Tumgik
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
E você diz que já foi machucado, então me pergunto por que insiste em me machucar se já conhece essa dor...
-Luana Oliveira
1 note · View note
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
E hoje eu deixei as lágrimas cairem para liberar os estragos causados no meu coração, fiz isso na hora errada e no lugar errado, mas fiz pois já não aguentava mais.
-Luana Oliveira
1 note · View note
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
Eu bem que queria te ajudar, mas como fazer isso se você insiste em ser o motivo das minhas lágrimas?
-Luana Oliveira
1 note · View note
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
O Amor
Vocês já pararam para pensar em como a palavra "Eu Te Amo" é muito forte? E as pessoas usam ela em vão, me sinto tão estranha quando vejo pessoas que namoram a pouco tempo dizendo "Você é o amor da minha vida" ou então duas pessoas que se conheceram em menos de uma semana falando "Melhor amiga(o) Eu te Amo"... o amor é algo que não deve ser dito em vão, como vocês ousam usar esse sentimento assim? As pessoas dizem um "Eu Te Amo" e na primeira oportunidade ela some da sua vida como se tudo o que viveu não fosse nada e como se essa palava não fosse nada.
Talvez eu seja a estranha, mas não espere um "Eu Te Amo" de mim tão rapidamente, por que para mim o amor é algo que vem com o tempo e não um sentimento que você pode manipular como quiser.
1 note · View note
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
Estou me sentindo uma completa idiota lendo nossas conversar desde o início, e que merda! Pois foi lendo elas que vários sorrisos foram aparecendo em meus lábios, sério alguém me bate.
-Luana Oliveira
0 notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
Imperfeita
Mano vocês já se sentiriam sobrecarregados? Tipo, olhar em volta e ver que todos esperem que você seja perfeita? Em todo canto. Na escola você não pode ficar uma atividade sem fazer que ouve comentários do tipo "Nossa você não fez a atividade? Logo você?", não pode apresentar um trabalho muito bom que os professores falam "Eu espera mais de você". Por que eu não posso fazer isso um dia? Por que não posso ficar sem entregar algo? Por que tenho que ser a melhor? Não sei, não quero... não quero isso.
Em casa? Seus pais olham para você e não são capazes de saber como se sente, viveram desde de o começo da sua vida e não sabem como você é, o pior é ouvir coisas como "Quero ver minha filha bem sucedida, tendo o que eu não pude". Mas e se eu não for bem sucedida? E se eu não conseguir o que tanto querem? O que vão fazer? Vou decepciona-los. O pior é quando percebo que são iguais a sociedade, as pessoas olham para mim e veem sempre uma pessoa normal, alegre e com planos para o futuro, mas nenhuma delas sabem o meu medo, não sabem meu pensamento antes de dormir.. e pais vocês são iguais a elas, vêm apenas meus erros, sempre tirei notas altas e nunca recebi um "parabéns" ou um "estou orulhosa de você", mas quando tiro uma nota baixa ou fico de recuperação uma vez na vida vocês vêm com aquelas palavras, aquelas malditas palavras sobre mim, não percebem como estou cansada? Como isso dói? Por que não podem simplemente parar?
Eu não sou perfeita, e sinceramente me desculpem por não ser... me desculpem.
0 notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
Então quando você decide tentar explicar, você é a dramática(o)... por isso as vezes é melhor ficar em silêncio.
-Luana
0 notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
Me desculpem pelos ultimos dias, eu sei que tenho chorado demais e que eu tenho falado demais, me desculpem... eu realmente não sei por que estou assim, não é apenas um motivos, não é apenas o que eu mostro para você, é o acumulo de tantas coisas que fizeram tantas lágrimas cairem nos últimos dias, mas eu prometo melhorar, eu prometo sorrir melhor, prometo me levantar denovo, só me deem um tempo, apenas um tempo, é só isso que eu peço.
-Luana Nascimento
1 note · View note
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
"Eu estou tão desanimada e o pior é que nem sei o motivo, a fome já não existe em mim, o sono? Parece que duplicou, durmo demais apenas para não ter que pensar em mil e uma coisas que me incomodam, eu saio sem vontade de sair, me levando sem vontade de levantar, como sem vontade de comer... é apenas um momento, eu sei, apenas mais uma vez que tudo fica escuro, em que o sorriso sumiu, em que a vontade de desabafar acabou apenas para não incomodar aqueles que ouvem, está tudo ruim, tudo intediante, eu me deparo vendo frases sem sentindo deitada na minha cama enquanto ouço músicas piores ainda segurando o choro que nem sei o por que a vontade de chorar, apenas para que quando alguém entrar no quarto não perceba esse meu pequeno surto... mas é normal, não é nada de mais, é apenas um desânimo, afinal as vezes precisamos disso, não me preocupo por que sei que vai passar, sei que quando a semana começar novamente eu já estarei sorrindo e tudo isso não terá passado de um surto em meu quarto."
-Luana Oliveira
2 notes · View notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
Já me perguntaram uma vez por que eu gosto tanto de ajudar as pessoas mesmo quando elas não querem ser ajudadas, eu sempre respondo o mesmo de sempre "Eu gosto de ajudar a todos"... mas ultimamente eu vim me perguntando sobre essa questão e acho que percebi que essa minha vontade de ajudar deve ser por que ninguém me ajudou quando precisei, e sei que tudo teria cido mais fácil se tivessem me dado a mão, me tirado do fundo do poço, mas eu tive que sair dele ele sozinha, aprendere a me curar e me cuidar tudo sozinha... Então por mais distante que eu seja eu sei como são algumas dores, alguna sofrimentos, eu posso não ser a melhor pessoa para te aconselhar, para te ajudar.
No entanto tenha certeza que quando precisar de alguém para chora, desabafar e até para descontar toda a sua raiva eu estarei a disposição, ninguém está no mundo sozinho por mas que pareça estar(eu não estava, mas as vezes presicamos desse momento de superação apenas entre nós, de solidão entre você e você), eu estarei aqui para lhe dar o braço mesmo quando todos te recusarem a mão.
-Luana Nascimento
0 notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
O mundo que parece tem um problema comigo...
2 notes · View notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
"Odeio estar sem palavras, odeio essa sensibilidade incontrolável dentro de mim, odeio essa vontade de chorar toda vez que tocam em um assunto delicado e sempre acabo chorando, odeio confiar demais, odeio ajudar demais, odeio ser positiva demais, odeio ser boba demais, odeio ser impulsiva demais... eu queria, queria dar uma de valente, uma de chata, irritante, durona e solitária, me afastar de todos a minha volta, eu não queria ser alegre, não queria sorrir para tudo, rir de tudo, brincar com tudo, não queria tudo isso mas o que posso fazer se a alegria insiste em me dominar? Talvez seja meio estranho alguém alegre querer se tornar triste, mas não entendo quem sou eu para ter essa alegria toda, por que comigo? Por que não outras pessoas que precisariam mais dela do que eu? Simplemente por que?
-Luana Nascimento
0 notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
"Me pergunto se isso é azar ou apenas falta de sorte, como pode entre tantos erros finalmente um acerto? Um acerto com duas decisões, dois caminhos, duas pessoas, dois estilos, dois amigos... quem sou eu para acabar com algo tão lindo? Algo tão perfeito como uma amizade, onde nessa história alguém vai sair machucado e sinceramente eu prefiro que seja meu coração em pedaços do que o coração de duas pessoas que precisam dos seus mais inteiros que eu."
-Luana Nascimento
0 notes
smurf-chocoby-blog · 5 years
Text
"Eu sempre quis um amor de novela como aqueles de colegial ou até mesmo como as princesas da Disney, com aquelas cenas emocionantes seja no meio de uma rua em plena chuva ou discutindo em um lugar qualquer, em que no final teria aquele lindo beijo apaixonante. Realmente sempre esperei por um príncipe encantado, que chegaria no dia certo, na hora certa e que seríamos felizes para sempre, assim como no contos de fadas que eu assistia quando era pequena... uma pena que eles não existem."
-Luana Nascimento
3 notes · View notes