Tumgik
medeixou · 3 years
Text
A pior parte em se ter um bloqueio emocional é a sensação de que seus problemas nunca acabam. É como se você apenas os colocasse dentro de um armário e, de vez em outra, tudo explodisse.
110 notes · View notes
medeixou · 3 years
Photo
Tumblr media
38K notes · View notes
medeixou · 4 years
Text
Por que eu escrevo tudo rimando? Talvez eu só saiba fazer textos que te coloque como personagem principal e eu que mais sou citada como a triste no final? Será mesmo que você era assim tão mal? Ou era só eu que te via como o meu guardião de todo mal? Será que eu não conseguia ver a dependência que tive de você e te imaginei, você, para sempre como o meu bem querer? Por quanto tempo eu ainda amei você? MAS SERÁ MESMO QUE EU AINDA AMO VOCÊ? Não. Não meu bem. Não amo, não desprezo, não gosto, não te quero. Não me leve a mal mas você nunca me amou afinal. Tantas perguntas foram feitas mas no final todas me levaram a sentir que você nunca esteve realmente aqui. Você me amava mesmo assim? Ou só amava o fato de eu estar sempre aqui? Meu bem, eu te quis tanto como meu nenê que agora eu nem te quero mais. Mas por que eu ainda escrevo para este rapaz? Porque eu tanto te quis, que tanto me ferir. Agora só sobrou essas marcas que deixastes em mim, e delas eu nunca vou me esquecer porque, afinal, eu escrevo para elas e não para você. Para você eu já escrevi demais, mas nada dentro de mim te sente mais. Não te amo mais. Me perdoei mas para você, meu bem, eu não escrevo mais.
_@medeixou _
0 notes
medeixou · 4 years
Text
os meus textos são sem coerência para mostra a minha carência. talvez se eu estivesse um pouco mais completa eu não escreveria tanta coisa incerta. se eu pudesse voltar no tempo para não ter te conhecido falaria que isso seria um caso perdido. se eu soubesse escrever tudo o que eu sinto talvez faltasse tempo para ser lidos. se eu pudesse conter o que existe dentro de mim eu teria parado de sentir. a minha vida é uma montanha russa mas eu não sei quando chega na parte da curva. a minha mente anda toda inquieta desde que eu vi você partir que até pediria para esquecer que você está longe de mim. tenho que me desapegar das minhas cicatrizes passadas porque irei machucar as pessoas erradas.
@medeixou
2 notes · View notes
medeixou · 4 years
Text
depois que você foi embora eu não sei para onde ir. as feridas que deixou em mim, as marcas que me trouxe, a paz que me tirou, o brilho dos olhos que me roubou, os traumas que deixou. entre as coisas deixada a maioria foi roubada. roubada pelo tempo e a ausência que agora tenho de ti. sinceramente até agora não entendo o motivo de você partir e ter levado consigo uma boa parte de mim.
@medeixou
1 note · View note