Tumgik
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Vem me fazer feliz porque eu te amo... você deságua em mim, eu oceano.
Djavan
1 note · View note
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Ei, borboletas! Meu estômago não é um saco de pancadas...
O ciclo vicioso do falso amor reside em retornar a ilusão que alguém especial certa vez lhe deu para quem perde tempo em te amar. Confuso, como o próprio amor em si e a redundância de quem o diz. Carcereiros como eu são machucados por terem corações aflitos, desesperados por amor, carentes, mas cheio de amor pra dar. Pra quem me procura? Não. Para aquele justo dito cujo que insiste em resistir até o último suspiro a poesia que é o meu dizer, chorar, cantar, amar... Nem sempre entendida. Mas o que o outro sente por mim está fora do meu alcance. Ah, se houvesse pelo menos um jeito de mudar isso... mas existem corações que nascem pra amar, outros pra resistir. a gente insiste em quem resiste e o mal que isso faz é cruel. Machuca cada dia mais, e quando a pessoa nos procura, é um nó na garganta, uma dor no peito, uma lágrima que não desce, um grito que não sai, uma aflição, uma inquietação pavorosa. Um pedido de socorro... Uma sensação horrível que, ironicamente... Só passa com a presença da própria pessoa. Ainda bem ou ainda mal?
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Me mostra o que dizer que eu te mostro pra onde eu sou capaz de te levar - para além de um lugar homônimo à nossa cidade
não sei nem o que dizer. foi o que você disse. e quer saber a verdade? nem eu. quando estou do seu lado, eu me sinto bem, sinto uma energia boa, talvez jamais sentida antes, uma energia intensa e cheia do mais puro bem querer, boa demais pra ser explicada. a atração é mútua, eu bem sei... Mas não sei o que dizer. por algum motivo desconhecido, nenhum de nós da o primeiro passo. bem... Na verdade o primeiro passo foi eu quem dei, ao me declarar pra você e te deixar daquele jeito, dizendo que nem sabia o que dizer. até hoje nada mudou, eu não sei o que dizer, tampouco você. a gente é parecido até nisso!além de termos comportamentos parecidos e eu me encantei tanto pela sua personalidade, que nem sei o que dizer. escrevendo esse texto como amostra do meu amor, desse meu coração que nem sabe por que você. E você, e nós e eu... Eu sei que o universo te segura pra mim, preparando o momento exato pra gente se curtir, se acariciar, se pegar, se deliciar, suspirar, gozar juntos e se amar... como era pra ter sido desde o início. Mas nenhum de nós não sabe nem o que dizer... Ficamos nesse quase amor, na corda bamba que é nossos sentimentos que nuanciam com extrema facilidade. Chega de burocracia e vem ser meu logo, chega de preliminar da preliminar, eu quero pelo menos um toque! Vem ser meu logo, eu te amo com um desespero tal que mal consigo me concentrar na realidade, idealizando como seria te ter por quanto tempo deus quiser. Mas eu nem penso no tempo, só penso em você. Devaneios aleatórios, vontade, querer, tesão e amor. Na sexta feira, fico te querendo durante 17 horas por dia. As outras 2 eu estou com você, e sei que nesse período eu te tenho, você me tem e a gente se toca, se curte, se provoca... Até demais. Pra depois naquelas justas 5 horas em débito -que tenho com quem lê esse texto- se provocar mais ainda por mensagem. E quanto à isso: sempre foi você quem chamou primeiro. Eu te quero e tá mais que escrito na testa. Quero te abraçar, sentir seu cheiro, te acariciar, te ter, te beijar, te dar, te fazer gozar etc... Você é o homem que merece o melhor dos orgasmos só por ser quem você é, só por existir, eu te coloco no pedestal, te idealizo, te desejo, mia senhora do trovadorismo... Filho da puta. Quero que você seja meu, eu já sou sua. Sua mina, sua amiga, sua mulher, sua puta, sua amante, sua o que quer que seja... Mas pra isso, só é preciso que a gente saiba o que dizer... E quando dizer. Confesso que essa demora me deixa louca, ainda mais louca por você... Eu te quero tanto e sempre, e tanto... Eu te amo desgraça! Eu já (te) falei tanto, mas todas essas palavras não são suficientes pelo tanto que eu quero te mostrar. Prefiro fazer, te fazer... Se é que você me entende. Seria incrivel se você calasse essa minha boca com um beijo que no momento é a personificação de quem quer dizer tudo, já que nem eu nem você sabemos nem o que dizer.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Você chega do nada, quando eu estou sem escudo que me proteja da bondade e sem voto de castidade que me proteja do tesão e ainda pergunta o por quê dos meus sentimentos... Sinceramente, vá-se comprar um espelho
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
A gente se enrola tanto que nosso cobertor é um novelo de lã. Ficamos presos nele, você provavelmente aconchegado, já eu... Engasgo-me nas entrelinhas das linhas jamais ditas ou expelidas, o que faz de mim uma colcha de retalhos de sentimentos ocultos. Ainda que eu me esforce muito, cada fio que me escapa é mínimo, premissa de tecido para um novo cobertor onde você se aninharia calmo, seguro e confortável, o qual você chama de seu ego, costurado com a agulha que é o tesão explícito em minhas palavras. É explicito sim, pois você não é nenhum bobo. Só faz papel, o que me deixa como que em uma eternidade deitada num emaranhado de linhas de costura nesse novelo desengonçado sobre o qual me pulso e repouso, o qual eu chamo de meu coração.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Você segurou na minha mão hoje... Sedutor dos infernos! Por 10 segundos fiquei em viagem astral. Fui para um futuro onde você era meu, eu era sua e a gente da gente e só da gente. Daqueles devaneios que se tem com quem se quer e só se sabe querer. Sabe? Será que você sentiu o mesmo? Você surgiu do nada e virou tudo que eu quero. Que honra devo à sua presença? Inexplicável, como a origem do próprio sentimento. Altamente metalinguistico. Quero-te, like a rabbit wants a carrot. Desejo-te, anseio-te. Percebo-te ao longe, tento pegar sua frequência e equalizar uma conversa de 1500 Hz. Se você fosse meu, ah se fosse! Ninguém seria tão da gente como a gente mesmo... Perhaps, in vain, I try to guide all the roads to you. You are everything i expect a man to be. Perhaps, maybe, one day, some day, hipoteticaly... My man. And I will be your girl. iou ken titch mi inglish, ies, iu culdi. Neologismos, hibridismos e essa incessante vontade de você, de te ter, repetem-se constantemente na minha cabeça, toda vez que te vejo. Justamente como a criança ao meu lado na sala de espera de um hospital nesse exato momento vendo um vídeo no celular da mãe de curta duração. Agora tô com a música de mais cedo, você, o vídeo e agora um despertador de relógio que não para de tocar. Ah, parou. Mas você não. Você é mantra que pacificou sem pedir licença.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Estranhamente eu consigo fazer contato visual contigo.
Tinha tudo pra não conseguir.
Estranhamente minha vontade de te ter é maior que minha ansiedade. Veja você: eu superei a ansiedade! Não acha que eu mereço uma recompensa?
Só um beijinho, vai... Tô louca de tesão e te amando na minha mente
Ja faz um tempo bom. Quero te amar carnal quem sabe por todo o sempre?
Vem fazer parte da minha realidade comigo
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Eu sofro de orgasmo metafórico. Sim. Toda vez que olho pra você, você também está olhando pra mim e esse momento é estendido até o ápice. Gozamos por um mesmo ideal e que bom que é assim. Isso faz de mim eu, de você tu e de nós... apenas uma possibilidade, nada mais que isso. Mais utópicos que Saint Simon
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
sou completamente tarada por você, em suma é isso. se eu mandar a poesia se foder, talvez você me entenda e me ame nu.
1 note · View note
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Dia passa, semana passa, mês passa... até anos se passam e eu só queria um artista pra chamar de meu. É pedir demais? Talvez seja. Artistas não têm dono, nascem pro mundo e vivem por ele. Mesmo assim, quem sabe eu, um dia, por uma semana ou mês, quem sabe um ano... Seja o planeta, a galáxia ou até o universo de um deles?
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Falsa moral e cívica
Se achas que transparecemos ingratidão
Em nossa flor da idade
Experimente então
Viver em infinito devaneio vagando pela cidade
Tu julgas que vivemos em anos dourados
E ao mesmo tempo nos pune por nossos pecados
Pensa que vivemos na Aurora da Vida de Casimiro de Abreu
Tudo isso é equívoco teu
Não posso ter o homem que quero
É errado, é pecado, é sujo
Não posso, não posso, mas eu espero
Andamos como se no escuro ouvíssemos um tiro
Cautelosos em nossas respostas
Assim deixo nesses tercetos, um último suspiro.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Viver desesperado pelo capitalismo
Esse abismo
Entre o humano e o exato
É como afundar em um oceano de egoísmo
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
soneto da verdade
De madrugada eu me ponho a pensar
Escrevendo à meia luz
Tal como desejaria seu corpo nu
Ali deitado, só para mim, iria o amar
Me ponho a pensar
Será que é recíproco esse nobre sentimento?
Mesmo se fosse, duvido que ele viveria sozinho a murmurar
Como eu, de madrugada, sibilando esse poema ao vento
De tudo ao meu amor serei atenta
E com ele nos meus braços
Seria uma honra ida e volta ao Paraíso em viagem lenta
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que em qualquer canto
Nesse homem permaneça minha lembrança mais reverberante que um infante em pranto.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Elas devem viver em outra galáxia, outra dimensão do mundo por terem esses homens maravilhosos que eu tanto cobiço... lhes dando prazer na cama e fora dela. E eu, sou só uma pecadora do senso comum.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Eu nunca sei dizer, com precisão,quando estou começando a gostar de alguém. Provavelmente seja porque fico encantada pelo processo e por não se tratar de algo mecânico, mas sim algo subjetivo, profundo e hipnotizador. Se não fosse tão cativador, eu seria uma pessoa totalmente exata, nunca em nuance, como humana.
0 notes
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Há nítidas diferenças que separam o "fazer sexo" do "fazer amor", uma linha tênue, porém é como alguém isento: insiste em ficar em cima do muro. De você eu quero ambos estados de espírito. Quero sentir o amor, o carinho e dar risadas; quero conselhos, beijos e abraços; quero ter contigo transas, orgasmo e prazer, quero conversas que nuanciem do filosófico ao superficial, do artístico ao senso comum, do Paraíso ao inferno... Quero você em todas frequências possíveis, e para que tudo isso se torne realidade basta um mergulho no universo paralelo, que existe só na minha cabeça e de mais ninguém, onde somos amantes, amigos e parceiros no crime.
1 note · View note
utopic-woman-blog · 5 years
Text
Penso prometer e somente penso como você promete
Eu entendo suas promessas feitas que nunca se concretizaram. Eu tenho os mesmos sonhos, as mesmas ânsias. Quero fazer tudo que não foi feito antes, revolucionar positivamente nosso templo e no final quero você falando de mim, pra mim.
0 notes