Tumgik
Text
Tô tentando escrever tem horas e não consigo.
Poderia ter sido diferente, eu poderia ter perdoado.
Mas perdoei demais.
Mais uma sexta feira sem você.
Porra Rodrigues, custava não ter mentido pra mim?
Custava droga?
Sinto sua falta.
0 notes
Text
30/03
Eu não aprendo com os meus erros. Isso é fato.
Verídico, fadado.
Eu ignoro minhas ambições, meus traumas, meus laços.
Entendo o que posso, simplesmente não julgo nada
Mas sigo nessa vida sem compreender como caralhos eu não posso ser amada!
Me tranquilizo, é fato, acalmo meu coração.
"as vezes, não é pra ser!" Digo, mas é tudo ilusão.
Chego em casa, transtornada, a mente a mil.
MAS QUE PORRA FOI ESSA?????
grito pro vazio.
Vazio do meu peito, que só eu entendo... Mas sem muito pretexto eu digo "não faz mal, vou me curar devagarinho"
Juntando caquinho por caquinho.
Mas no fim eu tento de novo entender...
Porra..
Logo você?!
0 notes
Text
Falar pra quem não quer te ouvir é triste. Você fala, fala, fala. Explica e explica... a pessoa finge que te entende mas não dá a mínima pra sua dor.
4 notes · View notes
Text
“O tempo sempre expõe o que você significa pra alguém e sinceramente...quem defende o errado deveria pagar o preço!"
3 notes · View notes
your-love-is-infirmity · 11 months
Text
Vivemos insistindo no que claramente não é o certo e nos perguntamos porque estamos tristes.
Não é nenhum paradoxo complexo, simplesmente não é pra ser!
Alguns finais são recomeços...
4 notes · View notes
your-love-is-infirmity · 11 months
Text
Em vez de pedir a Deus melhorias peça a ele discernimento, pois Ele está te dando vários sinais e por não ser o que você precisa, você se recusa a aceitar.
0 notes
your-love-is-infirmity · 11 months
Text
Homem tem que entender que as vezes não é defeito de fabrica e sim de mau uso.
E não, não estou falando do vídeo game dele.
1 note · View note
Text
Não há covardia maior do que trair quem nos ama.
3 notes · View notes
Text
te confiei em segredo todos os meus machucados
e tu fez questão de arrebentar
cicatriz
por
cicatriz.
voarias
2K notes · View notes
Text
Hoje eu estava conversando com minha sogra na sala de estar e parei pra analisar meu filho correndo pela casa. Aquela mulher que até uns 8 anos atrás era uma completa desconhecida hoje faz parte da minha vida.
As coisas da vida são extremamente engraçadas. Ela se apaixonou anos atrás pelo seu cônjuge e geraram o homem pelo qual hoje eu sou apaixonada.
Sogra, eu gostaria de dizer que eu não sou perfeita. Aliás, você sabe bem que eu não sou. Nunca fingir ser quem eu não era, nem pra agradar você. Lembro como se fosse ontem você analisando minhas tatuagens como se eu fosse um marginal e provavelmente pensando "quem é essa maluca" e hoje, você me manda mensagens sobre alguma espécie de receita pra fazermos no almoço de domingo.
Você viu de perto cada briga, cada importunação e cada problema que eu e seu filho tivemos. E viu de perto também nossas conquistas e nossas lutas.
Você gritou comigo, brigou comigo e riu das minhas tentativas de "terminar" com seu filho. Mas também me acolheu e me aconselhou quando eu precisei.
Eu gostaria de te dizer que quando eu recorro a desabafar com você sobre algo que Antony fez, eu não estou, nem por um segundo, querendo fazer com que você fique contra seu filho. Só estou triste, com medo e infeliz naquele momento. Quando ele me magoa, me destrata e me desrespeita você é a pessoa pra quem eu quero contar porque eu sei que você vai me ouvir como mulher e não como mãe (lógico que a minha sempre irá me proteger). E eu nao sei se você entende isso, mas conversar com você me tira um peso enorme porque as vezes a minha única alternativa é terminar e seguir em frente e você diz "minha amada, você é preciosa, merece ser amada e se você acha que ele não te ama mais, tudo bem. Eu só que ver vocês dois felizes" em vez de simplesmente falar pra mim tentar de novo você sempre me fez enxergar que eu também preciso ser compreendida e ouvida.
Eu gostaria de te agradecer exatamente por isso, por me ouvir e ficar do meu lado quando eu precisava de uma amiga. Mesmo quando eu estava super estressada e de mal humor. Porque é isso que eu quero que você seja sempre, uma amiga. Nada me dá mais prazer. Saber que eu posso sempre correr pro seu colo e contar os perrengues de casada que eu tenho com seu filho porque você melhor do que ninguém sabe exatamente com quem eu tô lidando! Afinal, você tem uma cópia dele em casa, né!? (Risos)
Sério, obrigada por não ficar brava com meus imensos textos cheio de amargura e raiva e obrigada por rezar por nós dois durante todos esses anos. Você é testemunha do quanto eu lutei e suportei pra hoje sermos uma família feliz.
Obrigada por te sido justa e visto que ele errava bastante e também ter me aconselhado quando eu errei. Obrigada por ser uma sogra que sempre prezou mais pela nossa felicidade do que pelo simples ato de estarmos casados. Você sempre disse a ele "se não está bom pra você, meu filho, melhor terminarem pra serem amigos felizes do que não se acertarem e serem um casal entristecido e amargo".
Bom, é isso! Sempre disseram que somos parecidas, com nossos pavios curtos e nossa personalidade forte (risos). Mas também somos parecidas por nunca termos desistido da família mesmo quando o mais certo era fazermos. Acho que o mundo viu o tamanho da nossa luta que decidiu nos dar um meio feliz. Hoje, com Davi nos nossos braços eu sei que pelo menos pra alguma coisa tudo isso serviu e nada é em vão.
Obrigada
#fonte0
0 notes
Text
Eu estou tentando subir a escada rolante que desce, e ainda me pergunto o que faço de errado.
— Lua Kalt
3K notes · View notes
Text
Tumblr media
6K notes · View notes
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
Text
Brasil parece aquela mulher cheia de ódio do ex descontando tudo no atual, baixariaaa
2 notes · View notes
Text
Vocês também se estressam ou choram por absolutamente qualquer coisa?
Nessa exato momento estou chorando porque NÃO CONSIGO ABRIR UMA GARRAFA DE AGUA AAAA
0 notes
Text
A sensação de imponência arde.
É como um grito mudo no escuro...
0 notes
Photo
Tumblr media
10K notes · View notes