Tumgik
soraya-th · 6 years
Text
pov: we got married pt. 1 (there’s the man I chose, there’s my territory)
Olhando para trás, Sora tinha a plena consciência de que há muito tempo tinha feito uma escolha que considerava ser definitiva: não iria se casar de jeito nenhum. Ela não acreditava em casamento, não depois de uma vida inteira vendo a relação distante e fria de seus pais, as infidelidades e o desinteresse do pai, as mentiras e o alcoolismo da mãe. Não queria isso para si ou ao menos entendia como as pessoas podiam querer. Em cada cerimônia de casamento que ia, ela torcia o nariz para tudo, com a certeza de que nunca estaria do outro lado.
Mas agora, de certa forma, estava. Estava apaixonada. Completamente apaixonada. Com um amor tão grande, tão intenso e tão seguro dentro do coração, que já havia se tornado impossível para si não ter certeza de que Joo Kitae era o homem de sua vida e que queria passar o resto dela ao lado dele (assim como já tinha passado praticamente tudo o que vivera até agora). Mas mesmo com tudo isso, a ideia de um casamento ainda a enchia de pânico. 
Sabia que aquilo não fazia sentido, mas o pensamento de tornar a relação oficial a fazia temer que acabariam sendo como seus pais eram. Aquilo tinha feito com que ela tentasse encarar aquele We Got Married apenas como um trabalho e uma oportunidade de passar um tempo de qualidade com seu namorado sem ter que fazer tanto malabarismo para encaixar as agendas dos dois.No entanto, agora que estava ali, haviam os sentimentos. Não esperava sentir-se tão estranha ao provar vestidos de noiva e vestira pelo menos uma dezena deles até encontrar um que satisfizesse a ela e à equipe do programa. Mas na hora que encontrou os olhos dela se encheram de lágrimas e ela se perguntou que diabos era aquilo que estava acontecendo.
Estava tão nervosa com a ideia de vê-lo, que por um momento foi como se tivesse esquecido que estavam apenas em um programa. Pensou em fazer algum comentário engraçadinho sobre estar parecendo um bolo de noiva para que o rapaz risse dela e a tensão fosse embora, mas todas as palavras lhe fugiram. Já o amava há tantos anos, já se apaixonara (consciente e subconscientemente) por ele tantas vezes... Mas naquele dia, pela primeira vez na vida, ela não teve medo de casar-se com ele porque sentiu que nada do que temia iria acontecer com eles. 
Naquele momento lhe veio à cabeça o pensamento de que não era assinar um papel que aumentaria ou diminuiria o que sentia pelo mais velho. Porque eles já tinham tido tantos momentos, e ele já tinha sido seu anjo da guarda e seu protetor tantas vezes na vida, que não fazia sentido que a relação deles se tornasse ausente de carinho à essa altura do campeonato. Ele já era seu amor, dentro dos braços dele já era o espaço mais seguro que ela conhecia na vida, seu território. 
O amava, como o amava. Cada maniazinha irritante. O amava quando ele era sério demais, perfeccionista demais, mandão demais, irritante demais. O amava quando ele era tudo demais. E o amaria mais ainda pelo resto da vida, sabia disso. Não que precisasse de um programa onde fingiam estar se casando para pensar dessa maneira; mas de certa forma ela desejou que um dia o casamento não fosse um fingimento, que fosse de verdade. E por mais assustador que esse pensamento soasse, era verdadeiro. 
2 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Photo
Tumblr media
Haewon’s instagram profile
with @jenna-th and @dahee-th from Supernova and @soraya-th in the pre-debut Haven Girls days
5 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
pov: august 17th, the hospital (are we out of the woods, yet?)
Já era a segunda vez em poucos meses que aquilo acontecia. Sora estava começando a se preocupar com o que aquilo significava para ela e os demais membros do grupo, ao mesmo tempo em que tentava lidar com a sensação de falha por de certa forma ter deixado que aquilo acontecesse com Aecha. A mais nova lhe era quase como uma irmã mais nova, alguém por quem ela se sentia um tanto responsável, não apenas pela obrigação de ser líder, mas porque gostava dela de um jeito que podia até mesmo ser chamado de maternal.
Não sabia muito bem como lidar com aquilo. Claro, a parte burocrática era a mais fácil de resolver: a acompanhara do estúdio de gravações até o hospital, atendera e fizera um punhado de ligações para explicar à jornalistas, ao manager e a outras pessoas o que havia acontecido, tomara as devidas precauções para que os outros membros do Rakuen e as pessoas importantes para a jovem soubessem o que havia acontecido de verdade.
Ainda assim, a parte difícil era administrar seu estado emocional. Ela precisava se mostrar impassível, precisava resolver, cuidar. Mas por dentro estava tão preocupada, tão dolorida com o fato de que tinham feito mal para alguém tão importante para si, que parecia impossível simplesmente sentar e respirar fundo. Sabia que aquele tipo de coisa era algo à qual todos eles se tornavam suscetíveis quando escolhiam aquela carreira e, consequentemente, a fama. Porém, era difícil pensar dessa forma e encarar com naturalidade. O que acontecera com Aecha a fizera se sentir como se ela e as pessoas ao seu redor estivessem com um grande sinal de perigo constante sobre suas cabeças e ela não sabia o que fazer com relação a isso.
Precisavam ser cautelosos e ela mesma tinha que admitir que sua cautela beirava a paranoia. Não se sentia segura em quase lugar nenhum, o que sem dúvida tornava sua ansiedade cada vez mais difícil de lidar. Por um minuto ela se perguntou como a mais nova estava se sentindo e se ela sairia daquele episódio com sequelas emocionais. Aecha era sempre uma pessoa tão pra cima, tão entregue, tão apaixonada e devota aos fãs e disposta a dar carinho para o máximo deles que conseguisse… Soraya a admirava por isso, uma vez que não conseguia ser assim e sempre mantinha certa distância.
Olhou para a mais nova, que agora dormia um sono tranquilo na cama do hospital, como se estivesse sobre seu próprio colchão no dormitório. Enquanto a olhava a mais velha torceu para que a garota saísse dela sem perder seu brilho característico que a tornava tão querida por todos e que aquele fosse o último ataque que um de seus amigos sofreria.
0 notes
soraya-th · 6 years
Text
lola-th·:
— É uma ótima ideia começarmos assim! Você fala a minha língua, Soraya, festas foram feitas para beber e dançar! Deveria, mas não ficou muito envergonhada ao notar a bartender achando graça de si. Lola poderia ficar um pouquinho mais alegre do que o normal quando ingeria álcool.— A estilista unnie me aconselhou a não dançar muito por causa do vestido já que é meio volumoso, mas eu me recuso a sair da festa sem sentir os pés doendo. Gostava de Soraya, a garota parecia ter um espírito mais aventureiro e Lola adorava pessoas que não tinham muitas reservas na hora de tentar coisas novas ou ser um pouquinho ousada. Por trás da imagem consolidada de solista, Lola só queria aproveitar a vida. Gargalhou ao escutar a mais nova cantando aquela música e até começou a balançar o tronco no ritmo da música.**— If you’re not into yoga, if you have half a brain! Eu adoro essa música, fazia tempo que eu não escutava. E Piña colada é delicioso, eu adoro. Completou a primeira parte do refrão e sorriu agradecida pela bebida, completando o brinde com o Soraya.— Um brinde! Amém CEO da H.M. por nos dar uma folga! **Tomou o primeiro gole da bebida, saboreando o gosto do abacaxi que deveria estar no ponto perfeito, nem muito doce e nem muito ácido.
“Sabia que podia contar com você nessa, unnie.” sorriu animadamente. Achava importante que relaxassem e fizessem amizades em eventos como aquele, fortalecessem vínculos. E é como dizem, não há melhor condutor social do que umas doses de álcool e uma pista de dança.·“Esse caiu muito bem em você, apesar de parecer meio difícil dançar com ele... Mas pra tudo tem um jeito, né? Garotas precisam se unir e se ajudar nessas horas.” comentou displicentemente. Ela mesma já havia usado vestidos volumosos assim algumas ocasiões formais das empresas de sua família e por isso entendia o sofrimento.·“Inclusive, me perdoe pelo comentário que talvez seja um pouco... Não sei ao certo a palavra.” riu baixinho·“Usei um vestido volumoso assim na minha festa de debutante. Era um pesadelo para usar o toalete. Ao menos me senti uma princesa” confessou, meio sem graça, mas logo voltando a sorrir.·“Também amo! É um clássico, né?” mexeu os ombros suavemente no ritmo da canção que cantavam.·“Amo essas músicas mais antigas. Adoraria uma festa mais anos 80 para eu me acabar dançando Madonna.” comentou. Abriu um sorriso enorme ao fazer o brinde, genuinamente feliz por estar ali.·“Um brinde! E amém Tríplice H por permitir que Haven e H. Light façam parte disso!” completou alegremente.·
every drink from A to Z
2 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
Ainda que festas fossem praticamente seu habitat natural, Soraya tinha que admitir que se sentia um tanto travada naquele local. Talvez por ser uma confraternização de outra empresa, ou pela presença de tantos sunbaes, ela ainda sentia um certo clima pesado pra cima de si mesma. Por isso, sentiu-se muito aliviada ao encontrar Jisung no meio das pessoas. Por conta dos muitos anos de amizade, ela não o via como um sunbaenim com quem tinha que ser formal ou que falar as coisas certas. "Toda vez que nos vemos agora você começa a falar do meu namorado..." começou, rindo brevemente. "Quer que eu o chame para que possam ter um tempo à sós ou vai aproveitar a minha companhia?" girou o olhos de forma exagerada, logo voltando a rir relaxadamente. “Ou posso te ajudar a arrumar uma namoradinha pra matar sua carência, Jisu.” brincou, mesmo sabendo que ele retrucaria com certeza. "Não vou perder, sou profissional nisso, esqueceu?" continuou, mexendo suavemente na bebida com o canudo. 
one, two, three, drink!
Jisung nunca gostou muito das formalidades das festas da H.M e, particularmente, sentia-se reprimido, pois sabia que mesmo com a ausência da mídia ele não poderia agir da forma que bem entendesse, como agiria por exemplo se estivesse numa festa privada apenas com seus amigos. Contudo já estava acostumado e ficava estranhamente regulado de forma involuntária, algo que nunca deu muita importância mas que, por algum motivo, naquela noite o estava incomodando. Precisava desligar-se e aproveitar a noite da pior ou melhor forma possível, a depender do ponto de vista. @soraya-th durante muito tempo foi uma das suas mais fiéis companhias na hora de farrear e ele sabia que podia contar com ela naquela noite também, nem que pra isso precisasse arrancá-la de perto do namorado. “Você e o Kitae vão ter a noite toda ainda, Soraya. Isso tudo é medo de perder pra mim?” Questionou referindo-se a aposta que a propôs para ver quem bebia um dos drinks servidos mais rápido. “Logo logo você volta pro seu príncipe encantado, relaxa.” 
1 note · View note
soraya-th · 6 years
Text
lola-th·:
O Baile de Máscaras caíra perfeitamente na agenda de Lola. Estava encarando a festa como sua última oportunidade de verdadeira diversão antes de mergulhar de cabeça no trabalho que era preparar um novo mini álbum. Logo a novidade seria anunciada e nada mais de festas para Lola por alguns meses. Entusiasta de festas e de bebidas, a solista tinha uma vaga impressão de que Soraya seria a perfeita companhia para se divertir durante a noite; amara trabalhar com líder e seu grupo, apostava muito em Seraph e adorava as garotas. Arqueou a sobrancelha ao escutar o pedido da mais nova; além das bebidas tradicionais e alguns drinks, Lola não estava familiarizada com as opções do bar e não poderia negar que tinha curiosidade em provar mais.— Com todo o prazer! Sabia que tomar diferentes bebidas poderia dar um pane em seu organismo, mas Lola já tinha bebido o suficiente na vida para saber como não ficar mal.— Mas acho que é bom sentarmos para isso, não é mesmo? Como estavam próximas do bar, sentou-se em uma das banquetas de frente para o balcão, admirando as garrafas fechadas de bebidas caras.— Vamos pedir na ordem do menu ou talvez começamos com as mais leves?
"Tem toda a razão, unnie!" sorriu, indo sentar-se numa banqueta ao lado da dela, já fazendo uma anotação mental das precauções que teria de seguir para não passar dos limites. "Hmm... Vamos ver..." refletiu "Acho que podemos pedir as sugestões da casa primeiro..." riu animadamente, já acenando para uma das bartenders. "Não podemos esquecer de levantar de vez em quando pra dançar e gastar essa energia acumulada." continuou, dando uma pequena piscadela para a mais velha. Sora era uma grande conhecedora de drinks, depois do curso de bartender que tinha feito por hobby alguns meses antes, mas tinha que admitir que na maioria das vezes apenas fazia bebidas para os outros, então seria interessante estar do outro lado e aproveitar. Depois de uma rápida conversa, a moça sugeriu que elas começassem com uma Piña Colada, o que imediatamente a fez lembrar daquela música. "Nunca bebi isso!" comentou "Mas impossível não cantar aquela música. If you like Piña Coladas and getting caught in the rain..." cantarolou, ao mesmo tempo em que os copos chegaram. "Obrigada!" agradeceu "Um brinde à essa noite maravilhosa, unnie!"
every drink from A to Z
2 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
every drink from A to Z
Festas como aquela eram recheadas de oportunidades de fazer coisas diferentes e divertidas. Sora, como a boa garota festeira que era, fazia questão de aproveitar o máximo possível e sem dúvida encontrou em @lola-th uma ótima companhia. Ficara muito contente em reencontrar a solista pessoalmente depois de tantas semanas, a admirava muito como artista, mas não podia negar que tinha um desejo secreto de estar no círculo de amizades dela, já que de longe sempre lhe parecera uma pessoa muito divertida e animada. Estavam há alguns minutos conversando amenidades e Sora, ao comentar spbre um drink que tinha aprendido a fazer, teve uma ideia quase suicida. O cardápio do bar era diverso e deveras interessante, o que fazia com que ela quisesse conhecer aquelas bebidas mais de perto. E por que não? Pensou. “Unnie...” começou, dando uma risadinha “Estou muito curiosa para conhecer as bebidas desse bar, mas queria alguém para avaliá-las comigo.” continuou. Não gostava de beber sozinha, com outras pessoas era sempre mais divertido e lhe rendia histórias melhores. “Me acompanha?”
2 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Soraya at the H.M. Entertainment’s 26th Anniversary Gala ♡ kitty kitty, you’re so pretty
4 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
“Roller Coaster da Chungha. Não sei o que me deu hoje que não consigo parar de ouvir essa música. Engraçado que tinha enjoado dela há um tempo atrás.”
Tumblr media
“Que música ótima para dançar! Você tem um gosto musical bom, hein? Qual é o nome?”
Tumblr media
41 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
siwan-th·:
Beber é? Que tal convidar esse rapaz que adora beber soju com uma moça bonita. Sou bom de boca, digo de copo.
Tumblr media
“Que ousado, sunbaenim. Não dispenso uma companhia boa de copo. Ou de boca, se a boca for pra beber.”
Tumblr media
91 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
dahee-th·:
Vai me chamar pra ir junto? Se não me chamar não tá valendo.
Tumblr media
“Até parece que eu teria coragem de não te chamar!”
Tumblr media
91 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
sujin-th :
“Só nas promoções? Eu não posso beber nunca… Mas aproveite por mim, por favor!”
Tumblr media
“Poxa, é difícil Sujin-ssi... Mas vai chegar seu momento, sério. Quando o grupo debutou tive que seguir uma rotina bem mais regrada.”
Tumblr media
91 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
“Eu se fosse você nem ia querer, está com uma cara melhor do que o gosto.”
Tumblr media
Por favor por favor pofavor! Nunca te pedi nada, faço de tudo, minha vida está em risco, o que for~!
Tumblr media
Só me dá um pouquinho disso aí~!
76 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
"Wah, obrigada pela preocupação, sunbae! Felizmente depois de alguns deslizes encontrei meu limite."
Tumblr media
91 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
youngwoon-th‌:
“Leva? Vou dizer para elas cobrarem isso então. É a líder né? Tem que pagar mesmo.”
Tumblr media
“Pode cobrar, elas merecem. Nada mais justo, né?”
Tumblr media
91 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
zahra-th :
Sim, eles vem todos de uma só vez, é uma loucura! Mas no fundo eu até que gosto dessa loucura.
Tumblr media
“Eu também sunbae, admito. Fico até um pouco agoniada sem o trabalho.”
Tumblr media
91 notes · View notes
soraya-th · 6 years
Text
"Fico feliz que tenha tido tanta fé, sinal de que pelo menos uma pessoa acreditava em mim. Mas estou me cuidando pra não exagerar, Mikey. O Thomas também, só sairemos juntos depois que vocês estiverem com a agenda livre de compromissos das promoções."
Tumblr media
91 notes · View notes