Tumgik
meowhile · 25 days
Text
𝚂𝚃𝙰𝚁𝚃𝙴𝚁 𝚠𝚒𝚝𝚑 @hecrthorn
onde: na casa de Theron;
Oliver sentia-se como se tivesse sido atingido por um trovão e então atropelado por uma carruagem. Seu crânio latejava, seu estômago revirava e seu corpo inteiro doía. A ressaca, misturada à fúria que pulsava em suas veias, era uma combinação, no mínimo, preocupante. Enquanto empunhava a espada, suas mãos tremiam de raiva. A adrenalina corria em suas veias, aguçando seus sentidos, mesmo que sua mente estivesse nublada pela dor de cabeça. Ele avançava com um misto de agressividade e precisão. O rosto de Oliver estava contorcido em uma expressão irritada, seus lábios formando uma linha rígida enquanto seus olhos faiscavam de raiva. A cada golpe de espada, ele xingava Theron com palavras que poderiam fazer até um pirata corar. A lâmina de Oliver cortava o ar com um chiado, e sua mente estava focada apenas em uma coisa: punir Theron por tê-lo abandonado naquela situação humilhante e deixá-lo a sua própria sorte depois de uma noite de bebedeira. Com um movimento rápido, Oliver conseguiu desarmar Theron, arrancando a espada de sua mão e a segurando firmemente com a mão livre. Com precisão, ele pressionou as duas lâminas contra o pescoço de Theron, prendendo-o contra a parede. ❝ Você é um filho da puta, Theron! ❞ Oliver rosnou, sua voz ecoando pelo local. ❝ Você me deixou lá, completamente sozinho, e por quê? Por causa de um maldito rabo de saia? ❞ a respiração de Oliver estava pesada, seu peito subindo e descendo com a raiva que fervilhava dentro dele. Ele olhou diretamente nos olhos de Theron. ❝ Se isso acontecer de novo… ❞ Oliver ameaçou em um tom mais baixo. ❝ A Rainha Má vai parecer uma santa perto do que eu vou fazer com você. Entendeu? ❞ Oliver manteve as espadas firmemente pressionadas contra o pescoço de Theron por mais alguns segundos, sua expressão endurecida, antes de finalmente recuar, liberando-o da parede. Ele deu um passo para trás, respirando fundo e tentando se acalmar. ❝ Nós somos melhores amigos, mas se você me deixar na mão outra vez… ❞ ele balançou a cabeça, deixando a ameaça implícita no ar. ❝ Agora me ajude a encontrar algo para essa dor de cabeça, antes que eu decida deixá-lo com uma maior ainda. ❞
Tumblr media
0 notes
meowhile · 25 days
Note
are they possessive over their things? or over other people? both?
Não... não tanto. Por exemplo, com suas coisas, é claro que ele tem certo apego por elas. Dinheiro não cresce em árvores e o mundo não é tão generoso quanto muitos pensam. Então é meio inevitável que ele tenha esse tipo de atitude com suas posses. Mas com as pessoas, não, ele não é possessivo. Oliver preza muito pela liberdade, tanto sua quanto dos outros. Ele está disposto a proteger seus entes queridos a todo custo, até mesmo dar a vida, se for necessário, mas jamais irá restringir a liberdade de alguém. Ele pode expressar suas preocupações, chorar, até surtar com a pessoa, dizendo-lhe que está cometendo um grande erro, mas se ela decidir que é o melhor para si mesma, ele irá respeitar essa decisão. Isso também se aplica no aspecto amoroso. Se a pessoa que ele ama estiver feliz com outra pessoa, ele a deixará ir, porque o que mais importa para ele é vê-la feliz, com ou sem sua presença.
0 notes
meowhile · 25 days
Note
💧 a time my muse cried.
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 ( 10 anos atrás )
O vilarejo estava em chamas e a fumaça escura se erguendo até céu noturno. Oliver se ajoelhou entre os destroços do que um dia fora seu lar. O calor do incêndio ardia em seu rosto, mas a dor que sentia em seu peito era ainda maior. Com o corpo sem vida de seu antigo mentor em seu colo, ele sentia o como se o peso dessa tragédia fosse esmagá-lo. O ar estava impregnado com o cheiro da fumaça e carne queimada. Os cadáveres dos moradores estavam espalhados pelas ruas. Oliver reconhecia os rostos de amigos e conhecidos, agora frios e sem vida. As lágrimas corriam pelo seu rosto, misturando-se com a sujeira e fuligem. Ele chorava não somente pela perda dessas, mas também pela injustiça do destino que as tirou de si de maneira tão brutal, ainda mais depois de ter prometido as proteger com sua vida. No momento em que o último suspiro de Kenny escapou, ele se sentiu sozinho, envolto por um vazio, onde parecia que sua vida que tinha sido de qualquer propósito. Oliver abraçou o corpo sem vida de Kenny numa forma de desespero, como se isso pudesse trazê-lo de volta à vida. Mas era tarde demais. O vilarejo estava condenado.
0 notes
meowhile · 25 days
Note
❛ you look better in your wanted posters. ❜⠀───⠀alice.
Tumblr media
"Ah, esses?" perguntou, enquanto pegava um dos cartazes de procurado que estava pendurado atrás de si. Tinha que admitir que estava deveras surpreso por encontrar algum no Reino dos Perdidos, não tinha dado tanta sorte de fugir dessas coisas quanto pensava que tinha fugido. Isso é claro senão fosse pelo fato de estarem procurando pelo Gato de Botas, e não pelo Oliver Clawford. O cartaz que segurava em mãos ainda estava com sua versão felina desenhada e um preço bem considerável por sua cabeça nele. Ah, e a ênfase no morto na frase de "Vivo ou morto" também não passou despercebida. O fato da maioria das pessoas não acreditarem que ele é o Gato de Botas até o dado momento lhe era muito benéfico nesses momentos. Oliver virou o cartaz para si novamente, analisando melhor ele e fazendo uma careta de desagrado enquanto isso. "Não partilho da mesma opinião que você, garota. Eles sempre erram alguma coisa. Esses olhos estão horríveis e meu pelo está todo desgrenhado aqui! Nunca achei que fosse possível errar tanto num nariz de gato, mas parece que sofro do mesmo mal do Flynn." soltou um suspiro exagerado, como se estivesse decepcionado com uma gravura tão mal feita do Gato de Botas. Sem levantar a cabeça, Oliver lançou um olhar para Alice com um sorriso de canto. "Mas considerando que até agora a senhorita não acredita que eu sou ele, não me surpreende isso." deu de ombros, rindo e amassando o papel.
0 notes
meowhile · 25 days
Note
❝  i have a lot of regrets.  and if i’m honest,  i envy you.  you alway seem so sure of what is or isn’t right.  ❞ @adamthebcast
❝ Não é porque vê um sorriso que sabe o que se esconde por trás dele, pirralho. ❞ disse Oliver, deixando escapar um suspiro enquanto um sorriso irônico se formava em seu rosto. Ele aprendera durante seus tempos na guarda e, principalmente, depois de desertar, que um sorriso tinha mais poder do que muitos imaginavam. ❝ Um sorriso consegue inspirar seus aliados, deixar seus inimigos em dúvida e, o mais importante, garante que, não importa o que aconteça, você está no controle. ❞ Oliver fez uma pausa, seu olhar perdido em algum ponto distante, antes de continuar. ❝ Mas uma coisa é certa, se eu tivesse tanta certeza do que é certo ou errado, primeiro que eu não teria sido amaldiçoado a ficar num corpo de gato. ❞ sua voz carregava um tom de humor, seguido por uma leve risada, mas seus olhos revelavam um pesar subjacente. ❝ Eu também tenho muitos arrependimentos, mais do que poderia imaginar. Cometi os mais variados erros, magoei pessoas e... perdi algumas... ❞ seu olhar se fixou em Adam por alguns segundos antes de desviar rapidamente, dando de ombros. ❝ A questão é que eu nunca estive em uma posição em que pudesse demonstrar fraqueza ou incerteza, pirralho. Apenas isso. E você também não está. Então é melhor começarmos a trabalhar isso o mais urgente possível. Ainda mais que não sei por quanto tempo essa maldição vai dar trégua, é melhor nos apressarmos. ❞
Tumblr media
2 notes · View notes
meowhile · 25 days
Note
“ you’re looking awful as ever . who dresses you ?? ”
A expressão de Oliver se contorceu em uma careta claramente ofendida, tão repentina que ele levou um momento para processar o que responder. "Nem todo mundo aqui é ou vai ser filha da dona de todo o mal e muito menos recebe esmola do Merlin, entendeu?" ele respondeu, colocando as mãos na cintura e batendo o pé no chão, um tom infantil invadindo sua voz. "Além disso, não ajuda em nada quando seu melhor amigo lhe abandona quase desmaiando de bêbado no meio da taverna de um dos seus inimigos por causa de um rabo de saia, sabe?" Oliver cruzou os braços, um semblante irritado estampado em seu rosto. Normalmente, pouco importava a roupa que usasse - ele sempre se considerava bem vestido, pelo menos era o que Oliver afirmaria. Mas naquele dia específico, com a ressaca o atingindo com força, a dor de cabeça e no corpo, não era surpresa que seu charme natural não conseguisse compensar o que vestia. "E o Charmoso não estava mais no castelo quando acordei hoje, nem pude pedir algo melhor para ele emprestado. Tive que me contentar com a roupa da noite anterior." um tom envergonhado era perceptível em sua voz, enquanto desviava o olhar de Coralie. Não podia negar que aquilo feriu um pouco seu ego.
Tumblr media
3 notes · View notes
meowhile · 25 days
Note
Tangled: How good are you at keeping promises? / Big Hero 6: How do you cope with sadness or pain?
Um dos maiores traços positivos de Oliver é o fato dele ser leal. Ele sempre irá até o fim com algum acordo ou processa que ele tenha feito. Ele não se transformou em um dos maiores caçadores de recompensas do Mundo das Histórias atoa.
Ele não lida... brincadeira. Oliver tende a ser mais recluso sobre si quando é sobre essa tipo de coisa. Apesar de ser costumeiramente uma pessoa bem animada e faladeira, ele raramente fala mais sobre si mesmo ou algo mais intimo. Então a não ser que seja algo muito grave, que ele não consiga esconde de jeito nenhum, ele sempre irá tentar mascarar isso e guardar apenas para si, ou, no máximo, irá tentar desabafar com alguém de confiança, mas nunca demonstrando fraqueza perante as outras pessoas.
0 notes
meowhile · 25 days
Note
“Where is your corset? And no stockings??” / toothiana
Oliver franziu os olhos, alternando seu olhar entre ele mesmo e Toothiana, verificando se era realmente com ele que ela estava falando. Para sua confusão, era sim. "Por que eu usaria um… espartilho…?" fez uma careta só de pensar na ideia. "São mega desconfortáveis e restringem muito o meu movimento. Além do mais, não me lembro de ver algum modelo masculino. Embora, é bem possível que a Cruella apareça com alguma coisa doida dessas do nada, ela sempre surpreende." ele deu de ombros. Para ser sincero, Oliver nunca fora lá muito aficionado pelos modelos da estilista. Ele era um gato até pouco tempo atrás, afinal, e era mais fácil para ela querer usar sua pele como tecido do que necessariamente fazer um modelo exclusivo para ele. Além disso, também não teria dinheiro para gastar com coisas tão triviais. "Agora, sobre minhas meias…" olhou para suas botas, levantando levemente seu pé para dar destaque. Uma expressão levemente triste invadiu seu rosto e um suspiro escapou de seus lábios. "Minhas últimas meias furaram. Vou tentar juntar uma grana ou… tentar pegar algumas car-" ele se interrompeu abruptamente, limpando a garganta e balançando a cabeça em negação. A alternativa de simplesmente sair assaltando as pessoas lhe vinha com tanta naturalidade depois dos sonhos esquisitos que isso o assustava. Claro, ele tinha feito isso em sua vida diversas vezes. Os cartazes de procurado espalhados por quase todos os reinos do Mundo das Histórias comprovavam isso, mas sempre fora por necessidade ou por algum trabalho, não por mero prazer como era agora. "Digo, pegar emprestado de alguém."
Tumblr media
0 notes
meowhile · 25 days
Note
"Oh, god, are you hurt? Are you hurt?!"
tw: menção a sangue.
Oliver parou de avançar e continuou sua aula, seu olhar se tornando confuso diante das perguntas de Vicky. Levou a mão até o rosto, onde o olhar dela estava fixado, e conseguiu sentir o filete de sangue que se formou em sua bochecha. Talvez fosse o sangue quente, talvez fosse por já estar acostumado a ferimentos maiores que aquele, mas o pequeno ferimento não lhe trouxe qualquer dor. Um riso escapou de seus lábios, seguido de um sorriso tranquilizador enquanto olhava para a garota perdida. "Ah, isso?" Ele passou o dedo no arranhão, limpando o sangue nele. "Está tudo bem, não precisa se preocupar." Oliver manteve um tom calmo e reconfortante, querendo assegurar a Vicky que não era nada grave. Ele estava acostumado a lidar com ferimentos, afinal.
Tumblr media
1 note · View note
meowhile · 29 days
Text
𝙰𝚂𝙺 𝙶𝙰𝙼𝙴 !
@meowhile; o gato de botas; professor de esgrima dragonfire warrior institute. @wickedquecn; a rainha má; proprietária da ivone comésticos.
nota: não tenho muita preferência por asks de edit, mas podem enviar se quiserem, de resto, tá safe. se ainda não tivermos plots, podem meter o louco sem problema vai na raça kkkk. ainda estou um pouco enrolada com as inters e chats, então provavelmente darei preferência para eles e não atrasar muito.
8 notes · View notes
meowhile · 1 month
Text
Tumblr media
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐈𝐍𝐆'𝐒 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘
Há um ano atrás, quando o aniversário do Rei se aproximava, o Gato de Botas e o Caçador estavam tomados pela animação. Como não ficar empolgado? Celebrar o aniversário de alguém tão importante para eles sempre era motivo de alegria. No entanto, o destino reservou alguns contratempos ao longo do caminho. O pobre gato deparou-se com uma oportunidade única que não podia ignorar, enquanto o Caçador… bom, ele tinha deveres a cumprir, afinal, é o que os caçadores fazem. Mas, para não deixar essa data especial passar em branco, os dois decidiram antecipar-se na busca por presentes e na elaboração de palavras comoventes para compensar suas ausências.
𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐎 & 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑
Se o gato falar que a caixinha foi ideia dele, saiba que é mentira! Ok, ok, ele ajudou sim… E não, não estou escrevendo isso por ele estar com a espada contra minha garganta. Esperamos que goste dos presentes, de todo jeito, isso é uma introdução para a ilustre carta do gato e a minha que está legível. Se não gostar de caixa de música, quem escolheu foi o gato! — H & 🐾
𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐎
Hola Encantado, ¡Feliz cumpleaños, mi amigo! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso, cheio de alegria e momentos especiais. Lamento não poder estar contigo pessoalmente neste dia tão importante, mas o dever me chama, e estou atualmente em uma missão para lidar com um grifo que anda causando problemas nos vilarejos mais humildes do reino de Briar. No entanto, mesmo não estando presente, quero que saibas que não me esqueci de ti, hermano. Por isso, antes de partir, decidi gastar minhas economias em um presente para ti. Espero que gostes da adaga que escolhi. É uma peça única, afiada como as palavras de um poeta e tão bela quanto um raio de sol nas manhãs de primavera. Se o Hunter não for um desgraçado como de costume, ele deverá entregá-la a tempo para o teu aniversário. Além disso, pensando em ti e na nossa querida Snow, escolhi uma caixa de música especial para presentear-vos. Foi uma escolha minha, mas deixa que o Hunter acredite que foi ele quem decidiu. Não contes a ele que te contei isso, ¿vale? Espero que esses presentes te tragam sorrisos e felicidade, assim como a tua amizade me traz todos os dias. Que continues a ser essa pessoa incrível que és, sempre com o teu sorriso cativante e o teu coração generoso. ¡Abrazos y felicidades! Até breve, mi amigo. Com carinho, Gato de Botas
𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑
David nada Charming, Primeiro de tudo, feliz aniversário! Lembro até hoje de quando você era apenas um moleque chorão que mal conseguia parar de pé e olhe só pra você hoje, quase dá minha altura e finalmente consegue se defender de um bom soco. Imagino que talvez você não pense assim por muitos motivos, mas quero que acredite quando ler isso, sua mãe estaria orgulhosa do homem que você se tornou hoje. E seu pai também também estaria, acredite, disso eu sei...  Te desejo forças e muita paciência para lidar com todas as suas responsabilidades por que eu jamais daria conta se estivesse no seu lugar e por isso o tenho em grande estima, é assim que se escreve, não? Sempre fico na dúvida. Lembro que você comentou uma vez que estava com algumas gavetas faltando ou algo sobre uma coleção delas? Achei estranho, mas por ser estranho imaginei que fosse verdade vindo de você.  Então, sim, consegui gavetas feitas a mão especialmente pra você, espero que goste e que não tenha mais nenhuma com essa pintura. Imaginei que o pássaro seria agradável não só para você, mas também para a Snow, ela gosta bastante de animais, não é? Bem, de toda forma espero que goste, não poderei estar contigo no dia, mas sei que o presente chegará.  P.S: Se você receber alguma torta, não coma e não deixe a Snow comer. Não questione.  Com sinceridade,  Hunter Hearthorn
𝐎𝐎𝐂
Agora saindo agora um pouco do personagem. Pode não ser exatamente o aniversário do Charming ou da Malévola hoje, mas é de uma pessoa muito especial para mim e para a Ollye e por isso fizemos esses presentinhos em conjunto para ela. A gente apenas quer agradecer pela pessoa incrível e especial que você é para a gente e de nos aturar todos os dias por tantos anos. Muito obrigada por sua amizade e carinho e por ser essa pessoa incrível que você é. Assim como o Hunter e o Gato de Botas, não estamos literalmente no seu lado para comemorar, ainda sim, estamos aqui contigo para o que der e vier. Para os altos e baixos, para as alegrias e tristezas, para as piores piadas do mundo e os surtos. Enfim, de novo, muito obrigada. Nós te amamos, Ste e esperamos que tudo de bom venha na tua vida. Espero que goste desses pequenos presentes E FELIZ ANIVERSÁRIO <3
@davidcharmoso
8 notes · View notes
meowhile · 1 month
Text
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊
A pergunta o pegou um pouco desprevenido. Falava com tanta naturalidade que Oliver se esquecia de como poucas pessoas o reconheciam sem estar no seu corpo de gato amaldiçoado. "Oh, verdade. Então, sou eu! O Gato de Botas! Posso não ser mais um gato literal, mas continuo sendo um baita de um gato." Fingiu limpar a lapela de seu colete, dando de ombros e em seguida rindo um pouco da brincadeira, como se não levasse a sério. "Muito obrigado, madame." Também simulou uma reverência com o chapéu ao ouvir o elogio vindo de Astrid, levantando a cabeça para ela quando fez uma pergunta sobre seu chapéu. "Ele? Sim, é sim. Não é tão parecido com o meu antigo chapéu. Aquele acabou ficando pequeno demais para a minha cabeça, mas este é bem fiel. Felizmente, não rasgou como as minhas botas. Então, quando eu voltar a ser um gato de novo, não precisarei comprá-lo de volta, pelo menos."
Tumblr media
oliver ainda estava se acostumando com sua nova condição humana, o que incluía vestir roupas novamente - muito além de apenas botas, capa e chapéu que costumava usar em sua forma de gato. olhar-se no espelho e ver seu rosto novamente era uma experiência estranha, já que fazia tantos anos desde que havia se visto daquela forma que seu reflexo agora parecia de um estranho. sua concentração nisso era tanta que ele se surpreendeu ao ser abordado por astrid, desviando sua atenção para ela e suas vestes. ❝ eu acho que sim... ❞ murmurou, enquanto seu olhar se desviava para ela. na verdade, mal havia prestado atenção em sua própria roupa desde que se virara para o espelho, só agora analisando melhor como ela havia ficado nele. ❝ estou me acostumando com... isso. ainda que eu deva admitir que seja difícil para eu ficar ruim em alguma coisa. ❞ apesar de não ter se acostumado consigo nessa forma, isso não mudava o fato de seu velho e antigo narcisismo ter voltado junto. soltou um riso ao girar nos calcanhares, mostrando como que seu traje tinha ficado bem nele, ajustando seu chapéu em seguida. ❝ definitivamente não seria a minha primeira escolha para um combate. ❞ disse enquanto analisava melhor o traje dela com uma mão apoiada em seu queixo, num semblante reflexivo. ❝ mas isso não muda o fato de dele ter ficado deslumbrante em você. ❞
Tumblr media
64 notes · View notes
meowhile · 1 month
Text
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊
❝ você ficaria surpreso com quantas pessoas foram… de arrasta para cima...? ❞ ele fez uma pausa, tentando lembrar o significado exato da expressão. ❝ pelo que me disseram, é meio que um eufemismo para… bem, você sabe, bater as botas. morrer, falir, essas coisas. de qualquer forma, esses olhinhos ❞ ele apontou para os próprios olhos com um sorriso travesso. ❝ conseguiram me tirar de muita encrenca. pena que não foram suficientes para um desconto com você. ❞ ele fez uma careta exagerada de desapontamento para hunter, antes de explodir em risadas. depois de um longo gole em sua cerveja, oliver suspirou profundamente, apoiando o rosto em uma das mãos. um certo desânimo havia se instalado em sua voz, algo incomum para ele. ❝ ainda não. só se passaram cinco dias desde que voltei a ser humano. é estranho, faz tanto tempo desde a última vez que estive neste corpo… ❞ seu olhar vagou para a bebida diante dele, perdido em pensamentos. ❝ é irônico, sabe? eu pensei que ficaria eufórico ao quebrar a maldição. e fiquei, especialmente ao ver a cara dos bandidos quando viram um gato de repente se transformar em um humano bem na frente deles. ❞ um riso escapou dos lábios de oliver ao relembrar a cena, mas sua expressão logo se tornou desanimada novamente. ❝ mas… não sei, talvez seja porque sei que vou voltar a ser um gato. eu pensei que ficaria mais feliz em ser eu mesmo de novo, mas parece que… ❞ apenas serviu para voltar todas as memórias de um passado que pensava ter deixado para trás, pensou. ele balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. não queria mergulhar mais fundo naquilo. não ali, não agora. respirando fundo, oliver forçou um sorriso e voltou sua atenção para hunter, limpando a garganta antes de continuar. ❝ de qualquer forma, estou tentando me adaptar a este novo reino e encontrar um lugar para ficar e algo para fazer. caçar recompensas aqui não será tão lucrativo quanto antes, então estou pensando em abrir uma escola de esgrima. talvez peça ao charmoso para me dar uma mãozinha com isso. ❞ ele tentou desviar o assunto para algo mais leve, esperando mudar o clima da conversa.
Tumblr media
A risada foi instantânea com a réplica do amigo, era novo o ver como um humano depois de ter se acostumado por tanto tempo e o ter como um gato vestindo botas. Bom, agora o Hearthorn tinha certeza de que soaria muito melhor pra ele não ter que dizer que um de seus melhores amigos nem gente era de verdade. Levantou as mãos em sinal de rendição antes de tornar a beber do próprio caneco de cerveja, revirando os olhos, não muito interessado em saber da vida gatuna de outrem. ❝Olha, as pessoas deveriam rever o conceito delas de fofo se estiverem se permitindo confiar em um gato de botas armado... Se bem que a quem eu quero enganar, aqui tem idiota pra acreditar em tudo.❞ E isso era verdade, Hunter sabia que estava longe de ser um dos maiores gênios do mundo, mas lhe trazia paz ao coração saber que haviam muito mais imbecis a sua volta. ❝Mas vamos, isso tudo com você é falação ou você já partiu pra ação? Eu recomendo não começar falando que você era um gato, pode afastar as gatas, como um dos perdidos falou.❞
Tumblr media
2 notes · View notes
meowhile · 1 month
Text
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊
Oliver ia tentar responder até ouvir a palavra "filme". Então, Shrek era esse filme? Mas o que seria um filme? Por um momento, seus pensamentos foram bombardeados por esses questionamentos e, apesar da clara confusão, ele fingiu estar entendendo o que o outro falava, acenando lentamente com a cabeça na tentativa de absorver as informações. ❝ Espera, espera. Poder da amizade? Burro falante? Tipo aqueles moleques que se tornaram burros no Pinóquio? ❞ Ainda estava um pouco difícil para ele processar tudo o que estava sendo dito. Como sua história era diferente! No entanto, a informação de que ele rouba a cena, mesmo sendo um personagem secundário, não passou despercebida, e um sorriso satisfeito apareceu em seus lábios. ❝ É mesmo? Bem, parece algo que eu faria mesmo. Sou ótimo em roubar a cena. E que música é essa? Talvez eu possa tentar me arriscar mais tarde, quem sabe dê certo também? ❞ brincou. Oliver era bom em várias coisas, mas cantar definitivamente não era uma delas, então a ideia de si mesmo roubando a cena com isso era ainda mais inusitada. ❝ Ah, aliás, pode me chamar de Oliver. Acredito que me chamar de Gato de Botas agora seja um pouco estranho. E você, quem seria? ❞ estendeu a mão para cumprimentar sua companhia.
Tumblr media
𝚂𝚃𝙰𝚁𝚃𝙴𝚁 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚃𝙰𝙴𝙾𝙷
onde: descanço; frase: due to personal reasons, i'm evil now.
❝ due to personal reasons, i'm evil now. ❞ oliver estava em meio a um de seus diálogos internos, falando em voz alta para a companhia deitada em uma das cadeiras de praia ao seu lado, que, para ser honesto, merecia seus pêsames por ter que suportar toda essa falação. ❝ sério, estou cansado de sempre ser chamado de 'gato do shrek' toda vez que digo que sou o gato de botas para qualquer um de vocês ❞, desabafou, sua indignação evidente na voz, tão clara quanto a luz do sol refletida em um espelho polido. já bastava dele ter de fato se tornado o gato de alguém por um tempo ao perder uma aposta. ❝ fui rebaixado ao mero 'gato do shrek'. quem diabos é shrek? por que me tornei o gato dele? eu juro, se algum shrek aparecer aqui algum dia, eu o degolo. prefiro ficar sozinho pelo resto das minhas nove vidas do que ser reduzido a uma mera nota de rodapé na história de alguém. ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
meowhile · 1 month
Text
❝ Quase? ❞ questionou, fazendo um biquinho e fingindo um semblante tristonho como se estivesse decepcionado por não ter conseguido tornar sua história tão emocionante. ❝ Talvez eu deva começar a contar sobre o dia em que enfrentei um bando de soldados sozinho, ou de quando encontrei um artefato mega precioso numa catacumba cheia de armadilhas e saí ileso. ❞ disse, gesticulando de maneira dramática para dar um pouco mais de emoção à narrativa. Enquanto falava, posicionou uma cadeira da mesa à frente de Leyla, sentando-se de modo que pudesse apoiar os braços nas costas da cadeira. ❝ E por que eu deveria? ❞ Oliver nem precisou ponderar muito sobre a pergunta, respondendo de imediato. ❝ Eu irei me transformar em gato por você ou não. ❞ um suspiro escapou de seus lábios. Oliver duvidava que sua atual condição iria durar muito tempo depois de toda essa confusão ser resolvida, se é que seria. ❝ É realmente uma pena que o motivo disso seja porque eu serei um completo babaca contigo. Acredite em mim, eu nunca faria tal maldade para uma dama, ainda mais como a senhorita. ❞ enfatizou a palavra "eu", já que o personagem que ele estava retratando na reescrita de sua história era completamente diferente dele agora.
Tumblr media
𝚂𝚃𝙰𝚁𝚃𝙴𝚁 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝙻𝙴𝚈𝙻𝙰
onde: aventuras literárias; frase: i'm not drunk enough for this.
❝ i'm not drunk enough for this. ❞, oliver murmurou, retirando o livro de histórias das mãos de leyla assim que ela sugeriu ver sua história. ❝ não há nada de bom que vá encontrar aqui dentro. melhor nem perder seu tempo. ❞, acrescentou, guardando o livro de volta no lugar com um suspiro cansado. ele não se preocupou em escondê-lo; provavelmente ninguém mais se interessaria em vê-lo. ❝ quando pensei que você queria me conhecer melhor, não imaginei que fosse querer literalmente ver a história da minha vida ❞, continuou, sua voz adquirindo seu característico tom bem humorado enquanto se aproximava dela. ❝ mas já que insiste… ❞ oliver retirou seu chapéu, pressionando-o contra o peito e inclinando-se ligeiramente para frente. ❝ me chamo oliver clawford. não é meu nome real e isso também não é relevante. antes de vocês chegarem e o mundo virar de cabeça para baixo, eu era um homem preso no corpo de um gato, vagando pelo mundo como um caçador de recompensas e um vigilante nas horas vagas. minha história… ela não tem um 'felizes para sempre' como as outras, como podemos ver. ela apenas acaba comigo amaldiçoado e sem qualquer esperança de voltar a ser humano um dia. ❞ ele colocou seu chapéu de volta, oferecendo um sorriso de canto antes de se afastar para analisar os outros livros. ❝ como ou por que isso aconteceu, não importa no final da história. eu sou apenas um gato de botas, até mesmo agora. ah, e eu também sou o campeão olímpico de esgrima. ❞, brincou, piscando para leyla e soltando um riso abafado. ❝ ainda teria algo que a senhorita gostaria que eu fizesse para compensar sua ótima primeira impressão sobre mim? ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
meowhile · 1 month
Text
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊
❝ Mas que p…? ❞ Oliver precisou segurar o xingamento quando sentiu o líquido ser jogado em si enquanto estava distraído. Lançou um olhar assustado para Alice, enquanto seu olhar vagava entre ela e o local onde o chá o atingiu, ignorando os gritos dos outros Maravilhosos (como gostava de chamá-los, por ser muito mais fácil) berrando por causa do chá derramado. No entanto, ele percebeu que a mancha estava se dissipando, e sua camiseta estava ficando seca no processo. Um sentimento de alívio o invadiu; sua camiseta estava salva, afinal! Mas antes que pudesse ficar admirando sua camisa salva, a pergunta vinda da garota o tirou desse transe. Logo ele ajeitou sua postura e limpou a garganta. ❝ Ah, sou eu! El Macho Gato, Chupacabra, El Ruivo Romântico ou apenas o Gato de Botas. ❞ respondeu com animação ao falar sobre seus títulos, com um leve toque de humor. Provavelmente, senão certamente, precisaria procurar por outros enquanto estava em sua forma humana. Olhou com um pouquinho de desconfiança para a xícara que Alice o serviu, mas confiou que talvez essa não fugiria dele. ❝ De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda com… ❞ fez uma breve pausa, observando xícaras pulando dos donos e causando mais acidentes, enquanto tomava um golinho de seu chá antes de apontar para o caos de chá. ❝ Isso, e pela minha camiseta. Meu dinheiro anda meio curto ultimamente, comprar uma dessa qualidade seria o olho da cara. ❞ ele choramingou, já que havia gastado suas economias para comprar roupas novas que lhe servissem agora.
Tumblr media
𝚂𝚃𝙰𝚁𝚃𝙴𝚁 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝙰𝙻𝙸𝙲𝙴
onde: festa do chá; frase: hey, girl. plagued by terrifying visions?
❝ como vocês conseguem beber chá se essas xícaras ficam pulando de lá para cá o tempo todo? ❞ oliver perguntou, franzindo o cenho, após sua quinta xícara escapar de suas mãos, derramando um pouco do líquido em suas vestes. era sua camiseta favorita. ❝ que droga, espero conseguir limpar isso. não estou afim de perder esta camiseta… ❞ ele tentou desajeitadamente limpar a mancha com a toalha da mesa, apenas piorando a situação ao espalhar a mancha ainda mais. com um suspiro frustrado, ele estava prestes a voltar a falar com alice, que estava sentada ao seu lado, quando se assustou ao ver o olhar perdido dela no horizonte. ❝ hey, girl. plagued by terrifying visions? ❞ ele perguntou preocupado, balançando as mãos em frente ao rosto dela. ❝ não era para você já estar acostumada com essas coisas? será que alguém colocou algo estranho no chá? ❞ oliver começou a examinar as xícaras, tentando verificar se alguém havia colocado algo suspeito nelas.
Tumblr media
1 note · View note
meowhile · 1 month
Text
Tumblr media
                     𝖋𝖊𝖆𝖗 𝖒𝖊 𝖎𝖋 𝖞𝖔𝖚 𝖉𝖆𝖗𝖊!
Tumblr media
atenção,   atenção,  quem  vem lá? ah,   é  𝙾𝙻𝙸𝚅𝙴𝚁  𝙲𝙻𝙰𝚆𝙵𝙾𝚁𝙳,  𝙾  𝙶𝙰𝚃𝙾  𝙳𝙴  𝙱𝙾𝚃𝙰𝚂,  da   história  𝙾  𝙶𝙰𝚃𝙾  𝙳𝙴  𝙱𝙾𝚃𝙰𝚂!
Tumblr media
𝐈. 𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂 𝐈𝐍𝐅𝐎
nome completo: oliver clawford ( atual ); diego hernández ( anteriormente ). pseudônimos: gato de botas, diablo gato, chupacabra, el ruivo romântico ( não é mais ruivo, infelizmente, mas continua sendo romântico ). idade: 35 anos. altura e peso: 1,80m e 80kg. orientação sexual: caiu na vila, o gato fuzila. traços positivos: corajoso, leal, sincero, carismático, protetor, honrado, aventureiro, galanteador, criativo, determinado, astuto, confiante. traços negativos: egoísta, vingativo, arrogante, narcisista, egocêntrico, imprudente, teimoso, evasivo, inflexível, despreocupado, insolente.
Tumblr media
𝐈𝐈. 𝐁𝐀𝐂𝐊𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
gato de botas, diablo gato, chupacapra, el ruivo romântico ou o mais inusitado de todos: o gato do shrek! pois é, eu também fiquei em choque com esse. independentemente de como você o conheça atualmente, sua história está longe de ser a que as pessoas conhecem… ou talvez não, afinal, ela sofreu tantas versões que é difícil acompanhar todas elas.
diego hernández, seu nome de batismo, viveu em um vilarejo tranquilo e próximo da capital de final state. órfão desde cedo, diego cresceu sob os cuidados do orfanato local, onde sua personalidade cativante e sua energia logo o destacavam entre os demais. sempre inclinado a aventuras e à exploração do mundo ao seu redor, diego era uma criança que jamais passava despercebida, mesmo que às vezes isso resultasse em algumas trapalhadas que causavam uma pequena confusão entre os moradores.
mas foi na pré-adolescência que o destino de diego começou a mudar. durante uma visita ao vilarejo, um coronel da guarda real de final state, conhecido como kenny, cruzou seu caminho. kenny era uma figura enigmática, de poucas palavras e muitos segredos, cuja reputação como um dos mais habilidosos soldados do reino era amplamente reconhecida.
ao testemunhar as habilidades naturais de diego e seu potencial latente, kenny viu nele uma oportunidade de moldar um guerreiro excepcional. após algumas conversas com as cuidadoras do orfanato e algumas formalidades legais, kenny ofereceu-se para adotar diego como seu pupilo e levá-lo à capital, onde receberia um treinamento militar especializado.
diego, animado com a perspectiva de realizar seu sonho de se tornar um herói, aceitou a oferta de kenny sem hesitação. despedindo-se dos amigos e cuidadoras que haviam se tornado sua família, ele partiu rumo a uma nova vida na capital.
sob a tutela de kenny, diego se transformou em um verdadeiro prodígio, destacando-se entre seus companheiros com uma maestria excepcional. seu desempenho exímio rapidamente conquistou o respeito e admiração de seus superiores e colegas. no entanto, os rumores sobre sua conexão com kenny e como isso influenciava seu sucesso se espalhavam pelos corredores, alimentando tanto o reconhecimento quanto a desconfiança em relação a ele. em vez de se deixar abalar, diego canalizou sua irritação em um impulso para provar seu valor.
sua disciplina e astúcia o tornavam um líder capaz de tomar decisões rápidas e precisas, mesmo sob pressão. essas habilidades, combinadas com sua determinação, foram os pilares de sua ascensão meteórica. aos dezoito anos, diego alcançou a patente de tenente, um feito notável que o tornou o tenente mais jovem da guarda real de final state. no entanto, com o reconhecimento vieram os desafios, e diego logo se viu no centro das intrigas e rivalidades que permeavam os corredores. os boatos sobre sua conexão com kenny só intensificavam a pressão sobre ele, tornando-o um alvo em potencial para aqueles que viam sua ascensão como uma ameaça.
eventualmente, kenny se aposentou de seu posto e decidiu passar seus dias no antigo vilarejo de diego e, sempre que podia, o rapaz fazia uma visita para reencontrar seu mentor e seus antigos amigos, também sempre dando suporte para sua terra natal.
ao longo dos anos, diego continuou a trilhar sua jornada na guarda, ascendendo na hierarquia. aos vinte e cinco anos, alcançou o posto de general da guarda real, um feito que encheu de orgulho não apenas a si mesmo, mas também seu antigo mentor e amigos de longa data.
entretanto, em meio ao auge de seu sucesso, uma tragédia o abalou. diego retornava ao seu vilarejo natal para celebrar sua nova patente quando deparou-se com uma cena desoladora: o lugar que um dia chamou de lar estava reduzido a ruínas, cada pedra testemunhando a terrível violência que ali ocorreu. chegara tarde demais, incapaz de salvar qualquer vida que fosse, exceto uma.
encontrou kenny, seu mentor e amigo, à beira da morte, lutando contra os estertores de uma existência que se esvaía. em seu último fôlego, kenny revelou a diego a verdade por trás da devastação: um antigo inimigo, há muito considerado derrotado, havia ressurgido das sombras para semear o caos e a destruição. mesmo diante do clamor por vingança, kenny implorou a diego que não sucumbisse ao desejo de retaliação, lembrando-o de que a verdadeira honra reside na preservação da alma, não na busca por justiça a qualquer custo.
essa foi a primeira vez que diego desafiou os conselhos de seu mentor. diante do cadáver de kenny, ele sentiu uma determinação crescente, uma ânsia de vingança que o consumia por dentro. rapidamente, ele reuniu o que poderia ser útil para sua jornada, abandonando sua vida na guarda real sem olhar para trás. o passado de respeito e glória que ele havia construído agora era apenas uma kenny distante, obscurecida pela necessidade implacável de justiça pelos que destruíram seu vilarejo.
enquanto prosseguia em sua investigação, seus recursos gradualmente ficavam escassos, forçando-o a realizar trabalhos dos mais variados tipos, muitos dos quais ele jamais imaginara ter que fazer. as palavras de kenny ecoavam em sua mente, mas eram abafadas pelas lembranças dolorosas da destruição e da perda das pessoas que amava. após dois anos de busca, diego finalmente descobriu o esconderijo dos culpados.
empregando todas as táticas e ensinamentos militares que aprendera, ele derrotou um a um, até que seus adversários estivessem aos seus pés, vencidos e ensanguentados. no momento crucial em que se preparava para dar o golpe final no antigo inimigo de seu mentor, uma dor súbita e excruciante irrompeu em seu corpo, quase paralisando-o. apesar da dor lancinante, ele reuniu suas últimas forças e desferiu o golpe fatal.
após conseguir dar o golpe final, seus olhos se voltaram para a feiticeira à beira da morte, que acreditava ter derrotado momentos antes, apenas para ser envolvido por uma energia sombria que o transformou completamente.
quando a névoa negra se dissipou, diego não era mais o general orgulhoso que um dia fora. em vez disso, encontrou-se na forma de um gato, suas vestimentas substituídas por uma pelagem ruiva e macia e olhos verdes penetrantes.
desprovido de seu nome e de sua humanidade, então nasce o gato de botas, um vigilante solitário que perambula pelo mundo, buscando alguma forma de se redimir e de quebrar o feitiço que o prende nesse corpo, além de um lugar para pertencer em um mundo que agora o via como nada mais do que um animal.
e todo mundo morreu. acabou! :D
brincadeira, ainda tem muito pano pra manga para explorar, ou não! depende se o mundo não acabar até lá. enquanto isso, nosso gato de botas favorito voltou a ser humano novamente e adotou um nome qualquer chamado oliver clawford, enquanto um monte de gente estranha brotou do nada, mas isso todo mundo já está meio careca de saber.
Tumblr media
𝐈𝐈𝐈. 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄𝐒
ele provavelmente está entre as poucas pessoas do mundo das histórias mais animadas com a chegada dos perdidos. ele voltou a sua forma humana, afinal! e também a esperança de não acabar sozinho novamente em seu próprio conto contribuem para essa visão mais positiva sobre eles. no entanto, ele se sente dividido por causa disso. se a reescrita de sua história se concretizar, significará que todo o seu passado e as pessoas que ele já amou e se importou serão apagadas dela. apesar da dor que essas memórias lhe trazem toda vez que elas vêm à sua mente, isso não significa que sejam menos importantes para ele, muito menos que oliver queira perdê-las algum dia. mas se isso significar uma mudança positiva em seu destino… sua resposta ainda é incerta.
Tumblr media
𝐈𝐕. 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀𝐒
o nome que ele adotou, oliver clawford, foi criado em um momento de impulso. havia se passado tanto tempo desde que ele respondera pelo seu nome verdadeiro, diego hernandez, que até mesmo pronunciá-lo parecia estranho. ele estava acostumado a ser reconhecido pelos seus pseudônimos, como "gato de botas", e queria deixar para trás as memórias de um passado que já não lhe pertencia mais. clawford, bem, foi um improviso. um trocadilho que veio à mente quando ele precisava de um sobrenome rapidamente.
ele é o campeão olímpico de esgrima por quatro anos consecutivos. (sim, na forma de gato).
é, no mínimo, irônico, mas ele não tem uma afinidade particular por gatos. na verdade, antes mesmo de ser amaldiçoado, ele sempre preferiu cachorros a felinos, então ficar preso no corpo de um gato era, sem dúvida, frustrante para ele.
apesar de brincar que "possui nove vidas", ele nunca de fato testou essa teoria e provavelmente nunca irá fazê-lo apenas por curiosidade. o ditado "a curiosidade matou o gato" não existe à toa, afinal.
ele já perdeu uma aposta e passou pela humilhação de se tornar um gato doméstico de alguém. foi o período mais tranquilo de sua vida, no entanto, não conseguiu se adaptar por muito tempo por causa disso.
depois que se tornou um gato, sua maior fonte de renda foram com as caças a recompensas. com o declínio de final state, ele não focou tanto seus negócios por lá, apesar de ainda morar ali. devido a isso, ele já meteu o nariz onde não foi chamado diversas vezes o que acarretou algumas inimizades e, por incrível que pareça, amizades! o que ele procurar preservar o máximo possível, mesmo não podendo estar presente sempre, já que está em constante movimento!
Tumblr media
𝐕. 𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒
gato de botas ( shrek ); dante ( devil may cry ); levi ackerman ( shingeki no kyojin ); lucífer morningstar ( hazbin hotel ); dazai osamu ( bungo stray dogs ); trevor belmont e drácula ( castlevania ); satoru gojo ( jujutsu kaisen ); asa noturna ( dc comics ); yato ( noragami ).
9 notes · View notes