Tumgik
s-umblr · 1 year
Text
Sou como sou e isso as vezes me assusta
Podem dizer que sou espontâneo ou louco, afinal a diferença mesmo ta na interpretação. Vivemos todos vidas vazias com objetivos desconexos e focos ofuscados. Sociedade podre e cheia de vícios, talvez sejamos a espécie errada para estar no controle.
É engraçado ver como as pessoas não sabem lidar com o meu verdadeiro eu e creem q eu sou tudo aquilo que elas veem, mas afinal o que seria o meu eu verdadeiro? Infelizmente só duas pessoas no mundo tem essa resposta e eu tenho certeza q nenhuma delas vai decidir por livre e espontânea vontade abrir o livro pra que vejas o Mar de Hoces que existe dentro de minha mente.
O silêncio pra mim é sempre reconfortante, afinal poucos sabem do Derby della Madonnina que se passa na minha cabeça e nesse caso não somente as quartas e finais de semanas mas a cada segundo q passo desperto. Um turbilhão infinito de pensamentos incoerentes e irracionais que nada mais fazem do que só me deixar confuso.
Como dizia o filosofo contemporâneo, Renato Russo, quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha. Eis a questão eu nunca medi esforços, sempre me dediquei a vocês de corpo e alma e no final restam 2, ou melhor 4, quem diria ne?! Acho que todo mundo e só quem foi cego o suficiente pra não ver como seria fui eu mesmo.
Hoje vivem por ai suas vidas mimadas e sem sentido, o dinheiro do combustível a gente sabe de onde vem, mas deixa vocês se enganarem com o velho papo de "to trabalhando pra caralho, quero ser rico" ou então "Quero ir morar com S*****, dá pra tirar de letra".
Eu sempre quis ser tudo e ao mesmo tempo nada, lutei pra chegar onde cheguei só pra saber que estava no lugar errado e hoje, após muita reconstrução, posso dizer que me sinto confortável até mesmo com os meus problemas. Porém, na vida, nem tudo são flores e um ditado que não representa em nada o mundo que vivemos é "a liberdade do outro começa onde a minha acaba" e até hoje talvez eu seja um dos poucos habitantes da nossa redondeta a ter isso como meta de vida.
Aos que se sentiram de certa forma representados, entendam, nós estamos sozinhos mas temos uns aos outros.
Att,
Manuel Alves
2023
2 notes · View notes