Tumgik
todo7roki · 3 months
Text
vou começar a escrever as mil e uma idéias que eu tive e ver se alguma vai sair boa
3 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Text
gente socorro, tenho um date amanhã fiz uma cagada no meu cabelo, acabou pra mim.
1 note · View note
todo7roki · 3 months
Text
não tô conseguindo escrever nada com kpop, voltei pra minha era obcecada por atores e personagens de anime, por isso eu estou demorando tanto pra escrever alguma coisa.
5 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
GENTE SOCORRO QUE TESÃO
13 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Text
FAQ 💬
como colocar legenda nos filmes?
como faz pra assistir?
como funciona pra fazer pedidos aqui?
consegue disponibilizar legenda em todos os filmes?
identificar material sensível em filmes.
“número de reproduções foi excedido”, o que fazer?
boo, você tem letterboxd?
qual filme favorito da boo?
Tumblr media
OUTROS CATÁLOGOS 👀
filmes a24
filmes adolescentes
filmes almoço
filmes anos 90
filmes asiáticos e asiáticos pt. 2
doramas boys love
filmes café da manhã
filmes dias chuvosos
filmes disney
documentários
filmes existencialistas
filmes femcel
filmes hong sang-soo
filmes jantar
filmes lgbt+
livros e livros pt. 2
filmes marvel
filmes nacionais
filmes natal
filmes studio ghibli
filmes terror e terror pt. 2
filmes wong kar-wai
320 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Note
oooi Você Pode recomendar alguns blogs? 🥰🥰Gosto muito do seu blog
olá, claro que sim!!
eu não lembro muitos pois eu leio muito conteúdo em inglês e espanhol aqui no tumblr, mas os meus perfis favoritos no tumblr br são: @imninahchan @cheolcam @xolilith @skzoombie @sucosdelimao @winterrnight @hyunjungjae @butvega @dejuncullen
23 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Text
ENZOOOOOOOO!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⌜ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: strangers to lovers, minhas habilidades precárias em espanhol, sexo casual e sem proteção [não pode camaradas!], dirty talk, diferença de idade, finger sucking, oral masc, elogios, manhandling, tapinhas leves, um ‘papi’, dumbification, dacryphilia. ˚ ☽ ˚.⋆ ⌝
꒰ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ꒱ @dejuncullen você é a grande culpada por tudo isso, te odeiooo.
Tumblr media
𓍢ִ໋🀦 ELE É O TIPO DE HOMEM QUE VOCÊ SÓ VAI CONHECER UMA VEZ NA VIDA ─────
você percebe isso a partir do momento em que põe os olhos na figura masculina pela primeira vez. Sentada a umas duas mesas de distância da dele, na varanda do saguão do hotel.
Simplesmente, não conseguiu deixar de repará-lo. Os fios espessos do cabelo, como as mãos correm por entre as mechas de forma desleixada, balançando pouquinho conforme o vento suave da manhã sopra. A regata branca, um casaco pendurado nas costas da cadeira livre à mesa. O nariz pontiagudo, os olhos escondidos por trás das lentes dos óculos de sol.
Com certeza, não é brasileiro. Dá pra notar só pela comida que escolheu do buffet para o prato. Fica tão intrigada, obcecada em observá-lo, que se esquece do próprio café da manhã. Os pãezinhos esfriando junto do café na xícara. Quer abrir o aplicativo de mensagens e mandar uma pra sua amiga dizendo cê não acredita no gatinho que eu vi, porém nem tem tempo. O homem ergue o queixo, a atenção desviando do aparelho em mãos para notar a sua presença, à frente em seu campo de visão.
Você abaixa o olhar na mesma hora, sente-se como se tivesse cometido um crime e tivesse sido pega no flagra. Morde o lábio, tentando conter o sorriso bobo. As palmas das mãos suam, frias de repente, então se ocupa com a xícara de porcelana. Não sabe se bebe, por vezes ameaça levar à boca, mas desiste no meio do caminho, perdidinha feito um robô em pane. E quando levanta os olhos mais uma vez, na mesma direção que tanto fitou, a mirada do homem se encontra com a tua novamente.
Parece que vai morrer, credo. Nunca sentiu tamanha vergonha na vida, o estômago até revira. Não vai mais conseguir comer, nem pensar, nem respirar, não enquanto ainda estiver na cena do crime.
Se levanta, então. Cata uns dois pãezinhos do prato, empurra um gole de café pra dentro e caminha em direção ao saguão. Pô, não está nem tão bonitinha... Já vestiu as roupas que planejou pro dia, porém não se maquiou, nem fez os cabelos do jeito que queria, porque o plano era só descer pra tomar café antes de curtir mais um dia turistando pela cidade espanhola. Agora, está fugindo feito uma criminosa, com a boca cheia de pão, para o elevador.
Mas ao pensar que o fechar das portas cinzas significaria liberdade, o seu coração tem um motivo a mais para palpitar assim que o homem se coloca para dentro do cubículo antes que te perca de vista.
Mastiga com mais pressa, escondendo o outro pãozinho entre as mãos. Ao seu lado, ele tira os óculos, está segurando o casaco e uma bolsa transversal.
Olha pra ti.
— Enzo — diz, e pela forma com que anuncia o nome, dá pra sacar que fala espanhol.
Você passa as costas da mão sobre a boca, limpando qualquer farelinho que tenha sobrado. Oi... eh, responde em português, automática, e entra em pânico de novo por breves segundos quando o cérebro não consegue pensar em uma saudação sequer na língua estrangeira. Fala o nome, logo, sem se forçar a raciocinar mais.
— ¿Eres de aquí? ¿De Madrid?
— Ahm... — gagueja. — Brasil!
Ele sorri.
— Ah, sí. Brasil... ¡Es un lugar magnífico! — e elogia. Mas o olhar aperta, procura saber: “Entiendes lo que digo, ¿no?”
— Sí, sí! — Sorri de volta, hiperventilando já.
O seu desespero é perceptível, é fofo. Ele te observa, a cabeça pendendo pro canto lentamente. Ri junto, cada vez o sorriso mais largo. Tem vontade de perguntar mais coisas, esticar a conversa, só que o seu andar chega, e você sai, retraída demais pra falar o que quer que seja.
Merda, devia ter dito algo. Fica se remoendo o dia inteiro, se achando a maior boba por ter perdido a oportunidade. Por que teve que agir como uma adolescente sonsa, hein? Aí, nem os museus têm mais graça, nenhum ponto turístico consegue tirar aquele fiozinho de arrependimento de ti. No outro dia, entretanto, desce pra tomar café no mesmo horário com a tola intenção de tentar vê-lo outra vez, e dito e feito. O homem está sentado numa poltrona do lobby, parece que estava ao seu aguardo também.
Você sente até as pernas bambearem.
— ¡Buenos días! — te saúda. — ¿Cómo se dice ‘buenos días’ en Brasil?
Você demora uns segundinhos pra raciocinar, “bom dia”, responde. Ele sorri.
— Es muy parecido — e comenta, sem jeito. Mira na direção do buffet, ¿Vamos?
Embora, às vezes, ele use termos que você desconhece e precisa pedir para explicar de novo, a conversa se dá muito bem. Descobre que é mais velho, uruguaio, e não espanhol como de imediato achou que fosse. Você conta um pouco sobre o estado da onde vem, e ele se encanta com a forma que seu sotaque pronuncia o nome dele. Enzo. Puxando o som do ‘z’ acima de tudo.
É com a companhia dele que você desbrava a cidade hoje. Vão juntos à uma pracinha, comem sorvete, depois jogam conversa fora enquanto exploram uma lojinha ali por perto. Mais à tarde, é levada até um barzinho. Lá, a conversa se estende ainda mais, regando os assuntos à cerveja que dividem. Quando você não entende nada, só ri, com as bochechas já quentes de tanto sorrir. Honestamente, pode deixá-lo falando sozinho por horas, só porque gosta do som rouco da voz masculina e dos olhos castanhos.
Não quer dizer que está apaixonada nem nada, afinal não tem como se apaixonar em tão pouco tempo. Mas, com certeza, o calor que sente emanando do próprio corpo significa algo. Pode ser por causa da camisa de botões azul escuro — essas peças nunca falham em ser atrativas, né? —, ou o anel prateado que chama a sua atenção toda vez que ele articula com as mãos no ar. Até mesmo o perfume... Ah, o perfume! Uma fragrância que enche os pulmões, amadeirada mas com um leve toque doce. Impregnando o dia inteiro, praticamente te convidando para afundar o rosto na curva do pescoço alheio.
Por fim, é levada até a porta do quarto de hotel. A desculpa dele é que queria te ajudar com as sacolas, como se você tivesse comprado Madrid inteira. E era pra terminar ali, simples. Te entrega as suas coisas, e o máximo que faz é se inclinar, devagarzinho, feito pedisse silenciosamente por permissão, e depositar um beijinho na cantinho da sua boca, a milímetros de tocar os seus lábios pintados de batom. Mas você segura na mão dele, quando o rapaz se afasta pelo corredor, não o deixa escapar.
Enzo leva o olhar da sua mão entrelaçada na dele pro seu rosto. Sorri ao te ver encolhendo-se, retraída, deitando o canto do corpo no batente da porta. O seu sorriso contido, bobo. Nessa hora, nenhuma palavra é necessária pra entender o que se quer passar. O seu corpo fala sozinho, em alto e bom tom.
Ele se aproxima novamente, a outra mão toca o canto do seu rosto. Quente, afetuoso. ¿Qué te pasa, nena? O foco dos olhos castanhos está na sua boca, a pergunta é sussurrada, sedutora. O toque dos dedos contornam o seu maxilar até se fechar no seu queixo, ¿Quieres algo más que un beso?
Você não tem certeza de que palavra usar, qual comando preferir. Na verdade, não queria nem estar pensando. O cérebro queria estar desligado para que o só o corpo pudesse aproveitar o momento. O envolve entre os braços, o rosto pode, finalmente, se esconder na curvatura do pescoço masculino, aspirar o perfume inebriante. Escuta o som da risadinha dele, sente as mãos grandes sendo depositadas na sua cintura. ¿Qué quieres? Dímelo.
Ergue o olhar, tímida. A ponta do seu nariz roça contra a dele, cria um atrito que só pela proximidade absurda, deixa tudo ainda mais tenso, erótico.
— En Brasil — você começa, mordendo o lábio —, a gente diz ‘foder.’
O sorriso de Enzo cresce, quase em câmera lenta. Foder, repete a palavra num sussurro. De novo, nem tem que pensar muito para compreender. Tudo soa similiar, e parece que a sua mente está conectada a dele por um desejo tão carnal.
Os lábios do uruguaio vão de encontro aos seus, a língua quente esbarra na tua. Os corpos ganham vida própria. Aos poucos, o cenário principal deixa de ser o corredor do hotel, pra ser o seu quarto. A porta é fechada com um empurrãozinho dos pés, enquanto o caminho escolhido é em direção a sua cama.
As mãos sobem da sua cintura para pegarem na barra da blusa e a retirarem. Quando você deita sobre o colchão, apoiando os cotovelos, é a deixa para que o homem possa puxar os seus shorts também.
— ¿Quieres ponerte de rodillas? — ele pergunta, ao desabotoar a própria blusa. O olhar afiado, banhado de vontade, delirando. Nos lábios, você nota o vermelho manchado do seu batom. — Correrme en tu boca...
Talvez seja a mente perdida na ânsia, porque não processa o que te foi dito. Fica com os olhinhos parados, a boca entreaberta puxando ar, ofegante. Tão bobinha que tudo que ele faz é rir, correndo as mãos pelos cabelos em vez de levá-las diretor para o cinto da bermuda.
— ¿Qué? ¿No lo comprendes, no? — o tom usado contigo beira o deboche, é mais agudo. E ao contrário do que normalmente sentiria, aqui sente um frio na barriga, ainda mais tesão. Ele se inclina pra perto. — Mira.
E como se estivesse aprendendo uma coisa pela primeira vez, o imita quando ele separa os lábios. Deixa que o polegar do homem arraste no seu lábio inferior, e depois o médio e o indicador juntos deslizem por cima da sua língua, até ocuparem a sua boca. Así, ele murmura, empurra e recua com a mão, num movimento lento, sensual, metértelo en la boca.
Ah, agora você entende bem. O rosto queima, o jeito molhado com que os dedos saem da sua boca, um fiozinho de saliva resistindo à distância, é devasso, estimula. Faz que sim, se ajoelhando no chão de madeira, os olhos vidrados no desafivelar do cinto até poder ter a ereção em plena vista.
Separa os lábios mais uma vez, como te foi ‘ensinado’. Te enche a boca, vai ao ponto do seu nariz tocar na virilha dele, e vem, completamente molhadinho. Permite que o uruguaio controle o compasso, que pegue no canto do seu rosto. Levanta o olhar para o dele, rendida não só pela lascividade do que faz, mas também pela bela visão que tem da face masculina por esse ângulo.
Enzo usa o indicador da mão livre para deslizar pela curva do seu nariz, afetuoso.
— Qué ojitos más bonitos... — te elogia, com um sorriso. Nesse momento, você jura, o coração parece que explode. — Eres tan bella, nena. Preciosa. — Ele suspira, a cabeça pende pra trás, depois pro canto. Te olha de um jeito tão canalha que você evita retribuir o olhar. — Me encantaría correrme en tu boca... pero prefiero guardarlo todo para dentro de ti.
É conduzida de volta pra cama, facilmente manuseada quando dá o controle da situação na palma da mão alheia. Ele vem por cima, destrava o encaixe frontal do seu sutiã, perdendo-se entre os seus seios assim que os libera do aperto da peça. Você segura nos cabelos dele, inquieta sob o chupar delicioso da língua em cada biquinho, o morder selvagem dos dentes. Arfa, tendo que apartar-se dos fios pretos enquanto a boca desce pela sua barriga.
Te liberta da última peça íntima também, os beijos molhados estalando na sua pele, do ventre ao monte de vênus. A ponta do nariz grande se esfregando de leve por cima da região onde sabe que está o seu pontinho sensível. A palma da mão corre em meio à sua umidade, o friozinho do anel prateado deslizando na sua pele fervente. Estala dois, três tapinhas seguidos que te fazem estremecer, choramingando baixinho. Enzo sorri, não precisa, mas volta àquele tom debochadinho de antes, de quem tem que soletrar com calma os comandos para que você possa compreender. Leva a mão aos seus lábios, dá um toquezinho por cima, de aquí, e depois desce tudo de novo, deixando um rastro molhado até dar outro tapinha na sua buceta, a aquí. E são esses pequenos detalhes que deixam tudo ainda melhor, nossa. Te faz sentir tão bobinha, tola, mas é tão bom...
Quando ele se põe pra dentro, você tranca as pernas ao redor da cintura masculina, o envolve entre os braços, sentindo-o dominar tudo. Ele insiste no contato visual, porém, erguendo o torso, apoiando-se no antebraço contra o colchão, para te olhar no olhos. Sorrir. Ofegante igual você. Gemendo baixo, rouco. Primeiro, lento, só que logo se rende à velocidade, ao som cortado dos seus gemidos a cada estocada mais forte. E são tantos estímulos, porra... Você quer tapar a boca, cerrar os olhos pra tentar se conter. É o barulhinho pornográfico dos corpos em choque, a voz masculina, o perfume da pele quente. Está tão sensível que os olhinhos molham, uma lagrimazinha escorrendo bochecha a baixo.
— Oh, no... Perdón, perdóname, cariño. — Ele cessa o ritmo, o polegar limpa a umidade do seu rosto.
‘En—’, até começa a querer chamar o nome dele, mas a frustração de não receber mais os mesmo estímulos e na mesma medida é tamanha que só sabe se remexer, lamuriando, a mente derretida, murmurando por fim dale, dale, papi.
Enzo volta a sorrir. Deixa alguns selares nos seus lábios, repetindo as suas palavras entre os beijinhos, como se zombasse do seu teor de desespero, do termo que usou para se referir a ele.
— ¿Más rápido, hm? Más duro? — Ele te vira sobre a cama, te ajeita de quatro. A conversa suja te faz sorrir, burra de tanto tesão já, agarrando-se a um dos travesseiros. O corpo do uruguaio se inclina por cima do seu, chega com a boca pertinho do seu ouvido. — Tranquila, nena. Te daré todo lo que quieras.
389 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Text
to me esforçando mas meio que meu trabalho não deixa eu parar em casa e escrever algo decente
estou tentando responder o máximo de pedido possível para abrir novos em março, juro que estou me esforçando
3 notes · View notes
todo7roki · 3 months
Text
assisti agente oculto pela terceira vez e tive uma idéia absurda pra uma história com o nct (combina muito com o johnny)
sério o johnny de lloyd hansen e o jeno de six...💭
GAAAYS SÉRIO EU RECOMENDO MUITO QUE VOCÊS ASSISTAM AGENTE OCULTO!!!
já tem um tempão que vi esse filme e ter visto de novo só me fez provar que eu sou realmente obcecada por chris evans e ryan gosling (e wagner moura)
9 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Text
estou tentando responder o máximo de pedido possível para abrir novos em março, juro que estou me esforçando
3 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Text
omg quase 300 notas!!!!
JAEHYUN EX MARIDO!AU (S)
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
jaehyun x leitor
gênero: smut, ex marido!au, exes to lovers.
conteúdo: jaehyun pai, leitor mãe, linguagem imprópria, dirty talk, breathing kink, sexo sem proteção (usem camisinha), menção de gravidez, oral feminino.
Tumblr media
jaehyun é um bom pai, ele sempre foi, você não costuma elogiar o seu ex marido porém, você precisava assumir que ele fazia muito bem para seu filho de cinco anos.
ele estava saindo do carro, com o filho de vocês nos braços, adormecido, e com a mochila do homem-aranha em uma de suas mãos desocupada. você já estava com sua roupa de dormir, apenas esperando jaehyun chegar com seu príncipe.
— parece que alguém se divertiu hoje, nunca vi esse menino dormindo antes das nove da noite. — você disse enquanto passava as mãos pelo seu braço, você estava arrepiada por conta do frio que estava fazendo naquela noite.
— ele se divertiu muito na casa da minha mãe, meu sobrinho estava lá então ele brincou bastante. — jaehyun olhou para seus braços e viu que você está a arrepiada, ele sabia que você estava sentindo frio. — posso entrar para deixá-lo na cama? quero me despedir do meu garotão e não quero que você congele nesse frio.
Tumblr media
não foi apenas uma despedida inocente, após deixar o filho no quarto dormindo, você e jaehyun estavam fazendo o que sempre acontece quando ele coloca os pés em sua casa, a recaída de um casal que ainda sente atração um pelo outro.
— você sabe o quanto eu amo te comer? mesmo você me deixando, você sempre será minha buceta preferida. — ele falava enquanto te chupava, ele parou e olhou no fundo de seus olhos. — você sempre será minha favorita.
estava tão bom, era gostoso sentir a língua de jaehyun em você.
— por isso não estamos juntos, seu canalha. — você falava entre gemidos. — eu sempre vou ser a favorita, mas você sempre terá outras.
jaehyun sempre foi mulherengo e sempre foi bom de lábia, ele te conquistou em alguns dias e um ano depois vocês se casaram e meses depois você estava grávida de seu príncipe. jaehyun pode ser o homem mais babaca do mundo, porém ele te deu o presente mais precioso do mundo.
vocês estão separados a alguns meses devido a brigas, para não tornar o ambiente tóxico para o filho de vocês, a melhor decisão foi morar separados por um tempo.
mas o tesão que vocês sentiam um pelo outro nunca passou.
— eu quero de foder com força, beijar você até tirar sua respiração, quero fazer você sentir meu pau indo fundo dentro de você. — você estava montada no pau dele, subindo e descendo lentamente enquanto ele sussurrava em seu ouvido.
— amor você é tão bom...
— eu sou assim pra você, mesmo você me achando um babaca, eu sempre vou ser bom pra você. você quer que eu vá mais forte em você? mais fundo? quer que eu te engravide de novo? você ficou tão linda grávida.
seus gemidos estavam se tornando mais altos, então jaehyun pegou você e te deitou de bruços em sua cama, forçando sua cabeça contra o colchão.
— linda, apesar de amar seus gemidos e amar o quão gostosa você fica, eu preciso mesmo que você faça isso bem baixinho aqui no meu ouvido, não se esqueça que nosso menino está dormindo no outro quarto. — ele falou enquanto enfiava em você e beijava lentamente seu pescoço.
— você consegue fazer isso por mim, minha favorita?
Tumblr media
2023 © TODO7ROKI TUMBLR
clique aqui e me mande as ideias que passa na sua cabecinha, vamos conversar?
298 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Note
já que você deu as ordens,camarada Nina,gostaria de pedir um headcannon com o hendery nerdola ou otaku,ou os dois porque ele é.sinto falta dos seus posts com ele🫡
Tumblr media
⌜ 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐘 como seu namoradinho nerdola e otaku ഒ ָ࣪
conteúdo sexual.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
o HENDERY é aquele moleque que cheira a nerdola, você olha pra ele e não tem dúvidas que ele curte anime, games, etc;
vocês costumam assistir animes junto, é quase que um ritual. Se ele quer começar um novo, vai te contar, não é um convite, é tipo uma máxima dentro do relacionamento. E se você não quiser, ele não vê (só escondido na casa de um amigo);
tem as melhores reações durante os episódios. Fica chocado quando acontece algum plot twist, chora nas cenas dramáticas e é daqueles que comemora em cenas de luta;
se as personagens dizem alguma palavra que pra ele soa engraçado, seja só pela entoação, ele repete, olhando pra você e rindo. Capaz de ficar repetindo o termo a semana inteira, só pra te fazer rir outra vez ou estalar a língua;
gosta de ficar fazendo teoria com você, quem vai morrer no próximo ep e coisas parecidas, e fica super entusiasmado com as teorias dele;
sente ciúmes quando você tem um crush num dos personagens. Vê seus olhinhos brilhando e não gosta nada. O que o nanami tem que ele não tem? UM EMPREGO??? Mas não diz nada, só te observa;
pode encorporar algumas características sem querer querendo de algum dos seus personagens favoritos só pra te agradar. E você tem que lembrá-lo que gosta dele do jeito que é;
assim como o anime, vocês jogam juntos também. Cada um num cômodo da casa, fones no ouvido e um aparelho em mãos para uma partida online em conjunto. Os gritos dele se misturam aos seus, ambos com o humor à flor da pele a cada deslize ou perda significativa do time. Podem discutir sobre isso de vez em quando, mas ele sempre vem com jeitinho depois, dizendo que não queria ter brigado contigo e dando beijinhos na sua bochecha, com as mãos na sua cintura;
também chora com os jogos e diz que você tem coração de pedra quando não chora junto;
os mangás enchem as prateleiras do quarto, de várias sagas diferentes. Vocês leem juntos também, jogados na cama. Por vezes, está sentada no colo dele, na poltrona, passando o olho nos diálogos enquanto HENDERY segura o quadrinho em mãos;
geralmente, para estarem assim nessa posição, é pra ler um gênero em específico. Você senta bem posicionadinha por cima das coxas dele, descansa as costas no peitoral e sente o queixo masculino se apoiando no seu ombro. HENDERY corre a mão livre pela sua perna, acaricia os joelhos, lendo em silêncio contigo os diálogos sujos das cenas gráficas. Cada desenho erótico, cada expressão que vê gravada ali é um estímulo a mais para te imaginar na mesma situação;
às vezes, te leva pra cama, com intenção lasciva de encenar o que leram naquelas páginas, porém outras vezes o tesão se torna tamanho que não aguenta nem levantar da poltrona. Explodindo dentro da bermuda, a sua bundinha se esfregando em cima da ereção como se nem soubesse o quanto aquilo o deixaria quente;
já te fodeu na mesinha do pc gamer, pressionando os seus seios contra o teclado colorido, enquanto te pega por trás. Se é no meio de uma partida com os amigos, é ainda mais gostoso. Sente a adrenalina nas alturas se tem que te manter quietinha, chupando os dedos dele;
HENDERY ama a imagem da sua face de prazer; os olhos brilhantes, o cenho franzido e os dentes mordiscando no controle do PS5 na boca para suprimir os gemidos. Ama quando você quer fazer cosplay de alguma personagem quando transa com ele, e está mais do que contente se você pede pra ele vestir algo parecido com os personagens que você gosta também. Com esquecer a imagem do seu namorado tão charmosinho trajando o conjunto social, os botões da camisa branca desfeitos, te chamando de princesa.
100 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Note
oi anjo quando q ce vai providenciar pra nós uma smut do sunghoon bem gostosinha? se puder fazer ele ser um namorado frio/gelo porém um tremendo gostoso tesudo q beija seu corpo por inteiro te deixando marcas do amor dele já q esse king é o príncipe do gelo e eu amo tanto ELE 😫😫😫queria encontrar mais coisas dele aqui porém N SEI MEXER AINDA LKKKK
RUN BABY RUN — PSH.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
gênero: smut, angst (com romance), sunghoon!corredor de rua
avisos: sunghoon pode ser um pouquinho mesquinho, mas nosso hoonie também tem coisinhas passando na cabeça dele, alguns palavrões, oral!f, menção de jay, ciúmes, marcas no corpo, dirtytalk, jay é um fdp que quer a mulher dos outros.
n/a: oii, peço perdão pela demora na realização desse pedido e espero que esteja de seu agrado e espero não te decepcionar!!! e eu me diverti muito escrevendo isso aqui :)
Sunghoon era uma pessoa tranquila, odiava confusão e lugares agitados. Porém ele sempre estava estressado consigo mesmo, ele sabia que era um dos melhores corredores da cidade e estava determinado a se superar a qualquer custo, porém o custo era dedicar todo seu tempo em treinos e mais treinos.
Era uma noite fria, você acordou com o som do seu telefone e logo viu o nome de sua amiga no identificador de chamadas e logo em seguida atendendo a ligação.
— Eu não sei em qual lugar você está, mas a corrida vai começar em menos de uma hora e seu namorado é um dos corredores principais da noite. — Ela falou com voz alta, a música no fundo era agitada e você conseguia ouvir as vozes no fundo.
— Eu não sabia que a corrida era hoje, Sunghoon só me disse que estava treinando para a grande corrida mas ele nunca me disse quando era. — A realidade é que você e seu namorado não estavam mais tão comunicativos quanto antes, depois da chegada de conseguir um adversário a altura dele, o foco de sunghoon aumentou e atenção dele sobre você apenas diminuiu.
...
Você sabia que estava frio, mas a sua vontade era usar o vestido que Sunghoon te deu no aniversário de namoro de vocês. Mas foi uma péssima escolha.
Seus braços estavam arrepiados, e suas pernas tremendo por conta do vento gelado que batia sobre elas. Suas mãos passaram por seus braços na tentativa falha de aquecer o local.
— Esse vestido ficou lindo em você, mas vale a pena sofrer tanto frio assim? Você é tão bonita.
A voz baixa e calma falou perto do seu ouvido, sua cabeça virou para a o lado e viu Jay, o novo corredor da cidade.
— Obrigado, mas eu consigo suportar o frio. — Você falou e logo em seguida outro vento forte bate contra sua pele e você se encolhe um pouco, fazendo Jay rir.
— Menina bonita, aqui, pegue minha jaqueta.
Ele estava prestes a tirar sua jaqueta, quando a você sente uma mão gelada em seus ombros desnudos.
— Não precisa de tanto esforço Jay, ela já tem alguém para cuidar dela. — Sunghoon estava com sua expressão de sempre, sem demostração de raiva, ele era apenas ele.
— Não parece muito, você nem estava aqui para receber sua dama. Uma bela dama.
...
Depois da corrida, vocês dois estavam no carro dele e seus olhos estavam focados nas mãos de sunghoon e o silêncio era quase ensurdecedor. — Você não falou comigo depois da corrida, na verdade você não fala comigo ultimamente. — Sua voz saiu baixa e você até cogitou a ideia de sunghoon não ter escutado o que você disse.
— Era isso que eu queria evitar. — Ele disse sem contexto, você se virou para ele e os olhos dele ainda estavam na estrada.
A verdade era que Sunghoon era um homem inseguro e que recebia pouco afeto das outras pessoas, e depois de encontrar você, ele não queria te perder. Ao ouvir Jay falar sobre você em uma roda de conversa antes das corridas, ele ficou com medo de você abandona-lo como os outros tem feito.
Ele queria você longe das corridas, longe de Jay e perto dele.
— Hoon, você precisa me dizer o que se passa na sua cabeça. Eu te amo.
Isso desestabilizou ele, um simples "te amo" fez ele voltar para realidade.
— Eu quero você, eu quero mostrar para todos que você é tudo que eu tenho e tudo que eu preciso.
...
O pequeno apartamento de Sunghoon era aconchegante e naquele momento estava quente, vocês deixaram o ambiente ainda mais quente.
— Você é tudo que eu preciso, seu corpo, sua boca, seu amor é o que me mantém vivo. — As mãos de seu namorado percorria pelo seu corpo, os lábios molhados dele forma de encontro com seu pescoço e com certeza você iria trabalhar muito para esconder a mancha roxa que ele deixou.
— Hoon eu te amo tanto, não esconda nada de mim e nem me afaste de você.
— Porra como eu poderia te afastar, você é literalmente minha vida.
As roupas no chão, os lençóis espalhados e os travesseiros no chão, Seu homem estava segurando suas pernas que insistiam em fechar enquanto ele te chupava com todo amor e vontade. — Amor por favor... — Você não conseguia completar a frase, suas mãos agarravam os lençóis e outrora agarram os cabelos de Sunghoon.
Ele parecia não te ouvir, era como se a vida dele dependesse disso. Após fazer você gozar, ele queria te sentir e fazer você senti-lo.
— Eu quero fazer você chorar no meu pau, quero que você sinta todo meu amor dentro de você. — Ele te comia com vontade e com amor, mãos frias nas suas costas, a boca perto de sua orelha soltando ar quente no se pescoço. — Você consegue gozar mais uma vez para mim?
— Eu faço tudo por você, Hoonie.
116 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Note
meu amor PELO AMOR DE DEUS faz um jaehyun professor universitário doido pra comer a aluna favorita???? esse homem desperta o pior da gente
DUBLÊ DE MARIDO
JUNG JAEHYUN
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
jaehyun x leitor!fem
gênero: smut, universitário, prof x aluno.
avisos: relacionamento extraconjugal (traição), diferença de idade (entra a leitora e professor e entre a leitora e o noivo), degradação, dirty talk, linguagem imprópria, oral masculino, jaehyun é um babaca, segui as regras de alistamento da Coréia (serviço obrigatório aos 30), penetração anal. TABOO
n/a: mais um pedido sendo atendido e espero do fundo do meu coração que esteja de seu agrado peço perdão pela demora na entrega dos pedidos e mais uma vez informo que o maior culpado disso tudo é meu grande bloqueio :( eeei, não quero aparecer no nct denuncias.
Tumblr media
Frequentar a aula de Jung Jaehyun não era uma tarefa fácil de cumprir, olhar para os olhos do homem que te fodia toda sexta-feira depois da última aula, não era fácil. Você cogitou a opção de faltar nas aulas e reprovar na matéria para conseguir outro professor no próximo período, mas você sabia que ia sentir falta da tensão entre vocês dentro da sala de aula.
Você tinha as mãos dele sobre seus cabelos enquanto você o chupava, ele tinha a cabeça tombada para o lado e olhando fixamente para os seus olhos.
— Sempre melhor do que da última vez, minha boca garota que sabe o que faz, por isso você é minha favorita.
Ele fazia questão de lembrar que você não era única, e você estava ciente disso. O ciúmes existia, porém você não podia fazer muita coisa a não ser aguentar o pensamento de que Jaehyun estava comendo outras mulheres, até mesmo alunas, e que você era apenas mais uma que fazia o tesão dele diminuir.
Mas que direto você tinha para sentir ciúmes?
— Você está sendo bem treinada, aposto que o corninho do seu noivo vai amar a puta que estou treinando para ele. — Sim, seu noivo tinha completado trinta anos recentemente e foi convocado para servir o exército, mesmo com o casamento marcado você o apoiou nessa missão.
— Eu sempre fui doido 'pra transar com você, mesmo sabendo que você já tinha um maridinho, mas eu posso fazer tudo que ele faz, mas sem ser seu marido, até faço melhor que ele.
As mãos dele seguravam as suas enquanto ele metia forte em você, seus olhos estavam fechados e apertados por conta do prazer e pelo pouquinho de dor que você sentia. Jaehyun era bruto, sempre foi.
— Eu só posso foder aqui, é o que você me diz não é... — Ele diz enquanto suspira pesadamente — Sua buceta é apenas do noivinho, eu 'to ajudando você a se guardar para seu futuro marido, então vou cuidar do seu outro buraco.
Você gostava das sextas-feiras, Jaehyun sempre tinha você na sala dele depois da última aula de sua turma de economia, ele tinha você chupando o pau dele e depois ele te comia em cima da mesinha onde ficava os livros de cálculo.
— Jae, por favor seja mais gentil. — Você falava enquanto ele ia forte dentro de você.
— Vou ser meu amor, mas só porquê você é minha favorita <3
124 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ex namorado!jungwoo x leitor!fem
conteúdo: manipulador, ex namorado ciumento, penetração, linguagem degradante.
Tumblr media
O seu término com jungwoo foi algo conturbado, vocês brigaram muito e cada um foi para seu lado e ficarmos sem manter contato por um bom tempo. Ele foi seu amigo de infância, seu primeiro namorado, o primeiro cara a tocar em você, o primeiro homem a te beijar e o primeiro homem a te deixar com tesão e te comer como se não houvesse outro dia.
Vocês se amavam, na rua, vocês eram um casal fofo, davam selinhos e abraços carinhosos. Na cama, ele era selvagem com você, gostava de puxar seus cabelos e deixar marcas em seu pescoço, e você não estava muito distante disso, vocês eram iguais, afinal, não era atoa que vocês eram melhores amigos antes de começar um relacionamento.
Mas amigos também brigam, namoros perfeitos não são para sempre e o dia do término chegou e isso foi doloroso para você, e para ele também.
Você estava voltando de sua faculdade, seus pés estavam doendo pois você caminhou até sua casa. Você estava pronta para pegar suas chaves na bolsa para abrir a porta do pequeno apartamento que você dividia com um amigo, quando você vê a figura de um homem sentado em seu tapete de entrada. Era jungwoo, bêbado, com uma garrafa de cerveja em uma mão e um cigarro na outra.
"Você faz parecer que me superou tão rápido, mas eu sei que você sente a minha falta, assim como eu sinto a sua."
Você queria ignorar tudo que ele estava falando, e entrar na sua casa, mas estamos falando de Jungwoo, ele não ia simplesmente ir embora. Ele estava determinado a ficar e fazer tudo que ele tinha planejado.
"Você me deixou mesmo eu te amando com tudo que eu podia, mas eu estou disposto a te perdoar e te aceitar de volta."
"Eu não sei do que você está me perdoando, nós terminamos porque nosso namoro não estava dando certo e você concordou com isso."
"Eu nunca concordei em deixar a minha garota, você sabe disso."
Ele se levantou e ficou frente a frente com você, deixando apenas alguns centímetros livre entre vocês dois.
"Seu novo homem te trata bem? Ele te satisfaz? Ele te fode bem?"
"Eu não tenho um novo homem Jungwoo, e mesmo se eu tivesse, isso não interessa a você. Agora me dê licença e volte para sua casa, eu preciso descansar."
Você entrou em sua casa e fechou a porta sem ouvir o que ele ainda tinha a falar.
Suas roupas agora estavam no chão, a água gelada em contato com sua pele causou um pequeno arrepio, mas você não sabia dizer se era por causa disso ou pelas palavras de jungwoo que não saiam de sua cabeça.
Após o banho, você estava sentada em seu sofá enquanto passava um noticiário qualquer e nesse mesmo instante a chuva que insistia em cair apenas se intensificou. Você decidiu olhar pela janela, pois você sempre gostou de chuva e do barulho que ela fazia, e você viu que Jungwoo ainda estava sentando na porta de sua casa.
Você queria ignorar que ele estava ali, mas seu coração mole que ainda tinha sentimentos pelo rapaz, falou mais alto, e agora ele estava em sua sala se secando com uma toalha sua.
"Seu amante está em casa? Foi por isso que você não me deixou entrar"
"Eu quero que você troque de roupa e vá embora por favor."
Era engraçado você pensar isso de Jungwoo, que ele ia vir até sua casa, ficar na chuva e simplesmente ir embora. Ele é um especialista em conseguir manipular você e conseguir tudo que ele queria.
"Você consegue sentir o quão fundo eu estou em você? Você está tão molhada que me faz acreditar que você estava esperando por isso." Ele falou em seu ouvido, fazendo você ficar arrepiada, ele metia lentamente e fundo em você, deixando uma lágrima cair em seu rosto. "Seu amante nunca te deixaria tão molhada assim, ele nunca ia fazer você se sentir tão bem."
"Jungwoo, mais rápido por favor." Você pediu baixinho perto do ouvido dele, fazendo ele soltar uma risadinha frouxa.
"Você é mesmo uma putinha, me tratando mal e depois implora para que eu seja mais rápido. Como você é patética princesa."
Ele empurrou seu rosto contra o travesseiro da cama, trazendo seu quadril para cima e te fodendo rápido. "Você gosta quando eu te como assim? Como se fosse minha prostituta?"
"E-eu gosto."
"Eu vou fazer de um jeito que você nunca vai me esquecer, mesmo que você insista a não ficar comigo, saiba que eu sou o homem perfeito para você."
Tumblr media
oi, o que você achou? deixe seu comentário e não se esqueça de REBLOGAR pois isso é muito importante para meu trabalho!
deixe seu feedback aqui e me mandem seus pedidos!! caso queria entrar na taglist permanente, deixei seu nome de usuário aqui.
179 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Note
Eu vi q tu escreve pro enhypen e simplesmente surtei, ent tu podia fazer um smut do Jay onde ele tá puto de ciúme, algo meio hard dom
N sei se vc tá aceitando pedido, mas é isso kkkkkkk
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
CONTEÚDO: smut, masturbação (f!recebendo), citação de ciúmes, xingamento (vadia, cadela), tapas na bunda.
Jay te odeia, na verdade ele odeia o fato de não poder te foder e deixar marcas no seu corpo, jay queria que todos soubessem que você era dele, mas infelizmente você não era nem amiga de jay.
Ele te adora, ele faz questão de dizer isso todas as noites quando está com você, fala o quão boa você é, diz no seu ouvido o quão gostosa você é.
Ele tem ciúmes de você, mesmo que não tenha um relacionamento entre vocês dois, Jay fica vermelho de raiva quando vê você perto de um cara ou de uma garota que claramente tem chances com você. Heeseung é o principal alvo dele, pois ele era o cara perfeito para você, aquele no qual seus pais escolheriam para ser seu noivo.
Jay queria ter a chance de ser apresentado para seus país, porém Jay era odiado por ser um delinquente na pequena cidade em que vocês moravam.
Tumblr media
— Você gosta de me deixar bravo? me diz vadia, você gosta quando eu fico com raiva?
Você queria responder, porém a mão de Jay estava dentro de suas calças, jogando sua calcinha para o lado e masturbando você.
— Você não tem forças para me responder? Onde está a sua doce voz de cadela, horas atrás você estava usando ela para falar com Heesung.
Os dedos de jeongseong estavam gelados, fazendo que você se arrepiar com os toques dele.
— Minha vadia, já conversamos sobre isso, entramos de acordo que você não iria chegar perto de Heesung e mesmo assim você me desobedeceu.
— Desculpe, eu não queria...
— Você queria sim, você é tão desobediente. Eu quero tanto deixar as marcas dos meus dedos em seu pescoço, deixar marcas pelo seu corpo para provar que você é minha e mesmo que heesung queira te tocar, ele vai perceber que você é só mais uma vagabunda que gosta de andar com a minha marca.
— Jay...
— Cala a boca, você realmente precisa de um pau na sua boca para ficar caladinha não é?
E então ele deixou um tapa na sua bunda, era algo dolorido porém era muito gostoso.
© todo7roki
ficou péssimo, desculpa :(
quer falar comigo? me mande uma ask, mande suas idéias, pensamentos ou até mesmo me conte sobre seu dia!!!
117 notes · View notes
todo7roki · 4 months
Text
MINISKIRT - KEEHO
a/n: esse pedido vai para @keeholover infelizmente eu apaguei sem querer a ask que voce mandou, me perdoe?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
keeho x leitor!f
CONTEÚDO: smut, guarda-costas!au, richgirl!au, dirtytalk.
AVISOS: palavras de baixo calão, keeho trabalha para seu pai, ele te chama de coelhinha, pegação no provador, ele é meio canalha, ele dedilhando você.
Keeho odiava distrações no trabalho, porém, quando o trabalho é vigiar a filha do chefe, as distrações são constantes. Ele estava aqui para ser um dos melhores funcionários de seu pai, você não sabia dizer a função dele mas sabe que agora ele está te seguindo e grudado em você como um carrapato.
— Não precisava me acompanhar nisso, você sabe disso não é? — Você falava enquanto olhava algumas roupas em uma loja no shopping, Keeho estava atrás de você, com algumas sacolas na mão e arrumando seus óculos.
— Eu estou apenas fazendo meu trabalho.
— Fale logo que você é apenas um pervertido que deseja me ver provando roupas, eu juro que não vou ficar chateada. — Você parou de andar e olhou para ele. — Talvez eu até goste disso.
Ele sorriu, olhou para os dedos que agora estavam vermelhos por conta das sacolas pesadas, e olhou novamente para seu rosto.
— Nós dois sabemos que eu não preciso te espionar para te ver sem roupa, não é mesmo coelhinha? — Você não sabia o que responder, se virou para frente e voltou a olhar as roupas.
Keeho te deixou sem palavras, porém você não é uma mulher de ficar calada e quem fala por último sempre ganha.
— Eu vou experimentar algumas das roupas que peguei, se você quiser pode se sentar e esperar. — Você falou, pegando algumas sacolas da mão dele e indo em direção ao provador.
— Ou eu simplesmente posso assistir...
— Por Deus Keeho, não seja um pervertido sem vergonha. Fique aqui e eu sairei para que você possa ver as roupas.
Sua intenção era apenas chamar a atenção, mas provocar sempre foi seu ponto mais forte, e sua maior arma seria uma linda minissaia. Você vestiu e se ajustou bem ao seu corpo, seu reflexo no espelho era de se admirar. — E então? — Você abriu a porta do provador, o homem sentado ao banco tirou toda a atenção do telefone e olhou para você, para suas coxas.
— Você está tão gostosa, coelhinha.
— Eu fico imaginando se meu pai escuta você falando uma coisa dessas.
— Só assim para ele saber que a filhinha dele gosta de receber elogios depravados. — Ele olhou nos seus olhos e em seguida para seu lábios, suas mãos grandes foram de encontro com sua coxa nua. — Posso te ver provando as outras roupas? Na verdade, eu queria ver sua minissaia de perto, eu posso?
Tumblr media
O provador estava pequeno para vocês dois, as mãos de Keeho subia por suas pernas, passando por baixo de sua saia e seus dedos longos iam de encontro com sua calcinha. — Você sempre me deixa uma bagunça, eu te odeio coelha.
— Não me culpe amor, você que é cheio de tesão. — Lábios que alternavam entre seu pescoço e um beijo molhado, ele segurava sua carne com força, deixando marcas dos dedos dele, e beijava como se a vida dele dependesse daquilo.
— Quero te foder, eu preciso de você. — os dedos dele entraram em você, fazendo você gemer.
Mãos na sua boca, prendendo de leve a sua respiração. — Bem baixinho princesa, baixinho. — Keeho queria fazer você gozar nos dedos dele, ele queria sentir seu gosto antes de comer você.
— Você está tão linda com essa saia, eu quero que você fique com isso enquanto eu estiver comendo você.
— Pra alimentar seus sonhos eróticos? — Mesmo com muito tesão e com dificuldade para falar, você não perdia a oportunidade de provocar.
— Talvez, mas é que eu achei que sua bunda ficou ainda mais bonita nessa roupinha.
109 notes · View notes