Tumgik
voarias · 6 hours
Text
Tumblr media
288 notes · View notes
voarias · 8 hours
Text
É egoísmo querer ser o primeiro, último e único amor de alguém.
477 notes · View notes
voarias · 10 hours
Text
Tenho medo de ficar sozinha para sempre, medo de amar outra vez e não ser amada de volta. Tenho medo de não ser suficiente. São muitos medos correndo soltos pelo meu pensamento, ainda assim, desejo que meu coração seja conquistado. Mas, para isso, é necessário derrubar os muros em volta do meu coração. Não sei se estou disposta a correr tantos riscos outra vez.
Sarah Lima.
138 notes · View notes
voarias · 12 hours
Text
Hoje eu só queria esquecer que sinto, só pelo privilégio de não sentir tudo intensamente.
Bentler.
2K notes · View notes
voarias · 14 hours
Text
“Porque às vezes a gente só precisa dar adeus e parar de olhar pra trás.”
— Roseline
515 notes · View notes
voarias · 16 hours
Text
te sorri num domingo onde nada era certo, por mais que promessas preenchessem todo o espaço em torno de nós. compartilhamos toques tímidos de nossas mãos uma na outra, um beijo meio sem jeito enquanto meus olhos encontravam os teus sob a meia luz do teu quarto. você falou sobre futuro como se tivesse certeza que íamos render incontáveis páginas de um livro de vida inteiro, e eu ri porque nada daquilo poderia acontecer de fato na vida real. compartilhamos segredos pouco antes dos nossos corpos partilharem um ao outro. tua boca percorreu caminhos na minha pele que tua voz logo depois jurou permanência. teu suor se misturou com o meu na medida em que teu cabelo meio molhado destacava a cor dos teus olhos: aquela que sempre foi minha preferida. gritei pela necessidade que senti do teu corpo sem um único som reverberar pela minha garganta; ainda que não acreditasse em um amanhã, desejei tê-lo. ainda que não restasse nós depois da despedida ensaiada de promessas de um futuro, desejei teus dedos mais uma vez em torno dos meus. ainda que soubesse que não tínhamos história para virar livro, desejei te escrever em cada linha que me derramo desde então.
voarias
195 notes · View notes
voarias · 1 day
Text
Somos todos almas desgastadas, conhecendo outras almas também desgastadas. Tentando entender sentimentos que um dia nos foi tão familiar.
Apesar de tudo, amor.
719 notes · View notes
voarias · 1 day
Text
“Tudo passa. Chuva passa. Tempestade passa. Até furacão passa. Difícil é saber o que sobra.”
— Millôr Fernandes.   
97K notes · View notes
voarias · 1 day
Text
Tumblr media
Ohio Total Solar Eclipse
68K notes · View notes
voarias · 1 day
Text
tem coisas que por mais que você tente explicar para o outro como dói, só você entende.
4K notes · View notes
voarias · 2 days
Text
Não somos nosso drama. O drama é uma parte, é um capítulo, não o final da história. Podemos nos apaixonar pelo drama, afinal, quem não torce por um herói que está sofrendo, que está passando por dificuldades? Quem não busca o apoio que acontece quando alguém vê o outro caído no chão? Mas não podemos ficar ali pra sempre, pois ali as flores morrem, ali o sol se põe, ali a música acaba. Podemos ficar um pouco, mas não podemos tirar nosso sustento, ou ficaremos cada vez mais magros, até sucumbir. Por conta própria ou com ajuda, precisamos nos levantar, nem que seja pra tropeçar novamente, mas não no mesmo lugar.
23 notes · View notes
voarias · 2 days
Text
Não espere muito de mim. As pessoas já me esgotaram.
1K notes · View notes
voarias · 2 days
Text
reconhecer-me nas palavras dos outros é menos solitário
355 notes · View notes
voarias · 2 days
Text
minha alma amava a sua
é por isso que dói tanto
2K notes · View notes
voarias · 2 days
Text
no fundo, a gente só quer alguém que nos entenda também.
18K notes · View notes
voarias · 2 days
Text
e de repente não havia mais nada para ser dito. o silêncio, é o fim. céu de júpiter
12K notes · View notes
voarias · 3 days
Text
queria dizer que se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, mas é irônico querer mudar depois de chegar no destino final, não é? acontecemos. fomos fogo, caos, redenção e explosões multicores no céu. me perdi em todas as suas curvas mesmo que perigosas, e perdi o controle de bom grado. contigo vivi o tudo e o nada, e aposto que o destino riu do nosso fim: tão bons juntos, tão ruins em durar. assistimos nosso amor arder feito chama e vimos as labaredas consumir tudo de nós. fomos a estrela mais brilhante no coração um do outro, e acabamos como uma supernova.
um fim digno de tudo que fomos.
voarias
2K notes · View notes