obs2020 · 4 years
Link
Blog de Viagem
Olá nós somos o grupo O.B.S e esse é o nosso primeiro blog de viagem indo para o Canadá.  Começamos nosso dia arrumando as nossas malas e depois partirmos para o aeroporto rumo ao Canadá, pegamos 10 horas de voo e escolhemos a companhia aérea LATAM. Já lá no Brasil conseguimos reservar um apartamento com dois dormitórios, chegamos no Canadá e alugamos um carro que comporta 7 pessoas, logo depois de alugarmos o veículo fomos para o hotel  End Loft in Old Port e descansamos depois de longas 10 horas de voo e esse foi o nosso primeiro dia lá, o Canadá tem um fuso horário e o Brasil está 1 hora na frente dele (Canadá).
Dia 2:
Fomos na escola de pugs a tarde e depois fomos no supermercado para comprar comidas e pagamos com o dólar de lá que no caso é o dólar canadense.
Dia 3:
Tomamos café e fomos direto jogar Hockey. Ao passar o dia jogando nós voltamos para o nosso apartamento para a gente jantar e dormir.
Dia 4:                                                                                                              Fomos para China Town, pois queríamos saber mais sobre a cultura e culinária chinesa e também comprar lembrancinhas de lá.
Dia 5:
Fomos para a praça Place d’armes para comprar souvenirs  nas lojinhas de lá e fizemos um passeio pela região.
Dia 6:
Fomos para o antigo porto chamado de Place jacques-Cartier para nós despedir de Montreal e Canadá pois logo no dia seguinte nós partimos.
Último dia :
Acordamos bem cedo, arrumamos nossas coisas para ir direto ao aeroporto e depois pegamos nossas malas e entramos no avião com destino ao Brasil.
Experiência:
Nossa experiência foi muito legal pois conhecemos lugares novos e culturas  diferentes da nossa. Apesar de algumas pessoas terem ficado com medo do avião pois era a primeira vez deles, nos divertimos muito nessa viagem e aprendemos várias culturas novas do país nessa uma semana quem ficamos lá.
Idioma:
Na maioria das regiões do Canadá falam inglês mas tem lugares que falam francês.
Curiosidades sobre o Canadá:
É o segundo maior país do mundo e possui o maior número de lagos de água doce do planeta.
Clima:
O clima de lá no momento que nós fomos estava 29 F que equivale a -1 graus célsius, sim, estava essa temperatura e a melhor época do ano para viajar é os messes de maio/junho/setembro.
Comida:
A gente comeu na maioria das vezes nesse restaurante  Hawksworth Restaurant ele tinha cada comida muito gostosa.
Religião predominante:
A religião predominante no Canadá e o cristianismo.