso do seu seminário on-line.
Para obter mais detalhes sobre como você pode hospedar um webinar pago, consulte nossa lista dos 9 melhores softwares de webinar para usuários do WordPress .
Vender serviços on-line usando o WordPress
Se você está procurando maneiras fáceis de ganhar dinheiro on-line, a venda de serviços é a maneira mais rápida de começar. Não há investimento inicial na criação de um produto ou no investimento em estoque.
Em vez disso, você pode simplesmente criar uma página "me contrate" em seu site e começar a procurar seu primeiro cliente.
Aqui estão algumas idéias para você começar.
15. Oferta de Serviços Freelance
Como um blogueiro, você já é um especialista no seu nicho. Você pode começar a ganhar uma renda, oferecendo suas habilidades e conhecimentos como freelancer.
Freelancing é uma maneira popular de ganhar dinheiro online, porque não requer necessariamente qualquer investimento inicial de tempo ou dinheiro. Você pode simplesmente começar a oferecer seus serviços ao seu público atual.
Depois de começar a trabalhar como freelancer, você precisará de uma maneira de faturar e cobrar pagamentos de seus clientes. Recomendamos usar o FreshBooks , mas também existem outros plugins de faturamento para o WordPress .
Se você está interessado em freelancing para fazer algum dinheiro online, então veja nossa lista das principais ferramentas para freelancers, designers e desenvolvedores do WordPress para ajudar a começar.
16. Comece seu próprio negócio de consultoria
Consultoria é outra maneira de ganhar dinheiro on-line a partir do seu blog e compartilhar seus conhecimentos.
Em vez de oferecer seus serviços, um consultor oferece consultoria e estratégia para que seus clientes possam se tornar mais eficazes.
Tal como acontece com freelancing, não há investimento de inicialização. Você pode começar a oferecer serviços de consultoria em seu blog existente. Tudo o que você precisa é criar uma página com um formulário para que os usuários possam solicitar mais informações.
Para criar facilmente um formulário profissional e otimizado para dispositivos móveis, recomendamos o WPForms . Você pode ver este tutorial sobre como criar uma solicitação de um formulário de cotação no WordPress para começar.
17. Torne-se um treinador
Se "consultor" não se sentir como o título certo para você, você pode pensar em se tornar um treinador.
Um ônibus da vida oferece conselhos, orientação e responsabilidade para estabelecer metas e melhorar a vida. Há também outros tipos de treinadores, como treinadores de blog, redatores de treinamento e muito mais.
Seja qual for a sua área de especialização, você pode fornecer ajuda individual ao seu público com sessões de coaching.
Para economizar tempo e tornar as coisas mais convenientes para seus clientes, você pode configurar um formulário de reserva para que os leitores possam agendar sessões de treinamento diretamente do seu blog WordPress.
Veja nossa lista dos 5 melhores plug-ins de compromisso e reservas do WordPress para começar.
Venda produtos físicos on-line usando o WordPress
Embora a venda de produtos ou serviços digitais possa ser uma maneira fácil de começar a ganhar dinheiro on-line, não há nada como vender produtos reais e físicos. Aqui estão algumas maneiras de começar a vender produtos com o WordPress.
18. Inicie um negócio de comércio eletrônico com o WooCommerce
Tem uma ideia para o seu próprio produto? Por que não começar sua própria loja online?
O WordPress facilita a criação de uma loja ou até mesmo a adição de uma loja ao seu blog existente usando o plug-in gratuito WooCommerce .
Começar uma loja on-line pode dar muito trabalho, pois você precisa criar ou comprar os produtos e enviá-los por conta própria.
Mas a venda de produtos físicos pode ser uma experiência gratificante e, às vezes, um produto físico é exatamente o que o público quer.
Para começar, veja nosso tutorial sobre como iniciar uma loja online com o WooCommerce .
19. Crie uma loja de camisetas online com o WordPress
Criar sua própria loja de camisetas é fácil com o WordPress. Quase todo mundo usa camisetas, então abrir uma loja de camisetas é uma ótima maneira de monetizar qualquer tipo de blog. Projetar camisetas permite que você seja criativo e ofereça algo exclusivo para seu público.
É fácil porque existem serviços por aí que permitem que você carregue seus próprios designs, e eles imprimem / enviam para você. Você obtém uma participação nos lucros.
Você pode facilmente criar sua própria loja de camisetas em seu site WordPress usando o Spreadplugin da WP- Spreadshirt.
Se você quer uma solução mais rápida, então você pode usar uma loja do Shopify que se conecta com dezenas de empresas de impressão de camisetas.
20. Crie uma loja Dropshipping da WooCommerce
Dropshipping é outra maneira que você pode criar uma loja de comércio eletrônico no seu site WordPress sem ter que lidar com o inventário ou itens de envio mesmo.
Com o dropshipping, você cria a loja, gerencia o site e o atendimento ao cliente. Mas um serviço de dropshipping receberá seus pedidos e os enviará aos seus clientes. Eles são um terceiro invisível que seus clientes nem conhecem.
Você pode usar o plug-in WooCommerce para criar uma loja dropshipping. Há também um plug-in addon Dropshipping WooCommerce que permite automatizar o processo.
21. Crie uma loja WordPress afiliada da Amazon
Uma desvantagem de dropshipping é que você tem que encontrar um bom fornecedor, o que pode ser um desafio, e às vezes você tem que fazer um grande pedido na frente. Isso pode tornar difícil começar sem investir muito dinheiro.
Se você quiser uma maneira mais fácil de configurar um site de comércio eletrônico sem ter que enviar o inventário por conta própria, experimente uma loja da Amazon Affiliate.
Tal como acontece com muitos dos itens nesta lista, isso funciona melhor se você se especializar em um nicho. Se você oferecer tudo, é impossível competir com uma grande loja como a Amazon. Mas em um pequeno nicho, você pode se diferenciar e realmente se destacar.
Recomendamos usar o produto gratuito da Amazon em um Post Plugin para adicionar facilmente produtos da Amazon às suas postagens ou páginas do blog. Ou, você pode usar o plug-in Premium WooCommerce Amazon Affiliates para criar uma loja Amazon Affiliate usando o WooCommerce.
Torne-se um WordPress Designer ou desenvolvedor
Se você é mais tecnicamente inclinado, então você pode se tornar um desenvolvedor ou designer do WordPress, a fim de ganhar dinheiro online. Isso exigirá mais habilidades técnicas, mas não é muito difícil começar.
22. Desenvolva Plugins WordPress
Plugins são o que fazem o WordPress tão flexível e poderoso. Plugins funcionam como aplicativos, permitindo que você estenda e modifique qualquer recurso do seu site WordPress.
Plugins vêm em todas as variedades, desde modificações de código muito simples até aplicações de software complexas. Se você tem uma compreensão básica de como o WordPress funciona e algum conhecimento simples de PHP , você pode criar seu próprio plugin WordPress.
Como desenvolvedor de plugins, existem várias maneiras de distribuir seus plugins. Qualquer pessoa pode enviar um plug-in gratuito para o diretório de plug- in do WordPress.org , desde que siga as diretrizes do plug-in do WordPress . Esta é uma ótima maneira de ganhar experiência e construir uma reputação para si mesmo como um desenvolvedor de plugins do WordPress.
Quando estiver pronto para começar a vender plugins premium, você poderá optar por vendê-los em um site como o MOJO Marketplace ou em seu próprio site WordPress.
Se você está usando o seu blog existente no WordPress para vender plug-ins, certifique-se de que o plug-in que você criou preenche diretamente a necessidade do seu público-alvo. Você pode pesquisá-los para ver quais problemas eles precisam resolver em seu site WordPress e, em seguida, criar um plug-in que resolva esse problema.
Você pode então vender o plugin em seu site usando o Easy Digital Downloads .
23. Vender temas do WordPress
Se você gosta de web design e desenvolvimento, você pode começar a criar seus próprios temas WordPress para vender.
Isso requer habilidades técnicas e de design. Você tem que saber como criar um design de boa aparência, e também como codificá-lo para o WordPress.
Usar uma estrutura de tema do WordPress , como o Genesis, pode dar-lhe uma vantagem inicial. Então você precisará projetar e codificar um belo tema infantil .
24. Vender gráficos no seu site WordPress
Se você gosta de design mais do que codificação, outra opção é projetar e vender gráficos em seu site WordPress.
Você pode criar gráficos, como imagens ou logotipos, e vendê-los em seu site usando um plug-in de comércio eletrônico. Você também pode se juntar a mercados on-line para vender seus gráficos também.
25. Aceite Doações
Por último, mas não menos importante, uma maneira de ganhar dinheiro com seu blog WordPress é simplesmente pedir por ele.
Você pode começar a aceitar doações de algumas maneiras diferentes. Você pode adicionar um botão de doação Paypal ou um botão doar Stripe ao seu site. Ou para uma aparência mais profissional e recursos avançados, como integração de marketing por e-mail, você poderia usar o WPForms para criar um formulário de doação no seu site WordPress .
As doações são as últimas da lista devido à sua eficácia limitada, uma vez que você precisa confiar na generosidade de seus leitores. Geralmente é mais lucrativo oferecer algo em troca.
Esperamos que este artigo tenha ajudado a dar a você muitas ideias sobre como ganhar dinheiro on-line usando o WordPress! Com muito trabalho e perseverança, qualquer pessoa pode ganhar dinheiro com seu site WordPress.
0 notes
dinheirocomblog · 6 years
Text
As 14 melhores plataformas de blogs gratuitos
Novo no blog, mas sem dinheiro? Estas são as melhores plataformas de blogs gratuitas disponíveis hoje.
Costumava ser dito que todo mundo tem um livro neles, mas hoje em dia, pode ser mais apropriado argumentar que todos têm um post no blog viral. Muitas pessoas mantêm uma sede de escrever mais pensativa do que um Tweet pode pagar, e estas são as melhores plataformas de blogs para usar.
Há algo em ter um espaço que é propriamente seu, potencialmente livre das distrações de um bilhão de anúncios e incontáveis ​​atualizações de status concorrentes. E a melhor coisa é que há uma carga de sites de blog gratuitos para você começar. Fazer um marketing digital nele é fundamental
Nesta rodada, exploramos 14 das melhores plataformas de blog para recém-chegados que querem ter um blog gratuito em funcionamento.
01.
Wix
Se o HTML5 é importante para você, vale a pena dar uma olhada no Wix; Ele afirma ser a única plataforma de criação de sites de arrastar e soltar com recursos HTML5. Além disso, você encontrará mais de 500 modelos criados por designers, bem como muitos recursos e aplicativos adicionais, além de hospedagem de primeira classe, para que você possa ter certeza de que seu site estará lá quando você precisar.
Você ganha 500MB de armazenamento e 1GB de largura de banda com uma conta Wix gratuita; Se precisar de mais, além de outros recursos, como seu próprio domínio, loja on-line e Google Analytics, analise seus planos premium.
02.
Yola
Yola limita você um pouco se você tem grandes planos para o seu blog - você pode ter apenas dois sites e três páginas da web com o seu plano gratuito - mas a vantagem é de 1 GB de armazenamento e largura de banda, e seu site não ficará cheio de anúncios de terceiros sem graça.
Começar é fácil, com dezenas de modelos personalizáveis ​​para escolher, um construtor de site simples para colocar tudo junto, layouts flexíveis e widgets de arrastar e soltar, e se você tiver as habilidades, poderá editar o seu CSS para obter mais detalhes. ajustar o visual do seu site.
03.
Contentful
Ninguém sabe como eles vão querer exibir seus artigos daqui a alguns anos, então o Contentful oferece uma maneira de separar seu conteúdo do seu design. Ele chama isso de abordagem "API-primeiro", portanto, seu conteúdo é armazenado em seus servidores e você pode chamá-lo em qualquer design ou plataforma que desejar. Então, se você quiser construir um site completamente diferente daqui a alguns anos, é fácil colocar tudo em ordem, já que está configurado para ser portátil desde o início.
04.
Jekyll
O Jekyll pega seus arquivos de texto bruto, que podem ser escritos em Markdown, se você quiser, e os transforma em um site estático robusto para hospedar onde você quiser. É o mecanismo por trás do GitHub Pages, o que significa que você pode hospedar seu blog lá de graça.
Fazer seu blog com o Jekyll evita a necessidade de trabalhar com aspectos técnicos como bancos de dados, atualizações e assim por diante, portanto, há menos coisas a dar errado e você pode construir algo completamente a partir do zero.
05.
WordPress
Se o pessoal do WordPress for acreditado (e eles parecem apropriadamente confiáveis), agora ele 'domina' mais de um quinto da internet.
É fácil entender por que: no WordPress.com , você pode criar rapidamente um novo blog totalmente de graça, com uma quantidade razoável de personalização. Como alternativa, a maioria dos hosts da Web fornece o WordPress como uma instalação gratuita de um único clique, e mais informações sobre o que é possível lá podem ser encontradas no WordPress.org.
Os recém-chegados podem achar o WordPress um pouco desconcertante inicialmente, mas é a melhor opção gratuita para qualquer pessoa que queira uma grande combinação de poder, personalização e usabilidade. Para ajudá-lo, reunimos os melhores tutoriais do WordPress e os melhores temas gratuitos do WordPress para você começar.
06.
Tumblr
Até certo ponto, o Tumblr parece um pouco como uma casa intermediária entre o WordPress e o Twitter. Ele oferece mais escopo do que o segundo, mas tende a favorecer uma produção um pouco mais sucinta do que o primeiro.
Aplicativos móveis decentes tornam fácil enviar conteúdo para um blog do Tumblr de qualquer lugar, e é razoavelmente fácil personalizar o seu tema para torná-lo seu.
O Tumblr também tem uma forte corrente social, através de um modelo a seguir combinado com notas e favoritos. Embora tenha em mente que o serviço tem muito poucos bots pornôs, o que pode causar um pouco de choque se eles verificarem todos os seus favoritos.
07.
Blogger
Você espera que com um nome como "Blogger", o Blogger seja um serviço gratuito e decente para blogs. Felizmente é. Faça login com seu ID do Google e você pode ter um blog em funcionamento em segundos, que pode ser personalizado com novos temas.
No entanto, trata-se de um serviço do Google, por isso, seja cauteloso, dado o quão abruptamente aquela empresa às vezes fecha as coisas que milhões de pessoas estavam usando alegremente.
08.
Médio
Medium é uma criação dos fundadores do Twitter, e parece ser sua tentativa de fazer "longreads" o que eles faziam no microblog. O resultado é um lugar socialmente orientado que enfatiza a escrita, embora dentro de uma configuração extremamente restrita.
É um lugar para o blog se você quiser que suas palavras sejam levadas a sério, e se você preferir uma experiência simplificada. Mas se você é grande em personalização e controle, procure outro lugar.
09.
Svbtle
Svbtle é uma plataforma de blogging despojada para escrita longa
Descrevendo-se como uma "plataforma de blogs desenvolvida para ajudar você a pensar", a Svbtle é bastante similar à abordagem de médio porte. Ele novamente retira tudo de volta, resultando em uma experiência ousada e elegante que leva as palavras à frente.
Ele poderia facilmente se tornar sua plataforma de blog favorita para o ato de escrever, mas novamente depende de você também querer algo extremamente simples e não se preocupar com personalização.
10.
LiveJournal
LiveJournal combina blog e redes sociais
Um dos veteranos dessa lista, o LiveJournal (como o Blogger) começou em 1999. Talvez por causa de sua idade, em vez disso, ofusca as linhas (o site diz "intencionalmente") entre blogs e redes sociais.
O resultado é mais uma comunidade que oferece o seu próprio espaço, mas isso também incentiva a interação comum. É possível criar algo mais privado, mas para aproveitar ao máximo o LiveJournal, você precisa estar preparado para se aprofundar tanto na discussão quanto na escrita.
11.
Weebly
O Weebly é uma ferramenta de criação de sites que inclui modelos gratuitos de blogs
O Weebly se declara mais como um sistema de criação de sites do que algo apenas para criar um blog. Ele é baseado em componentes de arrastar e soltar, que permitem criar rapidamente novas páginas.
No entanto, o blog também faz parte do sistema, e você tem acesso a layouts personalizáveis, um monte de temas livres e os recursos usuais de compartilhamento que você espera, para espalhar suas palavras por toda parte.
12.
Postach.io
Postach.io é uma plataforma de blogs gratuita dos criadores do Evernote
Postach.io afirma que é a "maneira mais fácil de blogar". É das pessoas por trás do Evernote e, naturalmente, está profundamente integrado ao seu sistema.
Essencialmente, você apenas conecta um bloco de anotações ao Postach.io e depois marca as anotações como 'publicadas' para torná-las públicas.
No entanto, você também obtém algumas personalizações, incluindo vários temas, os meios para incorporar conteúdo de outros sites, o Disqus comentando e a opção de usar o Dropbox para armazenar conteúdo.
13.
Pen.io
A abordagem de Penio também é bem diferente de seus contemporâneos. De maneira incomum, não exige um login - em vez disso, você define um URL para uma postagem e define uma senha.
As imagens podem ser arrastadas e você pode criar postagens de várias páginas usando uma tag. E é sobre isso.
Realmente, é um trecho chamar Pen.io de um blog no sentido tradicional, mas é uma opção decente para divulgar o post esporadicamente estranho, especialmente se você não quiser nenhuma informação pessoal armazenada.
14.
Fantasma
Plataforma de código aberto Ghost é gratuito se você instalá-lo em seu próprio sistema
Algo ligeiramente diferente para a nossa entrada final. Ao contrário dos outros nesta lista, o Ghost só é gratuito se você baixar e instalar você mesmo; use o site do Ghost e você paga com base no tráfego.
No entanto, esse sistema se diferencia de outras maneiras importantes: é totalmente código aberto e, ao escrever, você obtém uma visualização ao vivo de como sua postagem será finalizada.
Você precisa ter essa mentalidade técnica para isso, mas é uma alternativa valiosa para o WordPress, se você está feliz em sujar as mãos e ter seu próprio espaço na web que está aguardando um blog.
0 notes
dinheirocomblog · 6 years
Text
Lista de verificação inicial do Blogger: 5 mais erros a evitar
Não é muito difícil ter um blog de sucesso, para isso evite esses 5 erros que muitos iniciantes cometem.
1. Escolhendo um nome de blog desinteressante ou redundante.
Se você está começando um blog, se você acha que pode estar nele por um longo tempo ou não, por favor, considere seu título a sério. Tente evitar palavras como reflexões, divagações, pensamentos, mamãe, etc. Confie em mim quando digo que já foi feito . Seu objetivo deve ser se destacar da multidão. Escolha algo que reflita sua personalidade e nicho, mas seja criativo.
Algumas coisas para pensar ao nomear seu blog:
O título é flexível? Isso permite que você cresça seu nicho, se você decidir? Por exemplo, se você está começando um blog de mamãe e seu título é My Pregnant Belly, o que acontece quando você ainda está blogando em 18 meses e não está mais grávida? Todo o foco do seu blog mudou, mas o seu título não mudou e já não reflete o seu tópico. Pensem no marketing digital para o seu blog
O título reflete o tópico do blog? Seu título é uma ótima maneira de aumentar seu SEO se você escolher suas palavras cuidadosamente para refletir seu nicho de blogging.
O título corresponde ao seu nome de domínio? Seu URL deve corresponder ao nome do seu blog. É terrivelmente confuso e difícil lembrar se o seu blog é chamado The Nelson Three, mas o URL é maxlovespie.blogspot.com. Eles são totalmente não relacionados.
2. Não possuir seu nome de domínio.
Seu nome de domínio é o URL ou endereço do seu blog. Por exemplo, yourblogname.comou yourblogname.net . Existem várias razões para possuir o seu domínio:
É menos de US $ 10 / ano para possuir seu domínio e é um processo incrivelmente fácil.
É fácil para os seus leitores ou novos contatos lembrar o nome do seu blog e como encontrá-lo.
Ao construir seu blog, você constrói sua marca. Seu URL é uma parte importante dessa marca.
Goste ou não, as pessoas levam você mais a sério se você possui seu próprio nome de domínio e usa um URL .com ou .net.
Quando você compra seu nome de domínio, é melhor comprar o .com e o .net. A maioria das pessoas está acostumada a digitar no .com, mas o .net é um segundo próximo. Se, por algum motivo, você não puder proteger o .com, use o .net.
3. Seu cabeçalho é enorme.
Scrapbooking digital é muito popular e eu entendo isso. No entanto, o blog não é scrapbooking digital. Eu vejo tantos blogs (particularmente blogs de mães) que têm um cabeçalho que ocupa a maior parte da página inicial. O leitor precisa rolar várias vezes para acessar o conteúdo. Em um livro você tem uma página de título ; em um blog você tem uma barra de título . A barra de título deve ser visível e atraente, mas não é o impulso do seu blog. Mantenha-o simples e pequeno. Concentre-se no seu conteúdo.
4. Não considerando problemas de privacidade.
É importante considerar o quão transparente você deseja estar online. É impossível dizer se o seu blog vai decolar ou não. Se você é insanamente popular em um ano, você quer que as pessoas saibam o nome verdadeiro de seu filho ou onde você mora? Para algumas pessoas lá fora, é um jogo para ver se eles podem descobrir coisas particulares e particulares sobre sua família ou sua vida. É assustador e pode ser perigoso. Eu digo isso para não assustá-lo, mas para torná-lo consciente dos problemas que podem ocorrer quando você dá muito para o seu público.
Em uma nota mais clara, se você escrever sobre sua família ou vida pessoal, você pode querer usar pseudônimos. Ao escolher esses nomes, saiba que seu bebê vai crescer. Chamá-los de SweetPumpkin no seu blog não vai dar certo quando eles tiverem idade suficiente para saber que você está escrevendo sobre eles e ter um nome favorito para eles. Liguei para meus filhos Max e Wild Thing (depois de personagens do meu livro infantil favorito). Quando meu segundo filho ficou mais velho, ela se opôs a ser chamada de Wild Thing e insistiu que eu mudasse de nome. Voce foi avisado.
5. Permitir que os blogs se tornem uma tarefa árdua.
Quando você começa seu blog, você tem a energia e as idéias para cinquenta posts. Você tem um novo brinquedo brilhante e está pronto para entrar com os dois pés. Eu digo aproveitar essa energia e escrever esses posts. Em seguida, coloque essas postagens na publicação automática e faça uma pausa. Conforme você escreve mais posts, adicione-os à fila. Se você apenas escreve suas postagens no dia anterior, você pode acabar (como muitos de nós) se ressentem do fato de que você tem que escrever um post ou perderá seu público (o que não é verdade). Por fim, lembre-se de que o blog não é vida. Muitos blogueiros descobriram que ela está tão envolvida em blogar sua vida que ela esquece de se concentrar nas pessoas de sua vida. Volte de vez em quando e faça um balanço de como as coisas estão indo. Ajuste conforme necessário. Se você está batendo em uma parede e não consegue pensar em nada para escrever,
0 notes
dinheirocomblog · 6 years
Text
COMO GANHAR DINHEIRO BLOGANDO
Os blogueiros ganham dinheiro?
Sim, muitos blogueiros ganham dinheiro. Legitimamente. Muitos usam blogs com plugins wordpress
Como os blogueiros ganham dinheiro?
Os blogueiros mais bem-sucedidos usam o blog como um hub ou uma base doméstica on-line e, em seguida, criam muitos fluxos de renda a partir daí.
Um blog como um hub é importante para controlar sua mensagem e ter um lugar onde você sempre pode ser encontrado.
Os blogueiros ganham dinheiro diretamente em seus blogs e indiretamente por meio de oportunidades relacionadas. Truques de renda de múltiplos fluxos somam um grande rio de renda. Eles trabalham com o marketing digital 
Quais são os passos para ganhar dinheiro blogando?
Comece um blog, se você não tiver já.
Estabelece-se como uma autoridade criando conteúdo excelente e útil sobre o seu tópico.
Escolha e implemente fluxos de receita.
Interaja com outras pessoas on-line para manter seu blog em destaque.
Repita as etapas de 2 a 4 continuamente para que você e seu blog se tornem o recurso para o seu tópico.
Quanto os blogueiros fazem?
Isso varia muito. Alguns blogueiros ganham milhões de dólares por ano. Outros, como eu, fazem uma renda saudável em tempo integral. Alguns ganham menos, e alguns não ganham dinheiro nenhum.
Eu acho que uma pergunta melhor do que “Quanto os blogueiros fazem?” É “Quanto um blogueiro pode fazer?” Nenhuma quantia é garantida, e não é fácil, mas praticamente não há limite. Essa é uma das razões pelas quais adoro blogar.
Números sólidos sobre a renda dos blogs são difíceis de encontrar. Por exemplo, nos EUA, o Bureau of Labor Statistics agrupa os blogueiros na categoria muito ampla de “ Escritores e Autores ”, que tem uma receita média de US $ 61.240 por ano. Não é uma medida precisa, uma vez que existem ocupações muito diferentes incluídas nessa categoria. Informações de pequenas pesquisas e evidências podem ser encontradas on-line, mas muitas delas estão desatualizadas ou retiradas de pequenos tamanhos de amostra.
Alguns blogueiros publicam seus próprios relatórios de renda, mas, novamente, é difícil tirar conclusões gerais, pois a circunstância de cada blogueiro é única. Muitos blogueiros pararam de compartilhar relatórios de renda, como o Pinch of Yum , mas um dos blogueiros mais conhecidos que continua a compartilhar o seu é Pat Flynn, da Smart Passive Income .
Quanto tempo leva para ganhar dinheiro blogando?
São necessárias muitas horas por semana para criar e manter um blog de qualidade. Também demora muitos meses de blogging antes de você ver a renda dele.
Eu digo a novos blogueiros que permitam 3-6 meses para fazer uma renda decente a tempo parcial e 1-2 anos para fazer uma renda consistente em tempo integral. Há sempre exceções, é claro, mas depois de estar ativo no mundo dos blogs há quase 14 anos, estas são médias razoáveis.
A ideia de que você pode começar um blog hoje e obter uma renda em tempo integral dentro de alguns meses é, na maioria, não realista. Simplesmente há muito a aprender e a construir demais (seu site, sua biblioteca de conteúdo, sua presença na mídia social, sua confiabilidade, relacionamentos com os leitores, etc.). Se você precisa de dinheiro imediatamente, construir um blog pode não ser sua melhor opção.
Mas não desanime! Eu espremi blogs em rachaduras da vida por alguns anos e agora traz renda estável. Se você tiver algum tempo, vale a pena o esforço.
Quais são as maneiras como os blogueiros ganham dinheiro?
Estes são fluxos de renda. Existem 5 principais, com muitas possibilidades em cada um:
Propaganda
Marketing afiliado
Produtos Digitais
Produtos Físicos
Serviços
1. Publicidade
As empresas querem colocar seu produto na frente de clientes em potencial. Eles podem estar interessados ​​em anunciar em seu blog se seus leitores forem seus clientes ideais. Aqui estão algumas maneiras de incorporar publicidade em seu blog:
Anúncios gráficos - gráficos na sua barra lateral, cabeçalho, rodapé ou dentro do seu conteúdo.
Brindes e análises - As empresas fornecem produtos gratuitos (e, com sorte, compensação monetária) e você destaca esse produto em seu blog.
Postagens patrocinadas ou subscritas - As empresas pagam para você escrever postagens mencionando elas ou seus produtos.
Boletim de notícias / vídeos / patrocínios de podcasts - Anúncios em e-mails ou mini comerciais em vídeos ou episódios de podcast.
A publicidade é fácil de começar a torná-lo um fluxo de renda popular para muitos blogueiros. No entanto, não é tão lucrativo quanto antes e requer muito tráfego para ser verdadeiramente lucrativo. Portanto, não é uma das minhas principais recomendações.
2. Marketing de afiliados
Como afiliado, você promove o produto ou serviço de outra pessoa para seus leitores. Você vincula esse produto ou serviço usando seu link de afiliado exclusivo. Quando alguém clica nesse link e faz uma compra (ou conclui uma ação desejada definida pela empresa), você ganha uma comissão. Existem milhares de programas afiliados para participar. Alguns dos quais participo:
Amazon Associates - Seja pago quando os leitores compram produtos da Amazon através de seus links.
Gênesis - O tema WordPress que eu uso e recomendo. Mais aqui .
Bluehost - O host que eu recomendo para novos blogueiros neste post.
Programa Influenciador da Amazônia - Um programa diferente da Amazon que oferece sua própria loja da Amazon como a minha aqui .
Aceleração de afiliados - Um excelente ecourse por um amigo de blogs.
Alvo - Eu amo o alvo.
O marketing da filial é um dos meus fluxos de renda favoritos e mais rentáveis. Você pode destacar produtos ou serviços que usa e adora sem ter que fazer o trabalho de criar ou manter esse produto por conta própria. Eu falo sobre marketing afiliado em muito mais profundidade em Marketing de afiliados: The Ultimate (Free) Guide .
3. Produtos Digitais
Muitos blogueiros criam e vendem seus próprios produtos digitais. Os produtos digitais são ótimos porque não exigem estoque e podem ser distribuídos de maneira rápida e fácil. Não há sobrecarga e baixo risco. Exemplos de produtos digitais que os blogueiros criam:
Ecourses - Ensine o que você conhece e venda de novo e de novo.
Aulas on-line ou workshops - Ensino, mas em um ambiente ao vivo.
Ebooks - auto-publicação é muito rentável para muitos.
Conteúdo Premium - Conteúdo que outras pessoas devem pagar para acessar.
Sites de associação - Uma mistura de ensino e comunidade.
Fotos - Muitos fotógrafos vendem suas fotos online.
Áudio ou vídeo - Crie jingles de música, voice overs ou videoclipes.
Apps, plugins ou temas - ótimo para quem ama o código.
Este é outro fluxo de renda favorito meu. Meu primeiro produto digital foi o meu ebook Tell Your Time: Como gerenciar seu horário para que você possa viver gratuitamente, que ainda vende todos os meses. Outro produto digital meu é o Knowtbook , uma forma de conteúdo premium.
4. Produtos Físicos
Alguns blogueiros vendem produtos físicos. Alguns exemplos:
Livros - Muitos blogueiros se tornaram autores tradicionalmente publicados devido a seus blogs.
Produtos feitos à mão - você é um fabricante?
Produtos manufaturados - Muitos blogueiros encontram um fabricante para transformar sua ideia em realidade.
Arbitragem de varejo - você pode encontrar grandes ofertas? Vire-se e venda-os com lucro em sites como a Amazon.
Conferências presenciais, aulas ou eventos especiais - A troca de algo tangível (dinheiro) por um ingresso para uma experiência pessoal.
Uma onda de blogueiros começou a vender produtos físicos nos últimos anos. Pode ser lucrativo, mas pode ficar complicado com a fabricação, mantendo estoque, envio, devoluções, etc.
5. Serviços
Alguns blogueiros usam o conhecimento relacionado ao tópico do blog e são pagos quando outros os contratam. Os serviços podem ser oferecidos localmente ou virtualmente (). Exemplos:
Falando - Muitos blogueiros encontram shows de palestras como resultado das plataformas que criam em seus blogs.
Assistência virtual - Leia o meu post  Como se tornar um assistente virtual para a minha experiência e muitas idéias.
Organizando, decorando, cozinhando - Alguns blogueiros fornecem serviços para leitores locais.
Oferecer um serviço é uma excelente maneira de ganhar dinheiro rapidamente porque os custos iniciais são baixos, pouco ou nenhum estoque é necessário e você é pago por uma habilidade que você já tem. A desvantagem é que não é escalável.
Como posso começar meu próprio blog e ganhar dinheiro?
Primeiro, inicie um blog se você ainda não o fez. Em seguida, concentre-se em criar uma biblioteca sólida de pelo menos 10 a 20 postagens de blog. Certifique-se de que eles são úteis e carnudos. Descubra quais fluxos de renda são extensões naturais de suas postagens. Enquanto isso, construa relacionamentos nas mídias sociais, nos Grupos do Facebook e onde quer que seus leitores em potencial fiquem. Não apenas promova suas próprias coisas, mas seja uma parte útil da conversa. As pessoas acabarão por verificar o que você tem para oferecer.
Posso começar um blog gratuitamente e ainda ganhar dinheiro?
A resposta é sim. No entanto, eu alertaria contra isso. A razão é que, quando você usa um serviço gratuito, você não tem tanto controle sobre o seu blog - o serviço gratuito faz. Isso pode ser arriscado, especialmente se você confiar em seu blog para obter renda. Um blog WordPress auto-hospedado é minha recomendação e pode ser iniciado de forma muito barata. Veja meu tutorial passo-a-passo aqui .
5 dicas extras para ganhar dinheiro blogando
Use o máximo de fluxos de renda que você pode gerenciar de maneira razoável. Diversificação é fundamental.
Excelente conteúdo é a chave para o sucesso a longo prazo. Não há maneira de contornar isso.
Cada blogueiro tem uma combinação diferente de fluxos de renda. Não há um caminho “certo” e essa é a beleza disso. Existem infinitas possibilidades. Encontre uma combinação que funcione para você.
Não seja um clone de outro blogueiro. Encontre um ângulo único.
Blogueiros de sucesso não iniciam um blog apenas para ganhar dinheiro. Em vez disso, eles blogam sobre um tópico de que realmente gostam e sobre o qual podem escrever durante anos. Eles deixam o dinheiro crescer desse tópico organicamente.
0 notes