Tumgik
Video
instagram
danilakozlovsky  Obrigado, pan Pavlikovsky / Thank you,  pan Pavlikovsky
10 notes · View notes
Video
instagram
danilakozlovsky  Bem, na verdade... Quintessência
3 notes · View notes
Video
Danila Kozlovsky via Instagram Stories
7 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Segundo o portal Kinobusiness Today, as filmagens de Dangerous Water irão acontecer na cidade de Zelenograd. As ruas, assim como a usina térmica inativa e outros locais urbanos, servirão de cenário para o longa.  A Moscow Film Commission participará da organização do filme.
3 notes · View notes
Video
Danila Kozlovsky via Instagram Stories
1 note · View note
Video
instagram
2 de abril, é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Danila Kozlovsky esteve presente no instituto de pesquisa M.F.Vladimirskogo, em Moscou, na apresentação do projeto ARTutor 2.0, desenvolvido pelo seu irmão, Yegor Kozlovsky.
"Em breve, esse complexo se tornará uma plataforma móvel e poderá ser instalado em qualquer tablet. Com o aplicativo, os pais podem entender melhor seu filho e avaliar seu estado emocional e psicológico", disse Danila.
2 notes · View notes
Video
instagram
danilakozlovsky Na foto comigo, meu querido irmão! E ele, junto com sua equipe, criou uma coisa absolutamente única! Eu quero falar sobre a ferramenta online para ensinar crianças com transtornos do espectro do autismo. Chamada ARTutor 2.0. Foi isso que meu irmão mais velho criou. O ARTutor ajuda a criança a compreender o mundo, a sentir-se parte dele e a sentir-se necessária. Logo este complexo se tornará uma plataforma móvel e poderá ser instalado em qualquer tablet. Além disso, a equipe fez com que os pais de crianças autistas pudessem, através do aplicativo, entender melhor o filho e avaliar seu estado emocional e psicológico. Lembretes da necessidade de continuar as aulas virão automaticamente na forma de SMS. Esta informação pode ser compartilhada com especialistas de instituições especializadas, centros de reabilitação e tutores. O aplicativo estará disponível por assinatura e será atualizado constantemente. Até agora, ninguém na Rússia e, provavelmente, no mundo, criou ou fez algo parecido. Tenho orgulho do trabalho do meu irmão e da sua equipe. De verdade !! As principais técnicas implementadas no ARTutor 1.0 já passaram nos primeiros testes e mostraram sua eficácia no primeiro ano de uso. A Academia de Ciências, centros especializados de assistência a crianças autistas, o governo da região de Moscou e a empresa Huawei aderiram ao projeto do Egor. O projeto será apresentado no dia 2 de abril no MONIKI. Todos os interessados ​​neste tópico podem comparecer à apresentação às 10h00. A entrada é gratuita. Instituto Clínico. Moscou Vladimirsky (MONIKI), Moscou, st. Schepkina, 61/2. Hora de apresentação - 10:00. Edifício 15, sala de conferências. Será possível conhecer em detalhes sobre o projeto, experimentá-lo no trabalho, falar sobre o problema da reabilitação de crianças autistas com especialistas da Academia Russa de Ciências, departamentos especializados e ministérios. É isso aí!
3 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Danila Kozlovsky foi convidado como presidente honorário do "Game of Light", festival de cinema para crianças e jovens, que será realizado  no âmbito do Sakhalin International Film Festival de 16 a 19 de agosto. via: @ALazarevskaya
.......................................................................................
Danila Kozlovsky invited as an honorary president to the "Game of Light" film fest. This festival of children and youth cinema will be held on Sakhalin within the International Film Fest from 16 to 19 August.
2 notes · View notes
Video
instagram
1 note · View note
Video
Danila Kozlovsky via Instagram Stories
1 note · View note
Video
instagram
alexander.rodnyansky Hoje, no lançamento da Fundação de Cinema, anunciamos publicamente o próximo grande filme do gênero, que começamos a criar. Esta será uma imagem de um dos mais dramáticos e trágicos acontecimentos da nossa história - o desastre na central nuclear de Chernobyl. Eu já escrevi aqui várias vezes sobre o fato de que para mim o desastre de Chernobyl foi uma experiência muito pessoal, como diretor de documentários eu me encontrei em Chernobyl no quinto dia após o acidente e voltei lá muitas vezes ao longo de três anos. Eu sempre sonhei em contar uma história sobre pessoas que estavam em uma situação extrema e salvaram milhões da disseminação de uma ameaça mortal.
O filme conta apenas cerca de um episódio de muitos similares: após a explosão, o reator começou a derreter e a massa fundida do núcleo pôde queimar os pisos de concreto e entrar na piscina de dois níveis, que continha milhares de toneladas de água, o que levaria a uma explosão de incrível poder. As conseqüências de tal explosão seriam monstruosas: por muitos anos, não apenas a Ucrânia, mas também uma parte significativa da Europa, se tornariam inabitáveis. Em 15 de maio de 1986, Boris Sharanov, supervisor de turno, juntamente com os engenheiros seniores Alexey Ananenko e Valery Bespalov, tendo equipamento de iluminação especial, equipamentos de comunicação e dispositivos de reconhecimento de radiação, em roupas de mergulho desceram para as salas inundadas sob o reator, a fim de abrir as válvulas de montagem para esvaziar a piscina de borbulhadores. Não houve praticamente tempo para desenvolver um plano detalhado. Devido à aproximação do núcleo de fusão, a água no tanque sob o reator se aquece a cada hora mais e mais. O grupo se viu em uma situação em que eles simplesmente não podiam chegar às válvulas - eles poderiam simplesmente ferver vivos em água fervente ... O diretor do filme e o protagonista será Danila Kozlovsky. Fiquei impressionado com o seu filme de estreia “Coach”. Filme emocional, fascinante e humano. Estou absolutamente certo de que Danila, com sua energia habitual, carisma, trabalho duro, atenção aos detalhes e simpatia pelas pessoas, vai lidar com o desafio épico que será o nossa futuro filme.
0 notes
Photo
Tumblr media
Danila Kozlovsky planeja fazer um filme sobre o desastre em Chernobyl
O produtor Alexander Rodnyansky observou que na Rússia ainda não havia um filme sério do acidente na usina nuclear de Chernobyl.
O ator e diretor Danila Kozlovsky e o produtor Alexander Rodnyansky apresentaram um filme sobre o desastre em Chernobyl “Dangerous Water”. Eles contaram sobre o projeto nesta quinta-feira (21) durante a defesa dos projetos de empresas de cinema que solicitam o apoio do Estado da Fond Kino (Fundação de Cinema da Rússia).
"Nós oferecemos a vocês um projeto relacionado ao desastre de Chernobyl. Nunca tivemos um filme sério de Chernobyl. Queremos tornar o longa tão impressionante, atraente e emocional quanto oferecer aos espectadores a oportunidade de chorar, se preocupar e às vezes até rir". - disse Rodnyansky.
Está previsto que Danila Kozlovsky também desempenhe o papel principal no filme. "Do meu ponto de vista, este é um dos eventos mais dramáticos não só na história do nosso país, mas também na história do século XX. Após o acidente em 26 de abril, a ameaça de uma explosão ainda mais poderosa surgiu, e três engenheiros liderados por Boris Baranov impediram a explosão por suas ações. Para mim, esta é uma história de conquistas e quero que muitas pessoas saibam disso", disse Kozlovsky.
O filme é baseado em fatos reais.
Sinopse: Duas semanas após a primeira explosão, a usina nuclear de Chernobyl é ameaçada por uma segunda explosão ainda mais poderosa. A massa fundida da zona ativa do quarto reator é mais propensa a queimar através de pisos de concreto e em uma bacia borbulhadora de dois níveis, que continha milhares de toneladas de água, o que resultaria em uma explosão de incrível poder. O personagem principal do filme, o bombeiro Alexey, entra em uma investida perigosa que pode custar sua vida.
Alexey, se inscreve como voluntário para conseguir um apartamento de três cômodos na Crimeia, o que deve ajudá-lo a derreter o coração da cabeleireira Olga. Junto com ele, o engenheiro Valera e o mergulhador militar Boris concordam em entrar sob o reator. Não há praticamente tempo para treinamento, portanto, com pressa, as pessoas responsáveis ​​desenvolvem um plano. Alexey, decide advertir Olga, mas não pode chegar até ela - e, portanto, foge para Pripyat. Lá ele descobre que o filho de Olga parece ter sido irradiado. Para salvá-los, Alexey envia a moça e o garoto para Kiev, e ele retorna à estação.
“Chernobyl é um conceito geral. Quando comecei a estudar esse assunto, descobri que todo o meu conhecimento sobre essa catástrofe era semelhante a alguns mitos urbanos. Claro, esse é o heroísmo de todas essas pessoas, os liquidantes. O número de veículos abandonados, ruas vazias, parece-me, é incrivelmente cinematográfico. Agora é difícil distinguir onde há ficção, onde há realidade. Nosso cenário é baseado em eventos reais. Para mim, esta é uma história de memória e realização de pessoas que realizaram seu trabalho. Eu quero um público mais amplo para saber sobre isso. ” - disse Danila Kozlovsky.
“Dangerous Water” ainda não tem data de lançamento.
📸 pressmia Fonte: TASS
2 notes · View notes
Text
COMO DANILA KOZLOVSKY SE TORNOU O HAMLET DA IDADE MODERNA
Cada época tem o Hamlet que merece. Parafraseando a conhecida expressão do filósofo católico, GQ decidiu descobrir como o grande humanista shakespeariano do século XXI, difere de seus predecessores. E uma noite fui ao MDT de Petersburgo - o teatro da Europa.
Tumblr media
"Hamlet", um ensaio para a peça de L. Dodin de acordo com S. Grammar, R. Holinshed, W. Shakespeare e B. Pasternak - produção premiada com o "Golden Soffit" como a melhor performance de uma grande forma, e "Golden Mask" pelo papel de Hamlet por Danila Kozlovsky.
Em seus 33 anos, ele provou que não deveria esperar nada de comum e exposto no quadro usual. Quando você espera a continuação de uma franquia de sucesso sobre a vida de um gerente de topo de Moscou, ele inesperadamente e elegantemente se instala no palco dos dois principais teatros na Rússia, balançando, sapateando e leva de volta em barítono durante o tempo do "pacote de rato". E só você está confortavelmente acomodado na poltrona de veludo do Bolshoi, como Kozlovsky se move facilmente para muitos milhares de quadrados e dá um concerto que o Palácio não vai esquecer tão cedo.
Tumblr media
Enquanto você avalia seu primeiro projeto de produção e desenha um esboço sob Robert De Niro em memes, Danila já se viu na cadeira do diretor e, estando agora atrás da câmera, agora na frente dela, ergue-se os enormes estádios de Moscou, Krasnodar e Londres. Você abre sua entrevista e, em vez dos detalhes da difícil existência de um ator na profissão, lê uma matéria sobre a técnica de filmagem “dentro do futebol”, sobre os benefícios das câmeras em segways ou cabos, câmeras de aranha e keybags. Agora você está trabalhando duro para o Meteoro, acreditando no clube de cinema de Kozlovsky como se ele realmente existisse, e naquele momento um campo de 50.000 cores foi plantado para ele em Praga para o diretor vencedor do Oscar Michel Gondry fazer sua obra-prima promocional. Enquanto você está transferindo para um vagão especialmente recriado do Expresso do Oriente, indo com o herói Danila em uma aventura de amor, ele já lê rap em Vladivostok e é governado por punhos não muito suaves e narizes criminosos.
Portanto, indo a um dos melhores teatros da capital do norte, nos sentimos preparados e, lembrando-nos de Lopakhin (trabalho teatral anterior de Danila Kozlovsky na peça The Cherry Orchard) de Lev Dodin, realizando My Way do velho Frank com um potencial energético de vários milhares de volts. Foi difícil nos surpreender. Mas ele conseguiu novamente.
Tumblr media
Para "Hamlet" Dodin veio, em suas próprias palavras, superar a resistência interna. Kozlovsky também cresceu por um longo tempo e resistiu por muito tempo - “economizando bagagem”. O modo como em um segundo descartaram seus próprios pensamentos e bagagem resultou em um estudo de desempenho do complexo fenômeno do hamletismo: quanto os pecadores percebem que fazem o mal? O que é: pragmatismo saudável ou uma forma de loucura? O que tudo consome precisa fazer exatamente isso, ou a incapacidade de fazer o contrário?
Para o grande humanista, Hamlet tem um longo rastro de atrocidades e assassinatos. Como toda a história do humanismo, um rastro contínuo de guerras cruéis e derramamento de sangue.
Então, talvez estejamos otimistas demais em nossa avaliação do humanismo? Talvez toda a nossa história seja uma história de barbárie, ainda que intelectualmente desenvolvida, mas baseada nos princípios do ódio, da ganância e do terrorismo? É possível que mesmo o maior objetivo não seja tímido de violência e assassinato? E até mesmo a promessa efêmera de poder é capaz de soprar instantaneamente de nós uma delicada floração de espiritualidade e intelecto.
Tumblr media
"Hamlet" de Lev Dodin não tem nenhum esclarecimento no título. Não há ligações temporárias, trajes históricos e decorações complexas. Não há nada de supérfluo na austeridade negra e branca da cenografia. As cores estão presentes apenas no revestimento das camisolas da trupe de atores errantes (um brilhante trio: Sergey Kuryshev, Igor Ivanov e Sergey Kozyrev). Mas eles existem como se estivessem acima do desempenho: da altura das escadas de madeira que sobem do palco, eles pairam acima das intrigas e traições que prevalecem abaixo.
Os trajes dos personagens principais não deixam dúvidas sobre o que está por trás de suas máscaras. Na camiseta branca Gertrude (Ksenia Rappoport) - o presunçoso rosto Claudius e a inscrição em inglês, "My King". No rei (Igor Chernevich) - a própria imagem com o ambicioso "Eu sou o rei". Sapatos vermelhos brilhantes sobre o casal real - um lembrete da atrocidade recentemente cometida. Na jovem Ophelia (Ekaterina Tarasova) uma gravura com a imagem de Hamlet e a inscrição "My Prince" é o tema do seu amor e da causa da loucura. A ambiguidade do retrato na camiseta de Hamlet em duas metades do rosto - jovem e envelhecido. Este é tanto o espírito de seu pai, que exige vingança, e uma desculpa para sua insaciável sede de poder, para a qual a vingança serve apenas como uma cobertura.
Tumblr media Tumblr media
Hamlet Kozlovsky não reflete, não tem dúvidas. No famoso monólogo "Ser ou não ser?" Não há ponto de interrogação. Ele é cruel e, a cada golpe de martelo, os agentes funerários, que encobrem os buracos negros na cena desmontada acima dos corpos das novas vítimas caídas, estão se tornando cada vez mais cruéis. Ele é louco em sua amargura e ao mesmo tempo racional. Ele não sabia nadar entre estes Scylla e Charybdis, eles iriam esmagá-lo, e, ao som da flauta, ele também desapareceria em um interior de madeira, dando Elsinore para Fortinbras. Mas mesmo isso não aparecerá na cidade dos mortos, tendo feito seu discurso inaugural de uma tela de plasma.
Familiar, não é?
Esta era merece o seu Hamlet. Talvez, como um anti-humanista, mas Hamlet Kozlovsky provavelmente irá cair no mundo mealheiro de imagens.
Sabendo da vigorosa sede de atividade de Danila, assumimos que “ser ou não ser” não é a única questão que preocupa o artista. Ao contrário de seu Hamlet, Danila tem planos exclusivamente criativos. No final do ano, no International History Channel TV, chega a temporada final da popular série canadense-irlandesa Vikings. O espetáculo, que manteve a alta audiência em todo o mundo por cinco anos, convidou o ator russo para um dos principais papéis do antagonista Ragnar Lodbrok - o profeta Oleg. O profético Oleg serviu de protótipo para o herói de Kozlovsky. A temporada contém vinte episódios completos, para trabalhar nos quais o ator teve que ir periodicamente à Irlanda por um ano e meio.
Tumblr media Tumblr media
Tendo pisado uma vez no campo musical, Kozlovsky sentiu que esta direção criativa estava próxima a ele. Ele está pronto para dar o próximo passo e temos certeza de que ele nos surpreenderá novamente.
O fim de semana de São Petersburgo, organizado pela Gucci, foi mais uma vez repleto de descobertas - cultural, cosmovisão e culinária. É agradável admitir que a colaboração de um artista famoso e uma marca famosa se transformou rapidamente em uma via de mão dupla. E ela, para a inveja de outras fusões semelhantes, atende aos mais altos padrões adotados na prática mundial de marketing de celebridades, sem cair no nível “jeans”. Mas, provavelmente, não pode ser diferente, se tanto um ator quanto uma marca são capazes de ampliar os limites de possibilidades, idéias e regras. Somente pessoas dotadas de talento são capazes de elevar o nível para novas alturas criativas.
Tumblr media
__________ Artigo de ALEXANDRA KOLAVILSKY Fotos de Danil Golovkin
4 notes · View notes
Video
instagram
danilakozlovsky #выборнатуры
1 note · View note
Video
Danila Kozlovsky via Instagram Stories
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ksenia Rappoport, Liza Boyarskaya e Danila Kozlovsky ❤❤❤
5 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Danila com o fotógrafo e produtor de vídeo Firevich Gosha. /  Danila with the photographer and video producer Firevich Gosha.
1 note · View note