Tumgik
pcnotas-blog · 10 years
Video
youtube
My children take a look toward the skies.
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Text
Bendita esperança
Uma das grandes revelações que temos ao encontrar Jesus é a esperança de uma vida eterna com Deus.
Sem essa revelação passaremos os nossos dias lutando para que esta vida seja eterna. Com uma visão limitada da existência, sem consciência do porvir, contaremos os dias para saber quantos ainda teremos. Viveremos numa busca insaciável por satisfação, por “fazer valer a vida”.
Cristo nos ensina a olhar para o alto com os pés no chão. A desejar o alto a cada passo nesta terra. Não um viver omisso e despreocupado, mas, pelo contrário, um viver comprometido com a justiça e o amor de Deus.
Em Cristo temos a vida que vale a pena ser vivida. Não a nossa, mas a dEle. Uma vida que começa aqui e continuará por toda a eternidade.
Bendita esperança que nos torna benditos.
“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?’”. João 11:25-26 NVI
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Text
Mudar
Neste mundo de maldades somos chamados para mudar… mudar nossa mente, mudar nossa estrada… e nos mantermos sóbrios…
… com a certeza de que…
… o amor de Deus nos manterá seguros, … o amor de Deus nos manterá em paz, … o amor de Deus jamais nos deixará sozinhos.
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Quote
“Se o seu cristianismo depende da pregação de um pastor, então você está muito longe de estar onde deveria estar.” AW Tozer
https://twitter.com/TozerAW/status/508637463724576768
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Quote
O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.
https://www.bible.com/pt/bible/129/psa.9.nvi
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Text
Salmo 73: Prosperidade é
Em seu “quanto a mim…” (v. 2) o autor do salmo 73 relata a confusão que tomou conta do seu coração quando deixou de olhar para o alvo.
A riqueza e saúde daqueles que nada tinham com Deus parecia demonstrar uma inutilidade em ter permanecido com o coração puro.
Eles têm, eu não. Eles são, eu não. Eles fazem o que querem, eu não. Parecia não haver sentido.
Só houve quando o salmista buscou a presença do Senhor (v. 16-17). Então houve revelação (v. 17), arrependimento (v. 21-22) e adoração (v. 25-26).
O salmista então compreendeu que prosperidade não é ter dinheiro, poder ou saúde, mas sim é estar perto de Deus (v. 28). O destino destes é a vida eterna.
Bom é buscar o Senhor, ele retira de nós toda a dúvida. Que seja assim conosco.
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Text
Espelho meu
A palavra de Deus nos coloca em frente a um espelho. Vemos nele o que de fato queremos ignorar, os nossos erros e a tremenda necessidade da vida de Jesus em nós.
O engano está em não transformarmos essa revelação em prática diária, nos esquecendo da palavra e do nosso triste reflexo.
Que o nosso coração seja pronto a ouvir e disposto a praticar.
Tiago 1:22-25.
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Quote
The life of Jesus Christ shows us what God’s idea of being human is all about. He is the Son of Man, a.k.a., the Real Human. - Frank Viola
https://twitter.com/FrankViola/status/503678218034237440
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Text
Fé é a certeza
Fé não pode ser confundida com pensamento positivo.
A fé lida com certezas e não com possibilidades. A fé não espera a ação de algo, mas de alguém. De Deus, o único Deus.
A fé é a entrega do controle e a esperança/expectativa do melhor. O melhor de Deus.
Hebreus 11.
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Photo
Tumblr media
0 notes
pcnotas-blog · 10 years
Text
Criações
Ao contrário dos animais e plantas, em que a existência inicia-se a partir de uma palavra divina, a criação do ser humano é executada diretamente pelas próprias mãos de Deus.
Para o homem e a mulher a trindade se dedica inteiramente, pois estes seriam parecidos com eles. Somos realmente muito preciosos para Deus. Que o nosso coração se pareça com o dele.
Gênesis 1:11, 20, 24, 27-28.
0 notes