Tumgik
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
⊰ — ☾ A loira sequer sabia o porque de ter mencionado seu possível talvez encontro para Quentin, ele deveria ser a última pessoa para quem dizer algo do tipo, porém as palavras escaparam de sua boca antes que ela pudesse conte-la, mas por sorte ou talvez pelo álcool, ele tinha deixado a informação de lado. - “É bem provável que ele esteja jogado na cama de alguém, eu apostaria nesta hipótese.” - moveu os ombros, ainda com os braços cruzados em frente ao corpo, a temperatura havia caído bastante, e Pandora se repreendia mentalmente por não ter considerado levar um casaco ou até escolher uma blusa com um decote um pouco menos para aquela noite. Os olhos claro se voltaram para o outro, Quenitn se desculpando por algo, aquilo não parecia combinar nem um pouco com ele, mas entrar em uma discussão por isso, parecia perda de tempo, então apenas assentiu com a cabeça. - “Agradeço a preocupação, but I can take care of myself.” - respondeu mantendo seu olhar firme sobre ele, antes de voltar a andar em direção ao Instituto. - “E como foi a sua noite?” - talvez ela só quisesse manter um diálogo ou só se sentir menos sozinha enquanto voltava para o Instituto, ainda mais porque parecia estranhar andar o lado de alguém e deixar aquele silêncio tomando conta do ambiente. 
Tumblr media
              ‘‘No, you can’t. Você nem trouxe uma blusa descente, ainda espera conseguir lidar com aquele idiota?’’ Retrucou, em um tom levemente agressivo já que ele podia muito bem notar que a loira estava com frio. Tirando o próprio casaco, ele colocou o tecido em volta dos ombros dela sem mesmo parar para oferecer porque provavelmente Pandora recusaria.  De péssima a terrível, respondeu mentalmente para si mesmo antes de a responder. ‘‘Normal, quer dizer, maneira.’’ Franziu a sobrancelha, confuso com a própria mentira.  Ainda refletia o fato de ter pedido desculpas para Pandora, claro, ele ainda queria explodir Stefan em pequenos pedaços mas estando ali, na presença dela, algumas coisas pareciam distantes. Continuou dando sua caminhada em silencio, não sbia muito bem se deveria continuar alguma conversa já que as únicas coisas que ele tinha para dizer eram reclamações e a ultima coisa que precisava agora era de outro discussão. Mas qual foi o ultima vez que Quentin tinha desviado de uma bala? ‘‘Look, I get it. Eu também saio com outras garotas, a gente terminou faz tempo mas, Stefan? C’mon.’’ 
Tumblr media
ℑ'𝔩𝔩 𝔱𝔞𝔨𝔢 𝔶𝔬𝔲 𝔱𝔬 𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔯𝔨 𝔰𝔦𝔡𝔢 | Pandora & Quentin
12 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
⊰ — ☾ A festa tinha sido mais divertida do que Pandora pensara, apesar dos pequenos altos e baixos, a loira tinha conseguido realmente aproveitar, da maneira que podia. Agora, ela seguia a pé de volta para o Instituto, ficara até mais tarde conversando com alguns amigos que seguiriam para cidade, porém, Pandora decidira que estava na hora de voltar para seus livros e sua rotina de estudos, uma única noite de distração lhe fora mais do que suficiente, ainda mais depois de toda a situação com Stefan e Quentin. A temperatura tinha caído, a jaqueta que a loira levara não parecia servir de muita coisa, talvez fosse melhor que ela repensasse a ideia de sair por ai de shorts e decotas por ai. Um pequeno susto a atingiu com a súbita aparição de Quentin ao seu lado, quase como uma assombração, o que logo fez com que Hoffman revirasse os olhos. - “No.” - respondeu dando de ombros. - “Preferi evitar mais problemas, e também, de qualquer maneira combinamos de nos encontrar amanha.” - abriu um sorriso de conto na direção do outro, erguendo uma sobrancelha na direção de Quentin. - “And you, back so soon?” - 
Tumblr media
Ele decidiu ignorar oque ela tinha lhe dito, afinal, tinha prometido para Hector que deixaria todo aquele drama para trás e se realmente quisesse fazer isso, não comentar nada sobre o possível encontro de Pandora era um dos primeiros passos. ''Good.'' Limitou-se a dizer, seus olhos verdes como as folhas tentavam se concentrar no concreto em baixo de sues pés. ''Não quis esperar pelo Hector, ele provavelmente deve estar na cama de algum mortal a essas horas ou só irritando alguém...'' Ele de de ombro, sem se importar muito do porque o melhor amigo não tinha lhe acompanhando de volta. ''Olha, foi mal por aquela coisa toda na boate...'' Começou a se desculpar, desviando o olhar para qualquer coisa até finalmente olhar a garota nos olhos. ''É só que...aquele cara é um idiota, você deveria ficar longe dele.'' Completou, seu tom era quase de um pai decepcionado com as atitudes de uma filha rebelde. 
Tumblr media
ℑ'𝔩𝔩 𝔱𝔞𝔨𝔢 𝔶𝔬𝔲 𝔱𝔬 𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔯𝔨 𝔰𝔦𝔡𝔢 | Pandora & Quentin
12 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
                                 Não estava esperando que ele fosse ser sincero daquela maneira. Não que ele já não soubesse da história, mas Quentin não era o tipo que dizia o que sentia com facilidade. Thanks alcohol! Exclamou internamente, bebendo outra dose em comemoração. Os olhos estavam fixos nos de Quentin e cada palavra dele era gravada por Hector. Podia esconder isso de quase todos, mas sempre fora um pequeno “geniozinho”, não havia nada que esquecia, não havia nada que não prestava atenção em sua volta, por mais que fingisse o exato oposto. ❝ ── My brother… ❞  Disse com a voz calma assim que Quentin acabou de falar, colocando a mão sobre o ombro alheio. ❝ ── Then let go. Let go. ❞  Tanto ele quanto o amigo sabiam que ele não havia a deixado ir por completo, não depois do que acabara de fazer. ❝ ── Yeah, this shit hurts like hell, but we’ll get through this, ok? We will! ❞  Afirmou, dando alguns tapas contra o ombro alheio e soltando um suspiro pesaroso. ❝ ── Só queria que eu não tivesse precisado te embebedar pra termos essa conversa, you moron. ❞  Foi então sua vez de rolar os olhos.
Tumblr media
                  Olhou de maneira esperançosa para Hector, o conhecia desde pequeno e aquele era um dos poucos momentos em aquele tipo de conversa acontecia, e por isso, Quentin estava grato por ter aquele babaca ambulante para chamar de amigo. Um sorriso contido surgiu em seus lábios, assentindo brevemente em seguida. ''The only thing i want to do is to fuck all the girls and boys in this hell city...'' Pausando, ele fingiu ter um pensamento súbito. ''Oh, wait... we already did that.'' Rindo, ele pediu um copo de aguá para o garçom, queria evitar ficar bebado antes das quatro da manhã. ''Claro, vou te atualizar de todos os meus dramas semanalmente. Você prefere por e-mail ou marcar uma reunião?'' Questionou em um tom debochadamente serio, rindo pouco segundos depois, o bruxo quis mudar o assunto. ‘‘So, quem é a vitima de hoje? Duvido que você saia daqui sozinho, só toma cuidado, Marcus está por ai...’’ Alertou.
Tumblr media
9 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
ℑ'𝔩𝔩 𝔱𝔞𝔨𝔢 𝔶𝔬𝔲 𝔱𝔬 𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔯𝔨 𝔰𝔦𝔡𝔢 | Pandora & Quentin
                        Quentin estava acabado, tinha decidido deixar a boate poucas horas atrás. Se ele pudesse fazer algum feitiço ou tomar uma poção para fazer com que o tempo voltasse, ele nunca teria ido até aquele lugar. A noite tinha sido repleta de erros e encontros desagradáveis, mas é claro, se ele fizesse um top três a discussão com Stefan e @not-inthebox ficaria em primeiro lugar, superando até mesmo o incidente do banheiro com Morgana. Ainda se sentia um pouco bêbado, mas graças a Hector, ele estava voltando sozinho para a Academia. Os cabelos negros combinavam com o tom sinistramente pálido de sua pele, seus olhos verdes logo notaram a figura loira e conhecida andando poucos metros a sua frente, andando com uma das mãos dentro do bolso da calça jeans ele não se importou em arrumar o casaco amaçado. Soltando um suspiro baixo, continuou dando passos largos até finalmente estar do lado de Pandora. ''Thought you'd be back with someone.'' Alfinetou, sua voz estava rouca deixando claro sua necessidade por uma longa noite de sono.
Tumblr media
12 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
Starter Call.
Deixa um ❝ OSTENTAÇÃO ❞ pra ganhar um starter fechado ((fora do evento)) com o Quentin nos próximos dias. 
Tumblr media
2 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
Odiava a forma prepotente que o bruxo agia perto de si, não que sua a ação fosse diferente, se fosse ver fora de seu corpo, era tão arrogante quanto ele. Mas mal teve tempo de pensar naquelas coisas, já que o objeto que prendia em seus dedos foi retirado com certa rudeza. Não se opôs, a toalha suja não teria serventia em seu retorno a pista de dança atrás das outras duas bruxas. “Você não viu nada, darling.” Revidou ao sentir Quentin mais perto de si, se pudesse teria se vangloriado mais, não sobre si, mas também o quão as suas amigas eram poderosas, no entanto, os movimentos do francês a surpreenderam e como se ela fosse um ferro, ele um imã, seu corpo foi puxado para o homem. Esquecendo-se por um momento onde estava, não sentia nada além de atração, era algo carnal e precisava sanar o desejo imediatamente. Mas com sua teimosia, sabia que não teria dado o primeiro passo e deu graças a Satã, internamente, pelo loiro selar seus lábios em um beijo urgente, que foi retribuído com uma ansia desesperada por Morgana. “Eu…” Começou a formular uma frase quando precisou parar o beijo para respirar, mas o raciocínio final foi desfeito como areia no vento ao sentir a mão em em sua coxa, deixando que apenas um gemido inteligível fosse solto.
Tumblr media
Quentin sorriu ao ouvir o leve gemido saindo da boca de Morgana, segurou as coxas da garota com certa força, puxando-as até a própria cintura e andando poucos passos até finalmente a colocar sentada na pia de mármore. Aproveitou para tirar o casaco de couro e a camiseta branca, deixando o torço exposto. Emaranhou-se os dedos longos nos fios de cabelo de Morgana, forçando sua cabeça para trás e deixando seu pescoço totalmente exposto. Sem tempo há perder, foi deixando um longo caminho de mordidas e chupões que começaram em seu pescoço e estava terminando em seu seio. Mesmo estando tão concentrado e se divertindo naquela situação, ele ainda conseguia lembrar de tudo que tinha acontecido naquela noite e o quanto precisava esquecer de seus estúpidos problemas; por meio segundo, agradeceu mentalmente a Satã por Morgana estar ali. Soltando-a ele deixou suas mãos correr por todo o corpo da garota, até chegarem em suas coxas e ele apertar com força suas nádegas. “Try to not moan too loud or why are going to get caught…”
Tumblr media
8 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
⊰ — ☾ Talvez aquela noite pudesse realmente se tornar um tanto divertida, fazia muito tempo que Pandora não se sentia completamente livre para fazer o que quisesse, não que fosse simplesmente se jogar, mas só de estar em um ambiente como aquela, fora da sua zona de conforto, fazia com que ela se sentisse melhor a respeito de muitas questões. Um sorriso grande e alegre se mantinha estampado em seus lábios conforme dançava com Stefan, sem nada em mente, apenas ouvindo a batida da música e sentindo o corpo do amigo contra o seu, talvez realmente conseguisse esquecer de tudo por uma noite e apenas se divertir. Porém, a sensação não durou muito tempo, já que de uma hora para outra fora praticamente empurrada para longo do rapaz, quase se desequilibrando, quando ergueu os olhos para tentar entender o que acontecera, deu de cara com um Quentin bem irritado. - “What the fuck do you think you’re doing?” - praticamente gritou encarando o loiro um tanto nervosa com aquilo, quem ele pensava que era para dar uma cena como aquela ou ficar irritado com uma simples dança, Quentin não tinha mais direito de fazer aquilo, se é que em algum momento ele tivera. Pandora sentia os olhos das pessoas sobre os três, no fundo, queria apenas sair de lá, sabia que discutir com Quentin não levaria a nada e apenas causaria uma confusão ainda maior, porém sabia que não podia deixar que ele a continuasse controlando mesmo depois de tanto tempo após o termino dos dois. - “What’s wrong with you? Have you lost your mind?” - revirou os olhos andando para perto de Stefan novamente, em quanto mantinha um olhar sério para Quentin. 
Tumblr media
Os comentários de Stefan não o irritavam, na verdade, conseguiria esquecer facilmente a presença do outro se si concentra-se o suficiente. Por alguns segundos sua raiva desapareceu, e o completo desprezo pessoal por si mesmo quase dobrou de tamanho quando percebeu o grande papel de idiota que estava fazendo. Quentin avaliou a situação com a expressão descompromissada, seus olhos verdes passaram por entre as duas figuras até um sorriso leve surgir em seus lábios. “You’re right Stefan, maybe I should fuck off.” Sua expressão demonstrava pouco interesse por uma briga, seu comportamento antes tão revoltado e louco por quebrar o rosto do outro bruxo em mil pedacinhos tinha simplesmente desaparecido quando Pandora disse aquelas poucas e nem tão significativas palavras. Porém, tudo aquilo não harmonizava exatamente com a tendência de seu humor no momento, seu senso de direito e posse sobre a garota estava por um fio, oque é claro, fazia dele uma pessoa imprevisível e pronta para explodir. Mas ele não daria a satisfação para nenhum dos dois, principalmente Pandora. Herdeiro de uma fortuna bilionária, um grande futuro como o próximo Alto Sacerdote, Quentin era um Blackstrand. “Fuck both of you.” Ele deu de costas, levantando o dedo do meio enquanto abria o caminho entre os curiosos que cercavam os três.
Tumblr media
𝓵𝓮𝓽'𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓹𝓲𝓻𝓮 𝓽𝓸 𝓲𝓰𝓷𝓲𝓽𝓮 . 𝓼𝓽𝓮𝓯𝓪𝓷 & 𝓹𝓪𝓷𝓭𝓸𝓻𝓪 & 𝓺𝓾𝓮𝓷𝓽𝓲𝓷.
8 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
11K notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
                                   Um cabeça dura. Era isso que Quentin era. Tinha uma maniazinha chata de ficar discutindo com Hector mesmo quando o próprio já sabia a real situação. Vê-lo daquela maneira o enchia de raiva. Fosse de Pandora, fosse de Quentin ou até do outro lá que sequer se importava em lembrar o nome. Não, ele não gostava de amor, mas não tinha paciência com gente que escondia o que sentia. Sempre fora um livro aberto, um babaca descarado e isso jamais impediu que se aproximassem dele ou que quebrasse alguns no caminho. ❝ ──   Eu nunca disse que amor não seria pra nada. Já me serviu de muita coisa. Para manipular, enganar, tirar proveito… por aí vai. ❞ Deu de ombros. ❝ ──   Mas eu nunca senti essa merda na vida. Pra mim o amor vai atrapalhar tudo o que eu quero, mas não é assim contigo, paspalho. E se essa porra te incomoda então me incomoda, entendeu? ❞ Deu um tapa no dedo apontado para si, fazendo uma careta de impaciência. E então veio a próxima fala de Quentin, que o fez soltar uma alta gargalhada. Hector sequer debochava do outro dessa vez, realmente achara hilário que ele fosse estúpido o suficiente para se enganar assim. ❝ ──   You fucking liar! ❞ Afirmou entre risos, bebendo outra dose. ❝ ──   You can’t lie to me, stupid! I’m your best friend, I know your shitty soul better than yourself. So give me a break. Balanço a cabeça em negativa. ❝ ──   Você ainda não respondeu minha pergunta. Decide ou eu juro que te afogo num rio. Não testa minha falta de paciência contigo, não. ❞
Tumblr media
                        Quentin se levantou, olhando para Hector por alguns segundos antes de se por a falar. ‘'Hector, for Satan's sake listen very carefully because I will not repeat myself again. I love her since I was fifteen then we dated and I fucked up her head, I did awful things and I didn't regret it for a long time...'' Deu uma pausa em seus pensamentos, tirando a carteira de cigarros do bolso e acendendo-o. '' But every time we talk for more than ten minutes it end up bad, and I know my focus in being the High Priest and all that shit but I can't help loving her and wanting her around with that stupid cute face.'' Mal conseguia segurar sua indignação consigo mesmo, odiava estar contando aquilo tudo para Hector; Aquela tinha sido a primeira vez em anos desde que ele comentava sobre os seus sentimentos, fechou os olhos enquanto deixava a fumaça entrar por seus pulmões. evirando os olhos, o bruxo continuou. ''And I really wanted to look in your face and say that with a little effort we be a couple again, but guess what? She doesn't love me anymore and her life is so much better without me. And even I know when to give a step back, and let things go.'' Era difícil, tão complicado entender que não importa o que fizesse nada nunca ficaria melhor, nem mesmo quando estava ali tentando se divertir as coisas melhoravam. Ainda sentia um enorme vazio dentro de si, algo que ele lutava para preencher, seja com sexo ou com bebidas. Tudo que Quentin queria era se sentir completo, sem nada faltando. ‘‘So save your advice 'cause I won't hear it.’’ Completou, seu tom cheio de ironia e deboche.   
Tumblr media
9 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
A vontade de retrucar como uma criança que quem era irritante, com toda certeza não era a menina, era grande. Mas assim que sentiu o aperto em seu braço tudo que queria fazer era chamar a polícia, como já havia visto em alguma cena dos livros que lia, escondida, dos autores humanos. “Ai! Me larga seu bruto.” Reclamava enquanto deixava ser guiada para onde Quentin queria. “Você é um idiota, Quentin, já pedi para me largar! Posso muito bem te seguir.” Gritava para que sua voz pudesse ser escutada acima do som alto, não ficou apenas nas palavras, tentava soltar seu braço com força, mas ou a sua força não era tudo que imaginava, ou o rapaz a segurava muito forte, a fazendo desistir de se soltar, no entanto, em sua mente o torturava pelo que fez. Assim que entraram no banheiro, se manteve de costas para a porta, não recusou a toalha jogada para si. “Como se um dia eu pudesse ser uma barreira para o seu destino.” Acompanhou com uma risada sem humor, pois já sabia que as chances eram minimas de tornar aquela igreja em algo matriarcal ou se fosse até mesmo uma ameaça ao seu pai, não daria muito certo, Morgana nunca se sentiu de grande importância ao mesmo. Evitando o olhar de Quentin, caso seus olhos pudessem demonstrar o sentimento que foi trago no instante que as palavras do francês foram ditas, seus dedos rapidamente trataram de tirar o excesso do líquido, se fosse possível, em sua roupa para que não fosse necessária a troca. “Acho que está perfeito, nem parece que está manchado, muito obrigada. Agora preciso ir atrás da Betina e Deméter.”
Tumblr media
                   Quentin não deixou de notar a risada sem humor de Morgana, ele sabia muito bem o motivo. A Igreja da Noite era patriarcal, de fato, era muito difícil que a bruxa conseguisse chegar até o cargo mais alto mas, considerando que o pai dela era o atual Alto Sacerdote e que Morgana era extremamente inteligente, Quentin ainda a considerava uma boa candidata. Marcus não parecia ser um pai afetuoso mas até aquele dia Quentin não tinha conhecido ninguém que fosse muito fã de amor e carinho e que cresse em Satã ao mesmo tempo, tinha sido seu próprio pai que o alertou anos atrás que apenas pais de mortais achavam que deveriam pegar mais leve com os filhos, de qualquer jeito ele sempre teve sua mãe ao seu lado e tinha a certeza que nada daquilo tinha feito falta, apenas o deixado ainda mais forte.  Levantou-se da pia, pegando a toalha suja das mãos dela e jogando o outro objeto em um cesto próximo.  ‘‘The weird sisters attacks again.’’ Disse, em um tom robótico seguido por um leve revirar de olhos.  Olhou para o relógio em seu pulso, verificando a hora. Ele ainda tinha a noite inteira pela frente, portanto, um pequeno atraso não faria mal, certo? Dando de ombros mentalmente, caminhou até ela lentamente. Seus olhos esverdeados demostrando todas as intenções em seu pensamento, colocou sua mão esquerda na cintura da garota a puxando para perto com certa delicadeza, esperou algum tempo antes de a beijar dando a bruxa, oportunidade de o parar antes que seus lábios tocassem os dela. O beijo não tinha amor nem mesmo a delicadeza de seu toque segundos atrás, enquanto sua linguá fazia o trabalho pesado sua outra mão ia lentamente até a parte de trás da coxa dela.
Tumblr media
8 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
poisxnrose‌:
Estar cercada de mortais, sem que estivesse com um nível de álcool no sangue suficiente para levar um humano à um coma alcoólico, parecia uma tortura muito grave, que nem mesmo Primrose deveria merecer. Entretanto, entre sua empreitada para desbravar o clube, e se enfiar onde ela obviamente não tinha permissão de ir, ela havia negligenciado uma tarefa importantíssima: Beber até esquecer que estava cercada de pessoas que a enojavam profundamente, beber até os humanos se parecerem menos um monte de carne que ela adoraria treinar feitiços, e mais com… qualquer coisa valiosa. Voltando ao andar principal, seus olhos conseguiram capturar Quentin entre o amontoado de gente, próximo o suficiente que em alguns passos conseguisse agarrar o braço alheio, chamando atenção para si e se aproximando para conversar por cima da música.  ❝ ╼╼  Eu preciso de uma bebida, e aposto que você também. Me faz o favor de ser um bruxo bonzinho e me acompanhar? ❞ Perguntou com um sorriso no rosto, mas não era bem uma pergunta, já que ele não tinha nenhuma escolha enquanto ela já o arrastava na direção do bar. 
Tumblr media
                       O rapaz de olhos verdes tinha uma das mãos dentro do bolso da calça jeans, era pálido e esquio e tão elegante quanto mal intencionado, num estilo odioso e esnobe Quentin claramente se destacava de de todas as outras pessoas em sua volta. Tocava com os dedos a seringa em seu bolso, pensando que não precisava dela pra nada e sim a agulha. Até que seus pensamentos foram roubados por uma certa pessoa, Prim estava o puxando em direção ao bar e aquela tinha sido provavelmente a quarta ou terceira pessoa a fazer aquilo com ele naquela noite. Ficou em silencio até finalmente chegarem lá, ele pediu água com gás para o barman e esperou a amiga fazer o mesmo. ''O que você quer? Não devia estar por ai irritando mortais, Prim?'' Se recostando no balcão Quentin desejou ter ficado em casa, ou até mesmo estudando, tudo estava dando errado naquela noite e o bruxo podia dormir por cem anos para conseguir recuperar toda aquela energia que estava gastando.  ‘‘Estou surpreso que você ainda não tenha colocado fogo nesse lugar, nem bêbada você está ainda; Uh, você é cristã agora?’’
Tumblr media
2 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
Franziu o cenho ao escutar o diminuitivo para o apelido estranho, não só este, mas o comportamento do criador deste não era o de costume. “Você pode acreditar nisso, mas não estava.” Confirmou, querendo de toda forma ser a correta da situação, porque ela foi a vítima, não era ele que estava sentindo a bebida em sua pele e, provavelmente, alguns olhares indiscretos para si. O que foi confirmado com a fala de Quentin. “Não, muito obrigada, eu vou assim que eu tiver o que foi pedido.” Ergueu o queixo, controlando sua raiva para não mostrar que estava sendo afetada pelo riso do francês e os olhares em seu corpo, enquanto tentava evitar que seu corpo virasse para os olhares que sentia em si e fizesse alguma besteira, como fazer uma maldição e ser excomungada da Igreja da Noite por ter mostrado a bruxaria para alguns humanos. “E eu posso muito bem ir sozinha, sem você como babá, quando eu escolher o momento.” Teimosa era uma das características mais marcantes em seu temperamento, contudo, quando estava sã apresentava juntamente o bom senso, mas quando estava com uma certa quantidade de álcool em sua corrente sanguínea o bom senso foi perdido, restando a imprudência.
Tumblr media
O bom humor tinha motivo, drogas, mas nem mesmo todas as drogas do mundo podiam fazer com que Quentin aquentasse ficar perto de Morgana sem querer a esganar. ‘‘Puta que pariu, você é muito irritante!’’ Exclamou, descontente e sem o minimo de paciência ele a puxou pelo braço. Mostrando o dedo do meio para o barman, que ainda observava ela com olhos famintos. ‘‘Go fuck yourself, perv!’’  Ainda a segurava pelo braço enquanto abria caminho entre a multidão, subindo as escadas que levariam até o corredor onde os toaletes ficavam, ignorou qualquer possível reclamação até os dois finalmente chegarem até o local. Quentin a soltou, graças a Satã o banheiro estava vazio provavelmente, todos estavam muito ocupados dançando na pista ou fazendo qualquer outra coisa do tipo. Pegando algumas toalhas, ele as jogou na direção dela. ‘‘Vai, se seca logo.’’ Sentou-se em cima da pia, observando calmamente os movimentos de Morgana. ‘‘Morgana, eu não tenho a noite toda. Não sou seu empregado, na verdade, nem sei porque estou fazendo isso. Afinal, se você sumir ou algo do tipo é menos uma pessoa no meu caminho...’’ Rindo, os dois sabiam muito bem do que ele estava falando; o cargo de Alto Sacerdote.
Tumblr media
8 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
           ∴ ─── ♛ HECTOR & QUENTIN — moodboard
@darxkprincxe
5 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
Negou rapidamente a frase dita por Quentin, deixando uma risada alta escapar pelos seus lábios vermelhos, graças ao seu batom. “Ai meu Satã, você só consegue crer naquilo que sua mente alucinada coloca em seus olhos.” Comentou enxugando lágrimas inexistentes no canto de seus olhos, mal ligando se o que foi dito fazia algum sentido para o outro. “Aliás, essa área aqui é uma distância considerada do bar, então eu não estava parada como uma batata.” Forçou a voz para sair no tom do rapaz, desviando imediatamente o olhar quando uma gota gelada desceu no vão dos seus seios, causando lhe arrepios em toda a área de seu tronco, fazendo-a voltar a atenção para tentar conter que a frente de seu vestido preto ficasse muito molhada de uma forma que não mostrasse sua verdadeira natureza. “O quê? Isso foi uma piada?” Ergueu o olhar incrédulo para o bruxo, soltando uma breve risada sem humor. “Ou talvez, eu tenha vindo pedir uma bebida.”
Tumblr media
Ele revirou os olhos levemente, estava acostumado com as loucuras de Morgana e como a chance de a garota estar chapada era grande Quentin decidiu evitar fazer comentários, porém, não conseguiu evitar rir quando a bruxa tentou imitar sua voz. ‘‘Estava sim, batatinha.’’ Assentiu com orgulho. Quentin não pode evitar seguir seu olhar para onde Morgana tinha seus olhos, ele não era seu fã numero um e estava muito longe de querer a ajudar mas, considerando que os dois não estavam na Academia e que um bando de gente maluca os cercavam, ele fez uma decisão. ‘‘Quer subir pra pegar uma toalha? Eu te levo até o banheiro...’’ Deu de ombros, deixando o copo vazio no balcão ao se esticar.  Notou um ou dois olhares de homens em direção a ela, isso o fez rir já que até mesmo o barman, um velho claramente estranho estava encarando os seios de Morgana; ela provavelmente tinha notado também, isso deixava tudo ainda melhor. ‘‘Vamos, antes que eu me arrependa e deixe esses malucos darem em cima de você.’’ 
Tumblr media
8 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
                                   Ela? Hector franziu o cenho, mas nem um segundo foi necessário, já tratando de assentir. Claro, ela. Achava o amor a coisa mais ridícula que existia, só usava quando podia tirar benefício próprio de mortais idiotas por aí, porém, amor não estava presente em nenhuma parte de Hector. Ao menos não que ele enxergasse. Quentin, por outro lado, fora amaldiçoado e sofrera com aquela merda que Hector sabia bem que o consumia aos poucos. Deixou que o amigo colocasse sua raiva para fora enquanto ele próprio só continuava a beber e assentia vez ou outra para mostrar que prestava atenção. Soltou um suspiro pesado quando as palavras se findaram, virando o corpo um pouco para o lado. ❝ ──  Oh, really? Is she tho? ❞  Deu outro tapa na cabeça alheia. ❝ ── You two broke up, you dickhead! Broke. Up. ❞  Empurrou um terceiro copo na direção de Quentin. ❝ ──  Eu só posso imaginar o quanto essa merda dói em você, mas não acha que tá na merda da hora de seguir em frente, mano? Esse relacionamento levou vocês dois ao extremo, cara e isso não fez bem pra ninguém. Você sabe que não fez. Tá obcecado com a garota e acha que vai fazer ela correr de volta pra você, seu merda? Não! Vai fazer ela te odiar e não me vem com ele papo tosco aí de “mas eu não to nem aí se ela me odeia” que acabou de provar o contrário. ❞  Segurou com firmeza nos ombros alheios e lhe deu uma leve sacudida. ❝ ──  Decide. Aqui e agora. Decide o que você quer. Seja o que for eu to contigo, mas decide! Você quer a Pandora de volta ou quer conseguir seguir em frente? ❞
Tumblr media
                          Quentin estava muito absolvido em seus próprios pensamentos que nem percebeu que estava tomando o terceiro copo de bebida, sentia o álcool correr queimando enquanto descia por sua garganta. ''It doesn't matter to me Hector!'' Retrucou com irritação, realmente não importava a quanto tempo os dois tinham terminado. A relação que teve com Pandora tinha sido a única coisa que deu certo em sua vida por um bom tempo, e mesmo que ficasse com outras garotas e sabendo que ela provavelmente fazia o mesmo com outros garotos, Quentin não conseguia evitar suas ações quando via a loira com outro. ‘‘Ela já me odeia.’’ Murmurou baixo, não podia evitar a certeza do ódio de Pandora. Depois de tudo que ele tinha dito e feito, nada podia fazer com que as coisas entre os dois melhorassem e Quentin, por sua vez, tinha a certeza de que quanto mais longe estivesse da ex melhor. Franzindo o cenho, ele empurrou levemente o amigo para longe. ‘‘E desde quando você se importa com isso? Go fuck yourself! Não é você o cara que diz que amor não serve pra nada?!’’ Apontava o dedo indicador para o outro bruxo enquanto descontava sua raiva momentânea em suas palavras, tinha a postura agressiva e os olhos verdes queimando com o desejo de fugir daquele assunto.  Suspirando, ele se virou, apoiando os cotovelos no balcão do bar passou as mãos pelos cabelos até finalmente deixar sua testa encostar no vidro.  ‘‘I'm not in love with her nor jealous, I was angry and it all happened too fast.’’
Tumblr media
9 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
Não tinha ideia se já era de manhã ou a lua estava no céu, no entanto, Morgana pouco importava se com isso. Seus olhos estavam atentos ao barman que preparava sua bebida, também não sabia qual era o número do drink. Precisava manter seus pensamentos longe de sua família, academia ou qualquer coisa que estressasse no momento de diversão. Queria pensar em quantos beijos daria naquela noite ou dançar com suas amigas até seus pés ficarem doloridos, contudo, logo tais pensamentos felizes foram desfeitos ao sentir o líquido molhar novamente a roupa que usava naquela noite. Desviou o olhar para o dono do copo, esperava que fosse a mesma bruxa, porém teve que encarar quem menos queria ver, @darxkprincxe, com certeza não iria brigar com sua consciência mais tarde se explodisse com o bruxo. “Ora, ora. Vemos uma pessoa cega aqui.”
Tumblr media
Quentin tinha chegado minutos atrás, não se considerava um grande apreciador de bebidas mas tinha um ponto fraco quando se tratava de substâncias ilícitas. Tinha usado um pouco de maconha misturada com uma outra erva, ainda sim, o bruxo estava são e consciente de suas ações. Quentin estava indo procurar Hector quando acabou derramando a bebida em sua mão nas roupas de alguém muito conhecido, Morgana. “Se você não estivesse no meu caminho, parada como uma batata, nada disso teria acontecido.'' Deu de ombros, não queria discutir com Morgana mas era quase impossível resistir provoca-la. ‘‘Mas eu entendo, talvez você tenha ficado ai porque ninguém quer ficar perto de uma chata irritante como você, de boa Morgs, quer companhia? Eu posso chamar o Morgan pra cá...’’ A referencia sobre o mestiço que estudavam com eles na academia veio junto com uma risadinha.
Tumblr media
8 notes · View notes
darxkprincxe-blog · 5 years
Text
with @vontussle 
                                  Hector vivia o momento de sua vida enquanto dançava e bebia como se não houvesse amanhã. Amava festas, simplesmente amava! Principalmente pelo fato de que por mais que bebesse, o máximo que á chegara havia sido ficar muito feliz ou muito choroso, mas sem jamais perder a consciência. Sendo assim, sempre era ele quem jogava na cara os podres dos coitados em sua volta no dia seguinte, é claro. Sua alegria, é claro, não durou eternamente já que um jato pareceu passar por si e com certeza o teria derrubado se o lugar não estivesse tão cheio e Hector se chocasse contra as pessoas atrás de si. Arregalou os olhos com a fala do amigo. Quentin era o típico mau humorado. Bem bruxão mala mesmo, como Hector gostava de dizer para o irritar, contudo, aquele tom não era usual. Nem um pouco. ❝ ── Epa, epa, epa, meu camarada. Ergueu ambas as mãos ao alto em rendição. ❝ ── Tu não venha me atacar nesse seu modo full pistola, não, hein! Que merda tá acontecendo? ❞ Hein? Hein? ❞ Foi erguendo o queixo, colocando o corpo em frente ao dele e lhe dando um baita tapa na nuca. ❝ ── Larga de escrotice, porra! ❞ Puxou Quentin pela camisa e o arrastou até o bar mais próximo, pegando uma bebida e empurrando a mesma para o outro assim que veio. ❝ ── Bebe essa merda e começa a me explicar a situação. Que bicho te mordeu? ❞
Tumblr media
                    Quentin teria socado a cara de Hector se não o conhece a tanto tempo, estava irritado e a última coisa que gostaria de lidar era ele tentando fazer piadinhas com tudo. Deixou-se ser arrastado para o bar, tomou a bebida que tinha lhe sido oferecida em um só gole, colocando o copo no balcão e pedindo por outra dose. “Ela é irritante pra caralho!” Não precisava de nomes, o ela era o suficiente para Hector entender o recado. O seu melhor amigo sabia de quem ele estava falando, sua ex namorada, Pandora. Quentin tinha namorado com ela por grande parte de sua adolescência, até chegar o dia em que a loira terminou com ele. O bruxo nunca admitiu, mas era claro que ainda nutria algum tipo de sentimento. “Você acredita que ela estava se esfregando naquele babaca do Stefan? Give me a fucking break!” Balançou a cabeça furiosamente, o escárnio nítido em seu tom. “She’s a whore and he is a fucking asshole!”
Tumblr media
9 notes · View notes