Tumgik
Text
Como Eliminar Gordura Abdominal em uma Semana
Você está farto da sua barriga e quer saber como eliminar gordura abdominal - agora.
Seu abdômen não se expandiu em uma semana, então você não pode esperar que ele diminua em tão pouco tempo também.
Use uma semana para introduzir medidas para ajudar a perder a barriga ao longo do tempo e reduzir o inchaço.
Você pode se sentir um pouco mais leve depois de sete dias, mas a verdadeira perda de gordura levará várias semanas ou meses.
Como eliminar gordura abdominal
Gordura da barriga é um tipo de gordura metabolicamente ativa que fica dentro da cavidade abdominal.
Ela envolve órgãos internos e libera compostos que o tornam vulnerável a distúrbios metabólicos, doenças cardíacas e inflamações.
A gordura abdominal pode ser perigosa, mas também responde às estratégias tradicionais de perda de peso de dieta e exercício. 
Um quilo de gordura equivale a 3.500 calorias; assim, para perder um quilo, você deve consumir 3.500 calorias a menos do que você queima. 
Em uma semana, você não pode pagar muito mais do que um déficit de 3.500 ou 7.000 calorias sem se privar gravemente de nutrientes e alimentos sólidos. Esse déficit significa que você perderá 1 ou 2 quilos por semana.
Algumas pessoas podem perder mais de 2 quilos em uma semana com um programa de condicionamento físico dedicado e dietas de restrições sérias.
O tempo e o esforço necessários para perder peso rapidamente são cansativos e geralmente insustentáveis. 
Mesmo que você consiga perder uma quantia considerável de peso em uma semana, muito disso será o peso da água - não a gordura verdadeira da barriga.
O peso que você perde rapidamente provavelmente será recuperado rapidamente também.
Exercício para perder gordura da barriga
Gordura da barriga é geralmente o primeiro peso perdido quando você inicia um programa de exercícios, explica Rush College Professional Medical Middle. 
Se você é novo no exercício ou voltar de um longo intervalo, você não pode esperar para ir a academia por horas a fio para queimar gordura na primeira semana. Isso só aumenta o risco de ferimentos.
Em vez disso, acumule pelo menos 150 minutos por semana de cardio de intensidade moderada, como natação, corrida ou caminhada. 
Uma duração de 250 minutos por semana levará a uma perda de peso mais significativa, explica o American University of Athletics Drugs.
Isso significa 250 minutos por semana durante várias semanas ou meses; é improvável que você veja resultados impressionantes depois de uma semana.
O treinamento de força é outro componente crítico na perda de gordura da barriga. 
Você não pode mastigar sua barriga, mas pode participar de um programa de treinamento de força de corpo inteiro que aborda todos os principais grupos musculares.
Faça isso pelo menos duas vezes por semana para construir músculos, o que ajuda a aumentar o seu metabolismo.
Os resultados do treinamento de força são graduais, no entanto. Uma semana de treinamento de força não irá induzir as mudanças necessárias em seu corpo para melhorar seu metabolismo, mas a longo prazo você verá melhorias.
Mudanças na dieta para reduzir a gordura visceral
Gordura da barriga também responde a uma dieta de baixa caloria que é cheia de alimentos saudáveis, não processados. Ir para proteína magra, produtos frescos e grãos integrais nas refeições. 
Quando você tem apenas uma semana para perder o máximo possível, bane todas as bebidas açucaradas - incluindo refrigerante e suco - guloseimas e sorvetes.
Evite também grãos refinados, como pizza e pão branco, além de álcool. Mantenha seu tamanho das porções para apenas 2 a 4 porções para carnes e outras proteínas e cerca de meia xícara para grãos.
A longo prazo, essas revisões ajudam a diminuir a gordura da barriga. Resista ao desejo de usar uma dieta que prometa resultados rápidos.
Muitas vezes eles não funcionam, ou são tão restritivos que você não pode lidar com eles por mais de um par de dias - muito menos uma semana. 
Se você mantiver o plano, você pode muito bem ver uma queda em peso - mas não é de uma quantidade substancial de gordura; é principalmente da água. 
Uma dieta rápida não ensina nada sobre a alimentação sensata que irá ajudá-lo a gerenciar sua gordura da barriga e saúde para sempre.
Você provavelmente vai ganhar todo o peso de volta assim que você retomar seus hábitos alimentares normais.
Reduzir o inchaço esta semana
Embora não seja possível perder gordura substancial em uma semana, você pode iniciar o processo de perda de peso.
Também faça algumas mudanças na dieta e no estilo de vida para reduzir o inchaço, para que sua barriga fique mais plana.
Evite sobrepor-se nas refeições; coma pequenas refeições ao longo do dia. Goma de mascar e beber com um canudo pode causar o excesso de ar para se reunir no trato digestivo.
Bebidas gaseificadas, alimentos condimentados, grandes porções de feijão ou vegetais crucíferos, frutas secas e sucos de frutas, muitas vezes induzem gases e inchaço.
Se você é intolerante à lactose, evite produtos lácteos para ajudar a reduzir o inchaço da barriga; certifique-se de obter nutrientes importantes, como cálcio e vitamina D, de alternativas ao leite ou outros alimentos fortificados.
Visite este artigo se quiser saber mais sobre como eliminar gordura abdominal de forma rápida e com saúde https://www.queroperderbarriga.com/
0 notes
Text
Como Vender Mais Pelo WhatsApp Business
O WhatsApp Business é uma ferramenta que veio para facilitar o contato entre pequenos empreendedores e seus clientes.
Através do WhatsApp para negócios o empreendedor terá mais controle sobre as mensagens enviadas, acessando estatísticas.
Além disso terá acesso a ferramentas que irão facilitar seu trabalho e otimizar o tempo, como respostas rápidas para as perguntas mais freqüentes, mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e as mensagens de ausência para que seus clientes saibam quando você estiver ocupado.
Tudo isso garante uma melhor interação com seus clientes e potencial aumento nas vendas.
Algumas formas de vender pelo WhatsApp são: Pelo Status ou pela Lista de Transmissão.
Ainda é possível distribuir seu link do WhatsApp através de suas redes sociais, facilitando a criação da sua lista de transmissão.
Sem dúvidas o WhatsApp hoje é uma das melhores maneiras de estar em contato com o seu público e aumentar suas vendas.
Aprenda a usar esta ferramente e garanta o sucesso dos seus negócios.
Se quiser saber mais sobre as vantagens do WhatsApp Business e como usar esta ferramenta em seus negócios, leia também este artigo > https://mamaequertrabalhar.com/whatsapp-business-aprenda-usar-e-venda-mais-pelo-whatsapp/
0 notes
Text
Aprenda a criar um Curso Online
youtube
No Curso Viver de Lançamentos, a Karyne Otto ensina como criar um curso online em15 dias.
Saiba mais neste vídeo e acesse também o artigo https://mamaequertrabalhar.com/curso-viver-de-lancamentos-crie-seu-curso-online/
0 notes
Text
Termogênico Kimera Thermo
youtube
Kimera Thermo é um suplemento termogênico a base de cafeína feito para atletas.
Será que Kimera Thermo é bom mesmo para queimar gordura?
Veja neste vídeo o depoimento de quem já usou o produto e saiba todos os detalhes.
0 notes
Text
Assistente Virtual ou Secretária Remota - Como Começar
youtube
Veja neste vídeo como trabalhar em casa como Assistente Virtual ou Secretária Remota.
O trabalho de Assistente Virtual (Secretária Remota) é muito comum nos EUA e está em grande ascensão no Brasil e pode ser encarado como um verdadeiro negócio, onde você será sua própria chefe.
Assista o vídeo e veja o que faz uma Assistente Virtual / Secretária Remota e saiba também Como Ser Assistente Virtual e trabalhar no conforto da sua casa, perto da sua família.
Artigo Sugerido: Assistente Virtual ou Secretária Remota – Ideia para Trabalhar em Casa - https://mamaequertrabalhar.com/como-ser-assistente-virtual-ou-secretaria-remota/
0 notes
Text
Como Trabalhar em Casa como Assistente Virtual ou Secretária Remota
Uma das maneiras mais fáceis de trabalhar em casa é como assistente virtual ou secretária remota.
As secretárias ou assistentes virtuais são profissionais qualificados, baseados em casa, que oferecem suporte administrativo para empresas e microempreendedores.
As secretárias ou assistentes virtuais realizam uma grande variedade de tarefas e os serviços que você pode oferecer são infinitos, dependendo da sua formação, experiência e habilidades.
Aqui estão algumas tarefas comuns que os assistentes virtuais ou secretárias remotas realizam:
o   Fazer ligações telefônicas;
o   Correspondência por e-mail;
o   Pesquisa na web;
o   Entrada de dados;
o   Agendamento de compromissos;
o   Edição;
o   Escrevendo;
o   Contabilidade;
o   Publicidade e Marketing;
o   Gestão do Website;
o   Revisão;
o   Gerenciamento de projetos;
o   Design gráfico;
o   Suporte técnico;
o   Atendimento ao cliente;
o   Planejamento de eventos;
o   Gestão de mídia social.
Empregado ou Empresário - Qual rota é ideal para você?
Quando você trabalha como assistente virtual, você pode optar por trabalhar como funcionário ou pode configurar seu próprio negócio.
Há vantagens e desvantagens para cada acordo. Quando você trabalha como empregado, você não precisa investir dinheiro primeiro ou encontrar seus próprios clientes, mas sua taxa de pagamento, horário de trabalho e sua forma de trabalho serão mais restritas.
Por favor, note que, se você é contratado como profissional independente ou freelancer - você é considerado independente e precisará pagar impostos trimestrais por conta própria.
Quando você configura seu próprio negócio, você tem mais flexibilidade no agendamento, na escolha de clientes e na configuração de suas taxas, mas você também terá que encontrar seus próprios clientes, criar seu negócio e pagar impostos por conta própria.
Configurar um negócio de Assistência Virtual é fácil e tem custos de inicialização relativamente baixos. Alguns itens que você precisa para começar são uma linha telefônica ou celular, um computador, acesso à Internet de alta velocidade, uma impressora e um scanner e um website para comercializar seu negócio.
Não se preocupe, você pode configurar um site em algumas etapas fáceis, usando o WordPress.
Quanto ganham os Assistentes Virtuais?
Se você estiver executando seu próprio negócio de Assistência Virtual, existem algumas maneiras diferentes de cobrar pelos seus serviços; por hora, pela tarefa, projeto ou pacote - descubra quais opções funcionam melhor para você e seus clientes.
Qual treinamento você precisa?
Apesar de não precisar de treinamento especial para trabalhar em casa como assistente virtual, você precisa ter boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, bem como excelentes habilidades de comunicação.
Existem alguns programas de treinamento de assistente virtual e certificações, e estes podem ser úteis para estabelecer sua credibilidade no campo; especialmente se você não tem nenhuma experiência de trabalho anterior.
Quer começar seu próprio negócio de Assistência Virtual?
Como qualquer outro negócio em casa, você precisará se educar sobre as melhores práticas comerciais, arquivar toda a documentação adequada e acompanhar seus prazos legais e financeiros.
Depois de configurar a estrutura comercial preliminar, você pode começar a trabalhar nas partes divertidas do seu negócio.
1 - Escolha um nicho.
Existem muitos serviços diferentes que você pode oferecer, mas mesmo assim algo a considerar é para quem você gostaria de trabalhar?
Alguns Assistentes Virtuais são generalistas e trabalham em uma ampla variedade de tarefas, porém é mais fácil e lucrativo escolher uma especialidade.
Descobrir o nicho em que você deseja focar pode ser um desafio, mas se você planejar suas paixões, interesses, experiência e conhecimento, você pode diminuí-lo relativamente.
2- Construa um website.
Para ser competitivo como assistente virtual, você precisa ter um web site. Ter uma presença on-line irá ajudá-lo a atrair mais clientes, isso lhe dá um lugar para mostrar seu trabalho, listar seus serviços e depoimentos, e faz você parecer mais profissional. 
Não se preocupe, configurar um website é fácil e acessível.
3 - Comercialize seu negócio.
Existem muitas maneiras de promover o seu negócio de Assistência Virtual; O que você precisa lembrar é que a consistência é a chave. Escolha dois a três métodos que você acha que você vai gostar de fazer e passar o tempo trabalhando diariamente nesses métodos.
Não tem certeza das suas opções? Aqui estão apenas algumas das maneiras como você pode comercializar seu negócio:
o Mídia Social;
o Chamada fria;
o Rede de pessoas;
o Campanha de e-mail;
o Geração de Leads;
o Falar em público;
o Postando em blog como convidado;
o Publicidade de impressão;
o Participação em fóruns;
o Prospecção de e-mail;
o Grupos do Facebook.
Agora que você tem seu website no lugar e você está ativamente comercializando seu negócio, é hora de se conectar com potenciais clientes.
Alguns especialistas acreditam que você deve acompanhar cinco a dez novas perspectivas por dia até que você tenha um fluxo constante de clientes em sua carteira.
4. Invista no seu negócio.
À medida que seu fluxo de caixa aumenta, você vai querer reinvestir parte dele no desenvolvimento profissional.
Felizmente, são eventos, conferências, webinars, teleconferências, cursos on-line, livros, sites de membros, grupos de engenheiros e sessões de coaching - há algo para atender a todos os orçamentos e a cada nicho.
Ao investir em si mesmo e em seu negócio, você ganha conhecimento, informações e habilidades para tornar seu negócio freelancer um sucesso.
Começar seu próprio negócio de Assistência Virtual pode parecer um sonho distante - mas se você dar o primeiro passo, você pode torná-lo uma realidade. Boa sorte em sua jornada!
Se quiser se especializar fazendo um bom curso para ser assistente virtual, visite este artigo https://mamaequertrabalhar.com/como-ser-assistente-virtual-ou-secretaria-remota/
0 notes