Tumgik
Text
rockwellprince:
Não precisa não. - sussurrou apertando-a mais pra perto de si, acariciando seus cabelos lentamente. Os olhos do ruivo voltaram-se para o quarto soltando uma risada baixa ao ver a bagunça que haviam feito ali, mas nunca reclamaria daquilo já que mostrava que o que eles tinham era intenso. Mesmo que só por uma amizade colorida. - Pra quê ele, se eu posso te esquentar? - questiona virando-se um pouco na cama para poder ficar de lado e fitá-la melhor do que antes. - Penso… não teria conhecido você.
Um leve gemido foi dado por Lorena com o aperto, Deus como ela queria ficar ali para sempre, só os dois, só o calor alheio lhe esquentando. ❛ — Porque quando você não está eu gosto de ficar por aqui... ❜ Fez um biquinho antes de suspirar e morder o lábio o encarando.  ❛ — Talvez tivesse...O destino trabalha de forma estranha, não é mesmo? ❜ Levantou uma sobrancelha ante de se aproximar e roubar um beijo demorado.  ❛ — Você é meu melhor amigo, eu te conheceria em qualquer lugar. ❜ Piscou antes de se sentar na cama pegando uma das camisas alheias que estava no chão vestindo a mesma.  ❛ — Que tal ovos e pão com manteiga? ❜
6 notes · View notes
Text
❛ — Eu preciso...❜ Murmurou de forma mimada enquanto se ajeitava na cama, um breve olhar foi lançado ao quarto tentando localizar as peças de roupas espalhadas pelo menos antes de levantar. Nota mental: Não fazer tanta bagunça da próxima vez. Próxima vez. Era estranho pensar nisso, pensar que sempre haveria uma próxima vez, ela não poderia realmente pensar que ele sempre estaria ali para que ela pudesse se afundar em sentimentos não verbalizados e em um amor que basicamente consistia em sexo. A sensação de ter os braços do outro ao redor de sua cintura eram suficientes para deixa-la imóvel, quase com medo de que não passasse de um sonho. ❛ — Eu estou falando sério! Ele já nem me esquenta mais, está na hora de aposentar ele, Alex. ❜ A cabeça foi deitada no peito do outro e os olhos fechados beijando o peitoral alheio com certo carinho e delicadeza. ❛ — Você nunca para e pensa o que teria acontecido com sua vida se seus pais tivessem decidido não te mandar para cá? "
@rockwellprince
❛ — Eu deveria ir. ❜ A voz manhosa de Lorena demonstrava exatamente o quão não queria sair da cama alheia, no entanto sabia que logo as colegas de quarto começariam a se perguntar aonde Lorena estava se metendo e também, por mais que fosse comum para Alex e ela permanecem na mesma cama cada vez ficava mais difícil para Lorena permanecer no mesmo ambiente de Alex enquanto sorria e fingia que todos os toques, os carinhos e as palavras não passavam de uma mera brincadeira entre amigos coloridos.  ❛ — Eu tenho que dizer uma coisa…Seu edredom…Deveria comprar um novo. ❜ Disse séria antes de começar a rir se apoiando no peito do ruivo.
Tumblr media
6 notes · View notes
Text
@rockwellprince
❛ — Eu deveria ir. ❜ A voz manhosa de Lorena demonstrava exatamente o quão não queria sair da cama alheia, no entanto sabia que logo as colegas de quarto começariam a se perguntar aonde Lorena estava se metendo e também, por mais que fosse comum para Alex e ela permanecem na mesma cama cada vez ficava mais difícil para Lorena permanecer no mesmo ambiente de Alex enquanto sorria e fingia que todos os toques, os carinhos e as palavras não passavam de uma mera brincadeira entre amigos coloridos.  ❛ — Eu tenho que dizer uma coisa...Seu edredom...Deveria comprar um novo. ❜ Disse séria antes de começar a rir se apoiando no peito do ruivo.
Tumblr media
6 notes · View notes
Text
thefakelifeofthegirl:
“Deve ser exatamente por isso. Apenas se você desejar também…”
Tumblr media
Lorena sorriu antes de balançar a cabeça negativamente. ❛ — Eu normalmente diria sim e dormiria com você e então nunca mais nos falaríamos, mas você parece ser tão doce... ❜ Uma risada baixa foi dada antes que cruzasse os braços em cima da mesa.  ❛ — Então hoje eu vou me afastar da função de vadia e vou ser uma boa garota e puxar papo com você, espero que não se importe. De onde você é? ❜
Tumblr media
20 notes · View notes
Text
theironyofaboy:
Desviou o olhar para o corpo da menina, antes de encontrar a resposta certa para dar a mesma, voltando o olhar para ela. “Ninguém precisou me iludir, sou eu que faço essa função, mas em outras coisas.” Respondeu olhando a garota com atenção. “Algo me diz que você quer ser iludida por mim…” Estralou a língua no céu da boca, passando a mão pelos próprios cabelos.
Tumblr media
Um rolar de olhos foi oferecido antes que a princesa risse balançando a cabeça, estava acostumada com os olhares, as cantadas e a arrogância dos alunos de Hepburn, parecia que cada vez que entravam no instituto seu ego crescia a ponto de não entenderem nada que não fosse diretamente ligados a eles. ❛ — Eu vi todos os jogos da temporada passada e a não ser que você tenha melhorado quase que 80% no que faz...Eu não vejo como pode se considerar o melhor. Bom? Isso você é, você é ótimo no que faz, mas o melhor? Eu não diria isso, sinto muito. ❜ Riu baixo antes de cruzar as pernas, as mãos sendo deixadas delicadamente em cima de seus próprios joelhos. ❛ — Oh, querido, eu não sou iludida por ninguém...Quando eu entro em algo, eu entro sabendo exatamente o que eu quero e o que eu posso conseguir, mas se você quiser tentar... ❜ Os olhos passaram pelo corpo alheio com calma.  ❛ — Deixe para lá, não acho que vá ser uma boa combinação... ❜
Tumblr media
10 notes · View notes
Text
haawthorne:
Como na maioria dos sábados, Kevin Hawthorne havia escapado com os companheiros de banda para Hepburn Castle para um show no bar jovem da cidade, o Chuck’s. Lá pela meia-noite, enquanto festejavam após a apresentação, arranjou briga com algum idiota e foi expulso do estabelecimento. Tal acontecimento em nada surpreendia, afinal era a mesma cena de todas as semanas. Mas enfim, essa era a razão pela qual se encontrava então naquele beco, aos fundos do bar: Fumava um cigarro no aguardo dos amigos para que retornassem ao colégio interno. Uma linha de sangue lhe escorria ao lado direito do lábio inferior, por um soco levado, mas esta desaparecia aos poucos com a chuva que começava a cair. Kevin cheirava à perfume caro, fumaça mentolada e suor, e seu corpo ainda exalava a energia animal formada pela briga. Estava à mil, e justamente por isso foi imediato ao segurar os antebraços da garota que lhe trombou de repente, trazendo estabilidade e evitando que não fossem os dois em direção ao chão. ❝━ Jesus, are you okay?❞ Perguntou em uma exclamação, seus olhos indo diretamente ao encontro dos da mesma, que ele logo notou serem tão escuros que mal se conseguia diferenciar íris e pupila.
Tumblr media
❛ — Sim, sim, eu estou totalmente bem. ❜ Disse rapidamente antes de ajeitar os cabelos tirando o capuz para então encarar o garoto a sua frente, não poderia dizer que conhecia o outro, porém o reconhecia da escola, sabia que este era de Hepburn, apenas não se recordava de qual ano ou qual era o nome do garoto, mas saber que o outro estudava no instituto já lhe deixava muito mais segura. ❛ — Eu só estou perdida, você sabe me informar aonde estou? ❜ Abraçou o próprio corpo, a chuva havia lhe deixado com frio e totalmente encharcada, além de um tanto arrependida de ter fugido de seus seguranças, é claro que tinha seus motivos para fazer isso, afinal odiava se sentir presa e com toda certeza odiava ter que andar na linha apenas para que seus pais pudessem explorar a imagem de perfeição para a mídia espanhola. ❛ — Você é de Hepburn, não é? ❜ Sabia que não deveria perguntar, entretanto, precisava saber para poder perguntar ao outro se poderia lhe acompanhar de volta a Hepburn ou acabaria novamente se perdendo entre as ruelas da cidade e só o pensamento já lhe deixava prestes a ter um ataque de pânico.  ❛ — Eu sou Lorena Ortiz. ❜ Sorriu de forma gentil antes de oferecer a mão para o outro, a voz dos seguranças a fizeram se desesperar.  ❛ — Que droga! Me perdoe por isso, mas eu estou tentando fugir de dois brutamontes e eu preciso que eles não me vejam. ❜ Lorena se aproximou juntando os lábios aos de Kevin com certa intensidade, para passar a impressão de que realmente eram um casal, Lorena sentia certa culpa de fazer isso com uma pessoa qualquer, no entanto não tinha tempo para se explicar.
Tumblr media
O beijo continuou até que os seguranças passassem saindo do beco e Lorena imediatamente se afastou aproveitando para ajeitar o batom e respirar fundo.  ❛ — Sinto muito por isso, foi necessário. ❜ Deu um sorriso um tanto culpado antes de apontar para onde haviam luzes e barulho.  ❛ — Se aceitar eu posso lhe pagar uma bebida para demonstrar o quão sinto muito... ❜
⋆ — secret little rendezvous.
2 notes · View notes
Text
newbornassbut:
Estava deitado em um dos bancos do jardim, com um livro aberto sobre o rosto, os braços apoiando a cabeça, que estava deitada sobre a mochila e as pernas esticadas pra cima do encosto do mesmo. Dormia, sem nem ligar que mexessem com ele, até porque não tinha exatamente medo de ninguém dentro daquela escola.
❛ — Entendeu? ...Você está dormindo? Kobalt! Você dormiu esse tempo todo?! ❜
Tumblr media
4 notes · View notes
Text
thefakelifeofthegirl:
“Pessoas novas são sempre bem vindas, por mais que não sejam novas na escola… sou da Rockwell e você? Vai me fazer visitas noturnas?”
Tumblr media
❛ — É incrível como estou aqui desde os 14 e não conheço nem metade, e olha que eu conheço muita gente. Mounier, talvez por isso nunca tenha te visto. Bem, senhorita, se é isso que deseja, tudo pode ser arranjado... ❜
Tumblr media
20 notes · View notes
Text
theironyofaboy:
“Eu sou o melhor jogador de Lacrosse desse Internato, quem falar que não, mentiu.”
Tumblr media
❛ — E quem te iludiu dessa maneira, ein? ❜
Tumblr media
10 notes · View notes
Text
thefakelifeofthegirl:
“Não, eu retornei um pouco tarde. E você?”
Tumblr media
❛ — Hm, não, eu sou uma veterana e eu cheguei aqui no tempo, i guess...Mas é sempre bom conhecer pessoas novas que não são tão novas assim no colégio, de que casa você é, Josephine? ❜
Tumblr media
20 notes · View notes
Text
thefakelifeofthegirl:
A garota não conseguia parar de rir da outra que ficava cada vez mais vermelha, qual é, acidentes acontecessem e ela havia apenas a confundido com outra pessoa. “Vamos pensar que era o destino querendo que nos conhecêssemos. A propósito sou Josephine e você é a?” Perguntou ainda sem conter a risada.
Tumblr media
❛ — Prazer em lhe conhecer, Josephine. Eu sou Lorena, você é nova na escola? ❜
Tumblr media
20 notes · View notes
Text
thefakelifeofthegirl:
“Você fica lindx coradx”
Tumblr media
❛ — Stop it! Não é engraçado e muito menos lindo, só...Pare... ❜
Tumblr media
20 notes · View notes
Text
litteprincesssophie:
É, deve ser isso… embora eu também fique em um quarto separado, eu sempre estou em aulas então é bem difícil de me ver livre em algum lugar. Eu não tenho nada de interessante para contar, sabe que eu sempre fui certinha… então sou bem sem graça.
Tumblr media
❛ — Bem, ser certinha não quer dizer sem graça, existem tantas novidades que podem ser contadas por alguém certinho, afinal você está aqui não está? Já pode me contar como isso aconteceu. ❜
Tumblr media
5 notes · View notes
Text
litteprincesssophie:
Eu nunca a vi por aqui. Talvez eu tenha aulas demais… Ah, vai maravilhosa como sempre. Meus pais estão bem, eles sempre perguntam de você mas eu nunca sei responder. Tem um ano que estou no colégio, mas voltei de viagem tem algumas horas.
Tumblr media
❛ — Eu costumo estar em quartos alheios...Opies, mas podem ser suas aulas também, cuidado para não se sobrecarregar. Sentindo falta de casa? Bom, da próxima vez diga que eu estou ótima e bem de saúde! Um ano?! E eu nunca topei com você?! Qual é! Isso é muito louco, por favor sente, vamos colocar o papo em dia. ❜
Tumblr media
5 notes · View notes
Text
avyrockwell:
“Para de fazer isso.” Revirou os olhos e riu fraco, puxando ela pela mão pra que não se afastasse muito. “Sim, eu sou um pouco, mas não tenho vergonha disso. Se eu ligasse pra esse tipo de coisa, definitivamente não seria quem eu sou agora.” Confirmou rapidamente, tentando não pensar em como costumava ser antes de se sentir mais livre ao chegar no internato. “Não deveria ir atrás de sexo só porque está chateada, estou dizendo por experiência própria, não é tão bom assim… No momento, só posso te oferecer um banho de banheira, talvez uma massagem nos ombros se porque eu to muito generosa e você pode dormir lá no meu quarto sem esperar com que eu te agarre durante a noite.”
❛ — Parar de fazer o que, Avy? ❜ Levantou uma sobrancelha enquanto ria tentando disfarçar o sentimento ruim que crepitava em seu peito.  ❛ — Você não está entendendo, a definição de pervertida é depravado, algo que caiu em perversão, do mal, é algo ruim. Você não é ruim, você só gosta de sexo e sente prazer nisso e não há nada de mal, ruim ou errado nisso, você está certa em não sentir vergonha. Você não deveria. ❜ Suspirou antes de deixar as mãos nas coxas de Avery empinando o corpo, o rosto próximo ao da Rockwell, mas não muito, um sorriso breve lhe tomando o rosto antes de afagar os cabelos alheios.  ❛ — Baby, eu não deveria fazer muitas coisas, mas a vida te da escolhas, não acha? ❜ Experiência própria, Lorena tinha muito disso, a única vez que tinha feito sexo sem querer enterrar algum sentimento havia acabado se apaixonando e até hoje sentia as consequências, era engraçado que justamente a irmã mais nova da pessoa que tinha a feito estar atrás de distração estivesse lhe dizendo para não usar sexo como escape.  ❛ — Avery, você é um doce, mas pessoas como nós duas não tomamos banho de bolhas e trançamos cabelos, qual é. ❜
Tumblr media
8 notes · View notes
Text
avyrockwell:
“Não, a carência é bem normal na verdade, eu só não tenho isso de sentir falta de casa.” E não era mentira, se sentia muito melhor no internato do que nas poucas vezes em que voltava pra sua antiga casa e reencontrava os pais. “Tá falando sério? Você tava chorando agora a pouco, eu não acho que seja o melhor momento pra isso. Qual é, Lorena, eu posso ser meio pervertida mas eu ainda consciência.”
❛ — Certo. ❜ Uma risada baixa foi dada antes que se levantasse os cabelos sendo jogados para trás dos ombros. ❛ — Shame, acho que vou procurar alguém sem consciência então... ❜ Brincou fazendo quase uma reverência, as mãos nos bolsos antes de se inclinar um pouco os ombros sendo encolhidos, se fosse falar a verdade sexo era sua primeira linha de defesa para tudo, até mesmo para os próprios sentimentos, um jeito de se distrair e se sentir útil para algo.  ❛ — Você não é pervertida. ❜ Falou por cima do ombro enquanto começava a se afastar.  ❛ — Não fale assim de você mesma. ❜ Parou antes de se virar e se aproximar.  ❛ — Na verdade, é sério. Não fale que é pervertida, você não é. Só porque gosta de sexo, não quer dizer que seja algo ruim. Você é livre. Não deixe que te controlem com rótulos, ok? Me prometa isso. Que vai continuar a ser quem você é. ❜   
Tumblr media
8 notes · View notes
Text
avyrockwell:
“Disso eu já sabia.” Deu uma risada baixa, depois passou o braço pelo ombro dela, puxando a menina mais pra perto. “Não entendo muito esse sentimento, mas to aqui caso preciso conversar.”
❛ — O sentimento de carência ou de sentir falta de casa? ❜ Ponderou por alguns segundos, conversar seria bom, ela sentia falta de ter amigas, confidentes, talvez até mesmo alguém para abraçá-la e dizer que ficaria tudo bem, mas então lembrava-se que ela e Avery não eram tão próximas assim e que sua posição ali ainda era tão delicada quanto era qualquer outro canto do mundo. Por fim apenas se aproximou mais, uma das mãos apoiando o corpo para que se inclinasse um pouco para Avery. ❛ — Conversar não é exatamente o que eu preciso... ❜
Tumblr media
8 notes · View notes