Tumgik
oiumze · 1 year
Text
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
hoje enquanto tava matutando pro álbum lembrei o motivo deu ter feito o refrão de MEIRELLES.
Era ao meu tio que morreu afogado e o "amigo" dele não prestou socorro e fugiu.
Ele era mais UMZÉ, filho de José da Silva
Pra sempre lembrarei de você Tio Nego
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
retiro espiritual
meu, acho que uma das fitas que eu vou ser obrigado a falar (desculpa leitores não crentes) foi meu retiro que fiz com um povo aí no meio de uma fazenda em SP.
eu simplesmente voltei de ponta cabeça, e todos aqueles dilemas do ano passado viraram sussurros (que me incomodam às vezes), mas eu lido bem
boa e grande parte do albo existir vem desse lugar de WOOW, eu me encontrei com algo maior que eu, maior que meus dilemas, e isso foi muito significativo pra mim.
não sei por em palavras, talvez um dia consiga transpor de forma digna como foi esse encontro
por hora, só consigo refletir oq ele fez comigo através das músicas hahaah
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
2022-2023 pt.3
2023 finalmente kkkkkk
eu fechei o episódio anterior no surto que tive no final do ano. Acho que como eu vi a possibilidade do cézinha vir e tudo mais, fiquei com medo de um possível fracasso.
Tumblr media
mas, apesar dos pesares deu bom, produzimos CRESCER DÓI, lembro de pegar uma guitarra e um amplificador emprestado do Richard (amigo meu do terceirão) e ele fortaleceu nessa hahah (valeu Richard)
Tumblr media Tumblr media
por sinal, com musica esta que rendeu elogios do Arthur Martins (que dias antes estava me consolando via twitter sobre minha crise artística do final do post anterior)
Tumblr media Tumblr media
a vida é uma maravilha né? acho que depois que Durante nasceu, eu vi o UMZÉ nascendo junto, dessa vez, um renascimento, não como um bebê estranho, mas sabia que aquilo era meu. melhor, NOSSO
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
2022-2023 pt.2
então, tô abrindo muita coisa minha aqui pra explicar oq fundamentou todo o processo de composição de 2021 pra cá, com a ideia de HOREBE e tudo mais.
HOREBE, na época veio muito com a intenção de sistematizar dentro de mim as questões sobre amor, quem eu sou e tudo mais, como se fosse de fato uma defesa da fé. ACHEI UMA FOTO AQUI DO MEU DIÁRIO AHAHAHHAAH - comecou com isso daqui ó
Tumblr media
mas o processo era bem mais em baixo, acredito eu. Nesse limbo de me sentir a ovelhinha desgarrada (e de fato estar), eu parei bastante com a música, encostei num cantinho mas não parei 100%
Tumblr media
ENFIM, PESOU O CLIMA NÉ?
sobre música e carreira: no caminho descobri a larissa e aprendi umas fitas mutcho boas sobre posicionamento de carreira e arquétipos que levo até hj - ela é braba.
Tumblr media
no caminho a Gabi foi me ajudando a me encontrar esteticamente, mesmo que indiretamente... sei que os buxudos (grupo das meninas da faculdade) foi um ambiente de muita autenticidade e pude me remodelar muitas e várias vezes lá, amo vcs meninas
Tumblr media Tumblr media
aleatório, mas:
uma das coisas que não falei aqui é que nesse processo de querer fazer música no """"gospel"""" acabei pesquisando muita coisa antiga e boa (descobri VPC, JOÃO ALEXANDRE, ELO, BANDA AZUL) e a possibilidade bateu na porta quando LITERALMENTE do lado de casa teve um show do jão alexandre hehe
Tumblr media
depois dos altos e baixos relacionais, emocionais e afins voltei a produzir lá pra setembro e comecei a ler Carlos Nejar
Tumblr media Tumblr media
escrevi na época MEMORANDO, dedicado a minha irmã, quando estávamos lá em Presidente Prudente hehe. Mas ainda tava receoso com a parada da música:
Tumblr media
AAAH, e nesse miolinho o álbum: A TRILHA DE VOLTA do tiago arrais me bateu tão firme e com tanto carinho que chorei na primeira vez ouvindo no onibus indo pra faculdadekkk
bem como PRISMA, o EP da Karla me bateu tbm, e falou de possibilidade e beleza estética na produção (fiz até um texto no meu MEDIUM sobre isso)
Tumblr media Tumblr media
nesse mesmo ano do meu colapso foi eleição né? mas vamos deixar baixo
Tumblr media
nesse processo todo, tava lapidando o EP/ALBO refazendo algumas músicas... lembro do samuel palmeira dando feedback em uma que eu escrevi e eu fiquei, é vdd né? e fui refazer (e ficou melhor mesmo)
Tumblr media
nesse meio tempo comecei a trabalhar em um bar de jogos perto da faculdade pra levantar um cascalho pra produzir e outras coisas (sobreviver no bairro mais caro de Campinas; fonte = DATA EU).
Tumblr media
na vontade de tirar o EP do papel, em outubro, tava botando muita fé em DURANTE, a famosa: crescer dói, e o pessoal da minha REP tbm.
até que veio o FerFilho fazer os teclado pra mim e ficou lindo; Rapha Spiller na guita e Dani no violãozinho -> aí tivemos a primeira versão repaginada de Durante, lembro de ter um insight ouvindo kirk franklin e foi que foi.
GENTE NÃO IRONICAMENTE, eu tava botando tanta fé no OANNM que eu fiz uma oficina de máscaras kkkkkkkkkkkkkkk, foi legal na época, mas flopou esse projeto meu (grazadeus, imagina eu de máscara por ai)
Tumblr media
nessa época ACHO que já tava me resolvendo com meus dilemas, e aí fui meter marcha na ideia do meu projeto HOREBE
Tumblr media Tumblr media
queria que fosse um projeto visual, todo amarradinho, mas não tinha noção de quanto ia gastar (tadinho), só queria cospir isso.
As músicas já estavam todas definidas quase, tinha uma intro conceito, tinha tudo, pasta no pinterest, só tinha que tirar do papel (mas ficou em parte no papel - e que bom - pq só tiramos oq precisava)
Tumblr media
ai quis mudar de HOREBE para resi,duo (podre né?) kkkkk
mas como diz o senhor cézinha do baile, APROVEITA O PROCESSO LUIZ
Tumblr media
ai não sei como tbm, tivemos a ideia de fazer o show e gravar- e rolou até, mas tive que decidir um setlist de autorais e covers (LEMBREI VENDO FOTO KKK) - teve uma vez que mostrei pra Syra, uma amiga minha, minhas músicas de voz e violão. Ela simplesmente amou e me encorajou a fazer um showzinho pequeno pra mostrar pros amigos, APOIS Paulinha e Cezinha pegaram minha mão e me ajudaram demaissss.
Tumblr media
deu certo no final, A COISA MAIS ENGRAÇADA É, que nenhuma dessas músicas foram pro projeto novo (atual) hahahaha
Tumblr media
no briefing pro show usei o UMZÉ pela primeira vez, foi nessa reunião de planejamento pro SHOW DA CÉU que a paulinha, wilson e céza me fizeram trocar de nome (e deu bom - após muitas orações pra acalmar)
Tumblr media Tumblr media
no finalzinho do ano criei a berean critique - pra trazermos o ar da crítica musical e teológica a música cristã brasileira (mas flopou no começo desse anokkk - e tá tudo bem)
Tumblr media
no finar do ano fui numa loja de vinil linda com minhazamiga e descolori meu cabelo
Tumblr media Tumblr media
eu fiquei falando até agora sobre possibilidade e não parei pra pensar que ffiquei igual aquele vídeo do cultura livre por bala desejo kkkkkkkkkkkk
mas eu tenho licença poética
FOCO:
NO FINAL DE 2022 o céza falou que ia pra SP ver a mulé dele, e aí marcamos dele vir aqui em cassa produzir né? obviamente não podia perder a oportunidade. e logo meti a lista das músicas que tinha que eram boas e oq fazer
Tumblr media
e daí o projeto atual começa a ter seus primeiros respiros.
até que de repente: SURTO
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
mas continua no próximo episódio pq ai ja entra 2023 hehehehe
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
2022-2023 pt.1
é meio amorfo tentar explicar oq rolou nesse limbo aqui pq indiretamente vou ter que falar da minha vida pessoal e da música em si. Talvez seja um processo desconfortável até pra mim, mas necessário pra por as coisas em ordem:
depois de lançar o escatocanções eu sei que em 2021 eu tinha lido: O estigma da cor da jacira monteiro -> esse livro foi essencial pra me permitir a acessar as portas da causa da justiça social que foi fechada por um tempo por mim (por desgaste e descrença) -> com isso comecei a escrever coisas sobre... não só isso como escrever um livro meixmo:
Tumblr media
não era só uma crise que eu passava na área de justiça social mas sentia que passava uma crise em tudo -> por isso, na época comecei a escrever um livrinho chamado: ENSAIO SOBRE A INCREDULIDADE, era mais um exercício que fiz na época pra não desacreditar de tudo e jogar tudo que eu acreditava pro ar. Definitivamente não terminei ele em 2021 mas arrastei ele comigo e o processo junto pra 2022 ano esse que comecei me posicionando como OANNM
Tumblr media
tinha começado a fazer alguns testes e aplicações de arte pra ver como ficava e tava gostando hahaha. apesar dos pesares, o nome, como eu disse, era uma forma d'eu me lembrar de qual essência não era pra eu esquecer, independente do que acontecesse. Deveria manter-me um anônimo, um homem sem face em meio aos holofotes. Na época, lembro de ter lido Sociedade do Cansaço tbm então muito do que compus e escrevi no livro passou por isso
Tumblr media Tumblr media
No meio disso, tava na maluquice de tentar achar fãs hahaha e descobrir produção, tava na fase de querer samplear tudo hahaha.
Tumblr media Tumblr media
e descobrir como mexia no FL studio (sai do bandlab para essa daw hahaha). Nessa época o cezinha me ajudava tb (até pq ele tinha mixado e masterizado a música do meu amigo Érick - que eu tava ajudando na Época, querendo lançar ele pelo selo Escatocanções - mas deu errado tbm)
Tumblr media Tumblr media
mas lembro que o cezinha fazia brainwashing em mim pra que eu acreditasse que era possível gravar música em casa sem gastar tanto -> e foi, comprei um isolador de acústicokkk, um microfone fifine e um fone de ouvido da EDZ eu acho
Tumblr media Tumblr media
na mesma época consegui ir no show da tuyo lá no cine jóia na faixa pq tava pobre kkkkkk (obrigado Lio) e de novo a palavra POSSIBILIDADE saltou nos meus olhos, ali, ao vivo, quente, em movimento, foi o show que minha alma foi elevada hahahah. Lembro depois de ficar até as 4 da madruga esperando o trem abrir conversando com a Sayuri e o namorado dela e mais uma pessoa (desculpa pessoa esqueci seu nome), conversando sobre música e processo de criação. Lembro de falar do meu projeto na época, o conceito de xoteafroindie e eles super compraram e amaram a ideia. Senti ali de novo, POSSIBILIDADE.
Com o equipamento novo lembro de regravar umas coisas e o primeiro feedback foi:
Tumblr media
e eu ali fiquei feliz demais da conta.
MAIS UMA COISA, NA ÉPOCA LANÇOU O DOCUMENTÁRIO DO MANO YE (que deus o tenha até ele voltar ao normal) + lançamento de Donda, e ali eu vi possibilidade tbm, um crente (recem convertido) fazendo arte que dialogasse com a cultura
Tumblr media
vamos deixar o bafafá de lado sobre o artista e as listen parties dessa vez. AI ENTRA EM 2022 UMA NOVA TEMPORADA DA MINHA VIDA --> FUI PRA UMA REPÚBLICA MASCULINA cristã kkkk
Tumblr media
e ali muita coisa em mim foi mudada (dps conto se sobrar tempo), mas ali que o pessoal me apoiou e suportou nesse sonho amando e cantando as músicas
Nesse processo tbm, "agenciar" o Érick foi uma benção pq com os erros do escato fui implementando melhorias na proposta de lançamento dele (antes dele sumir pra fazer missões hahaha) mas foi muito desafiador e gostoso -> principalmente escrever um EP em duas-três semanas hahahah
Tumblr media Tumblr media
OUTRA COISA QUE MUDOU MEU ANO
Tumblr media
ver o candiero ao vivo (Telles, Daguia, Daniel, Midian e Anelô se não me falha a memória) lá no Teatro Viradalata IPP, foi um arrebatamento da alma e de novo POSSIBILIDADE. Cristãos fazendo arte que dialoga com a cultura, CULTURA ESSA que eu dialogo desde cedo, a nordestina.
Nesse mesmo ano comecei a ler Dooyewerd e Rookmaaker, bem como o famigerado livro do Marco Telles Vida Após o Gospel
Lembro de ter cantado no sarau da faculdade (mas eu não tenho foto alguma pq odiava ver registros meus cantando ou falando)
Tumblr media
Fiz uma mentoria com o Mateto sobre Direito Musical (pra aprender a registrar as músicas e ganhar com o ECAD) - não sabia nada disso kkkk
E enquanto isso tava no dilema interno comigo - não se esqueça disso kkk
Tumblr media Tumblr media
ai, de vida, eu fui no primeiro barzin da minha vida (eu acho), o famoso Stout, dancei forró naquela noite (uma maravilha)
Tumblr media Tumblr media
depois surtei várias vezes no ano e sai do instagram, como essa aqui abaixo:
Tumblr media Tumblr media
mas o sentimento era vdd -> não ri, lembra que eu tava em rebranding. Mesmo depois de um certo tempo (desde 2019), tava na luta de relacionar minha fé com minha sexualidade e foi uma peleja em 2022 mesmo
Tumblr media
não vou dar espaço pra terceiros pitacarem sobre como devo ou não levar minha vida, até porque eu já vivo pra audiência do meu jesuzinho, uma pessoa só tá top, vc pode guardar suas opiniões e concepções dentro da sua caixola <3
Tumblr media Tumblr media
Depois desse parêntese, sei que na época eu passei por poucas e boas, desviei dentro da igreja (não é novidade, mas me achava o único)
Tumblr media
e no final fiquei preso no personagem que criei, tentando ganhar no grito um espaço que já era meu (convívio eclesiástico) e me sentia uma pessoa com uma doença contagiosa no final
mas minha família, meus pastores e amigos próximos me ajudaram, por sinal, valeu aline, te amo
Tumblr media
na época lembro de ter surtado dps, sai do grupo do zap das meninas da faculdade, uma bagunça danada, mas hoje estou devidamente tratado e medicado
Tumblr media Tumblr media
PARTE 2 daqui a pouco pq só pode 30 fotos por post e eu não sei falar de coisas sérias sem 300 memes pra quebrar o gelo
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
FROM DE ESTART pt.3
TÁ, LEGAL, fiz uns pulos de tempo pra adiantar mas é isso. 2019 - Primeiro EP caseiro não lançado <--> Durante (versão ruim) 2020 - Primeiro Álbum caseiro não lançado 2021 - Primeiro EP profissional lançado pelo "Escatocanções" mas mesmo lançando o Escatocanções, sentia que precisava mostrar meu lado mais criativo - na época fiquei bem preso a regras que estabeleci (que foram boas): """congregacional""" e escatológica. Mas aquilo não era eu, e nem tinha o objetivo de ser, aquilo era um serviço intelectual e musical pra igreja. enfim, nesse processo de entender o que eu queria fazer, me vi muitas vezes tentando entender o que era o anonimato nesse sentido, querendo virar low profile pq não queria que o brilho da fama (que nem chegou ainda) me seduzisse kkk, mas apesar dos excessos, sinto que me moldou pra eu chegar aqui. meu primeiro nome artístico foi OANNM (o anônimo) exatamente por causa dessa minha vontade de não me perder em essência fazendo arte. até que quando eu fui criar meus perfis oficiais nas mídias descobri que já existia um cara com esse nome e meu mundo caiu kkkkk. foi em uma reunião com a Paulinha, César e Wilson que descobri e fiquei de cara.
quem são esses? acho que preciso voltar no tempo kkkk
Tumblr media
CÉZINHA-
conheci esse omi em 2021 eu acho, quando tava querendo descobrir e entrar no famigerado grupo dos Lagrimeiros da Tuyo (fãs veio). E aí ele meio que foi o boninho pra que nós (eu e Paulinha) entrarmos no grupo. lembro de ter criado um grupo, botado só nois pq ela era a fã de tuyo que conheci naquela época, ai cezinha entrou dps pra "convocar" a gente pros Lagrimeiros hahahah. MAL SABIA EU que esse santíssimo trio seria o Diretor Musical do projeto e a Executora Produtiva. enfim, desculpa o spoiler. ai fui conhecendo o cézinha, conversando de música com ele
NA ÉPOCA EU TAVA COMEÇANDO A PRODUZIR ESSE DISCO/PROJETO que estamos trabalhando atualmente. (PARÊNTESES SOBRE O PROJETO NA ÉPOCA) - ele começou de um processo meu com Deus sobre tristeza, sofrimento hahaha e aí seria LÁGRIMAS EM HOREBE, aí depois que li o livro FUNDAMENTOS APOSTÓLICOS e falou sobre HOREBE piorou kkk queria falar mais sobre e fiz mais músicas baseado no processo que o livro falava: 1. fracasso (regicídio.intro - é vc - monseigneur) 2. destroços (leh2 - doevepoev) 3. reconstrução (DURANTE - castelos de areia - tão distante) 4. espera (envio - santo és) 5. ide (calculando a rota)
era um blend de: Santo Agostinho com a mentoria Coram Deo que fiz na época, depois de conhecer o Coletivo Candiero, querendo inovar na produção musical -- lembro de querer e fazer pesquisa de um novo genero que queria criar - o XOTEAFROINDIE anote isso: eu queria juntar tudo quanto fosse periférico em um só ritmo, em um só trabalho -> e essa parada aí foi semente pro que meu projeto é hoje (mesmo não emplacando o gênero novo) vou falar mais pra frente, mas quase virou pesquisa do projeto aluno artista da faculdade kkkkk
Tumblr media Tumblr media
(FECHA PARENTESES) e aí quis mostrar essa minha experimentação pro Cézinha, a gente começou a falar de música, ele me dava umas dicas, aí depois começou TODA ESSA MALUQUICE dele produzindo umas coisas pra mim na época, mais voz e violão, dps foi crescendo. Quando vi, ele tava me ajudando a arrumar meu primeiro show ao vivo lá na casa CEU, ano passado kkkk. Isso com a ajuda da PAULINHAAAA.
Tumblr media
por sinal
PAULINHA esse anjo nunca caiu na minha vida pq ele sempre me acompanhou hahahaha. Essa amiga minha entrou comigo pro grupo da Tuyo - Lagrimeiros. e a amizade se desenvolveu dái. eu não lembro bem o dia que ela olhou pra mim e falou: querido, vou te agenciar (TIVE QUE OLHAR NO ZAP). Tudo começou comigo chamando ela pra uma possível proposta de parceria que eu ia fazer pra ela porque tinha um programa chamado Aluno artista e eu queria participar. Ela só mandou um: O QUE VC PRECISA DE MIM, e aí começou tudo. o projeto não foi pra frente por motivos maiores (graduação), mas se ressignificou no que é hoje hahaha. OFF: na época 2022 - lembro de dar umas dicas de vestibular pra ela, ai a amizade foi crescendo, ela me ajudou a fazer esse show da CEU -> depois o César veio pra casa em janeiro de 2023, a gente se encontrou numa padoca e falamos da vida.
Tumblr media
o CEZINHA veio pra casa pq a gente tava com a ideia de produzir pro HOREBE ainda, nem era o projeto como tá hoje. mas aí dps que a gente produziu DURANTE, a gente se olhou e vibrou tanto de alegria. e ai tem o WILSON, meu amigo (o primeiro da ponta esquerda)
Tumblr media
conheci ele pelo grupo da TUYO tbm, a gente se conectava na poesia, na música, sempre trocando muito, e aí ele falava dos projetos dele e eu dos meus, até que ele foi explicando minhas músicas melhor que eu, dando referências muito boas e eu pensei:: - não posso perder essa mente criativa, e ele entrou pro time hahaha abri todo esse parêntese pra falar de como eu mudei de nome né? então, eu era OANNM, e a gente tava com planos de fazer um showzinho (o da CEU), depois financiamento pra fazer o EP acontecer mas ai descobri que já tinha um cara.
Tumblr media
na mesma reunião tentamos propor um novo, lembro de não ter gostado de UMZÉ, na vdd nem lembro como surgiu, mas senti que foi como se uma nova pessoa tivesse entrado na sala, um estranho de mim, como um parto. e aí fiquei matutando, repetindo o nome pra ver como ficava na boca, até que ficou, UMZÉ (LEMBRO DE TER ESCRITO NO MEU DIÁRIO, DEPOIS ADICIONO AQUI) depois coloquei significado (aquele bagui que postei no meu insta) e ficou top mesmo né? enfim, de 2022 - 2023 muita coisa mudou kkkk um dia explico como foi de Lágrimas pra Horebe --> Horebe --> Projeto atual (não posso falar o nome ainda que ódio)
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
FROM DE ESTART pt.2
mais um texto pq eu tô uma máquina
então vamos lá
acho que esse sonho de fazer um projeto musical esteve sempre comigo, desde 2017 com a POSSIBILIDADE na cabeça. Embalado por Tuyo, Bella e o Olmo da Bruxa, descobri a cena under do soundcloud e me apaixonei. Tentei fazer uma banda com o Prioste e deu errado mas o sonho ficou comigo e eu levei pra SP (mesmo depois de terminar meu técnico em Agroindústria lá).
Ai fui pro pré vestibular, intensifiquei muito minha produção de poemas da época, conto ali, roteiro de teatro ali, sempre fervilhando, sempre escrevendo.
Tumblr media
e foi aí que passei na unicamp!!!
onde tudo mudou e passei um ano (antes da pandemia) vivendo faculdade e música e igreja tudo sozinho (alou dona vera, sua kit era top apesar de minúscula)
Tumblr media
e nesse rolê todo, acabei produzindo dois projetos que não deram certo (graças a Deus), mas entendo a importância deles: eram "Em meu quarto" (2019) - onde foi o processo gravado de como tive um encontro com a bondade de Deus e como isso me afetou, com palavras simples, gravações toscas, mas um coração sincero.
Tumblr media Tumblr media
e "Conhecendo a Ti" (2020) - que era pra ser um projeto visual - eita como a beyoncé sonha. Eram 12 faixas inspiradas em 12 fotos que eu peguei no instagram hahaah. Mas acho que aqui eu estiquei tudo o que eu sabia de storytelling pra poder trazer conceito, amarrar as músicas (De tudo o que eu ouvia e sabia: Beyoncé, Rihanna e as outras divas pop).
Tumblr media Tumblr media
depois vieram outras coisas e o "ápice" foi em Escatocanções (2021) que teve produção séria com o Ariston e afins
Tumblr media Tumblr media
levantamos 7K pra pagar as coisas e tive a primeira exp de soltar coisa no spotify - a primeira exp de mobilizar pessoas pra financiar - a primeira estratégia (ruim) de divulgação de música, enfim MUITOS APRENDIZADOS. MASSS SE LIGA NESSE PRINT:
Tumblr media
de tudo isso, 2019, foquem aqui
FOI AQUI QUE meu projeto musical atual começou foi essa música aqui, que na época era lenta e mal produzida QUE REVOLUCIONOU MINHA VIDA EM 2023
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
FROM DE ESTART pt.1
eu acho que perdi a data de quando esse projeto começou: ora penso que foi em 2021 comigo escrevendo após ter lançado escatocanções, ora pesnso que foi em 2019 comigo escrevendo durante, MAS GENUINAMENTE, acho que foi BEEEM ANTES de 2017 quando me mudei pra presidente prudente.
(mas vou falar de 2017 mesmo assim) Tipo, acho que lá foi o start pra semente da música germinar em mim. Tinha recentemente ganhado o violão da minha vó e antes de ir pra presidente prudente tinha começado a fazer umas aulas de violão erudito... mas lá comecei a tirar umas músiquinhas no cifraclub, aumentar meu repertório, que ainda era muito influenciado pelo poprock britânico (alou bianca pecegueiro), mpb (alou papai y mamain que amava nova brasil fm) e o suco de todas as rádios brasileiras (eldorado, alpha fm, mix tv). Lá colei com a cena do pessoal da UNESP das sociais, das artes, da galera hahaha, e fui em saraus, conheci gente do rosqui e fui que fui conhecendo gente... Acho que de alguma forma conhecer aquela montanha de gente diferente de mim me fez perceber que eu precisava me expressar de uma forma autêntica, não queria ficar apagado (como estava) ou na sombra de alguém (eita que escrever é terapia né?)
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
mas nessa toda, fui começando a arranhar minhas "primeiras composições" ou solfejos (tô me debatendo pra apagar esse print ai kkkk)
Tumblr media
de alguma forma sempre cresci ouvindo muita coisa, música em casa era oq não faltava, seja ouvindo com a minha irmã (pop, rap e funk), nas festas de família, do forró ao funk ao gospel ao forró de novo hahahah.
Tumblr media Tumblr media
quando não surtava e fazia músicas ainda, lembro-me das primeiras composições minhas e da minha irmã ("amor de ping-pong", "nas grades da prisão", "mamãe te amo sim" e outras que a memória insistiu apagar (graças a Deus)) mas acho que lá em Prudente eu vi uma coisa na minha frente chamada POSSIBILIDADE, tinha acabado de conhecer uma bandinha chamada Tuyo e foi nela que me grudei como referência de POSSIBILIDADE até esse tempo presente.
Tumblr media
Mal sabia eu qual caminho estava na minha frente hehe
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
oiumze · 1 year
Text
29.04.2023
eu deveria estar fazendo minha atividade de projetos da faculdade MAS, tive a brilhante ideia de fazer do TUMBLR meu diário de registro da produção do meu albo.
here we go défict de atenção
5 notes · View notes