Tumgik
whoisnialll · 2 years
Text
Tumblr media
Tonight - Zayn Malik
leiam ouvindo Tonight - Zayn
Eu já sabia o que ela sentia e também sabia que não era justo com ela, e nem comigo.
Tenho um contrato com uma mulher para mantermos um relacionamento feliz perante a mídia, mas a mulher por quem sou apaixonado está cansada disso tudo, cansada de não podermos andar pelas ruas como um casal normal, o que também é meu desejo, não nego. A questão é que quando assinei o contrato eu já estava desacreditado do amor, tinha certeza que não haveria ninguém que me faria feliz. Estava completamente errado.
- Por favor, (S/N), me ouça, esse contrato não é pra sempre e você sabe disso, meu amor.
A garota me olhou com os olhos cheios de lágrimas e andou em passos lentos até a porta. Eu sei que dói, pois eu também sinto essa dor, eu odeio vê-la assim, odeio fazê-la chorar.
- Anjo, fica só mais essa noite, por favor. Se você realmente quer me deixar, me deixa ter só mais uma noite com você.
Peguei em suas mãos e as coloquei em meu rosto, olhando mais uma vez em seus olhos que logo foram fechados fazendo as lágrimas guardadas caíram, essas que foram rapidamente limpas por mim.
Encostei nossas testas e senti sua respiração profunda, logo encostei nossos lábios lentamente.
Passei meus braços por sua cintura a abraçando fortemente, não quero que ela vá embora, nunca mais.
Nos seus braços eu me sinto acolhido, em casa, ela é meu porto seguro, minha proteção, me sinto vivo com ela. Sempre me disseram que algumas coisas não podemos comprar, e é o agora que eu queria poder comprar, queria parar no tempo e ficar pra sempre. Ela me têm.
- Me ame como se o amanhã nunca fosse chegar, anjo.
Ela me disse e eu a peguei em meus braços, levando-a para meu quarto.
Coloquei-a delicadamente em minha cama e a olhei passando minha mão em seus cabelos e olhando em seus olhos com um sorriso sincero nos lábios. Ela passou a mãos por meu rosto como se eu fosse seu bem mais precioso, sua joia.
- Eu sou sua!
Tirei nossas roupas e beijei todo seu corpo, cada parte, cada cicatriz ou sinal. Queria decorar cada detalhe seu.
Ali fizemos amor como nunca antes, realmente um amor de despedida, tudo parecia em câmera lenta, ouvi os sons de seus gemidos querendo gravá-los em minha mente.
As únicas coisas que podiam ser ouvidas eram nossos corpos se chocando, nossos gemidos e os 'eu te amo' falado por nós dois.
Era como se o tempo tivesse parado para o amanhã nunca chegar, ou até mesmo como se o tempo não existisse.
Pela manhã, logo ao acordar, passei minha mão pela cama e encontrei apenas o travesseiro. Era a primeira vez que isso acontecia, todas as vezes em que eu acordava, era sentindo o cheiro de seus cabelos, e eu dava beijos matinais em seu rosto para que acordasse de bom humor.  Mas hoje foi diferente.
Peguei meu celular e logo vi suas mensagens.
📱: Não importa onde você esteja
Ou onde você estará
Quando você está feliz com você mesmo
Eu sei que você está pensando em mim
📲: Onde você está?
Após enviar essa mensagem, não obtive mais respostas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
é sobre isso gente, talvez tenha parte dois
-yassz
23 notes · View notes
whoisnialll · 3 years
Text
Tumblr media
espero ainda ter leitores por aqui também né KKKKKK
3 notes · View notes
whoisnialll · 3 years
Note
queria um imagine com o harry, onde eles vão visitar a mãe dele (vão dormir lá) e na hora do jantar ela fica provocando ele por baixo da mesa
postado!!!
primeiramente queria pedir desculpas por estar TÃO sumida assim; ultimamente estou sem inspiração e tal.
segundo queria também me desculpar pois o imagine não está tão bom quanto eu esperava, mas espero que goste.
vou tentar voltar aos poucos!
bjs ❤
- yassz
1 note · View note
whoisnialll · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media
Under The Table - H.S
(S/N) P.O.V
Anne nos chamou para um jantar em sua casa hoje em comemoração ao primeiro do casamento de Gemma. Todos da família estariam lá e eu, namorada de Harry há 3 anos, estaria lá também.
Coloquei um vestido longo e preto de alças finas, com um decote em V nos seios e uma fenda em minha perna esquerda, não tão simples e que marcava minhas curvas. Calcei um salto não tão alto e fiz uma maquiagem simples. Arrumei meus cabelos, peguei minha bolsa e logo desliguei as luzes do quarto, descendo as escadas logo em seguida.
Harry já estava pronto, e me esperava sentado no sofá mexendo no celular que ficava pequeno diante das grandes mãos do homem. Ah, aquelas mãos... me fazem ir até o céu sempre que ele as coloca em mim. Só de lembrar-me, sinto um calor em meu corpo e mordo meus lábios pintados com o batom vermelho que eu havia colocado.
Finalmente Harry me olhou de cima a baixo e eu dei um sorriso de canto, observando-o passar a língua por seus lábios e deixar um sorriso ladino se apossar de seu rosto.
- Que mulher linda eu tenho! - Levantou-se do sofá e veio em minha direção, pegando em minha mão e erguendo-a para que eu desse uma voltinha e assim o fiz, assim que parei à sua frente, ele passou suas mãos por minha cintura e deixou um aperto ali e puxando-me para dar-lhe um selinho. - Está tão cheirosa! - falou assim que inspirou o cheiro que havia em meu pescoço e deixou um leve beijinho ali.
- Não faça isso comigo, Harry! Temos que ir para o jantar, amor. - falei passando as mãos por seus braços fortes e repletos de tatuagens até chegar em seus ombros.
- Tem razão... vamos logo, sim? - segurou minha mão e puxou-me para a porta principal, deixando as luzes da sala acesas e trancando a casa logo em seguida.
Andamos até seu carro e ele abriu a porta pra mim, assim que entrei, ele deu a volta e entrou também, logo dando a partida. No caminho até a casa de sua mãe, coloquei minha mão sob sua perna e ele colocou a sua sobre a minha, entrelaçando nossos dedos e apertando minha mão com certa força. Logo levando-a para a parte inferior de sua coxa, quase incentivando-me a passar a mão por seu membro. Não irei fazer isso agora, sei como Harry é e não demoraria muito para que ele quisesse uma rapidinha no carro, mas isso poderia nos atrasar e então achei melhor evitar e tirar proveito em outra hora.
Chegamos na casa de Anne e ela nos recebeu muito bem, nos elogiou e nos abraçou fortemente, convidando-nos para entrar. Todos estavam bem arrumados já que era uma data importante para Gemma. A felicitei por este tempo de relacionamento e a abracei.
Não demorou muito para que Anne nos chamasse para a mesa de jantar e logo fomos, sentei ao lado de Harry e começamos a comer todas as delícias que estavam ali na mesa.
[...]
Já tínhamos acabado de comer e agora estávamos saboreando um bom vinho e conversando animadamente. Ali seria um bom momento para completar o que Harry estava querendo no carro.
- Na verdade eu estava bastante preocupado com seu encontro, Gemma. Por isso disse para as pessoas do show ficarem de olho, não queria lhe fazer passar vergo...- parou de falar de repente quando sentiu minha mão pousar em sua coxa. Ele literalmente travou ali na frente de todos e logo tomou um cálice de vinho para disfarçar.
- Harry? Está bem, querido? - Anne perguntou em meio a risos da história que Harry contava sobre o dia em que arruinou o encontro de sua irmã.
- Sim, estou sim, mãe. Foi só um soluço. - sorriu meio envergonhado e me olhou em seguida.
Apenas sorri para ele fingi prestar atenção nas histórias de casal que eram compartilhadas por Gemma na mesa de jantar.
Minha mão foi facilmente de encontro ao membro de Harry por cima da calça, o que o fez suspirar pesado e encostar suas costas na cadeira e abrir cinto, botão e zíper de sua calça, logo abrindo um pouco mais suas pernas para que eu tivesse acesso mais fácil ao ponto desejado. Me dando uma certa liberdade ali.
Sabia que Harry estava querendo já que em meio à pandemia, passamos a morar juntos e nossa vida sexual ficou muito mais ativa.
Abaixei um pouco sua calça e massageei seu pau ainda por cima da cueca. Com minha mão livre peguei a taça de vinho e tomei um cálice, para não deixar tão na cara o que estava acontecendo ali debaixo da mesa.
Depois de um certo tempo apenas massageando ali, a cueca de Harry encontrava-se um pouco molhada por conta do pré-gozo que saía. Abaixei a boxer dele e passei a ponta de meu dedo polegar pela cabecinha de seu membro e logo passei a masturbar ele ali. Uma de suas mãos veio ao encontro de minha coxa e a apertou com certa força, mordendo os lábios e segurando gemidos que estavam a ser contidos ali.
Acelerei o movimento de minha mão e me aproximei para deixar um pequeno beijo em seus lábios, ele que segurou minha nuca com força e deu-me apenas um selinho demorado. Harry dava pequenos espasmos no corpo e eu sabia que ele já estava chegando ao seu limite ali, apertando um pouco mais minha mão ao redor de seu membro e senti seu líquido quente saindo e ele relaxando um pouco mais ali na cadeira.
Agora apenas teria que arranjar um jeito de limpar minha mão sem que alguém ali desconfiasse.
Peguei a taça de vinho com minha mão que estava limpa e tomei, derramando propositalmente um pouco sob meu vestido, peguei um guardanapo e levei para baixo da mesa, limpando minha mão normalmente.
Harry se espreguiçou e arrumou sua roupa, levantando e avisando sua mãe que teríamos que ir para casa, mas como havíamos bebeido, mesmo que pouco, Anne insistiu que dormíssemos aqui e acabamos cedendo, logo indo pro antigo quarto de Harry.
Lavei meu rosto, tirando a maquiagem e escovei meus dentes com a escova nova que Anne sempre comprava para visitas.
Assim que saí, Harry entrou no banheiro e fez o mesmo, tirando sua roupa apertada e ficando apenas com sua boxer.
Estava tirando meu vestido e acabei ficando apenas de calcinha no quarto, foi quando Harry saiu do banheiro e me abraçou por trás.
- Hoje não podemos fazer nada aqui, mas quando chegarmos em casa, se prepare, por que eu vou lhe foder com força por ter feito isso comigo aqui e na frente de todos.
Rebolei um pouco ali encostada em seu membro e peguei uma antiga camisa sua para vestir logo sentindo um tapa estalado em minha bunda.
Deitamos e trocamos alguns beijos, carinhos e como sempre, as mãos bobas de Harry se fizeram presente. Assim que decidimos finalmente dormir, o abracei e passei uma perna minha por cima da sua e ele deixou um beijo em minha testa, aconchegando-se ao meu corpo e sussurrou um "eu te amo" que prontamente foi correspondido.
-yassz
30 notes · View notes
whoisnialll · 3 years
Note
Esse final perfeito do Zayn 😍
que bom que gostou, amor!! // yassz
1 note · View note
whoisnialll · 4 years
Note
adoreeei, tava com saudades de você!!
que bom que gostou!!
também estava com saudades de aparecer por aqui, mas ultimamente minha criatividade não está muito boa. espero voltar com mais imagines bons // yassz
3 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Note
Esperando a parte 2 😍😍😍😍
postadoo!!
espero que goste ❤
1 note · View note
whoisnialll · 4 years
Text
Tumblr media
Only - Z.M
Estou em uma festa com (S/N) agora, depois de várias outras festas e fodas, estou aqui com ela.
Depois daquela noite, conversei várias vezes com ela, esperava que ela me mandasse mensagem como as outras, mas ela não mandava, então tive que tomar iniciativa e só começamos a conversar realmente há três meses atrás.
Ela se aproxima do meu ouvido e diz que irá pegar bebidas para nós dois. Concordei com a cabeça e assim que ela saiu, fui em direção ao banheiro. Haviam casais se beijando por toda parte desse lugar, inclusive no banheiro. Entrei em um box para urinar e ouvi alguns gemidos abafados. Ri baixo e neguei com a cabeça.
Lavei minhas mãos e saí do local, assim que estava me aproximando do balcão, vi alguns homens olhando para (S/N) e um tentando flertar com ela. Automaticamente isso me deu raiva, não é que eu seja possessivo com ela, mas EU estou com ela esta noite. Ok, admito que possa ser ciúmes. Também estou incomodado com o fato de não a respeitarem, não é por ela estar usando um vestido colado e curto que dá o direito de vários homens a olharem como um pedaço de carne.
Cheguei perto dela e passei minha mão por sua cintura, logo vi os homens me olharem meio desapontados e deviarem o olhar. Que pena, não? Ela se virou pra mim e deu um selinho em meus lábios. Notei que ela percebeu que eu estava com ciúmes, por minha boca ter formado um bico e eu ficar olhando para os lados.
Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e mordeu meu lábio, puxando-o e dando-me outro selinho.
— Não se preocupe com esses caras. Essa noite eu estou com você, ok?! Só vejo você. — virou-se novamente para pegar a bebida e empinou sua bunda, roçando-a em meu membro. Apertei levemente sua cintura e ela se virou para mim com um sorrisinho cínico nos lábios. — Se controle, ok?
— Você fala como se eu tivesse controle sob meu corpo quando estou com você. Sinto lhe informar, que o controle está com você. — peguei a bebida de suas mãos quando ela me ofereceu. Não iria beber muito, pois iria dirigir.
Ficamos mais algumas horas na festa, até que nos disseram que já estava acabando. Tomamos apenas aquele drink, então não estávamos bêbados. Combinamos de não bebermos muito para podermos nos curtir um pouco.
Chegamos até meu carro e ela virou-se para mim, puxando-me pela jaqueta de couro e colando nossos corpos.
— Eu quero você. — falou e logo atacou meus lábios com os seus. Levei minha mão até sua nuca e a outra até sua cintura, apertando-a fortemente.
A afastei um pouco do carro para poder abrir a porta de trás. Ela separou nossos lábios e tirou seus saltos e eu aproveitei para tirar minha jaqueta. Entrei no carro e ela em seguida, sentando em meu colo. Fechei a porta e tranquei o carro, por precaução.
[...]
Chegamos até minha casa e a convidei para entrar. Abrimos um vinho e tomamos um banho de banheira, onde nos amamos mais uma vez.
Deitamos em minha cama e a puxei para deitar a cabeça em meu peitoral.
— Wow, não sei se foi a bebida, mas eu juro, eu nunca amei tanto você. — ela me olhou e eu passei minha mão por seu rosto macio.
— Zayn... eu quero ser a sua número um. Sabe... não quero te tocar já sabendo que posso ser um antigo amor que você não quer ver. Não quero sentir sua falta como as outras garotas sentem. Sei o que algumas pessoas ao seu redor pensam de mim, mas não estou tentando te enganar.
Falou e, inicialmente eu fiquei um pouco chocado, não por não querer ficar com ela, mas sim por meus sentimentos parecer serem recíprocos.
— Você é a pessoa com quem eu quero estar, (S/N). Eu não consigo mais largar você, passamos várias noites juntos e eu juro que nunca estive com outra pessoa desde que conheci você. Acho que meu coração sempre esteve com você desde o dia em que te vi. Era só você mandar uma mensagem e eu poderia ir e amar você, da forma que você quisesse. — beijei seus lábios carinhosamente e ela colocou sua mão em meu rosto, acariciando com cuidado.
Encerramos o beijo e eu dei selinhos por todo seu rosto e fazendo carinho em seus cabelos. Olhei para a varanda do meu quarto e vi que já estava quase amanhecendo. A chamei para ir ver o nascer do sol. Entreguei uma camisa branca de botões para ela e ela a vestiu. Estava linda com seus cabelos bagunçados com uma camisa minha e uma calcinha preta.
Sentamos juntos e eu a abracei por trás, de vez em quando, dando beijos em seus ombros e pescoço.
Assim que vi o sol nascendo, afastei um pouco seus cabelos e deixei um beijo perto de sua orelha.
— Você quer namorar comigo? — sussurrei em seu ouvido.
— Uhum. — falou e também concordou com a cabeça.
Virou seu rosto em direção ao meu e deixou um beijo em meus lábios.
— Eu posso te amar pelo resto da minha vida.
___________________________________________________
-yassz
parte 2 de Partition.
Espero que gostem! 💖
39 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Text
Tumblr media
Partition - Z.M
Zayn P.O.V
Vi a garota dançar animadamente na balada em que eu estava. Uma blusa de botões e uma mini saia. Não parecia ser britânica. Assim que a vi se aproximando do bar em que eu estava e pedindo uma bebida, virei para ela.
- Olá. - falei, apoiando um braço no balcão.
- Você gosta de sexo? - ela foi direta. Sorri de lado.
[...]
(S/N) P.O.V
- Motorista, suba a divisória, por favor. Não quero que veja minha garota ajoelhada à minha frente.
Zayn falou e deu um sorriso de lado, um sorriso cafajeste do jeito que só ele sabia fazer.
Logo meu batom forte já estava todo borrado e seu membro estava com resquícios do mesmo.
- Senhor, não irá dar tempo de chegar até a boate local com todo esse trânsito. - o motorista falou alto para que pudéssemos ouvir.
- Tudo bem... o-oh... só vai dando voltas pela cidade. - ele falou se segurando para não gemer muito por estar falando com ele. - Vamos fazer nossa própria festinha aqui dentro. - falou em meu ouvido.
- Vem cá, gatinha - pegou em meu maxilar e me puxou levemente. Rasgou minha blusa branca social, e vi cada botão caindo no banco do carro. Minha mão ainda estava em seu membro e ele deixou um gemido alto escapar de seus lábios e fechou os olhos, logo vi um líquido branco sair e cair sob minhas coxas, abaixo de minha saia.
Beijei seus lábios sem pudor e ele levou suas mãos até minha saia, subindo-a e apertando minha bunda, passando seus dedos pelo fino tecido preto rendado.
- Deixa eu rasgar essa calcinha, bae... você pode sentar no seu lugar favorito.
- Baby, vamos devagar. Você trouxe uma toalha para eu limpar minha perna? - falei em seu ouvido e mordi levemente sua orelha, vendo-o se arrepiar.
[...]
- Tome conta de mim, Malik... me possua!
Falei após gozar apenas com seus dedos dentro de mim.
- Eu quero ser o seu tipo garota, Z.
- Você é, baby. O tipo de garota que eu gosto...- falou puxando os cabelos acima de minha nuca, fazendo meu pescoço ficar exposto, logo ele deixou chupões por toda a extensão. - Minha garota.
Coloquei minha mão na janela do carro assim que senti seu grande e grosso membro adentrar minha intimidade, fazendo-me soltar um gemido alto.
[...]
Abrimos as janelas e pedi para o motorista desceu a divisória, para que pudéssemos ter um pouco de ar fresco, já que a única coisa que sentíamos era o cheiro de sexo.
Vi umas luzes na porta de uma balada, agora que havíamos chegado.
- Hey, cara... suba essa divisória e as janelas. Rápido! Tem alguns paparazzis ali. - ele abraçou meus ombros e me puxou para mais perto. - Não quero que perca sua privacidade, bae.
O motorista obedeceu e logo nós vimos as marcas de minha mão e nós nos olhamos e rimos baixo.
- Aumente o volume da música, cara. - Falou e logo ouvimos a música com uma batida sexy ecoar por nossos ouvidos.
Ouvi a porta da frente batendo, o motorista havia saído do carro. Assim que ele voltou, abriu um pouco a divisória para nos entregar o vinho que ele havia comprado. Sorri de lado e subi em seu colo novamente.
Ele colocou novamente as mãos em minha bunda e logo viu as marcas ali. Várias palmadas.
- Rebola pra mim, baby.
[...]
Vinho derramado no couro do banco do carro. Era o que nós viamos de relance, enquanto eu subia e descia em seu colo.
- Oh, isso... minha putinha safada. E-eu adoro quando você senta gostoso no meu pau...
- Você é um gostoso, Malik! - Falei entre gemidos e sentindo o suor descer em minha testa, e meu cabelo cair sob.
Ouvimos alguns barulhos de pneus na rua. Certamente o motorista estava ouvindo e não sabíamos o que ele estava fazendo ali, mas provavelmente estava tentando não provocar um acidente.
[...]
O homem no volante parou o carro na porta de meu apartamento após eu lhe dizer aonde ficava.
- Merda, Zayn... você rasgou minha blusa e meu casaco.
- Não esquenta, baby... tome minha camisa para você poder entrar em casa.
Entregou sua camiseta em minha mão e eu a vesti. Deixei um selar em seus lábios e dei uma piscadela antes de sair do veículo.
- Nos vemos por aí, Malik.
[Alguns dias depois...]
Ouço a campainha tocar e saí da cozinha, estava com uma colher na boca e uma camisa larga, com um shortinho curto, parecendo que eu estivesse apenas com a camisa.
- Olá!
Dei um sorrisinho e peguei em sua jaqueta de couro, trazendo-o para dentro do apartamento.
____________________________________________________
- yassz
obs: terá parte 2
obs: estou tentando escrever algo com o Niall, já tinha escrito esse do Zayn e por isso saiu primeiro.
espero que gostem ❤
28 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Text
🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Tumblr media
@zaynmalik: Our baby girl is here, healthy & beautiful🙏🏽❤️to try put into words how i am feeling right now would be an impossible task. The love i feel for this tiny human is beyond my understanding.Grateful to know her, proud to call her mine, & thankful for the life we will have together x
3K notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Note
Não vai ter um imagine para o aniversário do Niall que nem teve pro liam?
Estou escrevendo um pedido com ele, só não deu tempo de postar porque ainda não está pronto 😂 //K
2 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
the cast
1K notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Text
Tumblr media
Who do you think you are? - L.P
Liam P.O.V
Observei pela milésima vez a foto dela pendurada na parede, eu já estava ficando louco. Já tentei ligar pra ela várias vezes, tentei rastrear seu número para saber aonde ela poderia estar, já que eu não tinha ideia alguma, mas nada. Eu não posso descansar antes de encontrá-la.
Não sei o que aconteceu com a gente, nós sempre nos resolvemos quando brigávamos, grande parte por causa de (S/N) que sempre vinha se desculpar comigo, já que eu era muito orgulhoso. Como se fosse sal, ela sempre se derretia quando chorava.
Nossa briga foi por conta de ciúmes de ambos, um casal em relacionamento aberto estava insistindo em ficar com nós dois, estávamos em uma balada famosa de Londres e acabou que eu fiquei com ciúmes de (S/N) e ela com ciúmes de mim, mas segundo (S/N), eu estava meio balanceado com a proposta e a achei tentadora. O que até possa ser verdade, mas eu não o fiz. De qualquer forma, não irei me desculpar com ela. Eu estou certo. E além do mais, ela sempre pede desculpas.
(S/N) passou pela porta e então a fechou com força e cruzou os braços, parada em minha frente, respirou fundo.
— Finalmente você voltou! Já estava pensando que você fugiria de nossos problemas. — falei e um sorriso cínico tomou meus lábios.
— Eu vim aqui para nos resolvermos de uma vez. Mas dessa vez não vou te pedir desculpas, eu já estou cansada de sempre te pedir desculpa todas as vezes!
— Pode ser mais direta, (S/N)? — endireitei minha postura. Ela não estava como sempre, parecia mais decidida.
— O que eu quero dizer, é que me dói ser a que sempre te pede desculpas e até mesmo por algumas coisas que nem são minha culpa! Dói saber que, se eu não te ligar depois de uma briga, você não vem atrás. Eu sempre vou atrás de você e já estou cansada disso. Para todo lugar que eu saio, quando as pessoas nos conhecem e sabem o que se passa no nosso relacionamento, as pessoas fecham os olhares e se afastam de mim. E está ficando muito tarde para eu me livrar disso!
— O que quer dizer, (S/N)? — perguntei receoso. Ela não pode terminar comigo assim.
— Que, talvez depois, quando você amadurecer e deixar de ser a porra de um mimadinho, você volte a me ver. — tirou o anel de seu dedo anelar e jogou em mim. Logo saindo novamente dali.
— VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ SEM MIM! — gritei e mencionei todos os xingamentos possíveis.
Alguns meses depois
(S/N) P.O.V
Quando eu comecei a namorar Liam, eu pensei que construiria um futuro brilhante junto à ele, que ele era a pessoa certa para mim, por isso fiz de tudo para nosso relacionamento dar certo. Mas isso não aconteceu, e agora eu estou aqui, nunca pensei que estaria começando do zero mais uma vez. Liam foi um erro, e eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Eu nunca irei esquecer a dor que eu senti constantemente por amar Liam daquela forma.
Aqui estou eu, de volta à balada salvadora! Sim, aquela que fez eu terminar com Liam. Estou no pequeno bar montado ali e tinha alguns homens me cantando ali. Por enquanto estou apenas bebendo e conversando com o barman. Por um momento olhei para o outro lado e, bem... qual a probabilidade disso acontecer? Justo no dia que eu venho.
Liam estava ali.
Apenas ri sarcástica quando ele veio em minha direção e me virei para o bar novamente.
— (S/N)! Wow, que prazer te ver aqui! — exclamou e sentou no banco ao meu lado.
— É, pena que não posso dizer o mesmo que você. Já que, na verdade, é um grande desprazer te ver novamente.
— Por qual motivo? Está com alguém? — falou e olhou ao redor.
— Não, que seja da sua conta, mas prefiro estar sozinha agora. — tomei o shot de bebida e pedi outro.
— E está feliz assim? Sem alguém? — pediu a mesma bebida que eu após fazer essas perguntas inconvenientes.
— Eu te juro que gosto de estar assim, sem ninguém que ameace me abandonar só pelo fato de eu não rastejar atrás dela. — Ele enrijeceu o corpo, como se aquelas palavras tivessem o atingido. Bem, se estivesse com a consciência limpa não estaria nesta situação.
— Eu nunca pedi para que rastejasse atrás de mim, (S/N)! Você quem se colocou naquela merda.
— Ah, Liam! Por favor, me poupe disso! Você era um louco, sabe qual era o seu problema? Você sofria de vaidade demais, até me estranha ver você voltando a falar comigo novamente. Você nunca será capaz de estar apaixonado por alguém de verdade, você apenas quer uma marionete que você possa controlar e moldar como você quiser, sinto muito em te fazer essa pergunta, mas... quem você pensa que é? Por mais que você queira, meu coração não pertence mais à você. Então não haja como se algum de seus atos surgissem efeito sobre mim.
— Você espera mesmo que eu pense que você me superou em apenas alguns meses? Vejo que você não era tão apaixonada por mim como dizia. Você só estava fingindo, não é? — falou já se exaltando. — Você só estava interessada em...
— Ah, Liam! Eu já falei tudo o que eu precisava para você. Não vou te escutar, mas se quiser, continue falando. Eu te deixei no passado, sugiro que você faça o mesmo que eu. Aprenda com seus erros e... me supere.
Saí e fui para o meio da pista de dança. Me sinto até mais leve de ter falado tudo que estava preso. Agora eu realmente vou curtir minha vida e deixá-lo em uma crise existencial.
yassz
eu queria ter feito um fofinho, mas a única coisa que veio na minha cabeça foi isso.
especial aniversário (atrasado) do Liam ❤.
espero que gostem!
31 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Note
achei uma gracinha, deu vontade de ler mais!!!
Aaaa, eu fico feliz em saber que gostou ❤
2 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Note
Oi será que poderia nos ajudar a divulgar o nosso Tumblr de Fanfics o @universo-das-fics
Tumblr novinho para vocês. @universo-das-fics
1 note · View note
whoisnialll · 4 years
Text
• Oi gente, eu sei que tem séculos que não posto nada, apesar de estar sempre por aqui. No momento, estou focando na maratona da 1d, mas logo logo volto a postar aqui com mais frequência;
• Esse imagine não é um pedido, porque ainda não tem pedido com o Payno na ask. Então, essa ideia veio de madrugada e eu só escrevi;
• Espero que gostem, não esqueçam do feedback.
Tumblr media
— Eu realmente gostaria de passar o dia com você amanhã, mas, prometi a Molly, que faríamos algo legal. — Me aconcheguei entre os travesseiros, enquanto conversava por ligação, com meu namorado.
—  Estou com saudades, babe. — Sua voz soou manhosa, e logo uma risada leve soprou em meus ouvidos. — Eu entendo, ela deve sentir sua falta, afinal, ela ficou quinze dias com o pai, certo? 
— Sim. — Murmurei. — Ela nunca ficou tantos dias longe de mim. E quando a vi hoje, tive certeza que ela ficou uns dois centímetros mais alta. — Um bico se formou em meus lábios.
A gargalhada alta de Liam ecoou, causando vibrações no celular. — Eu poderia dizer que você está exagerando, mas me sinto exatamente assim, quando fico alguns dias sem ver o Bear.
— E você conseguiu vê-lo hoje? 
— Consegui, e acho que ele também cresceu dois centímetros. — Riu. — Ele está tão esperto, acredita que a primeira coisa que ele fez quando me viu, foi pedir pra eu fazer biscoitos pra ele? — O tom engraçado da sua voz, me fez rir. — Eu estava esperando uma recepção com vários abraços e beijos.
— Bom, eu não posso julgá-lo. Lembra de quando você cozinhou no nosso terceiro encontro? 
— E que você comeu praticamente a pizza toda? 
— Eu nunca faria isso, logo no terceiro encontro, mas, estava muito gostosa. — Passo a língua entre os lábios, ùmidecendo. — Me deu até água na boca. 
— Eu posso fazer uma especialmente para minha linda namorada. — Propôs. —  O que acha? Amanhã à noite, você está livre?
— Eu acho que não. — Resmunguei. — Eu prometi a Molly que a levaria ao parque e, quando ela vai lá, não quer ir embora.
— Marcamos outro dia, então, hum? 
— Eu tava pensando. — Mordisquei a unha do polegar. — Que se você topasse, poderia ir conosco.  O que acha?— Viro de bruços, me apoiando no cotovelo.
Em questão de segundos, a insegurança me afligiu, questionando-me se aquela foi uma boa hora, pra convidá-lo para um passeio em família. 
 O nosso relacionamento já ultrapassava o oitavo mês de namoro, no entanto, ainda não havíamos sido oficialmente apresentados para nossos familiares, ou ao menos tocado no assunto. 
— Talvez eu tenha me precipitado um pouco. — Me atrevi, segundos depois de lhe que questionar. — Eu lembro que combinamos, que iríamos com calma e, eu não quero te obrigar a nada, tá legal?! — Proferi rapidamente. — Foi só um convite bobo, não precisa levar em consideração. — Deitei de costas na cama novamente, e cocei a testa. — Agora você está me deixando nervosa com esse silêncio. — Soltei uma risadinha.
— Você me dispensou, antes mesmo que eu pudesse responder? — Perguntou divertido.
— Bem, eu achei que você não aceitaria, você ficou quieto. 
— Porquê você não parava de tagarelar. — Seu riso fraco, me fez rir também. — E se eu te dissesse que eu venho pensando nisso tem um tempinho?
— Pensando em quê? — Questionei curiosa. 
— Em conhecer sua família. — Declarou. — O que você me diz? 
— Então, isso é um sim? — Ele murmurou em concordância. — Você poderia trazer o Bear para brincar, a Molly vai adorá-lo. Ela ama crianças pequenas, mesmo que ela seja quase três anos mais velha que ele. 
— Amor? — Me interrompeu. — Sua mãe não acharia estranho, estarmos namorando e ela não saber de nada ainda? 
— Minha mãe já sabe de nós tem alguns meses. Ela viu uma foto sua, e você sabe como as mães são. 
— Sei, sei sim. — Concordou risonho. — Ela viu a minha foto de perfil do whatsapp? Eu fiquei tão bonito naquela foto. 
— Não, amor.
— Então, foi aquela foto que estou com uma camisa preta? — Tentou adivinhar, novamente.
— Também não, amor. 
— Qual foi a foto? — Seu tom de voz tinha um misto de curiosidade. 
— Aquela nossa, que tiramos logo que você me pediu em namoro. — Respondi tentando reprimir o riso.
— S/n.— Protestou. — Eu não gosto daquela foto. — Choramingou.
— A minha mãe te achou um fofo. — Falei entre risadas.
— Fala sério! Eu tô parecendo um bobo, por quê ficamos assim quando estamos apaixonados? 
Gargalhei um pouco alto, e coloquei a na boca para abafar o riso. — Amor, eu acho que já vou dormir, senão vou acordar a casa toda.
— Tudo bem, babe. Te vejo amanhã. — Despediu-se. 
— Até amanhã. Te adoro.
— Eu também te adoro.
Kaa
44 notes · View notes
whoisnialll · 4 years
Note
Vc tá com bastante pedidos amor?
Aqui na ask deve ter uns 9/10 pedidos
2 notes · View notes