Tumgik
snaerror · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#brandon is so fucking smooth
1K notes · View notes
snaerror · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LILO AND STITCH (2002)
437 notes · View notes
snaerror · 2 years
Photo
@zhaolong @bbynorth
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sangwoo’s Semantic Error moment 
2K notes · View notes
snaerror · 2 years
Photo
@bbynorth
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
10 Things I Hate About You (1999) dir. Gil Junger
14K notes · View notes
snaerror · 2 years
Note
send me 🍸 for a moodboard of our muses (@snaerror)
Tumblr media
@snaerror​
3 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐆𝐀𝐍
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
“A sei la né” Comentou em voz baixa, franzindo o cenho diante daquela explicação e realmente parecia bastante estúpido, se não um tanto quanto ousado aquele tipo de transformação. Deixando-o fazer toda a cena seguinte para explicar o que era aquilo, um arrepio percorreu a sua espinha e acabou rindo de nervoso pela forma como o outro beijou a região. “Não é ruim mesmo” Pigarreou, levando a mão que antes estava no ombro dele, até a região em que recebeu o beijo e não fez nada, só tocou com a ponta do dedo de leve. E a pergunta seguinte fez com que o rapaz não conseguisse conter a gargalhada. “Edward Snaer, é um bom nome, mas não acho que seja tão atraente de imaginar o seu corpão brilhando no sol” Era bem cafona na verdade, sua mente complementou no mesmo instante e sabia como o outro poderia parecer inseguro com a própria aparência, não queria ter que ficar uma semana inteira tentando explicar que o problema era o brilho e não o rapaz em si. E estranhou a resposta dele, franzindo o cenho e decidindo por encerrar o assunto ali, ao menos aquele em específico, não tinha deixado passar a mudança e não deixaria de comentar futuramente.
Sorriu com o consentimento para poder encara-lo para não ficar olhando o tal jardim de estátuas, aquilo estava lhe causando arrepios esquisitos no corpo e não gostava nem um pouco disso. Klaus também não gostava de sustentar o olhar muito tempo em uma única coisa, mas talvez suas íris esverdeadas (por conta da fantasia), acabasse se acostumando com o olhar forte e intenso do rapaz. “Pelo amor de Ombric, já está querendo se ajoelhar pra mim?” Provocou o mais velho com uma risadinha baixa que durou pouco, logo estavam falando daquela parte que ainda lhe causava um nervosismo que mexia com o seu estômago. “Estamos entrando em novembro, esse período é exatamente quando eu surto” Disse com um sorrisinho pequeno e suspirou. “É impossível ser como o North, tenho alguns bloqueios e não sei se sou capaz de ter o julgamento que ele tem” Afinal, ele escolhia quem merecia e quem não merecia seus presentes, Klaus ainda não tinha confiança sobre isso.
“É um bom tio, precisa mimar melhor seus sobrinhos” Entrou na brincadeira, qualquer pessoa que cuida bem de seus filhos poderiam ser colocados naquela família, ao menos isso ele tinha certeza, já estava totalmente apaixonado por seus animaizinhos e não conseguia mais viver sem eles. “É bastante responsabilidade, mas é tão bom” Sorriu ao confessar aquilo, a voz até ganhou um tom mais doce ao falar sobre isso. “Sem sequestros, eu posso ir numa boa” Riu baixo. “Está bem, podemos fazer essa fase de testes se preferir, tudo para que você se sinta confortável com a ideia”
os olhos se estreitaram de leve na direção do amigo como se tentasse analisar a reação que tinha o causado. era curioso não? a risada sem graça era tão gostosa de ouvir quanto qualquer uma das suas musicas favoritas salvas no seu lampfy. podia também escutar do vacilar do coração do amigo, sendo levado a fitar o peito do mesmo tentando se acostumar com aquela nova realidade e absorver o que aquilo podia significar. klaus era adorável. constatou afastando a mão de sua cintura para bagunçar o cabelo, retirando a tiara de flores, porque precisava organizar os pensamentos ou ao menos afastar a ideia. como ele reagiria a beijos em outros lugares? ❪ seria brega né? ❫ gargalhou junto, as risadas se misturando e ele podia esquecer que só estava ali pra quebrar mais uma maldição estupida do evento. era muito fácil esquecer do resto do mundo quando estava com north. ❪ mas vamos dizer isso baixo, o comitê de purpurina pode não gostar. ❫ acabou sussurrando como se fosse um segredo entre eles. e agradeceu por ele não perguntar muito sobre sua insegurança em perder, era tão complicado que nem sabia como explicar e não era momento pra tornar as coisas mórbidas. 
talvez as estatuas não fizessem tanto efeitos sobre si pelo simples fato que aquela noite ele fazia parte do clã drácula, talvez o castelo o reconhecesse como um dos seus e não tentasse assusta-lo? não sabia dizer. ao menos tentaria fazer klaus se sentir mais confortável ou distrai-lo de alguma forma até esquecer a coleção de estatuas bizarras. ❪ como assim já? da onde você tirou isso? eu sempre quis. ❫ tinha dito aquilo tão serio e indignado que se desmanchou em seguida rindo, precisou esconder o rosto vermelho por uns instantes contra o ombro do amigo até se recuperar da confissão. precisava sustentar tudo em uma piada porque ele não era bom em admitir algumas coisas quando se sentia inseguro. ❪ eu imagino. ❫ mas sabia que não podia ter uma noção completa de como tudo era mais complicado pros guardiões, os arthurianos pareciam coloca-los de alguma forma de escanteio quando eles faziam muito pelo mundo magico do que qualquer um ali. ❪ você não precisa ser como ele, quero dizer, eu acho que você pode ser tão bom quanto ele sendo você mesmo, ele te escolheu por você ser você. ❫ palavras não seriam o suficiente para conforta-los mas ao menos tentou.
❪ eu vou tentar, prometo. ❫ ice levava aquilo muito a serio, ele se apegou muito fácil aos filhos de klaus mesmo ele dizendo que não iria, o que só fazia ambos rirem quando era pego no flagra sendo um completo babão mimando os mesmo. ver o amigo falando daquele jeito o fez sorrir largo o que fazia seu cenho franzir enquanto os olhos brilhavam em clara admiração. ❪ você é muito bom. ❫ tanto pra marceline e bubblegum quanto pra ice. ❪ tá tirando toda a diversão. ❫ resmungou divertido. ficava feliz que o outro pudesse ajuda-lo por livre e espontânea vontade sem ser um peso ou qualquer coisa do gênero. ❪ obrigada. ❫ ainda que se movessem entre a dança ice envolveu os braços em volta do pescoço do mesmo o abraçando. ❪ e a gente pode levar as meninas pra ajudar a escolher o novo amigo delas. ❫
7 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐙𝐇𝐀𝐎
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
Não tinha aproveitado muito do evento até aquele momento, aquela coisa dos rituais estavam estressando o jovem dragão que só queria ter ido a uma festa para dançar e curtir como pede o figurino. Nada naquele lugar poderia normal? Era o que realmente se questionava naquele momento enquanto caminhava entre os diversos corredores do castelo do Drácula, a maior dúvida para o rapaz era como ele conseguiria sair dali e voltar para o baile? Estava começando a achar cada cômodo muito parecido e a impressão de estar sendo observado só fazia com que ele ficasse ainda mais angustiado.
E quando chegou no jardim das estátuas, foi o momento que ele decidiu que preferia sofrer com a agonia de estar perdido dentro do castelo do que estar naquele lugar. E foi no movimento de voltar que acabou trombando com alguém, depois de seu ombro bater contra o corpo da pessoa atrás de si, que Zhao percebeu que se tratava do garoto Snaer e sorriu sem jeito, ajeitando o tapa olho que acabou saindo do lugar com o pequeno acidente. “Desculpa, acho que acabei me perdendo por aqui. Eu tô odiando esse lugar, tá me deixando muito estressado”
Tumblr media
ice tinha achado ter visto zhao mas era difícil ter certeza quando não sabia como ele estava fantasia e por isso tentou se aproximar da figura mas antes que pudesse chamar a atenção do mesmo acabou tendo os corpos esbarados. primeiro ficou sem graça porque parecia que estava o perseguindo e depois porque não conseguiu tirar os olhos do amigo. não que o snaer tivesse algum pudor quanto a esse tipo de coisa mas sabia que não deveria fazer isso com o long, mesmo que quisesse muito e agradecia pelo amigo não ter poderes de leitura mental porque seria constrangedor. ❪ você tá tão lindo. ❫ as palavras só escaparam como se sua mente e boca estivessem fora de sincronia e ele deixasse escapar os pensamentos. ❪ é... tá... tá tudo bem. ❫ finalmente falou e revirou os olhos em seguida por ter parecido um adolescente gaguejando nervoso. ridículo. era um pouco conflitante lidar com sua personalidade aquela noite que parecia apenas sair do seu controle e parecia uma péssima ideia estar perto de zhao naquele estado. ❪ as vezes eu me surpreendo com o quanto somos diferentes. ❫ acabou rindo porque então zee odiava tudo referente aquela noite, para ice era só divertido, ainda que tivesse acontecido algumas coisas estranhas como beijar hella ou a briga com sofia. as expressões do snaer se transformaram em uma careta seguida de uma risada mais alta, tudo tinha sido um pouco bizarro e talvez sob efeito do vampirismo seu julgamento ficasse confuso, era como se tudo não passassem de uma grande piada. ❪ bom não me chame se precisar esfriar as coisas. ❫ não estava com os poderes disponíveis por um tempo já que tinha se transformado em vampiro e se lembrava de zee recusar todas as vezes que tinha se oferecido, talvez estivesse magoado? ainda assim tocou as pontas dos dedos na bochecha alheia só pra se certificar que ele não estava quente e entrando em colapso com os poderes, já que ambos tinham uma ligação forte com os sentimentos e acabavam perdendo o controle por causa deles. ❪ pra onde você quer ir? eu te levo. ❫ e lá ia ele arranjando algo pra ficar mais tempo com o outro, quando iria mudar? provavelmente nunca.   
Tumblr media
4 notes · View notes
snaerror · 2 years
Photo
Tumblr media
ice snaer playlist on spotify link
6 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐑𝐔𝐈𝐇𝐀𝐎 𝐋𝐈
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
Ruihao soltou uma risada fraca. — Bingbing, por que você acha que eu escolhi o nome de Alaska? Eu poderia ter escolhido algo, como, sei lá, Iceland, ou Frosty, algo assim. Alaska é “semelhante” a Alex e ainda está no tema de coisas geladas, então sim, se eu tiver que dar uma de Alex para cima de você, considere como vingança por toda a inocência minha que você já assassinou — tocou de leve na ponta do nariz do mais velho. Ela sabia que, se eles continuassem assim, o mundo poderia explodir e eles não ligariam. — Você já está uma excelente imitação, mas se quer alguma observação… imite o que faz você lembrar de mim quando eu não estou por perto — Pelos ancestrais, era disso que falavam em livros, não era? Essa felicidade que a fazia sorrir só de olhar em seus olhos, por mais que eles estivessem um pouco assustadores. Ruihao passou anos sem acreditar que algo como aquilo era possível, mas lá estava ela, vivendo o impossível. — E eu quero, bem, fazer um baile direito. No último, eu fui com os meus pais. Agora… eu quero ter o cliché de ir com alguém que eu gosto e tudo mais, então é isso que eu quero fazer. O último, bem, a parte com você a melhor lembrança que eu tenho, agora eu quero que aquilo se resuma à noite inteira — segurou as mãos do maior chamando sua atenção mesmo que ele estivesse mais preocupado com o seu pescoço. Talvez aquele fosse mais um cliché de Ruihao naquela noite, ser a garota com uma makeover que está saindo com um vampiro gostoso. — Bom saber, agora vem — afastou-se o suficiente para ir até a porta e chamá-lo com a mão estendida. — Ainda temos que decidir se hoje vamos ficar o seu quarto, ou no meu —  piscou um dos olhos rindo baixinho. — Vai ver é um incentivo para você ficar bem longe de vampiros.
alaska. alex. o lábio inferior foi pressionado com força entre os dentes, porque não só como ela se parecia agora mas as imagens que se formaram em sua cabeça com ela fazendo o que ele fazia como alex. ❪ do it. punish me. ❫ a voz arrastada deixava claro os efeitos que ela tinha sobre si. o sorriso de lado, quase convencido ou talvez orgulhoso de ter a pervertido, não havia espaço pra culpa quando ela era a razão de perder a cabeça. ❪ mas eu penso em tudo sobre você. ❫ suspirou um pouco frustrado porque ele realmente não sabia como agir, ou sabia mas não tinha certeza se conseguiria, ruihao era seu lado mais vulnerável e sensível, o que ele evitava mostrar, tinha passado tanto tempo odiando que soava irônica agora estar apaixonado exatamente por uma pessoa assim. se sentia confortável com ela e alguns amigos mas não com todos. ❪ tudo bem. ❫ era o primeiro baile dele namorando, talvez estivesse um pouco nervoso e por isso tentasse se distrair entre os beijos. ❪ nossa dança... foi a melhor parte? ❫ apesar de ter se afastado, não havia qualquer intenção de deixar de provoca-la, ainda mais com aquela informação, o sorriso bobo nos lábios indicava isso. ❪ bom já estamos no meu, a gente podia... ❫ ele segurou a mão dela mas não tinha intenção de sair agora, o corpo pressionando o dela contra a porta e bloqueando a passagem deles pro baile. ❪ aproveitar só um pouquinho, assim a gente usa os dois quartos. ❫ disse divertido,, os olhos fixos admiravam o quanto aquela mulher era linda. ❪ você que deveria ficar longe de vampiros. ❫ advertiu. uma das mãos espalmadas na porta, ao lado do rosto dela, e a outra pressionando sua cintura. porque era ela que ainda era humana ali e ainda que não corresse perigo algum, ele ainda parecia carregar uma áurea de predador mesmo entre a aparência delicada. ❪ we can keep all the party in the room all night. ❫
6 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐒𝐍𝐎𝐁𝐀𝐋𝐋
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
❪ onde você estava? ❫ e ele não se referia só a festa em si mas ao fato de estarem um tanto distantes. não que estivesse paranoico sobre isso, sabia que tinham rotinas diferentes, as coisas tinham mudado muito desde que ingressaram na academia, não eram mais crianças, ainda assim era família e por isso se preocupava se a prima estava bem. ❪ a minha é aquela, a sua também? ❫ apontou pra porta que @alisnoball​ parecia encarar e que mais brilhava pra si, a da luxúria, o que não era uma grande surpresa, ainda que não fosse o único pecado que cometesse. ❪ acho que a safadeza é de família. ❫ ao menos da parte da sua tia si porque sua mãe naquele assunto era um completo desastre, ice nunca conseguiu falar com ela sobre nada que envolvia sexo. 
Tumblr media
1 note · View note
snaerror · 2 years
Text
𝐑𝐔𝐈𝐇𝐀𝐎 𝐋𝐈
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ                                        ᶠ ˡ ᵃ ˢ ʰ ᵇ ᵃ ᶜ ᵏ
“Sogro”? “Namorar”? E o tapa contra seu glúteo a fizeram tremer um pouco. Ele estava a pedindo em namoro depois deles, basicamente, tentarem se matar? Ele tinha a menor ideia do que fazia com ela? Parecia que os ancestrais, o destino, tudo havia o escolhido a dedo para fazê-la feliz ao ponto de sorrir entre seus beijos, pulando para ficar em seu colo para saciar a verdadeira fome que tinha de seus toques. — Eu pensei que queria falar com os meus pais antes de vir com essa conversa de namoro — disse entre os beijos e por puro instinto, rasgando a camisa do mais velho. Queria seu corpo colado no dele, tanto. 
A pequena vozinha que a dizia para frear seus impulsos parecia estar mais lenta ali, e ficava difícil de pensar. Tirou a própria camisa, a jogando no chão sujo porque queria isso, os corpos se tocando e querendo mais um do outro. — Você já sabe a resposta, não sabe? — parou de beijá-lo só para fazer algo que imaginava povoar a mente de Ice. Pegou sua mão e levou o indicador e o dedo do meio a boca, os deixando entrar na garganta antes de soltar sua mão.   — É melhor quando você me toca, sabia? Eu vou acabar... viciada em você.
puta que pariu. ela tinha mesmo rasgado sua camisa? não conseguia formular uma frase completa depois daquilo mais tentou. ❪ quem... disse que... eu... não falei? ❫ a voz arrastada e ofegante contra a pele da menor, os dentes a mordendo entre o chupões que dava sem qualquer pena de marca-la ali, quase como se precisasse ridiculamente dizer com aquele ato que ela era sua. ele tinha tentando manter algum fio de sanidade mas ruihao parecia sempre dificultar muito isso. ❪ só queria ter certeza. ❫ era quase um dilema dele, precisava ter certeza que ela queria o mesmo que ele, não queria fazer qualquer coisa que não fossem do consentimento de ambos. por isso ele preferia ir aos poucos com ela, sair em encontros depois oficializar, deixar que ela ditasse até onde podia ir e era por isso que quando viu ela tomar iniciativa, todos os seus sistemas desmancharam. ❪ vai se fuder! ❫ resmungou sem saber como lidar com o quanto ela ficava sexy daquele jeito, os olhos fixos no seu, chupando seus dedos e fazendo seu desejo de ter seu pau chupado por ela quase insuportável, ela fazia aquilo de proposito não é?  ela deveria saber o quanto era gostosa e o quanto aquilo mexia com ele, era ainda melhor que nos seus sonhos eróticos. ❪ achei que já estivesse. ❫ soava quase triste em constatar aquilo mas o sorriso de lado que carregou parecia deixar claro que pretendia mudar aquele quadro. ❪ acho que eu não tô fazendo um bom trabalho. ❫ segurou com uma das mãos os pulsos dela atrás do corpo o forçando um pouco pra trás só pra deixa-la a mercê de si. ❪ o que acontece se eu não pegar leve com você? ❫ os dentes arrastaram a aureola de um dos mamilos e sugou o outro, os olhos atentos nas reações que a causava. ela não podia gritar, não podiam chamar atenção, mas ele faria questão de provoca-la o máximo que podia. queria ela implorando por si.
8 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐋𝐄𝐅𝐎𝐔
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
sofia estava uma pilha de nervos e apesar da irritação ser um traço até que comum em sua personalidade, a lefou era muito mais usualmente engraçada, debochada e risonha do que em constante ódio e mau humor. mas quando o assunto era ice snaer então não havia bom humor no mundo que a salvasse dos vários pensamentos sobre como poderia esganá-lo ou simplesmente o empurrar de uma janela. por merlin, sofia se sentia tão ridícula! e quando se tinha uma mãe como a dela, deveria estar acostumada com tal sentimento, mas não estava. principalmente se tratando de ice. a questão não era sobre ter ou não superado o “fim” do relacionamento deles. entre aspas porque eles nunca chegaram a terminar de verdade. ice simplesmente sumiu. puff! e mesmo com as várias tentativas dela de manter contato, só recebeu silêncio como resposta e, não se engane, silêncio podia ser uma resposta e tanto. óbvio que sofreu. óbvio que seu coração se quebrou, mas passou por aquilo. superou aquilo. isso é, até que retornasse para arthurian anos depois e o encontrasse na academia. não que estivesse esperando algum tratamento específico, mas ice agia como se ela sequer existisse e o peso disso foi maior do que a lefou pensava conseguir suportar. não era sobre namorarem ou terem qualquer envolvimento amoroso, mas antes eram amigos também! grandes amigos! como isso sumia de uma hora pra outra; ela havia se tornado tão nojenta assim só porque se defendeu? havia se tornado tão descartável só porque foi morar com um vilão? aquela pergunta ecoou em sua mente por muitos anos, mas sofia apenas a calou todas as vezes. não era mais seu problema. não deveria ser.
suas intenções com o monster ball eram muito simples. iria se divertir e fingir que não havia ficado presa com a mãe e longe de todos por um mês inteiro. pff, claro que não! sofia era ótima ignorando seus problemas e fugindo deles. isso costumava funcionar muitíssimo bem inclusive… menos quando seus problemas vinham lhe dar um maldito tapa na cara. e essa foi a exata sensação quando presenciou a cena metros à frente. a sensação de um puxão mágico chamou sua atenção primeiro e, logo em seguida, uma voz que ela conhecia e aprendera a detestar. ice tinha nas mãos um colar e dizia algo sobre entregá-lo de presente. somente aquilo já a deixou nervosa o bastante. se lembrava bem de quando fizera aquele colar encantado e entregara a ele de presente. teve de se aproximar um pouco mais para conseguir ouvir direito a conversa e entender a quem ele pretendia dar o colar. os olhos de sofia se arregalaram ao ouvir o nome dela. ruihao. a lefou fechou os punhos, inspirando e expirando lentamente. havia ficado o mais longe possível do relacionamento dos dois até ali, mas aquela era a gota d’água. quando deu por si, já tinha o pulso dele contra sua mão e o puxava consigo pelo salão até a primeira sala vazia que encontrou. aquilo precisava acabar. “ha ha ha, eu que pergunto, snaer. o que deu em você?” esbravejou. aquela postura maldita e irritante que ele tinha como se não se importasse com nada, como se não se importasse com ela, deixava a lefou ainda mais irritadiça. as sombras do local todas se inclinavam em sua direção, independente da luz. “isso aqui, ice!” puxou o cordão da mão dele assim que se aproximou o suficiente, segurando o objeto no ar. “você ia dar isso aqui pra ruihao?” a li não era exatamente uma amiga, mas eram próximas o bastante e sofia se importava com ela. não podia ficar quieta numa situação como aquela. “você é a porra de um sádico agora?” o queixo de sofia tremeu e ela precisou baixar a cabeça e suspirar baixo para impedir que as lágrimas caíssem ou o sentimento a sufocasse. “quer ignorar que eu existo? tudo bem. quer ignorar tudo que a gente passou? tudo bem. mas uma coisa que eu dei pra você… que eu fiz pra você… estava pensando em dar de presente pra ela?” o riso seco saiu de sua boca, outra vez erguendo o rosto na direção do dele. agora estando próximos demais sofia pensava ainda mais em atingi-lo com alguma coisa. qualquer maldita coisa que visse pela frente. “eu não vou deixar você fazer com ela o que fez comigo, entendeu? ela não merece uma merda dessas. na verdade, ninguém merece uma merda dessas. eu não merecia!”
Tumblr media
o que acontece quando uma parte sua é roubada? quando te tiram algo que era seu por direito? ice não sabia a respostas nem as perguntar que deveria fazer porque pra ele o que ele e sofia viveram nunca existiu. o destino foi cruel mas não o culpado e se ele soubesse quem era o culpado... o fraco coração de gelo quebraria em milhões de pedacinhos. porque poucas coisas podem machucar tanto mas com certeza a maior delas é a traição, de alguma forma sofia se sentia traída por ele e suas atitudes frias do nada e ele não sabia mais tinha sido traído pela pessoa que mais amou no mundo. e por isso ice poderia parecer um grande filho da puta agora enquanto sofia lhe parecia simplesmente louca. nenhum dos dois estavam errados mas também nenhum dos dois sabia a verdade que fez o destino ser tão cruel com a historia que eles tiveram. inacabada. perdida no tempo. tudo não se passava de um vazio ridículo imposto que ambos desconheciam. ele não fazia ideia. se ele soubesse. se ela soubesse.
❪ o que deu em mim? nada, eu tava de boa curtindo a festa até você estragar isso! e ok você me odiar, metade de arthurian e do castigo odeia, mas não acha que isso...? ❫ apontou pra eles dois e aquela situação que lhe soava tão ridícula. ❪ soa um pouquinho demais. ❫ exagerada talvez fosse a palavra certa mas até que era uma situação necessária, eles precisavam resolver um problema que nem fazia ideia do tamanho. ❪ ei! que porra você tá fazendo? ❫ agora foi a vez dele perder a cabeça, ele estendeu a mão tentando pegar o colar de volta mas não conseguiu. ❪ não é da sua conta pra quem eu dou presentes ou não! ❫ sua mente tentava achar uma explicação pra aquilo tudo, ela por acaso tinha uma queda nela e estava puta porque ele começou a namorar? nem com o relacionamento aberto ela teria chances. ❪ e você por acaso é insana? ❫ revirou os olhos, tudo não passava de um teatro em sua cabeça e era extremamente irritante mas as palavras seguintes o fizeram congelar assim como se dar a chance de analisar a postura de sofia, ela parecia tão convicta enquanto despejava verdades que lhe soavam mentiras que ele se sentia de alguma forma em pânico precisando regular a respiração. ❪ eu não me lembro disso. ❫ acabou rindo de nervoso porque soava muito ridículo, ela era fanfiqueira ou algo assim? se lembraria não é? ❪ nós nunca fomos próximos, nunca tivemos nada e você não me deu caralho nenhum! ❫ a voz irritada atravessou a sala junto e se os poderes não estivessem desativados, por causa do vampirismo, a baixa temperatura tomaria conta de tudo, porque sim, ele estava perdendo a cabeça, uma raiva que nem sabia ao certo da onde vinha mas que existia ali, gritante em seu peito. ❪ eu vou dar pra minha namorada porque é meu colar e eu não sei quando eu o ganhei ou quem me deu mas sei que não foi você porque eu me lembraria e não seria tão especial pra mim. ❫ fez questão de enfatizar algumas palavras, o dedo indicando apontando pra ela e vez ou outra cutucando seu ombro pra que ela se afastasse porque não gostava nem um pouco daquela aproximação. era estranho como se algo estivesse errado, não se lembrava de sentir isso com alguém mas era forte com sofia. ❪ eu não fiz nada com você! serio o que você quer? estragar meu relacionamento? vai em frente, tenta, só tenta. ❫ 
Tumblr media
2 notes · View notes
snaerror · 2 years
Audio
1 note · View note
snaerror · 2 years
Text
𝐇𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐇𝐎𝐅𝐅𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
《 🐉 ⥇ É, não tinha muito o que ser discutido depois daquela resposta, até porque Hella sabia que ele estava certo, e foi exatamente por isso que negou com a cabeça ao escutar a proposta de encontrar outra pessoa. Ela nem sabia o porquê de estar tão hesitante com isso; geralmente era o tipo de mulher que conseguia fazer um beijo significar absolutamente nada, ou ser exclusivamente casual. Se fosse analisar a fundo, achava que era porque tinha medo de estragar a amizade que tanto valorizava, porque sabia por experiência própria que as coisas as vezes ficavam complicadas demais quando se envolvia sexo - ou beijo.  ❝―――――É, faz sentido ❞ concordou com a lógica dele, até porque também não queria continuar amaldiçoada e presa com monstros.  ❝―――――Eu não fazia ideia disso, mas acho que melhora um pouco a situação ❞ comentou com sinceridade, pelo menos ficando mais tranquila ao saber que não havia chance de Ruihao guardar rancor sobre o assunto  ❝―――――Acho que sim ne? Beijo é beijo, sempre que as histórias falam de beijo é sempre selinho, ne? ❞ não sabia se estava tentando convencer a ele, a si própria ou à maldição da bruxa, mas estava cada vez mais convicta de que os mocinhos sempre se libertavam com selinhos. 
não era como se nunca tivesse beijado um amigo, claro que tinha, o primeiro deles foi yves e a amizade deles continuou até os dias de hoje, ainda que fosse deferentes das outras afinal não era tão comum amigos fazerem o que eles faziam. talvez a parte mais insegura de ice agora fosse as lembranças com zhao, mas era completamente diferente da realidade com hella, não tinha sentimentos românticos por ela e de qualquer forma ele e zee estavam bem, do seu jeito. ❪ você achou mesmo que eu iria conseguir estar em um relacionamento tradicional? ❫ talvez ela esperasse isso de ruihao assim como a maioria das pessoas que ficavam surpresas de alguma forma quando sabiam daquele detalhe. mas os dois estavam confortáveis assim, então era isso que importava. ❪ ela é mais interessante do que você imagina. ❫ e aquilo era algo que fazia ice se sentir mais apaixonado por ela, ele tinha se sentindo inseguro de ser daquele jeito e temia que acabasse magoando ela por isso, mas ela só havia entendido e procurado uma solução pra que ficassem juntos. ❪ bom eu espero que sim, não quero imaginar os príncipes dos contos da branca de neve ou bela adormecida enfiando a língua em um cadáver. ❫ sentiu o corpo estremecer com claro nojo, ainda achava aquilo tudo muito errado mas quem era ele na linha de sucessão real? ❪ o pior é que não tem como a gente ter certeza que se livro da maldição. ❫ talvez fosse melhor darem um beijo beijo mesmo de uma vez e a ideia fazia ice sentir a pressão abaixando. ❪ vamos só fazer isso e fingir que nunca aconteceu. ❫ estava começando a cogitar que tinha sido uma péssima ideia mas não iria voltar atrás agora.
5 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐋𝐄𝐅𝐎𝐔
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
era comum ice e @sofialefou​ trocarem olhares, ela sempre parecia a ponto de mata-lo enquanto ele desdenhava em um sorriso falso. não sabia os motivos da outra odiá-lo e pouco fazia questão de descobrir, seria só mais uma pessoa na longa lista não? mas talvez não conseguisse mais fugir disso, para seu azar ou sorte. sentiu sendo puxado para longe da multidão, o barulho diminuindo e se tornando quase nulo. piscou algumas vezes tentando ver onde estava, provavelmente algum cômodo qualquer do castelo. o local era frio e carregava uma áurea sombria mas suspeitava que a causa dessa sensação fosse a mulher a sua frente no mesmo ambiente que ele. 
já que estava ali mesmo a encarou recostando na parede, de um jeito tão desleixando que parecia caçoar com a outra e seja lá quais os motivos que a fizeram sequestra-lo. sua única expressão não passava de uma enorme interrogação, porque ele de fato não fazia ideia mas ele deveria saber e talvez aquela fosse a pior parte. ❪ o que deu em você? ❫ não foi exatamente um resmungou e também não parecia interessado na resposta, só queria voltar pra festa e sabia que não conseguiria até que resolvessem o desentendimento sem sentido que tinham.
2 notes · View notes
snaerror · 2 years
Text
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐊𝐈𝐍𝐆𝐒𝐋𝐄𝐘
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
ice se sentia enjoado após cair de sei lá quantos metros após entrar naquela maldita porta. agora estava no meio da floresta, não era algo tão fora do comum quando gostava daquele tipo de ambiente, o problema era que não via @naomedigamentirinhas​. ❪ charles? ❫ gritou o mais alto que pode e sentiu a voz diferente, olho pra baixo e... aquele não era seu corpo. na verdade o que tinha acontecido mesmo? tinha entrado em um das salas, uma vazia com um vídeo game no centro e... ❪ eu entrei na porra do jogo? ❫ outro grito, esse de susto ao ver outra pessoa se aproximar e não fazer ideia de quem era, acabando por optar manter uma postura defensiva caso fosse atacado. mas sua atenção foi tomada pela alta voz que ressoava de todos os lados sem um motivo logico aparentemente além de revelar o que deveriam fazer ali. ❪ bem-vindos a jumanji. um jogo pra quem busca de verdade, escapar da sua realidade. você deve salvar jumanji e seu nome gritar para o jogo terminar. boa sorte o destino de jumanji está em suas mãos. ❫ então veio a musica e com certeza aquilo não era nada bom. ​
1 note · View note
snaerror · 2 years
Text
𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐆𝐀𝐍
                                   ʸ   ˢ ᵒ ʸ  ʳ ᵉ ᵇ ᵉ ˡ ᵈ ᵉ
“Não acharia ruim, mas também não quero virar vampiro” Fez uma careta só para provoca-lo e só assentiu de leve com a cabeça com o pedido de desculpas, não conseguindo conter o sorriso com as palavras seguintes ao dele, era bom saber que ficaria tudo bem, ao menos Ice tentaria fazer tudo ficar bem. “Vai começar a briga de eu gosto mais do que você?” Brincou, deixando uma risada baixa escapar dos lábios enquanto começava a sentir o seu corpo relaxar um pouco mais. A preocupação do amigo fez com que ele ficasse um pouco menos tenso, assentindo de leve com a cabeça porque não tinha coragem de concordar em voz alta. “Posso ficar só olhando pra você?” Assim é menos assustador e mais tranquilo, foi o que sua mente complementou depois do pedido e Klaus sentiu que assim poderia relaxar um pouco mais, confiando em Ice como estava fazendo naquele momento. “Ah, eu não sei do que você é capaz? Que sexy” Brincou, dando uma risada baixa. “Não vou me ajoelhar pra você, também sou príncipe, lembra?” Zombou do amigo, ainda que não fosse tão mentira assim, North era o rei do natal e tinha um enorme palácio no mundo nonmaj, ainda que não fosse reconhecido em Storydom, eles eram reconhecidos entre os magiless, mesmo que ainda vistos como seres fantasiosos. “Eu tenho duas filhas, ela e a Bubblegum. É bom ter um bichinho, Ice, você podia tentar, tem alguns que se cuidam sozinhos quase sempre. Tipo os coelhos” Não conseguiu evitar o riso com a constatação no final, era meio óbvio que seus animais iriam se apaixonar pelo Maple, principalmente porque o próprio Klaus era completamente apaixonado por ele, eles se pareciam nisso. Conseguiu imaginar algum animal do amigo sendo igualmente apaixonado pela namorada dele, a pobre Li sendo perseguida pelo animalzinho. “Podemos procurar algum bichinho pra você, se quiser”
não acharia ruim. tinha escutado direito? klaus claramente não tinha noção do poder que tinha. ❪ eu não posso te transformar, só o drácula e não é mordendo, é tipo um beijinho no pescoço. ❫ imitou como o morto vivo fez em si, puxando o tecido da roupa do outro e selando os lábios ali na curvo do pescoço entre alguns segundos. ❪ assim. ❫ mas não faria efeito sendo ice fazendo de qualquer forma já que não tinha poderes pra isso mas aparentemente tinha pra fazer o amigo sorrir, o que era ainda melhor, gostava disso só sentir que era querido por alguém que igualmente gostava. ❪ será que eu brilho no sol? ❫ era um questionamento que veio porque se lembrava de ver isso em algum filme. ❪ não porque sabemos que eu vou ganhar. ❫ quase choramingou porque estava em uma semana de azar e estava perdendo todas as lutas e apostas possíveis, talvez porque não estivesse com cabeça pra nada enquanto fingia estar bem. 
quando ele pediu pra olha-lo só conseguiu rir pelo simples fato de que já iria sugerir aquilo. ❪ claro. ❫ se isso iria faze-lo se sentir melhor porque se importaria? ainda que contato direito dos olhos o fizesse ficar meio sem graça, o olhar de klaus costumava ser intenso pra si mesmo que sem querer. ❪ me provoca vai. ❫ ameaçou entre um revirar de olhos, se continuassem assim de fato teria que mostra-lo o que era sexy. ❪ claro que lembro, por isso seria totalmente reciproco. ❫ vai se entrega mais que tá pouco. ice sempre fazia piadas sobre aqueles títulos bobos que os arthurianos ainda faziam questão de carregar mesmo quando não significava muito, na sua opinião, ao menos o seu porque klaus seria muito importante pra muitas pessoas no mundo nonmaj. ❪ você... ainda fica nervoso com a ideia de ser o papai noel? ❫ era uma grande responsabilidade afinal. ❪ quero dizer, eu sei que você e o north se aproximaram e tudo mais, mas você quer ser como ele? ❫ não queria comparar as realidades deles, na verdade ficava muito feliz por ver o amigo se dando tão bem com o pai, ao menos um deles sim.
❪ eu sei, eu não esqueci da bubblegum, eu sou um bom tio. ❫ resmungou, não queria nenhuma das duas bravas com ele no final da noite. ❪ eu não sei se... seria bom em cuidar de... sabe... é muita responsabilidade. ❫ claramente a ideia o deixava nervoso mas não era por mal, era só que via como klaus cuidava das duas assim como hella com sua pet monster, mas ele? não sabia que podia ser bom como eles. ❪ um coelho? pra combinar com meus dentes? ❫ indagou rindo mas até que combinariam, seria fofinho, agora ficaria com a imagem na cabeça. ❪ podemos ver isso depois, eu te sequestro qualquer dia desses. ❫ quando tivesse coragem pra levar aquela loucura a diante. ❪ talvez... eu possa te ajudar a cuidar da marceline e da bubblegum por um tempo, se você ver que eu levo jeito a gente adota um pra mim, tudo bem? ❫ 
7 notes · View notes