Tumgik
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
firewen:
                                *.: ♜ *  –––––– ‘ Os olhos heterocromáticos se mantinham na figura feminina com cautela, a observava com o mesmo objetivo que observava outras pessoas em seu dia-a-dia porém não esperava acabar se tornando a companhia da loira enquanto deveria apenas a observar mas ali estava. O comentário da outra foi o suficiente o loiro bufar levemente, nunca fora um grande apreciador de festividades e só participava das mesmas porque exercer sua profissão em dias como aquele se provava uma tarefa tão fácil quanto respirar para o Frodikk. —— “ Bad news for you, eu não sou uma pessoa animada e nem vou me animar por conta de um festival besta para comemorar uma estação. ” —— A atenção então se voltou para a baraca e as mãos foram na direção de uma das maças da barraca, envolveram a fruta antes de a entregar para a menina ao seu lado sem nem mesmo a olhar. —— “ Se quer comprar alguma dessas frutas, deveria escolher esta. ” —— Enquanto o comerciante estava atento na fruta que o loiro depositava nas mãos da outra, os dedos rápidos de sua outra mão pegaram outra maça e a escondeu facilmente por debaixo de suas vestimentas para que, quando estivesse mais distante, pudesse comer a mesma.
Tumblr media
                            Em um primeiro momento, Mary era apenas sorrisos, estava ali no festival para interagir, afinal, com quem quer que respondesse aos seus comentários altos. Contudo, a primeira reação do rapaz a deixou desconcertada, temendo ter proferido alguma besteira socialmente reprovável e um certo pânico instalou-se. Como a própria patrona do Outono com quem havia interagido mais cedo havia lhe alertado, era extremamente perigoso para alguém de sua natureza perambular sozinha em grandes multidões, cheias de mercenários, piratas e bruxas que ansiariam por seu sangue. Estar expondo-se assim, a bel prazer, era apenas por um alvo em sua cabeça; e havia prometido às irmãs que seria o mais cuidadosa possível. Embora conseguiu manter uma expressão neutra, porém um tanto quanto perplexa, conseguiu se recompor ao decorrer da fala do rapaz, que de receosa passou para afrontada, as palavras do outro sendo proferidas com tal desaprovação que a estrela ainda não havia sentido no Lughnasadh. ❛ —— Quanta arrogância ao chamar esse festival de besta? Suponho que tenha visto eventos melhores ou apenas aqueles em que nem todos podem comparecer? —— ❜ Tomou um tempo para olhar bem para o rapaz que lhe acompanhava, analisando cuidadosamente as vestes que ele utilizava para ponderar o seu argumento, eram pesadas e equipadas demais para ser um simples camponês como a maioria dos frequentadores mais simples do evento. A conclusão a levou apenas a julgar a posição do loiro para com o seu comentário e fechar a sua própria expressão em retaliação. Ao ver a maçã estendida, a jovem recolheu um pouco da irritação e aceitou, entregando as moedas suficientes ao comerciante para cobri-las. ❛ —— Você está... roubando isto? —— ❜ Iniciou em um tom padrão, mas abaixou a voz ao chegar ao findar da fala, envergonhada pelo conteúdo da pergunta, mas ainda focando no rapaz. O comerciante podia estar ocupado com a compra que ela havia feito, mas a estrela estava com a atenção no loiro e percebera o feito. Mary estava incrédula, sem compreender como alguém cometeria um ato ilícito em plena luz do dia, sem qualquer vergonha.  
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
edenpages:
  Eden começava a se arrepender de ter ido ao festival, era arriscado demais para ela reaparecer do nada. E a barriga da gravidez já tão proeminente ficava difícil para se esconder ou se passar por outra pessoa. A jovem bruxa havia pedido ajuda para as outras bruxas na intenção de disfarçar a barriga, mas a gravidez já estava avançada demais para isso. Eden nunca de fato havia aproveitado o festiva, era a época do ano em que mais fazia dinheiro na taberna, então passear se tornou um luxo que ela não poderia desfrutar. Naquele dia observava tudo com muito cuidado, aproveitando cada minuto. Entrou em uma tenda a tempo de ouvir a jovem falar. ❛ —— Bem, acho que todo mundo aqui tenta se divertir como pode, mas fica complicado fazer muito depois de uma temporada de colheita e um dia de trabalho. —— ❜ Respondeu ao notar que ninguém  havia de fato prestado muita atenção na mulher.
Tumblr media
                              Mary Margaret ficou embasbacada com os fios rúbeos da jovem com quem interagira, poucas vezes vendo uma ruiva ao vivo desde que caíra, porém tentou disfarçar a curiosidade, entregando-lhe apenas um simpático sorriso, enquanto desviava sua atenção das maçãs para as uvas ao lado. ❛ —— Você tem de fato um ponto verdadeiro. Mas creio que os Thorn puseram trabalho e amor na preparação desse festival e em sua ideia. Trabalhadores merecem momentos de lazer. —— ❜ Falava isso com a voz de uma trabalhadora, que também havia se esforçado durante o período que passara na terra para sobreviver com as suas irmãs quando as três não possuíam qualquer auxílio além delas mesmas e de suas recém adquiridas habilidades, ingênuas e inaptas a viver sozinhas, mas as Três Marias estavam conseguindo tocar suas vidas. E muito disso provinha do talento artístico inerente da Margaret, cujos quadros apeteciam àqueles possuidores de riquezas de Stormhold ou àqueles que economizavam para possuir os belos quadros que só podiam vir de uma estrela. 
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
yoursweet-thief:
A capitã, ainda fazendo questão de esconder seu rosto, ofereceu ao mercador uma pequena moeda de bronze, em troca de algumas frutas que foram colocadas com cuidado nos bolsos largos de seu casaco. Franzindo o cenho Marina não pôde evitar uma pequena risada. Era quase óbvio que a menina não era da região, ou então ficara muito tempo sem interagir com ninguém, talvez os dois.  — Digamos que não sou tão fácil de ser contagiada, mas você pode tentar. Adoraria rir um pouco, hoje especialmente.   — As duas então se afastaram da maior aglomeração de pessoas perto das barracas, para andarem pelas ruas de pedras de Stormhold. A morena considerou por alguns momentos a pergunta feita pela loira.  — Quando eu era menor festivais como esse faziam meu dia. Eu acordava cedo para ver todos prepararem os enfeites em suas casas, nas lojas e tudo mais.  — Deu de ombros.  — Mas os tempos são outros. Alguns não fazem mais questão de se animar. O que é mesmo triste, admito. 
Tumblr media
                               Mary Margaret repetiu o feito da companhia, ao finalizar a compra de algumas das maçãs que revirou mais cedo, envolvendo-as em um pano antes de colocar com cuidado na cesta que trouxera, satisfeita por lembrar de fazer compras uma vez que tinha certeza que nenhuma das irmãs lembraria. O novo corpo humano requeria das Marias alimento constante e ainda não haviam se acostumado com isso, restava a Margaret, a mais velha e sempre responsável, a tarefa de abastecer a dispensa o máximo que o pouco rendimento delas poderia; felizmente, sua alma artística podia ser moeda de barganha. Ruborizou levemente ao comentário da outra, sorrindo com a interação que ainda não estava acostumada. ❛ —— Você acabou de colocar uma alta responsabilidade sobre os meu ombros, talvez ir-a se desapontar ao notar que talvez eu não seja uma animadora tão capaz quanto pensas. —— ❜ Ouviu a resposta da morena com atenção, um leve menear da cabeça ao prender-se com concentração ao que a mais baixa relatava, permitindo um pequeno sorriso triste nos lábios. Quando ainda era uma estrela cintilante, observava com tristeza as árduas vidas que muitos dos terrenos tinham pela frente, cheias de perdições e maldições que faziam a estrela chorar lágrimas de minérios, ouvir ainda mais de perto era tão  ❛ —— Sim, é triste. Você não deveria deixar essas emoções negativas atrapalharem a forma como você vê o festival. Se era importante para você quando mais jovem, faça com que ele continue sendo um poço de boas memórias. —— ❜ Aconselhou com suavidade, a sabedoria da estrela caída vinha dos diversos livros que devorava desde que pisara na terra e também da própria essência observadora e intelectual. ❛ —— Como você pode ter percebido, é a minha primeira vez em terras de Stormhold durante a primavera, então temo que não tenha um laço afetivo ainda. Porém estou disposta a construir um. —— ❜   
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
runsheevarun:
A pirata havia esquecido seu dinheiro dentro do navio. Ou já tinha gastado todo em outras coisas. A questão é que estava sendo dinheiro momento e com um vontade tremenda de comer uma das frutas expostas na barraca. Já havia feito aquilo tantas e tantas vezes que estava praticamente em seu sangue e era por isso que aguardava no cantinho o momento certo para pegar. A garota a sua sempre seria a distração perfeita. “━━ Acredito que eles já estejam animados. Talvez seja você que esteja animada demais.” Comentou, saindo das sombras para que a outra pudesse lhe ver. “━━ Primeira vez em um festival?”
Tumblr media
                            A estrela tomou um certo tempo para suas reflexões antes de entregar a estranha uma resposta sincera e segura, como estava em sua essência fazer e que lhe garantiria uma sobrevivência. Pois, como a própria patrona do outono havia lhe advertido, não era esperto uma estrela perambular sozinha. Porém, ansiava pela interação com outras pessoas e prontamente respondeu. ❛ —— Talvez esteja correta, eu certamente estou ligeiramente animada demais, porém, não estou vendo sequer sorrisos em suas faces. Não era assim que eu imaginava. Sim, minha primeira vez. —— ❜ Animação era algo de essência da Mary devido a sua natureza e não estava a ver o mesmo sentimento tão característico da primavera das outras figuras que percorriam a feira. 
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
yoursweet-thief:
Com as mãos escondidas dentro dos bolsos de sua capa, que também cobria parte de seu rosto, a capitã se esgueirava pelas numerosas pessoas no festival. Sentia falta da sensação de animação que despertava-se em tal época do ano, porém pelo visto muitos não compartilhavam mais do sentimento puro e alegre do inicio da primavera em Stormhold. Talvez fosse um presságio de tempos conturbados com a futura nomeação do soberano do reino. Ergueu uma de suas sobrancelhas ao observar cabelos loiros próximos das barracas de frutas no festival. Aproximou-se o suficiente para ouvir suas palavras e deu um pequeno sorriso.  — Bem, já é um ganho ter alguém tão animado nessa neblina de gente mal-humorada. Talvez você contagie alguém.
Tumblr media
                            O sorriso entregue pela jovem estrela àquela que primeiramente respondeu ao seu comentário não era nada menos que genuíno. Confirmando a observação alheia, muitos daqueles que também buscavam alimentos duráveis nas feiras preferiram ignorá-la sem qualquer remorso e, apesar de não ficar nem um pouco ofendida com o ato, Mary Margaret estranhava a divergência com a alegria que tanto observara dos humanos quando ainda cintilava no céu. ❛ —— Um outro alguém e por que não você? —— ❜ Pela maneira como a outra se comportava, pelo pequeno sorriso que ela apresentou ao contrário do sorriso aberto que a estrela caída ostentava. A atitude de continuar a interação era um um pouco esdrúxula e irresponsável, uma vez que devido a sua natureza, deveria estar afastada de maiores interações para sua própria segurança. ❛ —— Qual a sua opinião sobre o festival, então? Se as pessoas desanimadas não são. —— ❜    
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
maetrona:
Kayla apenas riu do comentário da jovem estrela. A patrona estava acostumada com os seres humanos demonstrarem mais apreço pelo estação de sua irmã mais jovem, Daisy. No outono, o clima não era tão favorável para a colheita, sendo a primavera a mais gentil das estações, além da mais confortável. Até mesmo ela tinha que admitir isso. ❝ — Concordo plenamente, senhorita. — ❞ Comentou rapidamente, finalmente se atentando para a real natureza da jovem com quem falava, realizando que era nada mais nada menos que uma Estrela Caída. Com receio, a patrona olhou para os lados, vendo se ninguém mais parecia reconher quem era realmente a loira, temendo por sua segurança. ❝ — Mas, diga-me, minha doce jovem, de que Constelação você caiu? — ❞ Perguntou com uma voz baixa, apenas para indicar para a estrela que sabia sobre sua origem. ❝ — Não é seguro para uma Estrela vagar sozinha. — ❞
Tumblr media
                             Os olhos cerúleos da jovem estrela arregalaram-se de imediato, coração terreno acelerando com a perspectiva de estar sendo descoberta conforme a outra continuava a fazer perguntas, até enfim, chegar a última afirmação, a qual retirava qualquer dúvida da outra possuir o conhecimento de sua verdadeira natureza. Felizmente, antes que o pânico pudesse se instalar, ela permitiu-se um tempo para respirar e poder finalmente perceber com quem estava falando, sendo aquecida pelo sentimento de que não havia muito a se preocupar ao conversar com a patrona do Outono, Kayla. Um pequeno sorriso ascendeu aos seus lábios enquanto ela se recuperava, e prontamente respondeu as perguntas anteriores. ❛ —— Saiba que também admiro a sua estação, patrona Kayla, apenas ainda não tive a oportunidade de desfrutá-la. —— ❜ Afirmou com sinceridade, mas querendo agradar a patrona, pela sua importância e magnificência, a jovem estrela tinha grandes expectativas para todas as estações, ansiando pelas experiências humanas. E também porque sempre admirava as transformações do ângulo errado. ❛ —— Órion. Popularmente conhecida como Três Marias, minhas irmãs me acompanharam. —— ❜ Havia vergonha na forma como a jovem respondia, ciente de que a queda de suas irmãs havia sido sua culpa, e como se arrependia disso, porém, não havia nada a ser feito depois do feito. ❛ —— Tenho ciência disso, porém, não podia evitar o festival. Estou tomando cuidado para evitar as grandes aglomerações, apesar de tudo. —— ❜
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
thornboy:
            A animação de todos pela colheita não era refletida no jovem príncipe que se via entendiado em demasia com todo o festival. Caine era uma pessoa difícil, problemática até certo ponto, mas pelo menos tentava aprender sobre seu povo para caso um dia se tornasse rei de Stormhold. Enquanto vagava distraído, uma sensação incomum se apossou do moreno que parecia ser atraído para uma venda,encarando fixadamente uma bela moça que mexia despreocupadamente nas frutas que não pareciam nada atrativas ou suculentas para ele. Caine estava acostumado com certas coisas que a maioria dos plebeus não tinham fácil acesso    “ Não mesmo. É a melhor estação do ano. ”  Respondeu de forma automática, vidrado na figura feminina.    “ As descentes dela ao menos são bem agradáveis. ” Brincou, dirigindo uma sutil piscadela para a menina que não conhecia, mas era capaz de sentir algo como uma conexão.    “ Você não é daqui, ou é? ”  Perguntou sem mascarar o interesse. 
Tumblr media
                             A provocação foi recebida com uma certa ingenuidade pela estrela caída, que apenas soltou uma risada melodiosa com a interação. ❛ —— Que bom encontrar alguém que concorda, apesar de não pelos motivos corretos. —— ❜ Devido a suas poucas aventuras fora da pequena casa nas florestas que encontrou com as irmãs, não tinha muito conhecimento das pessoas do reino, sequer reconheceu estar falando com um dos herdeiros, apesar da fama de Caine lhe prescindir. ❛ —— Hã, pode-se dizer que não. Meu lar é bem distante daqui. —— ❜ Respondeu suavemente, lutando internamente com o rubor que ameaçava transparecer em suas maçãs do rosto, ao ser confrontada tão diretamente com o seu maior segredo. Era incapaz de proferir uma mentira mesmo quando para auto-preservação. Seu lar realmente era milhas distante do reino, apenas verticalmente, em vez de por terra. O sol escaldante escondia as estrelas no céu que os adornava, mas elas sempre estariam presentes aos olhos de Mary Margaret quando a saudade a invadia. Ao inferir que deixou pontas soltas demais, tratou logo de completar, perdendo nem um pouco da animação. ❛ —— Mas estou apreciando Stormhold, vocês com certeza sabem como organizar um festival. Nunca havia visto tantas cores de tecidos! —— ❜ 
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Text
                         Com uma das mãos, verificava as frutas expostas em uma das vendas do festival, suas aparências apetitosas denunciavam terem vindo de um ótimo agricultor. ❛ —— Vamos lá, anime-se, primavera não se configura como uma estação para tanto desânimo. —— ❜ Incentivou aqueles que a acompanhavam na singela locação de vendas, estranhando ligeiramente por qual motivo poucos partilhavam de sua animação para com o anúncio da nova estação. A jovem estrela não era familiar com todos os costumes terrenos ainda, mas pelo conhecimento que adquirira sobre o evento, era supostamente um momento de felicitações e felicidade mútua; esperava apenas não ter interpretado incorretamente e sendo uma estranha ignorante.  
Tumblr media
11 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Note
✠ our muses watching the stars together
                  Os olhos celestes percorriam o céu estrelado, nostalgia dominando-a de tal forma que inspirar ar aos seus pulmões terrenos era uma árdua tarefa, quase como se a estrela caída ao encarar seu antigo lá estivesse em conflito com o que realmente havia de ser e este conflito se extinguisse tanto em sua psique quanto em seu físico. Não reconhecia exatamente cada individuo das constelações sobre sua cabeça, vindo ela mesma de uma região tão tão distante, mas alegrava o seu coração vê-las brilhar tão alegremente, de uma maneira que a Margaret tanto sentia falta. E ao desviar o olhar para sua companhia que também tinha sob o foco os pontos estrelados, podia sentir que ela pensava o mesmo; a falta que o verdadeiro lar fazia. ❛ ——Você sente falta? Deixe-me articular melhor, estar no céu, junto a suas irmãs?—— ❜ Tinha plena ciência de que sua solitude seria elevadas vezes mais constringente se as irmãs não houvessem caído consigo, tê-las por perto amenizava a dor do seu feito e tornava seu dia mais brilhoso, não compreendia verdadeiramente como Aurora sentia-se. E por isso, desejou poder ter mais tempo com ela, a companhia de uma outra estrela podia alegrar a sua vida, ou assim a Margaret ansiava. ❛ ——Eu não sei como suportaria a dor de estar afastada das minhas. Você é muito forte, Aurora, continue assim. —— ❜   
1 note · View note
virgemaria-blog1 · 7 years
Note
❝ Me one, bad guys zero. ❞
                  A jovem estrela soltou uma risada melodiosa, sem interesse algum em reprimir a clara diversão para com a ação do rapaz, o movimento circular que a água formava acompanhando o deliberado movimento de Tiger, com uma precisão impressionante para a jovem, até o ponto em que o controle escapou de suas mãos e a água explodiu entre os dois, formando uma poça aos pés da estrela, assim com encharcando-a parcialmente.❛ ——Se era uma competição de quem conseguia arrancar risadas de mim, devo dizer, que você já detém o título de campeão. Mas creio que o seu competidor esteja fugindo.—— ❜ Mary apontou singelamente, ainda com um sorriso nos lábios, para a outra figura que afastava-se rapidamente, carregando o objeto que furtara de Tiger sem lançar um segundo olhar sequer a poça de água que supostamente o aterrorizaria. 
Tumblr media
2 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Link
0 notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
990 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                   soul made of dreams, eyes of thunder, a heart of gold, and words of wonder.
2K notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
What planet are you from? Um… This one.
1K notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Melissa Benoist for Vanity Fair Italy
240 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
6/? gifsets of Kara Zor-El aka Super (✿ ♥‿♥)
775 notes · View notes
virgemaria-blog1 · 7 years
Photo
Tumblr media
If I had any advice for my 16-year-old self, it would just be to stay strong, because acting is not an easy lifestyle, especially when you are starting out. That being said, it definitely makes it all worth it when it does happen.
181 notes · View notes