Tumgik
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
✖: I would give you the greatest hug
- “I would kill you if I didn’t”  - sorriu mais abertamente na direção dele, o abraçando com força. - “É meu melhor amigo Ryan, por favor, não se esqueça disso, não importa o que aconteça.” - 
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
"Come on, let's do this."
- “Sinto que você ainda vai fazer com que eu perca a minha linda cabecinha, mas quem sou eu pra dizer não a uma aventura…” - mordeu o canto do lábio, sorrindo na direção da princesa mexicana, correndo na até ela e seguindo o caminho que havia sido escolhido por ambas. - “Isso vai ser divertido” - 
Tumblr media
1 note · View note
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
Qual é sua principal regra de vida?
"Someone once said, 'It's the good girls who keep diaries. The bad girls never have the time.' Me? I just wanna live a life I'm gonna remember, even if I don't write it down."
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
Send me ✺ for my muse's reaction to yours knocking on their door in the middle of the night
Bellatrix, pela primeira vez, tinha conseguido adiantar seu trabalho e ir para cama mais cedo, estava deitada tentando fazer com que o sono chegasse, pois não aguentava mais suas crises de insônia. Os olhos da assistente estavam quase se fechando, quando ouviu as batidas na porta, revirou os olhos já xingando quem quer que fosse mentalmente, mas talvez fosse seu destino nunca conseguir dormir na hora planejada. Bella se levantou, enrolada nas cobertas e abriu a porta, com uma expressão total de sono, mas se espantou quando percebeu se tratar de Ravenna. - “Ravs?” - piscou algumas vezes dando tapinhas no próprio rosto tentando acordar, para ter certeza de que não estava sonhando. - “Nós marcamos uma festa do pijama ou você está aqui pra me contar que eu finalmente ganhei o Nelson, ele é o meu pônei dos sonho..” - abriu um sorriso e deixou que a amiga entrasse. - “Espera, alguém morreu? Pode ser alguém chato pra eu poder dormir de novo.” - 
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
have you ever kissed a girl and like it
well… I’m gonna let you guess this one.
Tumblr media
yeah
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
Qual a historia favorita da infância?
Eu tenho algumas em mente, graças aos gêmeos e a minha divina futura rainha Rebekah, eu consegui ter uma infância bem divertida apesar de tudo. E a primeira história que me vem em mente, foi quando nós quatro inventamos de fugir do palácio para ir a uma feira que estava acontecendo em uma cidade próxima ao castelo, deu uma grande confusão, mas foi um dos dias mais divertidos que tive em anos. 
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
Você é do tipo que costuma deixar as coisas para ultima hora ou do tipo que faz tudo com antecedência?
Existe um meio termo? Porque é aquela coisa, quando são assuntos reais, envolvendo os príncipes, tendo sempre estar adiantada, porque aqueles dois são mais enrolados que a vida. Agora... Quando entramos na vida pessoal desta pessoa que vós fala, ai meu amigo, a coisa é feia, to sempre confusa, perdida e atrasada. 
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
✌: You’re awesome
- “Awn, thanks... Wait, what do you want from this time?” - ergueu uma sobrancelha na direção da outra, logo começando a rir. - “Pode ir parando com os elogios, ainda não te perdoei totalmente por ter feito o Ryan sumir e quase me fazer infartar.” - 
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
Describe yourself using one word.
Unique
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Note
Você guarda alguma coisa que para outras pessoas não tem significado, mas pra você sim?
Uma rosa seca. A minha mãe a guardou dentro de um livro no dia em que soube que estava grávida de uma menina, é algo que me mantém perto dela. 
Tumblr media
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Link
0 notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Text
prince-ryan:
As palavras de Bellatrix se assentaram em Ryan de uma forma que ele não gostou nenhum pouco e era porque ela dizia a verdade. Ele nunca saberia o que elas estaria passando de verdade. “Esse é o problema Bella: eu não sei o que elas estão passando e isso me mata por dentro. Isso é muito injusto para elas todas. Mesmo que algumas sejam herdiera de seus tronos, não puderam ao menos decidir com quem casar.” E ele se sentia mal que fosse ele mais um tipo de arma a ser usado contra elas. Mais uma amarra. Estava tão confuso!
Esticou a mão e limpou a lágrima que escorria do rosto da assistente, seu próprio rosto contorcido em dor, uma espécie de empatia. “Isso não é só sobre elas não é? Quer me contar?” Sua voz era baixa quase como que um sussurro. Não queria ver Bella machucada e faria qualquer coisa para reverter aquela situação. 
“Tenho medo de não conseguir me escolher e se conseguir… como as outras ficarão? Estou começando a me arrepender dessa ideia.” 
Tumblr media
[FLASHBACK]
Bellatrix sabia que tinha tocado em um assunto um tanto delicado, e que talvez trouxesse a realidade de volta a Ryan, mas ela simplesmente não conseguira evitar mencionar tal pensamento, que vinha a incomodando já fazia um bom tempo. - “E nem nunca vai saber Ryan, nem mesmo que qualquer uma delas ou mesmo eu, te explique isso, não faz parte da sua realidade.” - assentiu na direção dele, dando um pequeno sorriso com o ato dele de limpar a lágrima de seus olhos, fazendo com que Bella desse um pequeno sorriso de canto em sua direção. - “Não cabe a você mudar isso agora, talvez em algum momento no futuro. E eu quero lhe fazer uma pergunta relacionada a isso.” - aquela era outra dúvida que vinha tomando conta de Bella desde o julgamento. - “Eu entendo que existem regras, e que as princesas estão aqui pra competir por vocês, mas... Você e o Roan, podem beijar todas elas, dormir com elas se quiserem, enquanto elas estão presas a vocês, os dividindo com outras nove mulheres... Não acho que eu conseguiria lidar com essa situação toda, são muito mais fortes do que lhes damos créditos.”  -
A assistente sabia que talvez estivesse pegando um pouco pesado de mais com seus comentários, mas ela se sentia cheia de tudo aquilo, confusa e irritada com o pai e o irmão mais velho, talvez só tivesse chegado o momento em que ela finalmente explodira. - “Eu não sou importante agora, são só as mesmas coisas de sempre.” - moveu os ombros, levando as mãos ao rosto, limpando qualquer resquício da lágrima que ainda estivesse ali. - “Todas entendiam a situação, e eu só espero que faça a escolha certa, pensando em você, ao menos uma vez.” - assentiu se aproximando um pouco mais dele, suspirando baixo. - “O que acontece se você acabar se apaixonando por outra pessoa? Alguém que não esteja na sua seleção ou que não seja nobre... O que acontece? -” 
Tumblr media
9 notes · View notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Text
Bellatrix vinha de outra briga com o pai, algumas coisas realmente nunca mudariam, e tudo porque ele a tinha pegado atirando no campo de treinamento, juntamente com outros dos soldados. A assistente real seguia para os jardins ainda um tanto estressada, revirando os olhos e xingando meio mundo mentalmente, porque ele não conseguia simplesmente entender que ela era diferente, que queria algo diferente de todos os outros, mas tudo o que o pai conseguia ver era a garota que assassinara a mulher de sua vida. Ao ouvir o comentário do outro, Bella tomou um grande susto. - “Com certeza. As coisas por aqui não tendem a ser tão animadas assim, ao menos uma mudança.” - 
Tumblr media
 ‹ — Embalado pelo alivio em saber que o incêndio isolado não levara consigo nenhuma vítima funesta, o herdeiro Vega exprimiu um suspirar contra o ar da noite; Ainda que não vindo a nutrir qualquer grande contato com a princesa norte-americana, o moreno não detinha qualquer desejo nocivo contra a mesma. Assim, regido pela repentina ausência de aflição, Marcus levou os olhos escuros àquelx que lhe fazia companhia aos momentos ainda passados nos jardins. ‘ Julgamento, incêndio… Ao menos ninguém pode dizer que a estadia nos Estados Unidos foi monótona, não é mesmo? ’ ›
Tumblr media
15 notes · View notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Text
prince-ryan:
“Tudo bem Bella, me desculpe. Isso não vai mais se repetir, está bem?” E dizia de verdade. Ryan não via motivos para deixar sua assistente tão preocupada assim. Sempre dedicada e fazendo tudo corretamente, ele só tinha que fazer o mínimo para ela, que era não sumir. Ele poderia fazer isso e se quisesse sumir, ao menos ela saberia.
Observou quando ela sentou no tapete junto com ele e pensou como eram informais comparados a outros príncipes e suas assistentes. Tinha Bella em sua vida a tanto tempo que não sentia necessidade de formalidades. “Eu sei. Eu sei que não posso julga-las tão fortemente. Eu mesmo pendi para o lado do Roan, para o lado da minha família que tão alegremente abriu os braços e acolheu todos aqui nos EUA. Mas eu estou tentando me acalmar e ver o lado delas. Só não me peça para ir tão profundamente e ver o lado de Adalizia. Pelo menos não por enquanto.” Ryan não era o tipo rancoroso quando se tratava de magoarem a ele, mas era mais duro quando faziam algo com seus irmãos porque sempre tentava os proteger.
“Até tu, Brutus?” Brincou com ela sobre o chamar de “senhor seriedade”. “Sou apenas um pouco mais reservado, você sabe, mas com uma seleção acontecendo, sinto que preciso de ajuda.”  E agora tinha um sorriso um tanto quanto envergonhado nos lábios e coçou a nuca. “No momento meu medo é me apaixonar por mais de uma. Isso seria possível?”
Tumblr media
- “Tudo bem... Pode parar de me olhar com essa expressão de cachorro que foi chutado pra fora do caminhão de mudança.” - Bella sorriu de canto apertando de leve a bochecha do príncipe, dando uma pequena risada em seguida. A única coisa que Bella sabia fazer bem, era seu trabalho, por isso se dedicava ao máximo em tudo o que fazia, e quem sabe talvez, de alguma maneira conseguir impressionar o pai, fazê-lo ver que existia muito mais nela do que ele pensava. 
Se alguém visse aquela cena, talvez pensasse que os dois eram informais de mais, que deixavam de lado as convenções e regras, tal situação poderia ser tão estranha, mas ela não se importava, gostava de ser próxima do príncipe daquela maneira. - “Você nunca vai conseguir se colocar no lugar delas Ryan, você é o príncipe, o homem, aquele no momento, tem o poder diante de tudo.” - moveu os ombros, inclinando a cabeça para o lado enquanto o observava atentamente. - “Elas estão em um país diferente, completamente sozinhas, tendo que competir umas contra as outras por vocês dois, sempre correndo o risco de serem eliminadas e saírem daqui sem nada, sem vocês, sem alianças... E tudo isso porque são mulheres e, infelizmente, não podem governar seus próprios países ou tem poder algum sobre algo, nem mesmo sobre si mesmas. É por isso que você nunca vai conseguir entender o lado dela, de qualquer uma delas completamente, você nunca vai se ver em uma situação assim Ryan.” - uma pequena lágrima escorreu, descendo até sua bochecha, fazendo com que ela baixasse os olhos por um momento, quase como se tivesse falando mais de si mesma do que sobre as princesas, ela se via em parte na mesma situação que as princesas ali, nunca seria nada além da assistente dos dois, não teria poder algum sobre nada, nem mesmo sobre sua vida, apesar de sempre pensar o contrário. Era a realidade em que viviam. 
- “Ei! Eu sou a única pessoa autorizada a te chamar assim.” - piscou para ele, voltando a sorrir de canto na direção do príncipe, ela se sentia bem ao lado de Ryan, sempre fazia com que ela se sentisse melhor. - “Você está se saindo bem Ryan, você sempre se sai bem nessas situações, vai dar um jeito de resolver tudo.” - sorriu de canto soltando o ar devagar. - “Se apaixonar? Não, você pode se interessar, até gostar, mas não vai conseguir se apaixonar por mais de uma dela, não de verdade.” - 
Tumblr media
9 notes · View notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Text
elenavgx:
[flashback]
            “É um livro de mistério policial, chama-se O Assassinato de Roger Ackroyd.” Levantou o livro mostrando a capa para a assistente. “Conta sobre alguns assassinatos que aconteceram em sequência… Esse livro deve ter mais de cem anos, mas gosto desse tipo de história.” Deu de ombros. “Enfim, se precisar de ajuda em alguma dessas muitas coisas, estou aqui.” Apontou para si mesma com um sorriso. “Lembro de nos tornarmos parceiras na festa, então.” Comentou relembrando o feriado. 
Tumblr media
- “Parece algo bem divertido de se ler.” - assentiu na direção da outra com um sorriso um pouco mais animado no rosto. - “São as melhores histórias para ler, ao menos eu acho, você acaba se envolvendo com tudo isso.” - moveu os ombros se ajeitando na cadeira em que se encontrava ficando de frente para a outra garota. - “Não, eu provavelmente não deveria perturba-la com isso, é só que pela primeira vez, o Ryan está conseguindo me deixar mais preocupada e maluca do que o Roan, o que é bem impressionante, acho que a seleção está mexendo com a cabeça dele.” - riu balançando a cabeça negativamente por alguns instantes, antes de respirar fundo soltando todo o ar de uma única vez. - “E agora, ele inventou de sumir com uma selecionada durante uma noite inteira, me deixando preocupada e maluca por ai. Tudo pra ele chegar ontem, dar aquele sorrisinho dele e pedir desculpas... E eu fiz o que? Desculpei né, não tem como brigar com aquele idiota.” - 
Tumblr media
━           sorry, not sorry. || elena&bella
4 notes · View notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Photo
Sometimes all you need is your best friend by your side. 
@prince-ryan​
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
yeah-imthatgirl · 7 years
Text
Ressaca. Fazia um bom tempo que Bella não tinha uma ressaca tão forte como aquela sua cabeça doía e latejava, sua boca estava seca e ela não aguentava mais as pessoas lhe perguntando qual seria a agenda dos príncipes naquela semana, ou como Roan estava se sentindo com tudo o que acontecerá, fora toda a história de Ryan simplesmente lhe dar um perdido durante um dia inteiro, fazendo com que ela pirasse. Na verdade, com tudo aquilo acontecendo, a assistente sequer deveria ter bebido como fizera, mas era o que acontecia quando passava boa parte da noite jogando cartas com os guardas, era impossível não ter algo alcoólico envolvido. 
Bellatrix se deixou cair em uma das cadeiras, respirando fundo e soltando o ar de uma única vez, massageando as têmporas e tentando encontrar uma maneira não socar Ryan quando finalmente o encontrasse. Seus poucos pensamentos foram interrompidos pela voz feminina já conhecida pela morena, era uma das selecionadas de Ryan, e aquela com quem tinha conversado durante boa parte do feriado de 4 de julho, Bella tinha gostado da companhia da princesa Mexicana e as duas tinham se dado um tanto bem durante aquele primeiro contato no praia. A assistente forçou um pequeno sorriso na direção da outra, não estava nem um pouco animada naquele dia. - “Muitas coisas no momento, mas eu juro que supero.” - brincou se sentando de maneira mais educada e direita na cadeira. - “O que anda lendo?” - 
Tumblr media
━           sorry, not sorry. || elena&bella
@yeah-imthatgirl
        Elena estava deitada no sofá pensando nos momentos passados com Ryan no acampamento. Aquele seria um dia para guardar para sempre em sua mente e coração. Estava ansiosa pelo próximo encontro dos dois, mesmo que não tivesse certeza do que esperar. Mas era verdade o que ela havia dito para ele. Valeu a pena conhecer outras faces de si mesma. Estava se surpreendendo, e de maneira positiva naquela competição. Claro que o medo e insegurança chegaram juntos, mas fazia parte da formação da nova Elena. E ela estava satisfeita com aquilo.
            Sorriu consigo mesma antes de erguer o livro que estava lendo. Seu favoritismo por suspenses policiais, devia estar atrelado ao seu amor por adrenalina. Gostava de histórias que a surpreendessem. Terminava um dos capítulos mais empolgantes até então, quando notou Bellatrix, a assistente da família real, entrar na sala e se jogar no outro sofá que havia por ali. Algo devia ter acontecido, já que a expressão da mesma não estava nada boa. Estava com as mãos no rosto e bufava a cada cinco segundos. A tempos, Elena não trombava com ela pelo palácio, provavelmente desde a festa de 4 de julho, onde a conheceu e viu nela uma possível grande amiga ali dentro. A mexicana sabia o quanto a assistente era atarefada. Mesmo assim, abaixou o livro e se sentou no sofá. Olhou para Bella e não conseguiu conter a sua curiosidade característica. “Algo errado Bella?” Perguntou sem conseguir evitar o receio em ouvir a resposta.
Tumblr media
4 notes · View notes