Tumgik
oneshots-onedi · 1 year
Text
Oi pessoal. Quanto tempo hein?
Meu Deus, entrar aqui é sempre como se encontrar com a Bruna do passado. Meu coração se aquece e aquele sentimento de nostalgia toma conta de mim por completo.
Como vocês estão? Ainda estão aqui?
Queria compartilhar com vocês as novidades. Agora sou universitária, estou cursando Relações Internacionais. Legal né?
Quarta feira irei realizar o maior sonho de uma vida inteira, vou no show do Harry. Eu ainda não to sabendo processar essa informação... Foram anos e anos acompanhando os meninos e agora depois de adulta estou tendo a oportunidade de vê-lo.
A Bruna de 15 anos ficaria maluquinha.
E vocês, o que há de novo?
14 notes · View notes
oneshots-onedi · 3 years
Text
Olá, como vocês estão?
Queria aproveitar minha folguinha pra interagir mais com vcs :/
8 notes · View notes
oneshots-onedi · 3 years
Note
Brubs sei que não tem nada a ver com o conteúdo daqui, mas queria te perguntar se você continua atualizando as fic no wattpad?? parei pra ler esses dias e estou completamente viciada kkakkkkkk 💞💞
AAAAAAA QUE TUDO❤️❤️❤️
eu pretendo voltar a atualizar sim meu bem, só ainda não sei quando kkkkkkk mas vou tentar!
2 notes · View notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
você continua escrevendo no wattpad??
sim, sim. Porém, lá eu escrevo fanfics maiores e com o Bts
3 notes · View notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
os pedidos estão abertos??
Oi meu anjo❤️
Então, infelizmente neste tumblr eu não aceito pedidos :( Eu não tenho muito tempo para focar integralmente no tumblr por esse motivo não os abro. Mas vez ou outra eu posto algo.
Perdão 😔❤️
2 notes · View notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
vc é foda dms na escrita amor eu sou apaixonada 💕 quando vai postar imagine novo???
AI PARA COM ISSO QUE EU SOU TÍMIDA!
Ainda não tenho previsão meu amor, mas espero que logo! ❤️
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
Brubs. Sempre foi só vc aqui nesse Tumblr ?
Nop, eu entrei aqui no início de 2016, mas antes quem cuidava era a Lory (eu só acompanhava os imagines dela). Infelizmente ela se afastou do tumblr e eventualmente acabamos perdendo contato :((
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
você escreve fic com o harry também? amei os imagines 😍😍😍
faz um boommmmm tempo que não escrevo uma fic com o Harry, por enquanto só imagines mesmo haushaus Gostou mesmo?????? muito obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
1 note · View note
oneshots-onedi · 4 years
Note
qual seu perfil no wattpad?
esse aqui, anjo
2 notes · View notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
eu amo tudo que vc escreve, é simplesmente perfeita sua escrita! 🥺 você tem uma masterlist? tô viciada hahaha
aiaiaiaia obrigadaaaa 🥰❤️❤️❤️
Então, eu ainda não tenho e não me lembro se sei fazer KKKKKK mas vou ver se consigo providenciar ❤️
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
Não tem como negar você é a melhor nos hots sem dúvida. Amei demais esse com Harry nossa 🤤♥️
KKKKK aaaa mas quem me dera haushaus OBRIGADAAAA meu amor, que bom que gostou!❤️❤️❤️
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
Te segui no wattpad só pra acompanhar suas fics (mesmo não gostando muito de BTS sjdidhakwowoqowl). Parabéns pelo imagine adorei🥰🥰🥰
AAAAAAA, sério??????? KKKKK MEU, muitíssimo obrigada. Espero que goste, mesmo vc não curtindo muito Kkkk❤️
obrigada, obrigadaaaa ❤️
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
eu amo sua escrita ❤️❤️❤️❤️
obrigada amorrrrr❤️
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Text
Tumblr media
Esse ainda não é o imagine que eu disse que estava pensando em adaptar, mas, resolvi postar pra dar um agrado haushaus. Espero que gostem! Me digam depois❤️ >>>é hot<<<
Reuniões, reuniões e mais reuniões, foi nisso que minha semana se resumiu. Eu estava completamente exausta e totalmente estressada. Meus ombros doíam como se o peso do mundo estivesse apoiado em minhas costas e meus pés imploravam por uma boa massagem.
Certo, meu pai havia me dito que o mundo dos negócios é cruel, ainda mais por ser majoritariamente ocupado por homens de meia idade que não estão abertos a inovações — principalmente para assistirem uma mulher tomar as rédeas de toda a situação — mas, para uma garota recém formada em economia, assumir um posto tão importante como o de vice presidente de uma enorme corporação parecia incrível. Sempre fui uma pessoa que tem sede por crescimento pessoal, procuro estar a todo momento informada e ter o controle em minhas mãos, além de ser completamente apaixonada por desafios, um fator que contribuiu em uma grande porcentagem para que eu aceitasse a proposta que meu pai havia me dado de me repassar seu cargo na empresa.
Só não imaginava que suas dores seriam repassadas à mim também…
A quebra de meus devaneios se faz quando o telefone posto em minha mesa toca. O suspiro que sai por minha boca é inevitável e cogito se deveria tirar algumas férias, mas logo desisto ao me recordar do inferno que virou isso aqui quando me ausentei por apenas uma semana.
— Diga, Hoseok. — Atendo já ciente de quem está do outro lado da linha.
— Senhorita, Kim Namjoon ligou para desmarcar a reunião às quatro horas — Informa e instantaneamente tenho vontade de pular de alegria, mas me limito — Ele pediu mil desculpas, mas infelizmente houve alguns problemas burocráticos na transportadora Coreana e ele teve que resolver pessoalmente. — Explica.
— Ah, sem problema algum, estava precisando mesmo de uma pausa… — Digo sincera escuto meu secretário rir levemente do outro lado — Jung, tem mais algum compromisso para hoje?
— Uhm, deixe-me conferir...— Sua voz se ausenta por alguns segundos e suponho que ele esteja procurando algo na agenda — …nada senhorita, mas para amanhã temos aquela reunião com os investidores japoneses. — Me recorda e agradeço mentalmente pois já estava quase me esquecendo.
Olho em meu relógio e confiro que o mesmo marca 13h27.
— Ótimo, então faça o seguinte… — Minha entonação demonstra que vou ordenar algo — …pode ir para casa, está livre. Caso alguém queira marcar algo, coloque o que puder para a quinta-feira.
— Anotado — Responde — Ah, já ia me esquecendo, Sr. Styles ligou mais cedo… — Sorrio com a citação do rapaz — …mas como você estava em reunião ele apenas deixou recado.
— Que recado?
— Ele está lhe esperando em seu apartamento. — Pelo seu tom sinto que ele se sente tímido em repassar isso e tudo que posso fazer é dar uma breve risada.
— Ok, obrigada Hoseok. — Agradeço — Agora vá aproveitar o resto do dia.
— Obrigado (S/n), até amanhã. — E é dessa forma que encerramos a ligação.
A informação de que Harry estaria em minha casa me deixou mais empolgada. Devido a semana corrida e os inúmeros compromissos que tínhamos, havíamos nos visto poucas vezes e dificilmente trocamos mensagens de texto.
Eu e Harry namoramos há exatos dois anos, o conheci quando fui convidada a participar de uma exposição em Londres. Liam, um amigo que conheci na faculdade, iria expor suas belíssimas fotos e fez questão que eu fosse. Honestamente, o agradeço até hoje pelo convite, pois foi naquele dia que conheci o artista plástico que roubou todo meu amor pra si.
Depois de dar uma breve organizada em minha mesa, pego todas minhas coisas que serão de minha necessidade e sigo para fora da empresa. Durante o percurso dentro do edifício, todos os funcionários que passam por mim se curvam minimamente para um comprimento cordial e são retribuídos com um sorriso.
Já do lado de fora, Rick me espera prontamente com o carro. Seu semblante sério se quebra e ele expõe um sorriso em minha direção.
— Boa tarde, senhorita (S/n). — Ele abre educadamente a porta para mim — Para onde iremos?
— Boa tarde Rick, me leve para casa mesmo. — Peço com a mesma educação e ele apenas assente.
O caminho até meu apartamento é rápido. Eu e Rick trocamos poucas palavras, mas o silêncio também não é algo desconfortável entre nós. Gosto disso.
Amor: Saudades da minha namorada :(
A mensagem que chega no meu celular é simples, mas faz meu interior se revirar em pura felicidade. Porém não respondo, o elevador já está para chegar em meu andar. Contados trinta segundos, as portas metálicas se abrem e eu já me encontro em meu andar.
Calmamente, ando até a porta dourada e a destranco. O cheiro de casa invade minhas narinas, mas o que mais chama a atenção é o cheiro inconfundível de café que emana da cozinha.
Sorrio já imaginando o que Harry anda fazendo.
Fecho a porta buscando fazer o mínimo de barulho possível. Retiro meus saltos os deixando encostados ao canto da parede, aproveito e me livro da bolsa a jogando no sofá juntamente do blazer que eu vestia. Sorrateiramente caminho até a cozinha e a primeira visão que tenho é a de Styles de costas para mim enquanto mexe no fogão, sem camisa e com apenas uma bermuda.
Deus…
Ele parece bem concentrado, pois ao menos nota minha presença ali. Rumo em sua direção ainda sem produzir nenhum ruído e o surpreendo ao envolver sua cintura em um abraço. Seus músculos se tencionam e acabo por rir do seu susto.
— O que você está aprontando ai? — Pergunto baixo ao pé de seu ouvido e acredito que o ouço suspirar com tal ato.
— Amor. — Se vira ainda surpreso e sorri me fazendo sorrir junto — Estou tentando fazer aquele doce que você gosta. — Ele responde.
Espio a panela para ver do que se trata e não é nada mais, nada menos do que um brigadeiro.
— Harry, não acredito! — Digo surpresa ainda com meus braços ao seu redor.
— Queria te fazer uma surpresa, mas você chegou mais cedo. — Faz um biquinho fofo nos lábios e sou forçada a depositar um beijo ali.
— Você é incrível! — Elogio sentindo o sorriso quase rasgar meu rosto.
As bochechas de Styles tomam uma coloração avermelhada, seu sorriso afoito me faz querer guarda-lo somente para mim e protege-lo de qualquer coisa que possa o machucar.
— Vou colocar o bligadeiro na geladeira. — Diz fugindo de meu olhar que o analisa minuciosamente .
— Tudo bem, vou tomar um banho, meu corpo está todo dolorido. — Reclamo me afastando dele e me escoro no balcão enquanto o observo desligar o fogo e pegar um prato.
— Aquelas dores novamente? — Despeja o doce ali.
— Sim. — Respondo desanimada.
Harry suspira e me encara com um olhar repreensor.
— Já falei que você está se esgotando naquela empresa. Você precisa de um tempo. — Diz sério — Faz cinco anos que você não para.
Agora é minha vez de respirar fundo e cruzar os braços. Sei que ele tem razão, mas ainda não sinto segurança para deixar tudo na mão de outra pessoa.
— Harry, da última vez deu tudo errado — Relembro — Sei que Hoseok tem um grande potencial e o admiro demais, mas existe coisas ali que apenas eu sei lidar! — Pontuo.
O Styles em minha frente revira seus olhos e imita minha pose ao cruzar os braços.
— Seu primo pode muito bem tomar o controle por um tempo.
— Você acha mesmo que Jimin terá comprometimento com aquilo?
— Você poderia tentar — Seu tom ainda é sério, mas em seguida ele respira fundo e se aproxima — Olha, sinceramente, não quero discutir com você e esse seu jeito controlador — Seu tom diminui e suas mãos rodeiam minha cintura — Faz tempo que não temos um momento sozinhos, então não vamos estragar essa tarde com discussões baratas. — Sua fala acaba quebrando minha pose superior e sorrio pequeno — Apesar de eu ter a razão aqui.
Fecho meu sorriso imediatamente e ele ri da minha cara.
— Assim você não ajuda… — Harry nega com a cabeça e se aproxima do meu rosto.
— Vamos fazer assim… — Fala quase que em um sussurro —… eu vou colocar seu doce na geladeira e enquanto isso você vai para o quarto — Sua mão esquerda sobe à altura de meu rosto e ele acaricia levemente — Vai tirar a roupa e ligar a banheira… — A voz com uma certa rouquidão causa um arrepio em minhas costas e ele deposita um beijinho em meu nariz — …e vai me esperar lá, hoje irei cuidar de você. — Me beija mais uma vez, mas agora na bochecha.
— Cuidar de mim? — Pergunto gostando da sensação de tê-lo acariciando minha pele.
— Exato, hoje serei seu massagista particular! — Seu sorriso doce faz minha perna bambear e deposito um beijo em seus lábios carnudos.
— Tudo bem então! — Digo finalmente me soltando dele.
Assim como me foi dito, eu sigo para o quarto e vou direto para o banheiro particular que há ali. São poucas as vezes que utilizo desta banheira, pois sempre me parece que ao menos tenho tempo para reservar um banho relaxante. Mas hoje irei me permitir.
A água morna escorre assim que ligo o registro. Meu corpo ainda está tenso e meus pés ainda doem, por mais que eu já não calce mais meus saltos. Levo meus dedos até os botões da camisa social e vou os desabotoando um a um, ao que chego no final retiro aquele pedaço de pano e respiro fundo.
Mas assim que levo as mãos ao fecho do sutiã, uma terceira mão me interrompe.
— Me deixe te ajudar. — Harry diz com seu hálito batendo contra minha nuca.
Engraçado como o ato simplista faz a pele de minha nuca se eriçar e o arrepio descer pela extensão de minhas costas. Styles, com todo o cuidado do mundo, desarma meu sutiã para em seguida retira-lo de mim o abandonando no chão.
— Você fica muito sexy com essa saia. — Ele diz rente ao meu ouvido descendo suas mãos grandes pelas laterais de meu corpo — Na realidade você fica sexy de qualquer maneira. — Confessa e deposita mais um beijo em meu pescoço.
— Você está me mimando demais Sr. Styles, assim fico mal acostumada. — Brinco tombando minha cabeça para trás dando mais espaço para ele.
— Não aja como se não merecesse carinho, Sra. Controladora. — A resposta vêm baixinha, pois seus lábios estão ocupados em minha pele.
— Não sou controladora. — Rebato manhosa.
— Imagina se fosse! — Ele diz rindo.
Sua mão, nada boba, vai subindo por minha barriga fazendo um carinho gostoso ali.
— Ah Harry, o que você vai fazer comigo? — Levo minha mão esquerda até seus fios os apertando entre meus dedos.
— Primeiro, pretendo realmente te dar uma boa massagem... — Ele mordisca minha orelha — …e em segundo lugar, te fazer gozar gostoso. — A maneira com que as palavras deslizam suavemente por sua boca me encanta e acabo rebolando contra sua cintura — Você adora, né? — Provoca me apertando mais contra ele.
Harry se afasta de repente de mim e fico sem entender, mas logo me toco quando o vejo ir até a banheira e desligar a torneira. Aproveito esse tempo para retirar minha saia ficando apenas de calcinha.
Vagarosamente caminho até ele que agora me encara como se eu fosse a mulher mais linda do universo e honestamente… eu adoro isso!
— Ah, mas eu sou o homem mais sortudo do mundo… — Mais uma vez envolve seus braços em volta de minha cintura e sela nossas bocas em um beijo sedento.
Sua língua massageia a minha entre uma mistura de carinho e excitação o que me instiga a colocar a mão em seu abdômen. Com as pontas das unhas arranho levemente e ele suspira contra minha boca. Meu sorriso se faz e me atrevo a descer mais minha mão que ao se encontrar com seu volume, não evita em aperta-lo.
Harry geme contra meus lábios e sobe uma de suas mãos até meus cabelos, infiltrando seus dedos ali. Aproveito a concentração que ele mantém entre o beijo e enfio a mão dentro de sua bermuda e me surpreendo por ele estar sem cueca.
— Droga Harry… — Solto conta sua boca ao mesmo tempo que agarro seu pau grosso.
Contudo, antes que eu possa começar a lhe dar carinho, Harry segura firmemente minha mão e da fim ao nosso beijo.
— O que? — Pergunto confusa.
— Eu avisei que eu irei cuidar de você, então não adianta tentar ficar no comando, mocinha. — Não consigo esconder minha frustação.
Harry sabe muito bem o quanto gosto de lhe dar prazer e simplesmente me priva disso?
Penso em protestar, mas antes mesmo de eu fazer isso, meu namorado se ajoelha aos meus pés e seu rosto fica à altura de minha cintura. A visão é excitante e olhar beirando a inocência que Harry pouco tem, faz minha calcinha molhar.
Ele deposita um beijo em minha coxa e em seguida na outra também, mais uma vez minhas pernas se amolecem e se não fosse por Harry segurando minha cintura, acredito que eu cairia.
— Você vai me torturar muito? — Pergunto suspirando.
— Por mais que você mereça, vou te poupar por hoje. — Finaliza puxando a única peça que me cobria para baixo.— Entra na banheira. — Ordena e por mais que eu ame contrariar, opto por obedece-lo.
A água morna toca minha pele assim que me ajeito ali, olhando para Harry o vejo retirar a bermuda e expondo seu membro já um tanto duro.
— Harry, me deixe cuidar dele… — Peço manhosa embargada pela vontade de vê-lo gemer para mim.
— Amor, por mais que seja uma oferta tentadora, vou ser obrigado a recusa-la. — Responde irredutível.
Harry entra na banheira e se ajeita ali, logo em seguida me chama com o dedo e não hesito a ir. Me posiciono entre suas pernas e descaso meu corpo no seu, sentindo seu falo excitado em minhas costas. Styles, por mais uma vez beija a região de meu pescoço e em seguida sobe sua mão aos meus ombros, onde ele aperta em uma compressão gostosa me fazendo gemer involuntariamente. Aos poucos meus músculos vão se relaxando e as mãos de Harry me acariciando sem intervalo.
— Se você continuar gemendo assim vou ser obrigado e meter em você aqui mesmo. — Ele adverte rente ao meu ouvido.
— Então mete Harry. — Quase suplico em um sussurro.
— Você está louca pra sentir meu pau, né? — Pergunta agarrando meu peito com firmeza.
Seus dedos rodeiam o bico de meu mamilo e ele o aperta me fazendo gemer.
— Me deixa te chupar… — Peço baixinho enquanto sou acariciada — …prometo te mamar direitinho. — Atrevida levo minha mão até minhas costas e agarro seu pau novamente.
— Não… — Responde sôfrego.
Agora é a vez de Harry gemer. Diferente de antes, ele não recusa meu carinho, mas se aproveita dele enquanto sua outra mão desce pro meio de minhas pernas. Ele alisa minhas coxas me instigando a querer mais. Meu dedo circula a cabeça de seu pau ao mesmo tempo que ele toca minha buceta molhada.
— Tão quentinha… — Sussurra — …eu já estava morrendo de saudades de me enfiar aqui. — Segreda acariciando meu clitóris.
— E eu já estava com saudades de sentir você me tocar as-… ah Harry! — É impossível não gemer quando ele introduz dois dedos na minha buceta — Isso… — Rebolo contra os dedos longos.
Harry me fode com os dedos enquanto sua outra mão massageia da forma mais gostosa possível meu peito, ainda como brinde, ele distribui chupões pela extensão do meu pescoço que se agrada com o ato. Minhas reboladas contra sua mão se intensificam e minhas costas cria atrito com o pau de Harry, que constantemente ofega em minha orelha.
— Vamos pra cama? — Pergunta a mim me masturbando devagarinho e apertando meu peito — To louco pra chupar essa bocetinha!
— Você promete chupar direitinho? — Pergunto manhosa apenas para provocar.
— E algum dia não te fiz melar minha boca? — Responde em mesmo tom.
Me viro ficando de frente para ele e junto nossos lábios em um beijo selvagem e único. Suas mãos em minha cintura fazem uma pressão gostosa e me contento em não sentar de uma vez em seu pau.
Paro nosso ósculo em um movimento repentino e não dou tempo para Harry protestar, eu simplesmente caio de boca em seu membro rosado que me pede carinho.
— Ah puta que pariu, (S/n)! — Sinto suas mãos em meu cabelo e subo meu olhar ao seu.
Minha língua desliza carinhosamente por sua fenda enquanto seguro a base com a mão. Meus lábios grossos envolvem perfeitamente seu pau e seus gemidos fazem minha buceta pingar.
— Você é tão safada... — Harry geme.
— To mamando gostoso, meu amor? — Pergunto quebrando rapidamente o boquete para provoca-lo.
Harry simplesmente não consegue me responder, ele apenas acena a cabeça em um sim enquanto sua boca geme gostosamente.
Empenhada em lhe fazer gozar, volto a colocá-lo na boca e o chupo da maneira que sei que ele gosta. Sentindo sua mão em meu cabelo, eu passo toda minha língua pelo comprimento grosso e rosado.
— Ah, gostosa. — Geme mais uma vez — Chega, não quero gozar assim! — Ele me interrompe e formo um bico em meus lábios tentando persuadi-lo — Não me olhe assim, você já me desobedeceu demais.
Ele me puxa para um beijo e tudo que é transmitido nesse ato é a vontade de se satisfazer.
Harry me empurra até a outra extremidade da banheira e deixa com que eu fique deitada ali com a cabeça apoiada na borda. Seu beijo quente desce ao meu pescoço enquanto sua mão esquerda acaricia com luxúria minha coxa. Com toda sua habilidade, Harry envolve meu seio, rodeando a língua por ali da forma mais gostosa possível.
— Ah Harry…
Ele ao menos se importa com meus sôfregos, ao invés disso, mais uma vez ele introduz seu dentro de mim e sou obrigada a gemer seu nome.
— Abre bem a perna. — Ele pede baixinho e meu interior se revira.
Faço o que ele manda e abro minhas pernas no limite que a banheira permite. Harry por sua vez, se posiciona em meu meio sem deixar seus olhos escaparam do meu e em uma lentidão sem igual, ele me penetra. Minha boca se abre em um perfeito "O" e sinto meus músculos se tencionarem.
— Molhadinha… — Ele sussurra próximo a um gemido.
— Pra v-você… — Respondo igualmente agarrando seu pescoço.
Harry aproxima mais nossos corpos e se afunda de uma vez em meu interior. O movimento de nossa pele se chocando juntos da água, torna tudo mais excitante.
— Hmm, você é tão gostosa, amor… — Ele geme rente ao meu ouvido me deixando mais excitada — …sabe quantas vezes bati uma pensando em você assim? — Provoca me fazendo gemer por imaginar a cena tão promíscua — Queria tanto foder você gostoso assim! — Ele rebola mais uma vez.
— Ai Harry, faz de novo! — Peço.
Harry atende meu pedido rebolando dentro de mim. Ele fode minha buceta da melhor forma enquanto sussurra coisas obscenas em meu ouvido. Sua mão se habilita em acariciar meus seios e sinto como se estivesse indo ao paraíso.
— Me deixa quicar pra você. — Peço gemendo.
— Quer rebolar no meu pau é?
— Você sabe que sim!
Ele sorri fraco, mas depois de um beijinho ele sai de mim e volta a se sentar.
— Senta aqui, vêm. — Bate a mão em sua coxa e passa a língua nos lábios.
Sedenta, posiciono-me no seu colo apoiando uma de minhas mãos em seu ombro, com a outra eu pego seu pau e o passo na minha entradinha molhada. Beijando seu pescoço, desço lentamente por sua extensão e o mesmo joga a cabeça pra trás enquanto agarra minha cintura. Nós dois gememos ao que nos entregamos ao prazer que é ter o outro de forma tão íntima.
— Olha aqui. — Digo o puxando pelo queixo para que olhe para nossos sexos — A gente se encaixa tão bem… — Gemo manhosa intensificando minhas reboladas.
Styles, mais uma vez não consegue responder e apenas geme comigo. Nós dois nos beijamos mais uma vez, sentindo toda a quentura subir em meu interior. Remexo meu quadril sentindo Harry cada vez mais fundo, sua grossura me acaricia de forma sem igual e posso sentir meu ápice se aproximar.
— Rebola gostoso pro seu homem…. — Ele geme e meus olhos se reviram em prazer —… goza comigo, amor.
Louca de prazer, atendo a sua vontade e rebolando gostoso acabo contraindo as paredes da minha buceta em volta do pau que jorra toda sua porra em mim.
— Caralho! — Ele geme jogando a cabeça pra trás e logo em seguida eu gozo molhando todo seu comprimento.
Exausta, me jogo contra seu corpo deitando minha cabeça em seu peito que sobe e desce assim como eu. A água da banheira ainda se movimenta, fruto da loucura que é nosso sexo.
Não demora tanto até que sinto a mão de Harry acariciar minhas costas e um sorriso surgir em meus lábios.
— Será que algum dia vou conseguir realmente cuidar de você ou você sempre vai acabar no comando? — Pergunta divertido.
— Acho que agora você pode me dar aquela massagem que prometeu.
---------
Versão com Kim Seokjin
72 notes · View notes
oneshots-onedi · 4 years
Note
Estou esperando sua adaptação 😍😍😍 amo demais seus hots
aaaa eu to louca pra posta, mas to com medo de vcs não curtirem muito kkkkk
0 notes
oneshots-onedi · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
+
15K notes · View notes
oneshots-onedi · 4 years
Text
Oie meus amores, como estão?
Perguntinha rápida (juro que é para o tcc, rs):
Vocês conhecem a categoria Threesome/Trisal ou já leram algo do tipo?
Brubs
Tumblr media
1 note · View note