Tumgik
mybaldebarnes · 7 years
Text
frcmthemyscira:
“Você quer o quê?” O abraço foi separado devido ao susto de Diana que esperava não ter ouvido direito o que Agape falou. Não era que a amazona não quisesse que a filha lutasse, isso ela queria mais que tudo, porém só o pensamento da sua pequena criança se machucar durante uma missão perigosa ou algo do tipo, já mexia com o coração de Diana da pior forma possível.
“Young League. Sabe, eu estava na Young Justice, mas agora eu não tenho equipe e eu estava pensando...Todo mundo está na Young League mãe, falta uma amazona, não acha?”
34 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
Natasha sorriu, aquele sorriso que sabia que mexia com o interior de James, o que provoca, o que traz à tona o lado mais animalesco tanto da ruiva quanto o do marido. “Such a good answer…” Respondeu baixo, quase em um sussurro bem próxima ao ouvido dele, sua intenção agora ela fazer James gozar dentro dela, absorver cada gota de seu ápice dentro de si, e geralmente a Romanoff conseguia o que queria. Seus lábios tomaram os do Barnes em um beijo que era uma mistura de sentimentos, amor, luxúria, prazer, fome, entre muitos outros que Natasha já conhecia. Suas mãos encontraram a barra da blusa de seu pijama e então levantou, tirando por completo deixando apenas seu sutiã à mostra. Com uma das mãos, ela pegou a mão de James e levou até seu short para que ele a sentisse; ou melhor, lhe dissesse o que estava faltando ali. “Can you tell me what’s missing here, James?” A ruiva levou a mão dele mais para baixo, dessa vez para sua intimidade onde ele teve contato quase que direto, se não fosse apenas pelo tecido fino do short do pijama.
Uma risada baixa e rouca saiu de Bucky enquanto sentia a intimidade de Natasha. “Hmm, I don’t know...Maybe me.” Um sorriso de lado foi dado enquanto chegava perigosamente perto da esposa, as mãos sendo usadas para subjugar ela os fazendo girar, Natasha foi colocada de costas no chão e o short que usava foi arrancado. “Chega de jogos.” A voz do sargento foi quase como uma ordem antes deste tirar as próprias roupas puxando uma das coxas de Natasha ao penetrá-la os lábios encontrando os dela em um beijo voraz.
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
Natasha adorava provocar, essa era uma de suas habilidades, mas se tinha uma coisa que ela odiava era ser provocada. O beijo bruto foi correspondido da mesma forma, ela nem ligou para mais nada além dos lábios de James nos seus e no movimento sexual que fazia com que a ruiva sentisse o membro dele em sua pele. A sensação a fez suspirar mas ela engoliu o gemido que formou em sua garganta no momento em que ele se levantou. Com raiva, a Romanoff ficou de pé no sofá e atacou James, pulando em seu colo e o derrubando de costas para o chão, sua intimidade à centímetros do membro dele. Com uma das mãos, ela foi descendo até segurar o próprio ainda por cima da calça, dessa vez não parando com o movimento que consistia de mover sua mão para cima e para baixo alternando a velocidade. “Where do you thing you’re going?”
Ele não diria que estava surpreso com o movimento da Romanoff, na verdade ele já esperava por isso e ambos sabiam que se de fato tivesse sido pego de surpresa as coisas teriam um desfecho muito ruim, nenhum deles era muito bom em lidar com situações aonde eram surpreendidos, mas em momentos como aquele era quase reconfortante. Um grunhido baixo escapou-lhe dos lábios antes que Bucky segurasse os cabelos ruivos beijando o rosto de Natasha. “Aparentemente para dentro de você.” Brincou ainda que a voz estivesse rouca de desejo.
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
“Declaração espontânea, como sempre, amor!” Brincou a ruiva. “Não sei, James, você quer jogar?” Provocou com uma sobrancelha levantada ao ver que havia conseguido o que queria.
James Barnes não era exatamente o tipo que poderia ser considerado amoroso e compreensivo ou então do tipo que se ajoelhava a todos os pedidos de Natasha, na verdade o balanceamento de poder da relação de ambos os espiões era tão invejável. Bucky estreitara os olhos antes de se aproximar indo para cima de Natasha, as mãos seguraram a cintura desta e os lábios famintos encontraram os da ruiva enquanto sua cintura ficava exatamente aonde ela queria, o membro sendo raspado diversas vezes contra ela antes de James se levantar abruptamente. “Eu vou tomar um banho e dormir, foi um longo dia.” O sorriso tipico enfeitou os lábios do moreno enquanto este se ajeitava contornando o sofá. 
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
“Oh, me desculpe, cara das sombras!” Natasha soltou uma risada rouca antes de deitar no peitoral de James. “Hmm… Eu já disse que te amo muito?” A ruiva virou o rosto para dar um pequeno beijo no marido, seria um pequeno beijo mesmo se Natasha não quisesse provocá-lo à ponto de deixar sua mão descansar bem em cima da direção do membro dele, por cima da calça. Sorrindo travessa, desfez a posição e voltou a encarar a televisão enquanto comia um hambúrguer.
“Eu devo esperar um pedido ou isso foi só uma declaração espontânea?” James riu baixo se distraindo o bastante para não ver as intenções de Natasha apenas sentindo quando já era tarde demais, um gemido baixo saindo de seus lábios antes de arfar ao ter o contato quebrado. “Wow, wow, o que é isso? Sério? Vai querer jogar sujo?”
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
“Não, não conta. Essa é muito mais assustadora.” Natasha pegou uma das sacolas com a comida. “O que você trouxe?”
“Hey! Assim pode ofender o cara das sombras. O de sempre, burguer king, batatas fritas, empanados de frango, molho....”
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
“Abdômen fantástico é um bônus, um muito bom, por sinal.” A ruiva piscou para o marido. “Não um demônio que te mata se você estiver no escuro, isso é novidade para mim. Já viu algum?”
Tumblr media
“Ok...Disso eu nunca vi, mas eu já vi um cara que se transforma em sombras, conta?”
Tumblr media
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
“É, basicamente isso.” A ruiva deu uns segundos de pausa dramática e riu logo em seguida. “I’m just joking, babe. E você tem a obrigação de me trazer comida, nada de por favor.” Sorriu ao que ele lhe beijou a bochecha e então encostou-se completamente em seu peitoral. “Quando as Luzes se Apagam. É de terror, bem interessante.”
Tumblr media
“Eu estou ofendido, mas eu entendo, comida é melhor que abdomens fantásticos.” Riu a abraçando enquanto se ajeitava. “Terror? Já não tem disso o suficiente no dia-a-dia?”
Tumblr media
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
widowrmnff:
“Comida?” A ruiva que estava sentada no sofá da sala apenas colocou a cabeça para fora do cômodo para que pudesse ser vista pelo marido. “Traz aqui, está passando um filme interessante e eu não quero perder.”
Tumblr media
“Ah então eu estar em casa não te interessa, mas comida sim? Interessante. Por favor, James, poderia trazer a comida? É claro, Natasha, seria um prazer.” Riu baixo antes de ir até ela beijando-lhe a bochecha antes de sentar no sofá oferecendo o saco de comida. “Que filme é?”
Tumblr media
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
“Natasha? Você está em casa?” O Barnes chamava a esposa enquanto massageava o ombro com o braço mecânico. “Eu trouxe comida se te interessar.” 
Tumblr media
19 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
favorite pairing aesthetics: Bucky Barnes x Natasha Romanoff
“Never even realized how lost I was without her. But I always was. Just some lost soldier who forgot he ever had a home… Until she gave me one.”
78 notes · View notes
mybaldebarnes · 7 years
Text
FOLLOW
Bucky 
Jullianne
Erinia 
Alphonse
Agape
Erzra
Zatanna
Elektra
Winnie
Thuryan
Anjika
Anika
Mariana
0 notes