Tumgik
yourendgxme · 4 years
Text
myflower-plots​:
“Tá dizendo que só porque somos dhampir somos parecidas?” Ela se parecia com Rose Hathaway? Não achava, mas se comparada com ela lhe dar um certo orgulho, já que a mulher era lendária e adoraria se tão boa quanto ela num futuro próximo. O observou com atenção, ele parecia confuso, talvez fosse por causa da bebida. Apenas cruzou os braços quando ele sugeriu que ela estava louca. O louco aqui é você, querido. Por muito pouco não revirou os olhos diante do discurso que se derramava pelos lábios do moroi. “Ok, vamos esclarecer as coisas por aqui”. Começou um pouco impaciente, dando um passo para trás após ser agraciada com um sussurro fedido de álcool. “Primeiro, vamos escovar os dentes antes de falar tão perto das pessoas, tá bom? Só porquê você bebe feito um gambá não quer dizer que as pessoas sejam obrigadas a aturar o fedor”. Pontuou erguendo um dedo. “Segundo, intencional ou não, não tem como funcionar comigo, fui contratada ser sua sombra, então vamos facilitar o meu trabalho, chupar umas pastilhas e usar perfume podem ajudar, sabia?” Ergueu o segundo dedo após a fala. “Terceiro, quem me contratou foi a própria rainha para cuidar de você, então eu quero mesmo fazer um bom trabalho, não precisa se gabar por ser amigo dela porque isso não vai colar comigo”. Com terceiro dedo já erguido, elevou o quarto para findar a fala. “Por último e não mesmo importante, irei te levar ao bar em segurança e o trarei de volta, quer ir ao do Palácio ou algum do lado de fora?”
Tumblr media
Deu de ombros e enfiou as mãos no bolso de sua calça antes que dissesse alguma coisa idiota ou meramente preconceituosa. Mas o que ele poderia dizer? Da mesma forma que os Moroi eram altos e magros, os dhampir tinham a mesma estrutura de uma forma geral - mais baixos, mas com o corpo firme e defenido. Ou seja, curvas. Curvas para todos os lados. Para apertar e aproveitar e... Adrian não dava a mínima para isso. Nenhuma era Sidney. Por sorte a mulher ali era uma faladeira e o tirou dos próprios devaneios. - Como eu disse, o cheiro é intencional. - Cruzou os braços como uma criança birrenta e mimada. - Eu não sabia que  teria uma sombra adicional, então ou você aguenta meu cheirinho de Armani ou apenas aponte a direção do bar para que eu siga. - Aparentemente um Armani vencido, mas mesmo assim. Hmmm. Parou por um momento para analisar suas opções e decidiu que a melhor coisa naquele momento seria sair do Palácio. Não suportava mais ser o motivo das fofocas e risadinhas, e pior ainda, detestava os olhares de pena. - Fora. Vamos para fora daqui. - Engoliu em seco e desviou o olhar. Não queria que sua própria segurança o visse como uma coisa quebrada.
Tumblr media
7 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
myflower-plots​:
Tudo que precisava era uma nova crise de ansiedade, desencadeada por ninguém mais e ninguém menos que Theodore Lupin, seu sangue fervia nas veias com certa raiva do bruxo. “Argh” Se pegou resmungando e chutando a cerca após vomitar. “Você-é-um-idiota-estúpido-Theodore-Lupin-um-verdadeiro-coco-de-trasgo”. Praguejou entre dentes dando ênfase em cada palavra conforme chutava a cerca. Descarregar seus sentimentos era sempre bom e a ajudava a relaxar, mas ainda havia um desconforto no estômago, que só se acentuou quando ouviu passos e mais ainda quando ouviu a voz do causador de tudo aquilo.
Ergueu a cabeça rápido demais, sentindo-se completamente zonza, piscou os olhos para focar na face tão conhecida. Droga, ele não podia ter ficado feio, tinha mesmo que continuar lindo desse jeito? Infelizmente uma nova onda enjoo a atingiu e logo estava vomitando de novo, dessa vez nos sapatos de Teddy. “Eu pediria desculpa, mas como você mesmo pontuou não há razão alguma para sua presença, então faça o que você faz de melhor, vá”. Respondeu com a voz embargada e o corpo curvado, um dos braços abraçava a barriga, sentia muita dor e não sabia o que fazer. Talvez estivesse doente, ou finalmente devesse tomar vergonha na cara e procurar um medibruxo para tratar de seus problemas com ansiedade.
Tumblr media
Franziu o cenho ao vê-la vomitar em seus sapatos e reprimiu um suspiro tanto para não mostrar sua falta de paciência e principalmente para evitar a si mesmo de fazer qualquer piadinha sobre ela vomitando. Vic provavelmente o azararia bem ali e deixaria seu corpo entrar em decomposição sem problema algum se ao menos brincasse que ela estava grávida. Pegou sua varinha e num único aceno limpou a sujeira feita pela mulher. - Eu não sei se o seu temperamento é dos Delacour ou desse sangue veela. - Fosse o que fosse, o homem não gostava nenhum pouco naquele momento.
- Como se você não tivesse me dado motivos pra partir. - Murmurou e em seguida respirou fundo para clarear as ideias e acalmar seu espírito. De nada adiantaria brigarem ali. Ela recém havia chegado de uma viagem de anos, ela não queria escutá-lo e para falar a verdade, ele também não queria tocar no assunto. Sem falar que no fundo ele tinha receio de falar ou fazer alguma errada e ela ir embora de novo. O que era engraçado. Ela o acusava de partir mas passou cinco anos na França e nunca mais falou com ele. - Deixe-me ao menos chamar alguém para ficar com você. Talvez sua tia ou até mesmo a sua avó.
Tumblr media
5 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
🌹 ─ WOLFGANG NOVOGRATZ GIF ICONS
HERE are #157 (80 x 80) gif icons of WOLFGANG NOVOGRATZ.  these gifs are from the last summer and various interviews. all of the gifs were made from scratch by drunkblushed, so please do not claim as your own or distribute / add them to different gif hunts. please like / reblog if you found this useful! 
Tumblr media Tumblr media
186 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Do you still- still love me?
3K notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
WOLFGANG NOVOGRATZ GIF HUNT; -
Hei, here you will find 120+ medium-sized GIFs of American actor Wolfgang Novogratz in his role as Nick in Feel the Beat (2020).
All of these GIFs were made by me. I made these for myself but decided to publish them so please like or reblog if you happen to find this useful and I’ll post more! Please credit if you edit or re-purpose any of these gifs.
Tumblr media
▶ GIF PAGE HERE.
294 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media
382K notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
myflower-plots​:
“Não é todo dia que descubro que há mais mediadores por aí, até o momento eu só conhecia dois”. Completou no mesmo tom que o dela, os únicos mediadores que conhecia eram Padre Dom e ele, o próprio Jesse, mas ele não diria isso a ela, obviamente. Ok, agora ela parecia irritada e procurar algo no teto, ou seria o céu, será que ela queria uma resposta para algo? A olhou com curiosidade, ela definitivamente era diferente de qualquer humano que já tenha visto antes. “Não estava a sua procura ou de aconselhamento, também não vim assombrar sua casa. Desculpa se atrapalhei seu sono, não era a minha intenção… o cachorro não quis ficar quieto”. Claro que ele não diria o porque dele estar ali, mas de fato não estava assombrando a casa ou a mulher. A noite estava sendo um verdadeiro fracasso para falar a verdade, ele tinha ido até ali para investigar e até aquele momento não tinha conseguido, ao que tudo indicava não ia conseguir, pensar que teria que voltar em outro momento não o deixava feliz. Talvez devesse fingir ir embora e tentar mais uma vez, porém, correr o risco de acorda-la de novo não era nada agradável.
A faculdade de medicina o consumia, sem contar os inúmeros fantasmas que dava assistência sempre pisava num hospital ou necrotério. Aquela vida era cansativa, voltar ali estava fora de cogitação, desistir também não era uma opção. Talvez distrai-la poderia ajuda-lo. “Chamar alguém de bella não é xingar”. Respondeu atrevida, com um sorriso enviesado e provocador no canto dos lábios. Que pecado chamar um padre de idiota, pensou. Revelar que era o Padre Dom poderia ser catastrófico, então guardou o pensamento para si. “Rolar os olhos desse jeito não é nada educado, sabia?” Por algum motivo estava achando extremamente divertido implicar com ela, talvez não achasse mais assim que ela se irritasse de verdade. O dedo não o machucou, mas o fez perceber a força que ela tinha, com facilidade segurou o pulso dela, puxando-a para mais perto. “Eu quero você…” Murmurou ao pé do ouvido dela, inclinando levemente o corpo para frente, claro que ele não era idiota e já previu um possível chute em sua bolas, então estava pronto para desviar. “Você se cansa o suficiente para dormir e eu posso ir embora, todo mundo sai ganhando, hein?”
Tumblr media
Pera aí! Dois? Como assim aquele fantasma conhecia dois fantasmas e ainda era uma assombração? Obviamente não se faz mais mediadores como antigamente... Mas... hey! Dois? Como assim, dois? Ela só conhecia o idiota do Paul Slater... Isso quer dizer que, ou o Gasparzinho ali também conhecia Paul e mais um mediador... Ou havia mais dois novos mediadores...E apenas por isso, por essa pequena informação, Suze resolver mudar um pouco a sua postura para tentar conseguir arrancar essa informação do cara - nem que para isso precisasse socá-lo. Ele podia até ser um fantasma, mas ela conseguia tocar nele e o faria sentir dor mais uma vez. 
- Nada de culpar o cachorro, camarada. Esse é o trabalho do peludo, sabe? - Informar sobre ladrões, fantasmas, latir para desconhecidos, alertar os donos... Talvez o cara tenha morrido com uma paulada na cabeça e tinha as ideias meio bagunçadas. - Oi? - Arrumou sua postura de forma involuntária. Bela? Ok, ser cantada por um fantasma não estava exatamente no topo da sua lista de desejos, mas qualquer coisa era melhor que Paul. Percorreu os olhos pelo homem e se surpreendeu com o que viu. Bem, diabos! Ele era um pedaço de mal caminho e era realmente uma pena que estivesse morto. E antes que realmente pudesse pensar o quão quente ele era, ele a puxou para si e ohhhhh cara! Fechou os olhos ao passo que um arrepio percorria toda a sua pele.
O que é que estava fazendo? Santo pai! Ele era um fantasma. Isso era, com toda a certeza do mundo, o cúmulo da carência. Abriu os olhos para fitar os dele, embora não tenha se afastado. - Eu nem sei por onde começar. Pelo seu excesso de confiança ou então pela loucura da sua sugestão. Isso era algum fetiche seu? Morrer, pegar uma humana... Deixe-me dizer cara, eu nunca fiz uma coisa dessas e nem sei se isso é ao menos possível.
Tumblr media
7 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
myflower-plots​:
As sobrancelhas foram erguidas ao ouvir as palavras pronunciadas, o moroi estava em um estado deplorável e por mais que Thalia não fosse mais gentil das criaturas, não era nenhuma sádica a ponto de pisar em um cachorro morto, ou um homem profundamente machucado como era o caso. Ela sabia um pouco da história, entendia o que era perder alguém e por um instante de compadeceu. “Não sou a Rose, não conheço o Dimitri, apenas ouvi falar dos dois. Devo me sentir honrada ao ser confundida com ela? Ao menos seus feitos são fantásticos”. Ponderou o olhando de frente, a cabeça levemente erguida, procurou os olhos dele para mostrar que falava sério e que ele não se livraria dela assim tão fácil. “Sou sua nova guarda-costas… não quero dificultar as coisas, mas você não está cheirando nada bem”. Fez uma breve careta que logo se transformou em um discreto sorriso de canto. Não achava a situação engraçada, só não queria que ele a visse como inimiga, claro que Adrian não precisava compartilhar suas dores com ela, mas vê-la como uma aliada não faria mal algum. “Olha, se você quer continuar bebendo e ficar fedendo feito um gambá, eu não me importo. Apenas irei lhe acompanhar e garantir que nada de ruim te aconteça”. Sim ela era péssima confortando alguém, por isso nem mesmo tentava, lidar com outros seres não era seu forte, socar gente ruim, matar strigoi, treinar, eram coisas muito melhores, as quais dominava completamente. Conversar? Não, sua habilidade nisso era péssima. “Não dificulta o meu trabalho e eu não dificulto a sua vida, combinado?”.
Tumblr media
Hmm? Como é que é? Que palhaçada era aquela? É claro que ela era a Rose e que ela conhecia o Dimitri, afinal, ela tinha abandonado todos - inclusive Lissa - para ir atrás daquele russo e agora... Firmou os pés no chão apenas para evitar cambalear como um bêbado iniciante e realmente olhou para a dhampir e... - Oh! Você realmente não é a Rose. Por que vocês são tão parecidas? - Franziu o cenho, perdido em seus próprios pensamentos. Estranho. Teria até mesmo algum pequeno sentido se fosse a jovem Hathway ali... Não apenas porque os dois tinham um passado, mas também porque haviam aprendido a conviver depois de todo o ocorrido e conseguiram retomar a amizade nos últimos meses que Adrian voltara a morar com a realeza moroi.
Mas antes que tivesse a oportunidade de perguntar quem ela era e o que diabos estava fazendo ali, ela esclareceu tudo para ele. - Eu bebi e você que fica louca? Eu não contratei ninguém. - E até onde sabia nem sua mãe e muito menos o seu pai providenciara uma insanidade dessa. Ele não se importava com a própria segurança, apenas queria beber até morrer e por isso não precisava de ninguém colado nele 24/7. - Meu cheiro? - Levantou os braços e tentou sentir o cheiro de alguma coisa, mas não obteve nenhum resultado. - É intencional, ok? Assim ninguém se aproxima, apenas não está funcionando com você. - Voltou a caminhar, embora se sentisse um pouco perdido naquele momento. Onde é mesmo que ficava o bar? - Você tem certeza que trabalha pra mim? Hmm, isso pode não ser tão ruim. Sua primeira obrigação e me levar até o bar em segurança. Seria completamente horrível se no seu primeiro dia você me deixasse tropeçar, cair e quebrar o pescoço. - Encurtou um pouco a distância entre os dois e sussurrou para a mulher. - Eu sou amigo da Rainha, sabe? Você não vai querer mexer com ela.
Tumblr media
7 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
myflower-plots​:
Era tudo culpa de um mal entendido, algo que poderia facilmente ser esclarecido, mas o pior de tudo nem era isso, era o fato dele não ter confiado nela. Não pôde explicar nada ou sequer se defender, Teddy nunca tinha a magoado tanto como daquela vez, Vic nunca se sentiu tão furiosa com o bruxo quanto naquela época. Seu coração doía a cada vez que lembrava do ocorrido. Claro que ela já tinha sentido aquele estúpido cheiro característico do Lupin quando adentrou a Toca, seria até estranho se ele não estivesse ali. Lamentava profundamente que não estivesse presente quando ele se tornou um auror, sempre torceu tanto por ele. Só que claro, Theodore tinha que estragar tudo. As mãos se fecharam em um punho raivoso, o sorriso começou a ser forçado enquanto abraçava todos os familiares.
Ela estava feliz em estar de volta e em ver sua família, mas coisas com Teddy iam de mal a pior, Vic não conseguia disfarçar. Nem parecia a destemida desfazedora de feitiços que era. “Sim faz…” Foi o que conseguiu responder quando ele se aproximou, o nó nos estômago pareceu dobrar de tamanho e apertar ainda mais. Tinha vontade de gritar com ele e chorar ao mesmo tempo. Oh não, Victorie Weasley não derramaria nenhuma lágrima mais por Theodore Remus Lupin. 
Tumblr media
Ok, ela precisava de um pouco de ar, achou que ia conseguir agir com normalidade, mas não parecia ser possível. Se esgueirou para a cozinhar após falar com Teddy, sem se importar com o que ele acharia dela lhe dando as costas, Vic só precisava respirar. Claro que a cozinha não era um lugar seguro, o entra e sai era constante, por isso ainda sorrindo e tentando fingir estar bem ela simplesmente saiu pelas portas dos fundo, saindo na outra parte da praia que ficava atrás do Chalé das Conchas. 
Finalmente um pouco de ar fresco, a loira respirou fundo, soltando o ar devagar antes de simplesmente vomitar num canteiro ali perto, apoiou as mãos na pequena cerca e fechou os olhos. Sabia que alguém viria atrás, só torcia para que não lhe fizesse muitas perguntas.
Ótimo! Estupidamente ótimo! Esplêndido. O bruxo revirou os olhos para ninguém em particular ao vê-la fugir dele descaradamente, e não só isso. Ela obviamente não aparentava estar feliz com ele ali. O que ele deveria ter dito para toda a família quando o convocaram para o Chalé? Que não iria para a festa de boas vindas da mulher porque ela o traíra anos atrás? E, sinceramente, era ele quem tinha todo o direito de estar irritado, não ela. Ele foi o cara traído, enganado. Ele tinha depositado toda a sua confiança em Victoire para vê-la aos beijos com um trouxa qualquer. Ele tinha olhado bem para a cena e vira claramente a cara dela. Malditas mulheres! Elas erram e ainda querem colocar a culpa nos homens? Por essas e outras que ele estava melhor sozinho.
Ao menos tinha tentado e fizera sua parte em ir até ali e tentar conversar com ela de uma forma civilizada, mas agora que obviamente fora dispensado pela veela - e que todos o viram ali, e também viram a breve troca de palavras entre os dois - Teddy poderia ir embora sem nenhum peso na consciência; talvez colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas. Decidiu dar uma volta na praia para matar o tempo, assim quem fosse atrás do homem o veria caminhando ali perto e não pensariam que ele saiu correndo após conversar com Vic. Por mais que fosse exatamente isso o que ele queria fazer agora.
Mas não foi muito longe em sua caminhada. Levou a mão para o bolso traseiro de sua calça, deixando a mão perto da varinha enquanto se aproximava... Apenas para ver Victoire com as mãos apoiadas na cerca. Puxou rapidamente a mão para longe de sua varinha e se sentiu estúpido por um momento. - Desculpe, não sabia que era você. Apenas escutei um barulho e vim ver o que era. Acho... Melhor ir e te deixar. - Enfiou as mãos no bolso dianteiro e curvou um pouco os ombros. - Não há razão alguma para minha presença.
Tumblr media
5 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
favourite otp: victoire x teddy
“i fell in love with you. not for how you look just for who you are.”
629 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
23K notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
DANIELLE  CAMPBELL  as  OLIVIA  MOON  in  TELL  ME  A  STORY  2.09.
242 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The Get Down (TV Series 2016– )
7K notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Text
myflower-plots​:
@yourendgxme​
Passar tanto tempo longe não foi algo fácil, mas ela precisava daquele tempo, no fundo de seu coração sabia que tinha agido de forma impulsiva, que precisava ter ouvido o que Teddy tinha a dizer. Na época seus olhos e coração estavam embaçados pela neblina do ciúme, sentia-se confusa sobre tantas coisas, as constantes provocações de sua irmã mais nova não ajudavam em nada. Por mais que tentasse, não conseguia ter uma boa relação com Dominique e isso lhe partia o coração, esperava que pudessem a se dar bem de novo.
Foi com um grande suspiro e mil pensamentos que olhou em volta de seu apartamento, horas antes de aparatar no chalé das conchas. Tantas coisas haviam mudado, o vazio em seu interior era crescente, estar longe foi bom para si, mas também fez piorar algumas coisas. Afinal quando se foge de seus próprios sentimentos e dos problemas que causou, fica difícil estar em paz. Era até irônico querer estar em paz, principalmente quando supremacistas das trevas ameaçavam revelar o mundo bruxo para os trouxas e domina-los. O caos começava a se instalar novamente entre os bruxos, o sentimento de urgência era crescente dentro de Victoire, outro motivo para regressar à Inglaterra e estar entre os seus, faria de tudo para defender ou lutar ao lado de sua família.
Mesmo assim estava cheia de histórias para contar e trazia presentes inusitados para todos em seus bolsos, sentindo-se a própria Indiana Jones dos bruxos. Aparatou na praia e respirou fundo o ar carregado de umidade salgada, estava em casa e o sentimento de felicidade e nostalgia que se apoderou de si a fez sorrir preguiçosamente. Olhou a sua volta, nada tinha mudado por ali. Era bom estar de volta.
Caminhou com calma, deixando suas pegadas na areia branca e fofa, indo em direção a porta de entrada. Dava para ouvir a bagunça que acontecia dentro do chalé das conchas, as vozes lhe eram familiares e seu sorriso se alargou um pouco mais. Algumas lágrimas brotaram no fundo de seus olhos, mostrando o quanto a meio veela estava emocionada. Respirou fundo mais uma vez antes de abrir a porta e a confusão se instaurar, fazendo Vic gargalhar, seus primos colocava a culpa uns nos outros, alegando que deveriam ter ficado quietos até ela chegar. “Vocês acharam mesmo que eu não desconfiaria que estariam todos aqui? A família Potter Weasley é conhecida por suas grandes festas familiares, tudo é motivo para festejar. Principalmente quando alguém volta de vez depois de 5 anos fora”.
Tumblr media
O tempo passa. O tempo voa. As vezes como num piscar de olhos... Todas essas frases muggles vieram à mente do bruxo ao pensar no que estava acontecendo naquele dia. Queria bater em cada um que inventou essas merdas e queria bater também em quem continuava propagando isso. Porque, na opinião do Teddy Lupin, o tempo não voava porcaria nenhuma; na verdade ele estava mais para uma lesma se arrastando lenta e demoradamente. Porque sete anos sem ver, sem ouvir a voz, sem nem ao menos trocar uma mísera carta com Victoire foi uma verdadeira tortura. E se isso não o tornava patético, o que mais o tornaria? Ele ainda se lembrava vividamente daquela esúpida noite naquela estúpida festa trouxa em que vira Vic, a garota que gostava desde que podia se lembrar e que por sorte conseguira conquistar... Aos braços com outro, num beijo de deixar qualquer um envergonhado apenas de olhar tamanha a paixão. É claro que depois dessa grande momento feliz ele foi embora da festa e não quis mais saber da veela. Ele podia ser um brincalhão e até mesmo pateta as vezes, mas ele tinha orgulho mesmo que fosse da Hufflepuff.
É claro que ambos seguiram com suas vidas depois disso. Afinal, ele estava com 17 anos, recém tinha se formado em Hogwarts e o único desejo que se manteve firme em seu coração? Tornar-se um auror para honrar a memória de seus pais que morreram n'A Batalha. Foi o que fez. Passou os próximos anos estudando e se dedicando ao máximo, enfiando a cabeça nos estudos para esquecer o coração partido que sangrava no peito. Em contra partida? Vic terminou os últimos dois anos de estudo e então foi embora para França. Por cinco anos. É claro que eles não conversaram, nem se despediram. Ele ficou sabendo pelos outros, assim como aconteceu nos últimos dois anos. Inúmeras vezes desejou tomar a rede flu e ir atrás dela, mas no último segundo se segurava. Ao menos tinha a família para lhe manter informado. E foi assim que ficou sabendo que ela estava de volta: pela família. Afinal, seu padrinho Harry era casado com Gina, que era irmã de Gui que a propósito era pai de Victoire. Vê? Tudo em família. Yupi.
Por isso estava no Chalé das Conchas, com todos os Potter e Weasley. Para dar boas vindas ao amor de sua vida como se nada tivesse acontecido. Claro. A comoção entre todos os presentes começou assim que notaram a presença de Vic e logo o caos estava instaurado. Deu um pequeno sorriso olhando para todos ali. Embora não fosse realmente parte da família, se sentia em casa entre eles. A porta da frente se abriu e... Foi como se estivesse voltando no tempo, para todos aqueles anos atrás. Vicoire estava ali, de pé, na sua frente, mais linda do que jamais esteve. Teddy suspirou, criando coragem para ir até a bruxa. Esperou num canto enquanto os familiares a abordavam para enfim se aproximar. - Faz um bom tempo.
Tumblr media
5 notes · View notes
yourendgxme · 4 years
Photo
@myflower-plots
Tumblr media
©
234 notes · View notes