Tumgik
svarth0l · 9 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
svarth0l · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
eaiii gurizada.
Eu tenho 23 anos, nasci em Campo Mourão, no Paraná. Mas tudo começou (minha jornada impulsiva de me tornar uma cigana em potencial kkkk) quando eu tinha 17 anos.
Terminei o ensino médio, me mudei para Curitiba/PR. Queria prestar vestibulares como a AFA e o ITA. Depois de um determinado tempo e alguns problemas no caminho eu acabei engravidando, que por Deus, foi a melhor coisa que me aconteceu. Nesse meio tempo tentei cursar lic em química, eng ambiental, passei em alguns vestibulares que eu queria para fazer física, mas no final não fiz nada.
Até que eu arrumei meu primeiro emprego. DE PROJETISTA MECANICA. E lá fui eu, aprender sobre isso, entrei numa empresa chamada Usicampo, na qual eu AMAVA. Pois bem, veio a pandemia e eu fui demitida kkkkcry.
Depois disso, me mudei para Maringá, nisso eu já fazia facul de eng mecânica, na qual eu particularmente odiava.
Eu com apenas meus 20 aninhos, em Maringá, sozinha, sem perspectiva de futuro nenhum, me mudei na impulsividade. Cheguei pro meu pai e falei ''então, arrumei um emprego em Maringá e to me mudando'', o bicho ficou num espanto.
Conheci gente que eu mantenho contato até hoje, como minha amiga Amanda, que é a pedagoga mais perfeita que existe. Meus amigos da Teclaser, que eu raramente falo hahah mas falo. Teve também a Bianca, que chamei ela 00:00 pra um role aleatorio e ela aceitou. sinto falta. Marcio, Adricio e Julia, também sinto saudade de vocês!!
depois disso, me mudei novamente para Campo Mourão, fiquei um tempo, e um belo dia, arrumei outro serviço, porem, em Londrina.
De longe e de perto, um dos melhores lugares que eu ja morei na minha vida toda, que não é nada, mas ja conta. Uma das melhores empresas, que por si só já me fez ter pessoas que jurava nunca conhecer e conheci. Amigos mesmo, que são uma fonte de apoio até hoje (CARLOS RENATO EU TE AMO CARAAAAAA) Ele foi um pai para mim, e sempre que pode me manda mensagem e se Deus quiser vem me visitar! Cléo, você foi um dos meus pilares ai e eu agradeço por ter tido voce na minha vida.
Conheci também lá, um jornalistinha chato hahahah chamado João Gabriel Mariucci, que me enche a paciência até hoje. E a cilze, que conheci aleatoriamente em um bar no centro de londrina haha, conversamos até hoje.
Decidi voltar para minha cidade por motivos pessoais, me arrependi de ter saído de lá, masssss, a vida é assim.
Depois de mínimos 2 meses, recebi uma proposta de SC, na qual nao aceitei, terminei um namoro, que de certa forma, me ajudou a aceitar a outra proposta daqui do RS.
Minha contratação foi por ligação, Sr. Rudi, nunca havia visto meu rosto pessoalmente e me contratou, uma pessoa do PR, mais de 800km longe daqui.
E eu, por ser eu... talvez na impulsividade (ou não) aceitei logo de cara. Cheguei novamente, para o meu pai, vulgo - Seu Edgar, com aquela cara de bravo e lancei um ''dia 13 to indo embora para o RS'' ele ficou pistola, minha mãe também, já que ngm mais aguentava eu me mudando lkkkkkkkk, rindo de nervoso, e aqui estou eu. Conhecendo mais pessoas que eu não tinha a mínima ideia que eu conheceria, adquirindo mais bagagem e mais aprendizado (porque é errando que se aprende).
Por ser foda demais estar sozinha, em um lugar longe de qualquer base ou fonte de apoio, tenho que por muitas vezes, ou em todas, dar o meu jeito sozinha.
Só queria dizer que:
''a gente não conheceu todas as pessoas que irão passar pela nossa vida e serão importantes''.
4 notes · View notes
svarth0l · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Garden music festival, 2023
Meu amigo, Vicente, vivia falando dessa festa, que era surreal, eu não botei fé até presenciar.
A Garden foi um dos melhores roles que eu fui, o primeiro aqui no RS. Fomos eu e a Larissa, sozinhas, desacreditadas, porém esperançosas. Encontramos uma galera de SC. GENTE, que galera!!!
Silvinho, você que não está em nenhuma foto, mas tem um lugar imenso no meu coração. Eu espero levar você por toda minha vida cara, por você eu conheci pessoas imensamente incríveis, fomos literalmente adotadas por vocês!
O role em si foi incrível, mas se tornou perfeito pelo simples fato de eu ter conhecido essas pessoas (algumas não tenho foto) mas que eu mantenho contato e vou revê-las em breve. Teve um momento no rolê, que por não termos pegado um tipo de pulseira, não podíamos entrar, e pasmem, eles ficaram lá fora comigo e com a lari, só pela gente. Pessoas que fazem questão da presenças de outras.
Teve uma hora que o Silvinho sumiu, procuramos ele em todo canto e a gente não achava. Até que o jaguara apareceu. felicidade.
Teve um casal que eu conheci e tirei foto deles, extremamente fofos, e a Ju, me deu a canga dela de presente. Ju, guardei ela com imenso carinho! vou te visitar aiiii.
Indescritível esse dia.
Obrigada pela companhia e pelos momentos únicos.
3 notes · View notes
svarth0l · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
oiii, gentiiii
essas são algumas das pessoas que eu mais gosto e sinto uma falta enorme!
cada uma delas tem uma singularidade, na maneira de pensar, na maneira de agir, de se portar perante um problema e também uma maneira de ser feliz.
A primeira pessoa que eu vou citar aqui é a minha melhor amiga, Larissa.
Larissa, singular, transmite tranquilidade por onde passa, é paciente, calma e as vezes faz umas merdas. Ela é tão especial que quando eu disse que me mudaria pro Rio Grande do Sul, pediu demissão do emprego, encarou uma trip de mais de 30h com muitoooo perrengue comigo só para não me deixar sozinha! Passou um mês aqui comigo (infelizmente teve que ir embora) conheceu uma galera daqui comigo, os meus colegas de trabalho, um churrasco beeeem gaúcho e minha nova casa. Larissa, por mais que você esteja longe. EU TE AMO GURIA. Saiba disso.
Vicente, conheço esse guri a anos, desde o ensino fundamental, a gente já foi amigo, já se odiou, paramos de conversar e depois de muito tempo nos encontramos em uma festa, do nada ele chegou e disse "caralho, olha onde a gente tá? olha o que a gente virou'' hhaahahh, depois voltamos a nos falar, ir em roles, ele me apresentou pessoas incríveis (oi Poli, Lucas, Gabi, João) .Vicente, espero que saiba que agradeço pela sua amizade e queria dizer que o tempo é incrível com tudo! você é foda, saudade de tu.
Daniel, inteligente, determinado, projetista hahaha. Nós nos conhecemos em um pub na minha cidade, aleatoriamente. Começamos a conversar porque ele soube que eu era projetista e ele também era e ai o assunto simplesmente surgiu, a melhor conversa dentro de um role que eu tive foi contigo! Obrigada por ser quem você é.
Matheus, você é insano. Só tenho memórias boas contigo e as mais apocalípticas. Saudade dos nossos roles no sitio da minha vó, você é demais.
Bruno, paciente e calmo, topava tudo o que fosse de ideia maluca comigo. Companheiro desde role insano até ficar no pico chorando comigo. Saudade das nossas voltas de carro, da gente dormir em menos de 5 min, das musicas que ouvíamos no carro e principalmente da sua companhia.
Gabi, no começo fiquei com medo de você não gostar de mim, juro! Mas com o tempo aquilo passou e agradeço pela sua amizade também!! Você é uma arquiteta foda, uma companhia ótima nas raves que a gente vai e nos role no pico. Obrigada pelos conselhos!
Galera, to com saudade. Quem sabe não dê para aparecer ai?
2 notes · View notes
svarth0l · 1 year
Text
Tumblr media
Lajeado, 01 de maio de 2023
Oi, galera.
Já fazem quase dois meses que eu me mudei para o RS, sou paranaense desde que me conheço por gente hahaha, me mudei a trabalho para uma cidadezinha chamada Lajeado, charmosa, cheia de gaúcho (ah! nao brinca?!), com um vocabulário único, piadinhas logo de manhã e sempre sorrindo.
Aqui é tudo diferente do paraná, nao me acostumei nem um pouco ainda. Me mudei sozinha, 15h de viagem, varios perrengues no caminho (minha melhor amiga, Larissa, que diga!)
Minha vida é aqui agora, mas sempre me lembrando de onde eu vim.
O sentido da vida na minha visão, o que me faz feliz na maioria dos meus dias são as memórias, por isso eterniza-las em textos e fotos. Pra que eu nunca, NUNCA, me esqueça de cada pedacinho de mim e de quem passou e vai passar pela minha vida, até porque ela é única né?
2 notes · View notes