Tumgik
vcrain · 3 years
Text
Era um assunto para lá de complicado, e Valerie nem sabia como tocar nele, mas queria estar lá para apoiar @jwckie​. Assim, procurou-a na livraria em que a outra trabalhava, aproveitando-se de um momento de baixa clientela para aproximar-se dela, oferecendo um sorriso e questionando “Hey... Como estão as coisas?” Era algo genérico, mas era a forma como Vee havia encontrado de tocar no assunto sem ser indelicada ou ultrapassar limites. “Eu vi as polêmicas recentes do Trevor.” explicou, então, para dar um norte a Jackie sobre o que mais especificamente falava. 
Tumblr media
5 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
concordoeliostermos​:
“ ––– Sei lá, cara, só quando cheguei lá me disseram que eu tava dispensado, né.” Falava do seu antigo trabalho no Black Flag; apesar do pronunciamento, a voz do moreno não continha um pingo de surpresa. Eliah podia ser idiota, mas seus dois últimos neurônios ainda estavam vivinhos da silva. Ele tinha ideia de que se sumisse por duas semanas sem dar qualquer satisfação ao chefe, não precisaria voltar. Mas bom, vejamos pelo lado bom. Ele nunca gostou de ser garçom mesmo. “ ––– Aí eu tô mandando minhas paradas pra uns estabelecimentos aqui… Cê sabe algum canto que tá oferecendo trampo?” Indagou para MUSE. “ ––– Ou se tá rolando campeonato de surfe? Dei uma olhada dia desses mas parece que não tem nada.” Inverno, não é?“
Tumblr media
Valerie debatia se devia ou não aprofundar-se no assunto, entretanto, tudo o que disse saiu em um breve riso. “É... Não é bem dessa forma que férias funcionam, sabe?” brincou em um dar de ombros. Ao menos ele não parecia assim tão abalado de ter perdido o emprego. “Rapaz, você veio falar com a pessoa certa!” ela animou-se diante da pergunta dele, sabendo muito daquele assunto. Anos de prática de serviços por quase todos os estabelecimentos de Valletta haviam lhe garantido vários contatos nos mais diversos ramos. Agora com a carreira de modelo, entretanto, Valerie não tinha mais tanta disponibilidade, e ter alguém para indicar seria ótimo. “Eu costumava trabalhar fazendo uns bicos por aqui, então conheço vários lugares que estão procurando gente, seja pra contrato fixo ou então só pra fazer uma taxa.” comentou, encolhendo os ombros em um pequeno sorriso ao dizer “Se quiser, posso te indicar e te passar os contatos! Em que área você está pensando em atuar?” Com a seguinte pergunta, entretanto, Valerie riu e negou com a cabeça “Olha, eu até surfo, mas é só por lazer, então não fico muito por dentro dos campeonatos. Mas, realmente, eu duvido muito que aconteça algum agora no inverno. Não em Malta, pelo menos.”
Tumblr media
21 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
hyanayun​:
“No final das contas, eu sou a esposa que é trocada pela melhor amiga dele, the girlfriend named nicola-a.” Hyana abriu um sorriso ao cantarolar um trecho do número musical. Estava contando para muse como havia conseguido um papel na versão maltesa de Kinky Boots. “Mas é basicamente a melhor coisa que me acontece em muito tempo. Um trabalho de verdade.” Ainda que seu humor estivesse oscilando em demasia, permitia-se ficar feliz com a resposta positiva que recebera. “Quando eu chegar no West End, eu mando um convite para você.”
Tumblr media
“Você mereceu, Hyana! Com certeza vai brilhar no papel!” Vee incentivou-a em um sorriso orgulhoso. “Infelizmente eu vou ter que admitir que sou bem leiga nesse assunto, então... Onde é West End?” questionou com uma leve careta. “De qualquer forma, eu vou aceitar o convite!” brincou em um riso. 
Tumblr media
73 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
Animada com a ideia de montar casinhas para os cães de @oliverz​, lá estava Valerie, batendo à porta do mesmo, vestindo suas roupas mais velhas que poderiam ser arruinadas sem problemas por tintas e sujeiras. “Eu trouxe as decorações!” exclamou animada, mostrando a Oliver a mochila em suas costas “E também trouxe a Wanda! Que, inclusive, está indo muito bem no treinamento para rena do Papai Noel para esse ano!” brincou, indicando a cachorra presa à coleira, que havia acompanhado Valerie no skate até ali.
Tumblr media
1 note · View note
vcrain · 3 years
Text
rwmona​:
                          “ah, eu ‘tô assim porque minha maquiagem ficou parada na alfândega, além disso, aparentemente kim chi é uma comida coreana e os caras não querem me deixar importar essa marca porque não se pode importar comida. ou seja, uma baita grana perdida e eu começo a suar se perco dinheiro.” o desabafo se veio de forma agitada, ainda que muse estivesse ou não realmente interessadx. deu um gole em sua água, tentando ficar menos nervosa ao pensar no quanto as maquiagens novas agregariam a seu canal, mas que estavam perdidas em parte e em outra teria que pagar mais pra ter. “você não quer me falar de um momento ruim da sua vida, perrengue… ou da vida de outra pessoa pra que gente finja que o meu problema não está rolando?”
Tumblr media
“Sei bem como é esse pesadelo. Sinceramente, a minha visão da alfândega é tipo, um monte de elfos rabugentos trabalhando, tipo uma fábrica do Papai Noel, só que ao contrário, sabe? A missão deles é complicar tudo o que podem e fazer o máximo de pessoas se estressarem e se frustrarem.” Valerie disse com uma careta de desgosto. “Mas sério que aparentemente é por isso que estão segurando seus produtos lá?! Qual é, eles precisam de tipo, só dois neurônios pra saberem que não se trata de comida! Além do mais, eles não tem tipo aquelas máquinas de raio-X para saberem do que se trata a encomenda?” questionou genuinamente curiosa. Pensativa, Vee quebrava a cabeça em busca de soluções, usando seu próprio ódio pelo órgão como combustível. “Não dá pra você entrar com um processo contra eles ou algo do tipo? Quer dizer, como não se trata de comida, eles com certeza iam perder!” Não que ela entendesse alguma coisa de justiça, mas ao menos era como pensava. Riu, então, com o pedido alheio, respondendo com um erguer de sobrancelhas e um sorriso ladino “Olha, pra ser sincera, a minha vida finalmente parece estar se colocando nos trilhos pra tudo dar certo, então não quero reclamar de nada pra não arriscar, sabe? Mas o que eu posso fazer é ver se algum maquiador da minha agência não tem contatos que te ajudem a importar essas maquiagens. Quer dizer, eu não entendo muito do assunto, mas eles estão sempre usando produtos chiques e com nomes que eu não sei nem pronunciar quando me maquiam para algum ensaio fotográfico...”
Tumblr media
37 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
vnolan​:
“pergunta séria agora: existe alguma relação entre flores e signos? porque eu vendi uma flor literalmente falando que era perfeita pro signo tal e… eu nem entendo de astrologia…? mas o cliente caiu direitinho no meu papo. até me senti meio mal depois, mas… você entende dessas coisas? existe alguma chance de eu ser processado ou ter mais azar na vida por ter mexido com esse assunto?”
Tumblr media
Valerie riu da pergunta alheia, não por achá-la burra ou coisa do tipo, mas simplesmente por ter achado graça de como ele havia sido ótimo em sua estratégia de vendas. “Pelo que eu saiba, tem sim. Não que eu entenda disso, mas, aqui, ó...” Vee puxou a pesquisa em seu próprio celular, mostrando o resultado na tela para ele “Por exemplo, aqui diz que as flores do signo de Gêmeos são tulipas e margaridas, Leão é girassol... Virgem é cravo, e Sagitário são hortênsias.” apontou. Novamente, rira com a pergunta alheia, dessa vez negando com a cabeça “Não, acho que não tem chance disso acontecer não. Mas, só por curiosidade, qual flor você vendeu para qual signo?”
Tumblr media
15 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
sarxhred​:
you’ve got a new message !!
( text → muse ): o ano mal começou e eu já tô perdendo
( text → muse ): quem disse que pescar ajudava a relaxar é um maluco que nunca tentou pescar na vida
( text → muse ):
Tumblr media
( text → muse ): tô sentada aqui há uma hora
( text → muse ): minha bunda já tá dormente
[ text ]: caramba, 2021 nem começou e já tá me surpreendendo [ text ]: hoje por exemplo acabei de descobrir que sereias também pescam! [ text ]: pior que eu também nunca tive uma experiência boa pescando pra poder te ajudar... [ text ]: mas você tem certeza que aí é uma área que tem peixes? [ text ]: não sei se é verdade mas ouvi falar que eles são bem espertos então evitam lugares com movimento
38 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
FLASHBACK - CHRISTMAS NIGHT
chambersriver​:
A mente de River estava começando a formar a imagem do café da manhã perfeito, inclusive levantando-se para acompanhar Vee quando ela ia se afastando, mas parando no meio do processo ao ouvir o pedido dela, descobrindo que não era comida afinal de contas. Enquanto ela se ausentava, River aproveitou aqueles poucos minutos para tirar a jaqueta e colocá-la num cabide em seu armário, também aproveitou para dar mais uma borrifada do perfume novo e então ouviu Valerie retornando, fechando a porta do armário e esperando o presente. Acompanhou com os olhar enquanto ela voltava a sentar-se na cama e fez como ela havia pedido com a indicação dos dois tapinhas na cama, sentando-se ao seu lado e esperando para receber seja lá o que fosse. O sorrisinho divertido e ansioso nos lábios de River foi se tornando cada vez menor e uma expressão séria se fez em seu lugar conforme as palavras iam escapando dos lábios da amiga e tomando forma a sua frente. Foi com assombro que River ouviu a declaração de Valerie acerca do medo de que aquilo podia estragar a amizade entre os dois e que sua ausência a fizera perceber tudo aquilo. Queria dizer  que sentia o mesmo, mas optou pelo silêncio ouvindo toda a declaração da mesma, sabia que às vezes não precisavam de palavras para demonstrar o que sentia, especialmente porque já havia dado mais indicios do que o necessário para Valerie, bastava ela ter percebido um pouco antes dele se ausentar. Não a culpava, no entanto, a vida sentimental da garota sempre foi atribulada e River, tal como ela, receava que aquilo pudesse atrapalhar a relação que nutriam, mas quando ela lhe questionou a respeito do beijo abaixo do mistletoe, o sorriso voltou a surgir nos lábios do rapaz, mesmo que ele não tenha respondido a nenhum dos argumentos apresentados por ela, ao contrário. Levou a mão ao galho de mistletoe que Valerie carregava e o afastou, ela não precisava daqueles truques para beijá-lo, mesmo que fosse bem eficaz e era isso que River desejava demonstrar a ela. “ eu não preciso de um galhinho para querer beijar você, Vee. ” respondeu, levando a mão ao rosto alheio e o trazendo para mais perto, roçando seu lábio levemente contra o dela, antes de finalmente colá-los e a beijá-la, um beijo calmo e tenro no início, mas a proximidade com o corpo da garota, assim como a realização de um desejo a tanto almeijado, fizeram com que o rapaz aprofundasse o contato com voracidade, deixando que sua língua invadisse a boca da garota e ele pudesse provar de seu gosto com intensidade.
Seria efeito do momento, ou ela estava sentindo ainda mais o perfume que agora associava exclusivamente a River? De qualquer forma, era um ótimo aroma para acompanhar a sensação de frio na barriga, fazendo seu coração disparar ainda mais com o toque macio em sua face, e o morno e úmido em seus lábios, que antes foram tomados por um sorriso bobo diante da afirmação dele. O silêncio dele diante de sua declaração não fora ruim, muito pelo contrário, suas palavras haviam sido respondidas da melhor forma possível com aquele beijo, ao qual ela mais que prontamente correspondeu. O visgo tão logo deixou sua mão, diante da urgência dela em retribuir o toque de River, com seus dígitos acariciando o rosto alheio e então emaranhando-se nos cabelos da nuca, a fim de mantê-lo ali, perto dela, mesmo que soubesse que ele não tinha intenção nenhuma de afastar-se. Por mais que se deleitasse com a suavidade do primeiro contato, não hesitou em deixá-lo aprofundar o beijo e enroscar sua língua na dele, também buscando por mais contato. Com qualquer espaço que os separasse sendo incômodo, Valerie colou seu corpo no alheio, prezando por não romper o contato dos lábios ao que sugava o inferior de River dentre os próprios, antes que a língua voltasse a explorar o interior da boca alheia. Aquele, sem dúvida, estava sendo o melhor presente de Natal, e a forma como pareciam encaixarem-se tão perfeitamente não podia dizer mais sobre o quanto Vee sentia que aquilo era certo, permitindo-se abraçar todos os sentimentos que tinha pelo outro e que, outrora, havia calado temendo um outro desfecho. 
Tumblr media
5 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
dbaxtcr​:
drewbaxter: hmmmmmmmmmmmm tendi drewbaxter: capaz q nem é medrosa, só tava se adaptando, sei lá drewbaxter: será q vc n tá inclusa? P A M  drewbaxter: … pra que mudar? vc nunca vai agradar todo mundo ;) 
vcrain​: talvez seja isso tbm vcrain​: se bem que a primeira reação dela pra tudo é sempre de medo e curiosidade vcrain​: olha boa pergunta vcrain​: do jeito que eu sempre levo esses cortes eu to acreditando que estou vcrain​: o importante é agradar a si mesmo
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
oliverz​:
oliverz: tirando o popeye mais ou menos uns sete oliverz: inclusive se souber de alguém que queira adotar e cuide bem me chama oliverz: vem me ajudar mesmo oliverz: aposto que vão ficar bem melhores
vcrain​: SETE? vcrain​: carambolas vcrain​: sua casa deve ser o paraíso com tanta fofura vcrain​: se eu soubesse antes, tinha adotado um dos seus! vcrain​: mas agora não troco minha wandinha por nada, e pior que nem tenho mais espaço pra mais um tbm vcrain​: me dá dez minutos que tô na tua casa!
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
FLASHBACK - CHRISTMAS NIGHT
chambersriver​:
“ vocês dois são realmente dois mercenários. ” retrucou com um sorriso divertido nos lábios, enquanto voltava a sentar-se na cama e esperava que Valerie abrisse os presentes que ele havia comprado. Coincidência ou não, ele também havia comprado uma jaqueta para ela, mas no lugar do perfume, tinha investido na câmera fotográfica polaroid, achava que aquilo fosse a cara de Vee. Ele não tinha ignorado os comentários dela sobre ele ficar mais gostoso com a jaqueta ou como ela amava a fragrância do perfume que havia lhe dado, apenas tinha guardado para si como todos os elogios que recebia e acabava por soltar para ela, existia aquela linha tênue da amizade que River temia ultrapassar, mas era difícil quando se morava com alguém como Valerie, especialmente porque ela era perfeita aos olhos do rapaz, com um ou outro defeito, como, por exemplo, o ex-namorado dela. Afastou os pensamentos para observar a reação alheia diante dos presentes recebidos, abrindo um sorriso largo para ela diante da vestimenta da jaqueta que havia lhe dado. “ você ficou linda. ” mais do que já é, ele acrescentou mentalmente enquanto a observava e então abriu um sorriso satisfeito com a alegria da outra ao receber a polaroid, quase deitando-se na cama conforme os braços dela o envolviam e o enchiam de beijos na bochecha, fazendo ele ruborizar por um momento diante daquele ato. Como ela havia pedido, ele esperou até que os lábios dela fossem ao seu rosto novamente e ela beijasse sua bochecha para tirar a foto, sentindo seu coração palpitar levemente com aquilo, antes de se dar conta que já havia acabado. “ vamos ver como ficou, você pegou meu melhor ângulo certo? ” perguntou com graça, conforme observava a foto ser impressa pela câmera e a imagem surgir lentamente. Lembrou-se então que antes dele interromper, Vee havia dito que havia mais alguma coisa que queria lhe dar e River esperava que fosse uma grande ceia de natal no café da manhã, mas preferiu perguntar. “ o que mais você queria me dar? ” preocupava-se que talvez não tivesse comprado presentes o suficiente para ela, mas podia compensar comprando uma champanhe mais tarde, caso fosse necessário. 
Tumblr media
Vee negou com a cabeça em um riso diante da graça feita por River, preferindo voltar sua atenção aos presentes ao invés de retrucar. Tinha os adorado, aliás! O elogio, entretanto, fora recebido como mais um presente, este fazendo suas bochechas enrubescerem em uma leve timidez, a mais do que o normal. Sim, afinal, já havia sido outrora elogiada por ele, mas sempre levara a relação deles mais a uma ‘friendzone’, temendo que pudessem arruinar a amizade tão boa que tinham, especialmente quando a seus olhos, River podia ter qualquer uma que quisesse, de forma que Valerie nem sempre se permitia acreditar que ele pudesse ter realmente algum interesse nela, e não só fossem flertes provocativos. Entretanto, bastou que ele pusesse os pés para fora de Valletta para que ela percebesse o quanto havia deixado passar por mera insegurança. Se desse errado? Bem, ao menos não poderia dizer que não havia tentado. Eram esses os pensamentos que corriam sua mente naquele momento, em conjunto com suas ações e as reações do moreno, fazendo seu coração palpitar de um jeito estranhamente prazeroso. “E por acaso você tem algum ângulo que não seja o seu melhor?!” ela retrucou a graça alheia com um sorriso e as sobrancelhas levemente erguidas, fiando-se naquilo para diluir um pouco de seu inevitável nervosismo. Ainda não quebrara o contato com o moreno durante a impressão da foto, porém suas orbes claras não acompanhavam as dele sobre a recém impressa foto que começava aos poucos a aparecer no papel, mas sim sobre o rosto masculino. Pensava justamente sobre se era o melhor momento e se o faria de fato quando ouviu-o lhe recobrar sobre o tal prometido presente. A inocência dele ao perguntar a fazia corar em pensar o quão alheio ele parecia estar a suas intenções, entretanto, ela não se deixou perder a coragem por isso. Limpando a garganta baixinho, ela colocou a câmera sobre a cama e afastou-se dele ao pedir “Não se mexa, ok? Me dê só um segundo!” pediu, e então deixou o quarto em passos rápidos. A tradição do beijo sob o mistletoe estava longe de ser novidade, e nos filmes sempre era mostrada como mágica, então Valerie calava todo o seu nervosismo na esperança de que funcionaria de forma ao menos semelhante na vida real. Pegando o ramo que havia comprado do visco natalino para decoração, escondeu-o atrás das costas ao voltar para o quarto sem conseguir esconder, entretanto, o sorriso em sua face. Sentou-se à cama e deu duas leves batidinhas sobre o colchão para que ele também o fizesse à sua frente, respirando fundo antes de olhar profundamente nos olhos castanhos e começar a falar “Bem... Acho que, antes de tudo, eu preciso te situar do contexto.” pigarreou, continuando “Você sabe que a nossa relação me faz muito feliz e é muito importante pra mim, não sabe? Que eu jamais ia querer perder o que nós temos... Até porque você é um ótimo roomate.” ela permitiu-se brincar para que o clima não ficasse assim tão tenso quanto ela sentia-se. “Mas desde que você foi embora... Não sei explicar bem o que eu senti, mas algo como uma perda, entende? Só quando já era tarde demais eu percebi que estava com a minha cabeça em um lugar totalmente errado, e que isso me fez perder uma oportunidade que me fazia eu me arrepender todas as noites quando pensava sobre isso...” suspirou fraco, mordiscando o lábio e, ao invés de deter-se em escolher as palavras, apenas deixando o coração falar “E eu achei que tinha perdido para sempre a chance de fazer certo, ou, ao menos, do que meu coração me diz que é certo. Mas então...” seu rosto voltou a acender-se em um sorriso, com os olhos brilhando ao encará-lo e murmurar baixinho “Então você voltou.” Com os ombros levemente encolhidos, Valerie continuou a falar “E então por mais que eu tenha a nossa amizade como algo precioso que eu jamais iria querer estragar... Eu também não conseguiria me perdoar por perder novamente a chance que o universo me deu uma segunda vez.” admitiu, esperando que com aquilo, ele ao menos já estivesse um pouco mais a par de suas intenções. Revelou então o que trazia escondido às costas, rindo baixo de sua cafonice ao encarar o visgo em mãos ao falar “E como dizem que o Natal é mágico, e ele se provou ser pra mim com a sua volta, eu não poderia perder a oportunidade perfeita disso acontecer. Não quando eu já devia ter feito isso há muito tempo... E eu sei que isso é bem cheezy, mas...” ela riu um tanto envergonhada, erguendo o visgo no espaço entre eles, acima de suas cabeças, ao perguntar, aproximando seus lábios dos dele “River Chambers, would you like to be my kiss under the mistletoe?”
Tumblr media
5 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
dbaxtcr​:
drewbaxter: de nada drewbaxter: me fala aí um pouco da personalidade dela  drewbaxter: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boatos q essa é a reação interna de metde das pessoas cmg shhh  drewbaxter: e animais tbm
vcrain​: então, eu ainda to descobrindo sabe? vcrain​: mas ate agora, se fosse pra descrever ela, eu iria com: dorminhoca, carinhosa/carente, brincalhona, e um pouco tímida vcrain​: tipo, de início ela é meio medrosinha sabe? mas é só questão de tempo e dela te cheirar pra já abanar o rabinho vcrain​: kkkkkkkkkkkkkkk ai que horror drew vcrain​: ainda bem que não to inclusa nessa metade ai  vcrain​: mas vamos mudar essa realidade ai vcrain​: não sobre eu estar inclusa vcrain​: sobre a parte dessa ser sua relação com a suposta maioria ok? kkkkkkkkk 
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
oliverz​:
oliverz: mais pra carpinteiro oliverz: é que eu acabo recolhendo muito cachorro então se mostrou mais prático construir casinha de madeira oliverz: você mora em casa ou apartamento? não sei se seria muito legal pra dentro do apartamento kkkk o negócio é bem rústico oliverz: mas posso usar seus dons qualquer hora dessas
vcrain​: realmente, me confundi vcrain​: é, faz mais sentido mesmo kkkkk  vcrain​: com quantos cães você está agora?? vcrain​: ótimo ponto... moro em apartamento, então acho que não ia ter lugar mesmo vcrain​: mas se quiser eu ainda posso te ajudar a fazer casinhas pros seus dogs! vcrain​: juro que ia deixar tudo super bonitinho!  
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
vcrain: SOCORRO QUEROO vcrain: ai meu deus harry patas eu amei o nome kkkkkkk vcrain: uma casinha nova?? vcrain: além de pai agora você é também engenheiro então é? vcrain: se me ajudar a construir uma pra wanda eu te ajudo a decorar com meus dons arquitetônicos
Tumblr media
vcrain: fala sério, tem como não se apaixonar por esse olhar? vcrain: E OLHA SÓ ESSAS ORELHAS! vcrain: acabei de adotar ela, mas parece que ela já é minha filha há anos
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
vcrain: né????? me conquistou na horaaa vcrain: siim é Wanda vcrain: é que o cachorrinho do river é cosmo, então vcrain: me diz que você pegou a referência de padrinhos mágicos kkkkkk
Tumblr media
vcrain: fala sério, tem como não se apaixonar por esse olhar? vcrain: E OLHA SÓ ESSAS ORELHAS! vcrain: acabei de adotar ela, mas parece que ela já é minha filha há anos
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
vcrain: obrigada kkkkkk vcrain: ah mas vai que com ela é diferente??? vcrain: dá uma chance pra wanda, vai vcrain: mas sim parece que ele tá na porta do inferno kkkkkkk
Tumblr media
vcrain: fala sério, tem como não se apaixonar por esse olhar? vcrain: E OLHA SÓ ESSAS ORELHAS! vcrain: acabei de adotar ela, mas parece que ela já é minha filha há anos
drewbaxter: carai kkkkkkkkkk parabéns? drewbaxter: eu até falaria pra conhecer ela mas boatos q cachorros n gostam mt de mim drewbaxter: segue a prova disso:
Tumblr media
drewbaxter: na boa, parece q ele tá pedindo ajuda bem  drewbaxter: ME TIRA DAQUI PORR
17 notes · View notes
vcrain · 3 years
Text
chambersriver​:
𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌
É claro que todo aquele movimento por mais inconsciente e sem malicia que pudesse parecer tinha mexido com algo em River, na verdade, a um bom tempo Valerie mexia com ele nesse sentido, mas o rapaz mantinha-se a distância por inúmeras razões, como por exemplo, ela viver voltando para o ex. Sua viagem para a América tinha sido providencial naquele sentido, já que passar dois meses longe e aguentando todo tipo de tortura do seu pai tinha feito o rapaz esquecer um pouco a vida em Valetta e todos os sentimentos nutridos pelas pessoas daquele lugar. Agora que estava de volta, parecia decidido a seguir sua vida sem grandes preocupações, isso até a garota aparecer no seu quarto na manhã de natal. Os pensamentos acerca de todos aqueles elementos foram afastado da sua mente quando ela apontou para os presentes maiores serem de Cosmo. A encarou com uma expressão falsamente indignada antes de levantar-se e coçar atrás da orelha do cão, para então começar a abrir os pacotes que pertenciam ao animal. “ você ganhou o presente maior, tá vendo? é esse o nível de consideração que recebo. ” brincou, rasgando o pacote junto de um cosmo hiperativo que colocava o focinho o tempo todo entre o pacote para cheirar, mas então finalmente River tirou de lá o brinquedo e ofereceu ao filhote que saiu correndo alegre pela casa. “ é, parece que ele gostou né? ” anunciou encarando a garota e então levantando-se e indo até o seu armário, onde tirou de lá dois pacotes, um menor e outro um pouco maior. “ acho que eu ia esquecer de você? ” questionou entregando a ela os pacotes e voltando a sentar-se na cama ao lado dela para então abrir os presentes ganhos. Surpreendeu-se a abrir o primeiro pacote e encontrar a jaqueta no mesmo, parecia que tinha sido combinado, pois tinha comprado uma jaqueta para ela também. “ own, obrigado, Vee! ” agradeceu animado, enquanto levantou-se e vestia a jaqueta para experimentar e então olhando para ela. “ ficou bom? ” e encarando o espelho em seguida. Então, passou para o segundo presente, encontrando o perfume e ficando chocado em como ela havia sido cuidadosa na escolha dos presentes nesse ano. “ obrigado, Vee, eu nem sei o que dizer. ” agradeceu com um sorriso e passando uma quantia na altura do pescoço e então inclinando-se para dar um beijo no rosto dela para agradecer. “ agora sua vez! ” indicou os pacotes que havia a presenteado. 
Tumblr media Tumblr media
Valerie não conteve a gargalhada com a reclamação de River, prontamente a retrucando divertidamente “Nem sempre maior é melhor... Mas se você fizer questão, pode tentar negociar a caminha nova com o Cosmo, mas aposto que ele vai no mínimo pedir a sua em troca.” Afinal de contas, apesar de não estarem contidos nas mais robustas embalagens, os presentes haviam sido selecionados a dedo para River, visando o que ele mais fosse gostar. De tudo o que olhou, entretanto, nada lhe pareceu mais “River” do que aquela jaqueta e o perfume que ela já adorava, e certamente adoraria mais ainda associando o cheiro a ele. Não conteve um sorriso enorme ao ver o cão fazendo festa com o novo brinquedo, porém sua face tornou-se surpresa ao que o via trazendo também presentes para ela. “Para mim?!” ela questionou mesmo assim, incrédula, mas com um enorme sorriso no rosto. Segurou o impulso de abrir os próprios presentes ao vê-lo desembrulhando a jaqueta, e seu sorriso alargou-se ao vê-lo vestindo-a. “Uau... E eu achava que você não conseguia ficar mais gato.” comentou, com a segunda parte saindo mais alta do que pretendia e, por conseguinte, a fazendo corar ao acrescentar num pigarreio “Ficou. Ficou muito bom. Ficou ótimo! Serviu certinho?!” O sorriso então voltou a enfeitar sua face enrubescida, agora ainda mais com o beijo, com a reação dele mediante o perfume, ao que ela timidamente dava de ombros. “Não precisa dizer nada, Rivs. Feliz Natal! Fico feliz que tenha gostado!” e era sincera, afinal, havia dado os presentes de coração, não esperando nada em troca, somente a boa reação daqueles que amava. “Gostou mesmo dos presentes? Eu amo esse cheiro...” comentou, e teria se prendido mais ao momento se ele não houvesse a apurado para abrir os próprios presentes. Mal esperou então para abrir os embrulhos, com os olhos brilhando ao que estendia o casaco frente a si “Obrigada, Riv! Eu amei!” assim como ele, agora era Vee quem punha-se de pé e o vestia por cima do pijama, encarando a própria figura ao lado dele no espelho ao que ria “Olha só para nós! Podemos sair assim mesmo e vamos estar super estilosos!” Como uma criança, impacientemente removeu o embrulho do segundo presente, não escondendo o quão animada ficara ao encontrar... “Uma câmera Polaroid! Meu Deus, River, eu não acredito! Eu tinha uma dessas há muito tempo atrás, que eu amava, mas meus irmãos estragaram... Você não tem ideia do quanto eu amei!” disparou a falar com o sorriso forçando suas bochechas naturalmente ao encará-lo. Tão logo seus braços já envolviam o pescoço alheio em um abraço apertado e demorado, enchendo a bochecha alheia de beijos “Obrigada, obrigada, obrigada!” soltou animada, então dando-se conta de como seria um perfeito momento para estrear a câmera “Espera!” pediu, então estendendo a câmera apontada para eles “Agora sim!” soltou ao que virava o rosto para depositar um beijo no rosto alheio para a foto.
5 notes · View notes