Tumgik
weasley-frxd-blog · 7 years
Note
Lick Me: meu personagem vai lamber o seu em qualquer lugar ou forma especificada.
Durante aquela noite, Fred sentia-se invencível. Eles haviam conversado, e estavam bem. Tentando entender tudo aquilo, mas agora nenhum dos dois estava bêbado. Pelo contrário, eles estavam bem sóbrios para poder aproveitar tudo aquilo. Fred sempre andava na linha, mas havia algo quando ele e James estavam sozinhos que fazia com que o garoto não quisesse se comportar tanto assim. 
Ele havia deixado suas mãos caminharem por todo o corpo de James querendo lembrar de cada detalhe do garoto, e agora ele tentava ver como poderia fazer James gostar mais do momento. Mesmo Fred sendo completamente inexperiente em tudo aquilo. Os lábios do garoto se encontravam no pescoço do outro e ele usava sua língua para lamber o local. Tentando arrancar cada som que conseguisse do garoto muito mais experiente. Seus olhos foram para James. “Você gosta disso, Jimmy?” Perguntou de uma maneira mais tímida e um pouco sem graça e até mesmo envergonhado com tudo aquilo, mas não deixando de tirar seus olhos do outro.
5 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Note
Humor Me: I’ll write a funny drabble about our characters.
A voz de Dominique era melodiosa em seu ouvido, e Fred tinha medo toda vez que o sorriso travesso passava pelo rosto da menina. “Diga novamente, o que não pode esperar eu me trocar. Qual é a emergência quem se machucou?” Não era comum da garota arrastá-lo da cama na casa da avó quando estava de férias. E já estava tarde. Fred já pensava o pior, como sempre. Já imaginando que algo havia acontecido com sua irmã ou primas. Seus olhos iam para a menina, para ela estar tão calma não poderia ser nada sério.
Deixou ser guiado enquanto lutava para afastar o sono até que se deu conta que estavam na cozinha. Encarou a ruiva a sua frente. “Não me diga que você me acordou essa hora. Depois do dia cansativo que tivemos para preparar algo para você comer, pois você tem medo de ficar aqui sozinha! Quantos anos você tem, Dominique?” Ele poderia ficar bravo, mas o sorriso divertido da prima fez com que ele afastasse os pensamentos. Ele não conseguia dizer não para elas. “Nada muito elaborado está bem? E vamos fazer juntos para você aprender, e da próxima vez...Durma com fome.” Reclamou mostrando a língua. 
1 note · View note
weasley-frxd-blog · 7 years
Note
Embarrass Me: I’ll write a drabble about my character saying or doing something embarrassing to himself or to your character.
Embarrass Me: I’ll write a drabble about my character saying or doing something embarrassing to himself or to your character.
Fred já estava acostumado com Louis ao tempo inteiro chamando ele ou James de pai. Brincando com os dois, e por mais que se sentisse envergonhado já era algo que os meninos haviam se adaptado. Entretanto, naquele dia havia feito chuva e ele havia falado várias vezes para Louis levar um guarda chuva ou para repetir o feitiço para evitar a água em torno de si, mas ao ver o menino todo encharcado ao voltar de Hogsmead algo subiu em Fred fazendo ele gritar no meio do salão com vários colegas de testemunha.
“LOUIS DELACOUR WEASLEY, ONDE JÁ SE VIU NÃO ESCUTAR O QUE SEU MÃE DISSE? EU DISSE QUE IA CHOVER E VOCÊ DEVERIA TER ESCUTADO. E SE VOCÊ TIVESSE NÃO ESTARIA NESSE ESTADO. VOCÊ VAI PEGAR UMA GRIPE, CRIANÇA.” Já levantava a varinha para o mesmo lembrando dos feitiços de secar a roupa. Quando reparou que eram a atenção da noite. Sem pensar duas vezes pegou o garoto pelas orelhas levando-o para outro lugar antes que Hogwarts inteira parasse para ver aquela cena.
1 note · View note
weasley-frxd-blog · 7 years
Note
the sun
the sun: what motivates you?
Minha família, meus amigos. A vontade de que a cada dia ver um mundo melhor. Sem os problemas que nossos pais criaram. Ver os novos alunos cheio de vontade e eu pondo ajudá-los. Acho que isso é mais do que motivo.
0 notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Link
0 notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
              ▒   ❝  i love my S I S T E R  more than                                                                         anything in this LIFE                         i will choose H E R happiness                                                                         over MINE every time ! ❞ █ ▌
4K notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
“Acho que nada, Molly. De verdade. Foi só uma grande confusão e bagunça. Você deu sorte de não estar lá...Foi um caos. Pelo menos, depois que a fumaça apareceu e todos começaram a desmaiar.”
“É sério, dude. Eu não tava na festa, mas passei antes de começar para roubar um pouco dos doces… O que que aconteceu de interessante?”
Tumblr media
1 note · View note
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
Assim que acordou Fred fez de tudo para verificar se sua família estava bem. Indo de membro por membro e fazendo de tudo para tentar dar o antídoto para eles antes. Por mais que fosse errado ele precisava saber que as pessoas que mais amava estavam bem e isso incluía Dominique, a menina demorou mais para acordar, mas assim que notou os olhos da menina se abrirem o garoto correu para seu lado. Soltou um suspiro e colocou uma mão no rosto dela. “Demorou para acordar, Bela Adormecida. Quase me mata de preocupação.” Tentou em um tom mais suave. “Está sentindo algo ou precisa de algo?” Perguntou um pouco de maneira protetora.
Por algum motivo, Dominique estava demorando a acordar. Já era o fim da tarde do dia seguinte e ela ainda estava desacordada, mesmo quando vários alunos já tivessem reagido bem ao antídoto. Foi só durante a noite que, aos poucos, seus cílios começaram a tremelicar, e seus olhos castanhos se abriram. Sentou-se num rompante, muito ofegante como se estivesse se afogando, e olhou em volta assustada, por um momento não reconhecendo onde estava.
22 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
Ninguém está entendendo direito o que aconteceu, mas logo resolveremos tudo isso. Eu acordei faz pouco tempo também. Fiquei desacordado pela fumaça, pois eu nem bebi nada. Pela primeira vez, preferia ter bebido. Vim ajudar no que eu puder.
Eu nem bebi tanto não sei por que fiquei tanto tempo desacordado assim. Mas agora está tudo bem, e estou ajudando a ministrar as poções, você precisa de alguma coisa, está procurando alguém ou veio ajudar?
Tumblr media
3 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
O menino comentava nervosamente com algum outro monitor sobre as coisas que estavam acontecendo. Fred mesmo não entendia como tudo aquilo havia acontecido em questão de horas, e também estava fazendo de tudo para não surtar, mas algo havia chamado sua atenção. Um grupo de alunos mais novos falando da expulsão de uma certa aluna. O Weasley nem pensou duas vezes antes de se despedir e ir atrás da garota, pois conhecia o gênio dela. Não era alguém que deveria estar lidando com tudo muito bem. “Se eu assustá-la capaz dela me matar.” Tentou começar brincando e depois soltou um suspiro. “Você está bem, Roxy? Não pelo que aconteceu, mas ouvi sobre a aula de Poções. O que aconteceu dessa vez?” Eles já haviam se visto depois da festa. Ele havia ido chegar parente por parente, mas agora estava preocupado com o que a irmã havia feito para ter sido expulsa da aula.
Os acontecimentos da festa de halloween ainda estavam estalados na garganta de Roxanne e apenas por isso o deboche estava mais explicito em suas palavras do que o de costume. Ela estava irritada com aquilo tudo e ninguém poderia culpar dessa vez. Havia sido expulsa da aula de Poções e agora zanzava pelos corredores vazios ouvindo o salto das bota baterem com força no piso enquanto voltava pala o salão comunal da Grifinória, sentindo-se completamente indisposta para assistir qualquer outra aula. Dobrou um corredor quase morreu do coração ao ter uma figura praticamente brotando em sua frente. “Puta que pariu! Vai assustar a mãe!” Exclamou ela irritada sentindo o coração pulsar forte no peito.
6 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
[FLASH]
Se a roupa não o sufocasse sem dúvida aquela situação o iria. Por mais que James não tivesse culpa dele estar se sentindo daquela maneira, então Fred tinha que se controlar um pouco e esquecer. Fingir que estava tudo bem e que ainda era a mesma pessoa. Que nada havia acontecido. Algumas vezes ele até acreditava nisso como se tudo tivesse sido apenas um sonho, mas ele podia se fechasse bem os olhos lembrar dos toques, do cheiro, da proximidade. Eram lembranças que sempre viam quando estavam muito perto e por isso ele havia se afastado um pouco. Sentia-se embriagado só de estar perto do Potter. “Não é um fardo, mas digamos que você não facilita para os outros. Lembre que nem todo mundo tem certificado em James Sirius Potter e vai te entender como euzinho.” Apontou um dedo para si mesmo tentando tirar sarro da situação e para que o menino não ficasse tão magoado. Afinal, ele não havia feito nada demais, e ele não queria que James ficasse se culpado novamente. “Como se eu conseguisse fugir de você. Estou aqui, não estou?” E era uma verdade. Por mais que evitasse no final do dia ele estaria ali novamente voltando para James, pois ele simplesmente não conseguia evitar. Aproveitou a uva do outro e encheu um pouco seu estomago se divertindo com a imagem de um James o alimentando. “Se você me trocasse por outro negão eu ficaria bastante ofendido.” Um sorriso sincero estampou seu rosto enquanto ria de toda a situação não acreditando nas próprias palavras. “Minha mãe achou que era uma boa ideia. Disse que combinava comigo e que eu ia ficar maravilhoso. Coisa de mãe, mas é muita desconfortável e quente. Se eu pudesse já tinha tirado.” Comentou olhando a si mesmo. “Você deu sorte...a sua é bem...aberta.” Ele não havia cometido o erro até aquele momento de encarar James, e ver todas aquelas partes expostas. Precisou contar várias vezes para ter a certeza que conseguia voltar a ter foco. “Não precisa reclamar. Não há ninguém que eu queira ficar essa noite, e quem iria querer ficar comigo? Você exagera demais, Jimmy. E você? Já está planejando a vítima da noite?” Se ele soubesse que James ficaria com alguém, talvez ele entendesse que jamais aconteceria de novo. Que eles não ficariam juntos, e talvez pudesse seguir em frente.
James viu algumas pessoas lhe responderem, uns com piadas e outros (provavelmente Sonserinos) com total ironia, mas não ligou. Só queria aproveitar da melhor forma que pudesse e também ajudar as pessoas a se divertirem, precisavam daquilo. Mas qualquer pensamento fugiu ao ver o primo se aproximar. Sorriu para ele, realmente contente em vê-lo. Mas ele não parecia tão animado? Sério até demais na verdade. Tocou o ombro de Fred em um gesto afável, mas o sorriso terno se desfez quando o escutou. - Ei! Assim você me ofende, até parece um fardo ficar comigo. Por isso não te encontrei? - perguntou realmente chateado. Estava brincando e o olhar de Fred parecia desaprova-lo. Se qualquer um tivesse dito não teria ligado, mas com Fred era diferente. O sentimento que tinha transcendia a faceta brincalhona de James, o fazia realmente considerar o que o outro dizia e ultimamente tinha a impressão que Fred não gostava mais tanto de sua companhia ou de como era. Estava tentando mudar e ser melhor, porque logo o seu melhor amigo não notava esforço? Desviou o olhar com o silêncio, pegando uma ciringua que tinha polche, imitando sangue. Tomou a pequena dose como se dependesse daquilo pra própria omeostase. Escutou o que ele disse, mas já não estava tão animado quanto antes. Pegou uma uva do cacho que tinha e levou a boca do outro, também levando uma a própria boca e comendo. - Acho que encontrei meu negão? - perguntou ainda incerto, fechou um dos olhos esperando resposta. - Nem precisa me abanar, acho que sua companhia tá boa. É que roupa é essa? Tá bonitão hein? - deu um tapinha no peito dele olhando a elegância de Fred, realmente estava bem vestido, parecia em um baile de gala. - Tô vendo que com essa roupa vai me trocar por alguém essa noite, que mundo cruel!
27 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
t3ddylup1n:
Abriu um sorriso gigante quando viu Fred ao seu lado. Girou os calcanhares, animado, enquanto mostrava a fantasia para o outro. – Viu? Consegui achar uma coisa legal. E sem usar meus poderes secretos! – Se referia à uma conversa que tiveram antes, mas fez questão de sussurrar a última parte. Não que achasse que fosse um segredo para ninguém que era metamorfo, mas, por algum motivo, sentiu que naquele momento era um espião e que não deveria entregar assim sua arma secreta. – Eu estou ÓTIMO. Fazia tempo que eu não ficava bêbado assim. E você, neném? – Por mais que parecesse um tanto quanto fora de controle, estava se divertindo. E isso era o que importava.
[FLASH]
Uma das melhores coisas para Fred era ver sua família feliz, e sem dúvidas Teddy era um desses membros. Por mais que por nome ele não fosse um Weasley eles haviam sido criados juntos, e sem dúvidas amava Teddy como seus membros familiares. “Realmente...Ninguém pensaria em algo tão...Diferente.” Foi inevitável não dar risada com toda aquela fantasia, afinal, somente o garoto pensaria nisso. “Neném? Essa é nova. Aparentemente mais sóbrio que você, mas na verdade, eu nem bebi, então essa é a situação. Apenas me divertindo com todas essas fantasias.” Estava evitando beber, pois da ultima vez não havia acabado tão bem. “Impressionando muita gente? Você provavelmente vai ter uma bela noite, amigo.” Disse mais despojado, pois sentia bem confortável perto do outro.
18 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
Depois de evitar James o máximo que ele conseguia foi impossível ficar longe. Ele tentava, mas ao mesmo tempo ele era atraído para o primo como uma mariposa era atraída a chamas. Sempre pronto para se queimar com o mínimo toque. Ouviu o modo como o outro estava falando e revirou os olhos enquanto cruzava os braços. Respirou fundo e achou voz em si mesmo enquanto tentava ao máximo evitar olhar para o que James usava. “Podem ir pessoal, eu assumo daqui.” Deu um olhar de pena para os outros que estavam ali tendo que aturar o incrível grande ego do primo. “Você quer que eu faça o que grande Faraó.” Disse com um sorriso presunçoso no rosto.
James estava perplexo. Não esperava que a festa tivesse uma proporção como aquela, e menos ainda que seria na casa dos gritos. Sua boca estava ligeiramente escancarada e foi impossível não olhar tudo com fascínio. Quando notou que já estava começando a olhar pra si por estar parado exatamente no meio do nada, decidiu arrumar as vestes - Estava procurando meu divã. Trouxe as uvas e a folha de bananeira mas preciso me sentar pro meu negão me abanar, Faraó não fica em pé. - falou como se fosse óbvio, apontando para própria roupa. - Falando nisso, também preciso achar um negão pra me abanar. 
27 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
Fred andava para cima e para baixo. Evitando certo primo, pois sabia que quando a bebida estava envolvida ele não seria a pessoa mais sã do mundo. Por conta disso andava por todo o salão, porém ao ouvir a voz do Teddy o garoto soltou risada. “Teddy, ‘cê ‘tá bem?” Perguntou notando a maneira que o amigo falava.
– Eu queria tanto transar hoje. – Soltou, em voz alta, com uma voz de choro exagerada. Toda vez que misturava maconha com álcool era a mesma coisa. Virava um motor medido a energia sexual. Por isso, raramente deixava acontecer. Não porque se tornasse agressivo ou insistente, mas simplesmente porque sempre acordava na cama de um desconhecido por causa da amnésia alcoólica. Odiava não lembrar das coisas. E, principalmente, odiava vomitar. 
18 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“O Romeo, Romeo, wherefore art thou Romeo?” 
 Fred Weasley II as Romeo Montague
4 notes · View notes
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
livswood:
Aquele dia deveria ter sido o mais longo que Olivia tinha experienciado durante todos aqueles anos em Hogwarts. Primeiro, de manhã, houve uma explosão de medo; naturalmente, a morena pensou que logo aquilo se dissiparia. Enganou-se, é claro, porque durante o correr do dia as conversas simplesmente eram baseadas nisso e estava completamente insuportável de viver aquele dia. A Wood não sabia o por quê de tanto fuzuê por uma matéria que não tinha nem uma página completa no jornal. Sabia pelo próprio pai e pela experiência de que o jornal podia ser bastante enganoso e sensacionalista, acusando as pessoas e inventando teoria mirabolantes para causar histeria e ganhar ibope. Por este mesmo motivo permanecia cética. Entendia, é claro, que muitos alunos, como a maior parte da família Potter-Weasley, tinham maiores motivações para ficarem preocupados já que haviam tido suas famílias diretamente afetadas por perdas irreparáveis durante tanto a primeira quanto a segunda guerra bruxa. Sabia que para ela era mais fácil ficar calma diante a situação porque a única horrível perda que sofreu foi da sua mãe e não tinha nada a ver com guerras. 
Exatamente por não querer escutar mais teorias ridículas que vinham das bocas daqueles que admiravam o caos e daqueles que simplesmente não conseguiam acalmar-se, quando subiu para a sala comunal sem sono algum, encostou-se na parede mais afastada. Não queria dormir ainda, mas também escutar as baboseiras não era uma opção que lhe agradava. Bem quando ponderava se não deveria simplesmente ir para o dormitório, ouviu a voz de Fred. Assentiu para a sua afirmação, soltando um suspiro. — Nem me fale… O castelo inteiro ficou maluco, é o que parece. Como você está? — perguntou preocupada, pois sabia que o amigo era bastante preocupado com a segurança de todos e aquilo deveria estar sendo muito estressante para ele. 
Ao ver um rosto tão conhecido Fred acabou se acalmando bastante. Não era somente sua família que estava em risco. Foi isso que lembrou ao ver Liv. Seus amigos, ele nem conseguia imaginar a ideia de algo ruim acontecendo com aqueles que ele amava tanto. O riso calmo e o modo como a menina apareceu fez com que Fred quisesse correr para abraçá-la. Assim como tentou fazer com todos durante o dia, mas ele havia se controlado apenas observando-os dos pés a cabeça. “Estou bem. Melhor que a maioria de alunos. Tentando pensar racionalmente. Evitando o pandemônio, esse tipo de coisa.” Era horrível fazer piada naquela altura do campeonato, mas não era como se ele tivesse muitas outras opções. Ele queria deixar os alunos calmos, pois talvez aquela tivesse sido a estratégia surtar a todos e gerar pânico, mesmo que por dentro ele estava um verdadeiro caos. 
Depois de olhar para cima e para baixo e perceber que a Wood estava bem ele soltou um suspiro e coçou a parte de trás do pescoço. “Bom saber que está bem também. Estava a caminho para o dormitório? Já perturbei os elfos o suficiente de manhã com a Lily, então não acho que eles farão chocolates quentes para nós. Porém podemos dar uma volta ou alguma coisa do gênero. Será divertido depois de hoje.” Ele estava sempre tentando evitar seu dormitório, então era melhor daquele jeito. 
two is better than one | Liv&Fred
1 note · View note
weasley-frxd-blog · 7 years
Text
Nem olhe para mim eu sou a favor de suspender tudo e nem irmos de fantasia. Prefiro usar uma gravata ridícula do que ter que ficar quebrando minha cabeça com isso.
Tumblr media
Eu posso mudar minha aparência. Eu sei. Fantasia deveria ser a coisa mais fácil de todas. Mas é justamente por isso que eu não consigo decidir. São tantas opções….
Tumblr media
1 note · View note