Tumgik
memories-and-dream · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
afrodesiacworldwide
black_fenrir
56K notes · View notes
memories-and-dream · 6 years
Photo
Tumblr media
78K notes · View notes
memories-and-dream · 6 years
Text
2018
Vamos lá!
Para primeiro registro do ano, até que sobrevivi muito bem a grandes emoções que esse ano que mal começou já me propôs.
Hoje já é março, e posso concluir que este inicio de ano me serviu para matar muitas saudades,sim, este ano me proporcionou momentos que pude matar saudades que vinham me corroendo por dois longos anos.
Não vou dizer que tudo foi ruim e que nada disso deveria ter acontecido, pois os momentos foram maravilhosos e vou guardar comigo para o resto da vida, e quando for contar essa história daqui dez anos, espero contar rindo para meus amigos.
Porém, no meio dessa alegria toda entre matar saudades e criar novos momentos, a vida me fez arrepender deles algumas vezes, porém tudo momentâneo, pois agora que estou com meu coração calmo, desconsiderei o arrependimento que estava sentindo.
Aprendi muitas coisas com essas experiências, algumas foram que karma existe, e pra mim, é a melhor parte da vida, aprendi que quando é pra ser não há santo que impeça de acontecer, aprendi que a pessoa que amo também tem suas fraquezas, aprendi que a vida da mesma não é só mar de rosas como eu imaginava, aprendi que há vários tipos de amores e que quem eu amo, me ama de uma maneira diferente da minha e que eu tenho que entender isso. Seu amar não corresponde ao meu, mas de sentir algo por mim já me fez muito feliz.
Aprendi que não consigo não perdoar quem eu amo de verdade e que o perdão é libertador, mas que também onde há perdão não há esquecimento completo e perpétuo sobre tudo que se passou e aprendi que quanto mais eu tenho contato, mais meus sonhos sobre ele são frequentes e que isso eu não posso mudar.
Me pego pensando como um sentimento pôde correr por essa vida comigo, me acompanhando sem nem ao menos sumir por um segundo, de como o que eu sinto não é vazio e aleatório, é real assim como ele, humano normal, mas um humano perfeito pra mim, e não adiante quantas vezes irão lincha-lo pra mim, eu sou completamente incapaz de deixar de admira-lo.
Hoje, eu desisto de lutar pra odia-lo e sim pra aceitar o fato de que talvez eu sempre o ame, mas torcendo pra que nas fases do amor, esse sentimento vá se tornando mais brando e menos intenso, pra que eu possa estar ao lado dele, sem sofrer ao ver que ele segue sua vida com outras vidas.
Luma
06/03/2018
2 notes · View notes
memories-and-dream · 6 years
Photo
Tumblr media
7K notes · View notes
memories-and-dream · 6 years
Photo
Tumblr media
477 notes · View notes
memories-and-dream · 6 years
Text
Estou com dificuldades de escrever, mais que o normal, por mais que como uma válvula de escape eu sempre escreva, hoje me encontro com certas dificuldades.
Muita confusão está presente na minha cabeça, muita confusão se estabeleceu nos meus pensamentos. Acordar todos os dias alguém diferente é uma tarefa natural porém difícil, pois é uma lição diária de reconhecimento pessoal como se fosse realmente uma pessoa diferente do ontem.
Há dias que não cabe em mim a simples felicidade de ter acordado e neste dia algo muito bom há de acontecer, como há dias que eu só quero estar no meu quarto e esperar que o dia seguinte chegue.
20/12/2017
0 notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
11K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Quote
Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre, mas precisava dizer?
Gabito Nunes.  (via cirandas)
60K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Text
Dilemas pessoais
Uns dizem ser coisa dos astros, outros culpa do meu signo, outros dizem que é falta de vergonha na cara outros que é loucura.
Estar meio deprimida sempre foi normal, sempre havia algo que me trouxesse pra baixo, sejam pessoas ou sejam ocorrências do dia a dia, mas a frequência a qual eu conseguia lidar com isso era grande, portanto não me afetava tanto. Mas hoje em dia, vem sendo cada vez mais difícil estar bem comigo mesma ou com tudo ao meu redor. Hoje mesmo, planejei fazer inúmeras coisas importantes para faculdade, mas eu só conseguia estar deitada com esse pedaço de vidro branco na mão, procurando algo que me deixasse pior do que eu já estou.
Conforme vai passando o tempo, mais vou crendo que as redes sociais só servem ou para nos trazer pra baixo e nos confirmar o quão lixo nós somos ou para realmente parar e pensar "que porra eu tô fazendo da minha vida?" após verem inúmeros amigos e ídolos com sua idade mas com tanto já considerável de conquistas e desejos realizados.
O problema é que estou em uma fase que eu só consigo ver tudo isso e me pôr pra baixo ao invés de me sacudir; "que porra eu tô fazendo da minha vida?" E quando eu me dou conta eu já perdi um dia inteiro fazendo o pior pra mim mesma.
Há uma diferença entre viver e apenas sobreviver e é triste auto concluir que estou só sobrevivendo, e o quanto eu posso estar perdendo por mais que me digam que eu sou jovem e que meu momento agora é esse e nao há o que fazer.
As pessoas em minha volta me decepcionam porque eu espero demais das mesmas, eu apoio minha felicidade em cima delas e quando elas já estão grandes demais para mim, elas simplesmente levantam e saem da minha vida como se nada tivesse acontecido, por isso hj carrego aquele pensamento de que se quiser estar comigo, as portas da minha vida estarão sempre abertas, agora, se não quiser, não faço questão, as portas estarão abertas da mesma maneira, e os que querem ficar vão ser cultivados em meu coração da melhor maneira, mas esse é o problema eu cultivo demais... Daí entro nesse looping infinito de decepções e adoração.
0 notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
398 notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
84K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
112K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Photo
Tumblr media
200K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Quote
Algumas pessoas reclamam até do vento. Outras preferem soltar pipa.
João Felipe Araújo. (via vireipassaro)
15K notes · View notes
memories-and-dream · 7 years
Text
Rejeitar
Acho que depois do luto, a rejeição é o pior sentimento que um ser humano possa ter, porque assim como o luto, para passar pela rejeição não depende de você, depende de outra pessoa causar este sentimento em seu coração, e quando algo não depende só de nós, dói pra caramba, pois a verdade é que sempre criamos expectativas e na realidade nunca acontece como queremos, claro.
Já me peguei escrevendo sobre rejeição, mas parece que a cada vez que penso nela, sempre tem algo a mais pra dizer, parece ser um sentimento até mais complexo que o amor, a paixão, o desejo, já que todos estes podem ser sentidos por você, podendo controlar o quanto, por quem e quando.
Quando se lê sobre sentimentos, parece ser algo tão superficial, tão irreal, mas quando você é afrontada pela vida, e ela te põe a sentir, você começa a concretizar este sentimento dentro de você, e qual você mais sentir forte, é o que mais vai se tornar real, porém, em algumas pessoas, assim como comigo, os sentimentos que são tristes e dolorosos automaticamente se tornam mais reais, por conta de serem mais "sentidos", a dor do amor não correspondido, a dor de ver alguém que ama te rejeitando ou te trocando é realmente sentida como a dor que uma doença poderia causar.
Mas lembre-se, sentir não é doença, sentir não é só doloroso, sentir é viver.
Luma
22/10/2017
1 note · View note