Tumgik
Text
Estou errada por me apaixonar?
Hoje está chovendo muito em São Paulo, sim eu sei, é um clichê. Mas sempre que chove eu tenho essa necessidade exaustiva de escrever ou contar para alguém sobre os meus sentimentos, infelizmente minha colega de trabalho está de férias e de companhia tenho apenas meu casal de chefes que sempre estão ocupados brigando entre si. Não posso deixar isso passar em branco, mesmo que ninguém leia este post, eu quero ter certeza de que rasguei meu coração e fui o mais sincera que pude. Sinto que vou encarar muitos julgamentos, mas pode me fazer um favor? Engole seu julgamento e maus olhos e tente olhar apenas com os olhos de alguém que esta vislumbrando um grande evento. O AMOR. 
Peço perdão pelo drama, essa sempre foi minha maior característica, mas chega de enrolação e vamos aos fatos. Namoro á sete anos, nunca fui pedida em noivado e em namoro fui pedida apenas com quase um ano de relação(não encarem como uma justificativa e sim como um principio para tudo) Meu namorado apenar de tudo, é uma excelente pessoa, muito generosos e amoroso, o problema deve estar em mim. Faz dois anos, estava em mais uma festa de família do meu namorado ( vou dar um nome fictício para ele: Paulo) Só Deus sabe o quanto essa família adora festa. Temos geralmente cinco grupos na festa que são divididos por cinco mesas diferentes. Os tios, os primos número 1:  que tem uma grana boa e uma família já formada. as crianças, os conhecidos da família e nós, os primos que ainda não sabem o que fazer da vida, que geralmente conversam entre si de forma divertida sobre questões politicas, ambientais e investimento, o problema é que estamos entre 17- 28 anos, a maioria sem emprego e com uma grande tendência ao alcoolismo. Enfim a mesa dos derrotados pela vida. 
Mas em uma certa festa, uma certa noite meus olhos deram em certo com o do primo do meu namorado ( vamos chama-lo de Alexandre). Estudamos juntos e nunca conversamos sem alguém estar por perto. Algo ali naquele instante, com aquela garoa fria batendo na nossa mesa que algo mudou. Alexandre deu um sorriso de canto e meu Deus que sorriso. -  Pausa chegou um cliente aqui onde trabalho, prometo que volto.
Com amor, 
Uma constante apaixonada 
#amor #historias #desabafo  
1 note · View note