Tumgik
apcomplexhq · 2 days
Note
o form de reserva tá fechado, mas o de cadastro tá aberto (e só aceita com senha de reserva), devo esperar abrir as reservas então? help meeee
Oi, futuro morador! Tudo bem?
Parei o caos que ta minha vidinha hoje só pra responder você. Normalmente deixamos nossa ficha de cadastro aberta, mesmo com as vagas fechadas. Deixamos aberta pois nós também temos os personagens que solicitam reapp, então fica muito mais fácil.
Mas respondendo sua pergunta, sim, você DEVE esperar as reservas abrirem para enviar sua ficha. Como consta nas nossas regras, só aceitamos cadastros mediante reserva e com a senha da mesma, todos aqueles que são enviados sem reserva e senha, são automaticamente recusados.
Vamos ser um tanto mais pacientes e esperar as reservas abrirem, hm? O fim do mês já tá ai e quando organizarmos tudo vamos fazer o anúncio de abertura de vagas.
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 3 days
Note
Personagens mãe/pai solteiro são bem-vindos? Mesmo que sem fazer o uso de imagem de crianças.
Claro que são, sim! Já tivemos e ainda temos alguns personagens com seus filhinhos por aqui. Adoraríamos receber mais famílias. Pode vir.
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 3 days
Note
alguém querendo uma priminha? tô querendo entrar na próxima abertura e quero algum familiar pra tb me enturmar mais
ATENÇÃO! ATENÇÃO! ESTÁ PASSANDO NO SEU BLOCO O CARRO DO WANTED CONNECTIONS! 🚗
Uma busca por familiares por aqui! Que tal dar aquela ajudinha a esse anony e oferecer seu char pra ter uma prima distante que vai vir morar com você ou te fazer companhia nesse condomínio de meu Zeus?
Veja as respostas nesse link aqui!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 9 days
Note
ajudem com fcs desejados q sejam da 3 ou 4 gen. ainda mais 4 gen. que não seja tao nova🫰🫰porfavr
Oi, morador!
Ajuda a tia Netuno a te ajudar? Vou pedir para os players falarem fcs da 3° e 4° geração mas pedir que não sejam tão novas é um pouco complicado...! Não esquece de dar uma olhadinha na nossa tag #AcropolisMWFC para ver alguns e também ver as respostas dos players aqui!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 9 days
Text
Tumblr media
✦ Nome do personagem: Shimizu Akali. ✦ Faceclaim e função: Umji - VIVIZ. ✦ Data de nascimento: 28/08/1998. ✦ Idade: 25 anos. ✦ Gênero e pronomes: Feminino, ela/dela. ✦ Nacionalidade e etnia: Japão, sul-coreana. ✦ Qualidades: Sincera, decisiva e ágil. ✦ Defeitos: Teimosa, temperamental e pavio-curto. ✦ Moradia: Elysian Fields. ✦ Ocupação: Socialite e Assassina de Aluguel. ✦ Twitter: @EF98SA ✦ Preferência de plot: ANGST, CRACK, FLUFFY, HOSTILITY. ✦ Char como condômino: Uma pessoa despreocupada, embora que os defeitos sejam evidentes. Normalmente busca ser humorística.
TW's na bio: Assassinato.
Biografia:
O nascimento de Osaka com a sua família sul-coreana gerou emoções dos imigrantes, porque ela nunca verá a luz do dia quando se trata da liberdade. Nascida como um acordo entre os clãs japoneses da hierarquia mais alta, foi oferecida até aos homens socialites e sendo educada como uma criança japonesa, recebendo o nome de Akali. Sua infância girou em torno para conquistar o respeito dos mais velhos, os acionistas de Mitsubishi Corp. que tinham manobras políticas para conquistar o público sul-coreano, apesar da existência de nacionalistas que perturbaram tanto a diplomacia que restava uma escolha: a eliminação dos obstáculos.
Akali era cuidada por babás, na maior parte do dia. Os acompanhantes eram os brinquedos ridículos que não se divertia. O amor de pai e mãe não é a vida, o que identificou a existência é como o seu papel tem o peso de partir uma folha que levará dois caminhos diferentes. Dominada pela inveja, Akali torna-se a garota rebelde que causava conflitos sérios e pronunciava ruim do idioma imposto como provocação. Ela orgulha-se da independência, embora que custará caro.
O belo dia de Tokyo amanhece com o assassinato estranho com o CEO anterior de Mitsubishi Corporation. Akali foi colocada de uma verdadeira prisão, agonizando-se por dias de escuridão que improvisou materiais pra escapar naquele dia. Uma atitude que transcederá o seu futuro.
Enxergou um crime de cadáveres, rodeado por sul-coreanos, chineses e japoneses. Akali entrou em choque, assustada do mundo sangrento nos fundos de dinheiro. Por mais que os policiais corruptos abafaram o caso notório de preconceito, ela não esqueceria do mundo que está colada a ser uma mera peça.
Sendo grossa e dando mínimo para os representantes do seu clã Shimizu, ela treinou-se para ser a arma. Uma assassina que trabalhava por recompensas brutas, principalmente pelos elogios de ser silenciosa e rápida. Ao mesmo tempo, pesquisava a origem de vida e ansiava pelo retorno da Coreia do Sul. Seus homens imploravam pelo retorno da mesma, sabendo no que a garota arranjava o dinheiro até acontecer uma condição: se eles querem a paz, que deixa ela buscar sua verdadeira família.
Com dificuldade de concordar as ações drásticas da mulher, prometeram-se redimir e trazer a balança para casa. Akali é socialite, recebendo as generosidades do seu clã e pesquisando seus desejos. Apesar que residir em Acropolis Complex já nivelou o bom comportamento, não foi capaz de abandonar o posto que rende tanta grana. Claro, essas atitudes são escondidas para não causar um escândalo em seu nome.
A solitária em mar, abençoando a lua vermelha. Cultuar a morte é transcendência da alma.
0 notes
apcomplexhq · 9 days
Text
Tumblr media
✦ Nome do personagem: Choi Hwaseon. ✦ Faceclaim e função: Jennie - BLACKPINK. ✦ Data de nascimento: 19/03/1996. ✦ Idade: 28 anos. ✦ Gênero e pronomes: Feminino, ela/dela. ✦ Nacionalidade e etnia: Coreia do Sul, coreana. ✦ Qualidades: Extrovertida, modesta, gentil. ✦ Defeitos: Perfeccionista, possessiva e teimosa. ✦ Moradia: Asphodel Meadows. ✦ Ocupação: Enfermeira na Asklepios. ✦ Twitter: @AM96CH ✦ Preferência de plot: ANGST, CRACK, FLUFFY, ROMANCE, SMUT. ✦ Char como condômino: Hwaseon é uma pessoa solicita e muito cuidadosa. Como condômina é bastante atenta às questões do bloco e procura ser uma boa vizinha com todos, não causa brigas, não é uma pessoa barulhenta e não se envolve em problemas no geral. Tem um perfil tranquilo e participativo.
TW's na bio: Menção a traição.
Biografia:
É na primavera que as flores mais bonitas desabrocham. Foi esse o pensamento de Hwang Minah ao pegar sua filha nos braços pela primeira vez, e por isso decidiu naquele instante que seu nome seria Hwaseon, em homenagem à mais bela das flores. A flor de cerejeira tinha, sim, um caráter efêmero. Sua florada era breve, mas a beleza era tão grande que as pessoas se reuniam ao seu redor para observarem, muitas vezes por horas. A primeira coisa que a pequena fez foi arregalar os grandes olhos castanhos para a mãe, como se estivesse aprovando a escolha. Por algum motivo, ela parecia destinada a causar um impacto positivo por onde passasse, mas desabrocharia apenas se fosse bem cuidada no decorrer do tempo.
De natureza gentil e muito carismática, Hwaseon estava sempre rodeada de pessoas tal como a árvore de cerejeira. Era gentil, animada e uma pessoa divertida, sem tempo ruim. Não teve irmãos, uma das poucas tristezas de sua vida. Apesar disso, não teve problemas em direcionar seu afeto aos primos mais novos que, embora morassem do outro lado do mundo, não escapavam das mensagens, ligações ou facetimes que a prima mais velha insistia em fazer.
Durante a adolescência, os trabalhos voluntários em lares e clínicas trouxeram à tona uma certa habilidade para a área de saúde. Ela gostava da ideia, mas precisou conhecer um campo específico ao visitar uma casa de repouso para pacientes paliativos para entender o que gostaria de fazer da vida. Ela entendia a tristeza da profissão, mas também pensava que a ideia de cuidar de uma pessoa e considerar sua situação social, espiritual e psicológica fazia parte de algo muito maior e humanizador, exatamente o que ela buscava para a própria vida. Foi nessa mesma época da vida que Hwaseon conheceu Woohyun, um colega que gostava dos mesmos trabalhos voluntários, tinha os mesmos gostos que ela e parecia decidido a ter um futuro muito próximo da ideia do que ela queria para si. Pisciana nata como era, sonhadora com o príncipe do cavalo branco e com a história de conto de fadas, não foi difícil que o rapaz conquistasse seus sorrisos mais bonitos, sua atenção integral e, por fim, sua mão. O namoro começou no fim do ensino regular e seguiu para a Universidade, quando os dois se mudaram para Seul na intenção de cursarem uma boa faculdade. Hwaseon foi para a enfermagem e Woohyun passou para o curso de psicologia. Parecia exatamente a história de conto de fadas perfeita que ela havia vislumbrado a vida toda. Uma pena que os contos de fada eram apenas isso, histórias.
As coisas começaram a mudar quando ficou decidido que seu avô voltaria para Bucheon, cidade natal da família, para viver em um lugar mais tranquilo. Hwaseon foi prontamente a favor. Junto com a notícia, soube que seu primo viria dos Estados Unidos para ocupar o apartamento do idoso, e embora estivesse muito feliz com a ideia de tê-lo por perto, não demorou a saber que a família esperava dela o retorno para Bucheon também, com a ideia de cuidar do avô por um tempo. Não foi contra, de forma alguma, os problemas só começaram quando Woohyun decidiu que aquela não era uma boa ideia para eles. Se mudaram sob protestos do rapaz e ela não entendia o motivo de tanta resistência. Ambos eram de Bucheon, gostavam da cidade, Woohyun já havia pedido a mão dela em casamento e os dois estavam se preparando para o casamento. Não se recusava a voltar e fazer a cerimônia na capital, apenas queria estar mais perto do avô.
Em meio às desconfianças, a jovem enfermeira começou a procurar saber o motivo de tantas brigas e tantas resistências. E antes não tivesse procurado. As mentiras, as invenções, as traições começaram a aparecer, uma a uma. Era esse o motivo de querer tanto assim em Seul, os reais interesses do noivo estavam lá e não em Bucheon. Felizmente ou não, o rompimento veio em um momento muito crítico de tudo e ela não conseguiu desviar a atenção da família para sofrer, sentimento que caiu sobre ela apenas alguns meses depois, quando ela já não tinha mais motivos para ficar triste. Apesar de sua doçura muito aparente, ela precisava ser cultivada, e se feito da maneira certa, daria sua lealdade eternamente à pessoa. Naquele caso, a lealdade sequer existia.
A princípio ficou em Bucheon, se dividindo entre cuidar do avô e ocupar a mente com os estudos. Havia a intenção de fazer uma pós-graduação, intenção que se transformou em realidade no início do ano seguinte, quando os pais e os tios decidiram que era o momento de contratar uma pessoa para cuidar do pai idoso e dar a liberdade que a menina tanto almejava. Seus pais optaram por voltar à Bucheon também e ficou acordado que Hwaseon iria para o apartamento de ambos, no condomínio Acropolis, o mesmo que o primo morava e ocupava o apartamento do avô.
Por hora, com pouca experiência, tem trabalhado como enfermeira na enfermaria Asklepios, dentro do próprio condomínio, enquanto procura um trabalho em clínicas especializadas na área paliativa. Também tem se preparado para iniciar os estudos da pós graduação e, mais importante que tudo, está se ajustando à própria realidade mais uma vez, aprendendo a gostar mais de si mesma e da própria companhia.
1 note · View note
apcomplexhq · 10 days
Note
Oi, mods! Tá tudo bem aí? 🤍 Queria a sugestão de vocês e/ou dos players de mwfcs, qualquer gênero. Obrigada! 🫂
Boa noite, futuro morador! Tudo sim e por ai?
Temos uma hashtag agora onde já respondemos e também onde tem os links de tweets de players que já responderam também! Mas eles também podem responder nesse aqui! Só clicar aqui para ver a TAG e aqui para ver as respostas dessa ask!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 10 days
Note
Pessoal vcs tem ideias de plot q gostariam de ver? Não precisa ser caótico mas um plot diferente me ajudemm
Particularmente eu ia adorar ver ativistas por aqui, que participassem do Momusas (clube de voluntários do condomínio) e utilizassem dele pra organizarem eventos beneficentes em prol de alguma causa específica, que tenham passado por muitos protestos e manifestações em sua cidade natal, fossem eles amistosos ou não.
Também ia adorar receber mais estrangeiros, Acropolis foi pensada pra ser um ambiente que acolhesse a todos independente de seu país, crença, tradição, Nikos (o dono da p* toda) dá muito valor pras culturas e ia adorar ver mais moradores que tivessem alguma diferente e estivessem a fim de enaltecê-la!
Também temos essas dicas de prompts, se quiser dar uma olhada pra ver se te dá uma luz:
PROMPTS DA COMUNIDADE; PROMPTS SOBRE THE OFFICE; PROMPTS COM NPC'S; PROMPTS PARA ESTRANGEIROS.
Vou deixar esse tweet aqui pros nossos players opinarem também no que gostariam de ver.
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 10 days
Note
alguém faria irmãs gêmeas identicas comigo? 🫰 moderação, tive uma breve ideia de fazer gêmeas com um amigo, sendo a mesma idol de fc mas sempre com cabelos que deem pra diferenciar e nomes mais marcantes. chegamos a praticar num RP em 2020, mas hoje em dia ele deixou o rpbr e estou solo voltando pro rp. vocês permitem gêmeos de um mesmo fc? ou é incabivel? se for possível, queria convidar alguém pra ser o gêmeo do meu personagem!
Oi, futuro morador!
Nós aqui como modeusas não achamos problema nenhum na ideia de plot de gêmeos do mesmo idol! A única coisa que pedimos é que quando vocês foram mandar a ficha de reserva, deixem isso bem explicado para que a gente não barre por reserva duplicada, ok?
Agora quem quer se candidatar a ter um irmão gêmeo? Comentem e eu vou deixar o link com a resposta dos players aqui!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 11 days
Note
quando abre reserva?
Boa noite, futuro morador!
Como já falamos em algumas outras asks, só vamos abrir agora no mês quem! Por causa de um evento grande que estamos tendo, ficamos com receio de que os que entrem agora, não consigam se enturmar ou ficar a par dos assuntos! Então pedimos um pouco de paciência que quando abrir, faremos um anúncio!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 13 days
Note
Oi, Mods! Se não for atrapalhar muito, vocês poderiam mostrar como mais ou menos seria o ambiente e as acomodações em que eles vão ficar? Não sei se já é algo planejado por vocês fazer algo do tipo, mas já agradeço!
Cuidamos disso já, docinho! E desculpe a demora pra responder, ainda estávamos discutindo em relação a aparência de alguns lugares, pois mudamos de ideia muitas vezes. Acessando o servidor do discord, disponibilizamos os canais que contam com imagens e breve descrição de cada local.
Nós pegamos o parque "The Garden of MorningCalm" como uma base pra criação desse lugar, a maioria das imagens são de lá, mas fizemos algumas mudanças e adaptações pra não ficar TANTA informação e se adequar ao que queríamos trazer!
Vou deixar prints a partir do "Ler Mais", caso não consiga acessar o servidor agora.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 16 days
Text
Tumblr media
✦ Nome do personagem: Kwon ‘Nyx’ Minji. ✦ Faceclaim e função: Kim Nawoo - Tatuadora e Modelo. ✦ Data de nascimento: 16/11/1993. ✦ Idade: 30 anos. ✦ Gênero e pronomes: Feminino, ela/dela. ✦ Nacionalidade e etnia: Estados Unidos, sul-coreana. ✦ Qualidades: Carisma, criatividade e liderança. ✦ Defeitos: Insensibilidade emocional, perfeccionismo excessivo e dificuldade em estabelecer relacionamentos.. ✦ Moradia: Elysian Fields. ✦ Ocupação: Proprietária da Erostic, Frontwoman da banda Insømnia e Compositora. ✦ Twitter: @EF93KM ✦ Preferência de plot: CRACK, FLUFFY, ROMANCE, SMUT. ✦ Char como condômino: Quieta, porém sociável e tende a fazer barulho quando dá festas ou toca algum instrumento.
TWs na bio: abuso de drogas e álcool. Biografia:
Minji nasceu e cresceu em Boston, MA, filha de imigrantes sul coreanos que vieram para a Coréia ainda pequenos, pois seus avós fugiam da guerra das Coréias. Nunca ficou claro para Minji ou para seus pais quais eram as verdadeiras inspirações da garota, que cresceu sempre em busca de algum hobbie onde pudesse se encontrar, indo desde natação e muay thai à guitarra e bateria. Conforme crescia, Minji continuava introspectiva, decidindo que o melhor passo seria cursar Música na Universidade de Boston, onde foi aceita sem muitos problemas, afinal, suas notas eram excelentes.
Foi durante o período da Universidade que juntou-se aos três amigos que decidiram por iniciar uma banda de garagem, afinal, precisavam fazer dinheiro e não havia nenhum outro tipo de talento o qual realmente eram bons. Iniciaram uma pequena banda chamada Velvet Guilhotine, onde Minji tocava guitarra e faziam cover de bandas como ac/dc, Lynyrd Skynyrd e outras bandas que influenciaram toda sua adolescência e processo de aprendizagem. Tocavam quase todo final de semana em pequenos pubs e bares sujos, ganhando uma pequena fama pelos bairros boêmios de Boston onde a maioria dos frequentadores eram estudantes.
Foi durante essa época em meados de 2009 que a necessidade de se tornarem autênticos e com músicas próprias começou a ser um problema, gerando diversos conflitos entre os garotos da banda a ponto de John, o vocalista mal conseguir estar no mesmo espaço que o baixista, Matthew sem que uma briga física desse início. Sem clima para continuar com aquilo, Minji estava pronta para sair quando John decidiu por dar o primeiro passo, restando apenas Minji, Matthew e Brian para lidar com o futuro da banda.
Foi nessa época que a banda então passou a se chamar Insømnia, com Minji tornando-se a vocalista e responsável pelas principais composições que viriam nos anos seguintes. A banda lançou um primeiro EP chamado Lies por conta própria e um segundo apenas de músicas acústicas e alguns covers. Isso chamou a atenção de uma gravadora chamada Velocity Records, onde gravaram o primeiro álbum e entraram na headline da Warped Tour, conseguindo amplamente divulgar o som da banda por todo o Estados Unidos.
Com a insatisfação dos produtores e quebra de contrato por conta da Gravadora, a banda processou os produtores e em 2014, conseguiu assinar com a Reprise Records, ganhando espaço em uma tour pela Europa abrindo para bandas como Paramore e Tonight Alive. Foi dessa forma e com o álbum de 2017 chamado All We Know Of Heaven, All We Need Of Hell que a banda ganhou muito mais popularidade no meio mainstream, com os vocais de Minji sendo elogiados pela crítica, bem como a sonoridade e originalidade das letras que claramente eram voltadas para o público feminino.
Com o sucesso da banda e a vida em tour, os problemas com álcool, sexo e drogas também passaram a ser uma realidade para Minji, que para lidar com toda a fama a qual não esperava vir, entorpecia-se após os shows.Entre singles e tours, o álbum de 2020 chamado Use Me com colaborações de rappers femininas e vocalistas de outras bandas foi aclamado pela crítica como o melhor álbum da banda até então, rendendo diversos anos de tour constantes e festivais por toda a América e Europa.
Mesmo com o sucesso da banda, e com a crescente popularidade de Minji que também era chamada para projetos e colaborações paralelas, algo dentro de si ainda era vazio e sem ambições. Minji não possuía sonhos e sabia que mesmo se desistisse de tudo pelo anonimato, perderia toda a identidade que havia criado até ali. Era um conflito intenso dentro de si, dando espaço para que Minji cada vez mais se envolvesse com drogas e álcool na tentativa de suprir o constante vazio que sentia.
Abertamente lésbica, realizou o sonho de seus pais que era voltar para a Coréia do Sul e é em Seul que tem passado os dias de folga, tentando se conectar com a cultura a qual sente que perdeu-se pelo seu estilo americanizado. O melhor lugar que encontrou para ter paz de espírito foi o condomínio Acropolis, altamente recomendado por seus amigos celebridades, onde também seus pais moram em uma casa diferente. É ali, no pequeno paraíso que tem buscado inspirações.
Após recentes problemas com drogas, Minji buscou tratamento em uma clínica de reabilitação na Califórnia, lançando o álbum EVEGREEN do Insømnia no meio tempo em que esteve internada. O álbum foi bem recebido pela crítica e sem uma previsão de quando irá voltar a fazer tours, Minji voltou para Seul onde atualmente mora, focando em administrar a Erostic e seguir com seus planos de recuperar-se completamente antes de entrar em tour.
🥇 Beyblade da Vizinhança 🏆 ✦ Prêmio conquistado no Momuscar 2024, que ocorreu durante o evento ARA: Acropolis Residents Awards. Esse personagem foi o que mais recebeu votos na categoria “o morador que mais pega geral”. [Total de votos recebidos: 14].
0 notes
apcomplexhq · 16 days
Note
alguém gostaria de uma irmã entre 28 e 31 anos?
🚨🚨 ATENÇÃO, ATENÇÃO! 🚨🚨
Alguém por aqui está na procura de uma irmã? Esse anônimo quer saber! Deixem as dms abertas caso comentem no tweet para que a pessoa possa entrar em contato com vocês, vou deixar o link do tweet aqui com as respostas para elu ver!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 16 days
Note
qual mod faz o momus?
Oi, morador.
Essa pergunta eu só posso responde se fizer um pix de 500 reais na minha conta. Mas não sou eu pois eu sou muito açucarada para ser o Momus. (Foi o que elas falaram.)
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 16 days
Note
Oi mods, só vim aqui agradecer pelo empenho e dedicação pelo evento que vocês tão criando, sei que muita gente gosta de reclamar e mandar hate mas por favor tentem não ligar pra quem só sabe criticar!! Mantenham o evento sim, vai ser incrível e meu boneco vai adorar interagir com o pessoal, conhecer gente nova e ter uma experiência super diferente. Não desanimem 🥰
Oi, morador!
Nós ficamos muito felizes quando recebemos asks assim de vocês, principalmente no dia que foi enviado, foi o alívio junto de outras mensagens que recebemos na nossa dm no meio de todo o caos do momento.
Sempre nos empenhamos para tentar trazer o melhor aqui para vocês, em todo os eventos ou em qualquer outra coisa que vocês queiram também. Esperamos que aproveitem muito esse evento, que se divirtam e que principalmente participem, postem fotos, postem selparas de como foi!
E pode deixar que não vamos desanimar, ok? Obrigada de verdade para aqueles que vieram nos dar soluções e palavras boas durante aquele dia!
Tumblr media
0 notes
apcomplexhq · 16 days
Text
Tumblr media
✦ Nome do personagem: Meng Zia. ✦ Faceclaim e função: @/ink_jeoboii - Instagrammer. ✦ Data de nascimento: 19/11/2000. ✦ Idade: 23 anos. ✦ Gênero e pronomes: Feminino, ela/dela. ✦ Nacionalidade e etnia: China, chinesa. ✦ Qualidades: Educada, gentil e brincalhona. ✦ Defeitos: Impulsiva, ansiosa e explosiva. ✦ Moradia: Elysian Fields. ✦ Ocupação: Body Piercing no MUSE9 e trabalha na oficina de motos do pai. ✦ Twitter: @EF00MZ ✦ Preferência de plot: ANGST, CRACK, FLUFFY, SMUT. ✦ Char como condômino: Uma pessoa doce, de aparência e de personalidade, isso resume um tanto a Zia. No começo, pode parecer intimidadora, mas assim que abre a boca, tudo fica diferente. É uma pessoa calma, mas, não se engane com o que vê; pode muito bem perder o temperamento e acabar se irritando com coisas pequenas.
Biografia:
Meng Zia, nascida em uma pequena cidade no interior da China no dia 19 de Novembro de 2000, foi a segunda - e última - filha de Meng Inadori e Qian. Residindo em um bairro simples e gentil, logo quando puderam, seus avós paternos, que também se criaram naquela mesma cidade do interior, correram atrás de um sonho antigo, que se esforçaram muito para realizar, sempre buscando a felicidade da família, que estava acima de tudo para eles. Foi criada numa boa casa, com tudo que precisava já que os avós paternos e o seu pai trabalhavam duro para dar muita coisa boa para a família e para as duas irmãs. Sobre os avós, eles foram pioneiros em uma pequena oficina que se iniciou de um lindo devaneio que acabou se tornando real, por mais simples que fossem, alguns dos transportes da cidade precisavam de uma manutenção, certo? Então seus avós se dedicaram em abrir uma oficina justamente para motos. Oficina esta que rendeu bons frutos e dinheiro à família Meng desde o meado dos anos 80. Era claro que aquele legado passaria para sua mãe e seu pai. Mas foi aí que as coisas começaram a dar errado. A família com a vida perfeita… Ao menos, ela pensava isso quando criança com sua doce inocência. Achava que tudo na sua família era, literalmente, flores. Nunca imaginaria que as coisas aconteceriam da maneira contrária. Em casa, sempre via seus pais discutindo, o que achava ser normal, afinal, aquilo era uma vida a dois. À medida em que foi crescendo, a inocência de Zia já não era a mesma e ela conseguia ver as coisas acontecendo. Sua mãe só pensava em dinheiro e riquezas, enquanto seu pai dava duro para manter a família e cuidar das duas filhas pequenas. E a cidade, mesmo não sendo uma cidade grande, era um lugar maravilhoso. Sua mãe pensava o contrário, tinha o sonho de ir para a cidade grande, e nada tirava aquilo da cabeça dela.
Sempre fora muito próxima de seu pai e adorava estar rondando a oficina, tanto que havia aprendido muita coisa desde cedo e seu pai era o seu melhor amigo. No entanto, Zia parecia não agradar muito a sua mãe que queria outra vida, que estava sempre reclamando do casamento, da casa, do trabalho que tinham lá, e de suas filhas. Por vezes, via sua mãe revirando os olhos ou amaldiçoando as coisas, ainda mais por Zia e a irmã mais velha não terem acompanhado seus passos ou seu sonho. Sua família era totalmente diferente da tradicional chinesa, os avós eram um casal feliz que haviam se conhecido há mais tempo que ela poderia contar e seu pai havia sido criado naquela mesma simplicidade, mas com um amor incondicional. Desde sempre, sua família teve um amor por motos e pelo rock dos anos passados; e passou isso também para Zia que, sem pestanejar, apreciava muito as bandas de rock que o pai amava e que ela aprendeu a amar, mas claro que seus gostos não se resumiam apenas a isso. Ela era a mistura perfeita entre seu pai e a personalidade que conquistou à medida em que crescia. Seus avós foram os primeiros donos daquela oficina, começando de coisas pequenas até os dias atuais, sendo a mais famosa da cidade, mesmo sendo conhecida só por ali. E agora que já haviam morrido, a oficina ficou para seu pai que cuidava perfeitamente do que havia herdado.
A mãe de Zia, Qian, odiava o ambiente familiar em que viviam… E aí as intrigas começaram a rondar a família, Qian estava cheia de segredos, coisas que Zia, a irmã e seu pai jamais sonhavam em saber. Quando fez 17 anos e estava terminando a escola, em um belo dia de sol, - e em um período onde o turismo do local estava altíssimo -, a mãe de Zia conheceu um dos turistas ricos, com quem havia traído seu pai, sem nem se importar com a família. Esse segredo só veio à tona um ano depois, quando a mãe da garota decidiu largar a cidade onde moravam e sua família para viver um romance regado à mentiras e dinheiro, do jeito que um dia ela sonhou. Qian não pestanejou na hora de deixar a família para trás. Todos os sonhos que um dia a garota sonhou, tudo que ela sentia pela mãe havia se despedaçado, aquilo foi a cereja do bolo. Ver o pai de coração partido deixava Zia igualmente em pedaços.
Ela sabia que seria difícil se reerguer e ajudá-lo, mas precisava de forças para que tudo ficasse bem. Desde os 18 anos, assumiu o título de mecânica na oficina do pai, ela adorava mexer com motos e aquilo havia se tornado a sua coisa favorita desde sempre, ainda mais quando precisou ficar perto do pai para ajudá-lo a melhorar, ela e sua irmã sempre cuidavam dele como podia. E aí que surgiu uma grande oportunidade: um dos amigos de infância do senhor Inadori havia dado uma proposta de que ele mudasse com a loja para um lugar maior e com mais chances de rendimento. Esse amigo havia se mudado para a Coreia fazia um tempo, e tinha conquistado muitas coisas, oferecendo então uma parceria para o homem chinês que não demorou a aceitar, afinal, era uma chance de expandir o negócio e cuidar de sua família em um lugar onde não trazia lembranças ruins.
Atualmente, com 23 anos - quase 24 -, era evidente que Zia ainda tinha muitas feridas abertas e mágoas relacionadas à mãe, ainda mais quando via notícias dela ou fotos ao lado do marido fajuto que ela havia arranjado, afinal, além de rico, ele era um empresário renomado na América do Norte. Aquilo dava nojo, causava repulsa na menina. Foi aí que, para descontar suas frustrações e suas coisas mal resolvidas, Zia passou a correr ilegalmente de moto nas madrugadas de Seul, se aventurando em uma adrenalina única e indescritível, mesmo que aquilo arriscasse a sua vida, era onde ela sentia prazer em estar e se sentia realmente viva.
Nem sua irmã e nem seu pai sabiam dessa vida dupla da garota que, em contrapartida, trabalhava também como body piercer no Muse 9 sempre que tinha algum atendimento disponível para ela, a fim de fazer uma grana a mais e economizar para a faculdade que tinha o sonho de fazer futuramente. Zia morava com a irmã em Elysian Fields já fazia um tempo, mas vivia atormentando o pai em sua casa, afinal, ela adorava ter duas casas ao mesmo tempo.
0 notes
apcomplexhq · 16 days
Text
Tumblr media
✦ Nome do personagem: Meng Yueying. ✦ Faceclaim e função: 过氧化锶 - Red. ✦ Data de nascimento: 16/06/1998. ✦ Idade: 25 anos. ✦ Gênero e pronomes: Feminino, ela/dela. ✦ Nacionalidade e etnia: China, chinesa. ✦ Qualidades: Disposta a ajudar, companheira e nada barulhenta. ✦ Defeitos: Muito super protetora, um pouco impaciente e geralmente desconfiada. ✦ Moradia: Elysian Fields. ✦ Ocupação: Gerente do Psique Beauty. ✦ Twitter: @EF98MY ✦ Preferência de plot: ANGST, CRACK, FLUFFY, HOSTILITY, ROMANCE, SMUT. ✦ Char como condômino: Quase sempre disposta a ajudar, o que geralmente a prejudica é seu medo de confiar nas pessoas, mas num geral, gosta de sair com amigos, caminhar durante a noite e sempre está disposta à novas amizades, se tornando muito companheira e até super protetora quando traz alguém para seu antro.
Biografia:
Meng Yueying: esse era o nome dado à menina nascida em 16 de Junho de 1998 em uma família tipicamente chinesa, do interior da China para ser mais exata,, que seguia a todo o custo os costumes daquele país. Ela foi criada em uma boa casa, por uma boa família, isso contando com seus avós paternos que foram e são sempre muito presentes na criação da pequena chinesa, que tinha a atenção de todos a sua volta, quase que tratada como uma pequena princesinha da família Meng. Yue – apelidada carinhosamente por seu pai – apreciava o esforço de seu pai, que sempre estava trabalhando duro para dar tudo do bom e do melhor para aquela família, que ele cuidava com o máximo de amor e carinho que poderia ter em seu peito, era um homem completamente dedicado e sempre mostrava isso com atos e até mesmo pequenos gestos e palavras, buscando assim a felicidade de sua família a todo custo, era perceptível que ele daria sua própria vida para que pudessem ser felizes e de certa forma, ainda que pequena uma criança que não compreendia muita coisa, sempre se inspirou em seu pai, a qual era mais próxima e pensava em um dia ser como tal. Já seus avós, pioneiros de uma oficina, sempre estavam dispostos a levar o negócio da família para os ares, quando mais lugares agregassem, melhor para a visualização daquele pequeno – ou grande – império, império esse que rendeu bons frutos à família Meng na década de 80, rendendo assim, até hoje bons lucros. Necessidade, realmente era uma coisa que não passava, ninguém da família Meng, por um ser pelo outro, sempre, o que também inspirou muito a pequena menina… A família perfeita, era o que pensava quando ainda era uma doce e inocente criança.
Yueying imaginava no começo de sua vida, iria ser filha única de Meng Inari e Meng Qian, mas para sua surpresa e temível alegria, um novo membro da família logo se faria presente na vida daqueles três, afinal, era uma família grande desde muitos anos atrás e não era agora que isso iria mudar, ela estava ansiosa para conhecer sua irmã ou irmão mais novo, sabia que iria ter alguém a quem cuidar, ensinar e até mesmo mais um membro no qual ela poderia demonstrar todo seu amor e carinho e apesar de ver a briga e discussão dos pais – sem entender bem o que estava acontecendo por sua idade nada avançada – ela achava uma coisa corriqueira, que todas as pessoas discutiram de vez em quando, então aquilo não despertava nenhum medo da pequena, mas assustava de certa forma, não gostava de ver seus pais naquela situação que presenciava, era como se ela quisesse se meter, mas afinal, quem iria dar ideias à uma criança, não é mesmo? Apesar das discussões que sempre – que sempre atormentaram Yue – uma hora ela sabia que os mais velhos se resolveria, quer queiram ou não, afinal de contas eram adultos e era isso que os adultos faziam, então na cabeça daquela criança estava tudo dando certo, um pensamento ingênuo, já que sua mãe era uma mulher mais soberba e pensava em riquezas e seu pai, era um homem completamente simples e achava graça nas coisas mais simplistas da vida, isso era o que gerava o incômodo de todos, mas como chefe de uma família, ele sempre cuidou bem para que as coisas continuassem caminhando no rumo correto, principalmente agora que a matriarca estava grávida novamente, ele não queria causar estresse para Qian visto que isso poderia afetar o pequeno bebê que estava crescendo a cada dia mais e saudável diga-se de passagem.
Foi então que no ano de 2001, nasceu a pequena menininha de nome Zia, Meng Zia e Yue estava explodindo de felicidade, ela tinha a quem cuidar, a quem dar mais amor e carinho, a quem proteger e até mesmo a quem mimar, com ajuda de seu pai, ela ajudava na criação da menina que chamava de irmãzinha e tinha um grande apreço. Com o passar dos meses, nada mudou, ela sempre chegava da escolinha correndo para ver sua pequena irmã e cuidar da mesma da maneira que achava correto, acabou que nutriu um amor enorme pela pequenina menina, e sabia disso, mesmo que inconscientemente, era como se ela fosse sua alma gêmea de outras vidas, era como se ela conhecesse Zia de muitos anos, mas acabara de conhecer, isso era uma coisa que ela não conseguia explicar, mas também não se importava muito com isso, só queria ter a menor por perto e isso era tudo.
Era tudo perfeito na vida da pequena Yue, contudo, com o tempo se passando, ela notava um distanciamento de sua mãe da família, o que deixava um pouco deprimida, mas não entendia o que estava se passando, pensava que a mais velha, tinha apenas problemas mal resolvidos e que isso ocasionava o distanciamento, mais um ano depois, veio à tona a verdade sobre sua mãe: Meng Qian era uma mulher muito ambiciosa, desde sempre e morar no interior da China com poucos recursos e até mesmo uma boa renda, ela almejava mais e muito mais, isso ocasionou a traição da mulher com um estrangueiro, que por sua vez era um homem milionário, um empresário muito conhecido em seu ramo nos Estados Unidos sendo assim, com a condição financeira ainda melhor que a de seu pai, foi nesse meio tempo que sua mãe acabou abandonando a sua casa com as crianças e seu marido, fugindo com aquele homem para um país distante, que se quer seu pai sabia onde era. Por meses o homem pensava o que tinha feito de errado e agora, sem a ajuda emocional de seus pais e avós das meninas – que haviam falecido – ele estava sozinho, sem chão e tentando sempre se reerguer para o bem estar de suas pequenas meninas. Realmente era um homem muito guerreiro, não é mesmo? E Yueying tinha ainda mais certeza que ele era sua inspiração, que queria ser como ele quando crescesse e se tornasse uma adulta, já em relação à sua mãe – a qual realmente nem gostava de chamar por aquele nome – a chinesa sentia grande repulsa, era uma mistura de sentimento de ingratidão, abandono e descaso com tudo o que eles tinham vivido aqueles anos, principalmente por que Qian havia tido duas filhas, e Yue pensava que ao menos era justo de sua mãe se separar de seu pai e viver sua vida, ainda que o homem não deixasse faltar nada dentro de sua casa, contudo largar as pequenas em busca de uma melhoria de vida, por questões financeiras, isso Yue não aceitava, aceitava ainda menos ver o estado de seu pai e de sua irmã, isso a revoltava de uma maneira que ecoava em sua cabeça todas as noites, ela, por sua vez, sempre pensava em como dibrar toda aquela situação, como iria ficar a cabeça de sua irmã mais nova que por sua vez, estava ainda mais revoltada com a situação, enquanto seu pai, se entregava, vez ou outra a pensamentos de que “ele não tinha sido bom o suficiente” se culpando por algumas vezes. A adolescente, Yue, tinha seus compromissos agora, se via como a grande matriarca da família, sempre apoiando seu pai e tentando conter sua irmã mais nova, vezes não dava certo, vezes elas brigavam, mas sempre se reconciliaram em seguida, como devia ser, afinal, quem não iria se sentir assim com o abandono daquela que se intitulava mãe? E quando o assunto era com seu pai, ela só tinha palavras amigas e tentava animar ele da maneira que era possível, ajudando no trabalho de casa, além de estudar todos os dias, sua vida havia se tornado uma bola de neve, mas sempre positiva achava que tudo aquilo era uma fase muito ruim, mas que iria passar, mais cedo ou mais tarde e ficaria só em suas memória como uma passagem desgostosa da vida.
Com o passar tempo, o senhor Inari se viu em uma encruzilhada, mas pelo menos dessa vez uma boa notícia, um amigo em infância de seu pai, que tinha ido há Coreia do Sul muitas vezes e em vários intercâmbios para não só conhecer o país, mas também estudar sobre o mesmo, sugeriu que o homem abrisse em sociedade uma oficina em Seul, já que seu trabalho era exemplar e muito cotado onde eles moravam atualmente – na China – e como a mudança não seria imediatamente, ainda dava para suas pequenas filhas aprenderem o novo idioma: coreano. Não demorou mais de alguns meses para que as aplicadas meninas que estudavam dias e noites, entendessem mais que o básico daquela língua, se esforçando o máximo sempre, ela aprenderam o hangul, além de algumas viagens que faziam ao país com seu pai, o que ajudava ainda mais na fluência. Tudo estava dando certo na vida deles e novamente caminhando para o desconhecido, só que dessa vez, para uma boa coisa. Ao se restabelecerem em Seul, elas adentraram à uma escola coreana, onde aprenderam ainda mais com o dia a dia, enquanto seu pai, montava sua oficina nova, tudo estava indo de vento e popa.
Yue – assim como seu pai e sua irmã – viveram um tempo na Coréia e antes de adentrar em uma universidade – fazia alguns anos que moravam naquele país – ela então optou por estudar administração, sendo assim ela poderia ajudar seu pai na oficina de um modo distinto de sua irmã mais nova e também adentrar em algum trabalho de onde também tiraria sua fonte de renda, o que deu muito certo na vida dela, se tornando assim gerente do Psique Beauty, morando com sua irmã mais nova em um complexo de apartamentos chamado Acropolis, enquanto seu pai, por sua vez, decidiu que morar mais próximo à oficina em Seul, seria menos trabalhoso para ele, mas ainda assim sempre estando em contato com suas filhas com telefonemas, mensagens e visitas frequentes ao apartamento.
A ligação que Yue tinha com seu pai e sua irmã mais nova, era o bem mais preciso que tinha e jamais deixaria isso morrer, mesmo que daqui há mil anos, ela iria manter aquela família de pé, ainda que pudessem passar por maus bocados, por que essa era a missão dela em Terra e ela daria tudo por quem amava verdadeiramente.
0 notes