Tumgik
opsnellie · 1 year
Photo
Tumblr media
Phoebe Dynevor - Charlotte Tilbury Beautiful Skin Foundation (2022)
87 notes · View notes
opsnellie · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
Daphne is the eldest of the Bridgerton daughters, so she is the first to make her debut on the marriage mart and she’s waited her whole life for this moment. When we meet her, she conforms to the social pressures placed on young women at the time but as she evolves, she very much finds her voice.
227 notes · View notes
opsnellie · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Phoebe Dynevor as Daphne Bridgerton in Bridgerton (01x01)
PLEASE DO NOT SAVE OR REPOST THESE GIFS FOR ANY REASON, USE THE REBLOG BUTTON INSTEAD. RP USE IS NOT ALLOWED, ALTHOUGH RP BLOGS WHO FOLLOW MY GIF RULES MAY REBLOG THIS POST FOR VISAGE / AESTHETIC / MUSING PURPOSES.
162 notes · View notes
opsnellie · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
PHOEBE DYNEVOR by Tim Dynevor for Glamour UK, 2021.
666 notes · View notes
opsnellie · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
PHOEBE DYNEVOR photographed by Paul Farrel for Grazia UK (2022)
229 notes · View notes
opsnellie · 2 years
Text
𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝖽 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝗋 for @oriongds​​ ♡
oriana e cornelia no CORREDOR TEMÁTICO sobre Fragmentado 
Tumblr media
“ ━━ Estou animada. Ouvi dizer que essas salas são bem divertidas. Algumas, pelo menos. ━━ ”   Estava na expectativa de que fossem parar na sala com unicórnios que ouviu dizer que tinha. Mas, assim que abriu a porta e entrou, deu de cara com um lugar deserto e escuro. Se alguém tiver assistido ao filme non-maj Fragmentado, uma magia faz com que esqueçam tudo relacionado assim que entravam naquela sala. Dessa vez, não havia uma voz misteriosa para lhes explicar o que deveriam fazer. Cornelia franziu o cenho, encarando a amiga.   “ ━━ Será que é a isso a sala? Se for, não tenho medo de escuro, melhor sair e procurar outra. ━━ ”   Virou de costas, com a mão na maçanete, mas antes que pudesse realmente sair, sentiu uma mão lhe cobrir o rosto, com um pedaço de pano e um cheiro forte que a fez desmaiar. 
1 note · View note
opsnellie · 2 years
Text
swstergaard​:
esse é um starter para @opsnellie​​​!
Tumblr media
“Don’t you think you’re a little too old to be trick-or-treating?” Mesmo se não tivesse questionado o comportamento da loira, seu olhar já seria suficiente para que soubesse que a julgava. Poderia parecer estraga prazeres, mas Summer não conseguia entender qual era a graça de uma adulta andar atrás das pessoas para conseguir doces… Se ao mesmo o presente fossem joias caras e bonitas, quem sabe valesse a pena a tormento de fingir simpatia com o outro? “Apesar que até dá para entender essa sua ideia. Não tem mais nada de útil para fazer nesse baile mesmo.” Estava evitando ao máximo todos os rituais, já que não tinha ninguém que lhe interessava beijar ou dançar com. “Pelo menos nessa brincadeira você ganha alguma coisa. Yeah, vá em frente. Have fun.”
Já deveria imaginar que ouviria algo do tipo quando sugeriu a brincadeira típica de DOCES ou TRAVESSURAS. Revirou os olhos divertidamente, de braços cruzados.   “ ━━ Ha ha ha! Piadinhas com a minha idade. É sério, Summy? ━━ ”   Reclamou, embora o sorrisinho expressasse que não estava mesmo zangada. Descruzou os braço e começou a procurar algo que pudesse usar como recipiente para guardar os doces.   “ ━━ Não diga isso. A festa está legal, é que trick-or-treating é clássico, e eu quero levar doces para o Orfanato. ━━ ”   Há alguns anos, suas visitas eram secretas. Hoje em dia, não fazia muita questão de esconder.   “ ━━ Let’s have fun together. Se não quiser buscar os doces agora, podemos ir depois. Me diga o que quer fazer. ━━ ”
Tumblr media
1 note · View note
opsnellie · 2 years
Text
𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝖽 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝗋 for @marcvilha​​ & @josiehawkins​​​ ♡ 
CORREROR TEMÁTICO: baseado no filme abracadabra  josephine hawkins  as  winnifred sanderson  maravilha adormecida  as  mary sanderson  cornelia crystal  as  sarah sanderson 
Abracadabra era o seu filme de Halloween favorito, e quando entrou na sala do corredor temático e viu o seu próprio figurino ser transformado por magia, o sorriso que estampou em seu rosto poderia iluminar à distância todo o lugar. Deu saltinhos animados, parecia mesmo Sarah Sanderson.   “ ━━ Por Merlin! Estamos em Abracadabra, e eu sou Sarah! Nunca estive tão feliz! ━━ ”   Girou no ar, vendo a réplica impecável da roupa da bruxa, os cabelos se transformaram em mais longos e até a maquiagem era igual; ela viu no reflexo de seu iWish.   “ ━━ Winni! Mary! ━━ ”   Falou com as amigas, que seriam suas irmãs pelas próximas horas. Logo depois, ouviram uma voz misteriosa explicar como funcionava a sala. Deveriam seguir os passos das irmãs, como no filme, mas se livrar das crianças e conseguir completar o feitiço antes do amanhecer. As horas passavam diferente ali dentro, é claro.   “ ━━ O que acontece se a gente não conseguir? ━━ ”   Perguntou, um pouco mais séria, mas a voz misteriosa não respondeu. Nellie deu de ombros.   “ ━━ Que seja! Eu estou tão feliz, nada vai me abalar! ━━ ” 
Tumblr media
3 notes · View notes
opsnellie · 2 years
Text
𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝖽 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝗋 for @sistcmasolaris​ ♡
apolline e cornelia desbravando o CASTELO DO DRÁCULA 
“ ━━ Olha, eu sempre amei Halloween, mas não esperava que o daqui fosse tão intenso. ━━ ”   Resmungava, entre risadas, enquanto caminhava ao lado da irmã. Apesar da adrenalina do evento, era bom estar ao lado dela em um momento mais leve e divertido. Ou, pelo menos, a intenção era que fosse. O Castelo do Drácula não tinha um aparência leve e divertida, especialmente com toda aquela ornamentação que misturava o bizarro, o macabro e o irônico. Quase se arrepiava em alguns momentos, mas começava a se acostumar. Acabava de voltar do jardins, após supostamente finalizar o último ritual que precisava, então mandou uma mensagem para a caçula, para se encontrarem.   “ ━━ Você fez os rituais, né? Não quero ninguém amaldiçoado no fim da festa. ━━ ”   Já basta eu sendo atormentada por algo que mal sei o que é, pensou mas guardou para si.   “ ━━ Então, onde vamos agora? Desbravar o castelo do vampirão? Onde quer ir primeiro? ━━ ” 
Tumblr media
1 note · View note
opsnellie · 2 years
Text
hcrvey​:
⊱  ヽ     “perdão, crystal, se eu não tenho classe o suficiente para você.” o comentário saiu sarcástico mas nada ignorante, prolongando a brincadeira criada por ela. se alguém esperava elegância vinda de harvey, era melhor destruir as expectativas antes de ser tarde demais. sinalizou com a cabeça para o copo alheio como se perguntasse de forma velada se ela não iria tomar o líquido logo. “pode apostar que minha língua está funcionando perfeitamente, mas se precisa de um incentivo, o álcool ajuda a camuflar o que vem depois.” o primeiro comentário foi dito com duplo sentido intencionalmente mas tentou não deixar evidente em seu semblante o atrevimento. “só experimentando para saber.” respondeu, por mais que não fosse nenhum efeito da bebida a sua insolência, apenas gostava de se divertir flertando em festas por achar mais apropriado. geralmente, funciona. “ninguém está te impedindo, nellie. é como diz o ditado: o que acontece em halloween town, fica em halloween town.” sorriu descaradamente antes de avançar para uma risada abafada, percebendo ter conseguido atingir o objetivo. nem foi tão difícil assim. “mas só se cumprir o ritual, não quero que fique amaldiçoada ou seja expulsa do baile.”
Tumblr media
“ ━━ Tudo bem, Harvey, eu te aceito como você é. ━━ ”   Ainda mantinha aquele tom de brincadeira e o sorriso divertido nos lábios, embora fosse verdade que ela o adorava por ser do jeitinho que era. O sorriso no rosto mudou um pouco o tom ao ouvir a fala dele, o olhar cheio de significados que saberia que ele iria entender.   “ ━━ Bom, ser expulsa seria uma ótima desculpa para ir ao meu dormitório. De preferência acompanhada por um certo pirata sem elegância que bebe vinho de canudinho. ━━ ”   O tom provocativo não tinha intenções de chateá-lo, apenas de instigar, como costumava fazer quando queria ver até onde ele conseguiria resistir às suas investidas. Talvez, se tivessem ficado anos atrás quando ele demonstrou interesse, a interação dos dois hoje não seria tão divertida. Sem tirar os olhos dele, deu um gole na taça, torcendo para que o gosto não lhe arrancasse uma careta.   “ ━━ Realmente, não é tão ruim quanto pensei. ━━ ”   Admitiu, dando mais um gole para confirmar, com todo o cuidado para não manchar a roupa.   “ ━━ Agora, Harvey, vamos voltar ao que você disse antes... “O que acontece em Halloween Town, fica em Halloween Town”... ━━ ”   Repetiu a falar dele, caminhando para um pouco mais perto. Queria poder falar a próxima parte baixo o suficiente para que apenas ele ouvisse, e precisava estar bem próxima para isso.   “ ━━ Você está finalmente pronto para admitir que ainda quer me beijar, mesmo depois de tanto tempo? ━━ ”
Tumblr media
4 notes · View notes
opsnellie · 2 years
Text
rainhodasucata​:
com: @opsnellie​
Tumblr media
Fato seja ditado: o maior sinônimo de proibido era justamente aquele ‘amor impossível’ entre castigado e arthuriano. Prova disso? A relação que tinha com Cornelia Crystal. Ela sempre foi doce com ele, sempre o teve com muito carisma e zelo, sendo, portanto, detentora do carinho dele desde que se entendia por gente. Contudo, Anders não era corajoso o suficiente  - ainda -  para tomar as rédeas de seus sentimentos e se declarar propriamente para a outra… até aquele dia.
Estava realmente disposto a confessar para Nellie como aqueles anos lhe fizeram bem, mas como o faria? Dentre todas as palavras que sabia que podia citar, nenhuma parecia boa o bastante, tampouco prudente o suficiente para ser dita em um momento como aquele, mas não foi por isso que desistiu da ideia de girico de encontrá-la do lado de lá. Esperava a loira em uma das fontes do pátio central, pensativo, e quando enxergou a silhueta desta se aproximando, seu sorriso se abriu instantaneamente. Era incomum que alguém fosse tão boa na impressão como Cornelia, capaz de fazer alguém como ele mostrar os dentes de forma tão natural e genuína. Ela era uma de suas melhores amigas, afinal de contas; possuía esse efeito sobre ele, mas era bem mais intenso no caso dela.  “Oi… Foi mal te chamar assim, eu nem sei se você podia sair esse horário.”  Hesitação era um ponto principal em sua voz quando se tratava da Crystal.  “Você quer sacrificar sua tarde de estudos comigo? Prometo que vai ser divertido.”
Tumblr media
Ser filha de Cinderela fazia com que as pessoas esperassem que ela fosse sempre gentil e bondosa, e Cornelia não costumava decepcionar. Dessa forma, quando decidiu perambular pelas ruas do Castigo e explorar o local, acabou sendo fácil ficar amiga de um dos adotados pelo Capitão Hook. Os dois viviam em realidades completamente diferentes, mas talvez o fato de que ela não o tratou com indiferença - como muitos arthurianos fariam - foi o fator necessário para aproximá-los. Mais que isso, foi o suficiente para que Anders a tratasse com o mesmo carinho, para que se tornassem melhores amigos, e o suficiente para que ele se tornasse sua primeira paixãozinha adolescente. 
Não que isso pudesse significar alguma coisa, já que guardou a sete chaves aquele segredo, até mesmo dele. Ainda assim, se ele fosse um pouco mais atento, notaria que os sorrisos que ela dava perto dele eram diferentes, e que ele era o único que fazia com que ela cancelasse planos só para passar a tarde na companhia dele. Foi por isso que fingiu estar com dor de cabeça para não ir à aula de etiqueta, e fugiu às escondidas para encontrá-lo onde ele havia combinado. Abriu um sorriso quando viu o dele, enquanto se aproximava.   “ ━━ Tudo bem. Eu queria mesmo uma desculpa para não ter aula de etiqueta. ━━ ”   Confessou, deixando escapar um riso. Sentou-se ao seu lado, esperando que ele explicasse o motivo do pedido para vê-la, assim tão de repente, os olhinhos curiosos o encarando.   “ ━━ Jura? Quero! É claro! Onde vamos? ━━ ”
Tumblr media
3 notes · View notes
opsnellie · 2 years
Text
𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝖽 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝗋 for @firsthopps​ ♡
jardim das estátuas | ritual: a maldição da bruxa 
Não sabia da maldição. Estava tão cegamente empolgada com o evento e a fantasia que não ouviu as palavras que lhe disseram quando chegou. Passeava pelo lugar, descobrindo tudo o que podia, os olhinhos curiosos captando tudo o que viam. Quando encontrou Alistair, acenou de longe, e caminhou em sua direção para cumprimentá-lo. No percurso, foi pega de surpresa com uma cena pavorosa: duas pessoas faziam cortes na pele e sussurravam alguma coisa. Parecia um feitiço, encantamento, algo assim.   “ ━━ Por Merlin! Acho que o HALLOWEEN afetou demais algumas pessoas. ━━ ”   Brincou, desviando o olhar do SANGUE dos outros que escorria até o chão, e oferecendo um sorriso gentil para o rapaz.   “ ━━ Oi, Hopps. Você não está assim tão afetado pelo evento a ponto de querer se machucar, né? ━━ ”   Brincou, completamente inocente ao fato de que, logo, ela precisaria fazer o mesmo para completar o ritual. Pobre Nellie... 
Tumblr media
1 note · View note
opsnellie · 2 years
Text
bcastdubois​:
❪       𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠    ❫        com       @opsnellie​
Tumblr media
O corredor dos pecados parecia ser um bom lugar para esconder-se de companhias indesejáveis. Haviam sete portas dispostas naquele corredor e ele imaginava que algumas estariam lotadas, mas nenhuma pessoa iria para a porta da Ira, afinal, quem assumiria para si mesmo que possuía a Ira como um de seus pecados? Ele assumiria. Dubois sabia muito bem que dentro dele havia muita raiva escondida, uma raiva que ficava mais e mais evidente quando se transformava na besta semelhante a que seu pai era. Por isso, resolveu que encararia seu pecado, não tinha medo de ver com os próprios olhos o que a Ira causava, ele conhecia intimamente. Estava parado na porta pronto para entrar quando ouviu passos a suas costas, alguém se aproximava e fez com que ele se impulsionasse para dentro sem mais delongas, no entanto, se esperava encontrar alguém dentro daquele lugar em momento nenhum imaginava que fosse a Crystal. “ Ora, ora, de todas as salas desse corredor, essa é a única sala que achei que não a encontraria. Talvez no orgulho, ou, inveja, mas na ira? que grande surpresa, Cornelia. ”
Tumblr media
Decidida a conhecer todas as salas do corredor dos pecados, Nellie queria deixar aquela que chamava o seu nome por último. Não queria tocar em sua ferida logo de cara, sequer sabia se teria coragem para tal. A sala da preguiça e da gula eram as mais cheias, talvez porque atrás da porta realmente fosse interessante, ou porque ambos pecados eram os menos mal vistos aos olhos dos outros. A ira não era o seu pecado principal, embora a presença da horcrux, que agora estava em seu quarto, andava lhe causando alguns surtos de irritação. Entretanto, nem mesmo o objeto de magia das trevas lhe causava mais ira do que a pessoa que viu abrir a porta segundos depois dela ter entrado. Revirou os olhos ao ouvir a fala dele.   “ ━━ A sala estava tão mais interessante quando estava vazia. ━━ ”   Implicou, sobre a chegada dele. Por um segundo, chegou a cogitar que não passava de uma ilusão. Afinal, a sala deveria lhe mostrar algo ou alguém que lhe despertassem a raiva, não é?   “ ━━ Que coisa interessante... Talvez seja uma ótima oportunidade de lhe dar um soco sem ir parar na detenção por isso. Afinal, posso alegar que estava sob efeito da sala da ira. ━━ ”   Cruzou os braços e ergueu uma das sobrancelhas. Não que fosse mesmo ter coragem para tal, mas gostava de pensar que sim. 
Tumblr media
2 notes · View notes
opsnellie · 2 years
Text
shanesnoball​:
closed starter to @opsnellie​
⇀ ritual: as noivas de Drácula 
Toda a ideia de participar dos rituais, estava deixando Shane um tanto inseguro. O Snoball era - por falta de uma palavra melhor - muito cagão para esse tipo de coisa. Virava e mexia, e ele se pegava olhando envolta, como se a qualquer momento alguém fosse lhe oferecer o cálice de sangue, e exigir que ele tomasse um gole. — Eu sinceramente não sei como acabei vindo, deveria ter ficado na minha cama, onde é quente e seguro. — disse para Cornélia, enquanto os olhos permaneciam perdidos nos arredores, em completo estado de alerta. — Não quero ter que beber o sangue de ninguém, Nellie. E se eu acabar gostando? ou pior, se eu vomitar? Ao menos eu trouxe meu leite, acho que pode ajudar a descer — falava rápido, quase sem dar espaço para respirar, demonstrando o quanto estava receoso com tudo aquilo. De repente, os olhos recaíram sobre a amiga, fixos, arregalados. Ele tomou ambas as mãos dela nas suas, para que estabelecesse aquele contato visual com ele. — Se a gente tiver mesmo que fazer, você toma comigo? Por favor. 
Tumblr media
Havia se afastado por alguns minutos para buscar a taça que um dos Sem Cabeça serviam, vindo em direção a Shane quando já a tinha em mãos. Deixou um riso escapar quando ouviu a fala dele, pensando em como, minutos antes, ela também passou por isso.   “ ━━ Se não tivesse vindo, nós não teríamos a chance de arrasar como o melhor/pior casal fake de The Boys. ━━ ”   Brincou, embora não fosse um exemplo de coragem, adorava o HALLOWEEN, e ficou ansiosa para saber como comemoravam no lugar onde havia surgido e abrigava todos os MONSTROS e criaturas que faziam parte do evento. Aqueles que ela tanto ouviu falar em Storydom.   “ ━━ Acha que vomitar é pior do que gostar? ━━ ”   Sacudiu a cabeça, rindo, quando o sentiu pegar sua mão e manteve os olhos nos dele.   “ ━━ Eu achei genial a garrafinha de leite. Complementou a fantasia perfeitamente. Mas olha, quer saber um segredo? Eu tomei uma tacinha dessa há alguns minutos, e nem é tão ruim quanto pensei. Mas eu tomo outra com você. Se prometer não beber o leite depois. Tem que sentir o gostinho do vinho sangrento. ━━ ” 
Tumblr media
1 note · View note
opsnellie · 2 years
Text
rainlampago​:
closed starter for: @opsnellie​​ ›  corredor dos pecados.
Tumblr media
Esfregou os olhos mais uma vez, imaginando que quando os abrisse descobriria que aquilo não passava de uma ilusão. Não era possível, afinal, que cada uma daquelas fatias fossem reais. Sua boca chegava a salivar a medida em que era capaz de ver o queijo borbulhar sobre a massa da pizza, e o roncar de seu estômago foi involuntário. Havia saboreado ainda agora os pratos oferecidos pelo Rei MONSTRO Drácula, e tinha certeza de que estava satisfeito, mas algo em seu interior o fazia ter certeza de que era capaz de comer tudo o que estava disposto naquela mesa, e ainda ficaria com fome. Quando voltou a abrir os olhos, o banquete continuava lá, e apelou para outro método para ter a certeza de que era real. “acorde Rain” pensou, em sincronia com o beliscar do próprio braço. Nada, no entanto, além de uma exclamação dele próprio, ocorreu com a atitude. Era verdade então, constatou, maravilhado, antes de alcançar um dos pedaços de pizza quase de forma irracional. Abrira os lábios o máximo que era capaz, deixando assim uma enorme mordida no pedaço de colesterol. Aquele era o melhor HALLOWEEN de todos os tempos, e estava ansioso para contar aos amigos sobre como pizzas e churros surgiram à sua frente ao abrir àquela porta — esquecia-se que se tratava da porta da gula.
Tumblr media
Gula não era um de seus pecados, mas a curiosidade lhe acometeu e ela quis visitar cada uma das salas. Deixaria aquele que chamava o seu nome por último, afinal, não tinha interesse algum em cutucar a própria ferida. Ainda que aquele não fosse o seu pecado, era difícil não se maravilhar com a quantidade de comida. Os DOCES foram os primeiros a lhe chamar a atenção, e logo depois a figura de um rapaz que parecia comer um pedaço de pizza como se fosse a primeira vez - ou a última. Prendeu os lábios para conter uma risada, mas logo se aproximou, curiosa como sempre.   “ ━━ Essa pizza está mesmo tão gostosa assim, ou você que é muito fã? ━━ ”   Brincou, já ajeitando a cadeira para se sentar e observando as opções.   “ ━━ Deixa eu adivinhar: essa foi a sala que chamou o seu nome? ━━ ”   Arriscou, encarando a pizza e decidindo se a experimentava ou partia logo para a parte que lhe interessava, as sobremesas. 
Tumblr media
1 note · View note
opsnellie · 2 years
Text
hcrvey​:
·  、      ⊱ ⠀      ❪  𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃  ❫      :     @opsnellie​   ·、
⊱  ヽ     depois de beber algumas doses de álcool, harvey estava hábito para encarar a taça de vinho sangrento que tinha lá suas dúvidas do que realmente era. respirou fundo antes de aceitar a bandeja que o sem cabeça oferecia, roubando um canudo de um drink avulso para realizar o ritual. “vamos lá…” falou mais para si mesmo do que para nellie, respirando fundo antes de tomar o primeiro gole. semicerrou os olhos, fazendo uma cara de satisfeito por não ser tão ruim quanto pensava – ou o álcool conseguiu fazer seu trabalho muito bem. “bem, minha parte eu fiz, agora esperar para eu não ser o escolhido. acho que não fico bem com vestido de noiva.” fez uma brincadeira antes de finalizar a taça e a deixar no balcão próximo de si, voltando a atenção para a companhia. “nellie, eu não sou o drácula mas espero te comer no final da noite.”
Tumblr media
Ainda sóbria e observadora como sempre, Cornelia reparava nos outros, em suas fantasias e na forma como se portavam diferentes quando havia álcool em suas veias. Deixou escapar um risinho ao notar alguém em particular.   “ ━━ Vai mesmo tomar vinho de canudinho? Nada elegante... ━━ ”   Brincou, pegando uma outra taça de vinho, ou seja lá o que aquele líquido fosse. Fez uma careta só de pensar em ser algo diferente. Esperou que ele tomasse o primeiro gole para dar o veredito.   “ ━━ Não é mesmo ruim ou você só está bêbado demais e perdeu a sensibilidade na língua? ━━ ”   Não resistiu à implicância, ainda não tomando o gole da taça, encarando o líquido como quem tenta criar coragem. Ergueu o olhar, as sobrancelhas erguidas, sendo pega de surpresa pela fala dele.   “ ━━ Por Merlin! O que tem nessa bebida? ━━ ”   Sacudiu a cabeça, rindo. Será que, finalmente, as investidas delas estavam dando resultados, ou ele estava apenas zoando com a sua cara?   “ ━━ Se eu fosse você, não brincava assim comigo. Eu não preciso estar bêbada para começar a te provocar. Sabe disso. ━━ ”   Ergueu uma das sobrancelhas, em tom desafiador, brincando com o canudo dentro da taça ainda intocada. 
Tumblr media
4 notes · View notes
opsnellie · 2 years
Photo
Tumblr media
ღ    𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋  𝑎𝑠  𝐒𝐓𝐀𝐑𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓   ›                  ↪  𝑓𝑜𝑟 𝑡ℎ𝑒  𝕄𝕆ℕ𝕊𝕋𝔼ℝ 𝔹𝔸𝕃𝕃  
Talvez fosse surpresa para alguns que Cornelia gostasse de The Boys, uma série cheia de ironias, cenas agressivas e muito sangue. Mas ela gostava. E adorava a Starlight. Não teve dúvidas na hora de escolher a sua fantasia para o Halloween, especialmente quando @lunadecrwstal surgiu com a ideia de uma lente de contato especial; fazem os olhos de Cornelia mudarem de cor e parecer com os olhos de Starlight quando ela usa seus poderes. O que ativa a cor diferente da lente é a iluminação ou mudança de humor da Crystal. Nellie escolheu a versão sexy da roupa da super heroína ao invés da versão original porque está se sentindo, particularmente, gostosa e confiante nos últimos tempos. 
16 notes · View notes