Tumgik
vitorialada · 2 days
Text
this is a starter for @somaisumsemideus & @thccmas! ♡
Tumblr media
Pondo o claro fracasso de sua missão de lado, ela havia lhe trazido algo bom e novo — havia encontrado em Thomas e Héktor amizades novas e curiosas, mesmo que não soubesse se eles concordavam com aquela visão. Bem que diziam que situações de perigo forjavam laços especiais. Então, desde que Thomas e ela voltaram ao acampamento com um Héktor apagado em seus ombros e queimaduras de ácido combinando, Stevie visitava o filho de Hécate quase todo dia na enfermaria, por alguns minutinhos, para checar se ele havia feito algum progresso.
Quando, finalmente, teve notícias de um dos Curandeiros que Héktor havia despertado, a primeira coisa que ela fez foi bater na porta de Thomas. Àquele ponto, já estavam curados e haviam recebido suas recompensas pela tentativa de missão, e Stevie convocou o filho de Poseidon para fazer uma visita à última metade de seu trio. Então, os dois desceram à enfermaria para encontrar seu líder acordado e aos cuidados dos filhos de Apolo que administravam o local.
“Bom dia, raio de sol!” Exclamou Stevie, alegremente, ao ver Héktor desperto pela primeira vez desde o dia em que tentaram sair do Acampamento Meio-Sangue. “Dormiu bem? Espero que não tenha tido pesadelos com formigas.”
Tumblr media
0 notes
vitorialada · 2 days
Text
this is a flashback for @mcronnie! ♡ 14 de abril.
Tumblr media
Stevie não imaginara que a manhã de seu aniversário se desenrolaria daquela forma. Não que estivesse achando ruim: depois de passar dias lamuriando-se pelos cantos pela missão fracassada de contato com o Acampamento Júpiter, e então mais alguns tentando impulsivamente ocupar a cabeça com qualquer coisa que não fosse frustração, confusão e impotência, o showzinho no pavilhão na hora do almoço foi quase um mimo de aniversário. Parecia que estava assistindo a um episódio de algum dos reality shows fajutos e fabricados da TV Hefesto, mas com improvisação ao vivo.
Ela também não pôde fugir do interesse pelas informações que Yasemin, Lynx e Veronica haviam fornecido. Petrus era um buraco ainda mais fundo do que havia imaginado, e, embora Dionísio e Quíron tivessem afirmado que revelariam tudo aquilo no jantar, parte sua se perguntava se aquele era só o jeito deles de se livrarem da culpa e fingirem que tinham boas intenções desde o início.
De qualquer forma, o resto do dia correu normalmente, tirando o climão palpável que pairava sobre as cabeças dos campistas depois de levarem bronca dos diretores. Stevie, que nunca havia comemorado seu aniversário no Acampamento Meio-Sangue antes, pôde aproveitar a companhia de amigos que, normalmente, não via na data, mas ainda reservara um tempo para trocar uma mensagem de Íris com o pai e cantar parabéns à distância. Era um sentimento agridoce, pois percebia que nunca havia reunido em um só lugar todas as pessoas que queria presentes naquele dia, e provavelmente não iria.
O jantar veio algumas horas depois e, com ele, a convocação dos semideuses para a segunda leva de missões. Stevie esperava que alguma daquelas equipes levasse adiante a missão de entrar em contato com o Acampamento Júpiter, embora a ideia também a despertasse inveja inevitável. Entre os nomes convocados por Dionísio e Quíron, alguns chamaram-lhe a atenção, amigos e conhecidos de quem esperava se despedir antes de partirem; um dos nomes, e um dos que mais lhe incomodaram, foi o de Veronica.
Felizmente, enquanto fazia seu caminho de volta para o chalé 17, ela avistou a cabeleira loira da filha de Hécate não muito adiante. Stevie apressou o passo para alcançá-la e, quando chegou perto o suficiente para não precisar gritar para meio Acampamento ouvir, chamou:
“Ronnie, ei!” A breve corrida colocou-a ao lado da garota, para quem lançou um largo sorriso, o ar um pouco ofegante escapando pelos lados da boca. “Você foi convocada, não foi? Queria dizer tchau antes de você ir, pra, sabe… desejar boa sorte.”
1 note · View note
vitorialada · 3 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Talia Ryder in The Sweet East (2023).
87 notes · View notes
vitorialada · 3 days
Text
Depois de enfrentar um enxame de myrmekos — e três harpias de acompanhamento! — em sua fracassada missão de obter contato com o Acampamento Júpiter, Stevie já estava acostumada com as formigas gigantes, ainda que elas continuassem tão asquerosas quanto na primeira vez que as viu. Por isso, rasgava-as com sua espada de bronze com leveza, como se já tivesse feito aquilo várias vezes — porque, bem, tinha mesmo. “Talvez. Eu tenho um lance por gatas guerreiras.” Stevie deu de ombros. Não estava falando sério — ao menos não sobre a parte do sonho e do fetiche —, mas conversar besteira e fazer graça no meio de uma batalha era exatamente o que se devia esperar dela. “Sim, senhora!” Assentiu com a cabeça. Com um assobio, chamou de volta Contenda, seu escudo mágico que havia lançado para decapitar uma formiga alguns segundos atrás, e, com ele acoplado ao seu braço novamente, avançou no monstro que atacava Lenora. O escudo a protegeu de uma cusparada de ácido do myrmekos e, aproveitando a brecha, fincou Invicta, sua espada, no corpo da criatura. Ela se desfez em pó dourado, mandada de volta ao Tártaro com o golpe certeiro. “Ugh. Eu odeio essas formigas. Você tá bem?”
Tumblr media
˚₊·—̳͟͞͞♡. CLOSED STARTER with @vitorialada ₊˙♡﹗˚ ༘ ☠ ♱₊ ͡꒱ Prompt: "You know, I had a dream where this exact thing happened. Except we were on stage. And naked."
Tumblr media
Lenora franziu o cenho, a confusão invadindo suas feições enquanto estava presa sobre o peso de uma myrmekos que tentava devorar seu rosto, a imensa espada de Nora sendo a única coisa em seu caminho. ➳ Isso é sério? — perguntou, conseguindo afastar o monstro e voltando a ficar de pé. ➳ Isso é algum fetiche pra você, ou...? — tentou atacar a formiga gigante, que tinha reflexos bastante rápidos para um animal daquele tamanho. Um monstro poderia ser considerado um animal? ➳ Vocês filhos de Niké, eu hein... enfim, esquece seu sonho erótico e me ajuda a matar isso aqui.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
vitorialada · 3 days
Text
“Ei!” Ela deu um empurrãozinho de leve em Pietra, com o cotovelo, acompanhando-a na risada. “Para sua informação, eu sou uma ótima namorada.” Acrescentou com orgulho. Não tinha tanta experiência assim com relacionamentos sérios — Stevie era mais de curtir o momento do que de compromissos e rótulos —, mas, pelos que havia vivido, não achava que estava mentindo. “As testemunhas da fisioterapia. Parece assustador.” Brincou, a imagem em sua cabeça sendo tremendamente cômica. O que Pietra disse em seguida, porém, a interessou, o sorriso em seu rosto diminuindo e sendo substituído por uma expressão de curiosidade. “Ele já se machucou tantas vezes assim?” Perguntou a ela. Ao seu olhar, quatro verões no Acampamento Meio-Sangue pareciam muita coisa, mas a verdade era que sabia pouco da vida de seus irmãos antes de chegar nela. Muito havia acontecido enquanto Stevie ainda vivia uma vida mortal. “Pietra, você nunca seria um peso. Eu prometo. Leo se importa com você, e eu também. Não estamos aqui por obrigação. Mas, se você realmente não se sentir confortável em ir acompanhada dessa vez, eu posso falar isso a ele. Sei que é meio estranho, fazer um telefone sem fio, mas, se você acha que não consegue pedir a ele para ir sozinha, eu posso ajudar. Já sou cara de pau mesmo.”
Tumblr media
"Que bom que eu namorei o irmão certo então." respondeu dando uma bela risada. Stevie era leve como muitos ali não eram, o que valorizava muito afinal conversar com ela não era regado de pena ou tristeza. "Querer faltar eu quero, mas medo dos dois aparecerem na minha porta que nem gente querendo vender coisa" Pior que era algo que realmente pensava, seu fisioterapeuta tinha a pego para melhorar nem que a carreira dele dependesse daquilo. "Eu não preciso zoar ele, o bichinho tem 0 senso de autopreservação e não se envergonha de nenhuma vez que quase me matou de susto" confidenciou parando um curto momento com um sorriso nos lábios lembrando de como o rapaz era consigo. Tantos anos que se passaram e ele continuava com aquele mesmo carinho e cuidado... "Na verdade, sei lá, eu acho que queria ir sozinha. Eu agradeço, obvio, mas não quero ser um peso pra vocês... Só que não sei como vou falar isso par ele, ser amigo de ex é ruim por isso, a gente se importa!"
Tumblr media
3 notes · View notes
vitorialada · 3 days
Text
A reciprocidade do abraço alegrou ainda mais seu coração carente. Nunca havia colocado em palavras o quanto admirava e adorava o mais velho, mas enxergava-o com os olhos de uma criança que acreditava que o irmão era incapaz de cometer erros. Racionalmente, ela sabia que essa não era a verdade, claro — ninguém era perfeito, e os filhos de Niké pareciam possuir uma inclinação especial para confusões e peripécias. Porém, naquele momento, só estava feliz de ser amada por alguém que tanto considerava.
“Tá querendo se exibir por aí, é?” Stevie riu. Ela deu uma fungadinha antes de, enfim, soltar Leo, praticamente forçando as lágrimas a não caírem. Vamos, Stevie, não seja um bebezão na frente do seu irmão. “Ah, agora eu tenho que voltar. Minha cama é sagrada.” Brincou de volta, apontando acusadoramente para ele. Depois, com o dedo indicador e do meio, encostou as pontas deles em sua testa e fez um sinal de “entendido”, quase como uma continência informal. “Eu vou voltar bem, pode deixar.” Afirmou com um pequeno sorriso. Ela, então, pegou a pulseira e colocou-a no pulso direito, virando-o para exibir-se para Leo. “Olha só, acho até que ficou melhor em mim.”
Tumblr media
A verdade é que haviam poucas fraquezas que Leo deixava transparecer a sua preocupação com os irmãos era uma delas, ao contrário de Victor que havia conhecido a vida inteira e sabia tudo sobre, todas as vezes que tinha uma conversa a só com Stevie não sabia muito bem como agir por saber que não era lá exatamente um exemplo bom de irmão mais velho; a garota ainda era um mistério em várias coisas para o italiano mas as tentativas de aproximação que tinham eram sempre um sucesso e isso fazia com que o mais velho ficasse um pouco mais otimista com a relação que tinham.
Nada o preparou para o abraço forte que recebeu da irmã, correspondendo a esse de forma rápida após alguns segundos em choque "Não posso prometer essa também, mas saiba que vou sair vivo e com uma cicatriz nova muito foda caso isso aconteça." da tapinhas nas costas da irmã em uma tentativa de quebrar o gelo, soltando uma risada leve com a forma que agradeceu "Só volta bem, ok? Se não eu roubo seu quarto."
Tumblr media
6 notes · View notes
vitorialada · 3 days
Text
O sorriso divertido no rosto de Stevie, que assistia atentamente ao filho de Afrodite em sua nova tentativa de escalar a parede, sumiu assim que ela o viu queimar a mão e se desequilibrar. Ela correu enquanto o corpo de Elói ainda caía, mas não chegou a tempo de impedir que as costas dele se chocassem contra o chão acolchoado, uma dor que ela havia sentido algumas vezes em seus anos de treinamento — e, obviamente, odiava toda vez.
“Cara, você tá bem?!” Perguntou Stevie, agora ajoelhada ao lado de um Elói caído. Ela pôs uma mão nas costas dele e, com a outra, segurou sua mão que não estava machucada para ajudá-lo a se sentar. Depois disso, com ambas as mãos, segurou a dele que havia sido queimada pela lava para inspecioná-la. Felizmente, não era uma queimadura séria, mas a pele vermelha na palma provavelmente significava que ele estava, no mínimo, sentindo-a arder. Stevie bufou e, no fim, sentou-se ao lado dele no chão, relaxando a postura. “Chega por hoje. Não tem graça te torturar com você machucado.”
Tumblr media Tumblr media
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ estava desanimado porque fracassar em algo não lhe agradava, mas era humanamente impossível que cumprisse a escalada naquele tempo oferecido por stevie. “ ━━━ se quíron fizesse isso, você ia me ver procurando pelo cão infernal pra virar lanche dele." afirmou, bufando baixo um riso ao olhar por cima do ombro para a sua líder. preferia morrer dentro do acampamento do que sair dali e enfrentar uma missão. a última vez não tinha acabado nada bem e elói não iria repetir isso. mas de uma coisa a filha de niké tinha razão: precisava se manter alerta porque nunca se sabe quando vai precisar de tais habilidades. assentiu então com o tempo maior para escalar, respirando fundo e começando. elói era alto e isso dificultava um pouco, mas ainda conseguia mexer-se com velocidade dada a prática que tinha do esporte há anos. mesmo assim, tamanha rapidez era um perigo pois a luva direita não estava nem colocada e o semideus só percebeu tarde demais quando sentiu algo quente tocar a pele de seu pulso. a luva tinha escorregado a lava esquentava a pele. droga, um erro que não deveria ser cometido por alguém experiente. mas foi. o grito escapou de modo alto, o reflexo de soltar a superfície quente lhe desequilibrou e o filho de Afrodite despencou do alto. uma decepção imensa, já que estava quase atingindo o topo. o baque no chão fez um estalo, nem o chão protegido para prevenir machucados maiores foi o suficiente para impedir a dor na coluna. “ ━━━ porra, que ódio! essa luva de merda!" reclamou com raiva, tirando o item e atirando para longe. não tinha se queimado realmente, mas a pele pálida estava vermelha. “ ━━━ eu odeio essa droga de parede!"
Tumblr media
5 notes · View notes
vitorialada · 14 days
Text
Stevie não queria ser a pessoa que olhava para Pietra com pena. Mesmo que a situação da garota fosse chocante — especialmente para ela, que havia voltado de sua tentativa de missão com apenas uma queimadura na perna —, imaginava que ela já estava cansada da compaixão alheia. Então, em vez disso, Stevie continuou a tratá-la como sempre havia feito. “Ih… Aí é difícil. Se eu fosse ele, usaria isso contra você pelo resto da vida. E, se eu fosse você, faltaria. Mas, como você é uma pessoa muito mais responsável que eu, não vai fazer isso.” Respondeu sinceramente, ainda que também estivesse provocando-a um pouco. Tinha certeza que o irmão não seria tão irritante quanto ela se estivesse naquela situação, até por saber o quanto ele se importava com Pietra. “Não é tão ruim assim, vai. Se ele te zoar é só você zoar ele de volta com alguma outra vergonha. Você conhece ele tem muito tempo, com certeza sabe umas. Mas, se realmente não estiver a fim… Bom, eu posso te acompanhar hoje. Acho que ele não se importaria.”
Tumblr media
STARTER TO @vitorialada
Apesar de não namorar o filho de Nike a muito tempo, algumas relações não foram quebradas após o término, afinal a relação com a sua cunhada não precisava chegar ao fim. "Serio, eu to pagando a língua agora. Zoava o Leo na fisioterapia e agora to nessa luta..." a morena não faltou um só dia desde que acordou e percebeu que não conseguia andar. E, por mais que os filhos de Apolo e as pessoas a sua volta estivessem otimistas, ela não tinha a mesma certeza. "E ce acredita que ele tá indo comigo? ARG! Eu quero faltar!" resmungou jogando a cabeça para trás dramaticamente
Tumblr media
3 notes · View notes
vitorialada · 14 days
Text
this is a flashback! ♡ antes da missão de stevie.
Tumblr media
“Ei! Eu sou, no mínimo, o Burro. E como assim uma harpia? Tá me chamando de feia agora?” Precisava esforçar-se para segurar o drama e não cair na risada, não só no tópico Shrek, mas também quando Julian começou a discorrer sobre o caso entre Apolo e os pais dele. Havia uma piada suja a ser feita ali — uma que envolvia Stevie, a mãe de Julian e um bar —, mas talvez não tivesse intimidade o suficiente com o Curandeiro para lançar uma dessas. “Olha, não posso julgar. Se a coisa que eu acho mais importante no mundo aparecesse na minha frente querendo me jantar, eu também não recusaria. Só que, no meu caso, essa seria uma doppelganger action, então… não acho que vá acontecer.” Acrescentou com pesar e um suspiro. “Mas então você deve ser o filho favorito, né?” Pelo sorriso convencido do rapaz e a descrição de sua família, deduzia que sim. Inclusive, quanto mais pensava sobre, mais sentia pena dos irmãos dele — imagina ter que viver com uma comparação dessas. “Assim, longe de mim falar mal de Ártemis…” Ela ergueu os braços, como se estivesse se rendendo, antecipadamente defendendo-se da ira da deusa da lua. “mas ela é meio chatinha com umas coisas, né? Até entendo não gostar de homens e tal, diria até que é natural, mas nem eu posso pedir um beijinho das caçadoras dela sem tomar uma maldição na cara? Ruindade da porra.” Resmungou com uma careta, antes de, sem vergonha alguma na cara e com a mesma cadência casual, continuar: “É por isso que eu tenho que dar em cima das suas irmãs. Tenho um lance por arqueiras, sabe?”
Tumblr media Tumblr media
— Hm, acho que você tá mais pra Harpia do que Ogro, mas sabe... O que te fizer mais feliz, Shrek. Eu gostava desse filme, sabia? — A expressão de desconfiança derreteu, evoluindo para uma risada. Apesar dos apesares, a presença de seus amigos o deixava muito mais tranquilo mesmo nesse mar de incertezas. Ao ouvir a pergunta de Stevie, no entanto, sua sobrancelha arqueou no mesmo momento. — Eu nunca tinha pensado por esse lado... — Franziu a testa, coçando o queixo para refletir sobre. — Talvez, é uma possibilidade, eu acho super que eles sairiam no tapa sobre isso. — E sorriu, achando engraçado a imagem mental. — Mas, pelo o que eu sei, ele só achou meus pais muito... interessantes. Ele curtiu a vibe deles do outro lado do bar, sabe? Mas aí foi ele que pediu pra ser a marmita, pelo o que eu sei. — Havia escutado essa história várias vezes durante seu crescimento. Talvez devesse ter trauma disso, mas considerando a vida de um semideus, a sua concepção era o menor de seus problemas. — Toda essa história é absurda, por sinal. Meus pais super acreditam que Apolo é a coisa mais importante do Universo, do tipo que aplaudem o sol e tudo. Aí o cara aparece em carne e osso pra eles, janta ambos e ainda me deixa de presente. — Julian sorriu de canto de boca, deixando o seu lado mais convencido aparecer. De vez em quando, ainda era muito uma cria do chalé sete. — Eu tenho quase certeza que Ártemis não vai super com a minha cara, mas aí... Acho que é assim com todos os meus irmãos. Ou todos os homens, sei lá.
Tumblr media
4 notes · View notes
vitorialada · 14 days
Text
this is a flashback! ♡ antes da missão de stevie.
Tumblr media
“Ah, é aquilo que dizem, né… fé nas malucas.” Ela deu de ombros e sorriu, sabendo que a súbita seriedade de Leo era só ele entrando na brincadeira. “Ei, eu não sou mala! Sou sua irmãzinha querida.” Stevie pôs as duas mãos por baixo do queixo, como se as apoiasse no ar, uma pose de anjinha para o anjo que ela era. A verdade era que talvez fosse a maior mala de todos os filhos de Niké naquele chalé. “Humm, sei não. Filhos de Poseidon fedem a peixe, é difícil manter amizades assim.” Brincou, embora Leo provavelmente estivesse certo. Ela adorava provocar as pessoas ao seu redor, e Thomas não era uma exceção, mas também adorava fazer novas amizades em circunstâncias inesperadas. 
Todo o ar piadista foi embora, porém, quando Leo estendeu-lhe a pulseira. Nunca soubera que aquela era a história do acessório, mas, ao ouvi-la, não pôde deixar de sentir-se honrada: seus irmãos mais velhos eram uma dupla entre si, e ser oferecida aquela pulseira era, para ela, um símbolo de que Santoro a considerava irmã tanto quanto considerava Victor, ou ao menos o bastante para confiá-la algo tão significativo para o vínculo dos dois pilotos. Criada como filha única por dezessete anos, Stevie nunca havia tido aquele tipo de vínculo antes, e nem achava que algum dia iria — contudo, diante de Leonardo naquele momento, o que mais desejava era orgulhar o irmão e provar-se digna de seu amuleto da sorte.
Ela pegou a pulseira da mão de Leo e, quase no mesmo instante, puxou-o para um abraço. “Não seja atacado por um cão infernal enquanto eu tô fora.” Disse, abafado, pois o rosto estava encostado no ombro alheio. Aquela era sua maneira de dizer eu te amo, por favor se cuide. Ela se demorou, não apenas pela pouca vontade de largar o irmão, mas também porque não queria que ele visse a água acumulando-se em seus olhos. “E valeu. Vou cuidar bem do seu amuleto.”
Tumblr media
"A única dica que tenho é pra ficar longe, elas são malucas." olha nos olhos da irmã como se estivesse dando o maior conselho que tinha como irmão, no fundo falava um pouco sério já que a última que tinha se envolvido o perseguia até recentemente. Apenas afirma com a cabeça com sua sugestão de resposta, soltando uma risada leve com como já se conheciam tão bem "Não que exista alguém nesse chalé que não seja mas..." solta a piada em uma tentativa de ajudar Stevie a relaxar um pouco; crescer nas pistas o treinou muito bem em várias coisas e reconhecer as emoções dos outros com apenas um olhar era uma delas, mas mesmo que soubesse do nervosismo da irmã não usaria isso contra ela como fazia com os outros normalmente. O coração amolecido pelos irmãos de Leo apertou um pouco ao reconhecer o fato de que era apenas a terceira missão da irmã mas tentou não deixar transparecer muito para não a dar mais um motivo para a ansiedade "Do jeito que é, acho que vai terminar a missão já amiga deles..." solta uma risada leve e para por um momento antes de tirar uma das pulseiras que tinha sempre no braço, entregando para a irmã "é meio bestinha mas esse é meu amuleto da sorte, era do Victor antes e ele me deu quando éramos mais novos porque eu tava ansioso com uma das primeiras corridas mais importantes da minha carreira." nunca chegou a falar sobre com alguém mas queria fazer o possível para a ajudar, mesmo que com lendas criadas por ele e o irmão quando eram pequenos. "pode me devolver depois ou ficar com ele, você é incrível e sei que vai sair bem dessa mas é sempre bom ter algo que lembra de quem tá te esperando aqui." da de ombros em uma tentativa de expulsar o momento sentimental a força já que não tinham muitos assim.
Tumblr media
6 notes · View notes
vitorialada · 14 days
Text
this is a flashback! ♡ antes da missão de stevie.
Tumblr media
“Foi o que pensei.” Respondeu Stevie, com uma seriedade que não a pertencia. Afastou-se para que Elói se levantasse e, ainda com as mãos na cintura, assistiu-o deixar de ser um ensaio de semideus derretido no chão para tornar-se uma figura quase vinte centímetros mais alta que ela. “Nunca se sabe! E se amanhã Quíron pirar e decidir que vai te mandar em uma missão? E se nessa missão você precisar escalar uma parede com lava enquanto atiram flechas em você? Nessa hora você vai me agradecer!” A líder da equipe continuou falando enquanto ele se aproximava da parede outra vez, um sorriso matreiro permitindo-se aparecer em seu rosto enquanto o filho de Afrodite não estava olhando. Quando ele virou o rosto para dirigir-se à ela, porém, Stevie fechou a cara novamente e, com um suspiro teatralmente decepcionado, ofereceu: “Dois minutos e meio. E, já que estou aumentando o tempo, você tem que fazer duas vezes. É a melhor oferta que posso te fazer.”
Tumblr media Tumblr media
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ a respiração ofegante parecia não lhe dar sossego. estava arrependido já dessa situação em que se enfiou, mas agora não podia simplesmente desistir. não quando realmente tinha cavado aquela cova lá trás ao atacá-la no natal. foi um golpe baixo e merecia sim ser punido. “ ━━━ eu não quero virar panqueca de semideus." resmungou com tristeza não só pelo pensamento de ser derrotado em missão como também porque isso significava que tinha que levantar dali. e ele o fez. com um suspiro pesado, levantou-se mais uma vez. “ ━━━ não que eu ache que eu tenha alguma missão pra ir nessa vida, mas tudo bem, vamos lá!" bateu palmas uma vez e se colocou de novo na frente da parede de escalada. ele demorou alguns segundos e hesitou, olhando por cima do ombro para sua treinadora, tentando enrolar a subida. “ ━━━ dois minutos é meio impossível, você não quer aumentar esse cronômetro pra três?"
Tumblr media
5 notes · View notes
vitorialada · 24 days
Note
[text] Why did you like one of my pics from 2014?
text message prompts ♡ askbox: CLOSED.
💬 STEVIE IS TYPING … eu queria dar uma risadinha, aí fui olhar suas fotos antigas e cliquei em uma sem querer 💬 STEVIE IS TYPING … seu cabelo era mesmo assim?
Tumblr media
💬 STEVIE IS TYPING … que situação hein
0 notes
vitorialada · 24 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
myth moodboard || nike 
Goddess of speed, strength, and victory Daughter of Pallas and Styx
515 notes · View notes
vitorialada · 25 days
Note
❛Love and jealousy go hand in hand, don’t they?
hades sentence prompts ♡ askbox: OPEN.
Stevie não estava disposta a conversar com muitas pessoas sobre amor ou romance, mas Pietra era tão sincera em tudo que fazia que ela não via motivos para fugir do assunto. Claro, ainda era um tópico difícil de conversar sobre, pois a filha de Niké amava fácil e se entregava completamente, o que tornava a dor pior quando tudo desmoronava. Ao lado da ex-cunhada, porém, sentia-se um pouco menos boba ao falar sobre seus sentimentos, porque fazê-lo não lhe dava a sensação de que estava perdendo.
“É… É difícil sentir amor sem sentir medo também.” Disse ela. Era assim que via ciúmes, pelo menos: uma resposta ao medo, seja do que a pessoa amada pode fazer, do que os outros podem querer ou da insuficiência de quem ama. Às vezes, todas as três opções. E isso nem sempre se resumia ao amor romântico: Stevie também se rendia por completo às amizades e, assim, o medo de não tê-las mais despertava alguns sentimentos feios. “Tem experiência nesse tópico, Pips? Palavras de sabedoria para me oferecer?” Stevie riu, virando-se para Pietra.
Tumblr media
0 notes
vitorialada · 25 days
Note
🦋 » what would your character do if they knew they could not fail ?
thought provoking questions ♡ askbox: OPEN.
Stevie geralmente está sob a impressão de que não vai falhar no que se propõe a fazer, o que volta e meia lhe traz uma frustração desproporcional quando a falha, infelizmente, vem. Se ela tivesse absoluta certeza de que não falharia em algo, porém, provavelmente tentaria realizar algum grande ato heroico ou se ofereceria para uma missão muito importante e grandiosa, para conquistar seu lugar entre os heróis gregos modernos como Percy Jackson e Annabeth Chase.
0 notes
vitorialada · 25 days
Note
an explanation? of what? @amaranthaes
the dark nest trilogy starters ♡ askbox: OPEN.
“Você. Você parece… mais alta.” Stevie avaliou a garota de cima a baixo, como se procurasse algo de diferente, mas não conseguia apontar o dedo para o que era. “Tomou poção, foi?” Não que ela soubesse muito sobre poções para dizer se alguma podia aumentar ou diminuir a altura de uma pessoa como as poções de Alice no País das Maravilhas. Bem, talvez fosse só impressão.
Tumblr media
2 notes · View notes
vitorialada · 25 days
Note
❛ it’s very rude to stare. ❜ + @stellesawyr
200 random dialogue prompts ♡ askbox: OPEN.
Stevie se surpreendeu com a bronca, mas não retraiu-se ou deixou de olhá-la. Em vez disso, um sorriso matreiro cresceu em seus lábios, e a semideusa ajustou a postura antes de retrucar: “Eu não estava encarando. Eu estava admirando.”
Tumblr media
1 note · View note